Rita Santana Photography
Centro de Empresas Maquijig Parque Industrial das Carrascas Estrada Nacional 252, km 11,5 2950-402 Palmela (Palmela) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Rita Santana Photography indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Rita Santana Photography

• Margarida

Margarida · Casou-se a 30/11/2019

Fantástica

A Rita não desilude. Todo o processo antes, durante e após o casamento é muito transparente e fácil. A Rita tira fotos lindas, consegue pôr toda a gente à vontade, ajuda com imensa coisa no próprio dia (dicas, etc). A Rita captura os momentos espontâneos, com muita naturalidade. Discreta, mas sempre presente. E o produto final é fantástico, quer a nível de quantidade de fotos, quer da qualidade das fotos. Enfim, recomendaríamos a toda a gente sem pensar duas vezes.

Enviado a 25/02/2020

Resposta de Rita Santana Photography:

Querida Margarida, grata pelas tuas palavras e pela vossa amizade! Não podia ter pedido noiva mais descontraída e confiante, fico tão feliz que estejam felizes com o meu trabalho! Grata de coração! Beijos bons!

Patrícia Augusto · Casou-se a 12/10/2019

Profissionalismo, descontração, simpatia

Profissionalismo, descontração e simpatia, três adjetivos que caracterizam a Rita. Sempre pronta a ajudar mesmo na logística do casamento em si, apoio fundamental no dia, e fotos soberbas. A Rita fotografa de uma maneira tão descontraída, o que acaba por nos dar imensa liberdade num dia que é tão intenso. Adorei e recomendo.

Enviado a 14/10/2019

Resposta de Rita Santana Photography:

Querida Patrícia, grata pelo teu carinho! Obrigada pelas palavras simpáticas e por toda a confiança depositada em mim para registar um dos vossos dias mais felizes! Desejo-vos todo o amor e felicidade do mundo! Beijo no coração!

Joana Cortiçadas · Casou-se a 05/10/2019

A melhor equipa de sempre!

É quase impossível para nós transpor em palavras o que sentimos perante a prestação desta maravilhosa equipa, mas mesmo assim vamos tentar! Desde a excelência no profissionalismo às técnicas para nos deixarem confortáveis e à vontade, a Rita e a sua equipa estiveram sempre disponíveis para as nossa ideias loucas e para puxarem ainda mais pelo divertimento em cada situação.
    São incansáveis nos detalhes e na boa disposição. Desde a sessão de namoro ao dia do nosso casamento, tudo foi perfeito! E as fotografias?! Essas nem se fala: a qualidade, a naturalidade, a forma como captam os sentimentos mais até do que as imagens bonitas! São mesmo, mesmo fantásticos!
    Escolham, a sério! Não se vão arrepender. Quanto a nós, não temos dúvidas: são a nossa equipa para todas as etapas que ainda estão por vir! Obrigada, queridos! Sem vocês o dia não tinha sido assim tão espetacular. Mil beijinhos!

Enviado a 10/10/2019

Resposta de Rita Santana Photography:

Querida Joana, sem palavras para vos agradecer de coração toda a confiança depositada em nós e no nosso trabalho! Foi dos dias mais divertidos de sempre que esperamos que a energia linda que se viveu no vosso dia vos acompanhe também em toda a vossa vida! Um beijo bem repenicado já com saudades vossas! Obrigada!

Sandra Santos · Casou-se a 04/10/2019

Rita, tão doce e excelente profissional

Para nós só fazia sentido ser a Rita, ao ponto de mudarmos a nossa tão querida data, para o dia anterior, por impossibilidade de agenda. Mas tinha de ser a Rita, por ser uma amiga tão especial, por termos vindo acompanhar o seu crescimento, por ser tão doce e mágica, pelo seu enorme profissionalismo. Por ser quem é! Recomendei o seu trabalho inúmeras vezes a muitas pessoas, até que chegou a nossa vez! A Rita aceita desafios e superou todos os que lhe colocámos. Temos tão boas memórias retratadas pelo olhar da Rita, desde a sessão de namoro tão colorida, passando pela fotos de recém-nascido do nosso bebé e agora este eterno e terno momento. Obrigada, Rita, por seres quem és!

