Profi-Fotograf Carlos Ferreira
Largo da Hortelosa, 3 2350-436 Torres Novas (Torres Novas) Mapa · Telefone

Opiniões de Profi-Fotograf Carlos Ferreira

Ana Raimundo · Casou-se a 05/10/2019

Obrigado pelo vosso profissionalismo e boa disposição. Foi sem dúvida a melhor escolha de fotografia e vídeo que fizemos. São uma equipa magnífica e recomendo a todos os noivos. Graças a vocês, ficamos com recordações únicas do nosso dia. Obrigado pela surpresa que nos fizeram. Beijinhos.

Enviado a 07/10/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Ana e Rui. Cada casamento é único e ímpar, o amor que temos pelas pessoas dá-nos a liberdade de sermos criativos e de criar surpresas, quando menos se espera, tudo acontece com naturalidade. Quanto a nós, agradecer a escolha e, quanto a vós, façam o favor de serem felizes. Beijinhos e abraços.

Adília Silva · Casou-se a 29/09/2019

Agradável surpresa!

Profissionais muito empenhados, que aproveitam momentos espontâneos para fotografias naturais e de grande qualidade. Para além do trabalho como fotógrafos, dão dicas importantes e auxiliam nos diferentes momentos, ao longo do grande dia.

Enviado a 15/01/2020

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Adília e Gustavo, que rica surpresa nos deram, foi um dia magnífico, tudo tão prático e simples, tal como gostamos de fazer. O nosso objetivo é todos se divertirem e confesso que foi uma missão cumprida. Obrigado pela confiança, pelo carinho e acima de tudo pela amizade.

Vanessa Machado · Casou-se a 28/09/2019

Serviço 5 estrelas

O Carlos e a Patrícia são pessoas incansáveis, 100% dedicados ao seu trabalho e com um dinamismo fora de série. Já para não falar da boa disposição e energia que lhes é característica. Aconselho a 100%.

Enviado a 20/11/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Vanessa e Telmo. O nosso bem haja pelos momentos vividos neste dia e nos preparativos, onde tudo correu muito bem. Obrigado pela confiança, pelo carinho e dedicação. Pela naturalidade com que se viveu este dia, especialmente a vossa Matilde, que foi uma criança feliz ao longo deste dias. Um grande beijinho às Princesas e ao nosso Telmo um grande abraço, grande porque ele é alto.

Ana Rocha · Casou-se a 21/09/2019

Contratei um fotógrafo e ganhei um amigo

Logo no primeiro contacto com o Carlos houve logo uma muito boa energia, entretanto deixamos tudo falado, requeri o serviço. Na semana antes, falamos para acertar pormenores.
    No dia do casamento, o Carlos foi extremamente pontual, divertido, profissional e só digo uma coisa: acho que o casamento não tinha sido o que foi se ele não tivesse ido. Não só pelo trabalho, mas foi ele que nos orientava e a toda a equipa à volta, desde a igreja à animação e ao catering. Nunca casamos na vida, havia muita coisa que não sabíamos a nível de horários do que temos de fazer, tudo, tudo.
    O Carlos e a restante equipa foram excecionais, incansáveis, sempre a pensar no nosso conforto como noivos e a trabalhar sempre muito na espontaneidade. Posso dizer sem dúvida que contratámos um fotógrafo que ficava a cerca de 350 km do casamento, mas ganhámos um amigo. Obrigada.
    PS: A fotografia abaixo não é da edição do Carlos, mas em breve, quando tiver o material todo, partilho convosco.

Enviado a 10/11/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Ana e João. Nem sei que te responda mesmo. O vosso dia também foi o meu dia. Sim, este dia não se repete e vai ficar marcado nas nossas vidas. O dia já passou, mas fica registado um mega dia de felicidade, amor, alegria e muita cumplicidade.
    PS: se o casamento tivesse acontecido noutra região qualquer, eu estaria lá. Um grande beijinho e abraço, cheio de boas energias.
  • Bruno

Bruno · Casou-se a 14/09/2019

Acima de tudo, uma amizade! Quando em criança conheci o Carlos, nunca pensei que seria o nosso fotografo de casamento! Conseguiu retratar com o seu trabalho e dedicação todas as emoções que vivemos no nosso dia. Exigente no seu trabalho, mas com espírito livre e divertido que o caracteriza. Com pouco, criou muito e só isso demonstra a sua qualidade e da sua equipa! Obrigado por tudo, Carlos e Vagno! Do fundo dos nossos corações! Abraço e beijinho.

Enviado a 03/05/2020

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Diana e Bruno, o meu casal fofinho, que tem sempre um carinho especial para com todos. Chama-se a retribuição em amor incondicional, e assim foi. Tiveram o dia deles, magnífico, onde nada faltou, miminhos, surpresas, alegria, doidices, choros, birras.
    O que mais importa no final é que tenham adorado o resultado final e que esta amizade seja reforçada. Um grande beijinho para os dois.

Carla Duque · Casou-se a 07/09/2019

Nota 100!

Recomendo a 100%! A escolha do fotógrafo foi sempre algo que achei decisivo, na verdade, é o profissional que vai reportar as memórias para uma vida inteira! Sempre disponível, dedicado e preocupado com o produto final. Desde o álbum ao vídeo e até um trailer (mega maravilhoso, ao estilo de Hollywood), o amor ao trabalhar com amor. Adorei! Merece a confiança!

