Opiniões de Ritmos & Reflexos

Ritmos & Reflexos

Braga, Braga (Concelho)

Sónia A. Enviado a 05/10/2023

O melhor de todos!

A Ritmos & Reflexos é o melhor de todos mesmo! Têm um serviço incrível, não deixam ninguém desconfortável com a presença no dia, nem damos por ela que lá estão!!
    Sempre super animados do início ao fim, super brincalhões, o complemento ideal para qualquer evento!!!
    Muito obrigada pelo que fizeram no nosso dia, foi incrível!!
    Alexis Enviado a 23/08/2023

O melhor fotógrafo da região

Queríamos enviar-lhe uma mensagem para lhe agradecer a si e à sua equipa, Paulo.
    Fizeram-nos sentir à vontade desde a nossa sessão de teste, tiraram tempo da vossa agenda ocupada e disponibilizaram-se sem qualquer custo adicional.
    Sempre sorridente e cheio de alegria, facilitou-nos imenso a vida, incluindo a organização e o protocolo na igreja.
    Ficar-vos-emos eternamente gratos pelo trabalho que realizaram.
    Foi um verdadeiro prazer!
    Florine&Alexis
    Tatiana S. Enviado a 13/09/2022

O melhor fotografo

Já conhecemos o trabalho da Ritmos e Reflexos há muitos anos, tantos que nos tornamos amigos. Não só prestam um serviço excelente como tem uma talento único para a fotografia. Para além de estarem sempre bem dispostos e com muitas piadas que nos fazem rir a toda a hora, são capazes de contar histórias em todas as fotos que tiram. O Paulo é um verdadeiro diamante e o seu trabalho é prova disso, nunca desilude!

Resposta de Ritmos & Reflexos:

Obrigado a ambos. Fico sem palavras e espero que possam rever-se naquilo que tentamos fazer.
    Tudo de bom.

Diana Enviado a 26/06/2022

Não podíamos ter escolhido equipa melhor. O Paulo e o Luís além de excelentes profissionais são muito simpáticos e acessíveis. Recomendamos vivamente.
    Votos de muito sucesso.

Resposta de Ritmos & Reflexos:

Muito obrigado... Foi um prazer tentar, em cada momento, fazer o melhor para que fiquem com um registo à altura deste importante momento.
    Tudo de bom para vocês.
  • José
    José M. Enviado a 08/10/2020

Fantástico!

Os melhores! Excelente equipa de fotografia e vídeo! Os profissionais têm verdadeira paixão pela profissão, são muito simpáticos, bem-dispostos, versáteis e deixaram-nos completamente à vontade para fazer o tipo de registo que pretendíamos. O Paulo, além de ter imenso talento para a fotografia, tem também um lado humano muito presente. Adaptam-se a qualquer tipo de ambiente e eventos. Não poderia recomendar mais! 5 estrelas.

Resposta de Ritmos & Reflexos:

Agradeço-vos do fundo do coração e foi com imenso orgulho que realizamos a reportagem do vosso casamento. Ficamos muito agradecidos por nos confiarem a responsabilidade do momento. Tudo, tudo, tudo de bom.
    Teresa Enviado a 05/10/2020

Recomendo vivamente

Simpáticos, super acessíveis, dedicados e profissionais. Excelente qualidade /preço.

Resposta de Ritmos & Reflexos:

Olá, Teca. Estamos super felizes por sermos os escolhidos para estarmos convosco no vosso dia especial. Agradecemos todas as palavras ditas.
    Cristina R. Enviado a 17/10/2020

Azurara 09.07.2020

Ficamos imensamente agradecidos pelo excelente trabalho de fotografia e video. O profissionalismo aliado à boa disposição e flexibilidade tornou o nosso dia mais leve, embora todas as emoções, que no dia nos passaram um pouco despercebidas, fossem dignas de um registo memorável, graças ao Paulo e ao Zé. Na fotografia, para além da qualidade, admiramos as perspetivas originais e prontidão em captar rapidamente situações espontâneas. O fotoshooting antes do dia do casamento foi um momento muito agradável e percebemos de imediato que a nossa escolha do fotógrafo foi a melhor que podíamos ter feito. No trabalho de video, agradou-nos o jogo cénico de intercalar momentos de forma harmónica e muito original com a música de fundo adequada. Nota-se claramente que houve um cuidado muito especial na seleção dos momentos-chave, onde foram mantidos o som e falas originais. O curioso foi que alguns convidados não se aperceberam que foram filmados no dia, apenas quando viram o filme. Um trabalho feito com muita discrição! Um muito obrigado do coração por podermos a partir da Alemanha combinar e gerir tudo de forma tão fácil. Um abraço amigo.

