Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Profi-Fotograf Carlos Ferreira

• Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt

1 131 fotos de utilizadores

Andreia B. Casou-se a 10/09/2022

Fotógrafo e amigo

Excelente profissional, fotografias de alta qualidade e um bom humor contagiante, tive sempre o sorriso no rosto graças a ele
    Recomendo a toda a gente o profissional, amigo e humorista que é.
    Carolina G. Casou-se a 28/05/2022

Excelentes pessoas

Ora bem, por onde hei de começar... primeiro que tudo o nosso obrigada a toda a equipa. Casamo-nos no passado mês de maio e tivemos a felicidade de contratar estes excelentes profissionais. Foram sempre prestáveis, desde chamada internacionais até idas ao estúdio. Estavam sempre lá para nós e a fazer o nosso dia ainda mais especial. Puseram-nos sempre a vontade e se tivéssemos de contratar novamente, não pensávamos duas vezes. Definitivamente são pessoas que merecem tudo de bom, ótimos no trabalho de fazem, sempre acessíveis e principalmente ouvem os noivos, ajudam e ainda dão ideias mais malucas que os noivos. Mais uma vez o nosso obrigado!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Num dia tão especial, é deveras importante os noivos terem um staff à altura das exigências, das dúvidas, incertezas e receios.
    Foi o que nós fizemos deste o 1º momento, sabendo que estavam na Irlanda do Norte e não era fácil gerir tudo. Fico imensamente feliz por fazer parte destes dias, porque na sessão trash the dres, foi a loucura total.
    Um obrigado de coração.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
  • Márcia
    Márcia P. Casou-se a 21/05/2022

Márcia e Rúben 21/05/2022

O Carlos foi uma das pessoas mais importantes no nosso casamento, não foi o fotografo, mas sim o amigo, ajudou-nos sempre que precisámos. E principalmente orientou-nos até ao dia e no dia, proporcionou-nos um dia incrível, (não me deixou adormecer ao almoço). Registou os nossos melhores momentos e dos nossos. Recomendamos a 100%. E acima de tudo somos gratos pelo dia que ele contribuiu para termos.
    Liliana D. Casou-se a 14/05/2022

O melhor fotógrafo de todos

O Carlos foi sem dúvida a nossa melhor escolha, sempre foi atencioso e alegre. Conseguiu cativar todos os convidados e as fotos que vi até agora estão lindas.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Que dia incrível que foi fazer parte desta linda história. A Liliana e o Jorge são pessoas afáveis, muito dados e sempre divertidos.
    Ouve sempre festa, animação e sei lá que mais.
    Obrigado Liliana e Jorge pela nossa escolha.
  • Lúcia
    Lúcia B. Casou-se a 17/04/2022

Que maravilha!

Diversão máxima com o maior profissionalismo! Sempre disponível e sempre com a opinião dos noivos em primeiro lugar! 200% recomendável!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Mas que dia, Lúcia e Hugo.
    Reportagem de e com moto, alegria, brindes, tatuagens, gente mega-divertida sempre com o pé no ar. Fotos todas elas sem poses, sempre tudo muito espontâneo.
    Foi mais que excelente, foi originalmente top.
    Susana Casou-se a 23/10/2021

Dia mágico...

Um casamento é um momento especial e único, que deve ser preparado com muito carinho! As fotografias vão eternizar todos os momentos. Carlos e equipa, obrigada pelo sentido de humor, paciência e pelo profissionalismo. Foste o nosso guia! Estamos de coração cheio! Beijinhos e abraços dos três!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá alegria contagiante. Quando nos confiam uma missão, o nosso dever profissional é dar o melhor dos melhores. Mas se juntarmos o nosso coração, então tudo é magnífico. Um namoro antigo que foi adiado com muita paciência, carinho q.b..
    Mas eis que chegado o dia mágico, tudo aconteceu na perfeição, até as lágrimas. As imagens falam por si.
    Obrigado de coração Susana e Carlos por nos permitirem fazer parte deste sonho.
  • Y
    Yessi G. Casou-se a 18/09/2021

