Opiniões de Profi-Fotograf Carlos Ferreira

• Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt

• Adriana
    Adriana O. Casou-se a 14/08/2021

Foi perfeito

Casados de fresco desde sábado, correu tudo tão bem, foi tão bom a todos os níveis. Muito obrigada a toda a equipa que estiveram lá para nos guiar o dia todo. Recomendo de olhos fechados.
    Rita G. Casou-se a 19/06/2021

Amor com patudos

Um excelente profissional, para além de uma excelente pessoa. O espaço da quinta e a sua envolvência eram lindos, mas se não tivéssemos o melhor fotógrafo não tínhamos ficado com fotografias como se fossem postais de visita! Recomendo a 1000%. Rapidez e dedicação são algumas das palavras que definem este grande fotógrafo.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá querida Rita, um enorme agradecimento. Mas o vosso casamento foi uma excelente surpresa, não só por vós, pela família, amigos, mas em especial, pelo carinho em ter os amigos "patudos" presentes neste grande dia. Um enorme beijinho.
  • Fábio
    Fábio F. Casou-se a 19/06/2021

Profissional 5 estrelas

Foi a nossa melhor decisão em ter o Carlos a registar o nosso dia. Profissional impecável, e toda a equipa que o acompanhou. Como é pessoa excelente, sentido de humor brutal, foi o nosso "guia" no dia mais importante. Recomendo a todos.
    Obrigado, Carlos.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, gente bonita. Efetivamente, foi um prazer a dobrar fazer parte do vosso grande dia. Toda a família, amigos, e até os queridos "patudos" fizeram parte desta grande festa. Pela simplicidade, pelo carinho, dedicação, pelas paisagens escolhidas, que são top. Pelo meu aniversário também. Mas, acima de tudo, pela grande amizade que se gerou. Um bem-haja e, mais uma vez, muito obrigado.
  • Filipe
    Filipe T. Casou-se a 05/06/2021

Profissional amigo e brincalhão

Desde o primeiro momento sentimo-nos à vontade. O Carlos está sempre bem disposto, brincalhão, mas acima de tudo um grande profissional que ama o que faz. Foi a escolha acertada para o nosso grande dia.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Filipe e Vanessa e claro a pequena Princesa Beatriz. Um casamento hiper mega divertido, não apenas os noivos, foram todos os convidados que fizeram a festa deste grande dia. Que bem me soube fazer parte desta data tão importante.
    Um bem haja a vós com um grande abraço.
  • Sergio
    Sergio M. Casou-se a 16/05/2021

Simplesmente o melhor.

Desde o primeiro contacto que achamos que o Carlos foi a escolha acertada para o nosso casamento. Fizemos a sessão pré casamento ainda nem se falava em pandemia, surgiu logo uma amizade, dada a excelente pessoa que é. Inicialmente para maio de 2020 e concretizado em maio deste ano, sempre nos acompanhou em todas as nossas intermitências perante a situação de adiar, remarcar, adiar e remarcar novamente, uma flexibilidade total, e acima de tudo um carinho e compaixão por tudo aquilo que íamos vivendo. Chegado o dia, foi o elemento preponderante para acalmar tanto nervo, festejar o momento, para que vivêssemos o dia do nosso casamento intensamente. Finalizando, o Carlos é das melhores pessoas a nível pessoal e profissional que encontrei nos últimos tempos. Bem-haja, meu caro, por tudo aquilo que nos proporcionaste, e pelo fantástico trabalho.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Meu caro amigo Sérgio, fiquei sem palavras ao ler a tua opinião sobre nós. Mas claro que agradeço a tua avaliação bem como responder: o ser humano precisa de pessoas que ajudem e não o contrário, podia ser apenas um "fotógrafo", mas amo o que faço e acima de tudo, quero que exista amor, festa, alegria, especialmente neste dias. Foi o que aconteceu sim e, no final, é como se fossemos todos da mesma família. Grande abraço!
    Susana R. Casou-se a 16/05/2021

O melhor que poderia pedir!

