Profoto Studios

49 opiniões | Valongo (Valongo)

Opiniões de Profoto Studios

• Leonel

Leonel R. · Casou-se a 07/11/2020

1000% recomendável!

Uau! Incrível, incrível, incrível! Serviço fantástico com fotos criativas, memoráveis, sentimentalistas, cativantes e verdadeiras! Ainda não temos todas as fotos e vídeos, mas olhando para o same day e para as fotos, nós conseguimos ver-nos a nós próprios tal como deve ser! Todo o serviço foi muito natural, com o toque artístico da equipa! Do pouco que temos, estamos fascinados porque conseguiu captar toda a nossa verdadeira essência! Tivemos a felicidade de ter o Daniel, a Patrícia, o Hélio e o Carlos! Tínhamos falado apenas com o Daniel, mas, no dia, foi como se nos conhecêssemos e nos conhecessem há meses! Temos muito para dizer e agradecer, porque eles merecem, mas é impossível dar nome ao que foi feito! Desde o primeiro dia em que fomos conhecer e perguntar a disponibilidade, fomos recebidos de uma forma muito humilde, com um sorriso e com transparência, tanto pela Suzana (é um poço de alegria e boa disposição que nos recebe no espaço) como pelo Daniel! A relação que criamos desde aí foi impossível de colocar de parte e nunca (nunca!) nem por um segundo mudou e houve várias oportunidades para isso! Mas a relação, especialmente com o Daniel, que foi com quem fomos falando desde que decidimos avançar com eles, foi sempre muito simples, positiva e transparente! Não foram os mais baratos, mas foram os melhores!
    Antes de mais, a equipa funciona como o nosso guia no dia! Se nos sentirmos perdidos, basta olhar para a equipa que eles transmitem uma sensação de clama, o que nos ajuda! Criatividade, nem se fala! Basta ver o portefólio! Não há momento especial que eles não registam! Mas é também importante falar na parte que não se vê nas fotos. Por causa da covid19, tivemos alguns problemas com a realização da cerimónia! Quando tudo estava alinhado, 3 dias antes da cerimónia, tivemos de adiar uma semana! Resposta da equipa: "não há problema nenhum! Está combinado e da nossa parte podem ficar tranquilos." Uma semana depois, novamente a faltar 3 dias, numa quarta à noite, tivemos de mudar de quinta! Passamos de Vila do Conde para Vagos!
    Avisamos o Daniel e a resposta foi: "Não te preocupes! Nós vamos para onde tu fores! Se fores para o Algarve, nós vamos convosco! Nós vamos onde vocês forem!" Quem é que não se sente bem com a escolha depois disto? Um dia antes da cerimónia, ligamos novamente porque tivemos de antecipar meia hora a cerimónia! Isto levou a que todos os planos fossem alterados por parte deles, mas bastou 2 minutos para redefinir um novo plano! Resultado final: tivemos um dia maravilhoso, com uma equipa incrível, que nunca, nem por um segundo, falhou em dar apoio! A equipa ajudou a tornar o dia em algo inesquecível, e não só pelas fotos! Obrigado, Daniel, Patrícia, Hélio, Carlos e Suzana! Obrigado, Profoto!

Enviado a 14/11/2020
  • Ashley

Ashley C. · Casou-se a 28/08/2020

Fenomenais!

A escolha dos fotógrafos/videógrafos era uma preocupação central desde o inicio do planeamento. Queríamos algo natural, sem momentos e situações forçadas. Queríamos aproveitar o dia sem a preocupação das câmaras. Depois da primeira reunião com o Daniel, ficamos com a certeza que era com eles que queríamos trabalhar! Toda a equipa é fantástica, super profissional, dinâmica e divertida. Realizamos ainda sessão de solteiros, em que as fotos foram utilizadas numa "Guest Box'' para que os convidados deixassem mensagens no dia do casamento! Foi um detalhe diferente que funcionou muito bem!
    O Same Day Edit, superou as nossas expetativas e deixou-nos ainda mais curiosos sobre o resultado final do álbum e video que, como não poderia deixar de ser, foi fenomenal! Os nossos convidados têm elogiado bastante, reconhecendo o trabalho de qualidade e distinção dos Profoto. Vocês são incríveis! Obrigado por nos deixarem com o registo perfeito do nosso dia!
    Até uma próxima festa, com certeza!

