Profi-Fotograf Carlos Ferreira

83 opiniões | Torres Novas (Torres Novas)

Opiniões de Profi-Fotograf Carlos Ferreira

Daniela Sampaio · Casou-se a 24/10/2020

A escolha certa!

Ótimo serviço e boa relação qualidade-preço. Para não falar do excelente ser humano que o Carlos é! 5 estrelas! E não parámos de rir! Top!

Enviado a 16/12/2020

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Dani e Ruben, podemos afirmar que foi uma aposta de sucesso, estar na montra de Casamentos.pt. Que casamento mais louco, mas no bom sentido, festa, festa, comédias, loucuras e sei lá que mais.
    Depois de uma ida até à casa do noivo, rumámos até à casa da noiva, onde nos aguardavam os apetecidos croquetes e uma taça de lambrusco!
    Sempre com sentido responsável, fomos ajudando os noivos, orientando para que tudo corresse na perfeição, assim foi o meu último casamento de 2020.
    Muitos parabéns e quem me dera ter mais casamentos assim!
    Um grande beijinho e abraços. Até breve.
  • Renata

Renata Carmona · Casou-se a 17/10/2020

Mais que um fotógrafo, um animador amigo

Soubemos da existência do Carlos através das fotos e vídeos encantadores que ele tem aqui no site Casamentos.pt, e ficámos logo curiosos. Quando o conhecemos pessoalmente, percebemos que não era um fotógrafo igual aos outros: o seu à vontade, simpatia, qualidade do trabalho e raízes comuns que temos, tornaram ainda mais óbvio que ele era a escolha acertada para nos acompanhar neste dia tão especial. Durante todo o dia, o Carlos foi incansável pois, além de fazer o seu trabalho de fotógrafo, foi um verdadeiro animador sempre a tentar deixar-nos descontraídos para aproveitar o melhor do nosso dia. Obrigado por toda a paciência também, Maria e Pedro, vocês foram impecáveis. Tal como falámos no outro dia, esperamos honestamente contar convosco para os momentos mais marcantes da nossa vida (sempre com um shotzinho a acompanhar). Desejamos-vos tudo de bom, e o maior dos sucessos! Para quem quer um trabalho de qualidade e pura diversão, recomendamos a 600%! Beijinhos e abraços.

Enviado a 08/12/2020

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Renata e David, quase que me apetece dizer que em breve vou ser "tio" e que vem uma criança a caminho.
    Existem, na vida, momentos que nos marcam, o vosso casamento assim ditou. Tudo muito bem preparado e organizado nos meses que antecederam este dia, nem mesmo uma pandemia, travou a nossa jornada. Um dia magnífico onde a tónica habitual é a animação e a diversão, a fotografia, o vídeo, também têm esta vertente. Palavra final para agradecer a vossa escolha, a avaliação, que é muito importante, tanto para nós, como para os outras casais.
    Por fim, fica a sessão trash the dress que foi na Serra da Arrábida com uma vista digna de voar pelo imaginável e guardei mesmo, mesmo para o fim: praia da Figueirinha, obrigado por me trazerem às origens da minha infância. Um grande beijinho e um mega-abraço e que seja um até breve!

Svetlana Siposova · Casou-se a 16/10/2020

Fotógrafo original 100% português

No primeiro contacto com o fotógrafo, o sr. Ferreira foi muito gentil, simpático em ouvir o que queríamos para meu casamento. Nossos requisitos e projetou sua solução criativa. Foi a primeira vez que estive em Portugal, em Viana de Castelo. O fotógrafo apresentou a sua ideia, que me pareceu muito melhor, foi um dia inacreditável e feliz para todos nós. Fomos a locais turísticos em Viana de Castelo, onde o fotógrafo nos serviu de guia turístico, onde nos pudemos divertir e temos muitas boas fotos que ficam como lembrança de um dia muito especial do nosso casamento. Foi também um dia muito familiar juntamente com este fotógrafo. Agradeço o seu bom trabalho.

Enviado a 26/11/2020

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Svetlana, Orlando, filhotes e a prima que mora no Porto. Guten Morgen. Foi um dia memorável, fiz a viagem de véspera de moto, depois dos preparativos matinais, nado como ir ao Zé Natário, tomar o pequeno almoço, daí caminhei até ao Hostel, onde esta família estava instalada, mas que família. Vieram de propósito da Alemanha para casarem na capital minhota de Viana do Castelo. Um dia único e memorável sim, onde por um dia, fiz parte desta família espetacular, e ficou marcado um novo reencontro. Da minha parte apenas agradecer a preferência, mas a parte mais importante: a fotografia é vida!
    Beijinhos e abraços.
  • Luis

Luis Antonio · Casou-se a 29/08/2020

Excelente fotógrafo

Esteve ao melhor nível. Fez uma ótima cobertura fotográfica de todo o evento. Tendo como o ponto mais alto as fotos que tiramos ao por do sol. Muito obrigado, Carlos, pelo empenho e trabalho prestado.