Falar do trabalho do Carlos é tão fácil! É um ser humano tão especial! E foi através deste site que conheci o trabalho do Carlos! Depois de algumas pesquisas, percebi que estava adorar o seu trabalho, o seu profissionalismo e resolvi entrar em contacto e, sem dúvida, depois de poucas palavras trocadas, percebi o quão estava tão bem entregue este dia tão especial, o nosso dia! Só tenho de agradecer. Foi o melhor que poderia pedir. Sem dúvida, recomendo a todos os noivinhos!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Difícil responder, lembro-me em especial do momento da igreja, onde parece que finalmente tudo se compôs, tal quantidade de adversidades que tiveram para casar, como para organizar. Mas no final de tudo, conta que tudo correu bem. Desde o primeiro momento em que entrei na casa dos pais do Sérgio, que senti isso, para o provar nada melhor que o pôr a ler a dedicatória que tinhas escrito no relógio que lhe ofereceste nesta manhã. Depois foi ter o cuidado para que tudo fosse perfeito. Bastou existir amor.
    Obrigado de coração, Susana e Sérgio.
    Daniela S. Casou-se a 24/10/2020

A escolha certa!

Ótimo serviço e boa relação qualidade-preço. Para não falar do excelente ser humano que o Carlos é! 5 estrelas! E não parámos de rir! Top!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Dani e Ruben, podemos afirmar que foi uma aposta de sucesso, estar na montra de Casamentos.pt. Que casamento mais louco, mas no bom sentido, festa, festa, comédias, loucuras e sei lá que mais.
    Depois de uma ida até à casa do noivo, rumámos até à casa da noiva, onde nos aguardavam os apetecidos croquetes e uma taça de lambrusco!
    Sempre com sentido responsável, fomos ajudando os noivos, orientando para que tudo corresse na perfeição, assim foi o meu último casamento de 2020.
    Muitos parabéns e quem me dera ter mais casamentos assim!
    Um grande beijinho e abraços. Até breve.
  • Renata
    Renata C. Casou-se a 17/10/2020

Mais que um fotógrafo, um animador amigo

Soubemos da existência do Carlos através das fotos e vídeos encantadores que ele tem aqui no site Casamentos.pt, e ficámos logo curiosos. Quando o conhecemos pessoalmente, percebemos que não era um fotógrafo igual aos outros: o seu à vontade, simpatia, qualidade do trabalho e raízes comuns que temos, tornaram ainda mais óbvio que ele era a escolha acertada para nos acompanhar neste dia tão especial. Durante todo o dia, o Carlos foi incansável pois, além de fazer o seu trabalho de fotógrafo, foi um verdadeiro animador sempre a tentar deixar-nos descontraídos para aproveitar o melhor do nosso dia. Obrigado por toda a paciência também, Maria e Pedro, vocês foram impecáveis. Tal como falámos no outro dia, esperamos honestamente contar convosco para os momentos mais marcantes da nossa vida (sempre com um shotzinho a acompanhar). Desejamos-vos tudo de bom, e o maior dos sucessos! Para quem quer um trabalho de qualidade e pura diversão, recomendamos a 600%! Beijinhos e abraços.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Renata e David, quase que me apetece dizer que em breve vou ser "tio" e que vem uma criança a caminho.
    Existem, na vida, momentos que nos marcam, o vosso casamento assim ditou. Tudo muito bem preparado e organizado nos meses que antecederam este dia, nem mesmo uma pandemia, travou a nossa jornada. Um dia magnífico onde a tónica habitual é a animação e a diversão, a fotografia, o vídeo, também têm esta vertente. Palavra final para agradecer a vossa escolha, a avaliação, que é muito importante, tanto para nós, como para os outras casais.
    Por fim, fica a sessão trash the dress que foi na Serra da Arrábida com uma vista digna de voar pelo imaginável e guardei mesmo, mesmo para o fim: praia da Figueirinha, obrigado por me trazerem às origens da minha infância. Um grande beijinho e um mega-abraço e que seja um até breve!
    Svetlana S. Casou-se a 16/10/2020

