Profoto Studios

49 opiniões | Valongo (Valongo)

Opiniões de Profoto Studios

• Leonel

Leonel Rocha · Casou-se a 07/11/2020

1000% recomendável!

Uau! Incrível, incrível, incrível! Serviço fantástico com fotos criativas, memoráveis, sentimentalistas, cativantes e verdadeiras! Ainda não temos todas as fotos e vídeos, mas olhando para o same day e para as fotos, nós conseguimos ver-nos a nós próprios tal como deve ser! Todo o serviço foi muito natural, com o toque artístico da equipa! Do pouco que temos, estamos fascinados porque conseguiu captar toda a nossa verdadeira essência! Tivemos a felicidade de ter o Daniel, a Patrícia, o Hélio e o Carlos! Tínhamos falado apenas com o Daniel, mas, no dia, foi como se nos conhecêssemos e nos conhecessem há meses! Temos muito para dizer e agradecer, porque eles merecem, mas é impossível dar nome ao que foi feito! Desde o primeiro dia em que fomos conhecer e perguntar a disponibilidade, fomos recebidos de uma forma muito humilde, com um sorriso e com transparência, tanto pela Suzana (é um poço de alegria e boa disposição que nos recebe no espaço) como pelo Daniel! A relação que criamos desde aí foi impossível de colocar de parte e nunca (nunca!) nem por um segundo mudou e houve várias oportunidades para isso! Mas a relação, especialmente com o Daniel, que foi com quem fomos falando desde que decidimos avançar com eles, foi sempre muito simples, positiva e transparente! Não foram os mais baratos, mas foram os melhores!
    Antes de mais, a equipa funciona como o nosso guia no dia! Se nos sentirmos perdidos, basta olhar para a equipa que eles transmitem uma sensação de clama, o que nos ajuda! Criatividade, nem se fala! Basta ver o portefólio! Não há momento especial que eles não registam! Mas é também importante falar na parte que não se vê nas fotos. Por causa da covid19, tivemos alguns problemas com a realização da cerimónia! Quando tudo estava alinhado, 3 dias antes da cerimónia, tivemos de adiar uma semana! Resposta da equipa: "não há problema nenhum! Está combinado e da nossa parte podem ficar tranquilos." Uma semana depois, novamente a faltar 3 dias, numa quarta à noite, tivemos de mudar de quinta! Passamos de Vila do Conde para Vagos!
    Avisamos o Daniel e a resposta foi: "Não te preocupes! Nós vamos para onde tu fores! Se fores para o Algarve, nós vamos convosco! Nós vamos onde vocês forem!" Quem é que não se sente bem com a escolha depois disto? Um dia antes da cerimónia, ligamos novamente porque tivemos de antecipar meia hora a cerimónia! Isto levou a que todos os planos fossem alterados por parte deles, mas bastou 2 minutos para redefinir um novo plano! Resultado final: tivemos um dia maravilhoso, com uma equipa incrível, que nunca, nem por um segundo, falhou em dar apoio! A equipa ajudou a tornar o dia em algo inesquecível, e não só pelas fotos! Obrigado, Daniel, Patrícia, Hélio, Carlos e Suzana! Obrigado, Profoto!

Enviado a 14/11/2020
  • Ashley

Ashley Capitão · Casou-se a 28/08/2020

Fenomenais!

A escolha dos fotógrafos/videógrafos era uma preocupação central desde o inicio do planeamento. Queríamos algo natural, sem momentos e situações forçadas. Queríamos aproveitar o dia sem a preocupação das câmaras. Depois da primeira reunião com o Daniel, ficamos com a certeza que era com eles que queríamos trabalhar! Toda a equipa é fantástica, super profissional, dinâmica e divertida. Realizamos ainda sessão de solteiros, em que as fotos foram utilizadas numa "Guest Box'' para que os convidados deixassem mensagens no dia do casamento! Foi um detalhe diferente que funcionou muito bem!
    O Same Day Edit, superou as nossas expetativas e deixou-nos ainda mais curiosos sobre o resultado final do álbum e video que, como não poderia deixar de ser, foi fenomenal! Os nossos convidados têm elogiado bastante, reconhecendo o trabalho de qualidade e distinção dos Profoto. Vocês são incríveis! Obrigado por nos deixarem com o registo perfeito do nosso dia!
    Até uma próxima festa, com certeza!

