Renato Ribeiro Photography
Rua do Duque de Saldanha, 584 4300 Porto (Porto (Concelho)) Mapa

Opiniões de Renato Ribeiro Photography

Carina · Casou-se a 05/10/2019

A melhor experiência com o melhor fotógrafo!

O Renato foi uma descoberta! O estilo de fotografia dele encantou-nos desde o início, mas depois quando falámos com ele percebemos que estava decidido! A forma como ele nos trata é encantadora (como se os seus casais fossem assim uns amigos que apareceram do nada). Explicou-nos como trabalhava e gostámos, mas depois quando tivemos a sessão de noivado foi ainda melhor! É engraçado durante a sessão ("Esta luz é que é!" - diz ele) e deixa-nos à vontade, como se estivéssemos só nós lá! No grande dia, praticamente não demos conta dele (ainda hoje me pergunto como conseguiu algumas fotos mesmo à nossa frente e eu nem o vi!). E as fotos? As fotos estão só fantásticas! Escolher uma é um risco, porque a seguinte é melhor! A luz, de facto, faz diferença! Os sítios simples em que fizemos as sessões transformaram-se nas fotos dele que as fazem parecer coisa de filme! Valeu tudo! O momento está eternizado de uma forma mágica! Obrigada!

Enviado a 24/03/2020

Resposta de Renato Ribeiro Photography:

Muito obrigado pelo privilégio de ter eternizado o vosso dia. São um casal lindo e sei que vão ser muito felizes juntos.
    Grande beijinho e abraço.

Catarina Fontinhas · Casou-se a 17/08/2019

Conhecemos o Renato num casamento de uns amigos nossos e foi logo a nossa primeira opção e reserva para o casamento. Foi bastante acessível e descontraído tal como queríamos. O resultado tanto da sessão de noivado como o casamento foi fantástico. Gostamos e recomendamos sem duvidar.

Enviado a 12/10/2019

Resposta de Renato Ribeiro Photography:

Muito obrigado, Catarina! Obrigado pelo privilégio de registar a vossa história. Foi um prazer. Vocês são um casal fantástico e desejo-vos as maiores felicidades para a vossa vida.
    Um grande beijinho e abraço ao Jorge

Federica Loi · Casou-se a 14/07/2018

Uma imagem vale mais que 1000 palavras

Do dia de casamento, desejamos lembrar-nos de todos os momentos mais importantes: as fotos do Renato servem mesmo para isso e mais, capturam momentos e locations especiais que mantêm vivas as emoções provadas nesse dia.

Enviado a 26/07/2019

Resposta de Renato Ribeiro Photography:

Muito obrigado, Federica! Foi um privilégio registar o vosso amor. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo. Beijinho e abraço.

Luís · Casou-se a 28/04/2018

Gosto pelo que faz e bastante profissional

Profissional atento ao pormenor, procura apenas toda a nossa felicidade em pequenos gestos ou expressões. Diria que o sentimento é mesmo isso, pormenores. Não te vais aperceber da presença dele no casamento, vais ficar com fotos fantásticas e ainda te vais rir. Entrega as fotos numa qualidade fantástica.

Enviado a 25/06/2018

Resposta de Renato Ribeiro Photography:

Muito obrigado! Registar o vosso amor foi mágico. Beijinho e abraço, desejos das maiores felicidades.

Tita · Casou-se a 07/10/2017

Não há palavras para descrever o vosso trabalho, são simplesmente fantásticos. Cliques certos nos momentos certos para o nosso amor ficar registado para sempre e esses cliques também são dados com muito amor. Obrigada por tudo.

Enviado a 09/10/2017

Fabia Alves · Casou-se a 23/09/2017

Acompanho a carreira de fotógrafo do Renato Ribeiro Photography desde o início e, por isso, assim que ficou decidida a data do casamento eu sabia que queria que o Renato fosse o fotógrafo do nosso dia especial e fiquei super feliz quando ele nos disse que estava disponível e que adoraria fazer parte do nosso dia. Para além de ser um fotógrafo e profissional super talentoso e um apaixonado pela fotografia é uma pessoa cinco estrelas. Muito flexível, extremamente simpático e que faz um atendimento personalizado - quer conhecer bem o casal de noivos que vai fotografar e ao mesmo tempo quer também que eles conheçam bem o seu trabalho e o seu estilo fotográfico. Isto faz com que se crie logo uma relação muito empática e um à vontade entre os noivos e o Renato que se pode ver pelas fotos fabulosas que ele capta. As fotos do meu casamento estão absolutamente incríveis e recomendo vivamente o trabalho do Renato Ribeiro Photography a todos os noivos que queiram ter uma lembrança única e verdadeiramente especial.

Enviado a 09/01/2018
  • Thais

Thais · Casou-se a 29/06/2017

O Renato fez um trabalho incrível para mim e meu marido, com fotos maravilhosas, muito naturais, refletindo a nossa personalidade e com respeito ao nosso momento. Ficamos muito felizes em trabalhar com este profissional e artista tão simpático e inspirador!

Enviado a 06/09/2017

Amadeu · Casou-se a 13/05/2017

Imagens que refletem sentimentos! Um fotógrafo que faz um excelente trabalho sem quase darmos por ele, mas as fotos, essas dizem tudo! Obrigada Renato por enalteceres o nosso dia! Profissionalismo, simpatia de excelência!

Enviado a 18/05/2017

Andreia Silva · Casou-se a 13/05/2017

O trabalho, profissionalismo, simpatia do Renato iluminaram o nosso dia! Um fotógrafo de excelência! Hoje, uma referência para nós que fazemos questão que nos acompanhe nos momentos da nossa vida! Obrigada Renato.

Enviado a 18/05/2017

Nuno Santos · Casou-se a 30/04/2017

O Renato fez com que fosse possível preservar para a eternidade toda a emoção de um momento tão especial! Consegue colocar todo o seu talento e criatividade nas fotografias que faz, ou melhor... Nas obras de arte que cria! Para nós foi um privilégio contar com alguém que tornou este momento ainda mais mágico! Um profissional de excelência, um artista extraordinário!

Enviado a 02/05/2017