Guardar
Reservado?
Rita Santana Photography
Centro de Empresas Maquijig Parque Industrial das Carrascas Estrada Nacional 252, km 11,5 2950-402 Palmela (Palmela) Ver mapa

Opiniões de Rita Santana Photography

Rita Santana Photography 7
+18

Ana Martins , Casou-se a 16/03/2019

Fantástico!

Desde o primeiro contacto com a Rita, primeiro por e-mail e posteriormente quando a fomos conhecer, que ganhámos uma empatia imensa e tivemos a certeza de que era a nossa escolha para a fotografia e vídeo do nosso casamento. A Rita é de uma simpatia extrema, super profissional e tenta ao máximo ir ao encontro daquilo que pedimos e que mostramos gostar. Acabámos por escolher um pacote que, para além da fotografia, tinha também vídeo. A equipa foi espetacular. Só temos mesmo bem a dizer. E recomendamos a todos aqueles que querem um serviço de fotografia e vídeo com uma equipa que fica completamente submersa no meio de nós, a aproveitar o dia connosco. O trabalho final foi fenomenal. Além de dois excelentes profissionais, ganhámos dois amigos. Obrigada, Rita, Nuno e resto da equipa!

Enviada a 11/05/2019

Resposta de Rita Santana Photography:

Queridos Ana e João, nós é que agradecemos do fundo do coração terem-nos tratado como família no vosso dia mais feliz! Todo o processo foi e tem sido de uma ligação incrível e enche-me muito o coração saber que contribuímos de uma forma tão bonita para o vosso legado! Um beijo enorme enorme já com saudades vossas!

• Sílvia

Sílvia , Casou-se a 07/12/2018

Imagens perfeitas de um dia perfeito

O que dizer da Rita, naquele que foi o dia mais importante da nossa vida? Foi sem dúvida uma peça fundamental e sem ela não teria sido o mesmo! A Rita foi impecável desde o primeiro momento, mostrando uma simpatia e disponibilidade fora de série, assim como deu imensas ideias - que acabaram por se relevarem pormenores muito importantes - já para não falar das imagens super bonitas que registaram este dia e de uma presença sempre alegre e discreta. Nota - para quem tem problemas com a câmara, não desesperem! A Rita é a solução!

O casamento de Sílvia e Rita Santana Photography 8
    O casamento de Sílvia e Rita Santana Photography 9
    O casamento de Sílvia e Rita Santana Photography 10
    Enviada a 23/01/2019

Resposta de Rita Santana Photography:

Querida Sílvia, fico de coração cheio com as tuas palavras! Fico feliz de ter tido um papel tão positivo no vosso dia, lindo de morrer! Adorei cada momento e estou muito orgulhosa de ter captado um dia tão especial para vocês! Grata! Um beijo!

Bernardo Chaves , Casou-se a 09/09/2018

Fotógrafa 5 estrelas!

Não podíamos ter escolhido melhor fotógrafa! Por toda a simpatia, profissionalismo, à vontade e alegria com que contagiou o nosso dia temos todos os motivos para recomendar a Rita Santana Photography! A Rita é uma excelente profissional e deixou-nos sempre muito à vontade, desde o primeiro minuto, conseguindo captar na perfeição a essência e a emoção de cada momento!

Enviada a 28/01/2019

Resposta de Rita Santana Photography:

Bernardo querido! Fico para lá de feliz com as tuas palavras! Eu é que agradeço de coração convidarem-me para o vosso festival de amor e fazer parte de um dia tão especial e agora das vossas vidas! Adoro-vos muito! Beijinhos aos dois!

Edgar Miguel Mendes Atraca , Casou-se a 01/09/2018

Inesquecível

Adoramos a Rita e toda a restante equipa, são excelentes profissionais, muito acessíveis e bem dispostos. Fizeram um excelente trabalho... Foi um dia inesquecível e foi um enorme prazer tê-los a nosso lado.

Enviada a 28/10/2018

Resposta de Rita Santana Photography:

Nós é que somos gratos por ter feito parte do vosso dia! Obrigada de coração, por tudo! Um beijo enorme no coração!

Ana Cândido , Casou-se a 31/08/2018

Excelente trabalho

A Rita sempre se mostrou bastante profissional, com umas fotografias lindas. Esteve sempre disponível para falarmos e manteve-nos sempre a par do processo. Além disso, a relação qualidade-preço é fantástica, tendo em conta os preços praticados atualmente.

Enviada a 21/02/2019

Filipa Gomes , Casou-se a 14/07/2018

Espectacular, foi como imaginei

O serviço da Rita Santana Photography foi a escolha mais que acertada! Profissionalismo, qualidade do trabalho, rigor. A Rita e o Miguel incríveis, incríveis, e foi super fácil trabalhar com eles!

Enviada a 10/12/2018

Ana Raquel Dias Costa , Casou-se a 13/07/2018

Maravilhosa!

A melhor pessoa que poderíamos ter escolhido para o nosso grande dia! Foi fantástica desde as fotografias de noivado, às do casamento! Já vamos marcar mais um encontro daqui a uns meses para celebrar o primeiro ano de casamento. Sem dúvida que a recomendamos a toda a gente! Obrigada Rita por todo o amor, paciência e profissionalismo!

O casamento de Ana Raquel Dias Costa e Rita Santana Photography 11
    O casamento de Ana Raquel Dias Costa e Rita Santana Photography 12
    O casamento de Ana Raquel Dias Costa e Rita Santana Photography 13
    O casamento de Ana Raquel Dias Costa e Rita Santana Photography 14
    O casamento de Ana Raquel Dias Costa e Rita Santana Photography 15
    Enviada a 21/12/2018

Resposta de Rita Santana Photography:

Querida Raquel! Fico muito feliz de ter feito parte de um dia tão bonito e tão especial! Desejo-vos toda a felicidade do mundo! Obrigada!

• Catia

Catia Silva , Casou-se a 07/07/2018

Simpatia e profissionalismo

Depois de uma visita a 5 fotógrafos a Rita foi sem dúvida a que mais cativou, sem conhecemos muito do trabalho dela foi a melhor opção, foi sem dúvida uma óptima companhia no nosso dia tão especial. A simpatia de todos superiendou todos inclusive os convidados. Muito sucesso e quem sabe no batizado da mana do Dudu voltamos a contactar. Beijinhos

Enviada a 08/12/2018

João Laranjeira , Casou-se a 07/07/2018

Excelentes fotógrafos!

Como todos os casais quando estamos a organizar o nosso dia especial e queremos que tudo fique memorável, o serviço de fotografia é imprescindível, após termos tido várias reuniões com outros profissionais quando marcamos com a Rita decidimos logo que seria a fotografa do nosso grande dia, pela simpatia, pela seriedade e pelo conforto que nos proporcionou logo à primeira vista. O dia foi memorável e a Rita e a sua equipa conduziu sempre para que assim se proporcionasse, estavam sempre presentes e capturaram todos os momentos, a entrega do trabalho foi nos prazos que estavam acordados e tudo estava perfeito!
    Muito obrigado por terem feito parte do nosso dia!

O casamento de João Laranjeira e Rita Santana Photography 16
    Enviada a 27/12/2018
  • Glória

Glória Moutinho , Casou-se a 05/07/2018

Magia e excelência

A Rita esmera-se e entrega-se de coração para guardar para os seus noivos os melhores momentos, os detalhes, os inesperados, os pormenores, os inusitados. Capta com magia a essência. Recomendo sem pestanejar.

O casamento de Glória Moutinho e Rita Santana Photography 17
    Enviada a 12/12/2018