Profi-Fotograf Carlos Ferreira

85 opiniões | Torres Novas (Torres Novas)

Opiniões de Profi-Fotograf Carlos Ferreira

Daniela S. · Casou-se a 24/10/2020

A escolha certa!

Ótimo serviço e boa relação qualidade-preço. Para não falar do excelente ser humano que o Carlos é! 5 estrelas! E não parámos de rir! Top!

Enviado a 16/12/2020

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Dani e Ruben, podemos afirmar que foi uma aposta de sucesso, estar na montra de Casamentos.pt. Que casamento mais louco, mas no bom sentido, festa, festa, comédias, loucuras e sei lá que mais.
    Depois de uma ida até à casa do noivo, rumámos até à casa da noiva, onde nos aguardavam os apetecidos croquetes e uma taça de lambrusco!
    Sempre com sentido responsável, fomos ajudando os noivos, orientando para que tudo corresse na perfeição, assim foi o meu último casamento de 2020.
    Muitos parabéns e quem me dera ter mais casamentos assim!
    Um grande beijinho e abraços. Até breve.
  • Renata

Renata C. · Casou-se a 17/10/2020

Mais que um fotógrafo, um animador amigo

Soubemos da existência do Carlos através das fotos e vídeos encantadores que ele tem aqui no site Casamentos.pt, e ficámos logo curiosos. Quando o conhecemos pessoalmente, percebemos que não era um fotógrafo igual aos outros: o seu à vontade, simpatia, qualidade do trabalho e raízes comuns que temos, tornaram ainda mais óbvio que ele era a escolha acertada para nos acompanhar neste dia tão especial. Durante todo o dia, o Carlos foi incansável pois, além de fazer o seu trabalho de fotógrafo, foi um verdadeiro animador sempre a tentar deixar-nos descontraídos para aproveitar o melhor do nosso dia. Obrigado por toda a paciência também, Maria e Pedro, vocês foram impecáveis. Tal como falámos no outro dia, esperamos honestamente contar convosco para os momentos mais marcantes da nossa vida (sempre com um shotzinho a acompanhar). Desejamos-vos tudo de bom, e o maior dos sucessos! Para quem quer um trabalho de qualidade e pura diversão, recomendamos a 600%! Beijinhos e abraços.

Enviado a 08/12/2020

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Renata e David, quase que me apetece dizer que em breve vou ser "tio" e que vem uma criança a caminho.
    Existem, na vida, momentos que nos marcam, o vosso casamento assim ditou. Tudo muito bem preparado e organizado nos meses que antecederam este dia, nem mesmo uma pandemia, travou a nossa jornada. Um dia magnífico onde a tónica habitual é a animação e a diversão, a fotografia, o vídeo, também têm esta vertente. Palavra final para agradecer a vossa escolha, a avaliação, que é muito importante, tanto para nós, como para os outras casais.
    Por fim, fica a sessão trash the dress que foi na Serra da Arrábida com uma vista digna de voar pelo imaginável e guardei mesmo, mesmo para o fim: praia da Figueirinha, obrigado por me trazerem às origens da minha infância. Um grande beijinho e um mega-abraço e que seja um até breve!

Svetlana S. · Casou-se a 16/10/2020

Fotógrafo original 100% português

No primeiro contacto com o fotógrafo, o sr. Ferreira foi muito gentil, simpático em ouvir o que queríamos para meu casamento. Nossos requisitos e projetou sua solução criativa. Foi a primeira vez que estive em Portugal, em Viana de Castelo. O fotógrafo apresentou a sua ideia, que me pareceu muito melhor, foi um dia inacreditável e feliz para todos nós. Fomos a locais turísticos em Viana de Castelo, onde o fotógrafo nos serviu de guia turístico, onde nos pudemos divertir e temos muitas boas fotos que ficam como lembrança de um dia muito especial do nosso casamento. Foi também um dia muito familiar juntamente com este fotógrafo. Agradeço o seu bom trabalho.

Enviado a 26/11/2020

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Svetlana, Orlando, filhotes e a prima que mora no Porto. Guten Morgen. Foi um dia memorável, fiz a viagem de véspera de moto, depois dos preparativos matinais, nado como ir ao Zé Natário, tomar o pequeno almoço, daí caminhei até ao Hostel, onde esta família estava instalada, mas que família. Vieram de propósito da Alemanha para casarem na capital minhota de Viana do Castelo. Um dia único e memorável sim, onde por um dia, fiz parte desta família espetacular, e ficou marcado um novo reencontro. Da minha parte apenas agradecer a preferência, mas a parte mais importante: a fotografia é vida!
    Beijinhos e abraços.

