Rlemos Fotografia

Rlemos Fotografia 2
  • Margarida

Margarida Teixeira · Casou-se a 03/08/2019

Recomendo para qualquer evento

Recomendo 100%. Muito profissionais, carinhosos e atentos a qualquer momento, amigos e não massacram ninguém a tirar fotos. Fazem um trabalho lindíssimo, quando uso esta expressão é porque não tenho mais palavras para descrever o profissionalismo que têm. Adorámos, Ricardo & Claudia muito obrigado.

Enviado a 06/08/2019

Resposta de Rlemos Fotografia:

Muito obrigada. Foi com enorme prazer que fizemos o registo do vosso grande dia. Beijinhos e forte abraço.

Ana Vicente · Casou-se a 20/07/2019

Profissionalismo

Profissionais, simpáticos, flexíveis, super prestáveis, sem dúvida a melhor escolha que fiz.

Enviado a 25/07/2019

Resposta de Rlemos Fotografia:

Muito obrigada pela opinião, sempre muito importante para nós, só assim vamos crescendo. Beijinhos e tudo de bom para vocês.
  • Luis

Luis Monteiro · Casou-se a 08/09/2018

Extraordinário

Recomendo sem dúvida. Entrou uma equipa de fotógrafos, saíram 2 amigos. Fazem as fotos de forma natural, são super atenciosos e acima de tudo muito profissionais. Para nós foi como se fossem convidados dado a empatia que se criou. O livro de honra com sessão fotográfica de solteiros e o vídeo ficaram brutais. Recomendo vivamente.

Enviado a 12/09/2018

Resposta de Rlemos Fotografia:

Muito obrigado pelas palavras foi sem dúvida um dia cheio de alegria. Muito obrigado pela confiança. Forte abraço.

Joana Afonso Gonçalves · Casou-se a 08/09/2018

Foram incansáveis, super profissionais, flexíveis, não já palavras para descrever. Não foram apenas fotógrafos, foram o nosso braço direito naquele dia, ajudaram nos, divertiram se connosco. Não há palavras, for sem dúvida a escolha certa! Parabéns pelo vosso trabalho.

Rlemos Fotografia 3
    Enviado a 12/09/2018

Resposta de Rlemos Fotografia:

Muito obrigada, foi um dia cheio de muita alegria como resultados de fotos lindas
    Muito obrigada pela confiança. Beijinhos.
  • Catia

Cátia Rosa · Casou-se a 09/07/2016

Recomendo a 100 por cento o trabalho deles, além de um excelente fotógrafo, ajuda imenso e é super atencioso. Adorei o trabalho que nos fez. No nosso casamento estava sempre a ajudar porque na igreja não sabíamos como era e então lá estava o Ricardo. No batizado do bebé, também fez um excelente trabalho. Só não fez agora dia 6 outubro os 18 anos da minha filha, porque já estava ocupado. Obrigada Ricardo pelo excelente trabalho.

Rlemos Fotografia 4
    Enviado a 09/10/2018

Resposta de Rlemos Fotografia:

Muito obrigada foi um prazer enorme poder registar o vosso grande dia pois gostaram do nosso trabalho voltamos a estar juntos no batismo do vosso filho.
    Grande abraço e beijinhos.

Susana Oliveira · Casou-se a 04/06/2016

Excelente trabalho. Sempre disponíveis. Recomendo vivamente. Boa relação qualidade/preço. Sempre simpáticos. O material é de muito boa qualidade. Além disso estão sempre receptivos a fazer alterações.

Enviado a 04/04/2017
  • Mimi

Milena Matias · Casou-se a 28/05/2016

São uma equipa super acessíveis, simpáticos e profissionais. Têm uma paciência imensa para ir de encontro aos nossos desejos. Fazem sempre mais do que esta acordado para melhor. Sempre disponíveis e rápidos.

Enviado a 14/06/2017

Resposta de Rlemos Fotografia:

Muito obrigados pela mensagem, muitas felicidades para vocês. Foi sem dúvida um casamento muito giro.