Opiniões de Rocco Fotografos

Rocco Fotografos

Almada

Soraia J. Enviado a 12/02/2024

Equipa muito profissional

Conhecemos o João por recomendação da responsável da Quinta onde casámos. Agradava-nos a ideia de ter um fotógrafo que já conhecia o espaço onde iria decorrer o casamento, de modo a aproveitar os melhores cenários e paisagens, que a localização oferece.
    Quanto à sessão de namoro/noivado, fizemos em dois locais distintos. Gostámos bastante de como decorreu a sessão, super tranquila, sem pressas, muito descontraída e temos um resultado bonito.
    No dia do nosso casamento, o João e a equipa foram muito pontuais e também nos transmitiram sempre simpatia, boa disposição e tranquilidade. Desde ajudarem na preparação do noivo, a sugestões de fotos ou posições… foram cinco estrelas.
    Um momento fotográfico que planeámos manter, foram as tradicionais fotos com os convidados. Também a destacar foram as fotos da nossa sessão de casados, por exemplo, as do pôr-do-sol e as fotos de momentos chave, como o corte do bolo ou a primeira dança. Conseguimos fotos muito bonitas, que conseguem transmitir a alegria e felicidade que se sente naquele dia.
    Foi vantajoso a equipa ser constituída por fotógrafos e videográfos que já se conhecem e costumam trabalhar juntos. Foi um ambiente sempre muito descontraído. Ao João só temos a agradecer por toda a disponibilidade, simpatia, sinceridade e paciência, ao longo de todo o processo.
    Recomendamos a equipa Rocco Fotógrafos não só pela sua experiência, mas também, pela composição do trabalho entregue, qualidade e atenção ao cliente.
    As fotografias, essas ficam para a vida e os vídeos, permitem-nos lembrar e regressar ao dia do nosso casamento.
    Rute C. Enviado a 15/10/2023

A família que se escolhe!

Dizem que os amigos são a família que escolhemos e nunca soou tão certo como na organização do nosso casamento, por meio de um casal que nos é imprescindível, o Fábio e a Adriana, que conhecemos esta equipa maravilhosa, onde não temos fornecedores mas sim amigos, principalmente o João, o dono, um dos maiores apoios na organização do nosso casamento, um ser humano como há poucos!
    O João aparece na nossa vida como o melhor amigo do nosso Fabinho e acaba a ser um amigo gigante nela!
    Em meados de outubro de 2021, apresenta-nos a nós e à Cláudia (Irmã da Noiva) e ao Nelson (Cunhado dos Noivos), a realidade de uma exponoivos e logo nesse dia é certo que não há dúvidas, o nosso fotografo está aqui e a sua equipa também!

Passados dois meses e já com o trabalho nas minhas mãos, repito, esta equipa é maravilhosa! São atenciosos, prestáveis, amáveis e de um profissionalismo gigante, já não são apenas fornecedores, são amigos que a organização do casamento nos trouxe e não podíamos ser mais gratos.
    Fomos presenteados com um dia único e muito lhes devemos, são a palavra certeira e amiga em todas as ocasiões! São o sorriso fácil e as brincadeiras leves e espontâneas. São tudo de bom, de muito bom!
    Se pudesse, vivia o meu dia de novo, mas ficará para sempre gravado, porque eu escolhi a melhor equipa de todas para o tornar memorável!

Sara V. Enviado a 27/07/2023

A melhor equipa que podíamos ter escolhido

A equipa Rocco fotógrafos faz muito mais do que o seu trabalho: estão atentos a cada detalhe, à expressão dos noivos e convidados, às suas preocupações, atentos a tudo o que podem fazer para tornar cada momento ainda mais especial. Eles simplesmente estão no local exato, no momento exato, na melhor perspetiva, sem os noivos perceberem. Criaram uma ótima ligação connosco e podemos afirmar com toda a certeza que esta foi a melhor equipa que poderíamos ter escolhido. A nossa família e amigos fizeram questão de comentar connosco o quão espetacular é esta equipa!

Daniela Enviado a 19/10/2023

Um serviço que fez toda a diferença!

