Opiniões de Sem Asa

Sem Asa Ver mais informação

Sofia B. Enviado a 21/03/2024

Adorámos o trabalho desta equipa! Constituída por pessoas criativas, talentosas, flexíveis e atentas às nossas preferências. Também se destacam em termos de rapidez na disponibilização das fotografias editadas. Recomendamos 100%!
    Joao M. Enviado a 07/11/2023

Os melhores a captar os melhores momentos

Um trabalho extraordinário, com uma simplicidade brutal, exemplo de educação e profissionalismo.
    As fotografias marcaram o nosso dia para sempre de uma forma extraordinária, o vídeo incrível e a sessão pre-casamento foi mágica.
    ⭐️⭐️⭐️
    Pedro B. Enviado a 30/08/2023

Equipa de Imagem Incrível - Sem Asa!

Descobri os Sem Asa através de um amigo, e vou recomendar sempre!
    Equipa de fotos e vídeo incansável!
    Muito profissionais, mas também relaxados e empáticos a lidar connosco e com os nossos convidados!
    Fizeram um vídeo do próprio dia (Same Day Edit) e conseguiram surpreender tudo e todos, apelaram às emoções e contribuíram imenso para o sucesso da nossa festa!
    Incrível!

Inês M. Enviado a 28/06/2023

Casamento 24 junho

Os melhores fotógrafos e videografos!
    Foram uma equipa espetacular para o nosso dia!
    Estiveram sempre atentos e cuidadosos connosco!
    Estamos ansiosos para rever o vídeo e as fotografias captadas no nosso dia!
    Muito obrigada por tudo e até breve
    Carlota M. Enviado a 30/07/2023

Carlota e Tiago

Os fotógrafos e o videógrafo fizeram um óptimo trabalho em captar todos os momentos essenciais da festa , e as sessões ao por do sol e o no lusco-fusco ficaram incríveis ! A qualidade das fotografias foi elogiada por toda a gente , e a rapidez com que entregam o trabalho é a "cereja no topo do bolo"! Adorámos !
    Sara C. Enviado a 09/09/2022

Simpatia e eficácia

A Sem Asa é constituída por bons profissionais que vão de encontro com o que os noivos procuram. Adorámos que o nosso casamento fosse registado por estes profissionais. Recomendamos vivamente
  • Jorge
    Jorge M. Enviado a 31/10/2022

Momentos Únicos através da lente dos Sem Asa

Quando se pensa em casar, pensa-se em todos os fornecedores que se têm de contratar, do espaço, etc.. um dos pontos fulcrais é encontrar um fotografo que consiga capturar todos os momentos mais importantes e também aqueles que nós enquanto noivos só vamos ver depois no resultado final e que na altura nos passaram ao lado ou enquanto alguns convidados estão a preparar surpresas e vimos o antes e o depois.. muita coisa que pode acontecer. Para isso é também preciso que os fotografos que escolhemos consigam apanhar esses momentos e ao mesmo tempo que não se dê por eles. Foi isso que conseguimos com os Sem Asa, foram só espetaculares! Para além de conhecerem o espaço muito bem e saberem todos os truques para ter a melhor luz, de quando ir para o pôr do sol naquele lugar específico .. tudo, tudo foi perfeito.
    Agradecemos imenso o vosso trabalho durante todo o dia, desde a chegada a cada uma das nossas respectivas casas, os cenários com o drone, cerimonia, festa, sessões na quinta (com convidados e só nós).. e também a sessão 'Trash the Dress'. Desde as nossas conversas com o Carlos até ao grande dia.
    Obrigado Bernardo, Luis, Antonio
    Cécilia R. Enviado a 24/08/2022

Gostei do profissionalismo

Gostei que o Sem Asa fotografasse o meu casamento, pois eles conhecem perfeitamente o domínio Casa de Reguengos. Eles sabem exatamente onde, quando e o que fotografar - o que economiza muito tempo durante esses momentos preciosos do casamento, quando você quer especialmente conversar com seus amigos e familiares e curtir. Apreciei o tempo que eles levaram para ligar logo antes do casamento para planejar minuciosamente o dia D! Recomendo o photobooth e a sessão de noivos - dois momentos que apreciamos muito!
    ---------------------------------------------
    I enjoyed having Sem Asa take pictures of my wedding as they perfectly know the domain Casa de Reguengos. They know exactly where, when and what to shoot - which saves a lot of time during such precious moments of the wedding when you especially want to chat with your friends and family and enjoy. I appreciated the time they took to call right before the wedding to plan minutely the D-day! I recommend the photobooth and the fiancé session - two moments we appreciated much!
    Andreia M. Enviado a 29/07/2022

Boa disposição e fotografias de sonho

Obrigada equipa Sem Asa por nos terem feito sentir tão a vontade por adaptarem o estilo fotográfico para algo mais brincalhão a certos momentos e por me fazerem sentir tão bem a frente de uma câmara fotográfica (tarefa nada fácil!) todos os nossos convidados adoraram e nós não podíamos ter pedido mais.
    Tony P. Enviado a 29/06/2022

