Profoto Studios
Avenida Oliveira Zina, 18 4440-506 Valongo (Valongo) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Fotógrafo Profissional Profoto Studios indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Profoto Studios

• Angela

Angela · Casou-se a 04/10/2019

As melhores recordações

Quando decidimos casar, sabíamos que podíamos abdicar de muita coisa, mas nunca do fotógrafo. Fomos à aventura, e sem conhecer, escolhemos os Profoto. E que grande escolha: a simpatia, a facilidade e o à vontade com que estamos com eles é essencial. E o resultado final? Além de super rápidos na entrega, o álbum e o vídeo estão incríveis, ainda melhor do que imaginamos!

Enviado a 19/06/2020
  • Bruno

Bruno Moreira · Casou-se a 04/10/2019

Incríveis!

Nós procurávamos um fotógrafo moderno, cuidado, divertido, dinâmico e que acima de tudo não se desse por ele na festa. E os Profoto são isso e muito mais. No dia do casamento são mais um de nós! São incríveis! Sem dúvida uma grande escolha!

Enviado a 11/02/2020

Susana Neves · Casou-se a 15/09/2019

Excelência

Profissionais de eleição e excelência! Os melhores! Escolheria a ProFoto, mil vezes sem pensar meia vez!

Enviado a 16/10/2019

Carina Barosa · Casou-se a 31/08/2019

Fotografia e vídeo de casamento

A Profoto foi sem dúvida uma das nossas melhores escolhas para registar o nosso grande dia. São super profissionais, simpáticos, carismáticos e as fotos são maravilhosas, bem como o vídeo que fizeram.

Enviado a 20/11/2019

Cláudia Goncalves · Casou-se a 24/08/2019

Excepcional

Desde o primeiro contacto que não tivemos dúvidas de qual seria a nossa escolha. E que escolha tão acertada fizemos. Pessoas extremamente profissionais e bem dispostos ajudaram a que o nosso dia fosse mágico. Superaram qualquer expectativa que pudéssemos ter criado. Muito obrigada.

Enviado a 28/08/2019

Obrigado :)
    Obrigado Cláudia e João pela confiança depositada no nosso trabalho. Esperamos poder continuar a registar os momentos felizes da vossa vida :)

Beijinhos da equipa
  • Godinho

Juliana Abreu · Casou-se a 05/07/2019

Fantásticos!

Escolher a Profoto para o nosso casamento foi uma das melhores decisões que tomámos! O acompanhamento que nos deram e o nível de serviço que oferecem é muito superior ao que esperávamos. Recomendamos que se faça também a "Sessão de Solteiros", pois foi muito importante tanto para nós como para os fotógrafos, nos ficarmos a conhecer e para nos habituarmos a ser fotografados constantemente. O nosso fotógrafo principal foi o Hélio. Apesar de não termos dúvidas de que toda a equipa da Profoto é fabulosa, temos que fazer um especial elogio ao seu trabalho e à restante equipa que nos acompanhou durante o dia (Carlos, Mesquita e Patrícia), pois foi um trabalho brilhante! Esta é uma equipa que prima por fornecer um serviço de qualidade elevadíssima, têm um excelente gosto, estão sempre muito bem vestidos e apresentados e, acima de tudo, são divertidíssimos e bem-dispostos, algo que nos ajudou imenso a descontrair no nosso dia. Graças à Profoto, temos o melhor registo possível de um dia único! Obrigada.

Enviado a 08/08/2019
  • Ines

Ines Goncalves · Casou-se a 09/06/2019

Profissionalismo exemplar a todos os níveis

Desde o primeiro contacto, a equipa Profoto demonstrou um profissionalismo exemplar. Identificámo-nos com o seu estilo tipo foto-reportagem, sempre muito natural e descontraído, e sem interferir no desenrolar do nosso dia (ou apenas com interferência positiva). O resultado final excedeu as nossas expectativas! O álbum ficou incrível! E o video... o video deixou-nos sem palavras. O seu trabalho tem mesmo muita qualidade e, mais importante ainda, conseguiu refletir totalmente quem nós somos. Outro ponto muito favorável foi a excepcional rapidez de resposta, ficou tudo pronto em 2meses-2,5meses após o casamento. Recomendamos a 100%.

Enviado a 29/09/2019
  • Gisela

Gisela Oliveira · Casou-se a 24/03/2019

Os melhores a eternizar sentimentos

Conheci a Profoto em 2006, no casamento da minha prima, e pensei para mim mesma, se um dia casar, são eles. E assim foi: conheci-os com 17 anos e contratei-os com 29. São incríveis, o tempo passa, as tecnologias são outras mas a essência do trabalho deles está sempre lá. São os melhores a eternizar sentimentos. Cada foto é única. O noivo ficou super fã, simplesmente não podíamos ter escolhido melhor! Até o same day edit fez toda gente chorar.

Enviado a 11/05/2019

Resposta de Profoto Studios:

Obrigado, Gisela, pelas tuas maravilhosas palavras. Para nós foi um enorme prazer fazer parte daquele dia fantástico. Um abraço de toda a equipa.

Bruno Carvalho · Casou-se a 05/10/2018

Profissionais 5 estrelas

Desde a atenção e rapidez nas resposta às nossas dúvidas iniciais até ao final do memorável love the dress, nada a apontar! Simpatia, profissionalismo, empenho e atenção são as principais qualidades! Recomendamos!

Enviado a 09/11/2018

Resposta de Profoto Studios:

Olá Bruno. Muito obrigado pela mensagem! Espetaculares são vocês pela vossa simpatia. Um abraço de toda a equipa.