Opiniões de Rita Santana Photography

Rita Santana Photography Ver mais informação

• Diogo
    Diogo C. Enviado a 12/01/2024

Não podíamos ter escolhido melhor!

A Rita foi a nossa primeira e única escolha para registar os momentos do nosso casamento, podemos dizer que foi amor à primeira vista e não podíamos ter escolhido melhor! Desde o início que foi uma excelente profissional e não lhe conseguimos agradecer o suficiente pelas memórias que registou do nosso dia! Recomendamos totalmente a Rita para fotografar os melhores momentos da vida de cada um!
    Rita Enviado a 30/10/2023

Adorámos a Rita

Adorámos a Rita desde o início! A simpatia esteve sempre presente e sentimo-nos muito à vontade com ela. As fotografias estão lindas!
    Sofia P. Enviado a 27/01/2024

A melhor fotógrafa!

Não podíamos estar mais satisfeitos com o trabalho incrível da Rita!

Desde o primeiro contacto, ela demonstrou um grande profissionalismo, acompanhado por uma simpatia contagiante. Foi sempre muito fácil comunicar com a Rita, e ela esteve sempre disponível para nos responder a dúvidas e aconselhar durante todo o processo.

A Rita é uma pessoa super atenciosa e cheia de atenção aos detalhes. Tem a capacidade de capturar momentos espontâneos e genuínos sem interferir no fluxo natural do evento e deixou-nos extremamente à vontade em frente à sua câmara desde o primeiro segundo (e nós geralmente não nos sentimos confortáveis em frente a câmaras e fotogenia não é o nosso forte!). Ficámos verdadeiramente impressionados com a capacidade da Rita de estar sempre no lugar certo, na hora certa!

A atenção aos detalhes da Rita também se destacou durante o processo de pós-produção. As fotografias finais excederam todas as nossas expectativas!! São uma representação perfeita do nosso dia e captam de forma excelente não só a beleza dos diferentes momentos, mas também a emoção e a atmosfera do dia do nosso casamento.

Recomendamos MUITO a Rita!!

Inês X. Enviado a 05/09/2023

TOP 100000000000!!!

Escolhemos a Rita para fotografar o nosso casamento e não poderíamos ficar mais satisfeitos, nem existem palavras suficientes para descrever a nossa satisfação, esta profissional conseguiu fotografar duas pessoas sem jeito absolutamente nenhum para tirar fotos, duas pessoas tímidas e reservadas, portanto está de 1000 parabéns ficámos com fotografias lindíssimas para recordar, não só nossas mas de todos, nos momentos perfeitos. Ela e o colega (Ricardo São Marcos, também fotógrafo) colocaram-nos sempre muito á vontade e com muita honra fizeram parte deste dia como família! Sem dúvida que vou recomendar e futuramente sei a quem recorrer para este serviço!!! Obrigada Rita e Ricardo!
    João S. Enviado a 05/07/2023

Super profissional e talentosa

Correu tudo perfeito. A Rita foi sempre muito amigável e colocou-nos logo à vontade. Foi tudo muito descontraído e organizado, que era o que pretendíamos e as fotos que vimos ficaram ótimas. A Rita atendeu a todas as nossas preocupações, deu imensas sugestões que tornaram as coisas melhores e comportou-se sempre como uma profissional exemplar. Não podíamos pedir mais. Foi muito melhor do que o que esperávamos. Só temos a agradecer por toda a simpatia e profissionalismo e por terem tornado o nosso dia melhor!
    Rita B. Enviado a 28/11/2017
    O dia do casamento, é, por mais simples que o queiramos, um dia especial. Existe excitação, nervosismo, alguns receios; deleguei à rita santana toda a parte da fotografia... Ela foi além daquilo que eu podia exigir! Não dei por ela lá estar, esqueci_me inclusivamente que ela lá estava, esse esquecimento do dia veio oferecer_me dias depois a emoção de reviver todos os momentos, sentir as mesmas sensações através das fotos... A rita não fotografou o meu casamento, a rita congelou emoções. Excelente!
    Adriana R. Enviado a 10/10/2022

