Opiniões de RMPro

RMPro Ver mais informação

Patricia M. Enviado a 10/08/2022

Os melhores fotógrafos que podia ter escolhido, super divertidos, sempre em cima do acontecimento. Não mudava nada, captaram todos os momentos. Recomendo vivamente.
    Catarina P. Enviado a 07/09/2021

Um dia para não esquecer!

Foram sem dúvida fantásticos. Tornaram o nosso dia eterno com a vossa arte! Muito obrigada por tudo.
    Ana F. Enviado a 04/08/2021

Melhor fotógrafo

Melhor fotógrafo de todos os tempos. O Ricardo e o seu serviço são top. Recomendo vivamente. Já fiz outros serviços com ele antes do casamento e sempre gostei imenso. Tem uma personalidade única tal como o resultado do seu trabalho. Para mim quando se fala em fotógrafo seja para o que for, fala-se no Ricardo Maia. Obrigada, Ricardo, por fazeres parte do nosso dia. Adorámos.

Andreia F. Enviado a 22/07/2021

Fotógrafos top dos tops

O Ricardo e a sua equipa foram fantásticos no nosso grande dia. Pessoal super profissional, super bem disposto e com umas ideias bem originais para fotos.
  • Ana Figueiredo
    Ana F. Enviado a 29/06/2023

Equipa maravilhosa e muito profissional
    Sempre atentos a todos os promenores
    Recomendo
  • Andreiafelix
    Andreiafelix Enviado a 18/01/2021
    Excelente profissional, muito brincalhão, super in. Nada de negativo a apontar.
  • Nina
    Nina Enviado a 26/12/2019

Únicos e 5*

Não dá para descrever a simpatia, o profissionalismo!
    Era como se nem estivessem lá, era tudo natural e espontâneo.
    O Sameday fez me chorar pela emoção forte. São fantásticos.

Resposta de RMPro:

Olá, Muito obrigado pelas palavras foi um prazer ter estado com vocês e de alguma forma ter marcado o vosso dia é para isso que trabalhamos todos os dias e para todos vocês. Ser diferente fazer diferente e assim marcar pela diferença os vossos dias que tanto vocês planeiam durante meses. Em nome de toda a equipa RMPro. Muito Obrigado.
    Diana B. Enviado a 20/08/2019

Parabéns!

Ficámos rendidos ao vosso trabalho! Equipa excelente! Super divertidos e sobretudo profissionais! Adorámos!
    Enviado a 06/09/2019

O nosso casamento não teria sido o mesmo sem o profissionalismo e o carinho com que fomos tratados antes e durante o casamento. Muito profissionais, divertidos e dedicados! Conseguem um trabalho fenomenal. Captar a alma e a essência através de uma objetiva! Só quem é muito bom consegue um trabalho como o vosso! Voltaríamos a escolher-vos sem dúvida! Recomendamos vivamente!
    Catia R. Enviado a 14/07/2019

Profissionais da arte

Só temos que agradecer ao Ricardo e toda a equipa que o acompanhou no nosso grande dia pela forma como nos trataram. Adorámos o trabalho e sendo nós um pouco tímidos para fotografia. Perfeito e correu tudo bem.

Resposta de RMPro:

Cátia minha querida, além de toda a vossa timidez estiveram deslumbrantes e arrasaram. Foi para nós um prazer enorme termos estado com vocês neste vosso dia especial. Em meu nome e em Nome de toda a Equipa RMPro o nosso muito Obrigado.
  • Dinarco
    Dinarco Enviado a 15/06/2019

Equipamentos de último “grito”

Equipa excelente! Altamente competentes e disponíveis, com soluções que marcam cada evento pela distinção. Fantásticos! 5 estrelas.

Resposta de RMPro:

Muito Obrigado Dinarco pela escolha, foi um prazer ter feito parte do vosso dia e o ter tornado ainda mais especial. Em nome de toda a equipa RMPro e em eu nome pessoal o nosso muito Obrigado e façam o favor de ser felizes.
    A equipa RMPro.
    Catia S. Enviado a 27/08/2018

Tornou o nosso dia um dia único!

