Opiniões de RPPereira Produções Fotográficas

RPPereira Produções Fotográficas

• Fabio
    Fabio R. Enviado a 10/10/2023

Fábio&Alexandra

Se o tempo voltasse atrás com certeza iria escolher esta empresa para fotografar o dia mais inesquecível das nossas vidas. O Rui e a sua equipa foram maravilhosos tanto no trabalho como a nível pessoal. Super simpáticos, disponíveis a 100% e muito trabalhadores e profissionais. A noiva teve uns pequenos contratempos e o Rui sabia sempre como resolve-los e foi o primeiro a chegar-se à frente. A celebre frase que ele mencionava, quando algum convidado lhe dizia que ele sabia fazer tudo era: "Pensem comigo, se os noivos não estiverem bem apresentáveis e bem arranjados o que acham que vai ficar pior? Pois, as fotografias."
    Até o noivo que não gosta de fotografias adorou.
    Agradecemos do fundo do coração, ao Rui e a toda a equipa e nunca vamos esquecer todo o trabalho que desempenharam para que o nosso dia ficasse para sempre nas nossas memorias.

Um muito OBRIGADO
    Andreia F. Enviado a 19/06/2022

Trabalho excepcional

Adorei o trabalho da equipa, são mesmo excelentes no que fazem e na simpatia. Quando os convidados começaram a chegar, a equipa que estava a trabalhar já pareciam da família. Se tivesse contratado outra equipa não seria a mesma coisa, recomendo a 1000%. Tive opção de vídeo e sessão de noivado, o que acresceu mais valor, mas adorei tudo.

Joana A. Enviado a 25/09/2022

Wedding planners sem saber

Cá em casa chamamos-lhes o trio maravilha. Sabem aquelas noivas que andam o dia todo preocupadas a ver se está tudo como deve estar? Com eles não existem. Mais do que fotógrafos, são quem nos assegura de que nos dia tudo está como planeámos, corrigem o que tem de ser corrigido e com a sua alegria, boa disposição e profissionalismo fazem do nosso dia o melhor de sempre. Um gigante obrigada da Joana & André.
    Susana Enviado a 11/03/2022

Não podia ter escolhido melhor! Obrigada!

O Rui e a sua equipa foram muito mais que os fotógrafos do nosso casamento. Desde o início, nas nossas reuniões que o Rui me aconselhou sobre vários temas que eu desconhecia. Senti sempre muita confiança de que tudo ia correr bem porque o Rui transmite muita experiência e segurança no que faz. A comunicação entre nós e o Rui foi sempre ótima, senti-me sempre acompanhada ao longo de todo o processo, antes e depois do casamento. No dia do casamento o Rui ajudou-me a gerir todos os momentos para que tudo corresse como o planeado - e correu! As fotografias ficaram lindas e com um equilíbrio perfeito entre fotografias descontraídas e espontâneas e fotografias profissionais. Sentimo-nos sempre muito à vontade com eles e estavam sempre a fazer-nos rir. Se eu tivesse que escolher novamente escolhia o Rui, a Sandra e o Luís sem dúvida. Agradeço muito por terem feito parte do nosso dia maravilhoso e principalmente por terem contribuído para que tudo corresse bem, com toda a dedicação e simpatia. São realmente muito profissionais no que fazem. Não podia ter escolhido melhor. Obrigada.
    Ana S. Enviado a 05/01/2022

Recordações para uma vida

Equipa fantástica, super simpática e profissional. Super organizados e ficamos muito à vontade.
    Joana C. Enviado a 30/06/2021

Discrição com animação

Equipa profissional, divertida, que nos pôs sempre à vontade deste o primeiro minuto. As expetativas foram superadas, toda a equipa foi fenomenal. Só tenho a agradecer.
    Andreza G. Enviado a 18/12/2021

Simplesmente espectacular

Tivemos a melhor equipa para registaram todos os momentos, naquele que foi um dos dias mais importante da nossa vida. O acompanhamento foi fantástico com muita boa disposição, sem descurar o nosso bem estar e com isso conseguimos aproveitar ao máximo o nosso casamento, sem ter qualquer preocupação de perder algum registo. Os convidados também deram bom feedback, pois sentiram grande a vontade na hora das fotografias. Recomendamos sem hesitação essa equipa 5 estrelas. Obrigada ao Rui, Sandra e Luís, por terem sido fantásticos connosco.
    Marisa A. Enviado a 23/02/2020

À melhor equipa!