Vera P. · Casou-se a 05/09/2020

Meu fotógrafo, the best!

O Carlos pode-se dizer que foi a mais-valia de meu casamento. Ele conseguiu tornar meu dia muito mais especial! Ajudou-nos bastante em todos os momentos. Para além de um excelente profissional, é de uma simpatia e alegria contagiantes! Ele entregou-se de corpo e alma, tornando meu casamento um dia especial, único e inesquecível. Por tudo, o meu muito obrigado. Carlos, és muito especial!

Enviado a 24/01/2021

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Vera, bom dia com alegria. O nosso percurso já é longo, neste caso tornou tudo mais fácil, divertido e com carradas de alegria. O nosso objetivo é que cada momento seja único e repleto de felicidade. Um grande beijinho aos dois e nunca deixem de sorrir para a vida!
  • Luis

Luis A. · Casou-se a 29/08/2020

Excelente fotógrafo

Esteve ao melhor nível. Fez uma ótima cobertura fotográfica de todo o evento. Tendo como o ponto mais alto as fotos que tiramos ao por do sol. Muito obrigado, Carlos, pelo empenho e trabalho prestado.

Enviado a 31/08/2020

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Luís e Ana. Antes de mais, agradecer a escolha bem como a vossa avaliação.
    Um dia especial onde tudo correu perfeitamente bem. Eu quase que parecia um puto, quando se dá um novo brinquedo, tal a felicidade de fazer o primeiro casamento deste ano, com tantas contrariedades, mas foi espetacular, convidados top, serviço de animação e quinta excelente.
  • Sónia

Sónia P. · Casou-se a 13/06/2020

Opinião fotógrafo

Foi uma equipa fantástica, bastante interativa com bastantes ideias para captarem fantásticos momentos!

Enviado a 18/01/2021

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Sónia e Diogo, obrigado pelo vosso testemunho. Um casamento bem original, com uma princesa, a sua limousine, o castelo e, claro, o seu príncipe. Um grande beijinho com alegria.

Ana R. · Casou-se a 05/10/2019

Obrigado pelo vosso profissionalismo e boa disposição. Foi sem dúvida a melhor escolha de fotografia e vídeo que fizemos. São uma equipa magnífica e recomendo a todos os noivos. Graças a vocês, ficamos com recordações únicas do nosso dia. Obrigado pela surpresa que nos fizeram. Beijinhos.

Enviado a 07/10/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Ana e Rui. Cada casamento é único e ímpar, o amor que temos pelas pessoas dá-nos a liberdade de sermos criativos e de criar surpresas, quando menos se espera, tudo acontece com naturalidade. Quanto a nós, agradecer a escolha e, quanto a vós, façam o favor de serem felizes. Beijinhos e abraços.

Adília S. · Casou-se a 29/09/2019

Agradável surpresa!

Profissionais muito empenhados, que aproveitam momentos espontâneos para fotografias naturais e de grande qualidade. Para além do trabalho como fotógrafos, dão dicas importantes e auxiliam nos diferentes momentos, ao longo do grande dia.

Enviado a 15/01/2020

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Adília e Gustavo, que rica surpresa nos deram, foi um dia magnífico, tudo tão prático e simples, tal como gostamos de fazer. O nosso objetivo é todos se divertirem e confesso que foi uma missão cumprida. Obrigado pela confiança, pelo carinho e acima de tudo pela amizade.

Vanessa M. · Casou-se a 28/09/2019

Serviço 5 estrelas

O Carlos e a Patrícia são pessoas incansáveis, 100% dedicados ao seu trabalho e com um dinamismo fora de série. Já para não falar da boa disposição e energia que lhes é característica. Aconselho a 100%.

Enviado a 20/11/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Vanessa e Telmo. O nosso bem haja pelos momentos vividos neste dia e nos preparativos, onde tudo correu muito bem. Obrigado pela confiança, pelo carinho e dedicação. Pela naturalidade com que se viveu este dia, especialmente a vossa Matilde, que foi uma criança feliz ao longo deste dias. Um grande beijinho às Princesas e ao nosso Telmo um grande abraço, grande porque ele é alto.