Resposta de Ritmos & Reflexos:

Ficamos imensamente gratos pela vossa apreciação em relação ao nosso trabalho e agradecemos a gentileza com que nos deixaram acompanhar-vos neste momento tão irreverente e intenso. Nunca esqueceremos este dia. Tudo de bom, obrigado.
    David S. Enviado a 13/09/2019

Fotógrafos altamente profissionais

Aconselho vivamente a quem procura um excelente fotógrafo a Ritmos e Reflexos. Uma equipa altamente profissional e simpática. Serviço de qualidade garantido.

Resposta de Ritmos & Reflexos:

Antes de mais, agradecemos o feedback e toda a simpatia que demonstraram em cada momento que nos encontrámos. Obrigado e boa sorte neste vosso caminho.
    Catarina F. Enviado a 13/01/2020

Excelentes profissionais

Gostaria de salientar o profissionalismo da equipa, simpatia e acima de tudo o à vontade que nos deixam, sentindo muito pouco nervosinho. Sempre nos explicaram tudo ao pormenor, ideias e com resposta rápida. Sem dúvida recomendo vivamente o serviço. Temos lindos registos do nosso dia.
    Obrigado por tudo e muito sucesso.

Resposta de Ritmos & Reflexos:

Olá, Catarina (e João). Muito obrigado por nos confiarem o registo de tão importante momento e agradecemos o comentário que aqui nos deixaram. Tudo de bom e esperamos que tudo corra bem convosco.
    Vera O. Enviado a 13/12/2019

Serviço de excelência!

Os profissionais do Ritmos & Reflexos, em especial o Paulo e o José, para além de toda a qualidade e conhecimento técnico relacionado com fotografia e vídeo têm aquilo que consideramos essencial para um evento tão importante como é o casamento: a empatia que criam com os noivos e convidados e a arte de fazer todo o seu trabalho sem criar qualquer tipo de transtorno e permitir que a cerimónia e a festa corram sempre da melhor maneira!

Olá, Vera.
    Ficamos imensamente felizes pelo feedback, agradecemos que nos vejam não só pela parte profissional, mas por todo o esforço pessoal que colocamos em cada trabalho. Muito obrigado.
  • Orlando
    Orlando Enviado a 08/10/2020

Excelência e arte!

Escolher um serviço de excelência foi, para nós, primordial, aquando a preparação do nosso casamento. É um dia único, irrepetível (pensem que ninguém se banha duas vezes na mesma água do rio). Seguindo este pensamento, queríamos alguém que conseguisse registar o "nosso dia", mas que não deixasse escapar "aqueles pormenores" que agora nos marcam cada vez que os revivemos: um sorriso, um olhar, um toque. Paralelamente, queríamos alguém criativo, alguém que "visse mais além" do que um ramo, uma flor ou uma sala. E foi isto que encontrámos. Uma casa que nos acolheu e escutou desde o primeiro encontro! Agora, já com a família maior, ainda melhor nos conseguimos aperceber que fizemos a melhor escolha! O nosso obrigado!

Resposta de Ritmos & Reflexos:

Ficamos sem palavras quando escutamos isto. Ficamos imensamente felizes e de coração cheio por terem confiado em nós e foi, para mim, um dos dias mais marcantes do meu trabalho. Ambiente extraordinário com pessoas impecáveis e com uma energia contagiante. Tudo de bom e muita energia e saúde.
  • Estela
    Estela S. Enviado a 16/10/2018
    Agradecemos a toda a equipa do Ritmos&Reflexos todo o profissionalismo, dedicação e boa disposição prestado no nosso dia... Incansáveis, pacientes e preocupados com todos os pormenores. Adoramos PR. Muito obrigado por tudo
    Recomendamos!

