Opiniões de Segundo Plano

Segundo Plano Ver mais informação

• Jéssica
    Jéssica R. Enviado a 13/12/2023

Casamento 14 de Outubro

O Segundo Plano foi a nossa primeira opção logo no início, nao porque tivesses feedback mas sim porque nos fizeram sentir confortáveis logo na primeira reunião. Para além de excelentes profissionais são incrivelmente dedicados e nada intrusivos.
    Todas as nossas sessões correram super bem e de forma natural e, no dia do nossa casamento, mal demos pela sua presença (o que é fenomenal).
    As fotos são lindas e guardam todos os momentos maravilhosos daquele dia.
    Obrigada Segundo Plano.
    Beatriz F. Enviado a 31/10/2023

A forma certa de eternizar o nosso dia especial!

Contactamos o Segundo Plano no início do planeamento do nosso casamento e foi a nossa 1ª escolha, sem pensar duas vezes.
    Desde ao profissionalismo, companheirismo e valor, tudo fazia desta equipa a escolha acertada para eternizar o nosso Dia C!
    Adjudicamos o serviço de fotografia, vídeo, Same Day Edit e sessão de solteiros, para além de também termos contado com o serviço de design deles (incluído nos pacotes), para o design dos convites e das nossas lembranças para o casamento.
    Estamos extremamente satisfeitos! O Same Day Edit vale super a pena, o trabalho deles é excelente e depois do mar de emoções que é o dia, poder sentar e ver o vídeo no final da noite deixa o coração muito quentinho.
    Estamos tão contentes que temos o desejo de fazer sessão fotográfica pós casamento com eles.
    Mal podemos esperar por ser as fotos e vídeo do nosso dia especial.
    Super recomendo! 😍
    Carla C. Enviado a 31/10/2023

Casamento e sessão de solteiros

Trabalho exemplar, com um profissionalismo de excelência! Recomendamos vivamente!

Daniela L. Enviado a 30/10/2023

Casamento Daniela & Ismael

Casamos no dia 14 de agosto de 2023.
    Escolhemos o segundo plano para nos acompanhar neste dia de sonho.
    Fizeram um belo trabalho. E foram incriveis connosco.
    Recomendamos o segundo plano a 100%.
    Carla S. Enviado a 28/11/2023

Equipa Fantástica!

Conhecemos a Segundo Plano através das redes sociais, acompanhamos o trabalho deles e rapidamente se tornaram uma opção para o nosso dia. Marcamos uma reunião com o Pedro, e a partir daí não tivemos mais dúvidas. Gostámos da maneira de trabalhar deles, dos seus trabalhos finais, álbuns, vídeos e acima de tudo simpatizamos com o Pedro! A sessão de solteiros foi o nosso primeiro grande momento bonito, registado com detalhe pelo Pedro. No grande dia correu tudo maravilhosamente bem. Dos convidados só recebemos elogios à simpatia e profissionalismo do Pedro e da sua equipa. Tivemos fotos maravilhosas, e os momentos mais especiais estão registados. Os convidados levaram para casa fotos lindas e nós postais recheados de mensagens únicas. Foram sem dúvida a escolha certa!
  • Miguel
    Miguel F. Enviado a 01/02/2024

Equipa incrível!

Desde o dia que contactamos o Segundo Plano até ao dia de hoje , não podíamos estar mais que satisfeitos! A sessão de Solteiros , o dia do casamento , tudo TOP! Esta equipa superou mesmo as nossas expectativas , todos são muito simpáticos e profissionais , atentos a todos os pormenores! As fotografias e o Video estão incríveis , fizeram um trabalho excepcional! Recomendamos esta equipa a 100%!
    Mais uma vez , muito obrigado Segundo Plano , graças a vocês podemos sempre recordar o quão lindo foi o dia do nosso casamento!
    Cristina C. Enviado a 19/07/2023

Que equipa incrível!

Pedro, Inês e Rafael, há tanto que podíamos dizer sobre vocês.

O vosso profissionalismo e a vossa dedicação, são impressionantes.