Simpatia e disponibilidade desde o inicio! A empresa RM pro faz com que as fotografias reflitam mesmo o que sentimos naquele momento, adorei desde o primeiro minuto! As recordações mais lindas do meu casamento são as fotos, pois elas é que relatam o nosso dia e sem dúvida que a RM pro soube captar cada momento! O meu muito obrigado.

Resposta de RMPro:

Olá Cátia, muito Obrigado em meu nome e em nome de toda a equipa RMPro, foi um prazer enorme ter-mos feito parte desse vosso dia memorável e podermos ter registado todos os vossos momentos.
    Muitas felicidades e obrigado RMPro.
    Joana R. Enviado a 29/09/2018

Bons profissionais

Adorei o trabalho que foi realizado no meu casamento desde o inicio da manhã até à noite... Já conhecia o trabalho da RMPro mas mesmo assim conseguiram me surpreender... Os preços praticados são muito acessíveis.

Resposta de RMPro:

Muito obrigado Joana, foi também para nós um prazer enorme ter-mos feito parte desse vosso dia memorável. Em meu nome e em nome de toda a equipa RMPro, muito obrigado e já sabem sejam felizes. Ricardo Maia.
    Tânia S. Enviado a 08/06/2018

Equipa extraordinária

Foi um prazer conhecer e trabalhar com RMPro, estou muito muito satisfeita. São pessoas impecáveis, desde simpatia, organizados, empenhados, trabalhadores a tornarem- se nossos amigos. Sim marcam tanto a nossa vida que ficam amigos, companheiros, conselheiros. Enfim RMPro foi a minha escolha e aconselho a todos os noivos do fundo do meu coração.

Resposta de RMPro:

Muito obrigado Tânia e Ricardo, também para nós foi um prazer enorme fazer parte do vosso casamento e de alguma forma das vossas vidas. É com muito orgulho que vos temos também como amigos, muito Obrigado pelo carinho e força que nos dão, sejam felizes. Um beijinho grande e um abraço de toda a equipa RMPro.
    Andreia F. Enviado a 12/06/2018

Perfeccionismo e paixão pela arte

Não podia estar mais satisfeita com este fornecedor. Rapidamente me apercebi que foi uma das melhores decisões que tomei, visto que as recordações deste dia devem ficar para sempre. A qualidade, o bom gosto, profissionalismo, perfecionismo e flexibilidade do Ricardo Maia são incomparáveis. Em pouco tempo deixou de ser apenas o fotógrafo do nosso casamento e passou a ser um amigo que nos ajudou em imensas coisas na organização do grande dia. Nunca vi ninguém que ame tanto o que faz como este excelente profissional. E faz o seu trabalho como ninguém, todos os convidados nos parabenizaram pelos seus serviços. De 0 a 100? 1000! Altamente recomendável!

Resposta de RMPro:

Bem, Andreia e João, com todas essas palavras e carinho torna-se difícil para mim arranjar palavras que descrevam aquilo que sinto ao ler este vosso testemunho.
    Muito obrigado, não só pelas palavras e carinho mas principalmente pela vossa amizade que foi sem dúvida o melhor de tudo que ganhei. Amo o que faço e tento de todas as formas possíveis repercutir isso pela equipa e o certo é que dá resultado. É assim que somos e fazemos a RMPro, eternizamos e tornamos o vosso dia memorável, vós sois o exemplo disso. Mais uma vez muito obrigado em meu nome pessoal e em nome de toda a equipa RMPro.
    Cátia B. Enviado a 12/04/2018

Excelentes profissionais

Um ótimo serviço, acompanhado com ótimos profissionais, fazem com que o nosso dia seja maravilhoso. Fotos máxima qualidade, vídeos inovadores. Para além de profissionais tornam se grandes amigos fazendo com que tudo se pareça natural no dia C. São excelentes.

