Rute Leonardo Photo&Video
Avenida de Berna 31 1200 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa

Opiniões de Rute Leonardo Photo&Video

Inês Marques · Casou-se a 05/10/2017

Tudo como queríamos

A Rute Leonardo é uma excelente fotógrafa que entrega exactamente aquilo que anuncia. A comunicação é muito fácil e a Rute ajuda a criar um ambiente de descontracção num dia que tem tudo para poder ser muito stressante. No decorrer do dia quase não demos pela presença da Rute e do Carlos (contratámos o serviço com segundo fotógrafo), mas no final entregaram-nos imensas imagens maravilhosas que demonstram como souberam estar presentes e atentos. Recomendo vivamente, sem sombra de dúvidas! Obrigada Rute e Carlos!

Enviado a 21/03/2018

Susana · Casou-se a 30/09/2017

Agradecemos à Rute o facto de ter registado o nosso dia de uma forma incrível! Foi consenso geral: as fotografias estão magníficas e os vídeos absolutamente lindos. Um trabalho de grande qualidade pautado por muito profissionalismo, talento e bom gosto. Ao ver e rever as fotografias e vídeos não vemos poses nem clichés vemos uma foto-reportagem que retrata toda a emoção e alegria do dia. Temos imagens tão genuínas. Todo o trabalho da Rute e da sua equipa flui naturalmente e garanto que muitas vezes nem demos pela sua presença, por outro lado foi um excelente apoio durante o dia pois sem ela muitos "detalhes" tinham ficado esquecidos.
    Recomendamos e fazemos votos que a Rute continue a criar retratos memoráveis de momentos tão especiais!

Enviado a 20/02/2018

Tania Ferreira · Casou-se a 12/08/2017

Uma obra de arte

Obrigada Rute! Não podíamos começar de outra maneira. Obrigada pelo teu trabalho e de toda a equipa espelharem tão bem a felicidade que vivemos no nosso dia. Hoje temos uma das mais bonitas recordações, e a vós a devemos, por terem captado cada detalhe, cada sorriso, cada lágrima de alegria, sem termos dado conta. A experiência, o estilo não-evasivo e familiar que vos caracteriza fez minimizar o stress característico deste dia. Não foram meramente os nossos fotógrafos, foram nossos amigos. Apresentaram-nos um same day edit, que proporcionou a 180 pessoas um sorriso ou uma lágrima saudosista dos momentos que ainda estavam a viver! Apostámos em vocês, desde o primeiro dia da organização. Poderia haver aposta, mais bem ganha? Recordamos o dia com muita saudade, e sabemos que estamos à distância de uma galeria de fotografias (uma obra de arte), ou de um vídeo espetacular! Obrigada Rute!

Enviado a 27/06/2018
  • Margarida

Margarida Ribeiro · Casou-se a 29/07/2017

A rute e a sua equipa foram impecáveis. Sentimos-nos super confortáveis durante todo o casamento. Souberam orientar e comunicar com todos os presentes. Foram discretos durante todos os momentos, e os pais outra que apresentam são sem dúvida em conta. Adorei, estou super ansiosa pelas fotos que sei que ficaram perfeitas. Recomendo totalmente, voltaria a fazer tudo de novo!

Enviado a 02/08/2017

Joana e Omid · Casou-se a 08/07/2017

Nós gostámos imenso do trabalho da Rute. As fotografias são naturais e traduzem a felicidade do dia. Mas foi o vídeo que nos deixou completamente apaixonados pelo trabalho dela, já vimos e revimos e os nossos convidados adoraram. Recomendo vivamente!

Enviado a 17/12/2017

Rita Brito · Casou-se a 24/06/2017

A Rute foi essencial no dia do nosso casamento! E não não o digo como frase cliché para uma opinião! Mas de facto se não fosse a Rute nem me tinha acabado de vestir, nem pôr brincos, nem liga. Nada! Ajudou muito mais que fazer a fotografia do casamento. Para além disso, deixa-te super à vontade e é como se a conhecesses desde sempre. Um trato super próximo. Obrigada Rute!

Enviado a 04/07/2017
  • Angela

Angela Miguel · Casou-se a 27/05/2017

Já conhecia e seguia o trabalho da Rute à algum tempo e não ouve a mínima dúvida quando tivemos de escolher uma fotógrafa/videógrafa para o nosso casamento. A qualidade do portfólio da Rute é inquestionável, com imagens de foto-reportagem elegantes e com atenção ao mais pequenos detalhes. A Rute esteve presente no dia com uma equipa de mais 3 pessoas e, por incrível que pareça, nem reparei que lá estavam. Acho que este factor não-intrusivo durante o dia foi ótimo porque nunca nos sentimos constantemente observados e os resultados estão agora à vista. Além do 'trabalho no terreno', estive sempre à vontade com a Rute o que gerou fotos mais naturais, e ela até me ajudou a gerir os momentos de stress da preparação! Obrigado Rute! Aliada à qualidade e olho artístico, quando contratam a Rute ficam não só com uma recordação do vosso dia de casamento, mas com obras de arte trabalhadas com a maior cuidado. Está a ser maravilhoso experienciar o dia do casamento através da lente dela.

Enviado a 28/10/2017

Liliana · Casou-se a 10/09/2016

Aconselho o trabalho da Rute a quem quiser ter uma recordação espectacular do seu dia.

O trabalho da Rute é simples, espontâneo, e autêntico.

Nós fizemos também video, e posso dizer que vale muito a pena.

Nós contactámos a Rute a partir do estrangeiro, mas apesar disso foi super fácil preparar as coisas e relativamente ao proprio dia, ela pôs toda a gente super a vontade, interferindo o menos possível, mas captando o máximo possível.

Trabalho fenomenal.

Enviado a 11/06/2017

Lili · Casou-se a 28/08/2016

Conhecemos o trabalho da Rute através de uma amiga que temos em comum e desde o primeiro contacto que a Rute mostrou ser uma profissional cinco estrelas. Reuniu connosco as vezes que foi preciso, respondeu aos emails sempre que tivemos dúvidas e no dia do casamento foi excelente. Foi simpática e profissional para com os convidados e esteve sempre disponível para mais umas fotos. No dia do casamento há sempre pormenores que nos escapam, e a Rute conseguiu captar esses pormenores e esses momentos especiais que passam tão rápido, mas que depois é tão bom ver e recordar.

Enviado a 21/12/2016

Fabienne Costa · Casou-se a 27/08/2016

Adorei o trabalho da Rute, pelo que recomendaria (como já tenho feito) a outros casais. A relação qualidade - preço é das melhores do mercado e a qualidade das fotografias fala por si no que diz respeito à arte que a Rute imprime no seu trabalho.

Enviado a 08/01/2017