Disse-vos ontem e hoje quero que toda a gente saiba! Vocês são os melhores! Desde as 8h de dia 22/02 até sei lá que horas do dia 23/02, vocês não foram só os nossos fotógrafos! Para mim tornaram-se uns amigos! Desde me ajudarem a vestir, a prenderem-me o gancho do cabelo, a orientarem o pessoal para que ninguém ficasse perdido ou perdesse algum momento especial! Correram atrás de nós nos nossos momentos de loucura para apanharem todos os momentos! Ai e que momentos aquelas câmaras captaram! Estou mega ansiosa para ver as fotos todas e não estou casada há mais de 48 horas! Um beijo enorme a todos e obrigada por terem feito parte do nosso dia! Não há equipa melhor que vocês! Um beijo enorme.
    Raquel V. Enviado a 18/06/2020

Muito mais do que um serviço de fotografia

Nem tenho palavras que traduzam tantos elogios que o Rui e a sua equipa merecem. São, no mínimo, excelentes naquilo que fazem, certamente tem um know-how impressionante. Desde a primeira conversa ao telefone com todo o seu conhecimento, conseguiu nos esclarecer tudo o que precisávamos; na reunião, fez muito mais do que o seu trabalho, mas direcionou-nos muito bem em várias outras questões necessárias; no dia do casamento, tiveram um cuidado, carinho e carisma que tornaram-nos muito mais à vontade para as fotos (coisa que não é de todo fácil). O resultado ficou impressionante, a entrega pontual e de ótima qualidade. Não poderíamos ter escolhido outra empresa melhor do que a RPPereira.
    Cláudia S. Enviado a 21/10/2019

O dia começou da melhor forma!

O Rui e a sua equipa são espetaculares. Desde a preparação de tudo até ao final do dia, foram incansáveis. O Rui e a equipa primam pela diferença, em tudo! Desde o acompanhamento a 100% até à boa disposição e o à vontade com que nos colocou, estamos bastante agradecidos por termos tido o Rui, a Sandra e o Luís presentes no nosso dia! Obrigada mais uma vez.
    Rute C. Enviado a 05/03/2020

Melhor escolha

Foi sem dúvida a melhor escolha para o nosso dia, incansáveis desde o primeiro contacto! Captaram todos os momentos de uma forma espetacular! Tornaram o ambiente mais leve e ajudaram-nos a descontrair, e o resultado foram umas fotos lindíssimas e um vídeo espetacular! Ao Rui e à sua equipa só temos a agradecer por terem eternizado o dia mais feliz da nossa vida! Recomendamos muito!
    Sara R. Enviado a 23/11/2019

Expetativas superadas!

Mesmo conhecendo o trabalho do Rui, as expetativas foram superadas! Estamos muito satisfeitos com o resultado final. O Rui foi sempre muito acessível e soube ouvir o que procurávamos. Ele e a sua equipa estão sempre atentos aos pormenores, lembram-se de detalhes que nós noivos nos esquecíamos. Fazem bom ambiente e estão muitas vezes na brincadeira connosco. Foram-nos entregues imensas fotos de todos os momentos, não faltou nem um. Recomendo aos futuros noivos, ficam em boas mãos! Fiz várias pesquisas quando andei à procura e devo dizer que relação qualidade-preço não há melhor.
    Obrigada, RPPereira.
    Ana C. Enviado a 15/11/2019

Um dia inesquecível!

