Opiniões de Rita Garcia Fotografia

Rita Garcia Fotografia Ver mais informação

Daniela A. Enviado a 11/07/2023

Recomendamos a 100%

A Rita foi a fotógrafa que escolhemos para registar o dia do nosso casamento e não podíamos ter escolhido melhor. Com o seu profissionalismo e simpatia conseguiu registar os nossos momentos mais felizes durante todo o dia.
    Daniela M. Enviado a 01/09/2022

Vídeo e fotografia sinónimo de alegria e zero obrigação

A todos os noivos deste país, escolham para o vosso dia Rita Garcia!!! Todos os momentos são especiais e merecem a sua atenção e fotografia, mas vocês noivos nem dia conta, estão só a usufruir do vosso dia. Ficaram com memórias incríveis de um dia de sonho.
  • Fernandes
    Fernandes M. Enviado a 16/08/2021

Fotografa perfeita

À Rita é uma pessoa incrível, faz um trabalho perfeito e é de uma simpatia como ninguém. Para nos é à melhor.

• Mélanie
    Mélanie S. Enviado a 04/06/2021

O nosso dia

Profissionalismo a 100%. Super atentos, super atenciosos. Recomendo vivamente esta fotógrafa que tem uma equipa excelente. Faz o teu dia ser muito melhor.
    Ana D. Enviado a 03/12/2019

A Rita e a sua equipa fizeram um trabalho fantástico, serviço cinco estrelas.
    Alexandra Enviado a 04/10/2019

Sem palavras

Obrigada, Rita e restante equipe. Obrigado pela paciência. Obrigada, Rita, por teres feito mais do que o teu trabalho, ao me teres ajudado a tirar todo aquele açúcar. Não consigo deixar de agradecer pelo profissionalismo, paciência, carinho, simpatia. Obrigado por tornarem o nosso dia ainda mais único e feliz.
    Ana R. Enviado a 14/08/2019

Fotografia casamento

Acho a Rita uma profissional 5 estrelas. Deixa-nos super à vontade (eu fiz sessão de solteiros e casamento) as fotos transmitem os nossos sentimentos e ela capta os nossos movimentos naturais.
  • Antunes
    Diana C. Enviado a 01/06/2019

Uma excelente fotógrafa que pode/deve contactar para o seu casamento

Rita Garcia, és uma fotógrafa (profissional) que faz aquilo que gosta, na profissão certa, pois nota-se claramente que o que fazes todos os dias é com gosto, amor e dedicação. Todo o trabalho que tiveste no dia do nosso casamento, o tirar as fotografias, avaliar os melhores cenários, contrastes de luz, etc. fez com que o nosso dia fosse ainda mais especial, único e nós, como adoramos fotografia, iremos guardar de forma carinhosa todas as fotos para mais tarde recordarmos. Recomendamos, sem dúvida, o teu trabalho a amigos e familiares. O nosso muito obrigado pelo excelente trabalho, profissionalismo e simpatia. Desejamos-te sucesso pessoal e profissional. Beijinhos.
    Rita R. Enviado a 05/02/2019

Linda e maravilhosa

A Rita é uma fotógrafa sem igual. Somos um casal que está junto há 18 anos, já com 2 filhos, portanto não tínhamos aquela euforia de querer tudo. Optámos só pelas fotografias. Foi uma cerimónia simples mas com muito sentimento. Somos de Lisboa e fomos casar a 180 km de distância, à terra dos meus pais. Numa capela isolada e num dia em que esteve sempre a chover. Ela foi incansável, captou momentos lindos com os nossos filhos e sem termos de estar a fazer poses! Temos fotos espetaculares com todos os convidados. Senti-me linda, sexy e maravilhosa a tirar fotos porque ela dava essa confiança, sem tabus e sem preconceitos. Muito obrigada, Rita. Apanhaste a essência e, claro, ao colega de equipa também. Aconselho vivamente. Excelente serviço com preços espetaculares.