Ana R. · Casou-se a 21/09/2019

Contratei um fotógrafo e ganhei um amigo

Logo no primeiro contacto com o Carlos houve logo uma muito boa energia, entretanto deixamos tudo falado, requeri o serviço. Na semana antes, falamos para acertar pormenores.
    No dia do casamento, o Carlos foi extremamente pontual, divertido, profissional e só digo uma coisa: acho que o casamento não tinha sido o que foi se ele não tivesse ido. Não só pelo trabalho, mas foi ele que nos orientava e a toda a equipa à volta, desde a igreja à animação e ao catering. Nunca casamos na vida, havia muita coisa que não sabíamos a nível de horários do que temos de fazer, tudo, tudo.
    O Carlos e a restante equipa foram excecionais, incansáveis, sempre a pensar no nosso conforto como noivos e a trabalhar sempre muito na espontaneidade. Posso dizer sem dúvida que contratámos um fotógrafo que ficava a cerca de 350 km do casamento, mas ganhámos um amigo. Obrigada.
    PS: A fotografia abaixo não é da edição do Carlos, mas em breve, quando tiver o material todo, partilho convosco.

Enviado a 10/11/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Ana e João. Nem sei que te responda mesmo. O vosso dia também foi o meu dia. Sim, este dia não se repete e vai ficar marcado nas nossas vidas. O dia já passou, mas fica registado um mega dia de felicidade, amor, alegria e muita cumplicidade.
    PS: se o casamento tivesse acontecido noutra região qualquer, eu estaria lá. Um grande beijinho e abraço, cheio de boas energias.
  • Bruno

Bruno · Casou-se a 14/09/2019

Acima de tudo, uma amizade! Quando em criança conheci o Carlos, nunca pensei que seria o nosso fotografo de casamento! Conseguiu retratar com o seu trabalho e dedicação todas as emoções que vivemos no nosso dia. Exigente no seu trabalho, mas com espírito livre e divertido que o caracteriza. Com pouco, criou muito e só isso demonstra a sua qualidade e da sua equipa! Obrigado por tudo, Carlos e Vagno! Do fundo dos nossos corações! Abraço e beijinho.

Enviado a 03/05/2020

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Diana e Bruno, o meu casal fofinho, que tem sempre um carinho especial para com todos. Chama-se a retribuição em amor incondicional, e assim foi. Tiveram o dia deles, magnífico, onde nada faltou, miminhos, surpresas, alegria, doidices, choros, birras.
    O que mais importa no final é que tenham adorado o resultado final e que esta amizade seja reforçada. Um grande beijinho para os dois.

Carla D. · Casou-se a 07/09/2019

Nota 100!

Recomendo a 100%! A escolha do fotógrafo foi sempre algo que achei decisivo, na verdade, é o profissional que vai reportar as memórias para uma vida inteira! Sempre disponível, dedicado e preocupado com o produto final. Desde o álbum ao vídeo e até um trailer (mega maravilhoso, ao estilo de Hollywood), o amor ao trabalhar com amor. Adorei! Merece a confiança!

Enviado a 13/04/2020

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Carla e Edgar. Estou a lembrar do nosso almoço em Sintra: primeiro quebra-gelo de uma sessão de namoro, mas efetivamente foi tudo menos gelo. O dia do casamento foi top, mas no final faltava mais uma sessão divertida: o Trash the Dress, e assim foi mais um dia único e divertido.
    É bom conhecer a intimidade dos noivos, só assim conseguimos fazer um trabalho dedicado e único. O meu lema não é fazer "fretes", o meu lema é viver o vosso dia como se fosse o meu dia. Assim se paga amor com amor.

Catarina F. · Casou-se a 07/09/2019

Excelentes profissionais!

Sem dúvida uma excelente escolha! Como todos os noivos, sabíamos que o dia do casamento iria passar a "correr" e queríamos um bom profissional para registar este dia. Desconhecendo o trabalho do Carlos, apenas com base noutras opiniões do Casamentos.pt, decidimos contactá-lo. Neste primeiro contacto sentimo-nos logo seguros. Mas no dia foi sem dúvida uma excelente surpresa. Para além da pontualidade, boa disposição, profissionalismo, já não se tratava apenas de uma equipa de fotógrafos. Foram incansáveis na parte organizacional, gestão de tempo, na ligação com a quinta, animação. Sentimo-nos completamente seguros e descansados, pois o Carlos estava a fazer esse trabalho.
    Para além do excelente resultado final do álbum e video (que era o nosso principal/inicial objetivo), sentimos uma enorme gratidão pela ajuda no Grande Dia! Um muito obrigada!

