Opiniões de SantLago

SantLago Ver mais informação

Ana M. Enviado a 04/10/2023

Casamento de sonho com uns fotografos de sonho

O que dizer do Tiago e da Patrícia?
    São absolutamente extraordinários! Conseguiram eternizar o nosso dia de uma maneira verdadeiramente excepcional. Antes de decidirmos contratá-los como fotógrafos para o nosso casamento no Porto, muitas pessoas não entendiam por que razão optamos por trazer o Tiago e a Patrícia de Lisboa. Contudo, no dia do casamento, todos perceberam de imediato por que motivo não podiam faltar naquele momento tão especial das nossas vidas.
    Não tiram só fotografias, dão dicas preciosas para que o dia nos corra melhor, ajudam-nos em tudo e o mais importante: SIMPLIFICAM o dia, o que para nós foi muito importante porque queriamos aproveitar tudo ao máximo sem grandes complicações.
  • Neuza
    Neuza C. Enviado a 04/09/2023

O milagre!

Costumo dizer que o Tiago e a Patrícia foram o nosso milagre! Foram a luz ao fundo do túnel da tempestade que se tinha formado! Assim que lhe dissemos que íamos de camião foi uma risada, e alinharam em tudo!
    Super profissionais, honestos e simples!
    Adoramos são perfeitos!!
    Paula R. Enviado a 21/08/2023

Não há melhor escolha

Sem dúvida a melhor escolha para o nosso dia. Eles são impecáveis, ajudam bastante em tudo. Muito profissionais e fazem-nos sentir super a vontade.
    O photobooth foi um sucesso com os convidados.

Raquel M. Enviado a 21/08/2023

Melhores fotógrafos

Adoramos a simpatia a disponibilidade e todo o profissionalismo iremos voltar a contratar os serviço no futuro de certo e recomendados vivamente
    Ricardo P. Enviado a 27/03/2024

Um serviço que não é apenas de fotografia e vídeo!

Contratar os SantLago para a fotografia e o vídeo do nosso casamento foi uma decisão que nos trouxe imensa alegria e satisfação. Desde o início, a equipa mostrou um profissionalismo e uma dedicação incomparáveis, capturando cada momento do nosso dia especial com uma sensibilidade e uma arte que só verdadeiros mestres possuem.

A habilidade dos SantLago em capturar a essência dos momentos, transformando-os em memórias tangíveis, é absolutamente notável. Cada fotografia e cada frame de vídeo nos transporta de volta para o dia do nosso casamento, permitindo-nos reviver todas aquelas emoções e alegrias como se estivéssemos lá novamente.

O que realmente nos impressionou foi a capacidade deles de estar em todos os lugares ao mesmo tempo, sem nunca se fazerem notar. Eles movimentaram-se com tal discrição que muitas vezes nos esquecemos da sua presença, o que resultou em capturas genuínas e naturais, exatamente como desejávamos. As imagens falam por si, exibindo não apenas a felicidade e o amor presentes no nosso dia, mas também a beleza do ambiente e a atmosfera envolvente.

Além do mais, o profissionalismo dos SantLago estendeu-se além do dia do casamento. O processo de edição e entrega das fotos e vídeos foi conduzido com a mesma atenção ao detalhe e dedicação, resultando em um produto final que excedeu todas as nossas expectativas. A apresentação elegante e a qualidade superior das imagens e dos vídeos nos permitiram compartilhar essas preciosas memórias com a família e os amigos de uma forma muito especial.

Recomendamos os SantLago sem qualquer reserva a qualquer casal que esteja à procura de um serviço de fotografia e vídeo capaz de capturar a essência do seu casamento de forma autêntica e emocionante. A nossa gratidão à equipa por ter tornado as nossas memórias eternas com tanta beleza e paixão. Vocês capturaram não apenas imagens, mas a alma do nosso dia especial, e por isso, seremos eternamente gratos.
    Liliana D. Enviado a 15/08/2023

Um acaso fantástico

O primeiro contato que tivemos foi na exponoivoa em Coimbra. Onde que é normal se meteram conosco. E ainda bem k o fizeram pois fizeram uma memória de todos os convidados num só painel com uma foto nossa. Ficou lindo amei. E o serviço de Photoboot é top todos adoraram. Obrigada por vosso excelente trabalho
    Leandro S. Enviado a 01/08/2023

Excelentes

Não podíamos pedir melhor,obrigado aos 2,ainda bem que vos encontramos numa feira de noivos,foi uma excelente escolha,todos adoraram o quadro :)
    Ana S. Enviado a 22/06/2023

Eterna Magia!