Queremos expressar a nossa mais profunda gratidão pela diversão e memórias incríveis que proporcionaram aos nossos convidados no nosso dia de casamento. O Photobooth e o Videobooth foram um verdadeiro sucesso e contribuíram para tornar o nosso casamento ainda mais especial.
    O vosso profissionalismo e criatividade tornaram esta experiência inesquecível para todos. Obrigado por desempenharem um papel tão importante na celebração do nosso dia.
    Mónica A. Enviado a 22/06/2023

Uma equipa 5 estrelas

O João é uma pessoa extremamente calma, o que ajuda os noivos a descontrair. Com ele traz uma equipa incrível e extremamente simpática, sempre pronta a ajudar e a relaxar.
    De um profissionalismo enorme!
    A única coisa que correu menos bem foi o atraso entre a casa do noivo e da noiva, vieram atrasados para a minha parte o que me causou um enorme stress e algum atraso para a cerimónia. Se fosse hoje teríamos feito ao contrário, iriam primeiro à noiva e depois ao noivo.
  • Nelson
    Nelson F. Enviado a 04/06/2023

5 estrelas em tudo

O João e a sua equipa foram excepcionais. Demonstraram um profissionalismo de topo, oferecendo um serviço de qualidade impecável e sempre disponíveis. Além disso, são pessoas muito simpáticas e de fácil relacionamento. Sem dúvida, uma experiência cinco estrelas. Recomendo vivamente!
    Ana R. Enviado a 06/07/2023

O dia mais feliz das nossas vidas em fotografias

Obrigado, obrigado e mais uma vez obrigado João por toda a dedicação, simpatia e profissionalismo. Primeiro a sessão de noivado que nos deixou mais à vontade e depois no dia do casamento, sempre disponível e tranquilo, tornando o nosso dia ainda mais perfeito. Obrigada Miguel e Ana pela simpatia e paciência. As nossas fotografias ficaram perfeitas e os nossos convidados adoraram. Quando trabalhamos com o coração isso traduz-se no resultado, e nós só podemos dizer que são excelentes. Obrigado e muito sucesso.
    Beijinhos Rita Lisa e Pedro David.
    Sara L. Enviado a 06/02/2023

Simpatia, profissionalismo e originalidade 5 estrelas

Conhecemos o João na Exponoivos, ficamos a conhecer o seu trabalho e desde logo se mostrou muito simpático e acessível.
    Deixou-nos sempre à vontade para tudo, e ajudou-nos a descontrair em todos os momentos do grande dia. Fomos sempre bem acompanhados desde a preparação, cerimónia e festa, e todos os presentes também adoraram o serviço e as fotos.
    Tivemos a presença da Pão de Forma muito carismática e bonita - a Elvira. O João e a sua equipa - Ana, Mário e Miguel, foram sempre muito animados e simpáticos.
    Fizemos também uma sessão namoro e uma sessão Trash de Dress muito divertidas e de qualidade excelente.
    O trabalho final ficou excelente e mostrou-nos de forma descontraída e animada num dia tão especial.
    Recomendamos 100% a equipa Rocco Fotógrafos, são 5 estrelas.
  • Isa
    Isa M. Enviado a 18/08/2022

Photobooth

Exatamente aquilo que se pretende! A photobooth proporciona momentos divertidos, alegres e perfeitos entre família!
    Carolina B. Enviado a 29/12/2022

Criação memorável

Memorável é a palavra com que descrevemos o trabalho do João. Conhecemos na Exponoivos e o trabalho exposto ía de encontro ao que gostávamos. Tivemos uma primeira reunião e a postura descontraída e sincera do João cativou-nos. As sessões de namoro foram muito importantes para a ligação criada e para que no grande dia a confiança no seu trabalho fosse um descanso.

Adorámos o trabalho final personalizado e sempre em função do que queríamos tendo várias sugestões do João que tem muita experiência. De certeza que será a nossa escolha para continuar a tornar os vários momentos importantes das nossas vidas memoráveis. Obrigada por toda a dedicação!
    Ana R. Enviado a 02/07/2022

Os bem dispostos

O Rui e a Ana foram incríveis, super bem dispostos! Sem dúvida alguma um serviço a repetir... O João foi super paciente connosco. Só tenho a dizer de coração... Obrigada por tudo.
    Ricardo N. Enviado a 07/07/2022

Obrigado por tudo!