Enviado a 01/12/2020
  • Angela

Angela · Casou-se a 04/10/2019

As melhores recordações

Quando decidimos casar, sabíamos que podíamos abdicar de muita coisa, mas nunca do fotógrafo. Fomos à aventura, e sem conhecer, escolhemos os Profoto. E que grande escolha: a simpatia, a facilidade e o à vontade com que estamos com eles é essencial. E o resultado final? Além de super rápidos na entrega, o álbum e o vídeo estão incríveis, ainda melhor do que imaginamos!

Enviado a 19/06/2020
  • Bruno

Bruno Moreira · Casou-se a 04/10/2019

Incríveis!

Nós procurávamos um fotógrafo moderno, cuidado, divertido, dinâmico e que acima de tudo não se desse por ele na festa. E os Profoto são isso e muito mais. No dia do casamento são mais um de nós! São incríveis! Sem dúvida uma grande escolha!

Enviado a 11/02/2020

Susana Neves · Casou-se a 15/09/2019

Excelência

Profissionais de eleição e excelência! Os melhores! Escolheria a ProFoto, mil vezes sem pensar meia vez!

Enviado a 16/10/2019

Carina Barosa · Casou-se a 31/08/2019

Fotografia e vídeo de casamento

A Profoto foi sem dúvida uma das nossas melhores escolhas para registar o nosso grande dia. São super profissionais, simpáticos, carismáticos e as fotos são maravilhosas, bem como o vídeo que fizeram.

Enviado a 20/11/2019

Cláudia Goncalves · Casou-se a 24/08/2019

Excepcional

Desde o primeiro contacto que não tivemos dúvidas de qual seria a nossa escolha. E que escolha tão acertada fizemos. Pessoas extremamente profissionais e bem dispostos ajudaram a que o nosso dia fosse mágico. Superaram qualquer expectativa que pudéssemos ter criado. Muito obrigada.

Enviado a 28/08/2019

Resposta de Profoto Studios:

Obrigado :)
    Obrigado Cláudia e João pela confiança depositada no nosso trabalho. Esperamos poder continuar a registar os momentos felizes da vossa vida :)

Beijinhos da equipa

Mariana Silva · Casou-se a 18/08/2019

Brilhantes

Como descrever a Profoto? Profissionais, simpáticos, humanos, flexíveis, autênticos, criativos. Brilhantes! Desde o contacto inicial, até ao dia do casamento, estão sempre disponíveis a ajudar. No dia do casamento não são menos do que nossos amigos, só assim conseguimos passar bons momentos com toda a equipa e não sentir que a fase das fotografias é um aborrecimento. Tornam o nosso dia mais divertido. O trabalho final, esse, é pura arte. As nossas palavras não conseguiriam expressar o talento e a qualidade do serviço que oferecem. Para isso terão de ir espreitar.

Enviado a 05/09/2019

Resposta de Profoto Studios:

Obrigada pelas palavras, Mariana. Vocês são uns queridos e deixaram-nos agora muito felizes com o comentário. Obrigada mais uma vez. Esperamos voltar a registar momentos felizes da vossa família.
  • Godinho

Juliana Abreu · Casou-se a 05/07/2019

Fantásticos!

Escolher a Profoto para o nosso casamento foi uma das melhores decisões que tomámos! O acompanhamento que nos deram e o nível de serviço que oferecem é muito superior ao que esperávamos. Recomendamos que se faça também a "Sessão de Solteiros", pois foi muito importante tanto para nós como para os fotógrafos, nos ficarmos a conhecer e para nos habituarmos a ser fotografados constantemente. O nosso fotógrafo principal foi o Hélio. Apesar de não termos dúvidas de que toda a equipa da Profoto é fabulosa, temos que fazer um especial elogio ao seu trabalho e à restante equipa que nos acompanhou durante o dia (Carlos, Mesquita e Patrícia), pois foi um trabalho brilhante! Esta é uma equipa que prima por fornecer um serviço de qualidade elevadíssima, têm um excelente gosto, estão sempre muito bem vestidos e apresentados e, acima de tudo, são divertidíssimos e bem-dispostos, algo que nos ajudou imenso a descontrair no nosso dia. Graças à Profoto, temos o melhor registo possível de um dia único! Obrigada.

Enviado a 08/08/2019