Opiniões de PS Photography

Santo Tirso

• Gabriela
    Gabriela V. Enviado a 03/09/2023

Casamento G&P

Sobre o André e a sua maravilhosa equipa...
    O que dizer?

Não há palavras suficientes que descrevam toda a sua dedicação, profissionalismo e laços de amizade que se criaram.
    A preparação para o matrimónio, envolve muitos esforços e eu e o Pedro procuramos sempre encontrar tranquilidade e um equilíbrio a todas as tarefas exigidas.
    Nunca pensei que fosse possível partilhar momentos tão únicos e especiais com novos amigos e que fossem tão bem captados. Na verdade, nunca imaginei que pudesse ser tão divertido todo o ensaio fotográfico num dia de tantas emoções.
    Um OBRIGADA GIGANTE a todos! Foram incansáveis!
  • MIGUEL
    Miguel M. Enviado a 24/07/2023

Os Melhores dos Melhores

Sinceramente ja conhecia o trabalho desta equipa mas tê-los no meu casamento foi a melhor decisão. Uma equipa incrivel super flexivel aos nossos gostos e desejos. Eu pessoalmente que nem gosto de ser fotografado senti-me tao à vontade com o fotografo Pedro Leite que quase passei a gostar de faze-lo. A qualidade do video que passaram no dia do casamento foi incrivel e deixo nos a todos no casamento emocionados. Conseguiram efectuar o registo fotografico do casamento sem que tivessemos parar para tirar fotos. O que nos permitiu apriveitar o nosso dia. Resumindo sao uma empresa de profissionais jovens dinamicos muito bem preparados com equipamentos de topo que recomendo para todos os eventos.
  • Doldia
    Cláudia Enviado a 02/08/2022

Fotos incríveis!

O professionalismo e gentileza das pessoas da PS Photography são fora de comum. Super descontraídas, tranquilas e sabem pôr à vontade! Mais uma vez obrigada por tudo!

Daniel Enviado a 30/09/2022
    Estes tipos são simplesmente espantosos! Super simpáticos, flexíveis e durante o evento cheios de sorriso, bom humor e energia e, ao mesmo tempo, quase invisíveis.
    Se pudéssemos dar 100 estrelas, daríamos. Não podemos recomendar mais.
    Bonitas fotografias e serviço de topo.
    --------------------------------------
    These guys are just amazing! Super kind, flexible and during event full of smile, good mood and energy and at the same time almost invisible.
    If we could give 100* we will. We can’t recommend more.
    Beautiful pictures and Top service.
  • Ana Catarina
    Ana C. Enviado a 29/08/2021

Imagens emocionantes

Foram perfeitos. A promessa foi de fazer o registo do casamento sem que nós os notássemos sequer, a não ser que quiséssemos, e foi exactamente o que aconteceu! A equipa é amorosa, todos muito simpáticos e acessíveis, sempre preocupados em agradar sem incomodar. E o resultado final foi perfeito. O same day edit foi a única coisa que me fez chorar durante o casamento, e isso já diz muito!
  • Rui Figueiredo
    Rui F. Enviado a 28/08/2021

Tal como tínhamos pedido, quase não demos pela presença dos fotógrafos.
    Não gosto de ser fotografado e nunca me senti desconfortável. Tenho a certeza que fizemos a melhor escolha. Além de que as fotografias que vimos até agora estão espetaculares.
    Ana G. Enviado a 05/04/2020

Profissionais e únicos

Excelentes profissionais, adoramos o trabalho final. Conseguiram deixar-nos completamente à vontade e tornaram o dia ainda mais mágico. Conseguem captar momentos de uma forma muito discreta, o que dá fotos formidáveis. Sem dúvida que voltaríamos a escolher a PS Photography.
  • Elisabete
    Elisabete Enviado a 08/09/2019

Super profissionais

Pedimos essencialmente naturalidade, nada de pressão para tirar esta ou aquela fotografia e assim foi. Tudo muito natural, as coisas foram acontecendo e praticamente nem demos por eles. Espetaculares!
    Rita S. Enviado a 10/04/2020

Equipa excepcional

É difícil dizer por palavras o que significaram para nós no dia mais especial da nossa vida. Cada fotografia que vejo tem a capacidade de me transportar para aquele dia, reviver todos os momentos outra vez. Para além de profissionais foram muito simpáticos e fizeram nos sentir super à vontade para podermos desfrutar o dia, foram incansáveis e sempre com um sorriso. Tenho a certeza que vos escolhia vezes sem conta em todos os momentos.
  • Ângela
    Ângela Enviado a 31/03/2020

Qualidade e profissionalismo

Grandes profissionais! Conseguiram captar a essência do nosso dia de uma forma muito discreta e com grande sensibilidade para os detalhes. Permitiram que vivêssemos o dia de forma natural. As fotografias ficaram formidáveis e o mesmo se pode dizer do same day edit. Só temos a agradecer pelo excelente trabalho!
    Anabela S. Enviado a 05/04/2020

Profissionalismo, sensibilidade e boa disposição! Únicos!

