Opiniões de Real Fotografia

Real Fotografia

Real Fotografia

Castelo Branco, Castelo Branco (Concelho)

• Rafaela
    Rafaela Enviado a 02/03/2024

Uma grande decepção

Não recomendo a ninguém esses fotógrafos. Infelizmente o serviço não correu bem connosco. Desde do primeiro instante percebi que an E. tem um feitio forte mas fui brincando e relevando. No decorrer da festa colocaram um cenário para vendas de fotos, do qual fui questionado pela minha Wedding se isto está contratualizado, claro que não. Pedi para eles retirarem, porque não tínhamos combinado isso nas reuniões. Bom, como era de esperar a entrega das fotos vinham com retaliação. Fotos não editadas, os momentos que eu pedi na última reunião não ficaram como esperava. Enfim, ainda com muita paciência tento contatar a E. mas ela não responde. Não recomendo, brincam com as nossas memórias a troco de nada. Apenas por não queríamos vendas no nosso casamento por motivos bem pessoais. Mas não proibimos ninguém de comprar as fotos. Passamos o contato a todos que tinham interesse e a resposta dela é nada. Péssimo,
    Péssimo….. preço de feira, esse foi o barato que custou nossas memórias. Enfim…
  • Joaquim
    Joaquim M. Enviado a 20/01/2024

Muito profissionais

Muito profissionais, serviço muito completo com vídeo, reportagem, sessão de solteiros, drone, álbuns para nós e para os pais e edição de fotos e vídeos. Obrigado por tudo. Foi maravilhoso
    Raquel R. Enviado a 07/06/2022

Casamento Raquel e Luís Dias (04/06/2022)

Vocês são uma equipa espetacular! Deixam os noivos completamente à vontade. Queremos agradecer todo o empenho, profissionalismo e flexibilidade. Tornaram o nosso dia ainda mais especial! Bem-haja.

Tiago S. Enviado a 14/03/2022

CR7 das fotos

Escolhidos numa exposição de noivos. Super acessíveis e simpáticos. Preço excelente para tudo o contratado. Fotos maravilhosas. Sem dúvida os melhores.
  • Christelle
    Christelle F. Enviado a 07/09/2021

Se querem alguém que torne tudo o que idealiZam real essa pessoa é a Elisabete sem dúvida!
    Susana F. Enviado a 13/09/2019

Mega Top 5 estrelas

Muita cumplicidade com os noivos para obter momentos maravilhosos. Desde o início de trabalho foram incansáveis, nos momentos mais ansiosos toda a equipa deu a atenção para que eu estivesse calma e maravilhosa. Um bem haja de coração!
    Enviado a 27/10/2019

Equipa 5 estrelas

Não há palavras para descrever o dia do nosso casamento. Foi simplesmente brutal. Foi fantástico. Muito obrigado a essa fabulosa equipa sem vocês um dia mais tarde não o poderíamos recordar esse dia tão especial e feliz para nós.
    Não houve um único momento no casamento que nao estiveram presentes.
    Não temos palavras para vós agradecer todo o carinho que depositaram em nós.
    Muitos parabéns por toda a dedicação e profissionalismo

André B. Enviado a 07/05/2019

Excelente qualidade-preço, é um serviço muito completo

O Jorge e a Elisabete conquistaram-nos desde a nossa primeira reunião. Foi um longo dia e acompanharam-nos em cada momento. Não faltaram as fotos de família, as fotos mais artísticas, as fotos mais espontâneas, as reportagens e as entrevistas. As dicas, na sessão de namoro, foram essenciais para percebermos como trabalhavam e para eles perceberem o que pretendíamos e qual a melhor maneira de nos fotografar. Recomendamos a todos. Um serviço muito completo a um preço que é raro neste universo de casamentos. Obrigado, Elisabete e Jorge, foi um prazer ter-vos a fotografar o nosso dia.
  • Alexandre
    Alexandre M. Enviado a 24/10/2018