Assim que conhecemos a Santlago, achámos que seria uma ótima escolha. A primeira impressão foi top, super descontraídos e sem formalidades. Sem dúvida que foi uma excelente opção para eternizarem o nosso dia.
    Desde a sessão de solteiros até ao grande dia, a Patrícia e o Tiago estiveram sempre disponíveis para nos ajudar.
    No dia do casamento, eles foram perfeitos e os convidados adoraram, sempre bem dispostos :D E não esquecer do talento que têm, as fotos ficaram incríveis e estiveram lá em todos os momentos. Casámos no dia 27 de maio e recebemos as primeiras fotos super rápido! Cada uma mais bonita do que a outra. Iremos ter sempre a Santlago no coração, pois eles eternizaram o nosso dia mágico.
    Muito, muito obrigada e até breve!
    Marta S. Enviado a 23/05/2023

Trabalho perfeito

Desde que nos cruzámos com a Patrícia e o Tiago que sabíamos que tinham que ser eles a fazer a "cobertura" do nosso grande dia.
    Sempre disponíveis, prontos a ir de encontro ao que pretendíamos e não apenas ao que é suposto ser feito agarraram-nos com a sua simpatia, empatia e grande cumplicidade que têm no trabalho. Ao ver o primeiro resultado que confiámos que tínhamos feito a escolha certa e ao terem estado connosco no nosso casamento só tivemos mais certezas disso. São profissionais de mão cheia, sem palavras! Só um muito obrigado!
  • Laura
    Laura Enviado a 21/08/2022

Simplesmente maravilhosos.

O Tiago e a Patrícia até faltam as palavras para lhes agradecer do quão importante foram para nós , foram muito mais do que os nossos fotógrafos. Acompanharam-nos do início ao fim, aliás foram as pessoas com que passamos mais tempo do nosso dia ! Simplesmente incansáveis , super profissionais, dedicados , duas pessoas maravilhosas sem dúvida. Super recomendamos, das melhores escolhas que fizemos. E claro as fotos simplesmente soberbas.
    Mariana Enviado a 27/07/2022

Fotografia com amor e cuidado

Como posso expressar o que a Patrícia e o Tiago fizeram desde o primeiro dia em que os conhecemos? Foram maravilhosos! Todo o cuidado, a simpatia, a ajuda que nos deram e que salvaram tanta coisa à noiva! A calma que nos transmitiram. E as fotografias... Ai, essas estão qualquer coisa de espetaculares. Não conseguimos parar de as ver. é reviver tudo novamente. Obrigado por tudo! Voltaremos a encontrarmos nos com toda a certeza!
  • Cristiana Alves
    Cristiana A. Enviado a 26/07/2022

Casamento 2 Julho Cristiana & Hugo

Patrícia e Tiago, obrigada pelo vosso trabalho, profissionalismo e dedicação! Tal como nos prometeram nem demos pela vossa presença! Desde que vos conhecemos sentimos uma empatia imediata e não nos enganamos!
  • Victoria
    Victoria D. Enviado a 02/05/2023

Fotos e Vídeo perfeitos!

O Tiago e a Patrícia são um profissionalismo incrível; acompanharam em todos os momentos sem falha; Super empáticos e disponíveis para mais de que só o trabalho deles e super dispostos a contribuir para um ambiente divertido.
    Cristina L. Enviado a 26/07/2022

Casamento Cristina e Ricardo - 10-06-2022

As primeiras impressões são aquelas que irremediavelmente nos marcam de forma positiva ou negativa. Quando contactámos com o Tiago e a Patrícia tudo fluiu de forma rápida, divertida e com grande leveza. A empatia sentida fez-nos optar por contratar os seus serviços. Muito obrigada Patrícia e Tiago, pelo vosso profissionalismo, sentido de humor que faz toda a diferença nestas alturas mais stressantes, para além das vossas sugestões assertivas, permitindo desta forma que o nosso dia de casamento fosse fantástico.
    Ricardo C. Enviado a 11/04/2022

Mais do que fotógrafos

Só tenho a agradecer por terem estado presente no nosso dia, foram mais do que fotógrafos, incansáveis! Fizeram um trabalho excecional, sabem mesmo o que estão a fazer e compensa contratar todos os serviços deles. Pessoas 5 estrelas. Recomendo a 10000%.
  • Andre
    Andre A. Enviado a 11/11/2021

Equipa maravilhosa, ajudam em tudo e são os 2 espetaculares, recomendo o serviço deles. Obrigado a esta bela equipa.
    Hugo P. Enviado a 03/08/2022

Excelentes profissionais

Fazem uma equipa muito profissional e competente. Extremamente pontuais, e sempre atentos aos pormenores tanto os pedidos por nós como todos os que estão a passar em redor do casamento. Muito disponíveis para ajudar em tudo. Ficamos muito contentes com o serviço.
    Patrícia C. Enviado a 02/09/2021

A melhor equipa!