Enviado a 10/03/2020

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Catarina e Fábio. Antes de mais, o meu sincero e humilde "obrigado" pela escolha em nós e na nossa capacidade. Foi deveras gratificante fazer parte do vosso dia, mas não só, conhecer-vos bem como as fantásticas famílias e amigos que ajudaram a que este dia fosse único. Vivo os casamentos como se fossem o "meu" dia, estes dias queremos festa, alegria, emoção, enfim, que corra tudo na perfeição.
    No final de tudo, além das fotos e vídeos, fica uma verdadeira amizade.
    Um grande beijinho e abraço.
  • Marcia

Marcia · Casou-se a 18/08/2019

Excepcionais top do top

Não haverá palavras para descrever esta equipa excepcional que é Carlos Ferreira. Desde o primeiro dia que o Carlos foi muito simpático e nos mostrou logo a paixão que tinha pelo trabalho e logo ai conquistou-nos porque não há melhores trabalhos que os feitos com paixão. Logo pela sessão de namoro, percebemos o excelente fotografo que era e o quanto era agradável e divertido fotografar com ele, ele mete-nos a vontade, ele alegra-nos e tudo corre pelo melhor. No dia do casamento toda a equipa foi excepcional, o Carlos e a Patrícia ajudaram-me imenso nos momentos mais stressantes e foram uns fotógrafos excelentes juntamente com o Tiago. No meu casamento tive o batizado do meu filho e o Carlos foi excelente na relação com crianças e tudo se tornou mais fácil para as fotos do batismo, que foram feitas uns dias antes e isso ajuda imenso para no dia do casamento a criança estar tranquila, e mais uma das disponibilidade que o Carlos oferece e é excelente.
    Recomendo a 100% esta equipa que são excepcionais e os meus convidados foram prova disso porque os adoraram. Quando voltar a precisar serão sem dúvida a minha escolha

Enviado a 02/09/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Márcia e Dino. Começa a ser difícil arranjar palavras para agradecer. Tudo começou com uma reunião, onde tudo foi posto às "claras", depois foi tudo à distância, visto estarem em França, como tantos outros emigrantes. Tivemos o cuidado de vos escutar e de satisfazer todos os pedidos, Tal situação fez com tudo fosse mágico no vosso dia, onde tudo correu sem percalços. Da nossa parte, vamos continuar a fazer o que mais amamos: Fotografar e respeitar o ser humano. Muito obrigado por tudo e sejamos todos felizes.
  • Ana Barrento

Ana B. · Casou-se a 17/08/2019

Mais que um fotógrafo

Não existem palavras para descrever o vosso trabalho. Desde o primeiro dia que mostraram toda a vossa simpatia e disponibilidade. Na sessão de namoro, o Carlos com a sua diversão conseguiu colocar-nos à vontade para que os resultados fossem os melhores.
    No dia do casamento, tudo correu pelo melhor. A equipa foi pontual, muitos profissional e extremamente divertida não só com os noivos, mas também com todos os convidados. A sua organização e profissionalismo também foram apreciadas pelos convidados.
    Com o trash the dress foi ainda mais evidente toda a criatividade do Carlos e a paixão pelo que faz, resultando num extraordinário trabalho. Para além do profissional que é, e com toda a sua simplicidade, é um amigo que guardaremos para a vida.
    Obrigada por conseguires captar os mais pequenos detalhes.
    Até breve.

Enviado a 19/01/2020

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Ana e Hugo, antes demais agradecer tal elogio que me deixa bastante comovido.
    O vosso casamento é daqueles que me marcam, acima de tudo pela simplicidade de vocês e especialmente também pelos convidados e família. Um casamento tem de ser um dia memorável e assim foi.
    Coimbra, cidade mítica, a qual tenho um carinho muito especial, daí até ao casamento foi um passo. Claro que esta festa de doidos teria de terminar com o ponto alto de Bragança, com a vindima e tratar da agro-pecuária.
    Um grande bem-haja com amor e alegria!

Cláudia S. · Casou-se a 17/08/2019

Divertimento

Equipa super divertida e descontraída. Eu que odeio fotos de poses, tirei bastantes fotos a fazer as coisas naturalmente.

Enviado a 22/08/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Claúdia. Desde já agradeço a avaliação, ela é muito importante para nós e assim ajuda os noivos a escolher o melhor fotógrafo que se enquandra. Parecia uma tarefa quase impossível, mas o resultado final com muita dedicação do nosso grupo, foi espetacular. A família e o grupo de amigos convidados, também ajudaram. Um bem haja para todos.
  • Carlos

Carlos G. · Casou-se a 10/08/2019

Trabalho e animação top

Desde a primeira reunião que tivemos a certeza que seria a escolha acertada. Profissionalismo e animação garantida. Tornaram o nosso dia ainda melhor!

Enviado a 01/02/2020

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

O casamento da Vanessa e do Carlos foi algo fantástico, pelos noivos sim, mas especialmente pelos amigos e familiares que tornaram este dia mágico, com muita festa, boa disposição.
    A nossa equipa sentiu-se em "casa", onde todos os momentos foram registados com divertimento e, claro, alegria!
    Obrigado, meus caros, e até uma próxima.