Escolher o fotógrafo para o nosso casamento não foi uma tarefa fácil, mas hoje temos a certeza que o Rui e a sua equipa foram a escolha acertada. O ponto forte é sem dúvida toda a organização e a segurança que nos transmitem. Muito obrigada por fazerem parte do nosso dia e por o tornarem ainda mais especial!
  • Lili
    Liliana C. Enviado a 16/06/2018

Muito bom

Contratar fotógrafo para o nosso casamento, foi sem dúvida o maior tiro no escuro que demos. Mas foi um tiro certeiro, pois gostámos muito do trabalho do Rui e da sua equipa, tanto no dia como o resultado final. Obrigado por tudo. No dia sempre muito animados, com timings certos, e a trabalharem sempre também pensando em nós... Fora do dia, sempre foi muito acessível resolver qualquer "problema"/ pedido nosso. Fizemos sem dúvida uma boa escolha e recomendo esta equipa. Obrigado por tudo.
  • Sílvia
    Sílvia C. Enviado a 08/07/2018

A escolha que faz a diferença

Escolher o vestido, a quinta ou a igreja foi difícil, mas escolher a equipa que iria fazer a reportagem fotográfica do nosso casamento, foi muito mais difícil. A oferta nunca mais acaba, as abordagens são sempre diferentes e o resultado, apesar de vermos exemplos, será sempre uma incógnita. É o nosso dia e as fotografias e o vídeo são a memória física daqueles momentos que tanto gostamos de exibir às outras pessoas, para contar a nossa história. A procura começa, e devo dizer que após algumas entrevistas percebemos logo que o Rui era a pessoa indicada para o trabalho. Extremamente profissional, super acessível, atento aos pormenores, e acima de tudo, foi o único que sem nos conhecer partilhou connosco a sua experiência, interessou-se pela história do cliente e ainda, para descansar a noiva ansiosa apresentou-nos a equipa com que iríamos trabalhar no nosso dia. Estes detalhes parecem não ser muito importantes, mas a verdade é que fazem toda a diferença no resultado final. E nós tivemos esse resultado, que não nos cansamos de olhar, de admirar e até questionar como é que é possível estar tão bom. O Rui e a sua equipa conseguem isto. Como? É fácil. Não nos vêm como mais um casamento no calendário, mas sim como aquele casal que quer ter uma boa experiência, que tem medo que alguma coisa corra mal e que tem noção que aquele dia é só um e não se volta a repetir. E o grande dia chega, e estamos confortáveis e à vontade porque conhecemos a equipa, torna-se fácil rir, desabafar e até pedir opiniões sobre algumas das escolhas que fizemos. Sempre pontuais, versáteis, disponíveis, conscientes da importância do seu trabalho e ainda aceitam sugestões. Ao Rui e a toda a sua equipa que trabalhou connosco, um muito obrigado por terem vivido o nosso dia, como se fosse único e tão especial como é para nós. Contamos com vocês no baptizado.
    Andreia F. Enviado a 06/07/2018

Sem dúvida uma das decisões mais complexas do casamento, não conhecíamos mas depressa percebemos que foi a melhor escolha de sempre! No decorrer do dia sempre incansáveis connosco e com os convidados e passado 1 ano ainda o chateamos e a reação é a mesma do primeiro dia, sorriso nos lábios e bora lá! Muito obrigada sem sombra de dúvidas o nosso fotógrafo para todas as ocasiões!
    Catarina A. Enviado a 27/09/2017
    Espetacular é a palavra que resume este serviço. Contratei o Rui para fotografar o meu casamento e o resultado foi excelente. Uma pessoa com experiência que gere o casamento de uma forma fantástica. Não nos temos que preocupar com nada porque ele põe toda a gente a colaborar para que as coisas saiam certo a tempo e a horas. Obrigada também por me acalmares quando vesti o vestido de noiva e ia desmaiando. Com um profissional destes, nada corre mal!
    Joana V. Enviado a 27/01/2018

