Rui DaCruz
Rua Marques de Pombal, 43 5050-282 Peso da Régua (Peso da Régua) Mapa · Telefone

Opiniões de Rui DaCruz

Rui DaCruz 1
Rui DaCruz 2
Rui DaCruz 3
  • Soledade

Soledade Fernandes Se casa em 07/08/2020

A equipa Rui da Cruz tem um serviço muito profissional tanto em fotografia como em filme. Só tenho a agradecer por terem tornado o nosso dia único em fantástico e todos os convidados adoraram. Antes de terminar a festa, já o filme estava pronto para todos poderem ver. Foi uma grande e bonita surpresa. Muito obrigada.

Rui DaCruz 4
    Rui DaCruz 5
    Enviado a 23/05/2017
  • Vânia

Vânia · Casou-se a 14 de Setembro de 2019

Fantásticos

Adorei todo o serviço da equipa do Rio DaCruz. Os fotógrafos foram super profissionais e fizeram-nos sentir muito à vontade. Não tenho qualquer dúvida que o resultado final será fantástico!

Enviado a 16/09/2019
  • Santos

Patricia Santos · Casou-se a 11 de Agosto de 2019

Excelentes profissionais

Equipa extremamente profissional, agradável e cuidadosa. Sem duvida, os melhores fotógrafos que eu jamais conheci.

Enviado a 23/09/2019

Sofia Rodrigues · Casou-se a 08 de Junho de 2019

Melhor equipa de fotografia

Se me perguntarem como descreveria o meu fotógrafo nem sei como responderia. A equipa funcionou muito bem. Muito discretos. Muito simpáticos e compreensivos. Muito profissionais. E quando víamos a visão deles nas máquinas ficávamos espantados como saíamos tão lindos naquelas fotografias. Agradeço imenso ao Rui e à equipa que foram incansáveis. Recomendo a 200%

Enviado a 28/07/2019
  • Nicole

Nicole Pereira · Casou-se a 03 de Agosto de 2018

Os melhores

Falei com apenas dois fotógrafos e o Rui foi, sem duvida, o preferido e ainda bem que assim foi, fizeram um trabalho único e divinal, recebemos mil elogios da parte dos convidados acerca dos fotógrafos. Eu só ouvia "eles são mesmo profissionais". E pois são, são os melhores profissionais, estou ansiosa para ver o trabalho final.
    Mas desde já vos digo que são os melhores! Obrigada.

Enviado a 22/08/2018

Ana Monteiro · Casou-se a 15 de Julho de 2018

Contadores de histórias únicas

Os melhores profissionais a captar os melhores momentos do dia mais especial das nossas vidas enquanto noivos. São mais do que fotógrafos, tornam se os melhores contadores de histórias. Continuem a proporcionar recordações de dias únicos a quem vos procura! Obrigada a toda a equipa!

Enviado a 21/01/2019

Bianca e Rui · Casou-se a 28 de Outubro de 2017

O Rui e a sua equipa mostraram sempre profissionalismo e capacidade de adaptar aos pequenos pedidos no nosso dia. Impressionou os convidados, que não o conheciam, com o talento que demonstrou e com o equipamento moderno (como o drone). Além do talento fotográfico, ficamos impressionados como a equipa do Rui, a equipa da Quinta da Pacheca e Renatomuzzic trabalham em conjunto para fazer o nosso dia ainda mais especial e fácil para os noivos. Muito obrigado!

Enviado a 19/11/2017
  • Flávia

Flávia Raquel Nunes Ferreira · Casou-se a 17 de Agosto de 2017

Estamos extremamente satisfeitos com o serviço prestado pela equipa Rui da Cruz. Sempre com grande profissionalismo e atentos a todos os pormenores importantes e marcantes para contar da melhor forma a nossa história.

Enviado a 20/08/2017
  • Catia & Helder

Catia & Hélder · Casou-se a 12 de Agosto de 2017

Foi o melhor investimento que fizemos para o casamento, adorámos a equipa. Muito profissional a qualidade das fotografias nunca pensei poder ter tantas emoções em ver fotografias. O Rui veio para paris para relatar a nossa história.

Enviado a 28/11/2017
  • Lucia

Lucia Almendra Mila · Casou-se a 24 de Junho de 2017

Não poderia ter escolhido melhor. Que a vida me dê trabalho para os poder contratar para todos os eventos da nossa vida. Desde sessão de gravidez a batizados, renovação de votos, tudo. O melhor profissional da área que conheço. Recebi um feedback dos convidados "assustador", toda a gente deslumbrada com o trabalho. Nunca vi tanto profissionalismo junto. O Rui de um talento imenso, um senhor a trabalhar e a orientar toda uma equipa. A Rita um amor que me fazia rir, me ajudou imenso, que acalmou o noivo no altar, que me ajudou a descontrair. A restante equipa fantástica também. Ainda não vi o trabalho todo do nosso casamento e já sei que amo. Só tenho pena de não ter descontraído mais esse dia, e de não poder andar com essa equipa sempre atrás de mim. De longe, o melhor investimento que fiz no casamento. Beijos enormes a toda a equipa

Enviado a 04/07/2017