Enviado a 01/12/2020
  • Angela

Angela · Casou-se a 04/10/2019

As melhores recordações

Quando decidimos casar, sabíamos que podíamos abdicar de muita coisa, mas nunca do fotógrafo. Fomos à aventura, e sem conhecer, escolhemos os Profoto. E que grande escolha: a simpatia, a facilidade e o à vontade com que estamos com eles é essencial. E o resultado final? Além de super rápidos na entrega, o álbum e o vídeo estão incríveis, ainda melhor do que imaginamos!

Enviado a 19/06/2020
  • Bruno

Bruno M. · Casou-se a 04/10/2019

Incríveis!

Nós procurávamos um fotógrafo moderno, cuidado, divertido, dinâmico e que acima de tudo não se desse por ele na festa. E os Profoto são isso e muito mais. No dia do casamento são mais um de nós! São incríveis! Sem dúvida uma grande escolha!

Enviado a 11/02/2020

Susana N. · Casou-se a 15/09/2019

Excelência

Profissionais de eleição e excelência! Os melhores! Escolheria a ProFoto, mil vezes sem pensar meia vez!

Enviado a 16/10/2019

Carina B. · Casou-se a 31/08/2019

Fotografia e vídeo de casamento

A Profoto foi sem dúvida uma das nossas melhores escolhas para registar o nosso grande dia. São super profissionais, simpáticos, carismáticos e as fotos são maravilhosas, bem como o vídeo que fizeram.

Enviado a 20/11/2019

Cláudia G. · Casou-se a 24/08/2019

Excepcional

Desde o primeiro contacto que não tivemos dúvidas de qual seria a nossa escolha. E que escolha tão acertada fizemos. Pessoas extremamente profissionais e bem dispostos ajudaram a que o nosso dia fosse mágico. Superaram qualquer expectativa que pudéssemos ter criado. Muito obrigada.

Enviado a 28/08/2019

Obrigado :)
    Obrigado Cláudia e João pela confiança depositada no nosso trabalho. Esperamos poder continuar a registar os momentos felizes da vossa vida :)

Beijinhos da equipa

Mariana S. · Casou-se a 18/08/2019

Brilhantes

Como descrever a Profoto? Profissionais, simpáticos, humanos, flexíveis, autênticos, criativos. Brilhantes! Desde o contacto inicial, até ao dia do casamento, estão sempre disponíveis a ajudar. No dia do casamento não são menos do que nossos amigos, só assim conseguimos passar bons momentos com toda a equipa e não sentir que a fase das fotografias é um aborrecimento. Tornam o nosso dia mais divertido. O trabalho final, esse, é pura arte. As nossas palavras não conseguiriam expressar o talento e a qualidade do serviço que oferecem. Para isso terão de ir espreitar.

Enviado a 05/09/2019

Resposta de Profoto Studios:

Obrigada pelas palavras, Mariana. Vocês são uns queridos e deixaram-nos agora muito felizes com o comentário. Obrigada mais uma vez. Esperamos voltar a registar momentos felizes da vossa família.
  • Godinho

Juliana A. · Casou-se a 05/07/2019

Fantásticos!

Escolher a Profoto para o nosso casamento foi uma das melhores decisões que tomámos! O acompanhamento que nos deram e o nível de serviço que oferecem é muito superior ao que esperávamos. Recomendamos que se faça também a "Sessão de Solteiros", pois foi muito importante tanto para nós como para os fotógrafos, nos ficarmos a conhecer e para nos habituarmos a ser fotografados constantemente. O nosso fotógrafo principal foi o Hélio. Apesar de não termos dúvidas de que toda a equipa da Profoto é fabulosa, temos que fazer um especial elogio ao seu trabalho e à restante equipa que nos acompanhou durante o dia (Carlos, Mesquita e Patrícia), pois foi um trabalho brilhante! Esta é uma equipa que prima por fornecer um serviço de qualidade elevadíssima, têm um excelente gosto, estão sempre muito bem vestidos e apresentados e, acima de tudo, são divertidíssimos e bem-dispostos, algo que nos ajudou imenso a descontrair no nosso dia. Graças à Profoto, temos o melhor registo possível de um dia único! Obrigada.

