Ricardo Caetano Fotografia

Ricardo Caetano Fotografia 5
Ricardo Caetano Fotografia 6
Ricardo Caetano Fotografia 7

Raquel José De Medeiros , Se casa em 20/07/2019

O Ricardo é um fotógrafo espetacular. É super prestável, atencioso, simpático, é um excelente profissional! Deixou-nos super à vontade e fez um trabalho fantástico no dia do nosso casamento! As nossas fotografias ficaram perfeitas.
    Recomendo!

O casamento de Raquel José De Medeiros e Ricardo Caetano Fotografia 8
    O casamento de Raquel José De Medeiros e Ricardo Caetano Fotografia 9
    O casamento de Raquel José De Medeiros e Ricardo Caetano Fotografia 10
    Enviada a 20/06/2017

Resposta de Ricardo Caetano Fotografia:

Muito obrigado Raquel. Fazer parte deste vosso dia deixou-me muito feliz, muitas felicidades aos dois.

André Roxo , Casou-se a 18/08/2018

Sonho realizado

Desde cedo foi a nossa primeira e única opção. Tudo fizemos para requerer os seus serviços pois saberíamos que com ele tudo seria feito sem falhas... Profissional, atento, incansável, sempre disponível e sempre a procura da melhorar foto mesmo sabendo que o que já estava feito era perfeito... É um fotógrafo que garante a 200% que o vosso dia ficará retratado ao pormenor e que as vossas fotos contarão a história tal e qual como foi vivida. Trabalhem com o Ricardo e de certeza que vai ser das melhores opções que vocês vão tomar no vosso casamento. Sejam felizes.

Enviada a 13/09/2018
  • O

Oriana Leal , Casou-se a 04/08/2018

Tudo perfeito!

O Ricardo e sua equipa foram além de incrível. Desde a primeira reunião até a última, ele se certificou de que nos sentíamos importantes, valorizados e ouvidos. Ele respondeu a todas as nossas perguntas, ele nos deu sugestões que não teríamos necessariamente pensado, e ele fez uma prioridade para ser um perfeccionista. Suas ideias eram lindas. Ele tomou o seu tempo para se certificar de que capturou a foto certa. Passamos horas intermináveis ​​com ele, e parecia sair com um velho amigo. Nós rimos, choramos e, acima de tudo, nos divertimos muito. Sem o Ricardo, o nosso dia especial não teria sido metade do que aquilo que foi. É altamente recomendável Ricardo e sua equipe para quem quer capturar os momentos mais bonitos deste momento único.

O casamento de Oriana Leal e Ricardo Caetano Fotografia 11
    Enviada a 30/01/2019

Vanessa Dias , Casou-se a 28/07/2018

Já conhecíamos o Ricardo pessoalmente, já tinha realizado uma sessão fotográfica com ele por outros motivos mas... ficámos completamente contentes e estupefactos com as imagens que ele nos apresentou! A capacidade que ele teve de aliar o moderno aos espaços mais citadinos e rústicos que utilizámos, foi sem dúvida espetacular! Ansiosos pela sessão final e pelo resultado final! Obrigada Ricardo!

O casamento de Vanessa Dias e Ricardo Caetano Fotografia 12
    Enviada a 17/08/2018

Vanessa Barcelos Da Silva , Casou-se a 21/07/2018

Fotografia 5 estrelas

Adorámos o trabalho do Ricardo e de toda a sua equipa. Um profissional 5 estrelas, simpático, disponível para nos ouvir, sempre com um sorriso, sempre pronto a esclarecer as nossas dúvidas. O resultado final está de certeza brutal (a julgar pelas fotografias que já vimos). Continua assim.

Enviada a 17/08/2018

Sofia , Casou-se a 30/06/2018

Profissionalismo e excelência! Quando uma sessão fotográfica se torna um momento especial, descontraído e divertido, que ficará para sempre registado. Preenche todos os requisitos que podemos idealizar para um fotógrafo, simpatia, criatividade, paciência.

Enviada a 03/08/2018
  • Elisabete

Elisabete Sampaio , Casou-se a 19/05/2018

A criar memórias com Ricardo Caetano Fotografia

"Fotografar, é colocar na mesma linha, a cabeça, o olho e o coração" by H. C-B.
    Ora foi o que fizeste no nosso dia especial, cada foto é a memória do nosso dia feliz. Profissionalismo, criatividade e muito sentimento..obrigado por tudo!

O casamento de Elisabete Sampaio e Ricardo Caetano Fotografia 13
    Enviada a 27/06/2018

Marília Ávila , Casou-se a 17/12/2017

Um profissional marcante

A escolha dos profissionais para um dos dias mais marcantes da nossa vida não é fácil, mas este é o profissional que aconselho a todos os casais que estejam à procura de uma pessoa para registarem os vários momentos de um acontecimento inesquecível! Desde o primeiro momento que percebemos que este homem fazia a diferença no seu trabalho, desde o momento de entrega de um simples orçamento de modo personalizado, até ao momento de entrega de uma sessão fotográfica, passando pelos miminhos aos noivos no dia do casamento, finalizando com um cartão de entrega do produto final! Aconselho o teu trabalho a todos que o procuram pela paciência, exigência e profissionalismo que demonstras desde o primeiro dia. Um grande bem haja por todo o teu trabalho e de toda a tua equipa!

Enviada a 02/07/2018

Diana Costa , Casou-se a 07/10/2017

Gostei muito do serviço desta equipa. Deslocam-se onde pretendemos ir sem problemas. São super simpáticos, atenciosos, excelentes profissionais. As fotos que vi, (ainda não vi todas) estão espetaculares, com bastante qualidade. Recomendo a 100%.

Enviada a 11/10/2017

Resposta de Ricardo Caetano Fotografia:

Olá Diana, muito obrigado pelas palavras, foi sem dúvida um enorme prazer participar no vosso. Muito obrigado pelo carinho.

• Marilda

Marilda Almeida , Casou-se a 30/09/2017

Aconselhamos o trabalho do Ricardo e da sua equipa, são sem dúvida uma equipa simpática, aventureira e experiente. Graças ao Ricardo temos fotos espectaculares do nosso dia, fotos que não tinham sido possíveis por si só, devido aos nervos que tínhamos, mas com a ajuda destes profissionais conseguimos descontrair e conseguir bons resultados.

Enviada a 19/10/2017

Resposta de Ricardo Caetano Fotografia:

Olá Marilda, muito obrigado pelas tuas palavras. Foi sem dúvida um prazer enorme poder participar no dia mais importante para vocês como casal, o dia do vosso casamento. Muito obrigado.