Perfeito e muito profissional -------------- Perfecto y muy profesional

Incríveis. O Carlos e a Bruna sempre muito atentos. Muito profissionais e muito divertidos. Muitíssimas fotos e todas muito bonitas. Sem dúvida, os melhores.
    -------------------------------
    Increíbles. Carlos y Bruna muy atentos siempre. Muy profesionales y muy divertidos. Muchísimas fotos y todas muy bonitas. Sin duda los mejores.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Jesi e José. Que sonho fazer o vosso casamento. Adorei cada momento, a família, os amigos, cor, alegria e acima de tudo. Boa disposição! Obrigado por tudo e que sejam felizes.
    Ana C. Casou-se a 18/09/2021

Melhor era impossível

O melhor de viver um dia tão especial é tê-lo registado em fotos e vídeos espetaculares para podermos agora recordar com tanto carinho! Trash the dress memorável! Serviço de excelência e a simpatia do costume! Obrigada ao Carlos e a toda a equipa por tudo! Recomendamos vivamente!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Ana e Tiago. Apesar de apenas ter estado no casamento por breves instantes, visto ter outro no mesmo dia, sei que tenho uma excelente equipa a apoiar. Assim foi. Mas todos nós sabíamos, ou melhor, sentimos que faltava algo mais. Nada melhor que fazer uma sessão na bela cidade da Invicta e assim foi, muita diversão, alegria, espírito aventureiro, uma serenata ao final do dia na praia, e para finalizar em beleza, fomos comer uma bela "francesinha". Obrigado pelo carinho, dedicação e pelo amor. Até breve.
    Joana F. Casou-se a 04/09/2021

Melhor era impossível

Não podíamos ter feito melhor escolha. O profissionalismo reina no que diz respeito ao trabalho do nosso Carlinhos. Muito profissionalismo e boa disposição!
    Um amigo que fica para a vida. Obrigada por terem feito parte do nosso dia.

Olá Joana e Ricardo.
    Efetivamente foram dias magníficos, ou melhor, continuam a ser.
    Existe cumplicidade, muito carinho de parte a parte. Só assim foi possível fazer com que todo fosse perfeito, desde o frango em casa da tua mãe, passando pelo leitão da Mealhada, claro que no meio temos festa, alegria e muito amor.
    Até breve meninos giros.
    Tânia C. Casou-se a 15/08/2021

O fotógrafo!

O Carlos é uma pessoa com uma simpatia estrema! Está sempre disponível para os noivos! Recomendamos!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá gente doce e bonita. Uma grande missão com 3 grandes sessões de fotografia e video. Foram dias espetaculares onde a diversão e alegria foram uma constante.
    Joana D. Casou-se a 14/08/2021

O melhor flash das nossas vidas!

Casamento, batizado e aniversário do pequeno num único evento e com fotos e álbuns apropriados a cada momento? Sim, foi possível. O Carlos é um fotógrafo e tornou-se facilmente um amigo. Pessoa super flexível, disponível, descontraída, profissional, nada invasiva. Prontificou-se e cumpriu com tudo da melhor forma dando o seu cunho pessoal, mas a nossa liberdade de escolha final. Uma vez que era batizado em simultâneo, disponibilizou-se para recolher mais fotos do pequeno nas suas brincadeiras caseiras, dando um resultado muito espontâneo e natural. A equipa que nos acompanhou no dia C igualmente super profissionais e nem dávamos por eles trabalharem e os resultados a aparecer. A escolha mais acertada. Obrigada por tudo. Recomendo vivamente.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Joana e Tiago. A fotografia não é apenas um fotógrafo, é muito mais. É ser humano e interpretar os sinais e ter a humildade de se adaptar aos noivos, bem como ao vosso filhote. Ambos os dias foram magníficos, por sinal muito divertidos e fascinantes, as fotos falam por si. Na seleção de imagens para o álbum tive o cuidado de não o tornar pesado, mas de uma forma simples, conta a histórias desta aventura sem asas.
    Um grande beijinho e obrigado pelo carinho.
  • Adriana
    Adriana O. Casou-se a 14/08/2021