Fotógrafo original 100% português

No primeiro contacto com o fotógrafo, o sr. Ferreira foi muito gentil, simpático em ouvir o que queríamos para meu casamento. Nossos requisitos e projetou sua solução criativa. Foi a primeira vez que estive em Portugal, em Viana de Castelo. O fotógrafo apresentou a sua ideia, que me pareceu muito melhor, foi um dia inacreditável e feliz para todos nós. Fomos a locais turísticos em Viana de Castelo, onde o fotógrafo nos serviu de guia turístico, onde nos pudemos divertir e temos muitas boas fotos que ficam como lembrança de um dia muito especial do nosso casamento. Foi também um dia muito familiar juntamente com este fotógrafo. Agradeço o seu bom trabalho.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Svetlana, Orlando, filhotes e a prima que mora no Porto. Guten Morgen. Foi um dia memorável, fiz a viagem de véspera de moto, depois dos preparativos matinais, nado como ir ao Zé Natário, tomar o pequeno almoço, daí caminhei até ao Hostel, onde esta família estava instalada, mas que família. Vieram de propósito da Alemanha para casarem na capital minhota de Viana do Castelo. Um dia único e memorável sim, onde por um dia, fiz parte desta família espetacular, e ficou marcado um novo reencontro. Da minha parte apenas agradecer a preferência, mas a parte mais importante: a fotografia é vida!
    Beijinhos e abraços.
    Ana Casou-se a 26/09/2020

Recomendamos mil vezes!

Nosso querido amigo Carlos,
    Não poderíamos começar de outra forma que não assim! “Fotógrafo” ou “fornecedor” ou outra coisa qualquer não teria sentido, não depois do que já vivemos contigo! Tens todo o mérito em receber prémios, porque realmente o teu trabalho é de destaque! Tratas cada noivo como um amigo, como se estivesses a tratar alguém de família e isso diz tudo de ti e do teu profissionalismo. Não te contentas com o simples e comum, “espremes os noivos” até às poses mais originais, aquelas que realmente nos tocam e nos dizem algo, em vez do tradicional sorriso 24! O nosso casamento foi lindo, e a ti te devemos esse feito, porque cuidaste de nós! Porque quando estávamos cansados, foste socorrer-nos, porque quando algo estava menos bem, tu consertaste e eras “apenas” o nosso fotógrafo. Queremos agradecer-te do fundo do coração a ti, pela tua dedicação e à tua equipa que documentou todos os momentos ao pormenor (bem sabemos que se assim não fosse serias ainda mais chato com eles)! Recomendamos o teu excelente trabalho a todos os noivos que queriam uma reportagem fotográfica feita com todo o amor e dedicação que tens para dar a cada um nós! Um beijo e um abraço dos amigos, Ana e André.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Não sei que dizer, pois o que sinto é bem mais forte que as palavras. Mas são "estas" palavras que me tocam. Assim como cada momento que vivo convosco. Os meus queridos noivos são todos mimados por nós, porque merecem todo o nosso empenho, dedicação e amor. Se estamos lá, é porque temos uma boa missão para cumprir: tornar este dia memorável, sei que não tem sido fácil, pois as adversidades que vos tocam, "nós" também as sentimos. Um muito obrigado com uma enorme gargalhada e até breve.
    Vera P. Casou-se a 05/09/2020

Meu fotógrafo, the best!