Resposta de Rita Garcia Fotografia:

Oh Ritinha! Obrigada! Vocês são uma família fantástica. Foi um orgulho para mim ter feito parte do vosso dia. "Deste-me" fotografias lindíssimas! Obrigada por tudo. Beijinho
    Liliana S. Enviado a 29/10/2018

Fotografias fantásticas

Equipa fantástica, ficou um casal comigo e um com o noivo que nos acompanharam durante todo o dia... A Rita acompanhou-me na fotografia, sempre simpática e acessível, deixou-nos a vontade tendo momentos em que esquecemos que nos estava a fotografar e filmar... O álbum ficou fantástico, fotografias de ótima qualidade. Super profissional. Demorou um pouco a enviar as fotografias aos convidados e a entregar os álbuns de casamento, mas estes foram pedidos extra feitos depois do casamento.
  • Hélder
    Hélder N. Enviado a 27/09/2016
    Na minha opinião eles fizeram um trabalho excelente a bom preço, sabem aproveitar ao máximo todos os espaços envolventes, colocando nos a nós casal uns verdadeiros divãs. Na cerimônia também foram muito prestativos, ajudando-nos nos pequenos pormenores na igreja.
    Vera Enviado a 25/06/2016
    A Rita.... O que dizer de uma mulher de sorriso fácil, super disponível e ansiosa de novas ideias e sugestões para fotografar.
    Têm um trabalho de equipa super organizados, pontuais divertidos e bem dispostos, bastante profissionais
    Marta L. Enviado a 27/06/2016
    Eu e o João fomos fotografados em Maio/2016 pela Rita Garcia e equipa. Uma equipa fantástica, muito profissional, flexível, descontraída e sempre pronta a responder às nossas dúvidas (antes, durante e depois do nosso dia C). Semanas antes do casamento realizamos a sessão de fotos pré-casamento, um dia muito bem passado na companhia da Rita. As fotografias ficaram fantásticas reflectindo belos momentos do dia C. Sem dúvida a escolha para futuras sessões de fotografia. Parabéns a toda a equipa e um beijinho para a Rita! Muito Obrigada! Marta e João
    Liliana Enviado a 10/06/2016
    A Rita e a sua equipa foram sensacionais em todos os aspectos. Estiveram sempre disponíveis, ouviram sempre as nossas ideias e fizeram com que o nosso dia fosse único. Para quem nunca fez uma sessão de fotos (foi o nosso caso) só custou o "primeiro click" depois disso foi sempre uma diversão. Adorámos o resultado final, tanto as nossas sessões. Obrigada Rita, Marco e Joana. Mil vezes obrigada.
    Rita F. Enviado a 23/06/2016
    Excelente serviço, recomendo a todos os noivos, o resultado é simplesmente perfeito, tanto as fotografias como o vídeo, muito criativos e com uma naturalidade incrível.
    Agradeço toda atenção e a simpatia que a Rita e o Marco tiveram.
  • Guigodinho
    Ana G. Enviado a 06/05/2015
    Bem, falar da Ritoca e do Marco torna-se difícil. É difícil de explicar e resumir tudo aquilo que eles nos fizeram sentir! Alegria, emoção, simplicidade, à vontade e profissionalismo! Decerto que farão o mesmo em todos os seus trabalhos, mas a nós criaram e proporcionaram um dia único, que imagino que também lhes ficará no coração por muito, muito tempo! Impossivel recomendação melhor que aquela que já temos feito! Ritoca e Marco, os nossos "emplastros" oficiais em todos os momentos da nossa vida! Obrigada, obrigada, obrigada. Ana e Ricardo
    Diane R. Enviado a 25/03/2015
    Experiências extraordinárias a todos os níveis!
    Recorri aos serviços de Foto Garcia em 2005 para o nosso casamento. A organização do dia foi feita a última da hora por estarmos no estrangeiro e nunca sentimos que era um obstáculo! Foi muito fácil, disponibilidade fantástica, qualidade e muito profissionalismo ! Em 2014 recomendei ao meu irmão Foto Garcia e a experiência foi mais uma vez excepcional ! Recomendável a 120 %!
    Cátia Enviado a 25/03/2015
    Adorei o trabalho da Rita, conseguiu passar para fotografia todos os bons sentimentos vividos naquele dia magnifico! Não foi apenas uma espectadora, ela fez parte da nossa história, conseguimos sentir aquele frio bom na barriga sempre que olhamos para o trabalho dela! Obrigada Rita.