Fizeram-nos sentir “em casa” desde o dia que fomos visitar a loja com o Rafael, a nossa sessão de solteiros com o Pedro e a Inês, até ao dia do nosso casamento com a presença dos 3. Soubemos, desde o primeiro contacto, que a nossa escolha estava certa.

Entre gargalhadas, lágrimas de felicidade, entre as piadas do Pedro e a simpatia da Inês, a vossa atenção ao mínimo detalhe, sabemos que não podíamos ter tido melhor equipa.

Queríamos muito que este comentário refletisse a felicidade que vocês nos proporcionaram, mas é sempre difícil colocar os sentimentos em palavras.

No fundo, o que pretendemos é que vocês saibam que tornaram o nosso dia inesquecível e que vos iremos guardar no nosso coração sempre.

O nosso muito obrigada,
    Cristina e Vítor
  • Miguel
    Miguel Enviado a 05/11/2023

Segundo Plano: a Primeira Opção

O Pedro e a sua equipa estiveram de corpo e alma na nossa festa. Além de todo o profissionalismo e qualidade demonstrados, foi um gosto tê-los presentes no nosso casamento. Recomendamos vivamente a Segundo Plano como Primeira Opção! :)
    Fátima M. Enviado a 05/06/2023

Super prestáveis

Adorei o vosso trabalho. Apesar de não gostar muito de fotos, desde a sessão de solteiros que o Pedro nos conseguiu deixar muito à vontade. Sempre muito divertidos desde o primeiro momento. Recomendo vivamente
    Cátia M. Enviado a 25/02/2024

Os melhores 🥰

Sem dúvida, umas das nossas melhores escolhas. Desde o início, só fazia sentido tornar o nosso dia ainda mais especial com esta equipa fantástica (eles sabem o porquê). Profissionalismo, dedicação, atenção e, acima de tudo, carinho e humanidade, destacam esta equipa de profissionais. Foi um dia tão feliz e que ficou registado pela lente da equipa Segundo Plano, a lente que captura momentos.
    Obrigada Segundo Plano pelo excelente trabalho e trabalho que tiveram connosco e que o tornaram mais belo 🩵
  • Renata
    Renata S. Enviado a 30/10/2023

Fantástica Equipa!

Desde o profissionalismo, a dedicação, a preocupação que tiver antes do casamento, no dia e depois!
    Impossível de não gostar do trabalho desta equipa incrível!
  • Cíntia
    Cíntia B. Enviado a 06/11/2023

Profissionais excelentes

Desde o início foram sempre muito prestáveis e fizeram de tudo para nos deixar à vontade, livres para aproveitar o nosso dia da melhor maneira e ser como nós idealizávamos. Tudo correu às mil maravilhas, as fotos e o video ficaram ainda melhor do que estávamos à espera, realmente superaram as nossas expectativas.
    Sandra Enviado a 25/04/2023

Profissionais

A nossa melhor escolha para captar os melhores momentos da nossa festa.
    Simpáticos, conseguem fazer um belo trabalho sem ocupar muito os noivos.
    Muito profissionais!
    Recomendamos a toda a gente .
    Pois para nos , serão sempre escolhidos para fazer parte da nossa história enquanto casal!

Obrigada segundo plano
  • Vitor
    Vitor M. Enviado a 08/02/2024

Um dia inesquecível!

Não há palavras para agradecer o facto de nos ter proporcionado um dia tão feliz. Uma equipa fantástica, ótima organização, tudo absolutamente perfeito! (A propósito, feedback bastante positivo por parte dos convidados)
    Muito obrigada a toda a equipa! Um obrigada especial ao Pedro, por todo o empenho e dedicação, mas acima de tudo por ter a capacidade de tranquilizar os noivos. Recomendamos a 100%. Cátia & Vitor 29/04/2023
    Ana Enviado a 12/08/2022

Equipa de chock!

Hugo, Catarina, Rafael, e o senhor Carlos: o meu quarteto fantástico! Disponíveis, profissionais, carinhosos, e dedicados, são sem dúvida alguma, palavras que descrevem bem a equipa do segundo plano. O nosso dia foi maravilhoso, e com o excelente trabalho da equipa, os momentos ficaram para sempre gravados da maneira mais linda possível.