Enviado a 08/08/2019
  • Ines

Ines G. · Casou-se a 09/06/2019

Profissionalismo exemplar a todos os níveis

Desde o primeiro contacto, a equipa Profoto demonstrou um profissionalismo exemplar. Identificámo-nos com o seu estilo tipo foto-reportagem, sempre muito natural e descontraído, e sem interferir no desenrolar do nosso dia (ou apenas com interferência positiva). O resultado final excedeu as nossas expectativas! O álbum ficou incrível! E o video... o video deixou-nos sem palavras. O seu trabalho tem mesmo muita qualidade e, mais importante ainda, conseguiu refletir totalmente quem nós somos. Outro ponto muito favorável foi a excepcional rapidez de resposta, ficou tudo pronto em 2meses-2,5meses após o casamento. Recomendamos a 100%.

Enviado a 29/09/2019
  • Gisela

Gisela O. · Casou-se a 24/03/2019

Os melhores a eternizar sentimentos

Conheci a Profoto em 2006, no casamento da minha prima, e pensei para mim mesma, se um dia casar, são eles. E assim foi: conheci-os com 17 anos e contratei-os com 29. São incríveis, o tempo passa, as tecnologias são outras mas a essência do trabalho deles está sempre lá. São os melhores a eternizar sentimentos. Cada foto é única. O noivo ficou super fã, simplesmente não podíamos ter escolhido melhor! Até o same day edit fez toda gente chorar.

Enviado a 11/05/2019

Resposta de Profoto Studios:

Obrigado, Gisela, pelas tuas maravilhosas palavras. Para nós foi um enorme prazer fazer parte daquele dia fantástico. Um abraço de toda a equipa.

Bruno C. · Casou-se a 05/10/2018

Profissionais 5 estrelas

Desde a atenção e rapidez nas resposta às nossas dúvidas iniciais até ao final do memorável love the dress, nada a apontar! Simpatia, profissionalismo, empenho e atenção são as principais qualidades! Recomendamos!

Enviado a 09/11/2018

Resposta de Profoto Studios:

Olá Bruno. Muito obrigado pela mensagem! Espetaculares são vocês pela vossa simpatia. Um abraço de toda a equipa.

Susana C. · Casou-se a 16/09/2018

Magníficos

Desde a boa disposição ao profissionalismo, não poderíamos ter acertado mais na nossa escolha. Adoramos o trabalho que fizeram e recomendamos a toda a gente. Incríveis é a palavra de ordem!

Enviado a 16/01/2019

Resposta de Profoto Studios:

Obrigado Susana pelas vossas palavras, ficamos de coração cheio.
    Incrível foi o dia cheio de emoção e boa disposição.

Andreia S. · Casou-se a 26/08/2018

A nossa melhor escolha

Desde o dia em que vos contactamos percebemos que teriam de ser vocês a estar presentes no nosso dia! Sim, porque é um dia que não se repete e por isso todos os detalhes são importantes! Sem dúvida vocês foram a nossa melhor escolha. Excecionais desde o primeiro ao ultimo momento, conseguiram deixar-nos extremamente à vontade (apesar de eu estar nervosa e como nem sequer havia dúvidas conseguiram aquilo que efetivamente pretendíamos, captar emoções! Na verdade, uma fotografia de pose qualquer um consegue, fotografias em que se captam sentimentos são só para alguns. Parabéns pelo vosso trabalho, pelo vosso empenho e pelo amor que colocam em tudo o que fazem. Muito obrigada por tudo e até breve.

Enviado a 27/09/2018

Resposta de Profoto Studios:

Olá Andreia! Já com saudades do vosso dia e da simplicidade e simpatia que vós e a vossa família demonstraram desde o primeiro minuto! Obrigado pelas palavras, esperamos encontrar-vos em breve. Bjinhos

Liliana M. · Casou-se a 05/08/2018

Os melhores fotógrafos do mundo

Não existe palavras para o trabalho da Profoto. São únicos e diferenciam-se de todos os outros. Sempre atentos a todos os pormenores e super simpáticos!
    Na apresentação do same day ficou quase toda a gente a chorar, o vídeo ficou lindo lindo! Recebemos os parabéns de muitos amigos e família pela escolha do fotógrafo.