O Carlos pode-se dizer que foi a mais-valia de meu casamento. Ele conseguiu tornar meu dia muito mais especial! Ajudou-nos bastante em todos os momentos. Para além de um excelente profissional, é de uma simpatia e alegria contagiantes! Ele entregou-se de corpo e alma, tornando meu casamento um dia especial, único e inesquecível. Por tudo, o meu muito obrigado. Carlos, és muito especial!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Vera, bom dia com alegria. O nosso percurso já é longo, neste caso tornou tudo mais fácil, divertido e com carradas de alegria. O nosso objetivo é que cada momento seja único e repleto de felicidade. Um grande beijinho aos dois e nunca deixem de sorrir para a vida!
  • Luis
    Luis A. Casou-se a 29/08/2020

Excelente fotógrafo

Esteve ao melhor nível. Fez uma ótima cobertura fotográfica de todo o evento. Tendo como o ponto mais alto as fotos que tiramos ao por do sol. Muito obrigado, Carlos, pelo empenho e trabalho prestado.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Luís e Ana. Antes de mais, agradecer a escolha bem como a vossa avaliação.
    Um dia especial onde tudo correu perfeitamente bem. Eu quase que parecia um puto, quando se dá um novo brinquedo, tal a felicidade de fazer o primeiro casamento deste ano, com tantas contrariedades, mas foi espetacular, convidados top, serviço de animação e quinta excelente.
  • Sónia
    Sónia P. Casou-se a 13/06/2020

Opinião fotógrafo

Foi uma equipa fantástica, bastante interativa com bastantes ideias para captarem fantásticos momentos!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Sónia e Diogo, obrigado pelo vosso testemunho. Um casamento bem original, com uma princesa, a sua limousine, o castelo e, claro, o seu príncipe. Um grande beijinho com alegria.
    Ana R. Casou-se a 05/10/2019

Obrigado pelo vosso profissionalismo e boa disposição. Foi sem dúvida a melhor escolha de fotografia e vídeo que fizemos. São uma equipa magnífica e recomendo a todos os noivos. Graças a vocês, ficamos com recordações únicas do nosso dia. Obrigado pela surpresa que nos fizeram. Beijinhos.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Ana e Rui. Cada casamento é único e ímpar, o amor que temos pelas pessoas dá-nos a liberdade de sermos criativos e de criar surpresas, quando menos se espera, tudo acontece com naturalidade. Quanto a nós, agradecer a escolha e, quanto a vós, façam o favor de serem felizes. Beijinhos e abraços.
    Adília S. Casou-se a 29/09/2019

Agradável surpresa!

Profissionais muito empenhados, que aproveitam momentos espontâneos para fotografias naturais e de grande qualidade. Para além do trabalho como fotógrafos, dão dicas importantes e auxiliam nos diferentes momentos, ao longo do grande dia.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Adília e Gustavo, que rica surpresa nos deram, foi um dia magnífico, tudo tão prático e simples, tal como gostamos de fazer. O nosso objetivo é todos se divertirem e confesso que foi uma missão cumprida. Obrigado pela confiança, pelo carinho e acima de tudo pela amizade.
    Vanessa M. Casou-se a 28/09/2019

Serviço 5 estrelas

O Carlos e a Patrícia são pessoas incansáveis, 100% dedicados ao seu trabalho e com um dinamismo fora de série. Já para não falar da boa disposição e energia que lhes é característica. Aconselho a 100%.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Vanessa e Telmo. O nosso bem haja pelos momentos vividos neste dia e nos preparativos, onde tudo correu muito bem. Obrigado pela confiança, pelo carinho e dedicação. Pela naturalidade com que se viveu este dia, especialmente a vossa Matilde, que foi uma criança feliz ao longo deste dias. Um grande beijinho às Princesas e ao nosso Telmo um grande abraço, grande porque ele é alto.
    Ana R. Casou-se a 21/09/2019

