Ricardo Caetano Fotografia

Ricardo Caetano Fotografia 4
Ricardo Caetano Fotografia 5

Sara Luís · Casou-se a 21/09/2019

Fotografias lindas!

O Ricardo é um dos profissionais mais competentes que já conheci. Adorámos o trabalho dele e do Jorge, o fotógrafo que esteve em casa do noivo na manhã do casamento e que nos acompanhou durante todo o nosso dia. Conseguiram fazer com que o nosso dia ficasse representado da melhor maneira possível e termos recordações visuais para sempre. Muito obrigada por todo o carinho e atenção, principalmente quando todos os meus nervos vieram ao de cima. Obrigada!

Ricardo Caetano Fotografia 6
    Ricardo Caetano Fotografia 7
    Enviado a 09/10/2019
  • C_marina02

C_marina02 · Casou-se a 09/09/2019

Simplesmente Perfeito

Acompanhou-nos todo o caminho, preparação e ainda uns dias depois tornou a voltar para fazer o nosso trash the dress. Faz o possível e o impossível para ir ao encontro daquilo que nos queremos...grande profissionalismo acompanhado de uma grande simpatia e boa energia. Ajuda e Aconselha sempre que necessário
    Melhor não poderia ter escolhido. Tornou o nosso dia inesquecível e as fotos lindas lindas lindas. Não tenho nenhum ponto negativo foi tudo mesmo top tornaria a escolher o Ricardo sem duvida nenhuma

Ricardo Caetano Fotografia 8
    Ricardo Caetano Fotografia 9
    Ricardo Caetano Fotografia 10
    Ricardo Caetano Fotografia 11
    Enviado a 15/10/2019

Raquel José De Medeiros · Casou-se a 20/07/2019

O Ricardo é um fotógrafo espetacular. É super prestável, atencioso, simpático, é um excelente profissional! Deixou-nos super à vontade e fez um trabalho fantástico no dia do nosso casamento! As nossas fotografias ficaram perfeitas.
    Recomendo!

Ricardo Caetano Fotografia 12
    Ricardo Caetano Fotografia 13
    Ricardo Caetano Fotografia 14
    Enviado a 20/06/2017

Resposta de Ricardo Caetano Fotografia:

Muito obrigado Raquel. Fazer parte deste vosso dia deixou-me muito feliz, muitas felicidades aos dois.

Cátia Miguel · Casou-se a 15/06/2019

O melhor fotógrafo!

Simplesmente o melhor! Excelente profissional! Tornou o nosso dia ainda mais especial e marcante. Recomendarei sempre os seus serviços!

Enviado a 17/06/2019
  • Catia

Catia · Casou-se a 04/05/2019

Continua assim

Simplesmente não tenho palavras. Excelente profissional, sempre disponível para tudo. Era para ser só um fotógrafo mas acabou por se tornar um amigo. Recomendo os seus serviços muito cuidadoso e atencioso com a sua atenção sempre virada para os noivos. Continua assim.

Enviado a 17/06/2019

André Roxo · Casou-se a 18/08/2018

Sonho realizado

Desde cedo foi a nossa primeira e única opção. Tudo fizemos para requerer os seus serviços pois saberíamos que com ele tudo seria feito sem falhas... Profissional, atento, incansável, sempre disponível e sempre a procura da melhorar foto mesmo sabendo que o que já estava feito era perfeito... É um fotógrafo que garante a 200% que o vosso dia ficará retratado ao pormenor e que as vossas fotos contarão a história tal e qual como foi vivida. Trabalhem com o Ricardo e de certeza que vai ser das melhores opções que vocês vão tomar no vosso casamento. Sejam felizes.

Enviado a 13/09/2018
  • O

Oriana Leal · Casou-se a 04/08/2018

Tudo perfeito!

O Ricardo e sua equipa foram além de incrível. Desde a primeira reunião até a última, ele se certificou de que nos sentíamos importantes, valorizados e ouvidos. Ele respondeu a todas as nossas perguntas, ele nos deu sugestões que não teríamos necessariamente pensado, e ele fez uma prioridade para ser um perfeccionista. Suas ideias eram lindas. Ele tomou o seu tempo para se certificar de que capturou a foto certa. Passamos horas intermináveis ​​com ele, e parecia sair com um velho amigo. Nós rimos, choramos e, acima de tudo, nos divertimos muito. Sem o Ricardo, o nosso dia especial não teria sido metade do que aquilo que foi. É altamente recomendável Ricardo e sua equipe para quem quer capturar os momentos mais bonitos deste momento único.

Ricardo Caetano Fotografia 15
    Enviado a 30/01/2019

Vanessa Dias · Casou-se a 28/07/2018

Já conhecíamos o Ricardo pessoalmente, já tinha realizado uma sessão fotográfica com ele por outros motivos mas... ficámos completamente contentes e estupefactos com as imagens que ele nos apresentou! A capacidade que ele teve de aliar o moderno aos espaços mais citadinos e rústicos que utilizámos, foi sem dúvida espetacular! Ansiosos pela sessão final e pelo resultado final! Obrigada Ricardo!

Ricardo Caetano Fotografia 16
    Enviado a 17/08/2018

Vanessa Barcelos Da Silva · Casou-se a 21/07/2018

Fotografia 5 estrelas

Adorámos o trabalho do Ricardo e de toda a sua equipa. Um profissional 5 estrelas, simpático, disponível para nos ouvir, sempre com um sorriso, sempre pronto a esclarecer as nossas dúvidas. O resultado final está de certeza brutal (a julgar pelas fotografias que já vimos). Continua assim.

Enviado a 17/08/2018

Sofia · Casou-se a 30/06/2018

Profissionalismo e excelência! Quando uma sessão fotográfica se torna um momento especial, descontraído e divertido, que ficará para sempre registado. Preenche todos os requisitos que podemos idealizar para um fotógrafo, simpatia, criatividade, paciência.

Enviado a 03/08/2018