Resposta de Ritmos & Reflexos:

Muito obrigado Estela. Foi um dia muito, muito especial por todos os motivos. Obrigado por estarmos lá, obrigado também, Pedro, por nos aturares. Abreijos aos três.
    Vivien Enviado a 13/12/2019

Momentos inesquecíveis com R&F

Foi um prazer trabalhar com a equipa Ritmos & Reflexos. Tudo foi perfeito, estiverem sempre o nosso lado para fazer um trabalho magnífico. Recomendo sem dúvida!

Olá, Vivien.
    Obrigado pela recomendação e pelo magnifico feedback. Ficamos muito felizes e agradecidos por termos estado presentes no vosso grande dia.
    Mais uma vez um imenso obrigado!
  • Cris
    Cristiana S. Enviado a 17/01/2019

Podem confiar

Boas pessoas fazem bons profissionais. É o que vão encontrar com Ritmos e Reflexos, excelentes pessoas a fazer um magnífico trabalho. O que foi pedido foi concretizado. O que não foi pedido, eles fizeram também acontecer com aquela sensibilidade que sabe captar os melhores momentos. Muito obrigada!

Olá Cristiana.
    Muito Obrigado pelo feedback e pelo tempo para escrever esta maravilhosa opinião. Sejam muitos felizes.
    Obrigado.
    Andreia M. Enviado a 03/06/2018

Simplesmente adorámos tudo! Equipa extremamente simpática e acessível! Gostámos imenso do género de fotografia e de como nos deixaram confortáveis. Recomendo a 100%. Excelente relação qualidade/preço.

Resposta de Ritmos & Reflexos:

Obrigado Andreia e Rodrigo pelo feedback. Deixamos aqui os nosso parabéns e que tenham as maiores felicidades do mundo e que sejam muito felizes.
    Joana V. Enviado a 15/12/2019

Profissionais impecáveis

Recomendo a 100% esta equipa de profissionais, corresponderam a todas as nossas expetativas. Conhecemos o trabalho em casamentos de amigos, pedimos que fizessem uma foto-reportagem + vídeo do nosso casamento, trataram de tudo com muito profissionalismo, disponibilidade e, no dia, foram impecáveis, animados, atentos e não forçaram o seu trabalho, foram antes captando os momentos e o resultado foi maravilhoso.

Olá, Joana.
    Adorámos a experiência convosco, foi única, são noivos e pessoas excelentes, e o vosso dia não poderia ter resultado de outra maneira, agradecemos imenso o vosso feedback, e esperamos cruzar o vosso caminho em mais momentos especiais.
    Obrigado, até breve.
    Andreia Enviado a 28/12/2017
    Adorei trabalhar com a Ritmos e Reflexos, além de serem profissionais extremamente simpáticos e disponíveis, são pessoas com um grande sentido de humor, e de um perfeccionismo e responsabilidade de topo. Aconselho vivamente os serviços desta empresa que tanto nos ajudou abrilhantar o dia mágico. Um muito obrigada por toda ajuda, disponibilidade e atenção!

Resposta de Ritmos & Reflexos:

Obrigado Andreia. Por todas as palavras e pelo maravilhoso feedback. Desejamos as maiores felicidades para os dois e um feliz ano. Obrigado.
    Andreia R. Enviado a 23/12/2017
    Um dia único e perfeito, vocês conseguiram torná-lo eterno! E para isso não existem palavras suficientes de agradecimento, sentimos a vossa total dedicação e fundamentalmente a vossa paixão pelo que fazem. São os melhores!

Resposta de Ritmos & Reflexos:

Obrigado Andreia. Por todas as palavras e pelo feedback. Desejamos as maiores felicidades para os dois.

Obrigado.
    Da Costa Enviado a 28/11/2017
    O melhor fotógrafo do Portugal !!
    Uma equipa muito profissional !
    Não tenho nada a dizer do vosso trabalho !
    Recomendo a 200% Ritmos e Reflexos
    Sophie e Imanuel
    Casamento 15 agosto 2017
    Até breve
    Catarina G. Enviado a 28/11/2017
    Para além de excelentes profissionais na sua área, são pessoas maravilhosas... Criamos uma empatia logo no primeiro momento porque não ha como resistir... Aconselho vivamente porque tornam o nosso dia especial ainda mais mágico e o resultado final é excelente

Resposta de Ritmos & Reflexos:

Obrigado Catarina. Por todas as palavras e pelo maravilhoso feedback. Esperamos que esteja tudo bem com vocês. Obrigado.
  • Carmen
    Carmen F. Enviado a 19/10/2017
    Recomendo vivamente os serviços prestados por estes profissionais, não só pela relação qualidade/preço mas também pelo profissionalismo, qualidade das fotografias, simpatia e pelo à vontade com que nos deixam durante as sessões fotográficas.
    Sara B. Enviado a 02/06/2017
    Adoramos toda a experiência. Super profissionais e simpáticos. Deixaram-nos desde inicio à vontade. Foi dos fornecedores que mais segurança nos transmitiu e isso confirmou-se até ao final. Correu tudo muito!