Resposta de RMPro:

Olá Cátia e Márcio, adorei ter feito parte deste vosso dia fantástico, é assim que o descrevo e que o vivi. Para nós foi um dia memorável, mas queremos e vamos fazer com que se torne inesquecível para vocês, pois os momentos que captamos vamos eternizá-los para sempre o recordarem. Muito obrigado em nome de toda a equipe RMPro e em meu nome pessoal, Ricardo Maia, obrigado pelo carinho e confiança que depositaram e depositam em nós, fazemos para vocês e por vocês, Obrigado!
  • Sérgio
    Sérgio V. Enviado a 01/07/2018

Excelentes profissionais

Excelentes profissionais desde o primeiro contacto até à entrega das fotografias/vídeos. Equipa de profissionais muito bem liderada pelo Ricardo Maia. Muito obrigado Ricardo por tudo, desde o vosso trabalho às tuas opiniões. Muita sorte no futuro.

Resposta de RMPro:

Olá Sérgio, obrigado nós pela confiança, foi para nós um prazer ter feito parte desse dia tão especial para vocês. Muito obrigado em meu nome e em nome de toda a equipa RMPro, façam o favor de ser felizes. Ricardo Maia.
    Emília D. Enviado a 27/01/2018

Casamento inesquecível

A RMPro é uma equipa de excelentes profissionais. Realizaram no meu casamento um trabalho fantástico pensado com todos os pormenores. Equipa muito dedicada, simpática e responsável. Aconselho sem dúvida alguma.

Resposta de RMPro:

Olá Emília também para nós foi um prazer fazer parte deste dia tão especial para vocês.
    Um agradecimento muito especial por parte de toda a equipa RMPro e é por estes e outros comentários que continuamos cada vez com mais força, vontade, dedicação, prazer, paixão para vos proporcionar momentos mais felizes ainda.
    Cumprimentos
    RMPro
    Claudia Enviado a 19/09/2017
    Adorei todos que participaram no meu casamento, super prestáveis, muito simpáticos e nos colocaram à vontade desde o primeiro contacto. Pessoas 5 estrelas sem dúvida. Recomendo não só pelo profissionalismo, mas pelo preço e por tudo em geral. Foi ótimo trabalhar com RMpro. Obrigada.

Resposta de RMPro:

Muito obrigado, em nome de toda a equipa rmpro, foi um prazer fazer parte deste dia tão especial das vossas vidas.
    Obrigado pela preferência e confiança que vocês e todos os nossos noivos depositam em nós.
    É sempre um prazer e orgulho ver-vos felizes e é pra isso que trabalhamos.
    Rmpro
    Sofia B. Enviado a 27/09/2017
    RMPro é uma equipa com profissionais excelentes, muito simpáticos, dinâmicos e um grande contributo para que o dia corresse ainda melhor. Adorei o resultado final, recomendo sem sombra de dúvida o seu trabalho aos noivos.

Resposta de RMPro:

Muito Obrigado, Sofia & Humberto foi um prazer fazer parte deste dia tão especial para vocês.
    Um agradecimento muito especial por parte de toda a equipa RMPro, é por estes e outros gestos que continuamos cada vez com mais vontade e dedicação para vos vermos mais felizes ainda.
    Cumprimentos
    RMPro
    Susana O. Enviado a 24/01/2018

RMPro é uma equipa com excelentes profissionais, super atenciosos, simpáticos e prestáveis para tudo o que lhes é pedido. O resultado foi fantástico, recomendo vivamente. Obrigada a toda a equipa por tornar o meu dia ainda mais especial.

Resposta de RMPro:

Muito obrigado Susana em nome de toda a equipa RMPro.
    Também para nós é sempre muito especial fazer parte das vossas vidas nestes dias tão especiais para vocês.
    Obrigado pela preferência e pela confiança que vocês depositaram em nós, foi muito gratificante poder-mos eternizar estes momentos tão especiais para vocês.
    É sempre um prazer e orgulho receber elogios, mas o melhor de tudo como sabem é a amizade e laços que nos ligaram.
    Equipa Rmpro