Um dia maravilhoso

Tinha que ser a Ritinha a fazer parte do nosso dia, não há ninguém que consiga arrancar sorrisos tão fáceis e genuínos como ela.
    Recomendo muito o trabalho dela, não me via a ser fotografada por mais ninguém
    Teresa R. Enviado a 07/12/2022

Menina Rita

A Rita é uma pessoa única que te trata como família, profissional incrível com uma humildade fora do comum.
    Tem excelentes trabalhos executados e um olho fotográfico espetacular.
    Patrícia C. Enviado a 14/06/2023

Talento e boa disposição em pessoa!

Ontem voltei a ver as fotos do nosso casamento e lembrei-me do injusto que era ainda não ter deixado uma avaliação à Rita! Adorámos trabalhar com a Rita em todos os momentos: seja na sessão de namoro, seja no dia do casamento, seja depois na entrega das fotografias. Além do talento, que é imenso, a boa disposição deixa qualquer pessoa à vontade (mesmo os noivos que acham que são zero fotogénicos.
    Mil obrigadas Rita, pela experiência maravilhosa e por nos fazeres rir tanto!
    Numa oportunidade futura, certamente voltaremos a trabalhar com a Rita :)
    Mariana Enviado a 28/01/2023

A Rita é espetacular !

Super organizada e metódica mas ao mesmo tempo super boa onda !
    Na preparação esteve sempre disponível e no dia do casamento conseguiu sempre que todos os momentos fossem tranquilos e naturais !
    Ana S. Enviado a 09/12/2022

Rita & Sara

São profissionais de uma humildade, carisma e profissionalismo nunca visto, foi sem duvida os melhores fornecedores que contratei para o meu casamento.
  • Jady
    Jady M. Enviado a 30/08/2022

Maravilhosa!

É indescritível o trabalho da Rita, desde o inicio sempre super atenciosa e preocupada. Durante todo o dia do nosso casamento foi incansável e transmite uma calma e boa energia espetacular! O trabalho final ficou maravilhoso, tal como idealizámos. Recomendarei sempre!
    Raquel M. Enviado a 29/08/2022

A Rita é uma profissional excelente, com o sentido de captação extraordinário, coloca a pessoa á vontade em toda a sessão fotográfica e no casamento.

Recomendo vivamente os seu serviços! Obrigada por tudo Rita!
  • Marto
    Cheila Enviado a 16/07/2022

Criar memórias!

Desde a primeira vez que vi as tuas fotos, desde a primeira reunião que sabia que queria que fosses tu a fazer os registos do grande dia! Desde a sessão de solteiros e contigo sempre a conseguir captar o melhor de nós, não fui fácil eu sei.
    Obrigada por fazeres parte deste nosso dia, por registares todo o nosso amor!

Resposta de Rita Santana Photography:

Querida Cheila, grata de coração pelas tuas palavras! Fico feliz por fazer parte da vossa vida! Beijos bons!
    Inês G. Enviado a 09/12/2022

Tudo perfeito

Adorámos o serviço da Rita! A descontração e boa disposição da Rita fizeram com que todos os momentos durante o casamento se tornassem ainda melhores. Ter a Rita como fotógrafa permitiu que nos sentíssemos super à vontade em frente à câmara, o que se nota nas fotografias. São naturais e simplesmente lindas.
    Ajudou-nos a resolver pequenas surpresas durante o dia, como a música da entrada no altar, que nós tínhamos esquecido de dar ao DJ. Sempre com um sorriso.
    Recomendamos o serviço da Rita a todos os nossos amigos que se vão casar.
    Obrigada, Rita.
  • Ines
    Ines D. Enviado a 14/09/2022

Impecável!