Foi perfeito

Casados de fresco desde sábado, correu tudo tão bem, foi tão bom a todos os níveis. Muito obrigada a toda a equipa que estiveram lá para nos guiar o dia todo. Recomendo de olhos fechados.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Alô Adriana e Yoann, que bom termos feito este casamento. Uma luta contra a covid, o curto espaço de tempo para organizarem, o calor. Mas por vezes é nestas horas que sentimos a nossa fibra e a nossa determinação. Foi um dia memorável que começou em casa com os preparativos, a família e os amigos sempre prontos para a festa. Mesmo quando não havia festa, todos faziam por ter festa. Obrigado pela confiança, onde tudo foi tratado à distancia.
    Um grande beijinho e até breve. Au revoir.
  • Solange
    Solange R. Casou-se a 07/08/2021

Melhor fotógrafo

O Carlos é um ser humano incrível e um ótimo fotógrafo, muito divertido. Recomendo sem dúvida.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Solange, bom dia alegria.
    A tua opinião é deveras importante para mim, visto não ter estado no dia do teu Casamento, mas tal não invalida tudo o que foi feito, para correr pelo melhor. Foi nesse sentido que decidi fazermos uma sessão trash the dress, senti que faltou algo naquele dia. E feliz decisão de todos em fazer tal, foi um dia magnifico onde podemos dar asas à nossa liberdade.
    Obrigado de coração, pelo teu carinho, humildade e dedicação.
    Beijinhos.
    Antunes C. Casou-se a 07/08/2021

O nosso dia C&F 07/08/21

Desde o primeiro dia em que falamos com o Carlos ficamos super contentes.
    Disse-mos logo um para o outro que ele era a melhor pessoa para realizar as magníficas memórias com que ficamos do nosso dia. Modificamos a nossa data de 2020 para 2021 e o Carlos aprovou a nossa escolha sem algum problema. Uma palavra para descrever o Carlos (incrível). Graças a ele conseguimos realizar o casamento dos nossos sonhos. Sempre disposto para nos ajudar, nos aconselhar. Durante o nosso dia o Carlos sempre nos guiou, o que nos permitiu de não estar tão stressados. Excelente trabalho, recomendamos sem dúvida!
    Obrigado Carlos.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

A Cristiana e o Fábio, um casal de emigrantes que vive e trabalha em França, e que decidiu regressar às origens para o grande dia. E que grande dia. Um casal muito humano, humildes, muito divertidos. Foi um casamento que correu tudo bem, grande animação, pessoas simpáticas, muita festa, boa alimentação. Voltando atrás, efetivamente nem sempre é fácil os casais que estão fora do país, gerir uma agenda onde tiveram de adiar o casamento, mas com a boa vontade de todos, tudo se fez para que fosse um casamento top! Grande abraço.
  • João
    João L. Casou-se a 31/07/2021

O melhor dia de toda a minha vida!

Pois bem, este senhor para além de ser super profissional nas suas fotografias e vídeos, ajudou a organizar a restante cerimónia para que todos os tempos corressem na perfeição. Equipa divertida, simpática, só posso dizer bem. No final das contas para além do serviço/trabalho que prestou tornou-se também num ótimo amigo. Sem dúvida que em futuros eventos será sempre a nossa escolha.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá João e Andreia. Que casamento doido ou os doidos do casamento? Foi um dia brutalmente bem vivido, divertido. Tinha todos os ingredientes para correr bem e assim foi. Afinal esta família é como se fosse minha. Um grande abraço com muitos km´s.
  • Ana Luísa
    Ana L. Casou-se a 10/07/2021

A nossa melhor escolha!