Resposta de Segundo Plano:

Olá Ana e Pedro, agradecemos imenso as vossas palavras e a confiança depositada no nosso trabalho. Foi um prazer estarmos presentes no vosso grande dia e registar bons momentos, que desejamos que se repitam vida fora… Estaremos sempre cá para os captar!
    Rita F. Enviado a 11/02/2023

Execelência

Vocês são a verdadeira definição de dream team! Uma equipe focada, esforçada, resiliente, inteligente e extremamente qualificada.
    Joana S. Enviado a 02/02/2023

Opinião sobre serviço casamento

Equipa de profissionais, simpáticos, descontraídos, o dia fluiu sem qualquer incomodo ou pressão. Recomendamos
  • Fabio
    Fabio Enviado a 22/09/2021

O trabalho fala por eles

Super acessíveis, muito fácil ser "noivo" com uma equipa assim! Para quem passa por isto pela primeira vez e não sabe bem o que esperar, faz todo o sentido ter o Segundo Plano como "fotógrafo". Eles ajudaram no desenvolvimento do próprio casamento dando ideias que tornam tudo mais original. Excelente serviço fornecido por pessoas que trabalham de forma tranquila e que ajudam a que o dia seja perfeito!
    Carla R. Enviado a 02/02/2023

Recomendo 1000%

O segundo plano é uma equipa incrível. Se fosse hoje voltaria a escolhe-los para fazerem parte do meu dia. Tratam de pormenores que, em boa verdade, nem eram da sua responsabilidade. São simplesmente incríveis.
    Daniela M. Enviado a 17/02/2023

Ficamos muito contentes com o trabalho do segundo plano ! Recomendamos muito 😍

Não podíamos ter escolhido melhor fotógrafo! Ficamos muito satisfeitos com o trabalho do segundo plano ! O Pedro é uma excelente pessoa e deixa nós super a vontade .
    Célia R. Enviado a 04/02/2023

Recomendamos a 100%

Para quem procura um serviço de muita qualidade, e com a maior disponibilidade e simpatia à mistura, estão aqui os profissionais certos.
    Recomendamos a todos os níveis.
    Obrigados por tudo.
    Ana Enviado a 02/02/2023

Minha opinião

Aconselho o Segundo Plano pois são bons profissionais e acessíveis naquilo que é preciso, antes, durante e depois do casamento.
    Helena C. Enviado a 06/09/2021

Os incríveis

O que dizer desta equipa? Fica difícil, muito difícil encontrar palavras para descrever esta “team” que eu carinhosamente apelidei de “os incríveis”. Para começar, dizer que o Segundo Plano esteve presente e foram os fotógrafos do casamento de uns amigos nossos. Desde aí, ficamos atentos ao trabalho deles, no entanto, isso não foi impedimento de visitarmos outros, contudo, na nossa visita ao espaço e nossa primeira conversa com o Pedro, fez-nos perceber o porquê de algo nos chamar para ali. O Pedro lembrava-se de nós - convidados de um casamento que tinha acontecido há uns 6 anos atrás! Há detalhes que não consegues ignorar, a nossa ligação com ele e com a equipa, aliás, a ligação que ele cria com todos os que o escolhem é absolutamente singular. Ele está atento a todos os detalhes, ele capta a essência de cada casal e faz disso o seu mote de trabalho. Não consigo explicar algo que realmente só quem os escolhe sente. Dizer-vos apenas que vocês não vão ser mais 1 casal. Vocês vão sentir-se O CASAL.
    Filipa N. Enviado a 16/08/2021

A melhor escolha possível

Se recuássemos no tempo e tivéssemos de fazer novas escolhas, o Segundo Plano seria sem dúvida a nossa escolha novamente! Equipa espetacular liderada pelo Pedro! 5 estrelas.