A Rita desde o primeiro dia fez-nos sentir super à vontade, o serviço foi óptimo e flexível e adorámos o resultado final. Recomendei ao meu irmão que se casou no mesmo ano. Obrigada Rita!
    Rita M. Enviado a 17/12/2021

Duas Ritas que estavam destinadas uma à outra

Conheci a Rita há 4 anos através dos Casamentos.pt e fiquei logo rendida não só pelas fotografias lindas como pelas avaliações que eram todas muito boas. Combinámos uma reunião e logo logo percebi que era uma pessoa super acessível, muito profissional e de uma simpatia que me pôs logo muito à vontade. Depois de muitas voltas do universo, quando decidi casar em 2021 sabia que tinha de ser a Rita a nossa fotógrafa e assim foi. Estou super feliz com o resultado pois a Rita conseguiu com o seu talento incrível captar a nossa essência (que era o que eu mais queria) e temos agora uma recordação muito linda (e real) de um dia que foi perfeito para mim.

Resposta de Rita Santana Photography:

Feliz demais por estares tão satisfeita com as vossas fotografias! Obrigada pelo carinho e confiança, after all this time! Um beijo muito especial nesses corações!
    Pedro D. Enviado a 04/11/2021

Faz de nós modelos de revista!

A Rita é muito muito profissional, e alia a isso uma simpatia extrema, o que nos deixa à vontade e a sentir os melhores modelos, por instantes, vá. Fizemos um percurso ainda grande a pé por Sintra em busca dos melhores "spots" para fotografar na sessão de namoro, e valeu a pena. Recomendo vivamente!
    Ana R. Enviado a 01/01/2022

Não podíamos pedir melhor

A Rita acompanhou-nos no nosso casamento, bem como a Rute. Cada uma com um noivo! Nós já a conhecíamos pois tínhamos feito a sessão de namoro com ela, a Rute é que nos foi apresentada no dia. Com qualquer uma nos demos muito bem, pois são pessoas super simpáticas, flexíveis, profissionais e dedicadas. No nosso caso, todos os convidados elogiaram bastante o trabalho de fotografia e a energia demonstrada por elas ao longo de todo o evento. Em particular, da minha parte e do meu marido queremos deixar votos de confiança sobre o trabalho da Rita, tendo até a minha irmã e o meu cunhado contratado os serviços dela para o seu casamento, a decorrer em 2022.
    Ana A. Enviado a 14/10/2021

A escolha perfeita

A única palavra que se adequa a todo o serviço é perfeito! Não poderíamos ter escolhido melhor para o nosso tão aguardado dia. Entre muitos adiamentos a Rita esteve sempre disponível para as constantes mudanças de planos devido à pandemia. No fim deste processo (que é apenas o início de outros processos) passámos a ter uma pessoa que irá estar presente muitas mais vezes durante a nossa vida. Fica aqui a referência para outros casais que tal como nós, querem ter uma grande profissional e que com isso possam ficar com memórias fotográficas marcantes de um dia tão importante.
    Claudia C. Enviado a 19/01/2022

A melhor fotografa

Se chegaram até aqui escusam de procurar mais. Encontraram a melhor fotografa para o vosso casamento! A Rita para além de ser extremamente profissional, é uma pessoa absolutamente incrível. É divertida, é amiga, é disponível. A Rita é simplesmente aquela pessoa que não vai deixar de registar os melhores momentos do vosso casamento, como ainda vai divertir-vos com as brincadeiras dela e proporcionar um excelente ambiente com todos os vossos outros fornecedores. Na nossa primeira reunião com a Rita sentimos logo uma enorme empatia e mal nos despedimos dela, olhamos um para o outro e sabíamos que ambos pensávamos o mesmo: estava escolhida a fotografa do nosso casamento. E não só do casamento! A Rita irá sempre ser a nossa escolha para todos os momentos que queiramos ter um registo fotográfico, porque sem duvida alguma que não basta tirar boas fotografias, mas sim, tudo o que esse processo envolve. Obrigada mais uma vez por tudo e és sem duvida a nossa melhor escolha.
    Carolina S. Enviado a 24/09/2021