Muito bons fotógrafos

As fotografias estão excelentes. A equipa foi muito divertida, deixando toda a gente confortável.
    Leonor M. Enviado a 01/07/2022

Os convidados adoraram

Contratei o serviço de photobooth. Os Sem Asa têm mais do que uma opção, a máquina que eu escolhi era um estilo vintage e resultou muito bem no espaço. As fotografias saem rápido e pedi para os convidados colarem num livro de honra. A pessoa dos sem asa foi impecável e foi explicando aos convidados que depois de tirarem as fotos deviam colocar no livro e deixar uma mensagem. Foram momentos muito divertidos, entreteve imenso os convidados e criou imagens memoráveis, os balões em ardósia fui eu que levei. Não foram disponibilizados pelos Sem Asa.
  • Rafaela
    Rafaela Enviado a 10/10/2021

Os melhores de sempre

Gostei imenso do trabalho dos Sem Asa. Excelentes profissionais. Toda a gente elogiou a qualidade do trabalho deles. Adorei e vão ser sempre a minha escolha.
    Patricia T. Enviado a 07/11/2021

Maravilhosos!

Com uma enorme paciência para as nossas impaciências, fizeram as fotografias mais bonitas e surpreendentes que algumas vez imaginei. A sessão de solteiros começou logo por ser a uma ótima surpresa que só podia ser um bom prenúncio para o casamento que veio confirmar a excelente qualidade na escolha que fizemos. Os próprios convidados elogiaram imenso a qualidade da equipa, simpatia e disponibilidade. Tornaram o nosso dia ainda mais bonito.
  • Vanda
    Vanda Enviado a 20/09/2021

Tudo o que os noivos precisam!

Profissionais, incansáveis, com larga experiência e muita simpatia. Fotógrafo, videógrafo, drone, photobooth, slideshow, edição no dia, sessão de fotos, tudo para um casamento perfeito!
  • Ana C.
    Ana C. Enviado a 24/02/2022

Memórias de um dia feliz

Os Sem Asa foram a nossa escolha para eternizar em fotografia e vídeo o dia mais feliz das nossas vidas. Sempre muito profissionais e pacientes, conseguiram deixar-nos à vontade e com memórias lindas de uma dia que nunca iremos esquecer. Muito obrigada, Sem Asa!
    Teresa O. Enviado a 30/12/2021

Fabulosos!

A equipa de fotógrafos mais incrível que já conheci: profissionais, bem dispostos, disponíveis, enfim, sem palavras!!! Casava outra vez só para nos tirarem fotos novamente! Tudo foi perfeito: desde a sessão fotográfica até ao corte do bolo! Souberam captar na perfeição a felicidade que sentimos! Obrigada!
    Ana M. Enviado a 03/09/2021

Fantástica equipa

Queríamos começar por agradecer à equipa do just weddings, o Sérgio Pombo e o Tiago fizeram o melhor vídeo que alguma vez poderíamos ter imaginado.
    As nossas fotografias ficaram entregues ao Armando e ao António dos Sem Asa, e foi a melhor escolha que fizemos. Desde o primeiro dia que foram extraordinários e, se tivéssemos de escolher novamente, faríamos exatamente a mesma escolha. Foram um grande apoio antes do casamento e no próprio dia. Apanharam cada momento do nosso dia especial, e fizeram com que nos sentíssemos à vontade em frente a várias câmaras. O sentido de humor, a alegria e a descontração foram coisas que adorámos de início. Não podíamos estar mais felizes com os profissionais que são, e com o trabalho apresentado. Obrigada, Sérgio, António, Tiago e Armando, por terem tornado o nosso dia e as nossas memórias tão especiais.
  • Ines
    Ines G. Enviado a 17/10/2020

Melhor é impossível

Adoramos todo o trabalho! São simplesmente maravilhosos em tudo! As fotos ficam lindas e toda a dinâmica de trabalho é espetacular. Recomendo!

Obrigado, Inês.
    Ficamos muito contentes com o vosso reconhecimento do nosso trabalho.
    Beijinho grande.
    Enviado a 16/09/2020

A escolha certa

Nós, quando escolhemos trabalhar com os Sem Asa, sabíamos que a qualidade de trabalho deles era única. Mas depois de vermos as fotos do nosso casamento, sabíamos que foi mesmo a escolha perfeita. Eles são todos profissionais no que fazem. Têm ideias de tirar fotos únicas. São fotos mais espontâneas que fazem a diferença.
    Diana S. Enviado a 16/01/2020

Melhor impossível

Obrigada pelo vosso excelente trabalho! Apesar de ter chovido bastante no nosso casamento as fotos ficaram incríveis!
    Os Sem Asa são muito profissionais, os resultados estão à vista!
    Muito obrigada por terem feito parte do nosso dia e por superarem as nossas expetativas!
    Ricardo Enviado a 21/12/2019

Regular e Sem Asa

Embora com ótimo profissionalismo, à vontade e boa disposição, o 'produto final' ficou àquem das expectativas.
  • Jéssica
    Jéssica A. Enviado a 28/11/2019

Muito bom!