Existem muitas palavras que poderia utilizar para descrever o serviço que nos foi prestado e este é apenas um pequeno espaço que nos é dado para dar a nossa humilde opinião, mas aqui vai: Carlitos, sabes que não foste a nossa primeira opção, nem sequer conhecíamos o teu trabalho, mas aquilo que começou por um problema, acabou por se transformar na oportunidade de conhecer uma pessoa fantástica, que se foi tornando um amigo e que desenvolve um trabalho excecional. Pois é, a covid tem destas coisas e os reagendamentos muitas vezes trazem boas surpresas! Desde o primeiro contacto que o Carlos nos prendeu com a sua boa disposição e com a sua forma organizada de trabalhar. Foi tão bom saber onde, quando e como estar em momentos tão importantes como aqueles que fomos vivendo ao longo deste percurso. Numa época como esta, é tão bom saber que temos alguém em quem podemos contar e que não nos vai deixar em pouco. Obrigada pelos momentos lindos que capturaste, pelo teu talento em ver pormenores que só mesmo quem sabe consegue lá chegar e por nos ajudares a ter o dia mais feliz das nossas vidas. Continua com o teu excelente trabalho e que possamos acompanhar esse teu percurso.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Fico por vezes sem palavras para exprimir o que sinto ao ler tão singelas homenagens ao nosso trabalho, empenho. Sei e sinto que não sou apenas o "fotógrafo", mas um ser humano que tem o cuidado de vos "ler" interiormente.
    Obrigado é pouco por nos terem escolhido, Ana e Tiago, mesmo não sendo a 1ª opção, por vezes, temos de compreender que nem tudo é fácil em nossas vidas. Mas uma coisa é garantida: temos uma bela amizade. Um até breve com boas energias.
    Rita G. Casou-se a 19/06/2021

Amor com patudos

Um excelente profissional, para além de uma excelente pessoa. O espaço da quinta e a sua envolvência eram lindos, mas se não tivéssemos o melhor fotógrafo não tínhamos ficado com fotografias como se fossem postais de visita! Recomendo a 1000%. Rapidez e dedicação são algumas das palavras que definem este grande fotógrafo.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá querida Rita, um enorme agradecimento. Mas o vosso casamento foi uma excelente surpresa, não só por vós, pela família, amigos, mas em especial, pelo carinho em ter os amigos "patudos" presentes neste grande dia. Um enorme beijinho.
  • Fábio
    Fábio F. Casou-se a 19/06/2021

Profissional 5 estrelas

Foi a nossa melhor decisão em ter o Carlos a registar o nosso dia. Profissional impecável, e toda a equipa que o acompanhou. Como é pessoa excelente, sentido de humor brutal, foi o nosso "guia" no dia mais importante. Recomendo a todos.
    Obrigado, Carlos.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, gente bonita. Efetivamente, foi um prazer a dobrar fazer parte do vosso grande dia. Toda a família, amigos, e até os queridos "patudos" fizeram parte desta grande festa. Pela simplicidade, pelo carinho, dedicação, pelas paisagens escolhidas, que são top. Pelo meu aniversário também. Mas, acima de tudo, pela grande amizade que se gerou. Um bem-haja e, mais uma vez, muito obrigado.
  • Filipe
    Filipe T. Casou-se a 05/06/2021

Profissional amigo e brincalhão

Desde o primeiro momento sentimo-nos à vontade. O Carlos está sempre bem disposto, brincalhão, mas acima de tudo um grande profissional que ama o que faz. Foi a escolha acertada para o nosso grande dia.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Filipe e Vanessa e claro a pequena Princesa Beatriz. Um casamento hiper mega divertido, não apenas os noivos, foram todos os convidados que fizeram a festa deste grande dia. Que bem me soube fazer parte desta data tão importante.
    Um bem haja a vós com um grande abraço.
    Sergio M. Casou-se a 16/05/2021

Simplesmente o melhor.