O must have do grande dia

Um dos poucos "must have" que tínhamos para o nosso grande dia era ter a Rita como fotógrafa. Felizmente, entre adiamentos de pandemia, conseguimos isso e, mesmo com as expectativas bastante elevadas por já conhecermos alguns dos seus trabalhos, o resultado final deixou-nos encantadíssimos. Ficamos muito muito satisfeitos tanto com a sessão de namoro como com o dia do casamento. E sem dúvida que voltaremos a escolher a Rita para registar os momentos mais marcantes das nossas vidas!
    Rita H. Enviado a 31/12/2021

Rita e a magia através da sua lente

Encontramos a Rita quase por um acaso. Desde cedo percebemos que era a pessoa indicada, tanto pelo trabalho que vimos dela como pela forma espontânea e descontraída como capta através da sua lente a magia até dos momentos mais simples. As suas fotografias contam momentos e histórias e traduzem de forma simples os sentimentos vividos em cada momento. Além disso não é só fotógrafa, é uma pessoa extremamente dedicada, acessível, profissional, paciente para "aturar" o maior dos nervosismos dos noivos e muito divertida! Só podemos agradecer por registar de forma tão fantástica os nossos melhores momentos! Daqui em diante contamos registar muitos mais com a sua preciosa ajuda!
  • António
    Carolina Enviado a 08/07/2021

Recomendo a Rita Santana

Excelente profissional, de uma simpatia extrema, sempre disponível para ajudar. Deixa os convidados muito à vontade. Recomendo vivamente.

Resposta de Rita Santana Photography:

Querida Carolina! Obrigada por esta referência, mesmo sem ter recebido ainda as tuas fotografias! Já não tardam!
    Beijo enorme!
    Inês M. Enviado a 28/08/2021

Amor ao primeiro click

Com a Rita foi sim à primeira vista e amor ao primeiro click. A escolha do fotógrafo é, a par da escolha do espaço, aquela sobre a qual recai maior responsabilidade e peso sobre o casal. Afinal de contas, e porque o vestido fica guardado fora de vista, a fotografia é a única recordação eterna e palpável que fica do dia mais especial das suas vidas. A Rita chamou-nos imediatamente à atenção pela autenticidade das suas fotografias e edição quente, mas leve. Pedimos mais trabalhos e ficámos imediatamente rendidos à galeria que nos enviou. No fundo, a reunião que tivemos foi apenas a formalização de uma decisão que já estava tomada, pois dissemos "sim" no final, sem sequer reunir com qualquer outro fotógrafo. Se dúvidas houvesse (porque há sempre, principalmente em noivados longos), deixaram de existir no momento em que recebemos as fotografias da nossa sessão de namoro. A Rita tem a capacidade de captar a realidade como ela é, sem artificialismos, mas dotá-la de uma beleza extra que não julgámos ser possível. Além disso, a sua doce e divertida personalidade, quebram quaisquer barreiras ou vergonhas que possam existir, pondo o casal mais que à vontade para ser como é e mostrar o seu amor.
    Quanto às fotografias do casamento, nem precisámos de as receber para saber que estariam incríveis: tinha sido a Rita a captá-las. O maior elogio? Olharem para as fotografias e dizerem "estavam mesmo felizes". Porque é isto que a Rita faz. Mais do que captar beleza, capta emoção. Mais do que uma mera recordação, transporta-nos e faz-nos reviver o momento em que a fotografia foi tirada. Bem ciente da responsabilidade que carrega, a Rita põe toda a sua dedicação e talento em cada fotografia e o resultado está à vista e é indiscutível. Mais do que uma fotógrafa, a Rita tornou-se uma amiga que vai para sempre fazer parte da nossa história. Apenas podemos agradecer e recomendar.