Enviado a 09/08/2018

Resposta de Profoto Studios:

Olá Liliana, obrigada pelas tuas palavras. Ficamos muito felizes por correspondermos às vossas expetativas. Até breve. A equipa Profoto.
  • Silvia

Silvia M. · Casou-se a 27/07/2018

Conseguiram captar todos os momentos

Simplesmente adorámos. Obrigada Hélio e a toda a equipa por conseguirem captar a nossa felicidade e tranquilidade através das fotos. Conseguiram captar todos os nossos momentos. São magníficos. Adorámos e todos os nossos amigos também adoraram. O same day edit foi fenomenal e as fotografias estão lindíssimas. Mais uma vez obrigada!

Enviado a 12/12/2018

Resposta de Profoto Studios:

Olá Sílvia! Obrigado pelo feedback! Obrigado pelas palavras. As fotografias ficaram lindas porque tivemos uns modelos que nada ficam atrás. Um bom ano para vocês, esperamos ver-vos em breve.
  • Alexandre

Alexandre R. · Casou-se a 27/07/2018

Qualidade de excelência

São uma equipa, no mínimo fantástica! Obrigada Hélio e a toda a equipa que nos acompanhou no dia do nosso casamento. A vossa disponibilidade, simpatia e profissionalismo são top. Conseguiram captar as emoções, o amor, carinho e amizade que foram patentes no nosso casamento. A todos vós o nosso obrigada!

Enviado a 17/10/2018

Resposta de Profoto Studios:

Uau, tantas palavras bonitas! É sempre bom perceber o feedback de cada casal, só assim podemos evoluir e continuar a surpreender. Um abraço de toda a equipa, esperamos encontrar-vos como convidados em breve!
  • Y

Yesica F. · Casou-se a 07/07/2018

Cada foto, uma memória única

No que toca a fotografia do dia mais importante da nossa vida, a Profoto é a equipa que se quer ter ao lado! Profissionais dedicados, bem humorados, discretos, que captam momentos de uma forma inexplicável! Recomendo esta belíssima equipa.

Enviado a 24/07/2018

Resposta de Profoto Studios:

Olá Yesica, obrigada pelas tuas palavras. Ficamos muito felizes por correspondermos às vossas expetativas. Até breve.

Rita V. · Casou-se a 23/06/2018

Melhor equipa de fotografia de sempre

Quaisquer palavras para descrever o magnífico trabalho desta equipa, serão poucas. O Hélio e a sua equipa foram simplesmente excepcionais. Seguiram o nosso casamento desde o dia anterior, estabelecendo desde o início uma óptima relação com os nossos amigos, família e convidados. Em nenhum momento nos fizeram sentir incómodos, pressionados ou até cansados. Aquele momento "chato" de tirar fotografias, acabou por ser um momento muito descontraído e de boa disposição. Foram como 4 amigos mais no nosso dia capazes de nos "arrancar" as lágrimas que o same day edit. Simplesmente excepcionais e fantásticos. Não podíamos ter feito melhor escolha. Estaremos eternamente gratos!

Enviado a 15/07/2018

Resposta de Profoto Studios:

Olá Rita! Muito obrigado. Ficamos muito felizes por correspondermos às vossas expetativas. Parabéns a vós por nos terem recebido tão bem! Até breve.

Diana S. · Casou-se a 13/05/2018

A melhor equipa

Sem palavras. A melhor equipa que nós conhecemos, equipa fantástica, divertida e extremamente profissional, que ajudou a tornar o dia ainda mais especial com as fabulosas fotografias que tiraram. As fotografias são lindíssimas. A equipa consegue por os noivos mesmo à vontade. Gostamos da maneira de trabalhar muito natural e com ideias muito especiais. Sempre disponíveis para perguntas ou qualquer coisa. A qualidade é excelente e no final poder ver o same day edit foi um momento único, toda a gente adorou. Escolheríamos novamente, sem hesitar. São top. Adorámos o trabalho com toda a equipa. Recomendamos a 100% a todas as pessoas que querem ter o melhor dia das suas vidas em fotos e video! Obrigada Daniel e a equipa por tudo.