Desde o primeiro contacto que achamos que o Carlos foi a escolha acertada para o nosso casamento. Fizemos a sessão pré casamento ainda nem se falava em pandemia, surgiu logo uma amizade, dada a excelente pessoa que é. Inicialmente para maio de 2020 e concretizado em maio deste ano, sempre nos acompanhou em todas as nossas intermitências perante a situação de adiar, remarcar, adiar e remarcar novamente, uma flexibilidade total, e acima de tudo um carinho e compaixão por tudo aquilo que íamos vivendo. Chegado o dia, foi o elemento preponderante para acalmar tanto nervo, festejar o momento, para que vivêssemos o dia do nosso casamento intensamente. Finalizando, o Carlos é das melhores pessoas a nível pessoal e profissional que encontrei nos últimos tempos. Bem-haja, meu caro, por tudo aquilo que nos proporcionaste, e pelo fantástico trabalho.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Meu caro amigo Sérgio, fiquei sem palavras ao ler a tua opinião sobre nós. Mas claro que agradeço a tua avaliação bem como responder: o ser humano precisa de pessoas que ajudem e não o contrário, podia ser apenas um "fotógrafo", mas amo o que faço e acima de tudo, quero que exista amor, festa, alegria, especialmente neste dias. Foi o que aconteceu sim e, no final, é como se fossemos todos da mesma família. Grande abraço!
    Susana R. Casou-se a 16/05/2021

O melhor que poderia pedir!

Falar do trabalho do Carlos é tão fácil! É um ser humano tão especial! E foi através deste site que conheci o trabalho do Carlos! Depois de algumas pesquisas, percebi que estava adorar o seu trabalho, o seu profissionalismo e resolvi entrar em contacto e, sem dúvida, depois de poucas palavras trocadas, percebi o quão estava tão bem entregue este dia tão especial, o nosso dia! Só tenho de agradecer. Foi o melhor que poderia pedir. Sem dúvida, recomendo a todos os noivinhos!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Difícil responder, lembro-me em especial do momento da igreja, onde parece que finalmente tudo se compôs, tal quantidade de adversidades que tiveram para casar, como para organizar. Mas no final de tudo, conta que tudo correu bem. Desde o primeiro momento em que entrei na casa dos pais do Sérgio, que senti isso, para o provar nada melhor que o pôr a ler a dedicatória que tinhas escrito no relógio que lhe ofereceste nesta manhã. Depois foi ter o cuidado para que tudo fosse perfeito. Bastou existir amor.
    Obrigado de coração, Susana e Sérgio.
    Inês M. Casou-se a 08/05/2021

Simples e eficaz

Não foi um acaso termos escolhido a equipa do Carlos para nos acompanhar no nosso dia. E ainda bem que os escolhemos! Não havia melhor forma de podermos gravar eternamente as memórias do nosso dia, com imagens lindas. Imagens que foram sempre captadas com muito boa disposição, descontração e tranquilidade. Sendo esses três dos principais fatores que nos fizeram escolher esta equipa. Não somos pessoas habituadas ao clic da máquina fotográfica, talvez até envergonhados, e isso foi decisivo para a escolha. Queremos agradecer publicamente ao Carlos e ao Rodrigo pela experiência óptima que nos proporcionaram!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Inês e Diogo. Obrigado pela vossa avaliação, é muito importante para nós, não só para aprender como para evoluir. Sessão namoro bem top, como miminho. Dia do casamento foi muito bom, com várias sessões pelo meio, como o Miradouro da Chamusca, bem como a mítica ponte que liga ao concelho da Golegã. Local do almoço e festa o salão Quinta Nova, que nos recebeu de braços abertos.
    Um grande beijinho e até breve.
  • Lilia
    Lília P. Casou-se a 01/05/2021

Excelente profissional, trabalho de excelente qualidade e perfeição

Não podia ter escolhido melhor, pessoa fantástica, divertida, o seu a vontade faz com que nos sintamos descontraídos. O melhor profissional que conheço. Adoramos o seu trabalho e ganhamos um grande amigo. Recomendo vivamente. Um profissional e amigo que queremos manter para a vida é futuros trabalhos.
    Andreia Casou-se a 20/03/2021

Fotografias top!

