Ricardo Moura Photography
Monte Córdova 4825-264 Monte Córdova (Santo Tirso) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Ricardo Moura Photography indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Ricardo Moura Photography

Joana · Casou-se a 24/08/2019

Sorriso de Casamento

Equipa muito descontraída que nos fez sentir confortáveis diante da câmera. Muito obrigada ao Ricardo por todo o trabalho, paciência e disponibilidade connosco. É um dia memorável, mas que passa muito rápido, por isso é tão importante ter bons profissionais para nos ajudarem a eternizar o momento.

Enviado a 21/10/2019

Resposta de Ricardo Moura Photography:

Não tenho dúvidas de que a deixa do "Sorriso Casamento" fez novamente a diferença. Para obter as reações e expressões mais genuínas, é necessário criar uma empatia autêntica com o casal. É este um dos aspetos em que me foco, em paralelo com o rigor na captura e condução de toda a reportagem no dia do casamento. Fico extremamente grato pela vossa confiança e pela forma como acolheram a nossa boa disposição. Agora desejo que possam eternizar o sorriso que tanto praticamos no vosso maravilhoso dia de casamento.

Liliana Soares · Casou-se a 17/08/2019

Criador de memórias

O Ricardo é fantástico, fez um trabalho maravilhoso no nosso casamento e batizado da nossa pequena. Excedeu as nossas expetativas, ficou tudo simplesmente perfeito. Cada momento captado, cada detalhe que sai do alcance dos nossos olhos. Foi o melhor dia das nossas vidas captado para recordarmos para sempre. E sei que não foi fácil, porque neste casamento era o noivo quem estava super nervoso e tímido para a lente, mesmo assim conseguiu fotografar a essência dele. Recomendo a 100% este grande profissional e a sua equipa. Agradecemos de coração.

Enviado a 07/11/2019

Resposta de Ricardo Moura Photography:

Olá, Liliana e Pedro, muito obrigado pelo vosso testemunho. O dia do casamento foi balanceado com muitas emoções e é nosso foco registar a evolução dessas emoções na reportagem. Os nervosismos dos noivos fazem parte do clima de qualquer casamento. Porém, a total descontração esteve sempre presente do lado da vossa filhota que ajudou a contagiar toda a gente com muita alegria. Votos de muitas felicidades.

Raquel Palhau · Casou-se a 17/08/2019

5 estrelas, recomendo

Extremamente disponível e acessível. Sempre organizado e com ideias que se adequam ao vosso dia. Pontual e muito simpático. Mais que aprovado. Sem dúvida voltarei a usar os serviços do Ricardo. Ah, e o photobook ficou impecável.

Enviado a 18/10/2019

Olá, Raquel e Rui,

É com grande satisfação e sentido de agradecimento que leio a vossa apreciação positiva do meu recente trabalho de foto-reportagem do vosso grande dia. Muito obrigado.

Mais uma vez, muitas felicidades.

Andreia Cardoso · Casou-se a 03/08/2019

Profissionalismo e simpatia

Estamos muito contentes com os serviços prestado a por Ricardo Moura.
    A simpatia e profissionalismo fizeram do nosso dia um dia inesquecível.
    A forma descontraída e o bom humor da parte da equipa que trabalhou no nosso casamento foi excepcional, estamos ansiosos por ver o resultado final.
    Muito obrigada
    Andreia e Leonel

Enviado a 04/09/2019

Olá, Andreia e Leonel,
    Muito obrigado pela vossa apreciação e pelo empenho em realizarem uma celebração de casamento inesquecível e emocionante. Votos de muitas felicidades.
  • Diogo

Diogo Ferreira · Casou-se a 25/05/2019

Tranquilo e com qualidade

Eu detesto tirar fotografias, detesto estar na frente de máquinas, ter de fazer pose, ouvir que a foto não saiu como pretendido e ter de repetir. Mas com o Ricardo foi fácil. Sem pressões, sem stress, sempre à procura da oportunidade para fazer a transição natural para os momentos de fotografia. Muito profissional e bem disposto! Aconselho.

Enviado a 18/07/2019

Daniela Coelho · Casou-se a 25/05/2019

Senti-me em casa

Fotógrafo profissional, calmo e com muitas ideias. Senti-me totalmente em casa, as fotos falam por si! Está tudo deslumbrante, com uma cor incrível!

Enviado a 11/06/2019

Patricia · Casou-se a 28/10/2018

Recomendo vivamente! As nossas fotos ficaram fantásticas! Obrigada Ricardo!

Enviado a 10/01/2019

Resposta de Ricardo Moura Photography:

Obrigado Patrícia e Joni pela apreciação do meu trabalho. Registei com muito carinho os valiosíssimos momentos que ficarão eternizados em fotografia e sinto-me grato por isso. Sentiu-se uma genuína felicidade, tornando-se de facto simples retratar em fotografia o dia mais importante das V/ vidas. Votos de muita felicidade à nova família que constituíram.