Enviado a 31/08/2020

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Luís e Ana. Antes de mais, agradecer a escolha bem como a vossa avaliação.
    Um dia especial onde tudo correu perfeitamente bem. Eu quase que parecia um puto, quando se dá um novo brinquedo, tal a felicidade de fazer o primeiro casamento deste ano, com tantas contrariedades, mas foi espetacular, convidados top, serviço de animação e quinta excelente.

Ana Raimundo · Casou-se a 05/10/2019

Obrigado pelo vosso profissionalismo e boa disposição. Foi sem dúvida a melhor escolha de fotografia e vídeo que fizemos. São uma equipa magnífica e recomendo a todos os noivos. Graças a vocês, ficamos com recordações únicas do nosso dia. Obrigado pela surpresa que nos fizeram. Beijinhos.

Enviado a 07/10/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Ana e Rui. Cada casamento é único e ímpar, o amor que temos pelas pessoas dá-nos a liberdade de sermos criativos e de criar surpresas, quando menos se espera, tudo acontece com naturalidade. Quanto a nós, agradecer a escolha e, quanto a vós, façam o favor de serem felizes. Beijinhos e abraços.

Adília Silva · Casou-se a 29/09/2019

Agradável surpresa!

Profissionais muito empenhados, que aproveitam momentos espontâneos para fotografias naturais e de grande qualidade. Para além do trabalho como fotógrafos, dão dicas importantes e auxiliam nos diferentes momentos, ao longo do grande dia.

Enviado a 15/01/2020

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Adília e Gustavo, que rica surpresa nos deram, foi um dia magnífico, tudo tão prático e simples, tal como gostamos de fazer. O nosso objetivo é todos se divertirem e confesso que foi uma missão cumprida. Obrigado pela confiança, pelo carinho e acima de tudo pela amizade.

Vanessa Machado · Casou-se a 28/09/2019

Serviço 5 estrelas

O Carlos e a Patrícia são pessoas incansáveis, 100% dedicados ao seu trabalho e com um dinamismo fora de série. Já para não falar da boa disposição e energia que lhes é característica. Aconselho a 100%.

Enviado a 20/11/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Vanessa e Telmo. O nosso bem haja pelos momentos vividos neste dia e nos preparativos, onde tudo correu muito bem. Obrigado pela confiança, pelo carinho e dedicação. Pela naturalidade com que se viveu este dia, especialmente a vossa Matilde, que foi uma criança feliz ao longo deste dias. Um grande beijinho às Princesas e ao nosso Telmo um grande abraço, grande porque ele é alto.

Ana Rocha · Casou-se a 21/09/2019

Contratei um fotógrafo e ganhei um amigo

Logo no primeiro contacto com o Carlos houve logo uma muito boa energia, entretanto deixamos tudo falado, requeri o serviço. Na semana antes, falamos para acertar pormenores.
    No dia do casamento, o Carlos foi extremamente pontual, divertido, profissional e só digo uma coisa: acho que o casamento não tinha sido o que foi se ele não tivesse ido. Não só pelo trabalho, mas foi ele que nos orientava e a toda a equipa à volta, desde a igreja à animação e ao catering. Nunca casamos na vida, havia muita coisa que não sabíamos a nível de horários do que temos de fazer, tudo, tudo.
    O Carlos e a restante equipa foram excecionais, incansáveis, sempre a pensar no nosso conforto como noivos e a trabalhar sempre muito na espontaneidade. Posso dizer sem dúvida que contratámos um fotógrafo que ficava a cerca de 350 km do casamento, mas ganhámos um amigo. Obrigada.
    PS: A fotografia abaixo não é da edição do Carlos, mas em breve, quando tiver o material todo, partilho convosco.

Enviado a 10/11/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Ana e João. Nem sei que te responda mesmo. O vosso dia também foi o meu dia. Sim, este dia não se repete e vai ficar marcado nas nossas vidas. O dia já passou, mas fica registado um mega dia de felicidade, amor, alegria e muita cumplicidade.
    PS: se o casamento tivesse acontecido noutra região qualquer, eu estaria lá. Um grande beijinho e abraço, cheio de boas energias.
  • Bruno

Bruno · Casou-se a 14/09/2019

Acima de tudo, uma amizade! Quando em criança conheci o Carlos, nunca pensei que seria o nosso fotografo de casamento! Conseguiu retratar com o seu trabalho e dedicação todas as emoções que vivemos no nosso dia. Exigente no seu trabalho, mas com espírito livre e divertido que o caracteriza. Com pouco, criou muito e só isso demonstra a sua qualidade e da sua equipa! Obrigado por tudo, Carlos e Vagno! Do fundo dos nossos corações! Abraço e beijinho.

Enviado a 03/05/2020

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Diana e Bruno, o meu casal fofinho, que tem sempre um carinho especial para com todos. Chama-se a retribuição em amor incondicional, e assim foi. Tiveram o dia deles, magnífico, onde nada faltou, miminhos, surpresas, alegria, doidices, choros, birras.
    O que mais importa no final é que tenham adorado o resultado final e que esta amizade seja reforçada. Um grande beijinho para os dois.