Contratei um fotógrafo e ganhei um amigo

Logo no primeiro contacto com o Carlos houve logo uma muito boa energia, entretanto deixamos tudo falado, requeri o serviço. Na semana antes, falamos para acertar pormenores.
    No dia do casamento, o Carlos foi extremamente pontual, divertido, profissional e só digo uma coisa: acho que o casamento não tinha sido o que foi se ele não tivesse ido. Não só pelo trabalho, mas foi ele que nos orientava e a toda a equipa à volta, desde a igreja à animação e ao catering. Nunca casamos na vida, havia muita coisa que não sabíamos a nível de horários do que temos de fazer, tudo, tudo.
    O Carlos e a restante equipa foram excecionais, incansáveis, sempre a pensar no nosso conforto como noivos e a trabalhar sempre muito na espontaneidade. Posso dizer sem dúvida que contratámos um fotógrafo que ficava a cerca de 350 km do casamento, mas ganhámos um amigo. Obrigada.
    PS: A fotografia abaixo não é da edição do Carlos, mas em breve, quando tiver o material todo, partilho convosco.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Ana e João. Nem sei que te responda mesmo. O vosso dia também foi o meu dia. Sim, este dia não se repete e vai ficar marcado nas nossas vidas. O dia já passou, mas fica registado um mega dia de felicidade, amor, alegria e muita cumplicidade.
    PS: se o casamento tivesse acontecido noutra região qualquer, eu estaria lá. Um grande beijinho e abraço, cheio de boas energias.
  • Bruno
    Bruno Casou-se a 14/09/2019

Acima de tudo, uma amizade! Quando em criança conheci o Carlos, nunca pensei que seria o nosso fotografo de casamento! Conseguiu retratar com o seu trabalho e dedicação todas as emoções que vivemos no nosso dia. Exigente no seu trabalho, mas com espírito livre e divertido que o caracteriza. Com pouco, criou muito e só isso demonstra a sua qualidade e da sua equipa! Obrigado por tudo, Carlos e Vagno! Do fundo dos nossos corações! Abraço e beijinho.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Diana e Bruno, o meu casal fofinho, que tem sempre um carinho especial para com todos. Chama-se a retribuição em amor incondicional, e assim foi. Tiveram o dia deles, magnífico, onde nada faltou, miminhos, surpresas, alegria, doidices, choros, birras.
    O que mais importa no final é que tenham adorado o resultado final e que esta amizade seja reforçada. Um grande beijinho para os dois.
    Carla D. Casou-se a 07/09/2019

Nota 100!

Recomendo a 100%! A escolha do fotógrafo foi sempre algo que achei decisivo, na verdade, é o profissional que vai reportar as memórias para uma vida inteira! Sempre disponível, dedicado e preocupado com o produto final. Desde o álbum ao vídeo e até um trailer (mega maravilhoso, ao estilo de Hollywood), o amor ao trabalhar com amor. Adorei! Merece a confiança!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Carla e Edgar. Estou a lembrar do nosso almoço em Sintra: primeiro quebra-gelo de uma sessão de namoro, mas efetivamente foi tudo menos gelo. O dia do casamento foi top, mas no final faltava mais uma sessão divertida: o Trash the Dress, e assim foi mais um dia único e divertido.
    É bom conhecer a intimidade dos noivos, só assim conseguimos fazer um trabalho dedicado e único. O meu lema não é fazer "fretes", o meu lema é viver o vosso dia como se fosse o meu dia. Assim se paga amor com amor.
    Catarina F. Casou-se a 07/09/2019

Excelentes profissionais!

Sem dúvida uma excelente escolha! Como todos os noivos, sabíamos que o dia do casamento iria passar a "correr" e queríamos um bom profissional para registar este dia. Desconhecendo o trabalho do Carlos, apenas com base noutras opiniões do Casamentos.pt, decidimos contactá-lo. Neste primeiro contacto sentimo-nos logo seguros. Mas no dia foi sem dúvida uma excelente surpresa. Para além da pontualidade, boa disposição, profissionalismo, já não se tratava apenas de uma equipa de fotógrafos. Foram incansáveis na parte organizacional, gestão de tempo, na ligação com a quinta, animação. Sentimo-nos completamente seguros e descansados, pois o Carlos estava a fazer esse trabalho.
    Para além do excelente resultado final do álbum e video (que era o nosso principal/inicial objetivo), sentimos uma enorme gratidão pela ajuda no Grande Dia! Um muito obrigada!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Catarina e Fábio. Antes de mais, o meu sincero e humilde "obrigado" pela escolha em nós e na nossa capacidade. Foi deveras gratificante fazer parte do vosso dia, mas não só, conhecer-vos bem como as fantásticas famílias e amigos que ajudaram a que este dia fosse único. Vivo os casamentos como se fossem o "meu" dia, estes dias queremos festa, alegria, emoção, enfim, que corra tudo na perfeição.
    No final de tudo, além das fotos e vídeos, fica uma verdadeira amizade.
    Um grande beijinho e abraço.
  • Marcia
    Marcia Casou-se a 18/08/2019