Já conhecíamos o Carlos de outros casamentos. E quando surgiu a oportunidade de contratá-lo para o nosso casamento não houve dúvidas. Desde o primeiro dia que sentimos que o Carlos seria mais um amigo e foi exatamente isso que sentimos no nosso dia especial. O Carlos e a sua equipa estiveram disponíveis a 100% durante o dia, sempre com muita animação e principalmente com fotografias de excelente qualidade. Adorámos tudo!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Andreia, Rui e o príncipe Rodrigo. Descrever o vosso casamento é fácil, tudo foi espectacular, os convidados top, a comida excelente. A cerimonia foi intensa.
    Senti desde o primeiro momento que existia uma ligação muito forte, quase que família, não fosse o Rodrigo começar a fazer cócó à grande, bem como aquele sorriso enorme que nos marca.
    Amei fazer parte destes dias magníficos.
    Fica um até breve, com um carinho especial.
    Daniela S. Casou-se a 24/10/2020

A escolha certa!

Ótimo serviço e boa relação qualidade-preço. Para não falar do excelente ser humano que o Carlos é! 5 estrelas! E não parámos de rir! Top!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Dani e Ruben, podemos afirmar que foi uma aposta de sucesso, estar na montra de Casamentos.pt. Que casamento mais louco, mas no bom sentido, festa, festa, comédias, loucuras e sei lá que mais.
    Depois de uma ida até à casa do noivo, rumámos até à casa da noiva, onde nos aguardavam os apetecidos croquetes e uma taça de lambrusco!
    Sempre com sentido responsável, fomos ajudando os noivos, orientando para que tudo corresse na perfeição, assim foi o meu último casamento de 2020.
    Muitos parabéns e quem me dera ter mais casamentos assim!
    Um grande beijinho e abraços. Até breve.
  • Renata
    Renata C. Casou-se a 17/10/2020

Mais que um fotógrafo, um animador amigo

Soubemos da existência do Carlos através das fotos e vídeos encantadores que ele tem aqui no site Casamentos.pt, e ficámos logo curiosos. Quando o conhecemos pessoalmente, percebemos que não era um fotógrafo igual aos outros: o seu à vontade, simpatia, qualidade do trabalho e raízes comuns que temos, tornaram ainda mais óbvio que ele era a escolha acertada para nos acompanhar neste dia tão especial. Durante todo o dia, o Carlos foi incansável pois, além de fazer o seu trabalho de fotógrafo, foi um verdadeiro animador sempre a tentar deixar-nos descontraídos para aproveitar o melhor do nosso dia. Obrigado por toda a paciência também, Maria e Pedro, vocês foram impecáveis. Tal como falámos no outro dia, esperamos honestamente contar convosco para os momentos mais marcantes da nossa vida (sempre com um shotzinho a acompanhar). Desejamos-vos tudo de bom, e o maior dos sucessos! Para quem quer um trabalho de qualidade e pura diversão, recomendamos a 600%! Beijinhos e abraços.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Renata e David, quase que me apetece dizer que em breve vou ser "tio" e que vem uma criança a caminho.
    Existem, na vida, momentos que nos marcam, o vosso casamento assim ditou. Tudo muito bem preparado e organizado nos meses que antecederam este dia, nem mesmo uma pandemia, travou a nossa jornada. Um dia magnífico onde a tónica habitual é a animação e a diversão, a fotografia, o vídeo, também têm esta vertente. Palavra final para agradecer a vossa escolha, a avaliação, que é muito importante, tanto para nós, como para os outras casais.
    Por fim, fica a sessão trash the dress que foi na Serra da Arrábida com uma vista digna de voar pelo imaginável e guardei mesmo, mesmo para o fim: praia da Figueirinha, obrigado por me trazerem às origens da minha infância. Um grande beijinho e um mega-abraço e que seja um até breve!
    Svetlana S. Casou-se a 16/10/2020