Não há muito a dizer. Neste momento ainda não está o trabalho concluído, mas posso dizer que tudo o que já aconteceu foi 5 estrelas. Foi a boa disposição da equipa do João que o dia foi passado sem tanto stress e só isso já vale uma avaliação 100% positiva. Portanto: Obrigado por tudo e até já!
    Susana S. Enviado a 27/06/2022

Ótimo serviço

Desde do inicio que a relação com o João (o dono) se mostrou muito boa. Sempre disponível para qualquer duvida ou questão que pudesse existir. Explicou-nos todo o processo de uma forma muito simples. Tanto nos os noivos como os restantes convidados adoramos o serviço e o profissionalismo do João e da restante equipa.
    Maria S. Enviado a 16/08/2022

Os melhores dos melhores em fotografia e vídeo!

Recomendamos Rocco Fotógrafos vivamente! A empatia começou na Exponoivos e extendeu-se além do nosso evento - casamento e batizado! Toda a equipa é de um profissionalismo fora de série! A relação mais próxima foi com o João e o Miguel, superam a simpatia e a disponibilidade! Tanto a fotografia como o vídeo estão espetaculares, se quiserem ficar com uma boa recordação do vosso dia. O João Mendes é espetacular, capta todos os momentos, tornando-se "invisível" a qualquer altura do dia, fabuloso com o nosso filho também! Ninguém fica desiludido com Rocco Fotógrafos, garantimos.
  • Sonia
    Sónia G. Enviado a 27/10/2021

Os melhores!

O João e a sua equipa foram fantásticos, desde o primeiro contacto até agora, já após o casamento. A sua criatividade encantadora e muito boa disposição demonstram que foram, sem dúvida, a melhor escolha para documentar o nosso dia.
    Monica Enviado a 17/09/2021

Simplesmente fantásticos

Trabalho excelente. Nós somos um casal muito tímido mas o João deixou-nos sempre muito à vontade. Tendo sido o primeiro fornecedor a ser contratado acompanhou-nos durante todos os preparativos do nosso casamento, ajudando-nos em muitas coisas em que nós não estávamos
    familiarizados. Foi completamente incansável, sempre com uma palavra amiga. Vivemos muitas emoções nesta época de pandemia e sempre contámos com o João. Tornou-se um amigo que esperamos conservar para o resto da vida. Um agradecimento muito especial ao resto da equipa, especialmente ao pai do João que, na fantástica Elvira (a pão de forma), transportou a noiva até à
    igreja e depois os noivos até à festa. Conseguiu colocar sempre no nosso rosto aquele sorriso fantástico. Conseguiram tornar este dia mais fantástico ainda. Faríamos tudo de novo com esta equipa fantástica. O nosso muito obrigado por tudo.
    Joana M. Enviado a 02/08/2021

A melhor equipa no melhor dia para casar

O João, o Paulo, o Alex e os Migueis são a melhor equipa que os noivos podem ter a seu lado. Transmitiram-nos uma tranquilidade e confiança brutais.
    Têm entre eles um espírito de equipa e de companheirismo como nunca vimos, trabalham com um ritmo e coordenação fora do normal! Sempre com uma animação gigante, que permite que os noivos relaxem e se divirtam! Têm um profissionalismo gigante, ao ponto de que nem nos apercebíamos que estavam sempre perto de nós. Sabemos que não deixaram escapar uma única situação, pois a maioria dos convidados nos transmitiu isso, que estavam sempre atentos a todos os pormenores. Um especial obrigada ao João, que desde a nossa primeira reunião nos demonstrou com tanta naturalidade a paixão que tem pelo que faz, que tornou estes dois seres nada fotogénicos em super estrelas! Ao Alex, nunca mais me vou esquecer da tua cara no jogo dos solteiros, quando vieram à noiva buscar um certo objeto (tu sabes o quê). Muito muito obrigada por todo o apoio e carinho por nós! Ficarão para sempre nos nossos corações, e iremos bater à vossa porta mais vezes de certeza! Um beijinho gigante.
    Vera V. Enviado a 22/06/2021

Profissionalismo e cuidado.