Excepcionais top do top

Não haverá palavras para descrever esta equipa excepcional que é Carlos Ferreira. Desde o primeiro dia que o Carlos foi muito simpático e nos mostrou logo a paixão que tinha pelo trabalho e logo ai conquistou-nos porque não há melhores trabalhos que os feitos com paixão. Logo pela sessão de namoro, percebemos o excelente fotografo que era e o quanto era agradável e divertido fotografar com ele, ele mete-nos a vontade, ele alegra-nos e tudo corre pelo melhor. No dia do casamento toda a equipa foi excepcional, o Carlos e a Patrícia ajudaram-me imenso nos momentos mais stressantes e foram uns fotógrafos excelentes juntamente com o Tiago. No meu casamento tive o batizado do meu filho e o Carlos foi excelente na relação com crianças e tudo se tornou mais fácil para as fotos do batismo, que foram feitas uns dias antes e isso ajuda imenso para no dia do casamento a criança estar tranquila, e mais uma das disponibilidade que o Carlos oferece e é excelente.
    Recomendo a 100% esta equipa que são excepcionais e os meus convidados foram prova disso porque os adoraram. Quando voltar a precisar serão sem dúvida a minha escolha

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Márcia e Dino. Começa a ser difícil arranjar palavras para agradecer. Tudo começou com uma reunião, onde tudo foi posto às "claras", depois foi tudo à distância, visto estarem em França, como tantos outros emigrantes. Tivemos o cuidado de vos escutar e de satisfazer todos os pedidos, Tal situação fez com tudo fosse mágico no vosso dia, onde tudo correu sem percalços. Da nossa parte, vamos continuar a fazer o que mais amamos: Fotografar e respeitar o ser humano. Muito obrigado por tudo e sejamos todos felizes.
  • Ana Barrento
    Ana B. Casou-se a 17/08/2019

Mais que um fotógrafo

Não existem palavras para descrever o vosso trabalho. Desde o primeiro dia que mostraram toda a vossa simpatia e disponibilidade. Na sessão de namoro, o Carlos com a sua diversão conseguiu colocar-nos à vontade para que os resultados fossem os melhores.
    No dia do casamento, tudo correu pelo melhor. A equipa foi pontual, muitos profissional e extremamente divertida não só com os noivos, mas também com todos os convidados. A sua organização e profissionalismo também foram apreciadas pelos convidados.
    Com o trash the dress foi ainda mais evidente toda a criatividade do Carlos e a paixão pelo que faz, resultando num extraordinário trabalho. Para além do profissional que é, e com toda a sua simplicidade, é um amigo que guardaremos para a vida.
    Obrigada por conseguires captar os mais pequenos detalhes.
    Até breve.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Ana e Hugo, antes demais agradecer tal elogio que me deixa bastante comovido.
    O vosso casamento é daqueles que me marcam, acima de tudo pela simplicidade de vocês e especialmente também pelos convidados e família. Um casamento tem de ser um dia memorável e assim foi.
    Coimbra, cidade mítica, a qual tenho um carinho muito especial, daí até ao casamento foi um passo. Claro que esta festa de doidos teria de terminar com o ponto alto de Bragança, com a vindima e tratar da agro-pecuária.
    Um grande bem-haja com amor e alegria!
    Cláudia S. Casou-se a 17/08/2019