Resposta de Rita Santana Photography:

Estou sem palavras para agradecer este carinho e apreciação! Como te disse, fico tão feliz com estas demonstrações de carinho que me fazem mesmo sentir que a energia que coloco no que faço transparece e é sentida exatamente como eu desejo que seja! Obrigada de coração!
    Catarina S. Enviado a 01/12/2020

Pronta para captar a mais bela história de encantar!

A Rita é maravilhosa. A alegria que tem no seu trabalho foi nítida desde que a conhecemos e, claro, isso reflete-se nas fotografias! A sessão de noivado foi mágica, com direito a jardins encantados, canto, dança. Muito mais do que poderíamos imaginar! No dia do casamento, foi igualmente incrível. Sem se fazer notar, e com o seu jeito carinhoso e discreto, conseguiu captar tanto momentos de grande beleza e naturalidade como todas as parvoíces que os noivos e convidados lhe foram requisitando. Não hesitaríamos em ter a Rita connosco de novo! Do fundo do coração, obrigado.

Resposta de Rita Santana Photography:

Doce Catarina, grata pela vossa energia, graciosidade, sentido de humor e personalidades inspiradoras! Que gozo enorme, o namoro em Coimbra e o casamento no mágico Bussaco! Obrigada por me terem escolhido para um momento tão feliz deste ano! Um beijo nesses corações!
    Joana S. Enviado a 14/11/2020

Rita, a melhor fotógrafa do universo

Sem dúvida das melhores decisões da nossa vida! A Rita conseguiu captar todos os pormenores sem nunca a sentirmos atrás de nós! Captou a nossa felicidade, cumplicidade e sobretudo o nosso amor! Numa escala de 0 a 10, a Rita é um 20 ao quadrado!
    Catia F. Enviado a 16/10/2020

Simplesmente a melhor!

Casámos no passado dia 18 de setembro e não poderíamos ter escolhido melhor fotógrafa para registar um dia tão especial! A Rita, para além de uma profissional incrível, é um doce de pessoa! O à vontade com que nos recebe é outro ponto a seu favor! E digo-vos: as fotografias, bem, essas não desiludem! Simplesmente fantásticas!

Resposta de Rita Santana Photography:

Querida e doce Cátia, obrigada pelas palavras e por todo o amor! Só sou assim por causa de pessoas como tu e o Zé, que me mimam e confiam a 100%: o resultado está à vista! Obrigada, de coração!
    Ana S. Enviado a 26/02/2021

Sem dúvida a melhor

Já conheço a Rita há vários anos e sempre que queremos assinalar datas especiais não faria sentido não escolher a Rita! Uma pessoa extremamente afável, simpática, compreensível, muito paciente, cheia de ideias, uma excelente profissional acima de tudo, que ama o que faz e isso reflete-se no seu trabalho. Recomendo sem sombra de dúvida!

Resposta de Rita Santana Photography:

Querida Ana, amiga do coração! Obrigada, mais uma vez pelo carinho e amor. Espero continuar a acompanhar-vos em todos os momentos mais felizes e bonitos. Beijo bom! Obrigada!
    Margarida Enviado a 25/02/2020

Fantástica

A Rita não desilude. Todo o processo antes, durante e após o casamento é muito transparente e fácil. A Rita tira fotos lindas, consegue pôr toda a gente à vontade, ajuda com imensa coisa no próprio dia (dicas, etc). A Rita captura os momentos espontâneos, com muita naturalidade. Discreta, mas sempre presente. E o produto final é fantástico, quer a nível de quantidade de fotos, quer da qualidade das fotos. Enfim, recomendaríamos a toda a gente sem pensar duas vezes.

Resposta de Rita Santana Photography:

Querida Margarida, grata pelas tuas palavras e pela vossa amizade! Não podia ter pedido noiva mais descontraída e confiante, fico tão feliz que estejam felizes com o meu trabalho! Grata de coração! Beijos bons!