Enviado a 13/04/2020

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Carla e Edgar. Estou a lembrar do nosso almoço em Sintra: primeiro quebra-gelo de uma sessão de namoro, mas efetivamente foi tudo menos gelo. O dia do casamento foi top, mas no final faltava mais uma sessão divertida: o Trash the Dress, e assim foi mais um dia único e divertido.
    É bom conhecer a intimidade dos noivos, só assim conseguimos fazer um trabalho dedicado e único. O meu lema não é fazer "fretes", o meu lema é viver o vosso dia como se fosse o meu dia. Assim se paga amor com amor.

Catarina Ferreira · Casou-se a 07/09/2019

Excelentes profissionais!

Sem dúvida uma excelente escolha! Como todos os noivos, sabíamos que o dia do casamento iria passar a "correr" e queríamos um bom profissional para registar este dia. Desconhecendo o trabalho do Carlos, apenas com base noutras opiniões do Casamentos.pt, decidimos contactá-lo. Neste primeiro contacto sentimo-nos logo seguros. Mas no dia foi sem dúvida uma excelente surpresa. Para além da pontualidade, boa disposição, profissionalismo, já não se tratava apenas de uma equipa de fotógrafos. Foram incansáveis na parte organizacional, gestão de tempo, na ligação com a quinta, animação. Sentimo-nos completamente seguros e descansados, pois o Carlos estava a fazer esse trabalho.
    Para além do excelente resultado final do álbum e video (que era o nosso principal/inicial objetivo), sentimos uma enorme gratidão pela ajuda no Grande Dia! Um muito obrigada!

Enviado a 10/03/2020

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Catarina e Fábio. Antes de mais, o meu sincero e humilde "obrigado" pela escolha em nós e na nossa capacidade. Foi deveras gratificante fazer parte do vosso dia, mas não só, conhecer-vos bem como as fantásticas famílias e amigos que ajudaram a que este dia fosse único. Vivo os casamentos como se fossem o "meu" dia, estes dias queremos festa, alegria, emoção, enfim, que corra tudo na perfeição.
    No final de tudo, além das fotos e vídeos, fica uma verdadeira amizade.
    Um grande beijinho e abraço.
  • Marcia

Marcia · Casou-se a 18/08/2019

Excepcionais top do top

Não haverá palavras para descrever esta equipa excepcional que é Carlos Ferreira. Desde o primeiro dia que o Carlos foi muito simpático e nos mostrou logo a paixão que tinha pelo trabalho e logo ai conquistou-nos porque não há melhores trabalhos que os feitos com paixão. Logo pela sessão de namoro, percebemos o excelente fotografo que era e o quanto era agradável e divertido fotografar com ele, ele mete-nos a vontade, ele alegra-nos e tudo corre pelo melhor. No dia do casamento toda a equipa foi excepcional, o Carlos e a Patrícia ajudaram-me imenso nos momentos mais stressantes e foram uns fotógrafos excelentes juntamente com o Tiago. No meu casamento tive o batizado do meu filho e o Carlos foi excelente na relação com crianças e tudo se tornou mais fácil para as fotos do batismo, que foram feitas uns dias antes e isso ajuda imenso para no dia do casamento a criança estar tranquila, e mais uma das disponibilidade que o Carlos oferece e é excelente.
    Recomendo a 100% esta equipa que são excepcionais e os meus convidados foram prova disso porque os adoraram. Quando voltar a precisar serão sem dúvida a minha escolha

Enviado a 02/09/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Márcia e Dino. Começa a ser difícil arranjar palavras para agradecer. Tudo começou com uma reunião, onde tudo foi posto às "claras", depois foi tudo à distância, visto estarem em França, como tantos outros emigrantes. Tivemos o cuidado de vos escutar e de satisfazer todos os pedidos, Tal situação fez com tudo fosse mágico no vosso dia, onde tudo correu sem percalços. Da nossa parte, vamos continuar a fazer o que mais amamos: Fotografar e respeitar o ser humano. Muito obrigado por tudo e sejamos todos felizes.
  • Ana Barrento

Ana Barrento · Casou-se a 17/08/2019

Mais que um fotógrafo

Não existem palavras para descrever o vosso trabalho. Desde o primeiro dia que mostraram toda a vossa simpatia e disponibilidade. Na sessão de namoro, o Carlos com a sua diversão conseguiu colocar-nos à vontade para que os resultados fossem os melhores.
    No dia do casamento, tudo correu pelo melhor. A equipa foi pontual, muitos profissional e extremamente divertida não só com os noivos, mas também com todos os convidados. A sua organização e profissionalismo também foram apreciadas pelos convidados.
    Com o trash the dress foi ainda mais evidente toda a criatividade do Carlos e a paixão pelo que faz, resultando num extraordinário trabalho. Para além do profissional que é, e com toda a sua simplicidade, é um amigo que guardaremos para a vida.
    Obrigada por conseguires captar os mais pequenos detalhes.
    Até breve.

Enviado a 19/01/2020

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Ana e Hugo, antes demais agradecer tal elogio que me deixa bastante comovido.
    O vosso casamento é daqueles que me marcam, acima de tudo pela simplicidade de vocês e especialmente também pelos convidados e família. Um casamento tem de ser um dia memorável e assim foi.
    Coimbra, cidade mítica, a qual tenho um carinho muito especial, daí até ao casamento foi um passo. Claro que esta festa de doidos teria de terminar com o ponto alto de Bragança, com a vindima e tratar da agro-pecuária.
    Um grande bem-haja com amor e alegria!