Divertimento

Equipa super divertida e descontraída. Eu que odeio fotos de poses, tirei bastantes fotos a fazer as coisas naturalmente.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Claúdia. Desde já agradeço a avaliação, ela é muito importante para nós e assim ajuda os noivos a escolher o melhor fotógrafo que se enquandra. Parecia uma tarefa quase impossível, mas o resultado final com muita dedicação do nosso grupo, foi espetacular. A família e o grupo de amigos convidados, também ajudaram. Um bem haja para todos.
  • Carlos
    Carlos G. Casou-se a 10/08/2019

Trabalho e animação top

Desde a primeira reunião que tivemos a certeza que seria a escolha acertada. Profissionalismo e animação garantida. Tornaram o nosso dia ainda melhor!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

O casamento da Vanessa e do Carlos foi algo fantástico, pelos noivos sim, mas especialmente pelos amigos e familiares que tornaram este dia mágico, com muita festa, boa disposição.
    A nossa equipa sentiu-se em "casa", onde todos os momentos foram registados com divertimento e, claro, alegria!
    Obrigado, meus caros, e até uma próxima.
  • Sylvie
    Sylvie P. Casou-se a 28/07/2019

Fotografo só podia seres tu!

O Carlos é um ser fantástico de um profissionalismo fora de série fez o casamento a minha medida sem foto cliché com uma pitada de folia. A ligação foi simplesmente brutal. Se o escolheram fizeram muito bem é um valor seguro. Forte abraço continua esse teu trabalho não mudes essa essência que é tão tua.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Sylvie e Miguel. Li e reli, não sendo um sentimentalista, sou acima de tudo, humano. Não consigo ficar indiferente ao que escreves sobre mim, pois afinal sou eu que estou nestas palavras. Um casamento é isso mesmo, sem regras ou tabus, onde a palavra de ordem é Viver este dia como senão houvesse amanhã. Obrigado de coração Princesa, beijo.
    Ana I. Casou-se a 27/07/2019

Mais do que um fotógrafo

Foi amor à primeira vista, que é como quem diz, foi a escolha à primeira vista. E se não nos restaram dúvidas na primeira reunião que tivemos, fomos tendo a certeza que era a equipa que queríamos ao nosso lado! E foi mesmo a escolha certa! Desde o primeiro momento, sempre disposto a esclarecer todas as nossas dúvidas, aquelas dúvidas que todas as noivas têm: "e se...e se...". Com o Carlos não há "e se...", ele está sempre pronto a adaptar-se, a dar a volta a qualquer situação e a tornar tudo perfeito. Mais que um fotógrafo, ele sabe estar, sabe ajudar, sabe ser! Não se limita a fotografar, conhece as pessoas e é sobretudo isso que se destaca no seu trabalho, a capacidade de captar as pessoas, de captar os momentos. Além da qualidade indiscutível que tem como fotógrafo, não se fica por aqui e torna-se uma ajuda incrível no Dia C. Ele chega antes da hora, ele organiza, ele anima e, espantem-se, que ele até ajuda a vestir. A juntar a tudo isto tem uma dedicação enorme e uma exigência com ele próprio que faz toda a diferença na fase em que só queremos ver o resultado e ver as recordações do nosso grande dia. Entrega tudo nos prazos que combina, o que faz toda a diferença para os noivos e as suas famílias. Para terminar, resta dizer que com ele tem uma equipa incrível, que tornou o registo fotográfico e de vídeo ainda melhores do que alguma vez podíamos imaginar. Obrigada, obrigada, obrigada! Até breve,