Fotografias no melhor

Olá. Nem sei por onde começar a falar da real fotografia. Foram incansáveis para que o nosso dia fosse no melhor que podíamos ter. Fotos super naturais e sem a pressão de fotografias. Uma agradecimento em especial à Elisabete por tudo o que foi feito neste dia memorável.
    André S. Enviado a 08/09/2018

Sem palavras

Real fotografia uma casa 5 estrelas muito atenciosos equipa estupenda são incansáveis recomendo a Real Fotografia preços muito acessíveis tudo foi combinado ao pormenor com uma semana de o casamento se realizar obrigado por tudo à Real Fotografia.
    Catarina B. Enviado a 12/03/2018

Muito obrigada!

Tivemos conhecimento da Real Fotografia na Expo Noivos, pessoalmente não ia muito entusiasmada, mas depois de ouvir a apresentação da Real Fotografia, decidi naquele instante que seriam os nossos fotógrafos e não nos arrependemos. Desde o primeiro momento foram honestos, muito flexíveis, profissionais e depois do casamento, pontuais, rápidos e novamente profissionais na entrega do combinado, nos prazos combinados. Portanto, tenho só a agradecer todo o empenho, trabalho e carinho que tiveram por nós, recomendando, desta forma a Real Fotografia.
    Joana O. Enviado a 17/01/2018
    Serviço excelente, sempre com boa disposição e simpatia. Tiveram uma grande flexibilidade, pois as distâncias eram grandes, mas não existiram atrasos e foi possível aproveitar o dia ao máximo. Agradecemos a Elisabete e ao Jorge principal por toda a paciência que tiveram connosco.
    Susana R. Enviado a 07/01/2017
    Gostei muito da minha "fotógrafa", deixou-me sempre muito à vontade, puxou muito por nós, mesmo quando já não apetecia estar nas fotos, mas sim aproveitar a festa! Excelente equipa. Voltava a repetir tudo do dia! Adorei, Obrigada.
    Vera C. Enviado a 30/09/2015
    Uma excelente equipa de fotógrafos! Sempre cheios de boa disposição e paciência para aturar o noivo. Adorei o serviço. Agora só falta ver o resultado final (filme e álbum) concluído! Mas tenho a certeza que será surpreendente, pois todos os convidados estão satisfeitos com a qualidade das fotografias!
  • Gaby
    Gabriela R. Enviado a 03/03/2016
    Recomendo vivamente esta equipa de profissionais. Fizeram um excelente trabalho e foram bastante flexíveis.
    Colocaram-nos completamente à vontade.
    O registo do nosso casamento ficou fantástico e escusado será dizer que nos iremos recordar e rever nas magnificas fotografias e video que fizeram. Obrigada por tudo
  • Ana Filipa
    Ana F. Enviado a 16/08/2015
    A escolha do serviço de fotografia e vídeo é, sem dúvida, algo importante num casamento pois são as fotografias que irão para sempre imortalizar este dia inesquecível. Na Loja da Fotografia encontrámos o profissionalismo e a simpatia que tanto procurávamos, bem como um serviço de qualidade. Além do mais, sempre se demonstraram disponíveis para as nossas dúvidas e receios. Recomendo a Loja da Fotografia a todos os noivinhos que queiram um serviço onde impere o profissionalismo e a simpatia, bem como uma constante atenção ao pormenor.
  • Sylvie
    Sílvia N. Enviado a 31/01/2017
    Sem dúvida que recomendo Real Fotografia, prestaram um serviço com profissionalismo e criou-se uma empatia com a equipa que resultou num excelente trabalho. No dia do casamento, acompanharam-nos desde o inicio e foram, além de fotógrafos, uns "conselheiros" e "orientadores" do evento, para que tudo corresse bem. Ainda hoje, consideramos a equipa que nos acompanhou, como "parceiros" de confiança para que o dia se desenrolasse como tínhamos planeado.