Opiniões de Ricardo Moura Photo & Film

Ricardo Moura Photo & Film

Santo Tirso

Carina G. Enviado a 07/07/2021

Melhor equipa era impossível

Não podíamos ter no nosso dia melhor equipa de fotógrafos. Simpáticos, prestáveis, pacientes e originais. Tudo o que se procura para o grande dia. Obrigada.

Resposta de Ricardo Moura Photo & Film:

Muito obrigado, Carina e Diogo, pela apreciação do trabalho da nossa equipa de reportagem. Procuramos sempre sintonizar na 'vibe' de cada casal e registar cada casamento de forma genuína. Até breve.
    Claudia C. Enviado a 25/03/2021

Serviço de excelência!

Profissionalismo, comunicação, serviço de excelência. O Ricardo e a sua equipa fizeram a cobertura do meu casamento e da sessão pré-casamento. Conseguiram perceber na perfeição o nosso objetivo e o resultado foi perfeito! Recomendo!

• Suzana
    Suzana S. Enviado a 21/03/2021

Excelência

O dia mais feliz das nossas vidas tornou-se perfeito com a ajuda desta brilhante equipa que desde o início se mostrou super disponível e profissional. E mais do que tudo o que possamos dizer, o que nos levou a contratar o Ricardo e a restante equipa é porque nitidamente são apaixonados por aquilo que fazem e isso refletiu-se no trabalho realizado. Se recomendamos o serviço? Sim, sem sombras de dúvidas!
    André S. Enviado a 31/07/2020

Casamento 19 julho 2020

Serviço 5 estrelas, fotos espetaculares, profissionalismo, simpatia, disponibilidade do melhor.
  • Sarah
    Sarah A. Enviado a 30/08/2020

Melhor escolha para registar nosso dia.

Estamos muito feliz por ter acertado em cheio com essa equipa para o nosso dia. O profissionalismo e paixão que o Ricardo Moura nos contagiou desde a primeira reunião. Foi nossa melhor escolha. Obrigada por tudo.
    Joana Enviado a 21/10/2019

Sorriso de Casamento

Equipa muito descontraída que nos fez sentir confortáveis diante da câmera. Muito obrigada ao Ricardo por todo o trabalho, paciência e disponibilidade connosco. É um dia memorável, mas que passa muito rápido, por isso é tão importante ter bons profissionais para nos ajudarem a eternizar o momento.

Resposta de Ricardo Moura Photo & Film:

Não tenho dúvidas de que a deixa do "Sorriso Casamento" fez novamente a diferença. Para obter as reações e expressões mais genuínas, é necessário criar uma empatia autêntica com o casal. É este um dos aspetos em que me foco, em paralelo com o rigor na captura e condução de toda a reportagem no dia do casamento. Fico extremamente grato pela vossa confiança e pela forma como acolheram a nossa boa disposição. Agora desejo que possam eternizar o sorriso que tanto praticamos no vosso maravilhoso dia de casamento.
    Liliana S. Enviado a 07/11/2019

Criador de memórias

O Ricardo é fantástico, fez um trabalho maravilhoso no nosso casamento e batizado da nossa pequena. Excedeu as nossas expetativas, ficou tudo simplesmente perfeito. Cada momento captado, cada detalhe que sai do alcance dos nossos olhos. Foi o melhor dia das nossas vidas captado para recordarmos para sempre. E sei que não foi fácil, porque neste casamento era o noivo quem estava super nervoso e tímido para a lente, mesmo assim conseguiu fotografar a essência dele. Recomendo a 100% este grande profissional e a sua equipa. Agradecemos de coração.

Resposta de Ricardo Moura Photo & Film:

Olá, Liliana e Pedro, muito obrigado pelo vosso testemunho. O dia do casamento foi balanceado com muitas emoções e é nosso foco registar a evolução dessas emoções na reportagem. Os nervosismos dos noivos fazem parte do clima de qualquer casamento. Porém, a total descontração esteve sempre presente do lado da vossa filhota que ajudou a contagiar toda a gente com muita alegria. Votos de muitas felicidades.
    Raquel P. Enviado a 18/10/2019

5 estrelas, recomendo

Extremamente disponível e acessível. Sempre organizado e com ideias que se adequam ao vosso dia. Pontual e muito simpático. Mais que aprovado. Sem dúvida voltarei a usar os serviços do Ricardo. Ah, e o photobook ficou impecável.

Olá, Raquel e Rui,

É com grande satisfação e sentido de agradecimento que leio a vossa apreciação positiva do meu recente trabalho de foto-reportagem do vosso grande dia. Muito obrigado.

Mais uma vez, muitas felicidades.
    Andreia C. Enviado a 04/09/2019

Profissionalismo e simpatia

Estamos muito contentes com os serviços prestado a por Ricardo Moura.
    A simpatia e profissionalismo fizeram do nosso dia um dia inesquecível.
    A forma descontraída e o bom humor da parte da equipa que trabalhou no nosso casamento foi excepcional, estamos ansiosos por ver o resultado final.
    Muito obrigada
    Andreia e Leonel

Olá, Andreia e Leonel,
    Muito obrigado pela vossa apreciação e pelo empenho em realizarem uma celebração de casamento inesquecível e emocionante. Votos de muitas felicidades.
    Diogo F. Enviado a 18/07/2019

Tranquilo e com qualidade

Eu detesto tirar fotografias, detesto estar na frente de máquinas, ter de fazer pose, ouvir que a foto não saiu como pretendido e ter de repetir. Mas com o Ricardo foi fácil. Sem pressões, sem stress, sempre à procura da oportunidade para fazer a transição natural para os momentos de fotografia. Muito profissional e bem disposto! Aconselho.
    Daniela C. Enviado a 11/06/2019

Senti-me em casa

Fotógrafo profissional, calmo e com muitas ideias. Senti-me totalmente em casa, as fotos falam por si! Está tudo deslumbrante, com uma cor incrível!
    Patricia Enviado a 10/01/2019

Recomendo vivamente! As nossas fotos ficaram fantásticas! Obrigada Ricardo!

Resposta de Ricardo Moura Photo & Film:

Obrigado Patrícia e Joni pela apreciação do meu trabalho. Registei com muito carinho os valiosíssimos momentos que ficarão eternizados em fotografia e sinto-me grato por isso. Sentiu-se uma genuína felicidade, tornando-se de facto simples retratar em fotografia o dia mais importante das V/ vidas. Votos de muita felicidade à nova família que constituíram.