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Ana e Tiago, podia começar por Sintra, local mágico, aquele momento em que fomos a correr para ter uma foto única no eléctrico que liga à Praia das Maças, aquele momento em que vocês, abrem a mala do carro, e temos um manjar divinal, sem faltar, claro, das minis! A primeira etapa estava completa, seguiu-se mais tarde o casamento, tudo calmo na chegada a casa do Tiago, tivemos tempo para tudo, até para parar a chuva. Chegando à tua casa, estava tudo calmo, deu tempo para tudo, até para beber uma mini contigo.
    O restante dia foi mágico, como era de esperar, os familiares e os restantes convidados, foram espetaculares, uma animação brutal, até deu para ir ao picadeiro brincar aos forcados. Chegou a noite e, no final, olho para o meu satff e comento: missão cumprida! Sinal que tudo correu bem e que todos ficaram contentes.
    Claro que ainda não tínhamos acabado, faltava agendar outro dia para a sessão final, assim foi, começamos pela cidade de Tomar, rumamos até ao Convento de Cristo, e o Tiago tinha uma surpresa "agendada": a sua moto de cross, e assim foi. O culminar da sessão foi em outubro, já fazia algum frio e decidimos ir até ao Agroal onde nasce o rio Nabão, e os noivos foram ao banho.
    Agradecer a vossa escolha em nós, na confiança, carinho, mas especialmente serem da minha família!
    Um grande beijinho Ana, e um mega-abraço Tiago.
    Sejam felizes!
    Vera S. Casou-se a 27/07/2019

Adorámos a simpatia e a forma profissional e descontraída com que trabalham. Um serviço de excelência. Obrigada.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Vera e Bruno, que bom ficarem contentes com o nosso empenho e dedicação. Para nós é importante que tudo esteja perfeito e natural, num dia mágico como o vosso. Um grande beijinho e que seja até breve.
    Patrícia M. Casou-se a 20/07/2019

Equipa top

Escolher um fotógrafo não é fácil, visto que ele ficará responsável por captar os melhores momentos do nosso grande dia. Escolher o Carlos e a sua equipa foi fácil. Desde a primeira vez que vimos os seus trabalhos na página Casamentos.pt, que decidimos que era ele quem nós queríamos. Marcámos uma visita, dissemos o que queríamos e desde o primeiro contacto que foram top. Normal estarmos nervosos na sessão de namoro, mas com eles tudo muda. Sem nos conhecermos, existiu logo uma simpatia, começou uma ligação que não era só profissional. Fizemos sessão de namoro, casamento e a sessão de casamento, e posso dizer que temos fotos incríveis, que só foram possíveis porque tínhamos o Carlos e a sua equipa. Obrigada, por tudo.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Patrícia e João, os meus noivos alentejanos, mas não só, são alegres, divertidos, muito humildes, mas ambos tem um coração enorme.
    Assim foi tal e qual como tu descreves, não entrando muito em detalhes, fomos terminar a sessão namoro num restaurante, onde além de todos estarem com uma sede daquelas, estávamos com fome de tanto bulir!
    Veio o dia do casamento, dia de muita emoção, porque neste dia, já cá não estavam algumas pessoas queridas dos noivos, mas há que levantar a cabeça e seguir para a festa, uma das festas mais rijas que só acabou às tantas da noite.
    Bem, faltava mais uma sessão, um fotógrafo excêntrico e um casal que alinhavam em tudo, fomos até ao sítio da Nazaré, onde eles se colocaram numa rocha com difícil acesso e apenas tinham vista para o oceano atlântico. No fim de tudo, esta história não acabou nem vai acabar, porque fica a amizade e ficam a fazer parte da nossa família.
    Um grande beijinho e um mega-abraço. Marcamos encontro um dia destes em Nisa!
  • Diogo
    Diogo Casou-se a 20/07/2019

Excecionais

Pessoal bastante profissional, mas sempre com um espírito de brincadeira. Onde isso nos ajudou a "enfrentar" as câmaras com um à-vontade enorme. São top.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Simone e Diogo, mas que festa de arromba foi o vosso casamento, onde todos participaram. Isto é o nosso conceito de casamento com alegria. Fico contente que tenham adorado e, acima de tudo, o estarem à vontade com câmaras, foi excelente. Muito obrigado da nossa parte e até breve.