Melhor é impossível

Super profissionais, orientadores no que queriam! Equipa 5 estrelas, sempre bem dispostos e cheios de ideias até ao fim do dia! Mais que recomendável! Tudo o que pedimos foi atendido e até muito mais!
    Andreia R. Enviado a 17/03/2017
    É uma equipa fantástica de profissionais super divertidos que fizeram parte do nosso dia 01-10-2016 foi um dia mágico obrigada por terem participado e por captarem os nossos momentos para mais tarde recordar-mos vocês são demais, Andreia Reis &Joao Reis
  • Gabriela
    Gabriela F. Enviado a 08/08/2016
    Escolhemos o Rui e a sua equipa pela empatia que tivemos logo na primeira reunião, pois não só compreendeu logo o que pretendíamos como ainda nos ajudou na organização e com novas sugestões. E não podíamos ter escolhido melhor! Depois de casarmos sabemos que a escolha de uma boa equipa fotográfica é um elemento chave para que o dia de casamento seja especial como o planeado e nisso só podemos agradecer por tudo a toda a equipa! Desde o inicio até ao fim do evento foram sempre muito profissionais, atenciosos, prestáveis, atentos, incansáveis e muito divertidos! Adoramos as fotos, pois captaram mesmo a essência e a felicidade do momento! Só me falta dizer que recomendo vivamente RPPereira Produções Fotográficas!
  • Nafi
    Ana S. Enviado a 18/01/2016
    Escolhemos o Rui pelo portefólio que nos apresentou e pela empatia na primeira reunião. Foi simpático e honesto na maneira como nos "vendeu" os seus serviços, convenceu-nos ali mesmo. Fizemos a sessão de namoro antes do casamento, e adorámos as fotos. Trabalho com profissionalismo e boa disposição! No dia do nosso casamento já com a equipa completa foram igualmente bem dispostos, prestáveis, incansáveis, super atenciosos e divertidos. Óptima relação qualidade-preço, depois das reuniões/e-mails para definirmos o que queríamos, correu tudo bem no dia, ficamos sempre em contacto até à entrega do trabalho. Adoramos as nossas fotografias e vídeos e recomendamos o Rui e a sua equipa!
    Joana V. Enviado a 15/01/2016
    Trabalho com profissionalismo e boa disposição! Quer o Rui quer os seus colaboradores foram sempre prestáveis, quer connosco quer com os nossos convidados. Optima relação qualidade-preço. Gostámos e recomendamos.
    Nádia A. Enviado a 17/09/2015
    Gostámos imenso do trabalho dos fotógrafos e do videógrafo. Acederam a todos os nossos pedidos e foram sempre super atenciosos. Foram incansáveis no dia do casamento e sempre muito bem dispostos connosco e com os convidados. Fizemos as reuniões necessárias antes do casamento e ficámos sempre em contacto após o casamento e até a entrega do trabalho. Foi um dia maravilhoso!
    Maria C. Enviado a 12/01/2016
    O Rui é um fotografo muito profissional, tudo no casamento correu bem. Casámos a 20 de Dezembro, que é uma data complicada porque a luz natural acaba cedo, mas mesmo assim o Rui conseguiu que todas as fotos fossem simplesmente perfeitas. Recomendo.
  • Ana Dias
    Ana D. Enviado a 02/01/2016
    O preço qualidade é bom e ajudaram a tornar o nosso dia muito especial. E ainda fazem umas piadas engraçadas para a gente se rir. Muito rápidos a tirar as fotografias com os convidados, o que para nós foi excelente! Aconselho sem qualquer dúvida os seus serviços.
    Sara F. Enviado a 06/01/2016
    Profissionais competentes e interessados, com ideias criativas para as fotografias e vídeo! Bem dispostos e descontraidos, mantendo sempre o profissionalismo, fizeram com que o momento das fotografias se tornasse mais leve e divertido, tanto para nós como para os convidados! Tal como o esperado, permitiram-nos imortalizar muitos momentos maravilhosos naquele que foi o nosso dia!