RPPereira Produções Fotográficas
Lisboa 2770 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional RPPereira Produções Fotográficas indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de RPPereira Produções Fotográficas

• Marisa

Marisa Almeida · Casou-se a 22/02/2020

À melhor equipa!

Disse-vos ontem e hoje quero que toda a gente saiba! Vocês são os melhores! Desde as 8h de dia 22/02 até sei lá que horas do dia 23/02, vocês não foram só os nossos fotógrafos! Para mim tornaram-se uns amigos! Desde me ajudarem a vestir, a prenderem-me o gancho do cabelo, a orientarem o pessoal para que ninguém ficasse perdido ou perdesse algum momento especial! Correram atrás de nós nos nossos momentos de loucura para apanharem todos os momentos! Ai e que momentos aquelas câmaras captaram! Estou mega ansiosa para ver as fotos todas e não estou casada há mais de 48 horas! Um beijo enorme a todos e obrigada por terem feito parte do nosso dia! Não há equipa melhor que vocês! Um beijo enorme.

Enviado a 23/02/2020

Raquel Viana · Casou-se a 06/10/2019

Muito mais do que um serviço de fotografia

Nem tenho palavras que traduzam tantos elogios que o Rui e a sua equipa merecem. São, no mínimo, excelentes naquilo que fazem, certamente tem um know-how impressionante. Desde a primeira conversa ao telefone com todo o seu conhecimento, conseguiu nos esclarecer tudo o que precisávamos; na reunião, fez muito mais do que o seu trabalho, mas direcionou-nos muito bem em várias outras questões necessárias; no dia do casamento, tiveram um cuidado, carinho e carisma que tornaram-nos muito mais à vontade para as fotos (coisa que não é de todo fácil). O resultado ficou impressionante, a entrega pontual e de ótima qualidade. Não poderíamos ter escolhido outra empresa melhor do que a RPPereira.

Enviado a 18/06/2020

Cláudia Santana · Casou-se a 05/10/2019

O dia começou da melhor forma!

O Rui e a sua equipa são espetaculares. Desde a preparação de tudo até ao final do dia, foram incansáveis. O Rui e a equipa primam pela diferença, em tudo! Desde o acompanhamento a 100% até à boa disposição e o à vontade com que nos colocou, estamos bastante agradecidos por termos tido o Rui, a Sandra e o Luís presentes no nosso dia! Obrigada mais uma vez.

Enviado a 21/10/2019
  • Rute

Rute Carneirinho · Casou-se a 07/09/2019

Melhor escolha

Foi sem dúvida a melhor escolha para o nosso dia, incansáveis desde o primeiro contacto! Captaram todos os momentos de uma forma espetacular! Tornaram o ambiente mais leve e ajudaram-nos a descontrair, e o resultado foram umas fotos lindíssimas e um vídeo espetacular! Ao Rui e à sua equipa só temos a agradecer por terem eternizado o dia mais feliz da nossa vida! Recomendamos muito!

Enviado a 05/03/2020

Ana Catarina Ludovice · Casou-se a 09/02/2019

Um dia inesquecível!

Escolher o fotógrafo para o nosso casamento não foi uma tarefa fácil, mas hoje temos a certeza que o Rui e a sua equipa foram a escolha acertada. O ponto forte é sem dúvida toda a organização e a segurança que nos transmitem. Muito obrigada por fazerem parte do nosso dia e por o tornarem ainda mais especial!

Enviado a 15/11/2019
  • Lili

Liliana Costa · Casou-se a 14/10/2017

Muito bom

Contratar fotógrafo para o nosso casamento, foi sem dúvida o maior tiro no escuro que demos. Mas foi um tiro certeiro, pois gostámos muito do trabalho do Rui e da sua equipa, tanto no dia como o resultado final. Obrigado por tudo. No dia sempre muito animados, com timings certos, e a trabalharem sempre também pensando em nós... Fora do dia, sempre foi muito acessível resolver qualquer "problema"/ pedido nosso. Fizemos sem dúvida uma boa escolha e recomendo esta equipa. Obrigado por tudo.

Enviado a 16/06/2018
  • Sílvia

Sílvia Castro · Casou-se a 22/07/2017

A escolha que faz a diferença

Escolher o vestido, a quinta ou a igreja foi difícil, mas escolher a equipa que iria fazer a reportagem fotográfica do nosso casamento, foi muito mais difícil. A oferta nunca mais acaba, as abordagens são sempre diferentes e o resultado, apesar de vermos exemplos, será sempre uma incógnita. É o nosso dia e as fotografias e o vídeo são a memória física daqueles momentos que tanto gostamos de exibir às outras pessoas, para contar a nossa história. A procura começa, e devo dizer que após algumas entrevistas percebemos logo que o Rui era a pessoa indicada para o trabalho. Extremamente profissional, super acessível, atento aos pormenores, e acima de tudo, foi o único que sem nos conhecer partilhou connosco a sua experiência, interessou-se pela história do cliente e ainda, para descansar a noiva ansiosa apresentou-nos a equipa com que iríamos trabalhar no nosso dia. Estes detalhes parecem não ser muito importantes, mas a verdade é que fazem toda a diferença no resultado final. E nós tivemos esse resultado, que não nos cansamos de olhar, de admirar e até questionar como é que é possível estar tão bom. O Rui e a sua equipa conseguem isto. Como? É fácil. Não nos vêm como mais um casamento no calendário, mas sim como aquele casal que quer ter uma boa experiência, que tem medo que alguma coisa corra mal e que tem noção que aquele dia é só um e não se volta a repetir. E o grande dia chega, e estamos confortáveis e à vontade porque conhecemos a equipa, torna-se fácil rir, desabafar e até pedir opiniões sobre algumas das escolhas que fizemos. Sempre pontuais, versáteis, disponíveis, conscientes da importância do seu trabalho e ainda aceitam sugestões. Ao Rui e a toda a sua equipa que trabalhou connosco, um muito obrigado por terem vivido o nosso dia, como se fosse único e tão especial como é para nós. Contamos com vocês no baptizado.

Enviado a 08/07/2018

Andreia Filipa Lopes Ferreira · Casou-se a 22/07/2017

Serviço de excelência

Sem dúvida uma das decisões mais complexas do casamento, não conhecíamos mas depressa percebemos que foi a melhor escolha de sempre! No decorrer do dia sempre incansáveis connosco e com os convidados e passado 1 ano ainda o chateamos e a reação é a mesma do primeiro dia, sorriso nos lábios e bora lá! Muito obrigada sem sombra de dúvidas o nosso fotógrafo para todas as ocasiões!

Enviado a 06/07/2018

Catarina Araújo · Casou-se a 17/06/2017

Espetacular é a palavra que resume este serviço. Contratei o Rui para fotografar o meu casamento e o resultado foi excelente. Uma pessoa com experiência que gere o casamento de uma forma fantástica. Não nos temos que preocupar com nada porque ele põe toda a gente a colaborar para que as coisas saiam certo a tempo e a horas. Obrigada também por me acalmares quando vesti o vestido de noiva e ia desmaiando. Com um profissional destes, nada corre mal!

Enviado a 27/09/2017