Resposta de Segundo Plano:

Olá Filipa e Manuel! Um dos aspectos mais gratificantes do nosso trabalho é conhecer histórias e poder ajudar a guardar parte delas! Desde o nosso primeiro encontro que vamos conhecendo a vossa e como isso foi tão importante para o nosso trabalho e para nós! Torcemos para que vivam a vida sempre da maneira que desejam, tão simples mas tão forte! Sejam felizes!
    Sérgio N. Enviado a 04/08/2021

Profissionais de excelência

Muito profissionalismo! Ficamos logo fascinados com a simpatia e "preocupação" genuína do Pedro em nos conhecer e saber mais sobre o nosso casamento e aquilo que estava planeado. Essa atitude - não só do Pedro mas de toda a equipa - foi uma constante ao longo do tempo, o que para nós é fundamental. Além disso, é de realçar o excelente trabalho realizado. Conseguiram tornar as sessões interessantes e divertidas, sendo que o resultado foi incrível. O vídeo de solteiros e o Same Day Edit foram fabulosos. Adoramos! Temos imensas fotos fabulosas. Ficam aqui apenas alguns exemplos. Obrigado Segundo Plano por toda a atenção e pelo trabalho excecional.

Resposta de Segundo Plano:

Olá Diana e Sérgio! Agradecemos as vossas palavras, que em muito nos ajudam a evoluir e fazer cada vez melhor! Do vosso dia guardamos imagens bonitas, que retratam momentos tão bons que vivemos: uma cerimónia linda e peculiar, uma festa incrível e emoções fortes! Que o nó (literalmente) que deram no vosso dia seja apertado constantemente com a vossa dedicação e comprometimento! Muitos parabéns e sejam felizes!
    Sónia S. Enviado a 02/02/2023

Tornaram as nossas memórias super bonitas

Equipa super simpática, divertida e muito profissional. O Pedro excecional. Esteve sempre muito próximo, tentou ao máximo adaptar-se a nós e aquilo que idealizamos desde o início, deixou-nos super à vontade nos momentos das sessões a dois. Hoje temos o álbum e o vídeo de casamento mais bonito que podíamos desejar. Recomendo sem dúvida a equipa.
  • Juliana
    Juliana R. Enviado a 25/06/2021

Profissionais de excelência

Atendimento muito profissional e simpático. Não poderia ter escolhido melhor equipa para tornar o nosso dia memorável. Foram incríveis!

Olá, Juliana e Filipe!
    Vivemos convosco um dia fantástico! Obrigado por nos terem dado esta oportunidade de registar momentos únicos!
    Muitos parabéns, que a vida vos sorria todos os dias!
    Sejam felizes!
    Paula R. Enviado a 02/02/2023

Sensacionais

Escolhi o segundo plano por conselho de amigos e estamos mais do que satisfeitos com o trabalho deles.
    Pessoas super profissionais, sentimo-nos sempre à vontade para tudo, e ainda hoje são a primeira escolha para outras etapas da nossa vida que precisam de registo de fotografia ou vídeo
    Paula Enviado a 13/06/2021

Casamento 5/06/2021

Foi a nossa primeira escolha para o nosso casamento, e sem dúvida a melhor escolha. Desde o primeiro contacto com a equipa que nos sentimos super à vontade, muito flexíveis e que fizeram o nosso grande dia ser ainda muito mais especial. Recomendamos a 100 por cento.

Olá, Paula e Vítor!
    Agradecemos imenso as vossas palavras, pois são muito importante para nós e para a evolução do trabalho que fazemos!
    Foi um gosto enorme estarmos presentes e podermos registar o vosso grande dia!
    Sejam muito felizes, sempre!
    Inês Enviado a 23/12/2020

Recomedamos a 100%

O Segundo Plano foi sem dúvida a nossa melhor escolha. Registaram de uma forma incrível o dia mais feliz da nossa vida. Profissionalismo, simpatia, simplicidade, disponibilidade e criatividade descrevem uma equipa tão fantástica como esta. Voltaríamos a escolhê-los. Obrigada por tudo!

Olá, Inês e Pedro!
    Agradecemos imenso a opinião que nos deixaram, foi um gosto enorme termos estado presentes no vosso grande dia!
    As maiores felicidades para a vossa vida, que venham muitos outros dias felizes!