Rita Santana Photography
Centro de Empresas Maquijig Parque Industrial das Carrascas Estrada Nacional 252, km 11,5 2950-402 Palmela (Palmela) Mapa · Telefone

Opiniões de Rita Santana Photography

Rita Santana Photography 6
Rita Santana Photography 7

· Casou-se a 20/07/2019

Sem palavras

A Rita sabe que sou apaixonada pela fotografia dela, pela boa energia que ela transmite! Só poderia ser a Rita a fazer o nosso casamento. Profissionais 5 estrelas, com um bom gosto acima do comum!

Rita Santana Photography 8
    Enviado a 21/07/2019
  • Hanna

Hanna Hansen · Casou-se a 06/07/2019

Profissional fabulosa e uma maravilha de pessoa

Entrámos em contacto com a Rita após vermos algumas fotos da quinta que escolhemos para celebrar o nosso casamento. As fotos nos pareceram naturais e espontâneas e nós gostámos muito. Eu não me considero nada fotogénica e até me sinto meio boboca em frente a uma câmara. A Rita e o Miguel foram fenomenais - ainda não recebemos as fotos - mas nos foi enviado uma prévia para podermos nos alegrar. Obrigada por terem feito nosso dia tão feliz.

Rita Santana Photography 9
    Enviado a 04/08/2019
  • Alexandra

Alexandra Amor · Casou-se a 27/04/2019

Casamento Alexandra e Raul

Nem sabemos por onde começar... Este foi sem dúvida o melhor serviço que contratámos!
    A Rita é uma pessoa verdadeiramente especial e a equipa dela, querido João e Miguel são igualmente extraordinários.
    Desde o início que houve uma empatia muito grande com a Rita, ela é muito querida e amorosa, é exactamente aquilo que se procura para um dia em que o Amor é a palavra de ordem. A sessão de solteiros foi incrível, têm imensa paciência, fazem por nos conhecer e por entrar nas nossas vidas, o que dá imensa confiança para o dia do casamento. No dia foram uns companheiros! Estiveram sempre ao nosso lado, disponíveis para nos ajudar no que fosse preciso, andaram pelo meio dos convidados sem nós darmos por nada e isto se deve ao facto de para além de serem profissionais espectaculares, são também amigos. Como se não bastasse conseguiram mimar-nos mandando fotos em momentos chave, para ir apaziguando a ansiedade de ver tudo. Ainda que não tivemos que esperar muito tempo, porque o serviço foi incrivelmente rápido, um mês depois as fotos já estavam prontas para vermos. E cada foto transmite alma e emoção, diz-se que "uma imagem vale mais do que mil palavras", podem ter a certeza que é isso que a Rita faz. As fotografias dela falam!
    As palavras não são suficientes para agradecer o carinho e o profissionalismo. Este serviço supera a excelência!
    Estamos ansiosos pelos próximos encontros!

Enviado a 21/06/2019

Resposta de Rita Santana Photography:

Grata para lá do que as palavras podem exprimir! Feliz por me ter tornado vossa amiga e sentir que fizemos jus ao festival de amor que se sentiu no vosso dia! Rimos, chorámos, soprámos e dançámos convosco, e não podíamos ter pedido mais! Obrigada pela confiança, também esperamos por vocês para os próximos capítulos! Beijo, beijo,
    Rita
  • Sílvia

Sílvia · Casou-se a 07/12/2018

Imagens perfeitas de um dia perfeito

O que dizer da Rita, naquele que foi o dia mais importante da nossa vida? Foi sem dúvida uma peça fundamental e sem ela não teria sido o mesmo! A Rita foi impecável desde o primeiro momento, mostrando uma simpatia e disponibilidade fora de série, assim como deu imensas ideias - que acabaram por se relevarem pormenores muito importantes - já para não falar das imagens super bonitas que registaram este dia e de uma presença sempre alegre e discreta. Nota - para quem tem problemas com a câmara, não desesperem! A Rita é a solução!

Rita Santana Photography 16
    Rita Santana Photography 17
    Rita Santana Photography 18
    Enviado a 23/01/2019

Resposta de Rita Santana Photography:

Querida Sílvia, fico de coração cheio com as tuas palavras! Fico feliz de ter tido um papel tão positivo no vosso dia, lindo de morrer! Adorei cada momento e estou muito orgulhosa de ter captado um dia tão especial para vocês! Grata! Um beijo!

Bernardo Chaves · Casou-se a 09/09/2018

Fotógrafa 5 estrelas!

Não podíamos ter escolhido melhor fotógrafa! Por toda a simpatia, profissionalismo, à vontade e alegria com que contagiou o nosso dia temos todos os motivos para recomendar a Rita Santana Photography! A Rita é uma excelente profissional e deixou-nos sempre muito à vontade, desde o primeiro minuto, conseguindo captar na perfeição a essência e a emoção de cada momento!

Enviado a 28/01/2019

Resposta de Rita Santana Photography:

Bernardo querido! Fico para lá de feliz com as tuas palavras! Eu é que agradeço de coração convidarem-me para o vosso festival de amor e fazer parte de um dia tão especial e agora das vossas vidas! Adoro-vos muito! Beijinhos aos dois!

Edgar Miguel Mendes Atraca · Casou-se a 01/09/2018

Inesquecível

Adoramos a Rita e toda a restante equipa, são excelentes profissionais, muito acessíveis e bem dispostos. Fizeram um excelente trabalho... Foi um dia inesquecível e foi um enorme prazer tê-los a nosso lado.

Enviado a 28/10/2018

Resposta de Rita Santana Photography:

Nós é que somos gratos por ter feito parte do vosso dia! Obrigada de coração, por tudo! Um beijo enorme no coração!

Ana Cândido · Casou-se a 31/08/2018

Excelente trabalho

A Rita sempre se mostrou bastante profissional, com umas fotografias lindas. Esteve sempre disponível para falarmos e manteve-nos sempre a par do processo. Além disso, a relação qualidade-preço é fantástica, tendo em conta os preços praticados atualmente.

Enviado a 21/02/2019

Filipa Gomes · Casou-se a 14/07/2018

Espectacular, foi como imaginei

O serviço da Rita Santana Photography foi a escolha mais que acertada! Profissionalismo, qualidade do trabalho, rigor. A Rita e o Miguel incríveis, incríveis, e foi super fácil trabalhar com eles!

Enviado a 10/12/2018

Ana Raquel Dias Costa · Casou-se a 13/07/2018

Maravilhosa!

A melhor pessoa que poderíamos ter escolhido para o nosso grande dia! Foi fantástica desde as fotografias de noivado, às do casamento! Já vamos marcar mais um encontro daqui a uns meses para celebrar o primeiro ano de casamento. Sem dúvida que a recomendamos a toda a gente! Obrigada Rita por todo o amor, paciência e profissionalismo!

Rita Santana Photography 19
    Rita Santana Photography 20
    Rita Santana Photography 21
    Rita Santana Photography 22
    Rita Santana Photography 23
    Enviado a 21/12/2018

Resposta de Rita Santana Photography:

Querida Raquel! Fico muito feliz de ter feito parte de um dia tão bonito e tão especial! Desejo-vos toda a felicidade do mundo! Obrigada!