Enviado a 11/10/2019

Resposta de Rita Santana Photography:

Das maiores responsabilidades de sempre! Palavras não chegam para expressar o profundo agradecimento e carinho que vos tenho, que tanto me têm apoiado nesta minha jornada, em cada momento. Grata pela vossa amizade, confiança e carinho que espero agora corresponder às elevadas expectativas que depositaram em mim! Um beijo grande grande grande! Quero-vos muito! Obrigada mil vezes!

Rafael · Casou-se a 06/09/2019

Great Professional

A Rita é uma óptima profissional, uma daquelas pessoas que realmente se dedica ao seu trabalho. Se optarem por trabalhar com ela, de certeza que ela fará todos os possíveis para garantir que tenham as melhores lembranças do vosso dia.
    Nós divertimo-nos muito trabalhando com ela. Achamos que o que a torna especial como fotógrafa é o facto de não precisarmos de ser modelos ou ter experiência em posar, ela sabe sempre como desencadear momentos sinceros nas fotos, está sempre lá para orientar e apoiar - acreditamos que isso é muito importante para um fotógrafo de casamentos, e ajudou-nos muito a tirar fotos muito boas, que podemos ver na nossa sessão de fotos.
    O que também foi muito útil é que ela realmente estava lá para nós durante o dia do casamento, não apenas em termos de fotografia, ela estava ajudando a organizar as coisas, organizar os convidados e até traduzir! (a Rita fala inglês perfeito - o que significa que ela é uma escolha perfeita para casais internacionais como nós).
    A Rita também foi muito flexível em relação a alguns de nossos pedidos especiais.
    Obrigado Rita por tudo, estamos muito felizes por termos tido a chance de trabalhar contigo.

........................................................................................................

Rita is a great professional, one of those who is really dedicated to her job. If you choose to work with her, rest assured, she will do her best to make sure you have the best memories of your day.
    We had lots of fun working with her. We think what makes her special as a photographer is the fact that you don’t need to be models or have any photo shooting experience, she always knows how to trigger sincere moments on the pictures, she is always there to guide you and support you – we believe this is very important for a wedding photographer and it helped us a lot to get very good shots as a result of the photoshoot.
    What was also very helpful is that she was really there for us during the wedding day, not only photography-wise, she was helping to arrange things, organize guests and even translate! (Rita speaks perfect English - which means she is a perfect choice for internarial couples like ourselves).
    Rita was also very flexible regarding some of our special requests

Thank you Rita for everything, we are very glad we had a chance to work with you. :-)

Enviado a 21/12/2019

Resposta de Rita Santana Photography:

Queridos Rafael e Anastasia! Fico para lá de feliz com as vossas palavras e amizade! Grata pelo vosso reconhecimento e muito feliz de ter marcado o vosso dia pela positiva! Muito muito obrigada! Beijo no coração!
  • Marcella

Marcella De Oliveira Pinho Silva · Casou-se a 31/08/2019

Maravilhosa, aliás maravilhosas!

A Rita foi simplesmente incrível, o melhor serviço de todos os contratados para o casamento. Responsiva, o que é extremamente importante para quando estamos longe. Já na sessão de noivos, ela se apresentou flexível, ajudou o meu noivo em uma surpresa, coordenou muito bem todos os cenários, poses e nos deixou à vontade. As fotos ficaram maravilhosas. No dia no casamento, nos ajudou no meio da correria e nos acompanhou o dia inteiro, presente em todos os momentos. Me lembrou mesmo, que eu ainda tinha que jogar o buquê. Obrigada, Rita!