Escolher os SantLago foi uma das escolhas mais fáceis do casamento.
    Simpáticos e super descontraídos fizeram com que ficássemos logo prontos para os contratar. São a melhor equipa pois conjugam vídeo e fotos como ninguém.
    Obrigada por tudo, casal maravilha.
  • Diogo
    Diogo M. Enviado a 17/01/2020

Os melhores fotógrafos do mundo

Quando dissemos ao Tiago e à Patrícia que o dia do nosso casamento era dia 31 de dezembro, a reação que retenho é da Patrícia aos saltos de alegria a dizer: "Eu quero! Eu quero!" Nesse momento soubemos que seriam eles a estar connosco nesse dia. Desde o primeiro minuto ao último foram incansáveis e super corretos em todos os momentos, respeitando o dia, os noivos, os convidados e a festa, sem nunca imporem fosse o que fosse mas sim captando os momentos naturais que o dia ia dando quase passando despercebidos. Adorámos, recomendamos e acreditamos que a escolha não poderia ter sido outra, muito menos melhor do que a que fizemos.
  • Tete
    Cátia C. Enviado a 16/01/2020

As nossas fotos

O Tiago e a Patrícia, a seguir a nós, foram os reis da festa e fizeram magia com aquilo que tínhamos para lhes dar, pouco tempo e um casamento de inverno.
    Criaram reação connosco e foi muito fácil ser fotografada por eles. São excecionais e não podíamos ter escolhido melhor.
    Obrigada aos dois, vamos guardar-vos no coração com muito carinho.
    Sara P. Enviado a 19/11/2019

Os melhores fotógrafos

Em vez de um, são dois! Os melhores do mundo estiveram no nosso casamento! Perfeito, perfeito, perfeito!
    André S. Enviado a 14/03/2020

O fotógrafo ideal para o nosso momento

Quem procura uma equipa dedicada a fotografar os noivos e captar os pontos-chave do casamento, recomendamos o SantLago. Sempre atenciosos, colocam-nos à vontade e fazem-nos descontrair. As fotos ficaram muito boas, o video também! Obrigado por tudo!
    Tatiana P. Enviado a 03/09/2020

Os melhores fotógrafos de sempre!

Excelentes profissionais! Sem dúvida, a nossa melhor contratação para o nosso casamento! Fotografias incríveis e vídeos fantásticos! Ficou tudo maravilhoso!
    Mas nada disso seria possível se não fossem os excelentes profissionais que são! Os melhores do mundo! Aconselho vivamente! Obrigada por tudo, meus queridos!
    Daqui por pouco tempo temos nova sessão certamente, mas desta vez, em vez de 2 já seremos 3. Beijinho grande para vós.
    Marta Enviado a 09/02/2020

As melhores recordações

5 estrelas! A Patrícia e o Tiago foram incansáveis, as nossas fotografias ficaram lindas, assim como o vídeo que também decidimos contratar. Super flexíveis, tentaram sempre atender aos nossos pedidos e foram sempre bem sucedidos. Foi uma surpresa enorme ver que tanto o vídeo como as fotos tiveram um resultado que excedeu bastante as nossas expetativas. Um obrigada muito grande, pois temos uma recordação incrível do nosso dia e isso deve-se a vocês! Obrigada!
  • Andre
    Andre Enviado a 05/01/2020

Recomendo vivamente!

Dentro de tantas opções de fotógrafos que pesquisávamos, encontrámos finalmente a equipa que iria estar presente no nosso casamento: o SantLago! Sabemos que fizemos a melhor escolha porque recebemos fotografias e vídeos espetaculares. Durante todo o processo foram super prestáveis, o serviço foi impecável e com excelente qualidade/preço. Os fotógrafos eram muito simpáticos e tiveram sempre a preocupação para saber se estava tudo bem. Gostámos muito de os ter connosco no nosso dia de casamento!
  • Erica
    Erica D. Enviado a 23/10/2019

Equipa 5 estrelas!

Só tenho a dizer bem desta grande dupla! Tanto a Patrícia como Tiago foram impecáveis ao longo de todo o processo, esclarecimento de dúvidas, acompanhamento, flexibilidade e acima de tudo disponibilidade. Ouviram-nos enquanto casal de noivos e conheceram-nos enquanto pessoas, só desta forma se poderão captar excelentes fotografias e vídeos! Só tenho a agradecer e dar os parabéns por todo o seu trabalho! Recomendo vivamente!
  • Carlos
    Carlos A. Enviado a 02/01/2019

Dia 5 estrelas e optimas memórias

O dia passou a correr e sem o profissionalismo dos nossos fotógrafos era impossível recordar todos estes momentos. O serviço foi excelente e ficamos com as recordações todas registadas. Momentos únicos registados com qualidade e muito carinho!
    Nuno B. Enviado a 04/01/2019

Creativos, profissionais e atenciosos

A decisão de contratar o Tiago e a Patrícia foi muito fácil. Os dois foram muito acessíveis a explicar os diferentes pacotes.
    Os dois são atenciosos e despendem o tempo necessário para explicar e fotografar.
    No dia do casamento estiveram connosco durante o tempo inteiro, trouxeram ideias para fotografias e o trabalho final é genial.
    A qualidade do trabalho é muito superior a outros fotógrafos contratados por amigos.
    Os dois completam-se e tentam encontrar os melhores momentos e ângulos, durante o dia ou à noite.
    Recomendo a 100%.