Resposta de Ritmos & Reflexos:

Obrigado Sara e Pedro. Foi um prazer estarmos presentes no vosso dia. Enchemos o coração com as vossas palavras. Obrigado por tudo.
    Susana C. Enviado a 09/07/2017
    Já conhecemos o Paulo a imenso tempo e não podíamos ter outro fotografo no nosso dia! O serviço, o profissionalismo, a amizade e o a vontade em que nos põe especialmente num dia como a do nosso casamento! O nosso obrigada ao Paulo, ao Zé e ao Luís!
    Joana D. Enviado a 30/08/2017
    Não podia encontrar melhor! O Paulo é de uma simpatia extrema, com uma facilidade incrível de se adaptar ao estilo dos noivos e com competências excepcionais. Atrás dele, está uma equipa fantástica, cheia de energia, paciência e aptidões exatas para este tipo de serviço. Para além de tudo isto, conseguem ter um preço justo, o que também é importante. Por isso, aconselho vivamente!
    Soraia Enviado a 09/02/2017
    Num dos dias mais especiais das nossas vidas, uma das coisas mais importantes são as memórias. Ter um bom fotógrafo é crucial, ter o "Ritmos e Reflexos" foi um privilégio. Não captam apenas momentos, captam sentimentos, põe arte e amor em tudo o que fazem. Digo sempre que são os melhores porque, para mim, de facto são. Quando olhamos para trás e pensamos que mudaríamos algo, os fotógrafos não entram nessa lista. Escolheríamos os mesmos sem hesitar. Pontuação máxima no profissionalismo, na simpatia, na amizade e no amor com que fazem as coisas. Recomendamos vivamente!
    Hélder R. Enviado a 17/11/2016
    Conhecemos a empresa "ritmos e reflexos" no Braga Noivos e desde logo ficámos com uma ótima impressão dos seus serviços. É uma equipa super simpática, divertida mas acima de tudo muito profissional. Passamos muitos bons momentos com eles, quer na sessão de solteiros, no dia do casamento e no trash the dress. Recomendamos a 100% os serviços da "ritmos e reflexos".
    Joana Enviado a 06/02/2017
    Recomendo vivamente esta equipa.
    São super profissionais, muito animados e divertidos.
    Conseguem deixar-nos super à vontade para as fotos. Estas ficaram soberbas.
    Ótimo serviço a um excelente preço.
    TOP

Resposta de Ritmos & Reflexos:

Muito obrigado Joana. Palavras maravilhosas de ver, saber que fizemos um bom trabalho. Quando temos noivos com vocês era impossível não estar animado.
    Ruben G. Enviado a 28/11/2017
    Devo ser sincera que nao conhecia esta equipa antes, até que para o nosso Casamento/Batizado fizemos uma pesquisa neste mesmo site, e devo dizer que o nome Ritmos&Reflexos me chamou logo a atenção, e não foi por acaso nem em vão pois
    não poderíamos ter escolhido melhor, super equipa, obrigada por tudo, só tenho a recomendar o vosso trabalho
    Miriam P. Enviado a 14/06/2016
    Recomendamos sem hesitar. Óptimos profissionais, com muito bom humor, deixaram os noivos e convidados à vontade, e captaram pormenores e momentos únicos. Adoramos o nosso Same Day Edit, ficou além das nossas expectativas. Desejamos à Ritmos & Reflexos muito sucesso.
  • Francisca
    Francisca F. Enviado a 30/05/2016
    Top, top, top! Fotógrafos excelentes, super profissionais, simpáticos. Não podia ter feito melhor escolha! Até os convidados foram dando um feedback positivo sobre os fotógrafos. Deixam os noivos super à vontade durante a sessão e tornam esses momentos engraçados e nada aborrecidos. Nota-se mesmo que sabem e que gostam do que fazem! Recomendo! 5*****