Enviado a 26/06/2018

Resposta de Profoto Studios:

Olá Diana, obrigada pelas tuas palavras. Ficamos muito felizes por correspondermos às vossas expetativas. Beijinhos de toda a equipa.
  • Jorge

Jorge R. · Casou-se a 17/09/2017

Excelente trabalho, dedicação disponibilidade. Tudo feito a horas, tudo muito bem feito, desde as fotos ao same day edit. Outro serviço que não trocava. Excelente equipa de fotógrafos e cameraman.
    Muito rápidos no serviço pós casamento.

Enviado a 22/07/2015

Luciana Z. · Casou-se a 02/09/2017

A toda a equipa apenas podemos deixar o nosso muito obrigado! O Daniel e a equipa foram extremamente pacientes com a nossa filhota que se recusava a tirar fotos. Fizeram toda a reportagem do casamento e do batizado sem nunca interferir no mesmo. Foi sem dúvida uma excelente aposta!

Enviado a 19/09/2017

Sara R. · Casou-se a 25/06/2017

São de um profissionalismo impressionante. As fotos e vídeos que vimos no dia do casamento eram excepcionais, todos os convidados ficaram fascinados. Estamos ansiosos pelo resultado final. E o bom humor e a maneira como ficamos à vontade com a equipa é uma coisa sem igual. Obrigada

Enviado a 28/06/2017

Carla A. · Casou-se a 03/06/2017

Profissionalismo e boa disposição

Conhecemos a Profoto no casamento de uns amigos há cerca de 5 anos. Na data, achamos uma equipa incrível, voltamos a contactar com esta equipa no casamento da minha irmã e não hesitamos um segundo em escolhê-los para o nosso casamento. Uma equipa 5 estrelas com trabalhos brutais, tanto a nível de video como de foto.

Enviado a 17/01/2018
  • Irina

Irina R. · Casou-se a 20/05/2017

Serviço 5 estrelas. Muito profissionais e praticamente nem damos pela equipa durante o casamento, mas eles estão lá a captar todos os momentos. Toda a equipa é muito simpática e atenciosa. São extremamente flexíveis, dinâmicos e vão ao encontro do que o cliente pretende. Recomendo vivamente.

Enviado a 03/07/2017

Liliana S. · Casou-se a 15/10/2016

O que dizer desta fantabulástica equipa, pois é, até nos faltam as palavras!
    Desde a sessão de solteiros o hélio foi fantástico, dando dicas magnificas para as suas fotos mágicas ficarem ainda mais lindas. E no dia, no grande dia, toda a equipa de foto e vídeo fizeram parte da nossa familia e amigos, só se distinguia porque eles andavam sempre com os materiais atrás deles, porque caso contrário, não seriam distinguíveis. Foram maravilhosos, fantásticos, formidáveis e magníficos.

Enviado a 02/11/2016

Sara · Casou-se a 17/09/2016

Podemos dizer sim temos fotos lindas, são todos de uma grande simpatia além de nos deixarem muito a vontade perante as câmaras! De salientar o excelente trabalho realizado por esta equipa de fotógrafos. Sempre disponíveis para qualquer questão e sem dúvida uma tremenda qualidade de trabalho oferecida aos clientes. Recomendo vivamente!

Enviado a 24/11/2016

Joana S. · Casou-se a 19/08/2016

Equipa de pessoas fantásticas, profissionais e com resultados fantásticos.
    Deixaram-nos muito à vontade desde início e isso reflecte-se no trabalho apresentado. Optei pelo pacote base+drone e não me arrependo. As imagens aéreas ficam show. Altamente recomendável.

Enviado a 16/09/2016
  • Alexandra

Alexandra M. · Casou-se a 06/08/2016

Sem dúvida a melhor escolha que fizemos em todo o casamento, até porque o dia em si passa mas depois ficam as memórias fotográficas. Vale a pena investir em algo que sempre que virmos nos irá transmitir por imagens todas as emoções. Adorei só acho que deveriam dar mais importância a sessão de solteiros.

Enviado a 15/11/2016