Ao olharmos para aquele dia 1 de junho, as certezas ganharam mais força. Não poderíamos ter escolhido outros profissionais, a não ser a PS Photohraphy.
    Na verdade, o primeiro encontro foi amor à primeira vista. A simplicidade do André, aliado ao profissionalismo dos trabalhos que nos apresentava, foram dois ingredientes fundamentais para a nossa escolha. No dia, tudo combinava com aquilo.que tinham dito: descontraídos mas profissionais e muito, muito bem dispostos. É impossível ficarmos sérios ou nervosos com a boa disposição e alegria do Pedro Leite e da equipa! Sem.dúvida, os melhores. A sessão Trash the Dress foi, sem dúvida, única e especial. Recomendo! Muito obrigada.
    Pedro R. Enviado a 15/06/2019

Discretos e únicos

É incrível como conseguem aproveitar cada pormenor numa foto única. A simplicidade do André Leite e o brilho com que falava do trabalho da PS Photography conquistou-nos de imediato. O estilo reportagem como trabalham é, realmente, a melhor forma de captar os momentos aleatórios durante o dia. Depois, a boa disposição e experiência do Pedro Leite deixou-nos muito à vontade para nos deixarmos levar e até mesmo nos entusiasmarmos. Além disso, mostraram total disponibilidade em ajudar-nos a colocar as fotos dentro de umas molduras próprias para oferecer aos convidados. Obrigado!
    Sara B. Enviado a 31/03/2020

Adorei o serviço!

Correu tudo conforme o expetável. Deixaram-nos muito à vontade e descontraídos durante o dia do nosso casamento. O resultado superou as expetativas!
    Sara F. Enviado a 10/12/2018

Mestria da lente

Os PS Photography, foram-me recomendados por uma amiga em comum, e assim que me reuni com eles, tive a certeza, que era aquela boa disposição e energia que queria no dia do nosso casamento!
    São óptimos profissionais, deixam quer os convidados, quer os noivos super relaxados!As fotos estão para lá de perfeitas, o same day edit fantástico!
    Os convidados que já visualizaram as fotos, dizem todos o mesmo, as fotos parecem algo saído de um conto de fadas, a luz está perfeita! Autênticos mestres!
    Catarina O. Enviado a 28/12/2018

Os melhores!

Recomendamos muito! Foram impecáveis, de uma simpatia extrema e mal demos por eles durante o casamento que era exatamente o que queríamos: naturalidade. Se procuram o mesmo, não hesitem!
    Mafalda F. Enviado a 23/01/2019

São uma equipa mesmo 5 estrelas, com um alto profissionalismo. É muito bom quando profissionais encaram o seu trabalho sempre com um sorriso na cara, transmitindo sempre muita segurança e conforto! O trabalho ficou incrível, e tudo sem qualquer esforço de poses estranhas e artificiais! Conseguiram captar todos os momentos e sentimentos daquele dia tão especial! Estamos mesmo muito contentes com a nossa escolha! Os enquadramentos no espaço são muito bem feitos sempre muito atentos aos pormenores. Estão de parabéns e aconselhamos vivamente o trabalho desta equipa!
    Ricardo J. Enviado a 28/12/2018

Trabalho excecional, superaram em tudo que tínhamos idealizado. Recomendo totalmente o serviço. Se fosse hoje não pensava duas vezes em voltar a contratar o serviço.
    Sandra F. Enviado a 16/10/2017
    Excelente profissionalismo. Super simpáticos e absolutamente discretos! Não notamos a sua presença. Conseguem captar sempre os momentos especiais! O trabalho é super elegante e bonito! Recomendo vivamente.
    Joana B. Enviado a 29/01/2018

Qualidade, simplicidade e profissionalismo

Dia magnífico passado com estes excelentes profissionais, que tudo fizeram para nos manter calmos, neste dia cheio de emoções. Sem nos maçar, conseguiram captar momentos extraordinários e únicos ao alcance dos melhores. Sem dúvida, a melhor escolha!
    Ana R. Enviado a 22/01/2017
    Um serviço prestado por pessoas extremamente acessíveis, com máxima dedicação e envolvência no evento. Deixam todos completamente à vontade, demonstram completo gosto no trabalho que prestam. Voltaria a ser a nossa escolha! Recomendamos sem sombra de dúvidas!
    Daniela F. Enviado a 02/11/2016
    São simplesmente ótimos! Grande profissionalismo, abertura e flexibilidade. São bastante atenciosos e preparam ao detalhe o evento fazendo reuniões intermédias para apresentação da equipa, o que nos dá ainda mais confiança. As fotografias são de grande qualidade bem como os vídeos apresentados. O Same Day Edit foi perfeito! Muito obrigado PS Photography por ajudarem a tornar o nosso dia tão especial.
    Joana C. Enviado a 26/07/2016
    Equipa muito simpática e profissional, que nos deixam à vontade. Adoramos o trabalho final. Ficamos com fotografias excelentes e com recordações para a vida. Recomendamos a 100%. Bem organizados e sempre disponíveis. Preocupados em captar todos os momentos importantes.
    Ana B. Enviado a 15/09/2016
    Obrigada á PSphotography por registarem tão bem, de forma tão profissional, um dos dias mais bonitos das nossas vidas. Excelente trabalho de foto e vídeo, captarem momentos que se vão eternizar. Já recebemos o trabalho final, está lindíssimo! Obrigada por tudo.

Janete Enviado a 08/02/2016
    Nós não poderiamos esperar melhor serviço que o Ps Photography, o resultado é mágico tanto as fotos que a vídeo e os álbuns. Eles são uma team muito simpática , eles foram capazes de compreender muito rapidamente o que nós queríamos para o nosso casamento.
    Rogério A. Enviado a 07/09/2015
    Acima de excelente a todos os níveis! Que dia incrível! Todos os aspectos são de considerar, atenção, respeito. Qualidade, profissionalismo ao mais alto nível. Simpatia e muita técnica! Obrigado.