Fotógrafo original 100% português

No primeiro contacto com o fotógrafo, o sr. Ferreira foi muito gentil, simpático em ouvir o que queríamos para meu casamento. Nossos requisitos e projetou sua solução criativa. Foi a primeira vez que estive em Portugal, em Viana de Castelo. O fotógrafo apresentou a sua ideia, que me pareceu muito melhor, foi um dia inacreditável e feliz para todos nós. Fomos a locais turísticos em Viana de Castelo, onde o fotógrafo nos serviu de guia turístico, onde nos pudemos divertir e temos muitas boas fotos que ficam como lembrança de um dia muito especial do nosso casamento. Foi também um dia muito familiar juntamente com este fotógrafo. Agradeço o seu bom trabalho.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Svetlana, Orlando, filhotes e a prima que mora no Porto. Guten Morgen. Foi um dia memorável, fiz a viagem de véspera de moto, depois dos preparativos matinais, nado como ir ao Zé Natário, tomar o pequeno almoço, daí caminhei até ao Hostel, onde esta família estava instalada, mas que família. Vieram de propósito da Alemanha para casarem na capital minhota de Viana do Castelo. Um dia único e memorável sim, onde por um dia, fiz parte desta família espetacular, e ficou marcado um novo reencontro. Da minha parte apenas agradecer a preferência, mas a parte mais importante: a fotografia é vida!
    Beijinhos e abraços.
    Ana Casou-se a 26/09/2020

Recomendamos mil vezes!

Nosso querido amigo Carlos,
    Não poderíamos começar de outra forma que não assim! “Fotógrafo” ou “fornecedor” ou outra coisa qualquer não teria sentido, não depois do que já vivemos contigo! Tens todo o mérito em receber prémios, porque realmente o teu trabalho é de destaque! Tratas cada noivo como um amigo, como se estivesses a tratar alguém de família e isso diz tudo de ti e do teu profissionalismo. Não te contentas com o simples e comum, “espremes os noivos” até às poses mais originais, aquelas que realmente nos tocam e nos dizem algo, em vez do tradicional sorriso 24! O nosso casamento foi lindo, e a ti te devemos esse feito, porque cuidaste de nós! Porque quando estávamos cansados, foste socorrer-nos, porque quando algo estava menos bem, tu consertaste e eras “apenas” o nosso fotógrafo. Queremos agradecer-te do fundo do coração a ti, pela tua dedicação e à tua equipa que documentou todos os momentos ao pormenor (bem sabemos que se assim não fosse serias ainda mais chato com eles)! Recomendamos o teu excelente trabalho a todos os noivos que queriam uma reportagem fotográfica feita com todo o amor e dedicação que tens para dar a cada um nós! Um beijo e um abraço dos amigos, Ana e André.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Não sei que dizer, pois o que sinto é bem mais forte que as palavras. Mas são "estas" palavras que me tocam. Assim como cada momento que vivo convosco. Os meus queridos noivos são todos mimados por nós, porque merecem todo o nosso empenho, dedicação e amor. Se estamos lá, é porque temos uma boa missão para cumprir: tornar este dia memorável, sei que não tem sido fácil, pois as adversidades que vos tocam, "nós" também as sentimos. Um muito obrigado com uma enorme gargalhada e até breve.
    Vera P. Casou-se a 05/09/2020

Meu fotógrafo, the best!

O Carlos pode-se dizer que foi a mais-valia de meu casamento. Ele conseguiu tornar meu dia muito mais especial! Ajudou-nos bastante em todos os momentos. Para além de um excelente profissional, é de uma simpatia e alegria contagiantes! Ele entregou-se de corpo e alma, tornando meu casamento um dia especial, único e inesquecível. Por tudo, o meu muito obrigado. Carlos, és muito especial!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Vera, bom dia com alegria. O nosso percurso já é longo, neste caso tornou tudo mais fácil, divertido e com carradas de alegria. O nosso objetivo é que cada momento seja único e repleto de felicidade. Um grande beijinho aos dois e nunca deixem de sorrir para a vida!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?