Já tinha boas referências da empresa e do trabalho que executam, porém, o resultado final superou bastante todas as minhas expetativas! As fotografias foram tiradas com a maior naturalidade possível, não nos tendo desgastado em nada. O resultado final obtivemos muito rapidamente!

Olá, Jéssica!
    Muito muito obrigado pelas palavras. Foi muito especial poder estar no vosso casamento. Agora é ver o que o futuro nos reserva com o aumento da família.
    Um beijinho grande e muitas felicidades.
    Sónia M. Enviado a 04/11/2019

Descontração e profissionalismo de mãos dadas

Fizemos a sessão de namoro que correu lindamente e ajudou-nos imenso a estar descontraídos no dia do casamento. No casamento fizemos várias sessões, são muito descontraídas, rápidas e nada maçadoras, tanto que os convidados mal deram a pela nossa falta e mais importante com resultados fenomenais. Escolhemos ter o same day edit do vídeo, o que nos deliciou a nós e aos convidados. Recomendarei sempre. Equipa fenomenal.

Olá, Sónia.
    Ficamos muito felizes com o vosso agrado. Vocês são um espetáculo.
    Queremos ter sempre noticias vossas.
    Um beijinho grande.
    Sónia R. Enviado a 07/07/2019

Photobooth foi um sucesso entre os convidados!

Conhecemos o Sem Asa quando fomos à degustação dos pratos na Quinta Nossa Senhora da Serra. Já tínhamos fotógrafo e videógrafo contratados, por isso o que nos chamou à atenção foi a cabine de photobooth que tinham à disposição para os noivos experimentarem. Adorámos e achámos que serviria o propósito para divertir e registar bons momentos no nosso dia. Foi um sucesso, ninguém largou o photobooth e todos tiraram fotos! Miúdos e graúdos. A entrega e qualidade das fotos (com layout personalizado) foi eficaz e profissional. Staff prestável e simpático. Recomendamos, 5 estrelas!
  • Sílvia Rendas
    Sílvia R. Enviado a 19/03/2019

Escolha acertada

Ficámos muito satisfeitos com a escolha dos Sem Asa para o nosso dia. Começou logo muito bem com a sessão de noivos e só melhorou com as fotografias e vídeos do casamento. As fotografias foram-nos sempre passadas com rapidez e muita qualidade. O vídeo que foi passado no casamento, com alguns dos momentos do dia, foi espectacular! Recomendamos vivamente.
    Liliana S. Enviado a 18/02/2019

Excelentes profissionais

Desde o inicio, tudo fluiu muito bem, com uma excelente apresentação do seu trabalho e grande transparência. A sessão de namoro foi já de um excelente profissionalismo e o nosso dia tornou-se ainda mais especial com a dedicação que todos despenderam (fotógrafos e videógrafos) para que este dia fosse ainda mais fantástico. Tivemos photobooth e podemos dizer que os convidados adoraram. Já relativamente ao vídeo, que passou no próprio dia, foi maravilhoso! A resposta para o álbum e os vídeos também foi bastante célere. Adorámos! Totalmente recomendado!
  • Duarte
    Duarte M. Enviado a 29/09/2018

Excelente trabalho, puseram nos sempre muito à vontade e superaram as nossas expetativas! Sempre muito flexíveis, discretos e conseguiram apanhar os momentos mais giros de todo o nosso casamento. Só temos coisas boa a dizer dos Sem Asa.
    Raquel M. Enviado a 22/08/2018

Os melhores!

Obrigada pelo dia maravilhoso e por serem uns profissionais tão bem dispostos e acessíveis! Não podia ter escolhido melhor! Ficou um trabalho excelente e a qualidade das fotografias e do vídeo são de louvar! Um grande beijinho a todos
    Marco Enviado a 13/02/2019

Obrigado à equipa Sem Asa! Graças a vocês, tenho fotos magnificas que poderemos olhar sem nos cansar. Parabéns pelo vosso profissionalismo e pela qualidade do vosso trabalho. Um trabalho 5 estrelas.
    Maria C. Enviado a 02/05/2019

Serviço excepcional! :)

Recomendo vivamente estes fornecedores! Adorámos todo o serviço, desde o primeiro contacto, durante o grande dia que foi espectacular - conseguiram estar em todo o lado ao mesmo tempo, foi fantástico! - bem como os álbuns fotográficos que ficaram muito bonitos! Temos recordações lindíssimas e graças ao vosso trabalho! Posso acrescentar até que continuamos a trabalhar com eles, agora para a sessão da gravidez e mais tarde para a sessão do bebe! Estamos muito satisfeitos!