Enviado a 18/09/2019

Resposta de Rita Santana Photography:

Querida Marcella! Grata de coração com as tuas palavras, feliz por sentir que tive um impacto positivo no vosso dia! As fotografias do casamento não demoram! Obrigada pela vossa amizade! Beijo, beijo!
    R*

· Casou-se a 20/07/2019

Sem palavras

A Rita sabe que sou apaixonada pela fotografia dela, pela boa energia que ela transmite! Só poderia ser a Rita a fazer o nosso casamento. Profissionais 5 estrelas, com um bom gosto acima do comum!

Enviado a 21/07/2019

Resposta de Rita Santana Photography:

Querida Patrícia, obrigada de coração pelo amor, o carinho e a confiança. Foi incrível registar o vosso dia, ainda que tivéssemos de contar com o mau feitio da Rute nas flores. Beijos mil para vocês!
  • Hanna

Hanna Hansen · Casou-se a 06/07/2019

Profissional fabulosa e uma maravilha de pessoa

Entrámos em contacto com a Rita após vermos algumas fotos da quinta que escolhemos para celebrar o nosso casamento. As fotos nos pareceram naturais e espontâneas e nós gostámos muito. Eu não me considero nada fotogénica e até me sinto meio boboca em frente a uma câmara. A Rita e o Miguel foram fenomenais - ainda não recebemos as fotos - mas nos foi enviado uma prévia para podermos nos alegrar. Obrigada por terem feito nosso dia tão feliz.

Enviado a 04/08/2019
  • Guida

Guida Brandão · Casou-se a 10/06/2019

Simpatia e Profissionalismo

Fotógrafa com experiência, que nos consegue descontrair de modo a conseguir as melhores fotos. No decorrer de um dia de stress para noivos e família, rapidamente se enquadra, interagindo com todos os convidados e tirando partido de todos os momentos. O nosso serviço foi um pouco diferente do habitual (apenas cobertura de cerimonia e da sunsetparty que se seguiu) pelo que a Rita Santana ajustou o preço às nossas necessidades.

Enviado a 26/09/2019

Resposta de Rita Santana Photography:

Grata pela tua amizade e confiança, querida Guida! Obrigada pelas doces palavras! Beijo repenicado!
    R*
  • Alexandra

Alexandra Amor · Casou-se a 27/04/2019

Casamento Alexandra e Raul

Nem sabemos por onde começar... Este foi sem dúvida o melhor serviço que contratámos!
    A Rita é uma pessoa verdadeiramente especial e a equipa dela, querido João e Miguel são igualmente extraordinários.
    Desde o início que houve uma empatia muito grande com a Rita, ela é muito querida e amorosa, é exactamente aquilo que se procura para um dia em que o Amor é a palavra de ordem. A sessão de solteiros foi incrível, têm imensa paciência, fazem por nos conhecer e por entrar nas nossas vidas, o que dá imensa confiança para o dia do casamento. No dia foram uns companheiros! Estiveram sempre ao nosso lado, disponíveis para nos ajudar no que fosse preciso, andaram pelo meio dos convidados sem nós darmos por nada e isto se deve ao facto de para além de serem profissionais espectaculares, são também amigos. Como se não bastasse conseguiram mimar-nos mandando fotos em momentos chave, para ir apaziguando a ansiedade de ver tudo. Ainda que não tivemos que esperar muito tempo, porque o serviço foi incrivelmente rápido, um mês depois as fotos já estavam prontas para vermos. E cada foto transmite alma e emoção, diz-se que "uma imagem vale mais do que mil palavras", podem ter a certeza que é isso que a Rita faz. As fotografias dela falam!
    As palavras não são suficientes para agradecer o carinho e o profissionalismo. Este serviço supera a excelência!
    Estamos ansiosos pelos próximos encontros!

Enviado a 21/06/2019

Resposta de Rita Santana Photography:

Grata para lá do que as palavras podem exprimir! Feliz por me ter tornado vossa amiga e sentir que fizemos jus ao festival de amor que se sentiu no vosso dia! Rimos, chorámos, soprámos e dançámos convosco, e não podíamos ter pedido mais! Obrigada pela confiança, também esperamos por vocês para os próximos capítulos! Beijo, beijo,
    Rita