O João é 5 estrelas. Muito calmo e descontraído. Conseguimos organizar tudo tranquilamente com ele. Fizemos duas sessões de solteiros, no dia do casamento, conseguimos ambos fazer as sessões nas respetivas casas com calma e sem stress. Muito profissional, não poderia ter escolhido melhor.
    Sónia C. Enviado a 30/11/2020

Recomendo vivamente

O João é ótimo! Descobrimos o nosso fotógrafo para a vida. Entretanto, também já fizemos a sessão de gravidez, e mais sessões virão!
    Sara Enviado a 27/10/2020

A melhor opção

Não poderíamos ter escolhido melhor parceiro para um dia tão especial na nossa vida. O João e toda a restante equipa foram incansáveis em organizar as coisas da forma como nós desejamos ou idealizamos. Durante todo o processo, todos demonstraram imensa calma e, acima de tudo, sempre transmitiram confiança para que tudo fosse da melhor forma. Primam pelo profissionalismo, mas acima de tudo pela calma e confiança transmitida. Obrigada a todos!
    Ana P. Enviado a 04/08/2020

Perfeito! Voltava a escolher!

Uma equipa fantástica! Super tranquilos, nada chatos, do tira assim, faz acrobacias... Nada disso! O mais natural possível e mega atenciosos! Detesto tirar fotos e acreditem que melhor era impossível. Obrigada por serem top.
  • Abdel
    Abdel S. Enviado a 02/10/2019

A mais bela história de amor. Deusa e Abdel

Pela vossa lente foi possível imortalizar o nosso sonho. Pela vossa dedicação e profissionalismo tudo foi possível. Vocês são o melhor dos melhores. As palavras serão sempre parcas para vos descrever e o agradecimento eterno. Recomendo vivamente, nota 20.
    Vânia M. Enviado a 14/01/2020

Obrigada à equipa Rocco Fotografia e especialmente a ti, João, por todo o profissionalismo, dedicação, simpatia e paciência que nos dedicaste. Desde a primeira reunião, sempre incansável. Conseguiram captar todos os momentos especiais do nosso casamento. Além de excelente profissional, tornou-se nosso amigo. Recomendo a 100%.
    Cristina R. Enviado a 02/12/2019

Fotógrafo 5 estrelas

Excelentes profissionais, super atenciosos e divertidos! Adorámos tudo, desde a sessão de noivado como o resto! As fotos e vídeos ficaram 5 estrelas com uma enorme qualidade! Melhor escolha de sempre!
    Um obrigada ao João, que foi excelente em tudo e nos satisfez todas as vontades.
  • Arielly
    Arielly D. Enviado a 20/08/2019

Serviço maravilhoso

Muito profissionalismo, fotógrafos criativos e pacientes. Foi tudo perfeito.
  • Denise
    Denise F. Enviado a 24/06/2019

Rocco Fotografos - o melhor! 5 estrelas!

A equipa Rocco Fotógrafos é incansável a capturar todos os pormenores e os melhores momentos do dia mais importante da nossa vida! As fotografias e os vídeos são as recordações que vamos guardar e relembrar sempre que pudermos, sempre que quisermos e, por isso, confiámos nesta equipa magnifica que não nos desiludiu por um minuto! Obrigado por tudo a toda a equipa, mas principalmente, a ti João, desde a primeira reunião. És espetacular!
  • Dulce
    Dulce G. Enviado a 14/06/2019

Os melhores momentos ficam gravados

Não me arrependo, mas sei que ficávamos extremamente bem servidos se tivéssemos optado pelo video, no entanto decidimos que no nosso orçamento apenas encaixava a fotografia (opção pessoal). Ainda assim, melhor preço/qualidade que encontrámos e ficámos verdadeiramente bem impressionados com a prestação do João e colegas. Super flexíveis, sempre calmos e em cima do acontecimento. Adorámos!
    Patricia S. Enviado a 12/12/2018

Um dia de sonho

Recomendo o serviço pela sua qualidade mas também pela enorme ajuda que nos é dada durante todas as sessões, não escolhia outra pessoa para fotografar o nosso grande dia! O João é uma pessoa que transmite muita calma pelo que ajuda bastante a noiva nesse sentido!
  • Nathalie
    Nathalie L. Enviado a 19/09/2018

Perfeito um sonho se tornou realidade

Tudo foi perfeito. A cooperação foi muito divertida e foi muito profissional, nós temos fotos de casamento tão lindas. Nós viemos especialmente da Bélgica para tirar fotos com minha família que mora em Setúbal. Eu não me arrependo por um segundo.
    Magda C. Enviado a 19/07/2018

Recomendamos

Não poderíamos ter escolhido melhor equipa para registar o nosso dia! O João e toda a sua equipa desde inicio se mostraram muito simpáticos, profissionais e interessados! Estamos maravilhados com o resultado, aconselho a todos os noivos! Obrigada João pelo teu profissionalismo!