Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Profi-Fotograf Carlos Ferreira

Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt

1 321 fotos de utilizadores

Rita P. Casou-se a 17/09/2022

Nem sei por onde começar

Ora bem como disse nem sei por onde começar pois a equipa é incansável e muito divertida. Os meus parabéns por todo o trabalho realizado e por fazerem parte do nosso dia e o tornarem tão especial. Como muita diversão pelo caminho com a nossa equipa e se foi fartote como o Carlos disse no nosso casamento as minis não faltaram nem a boa disposição. E sem faltar o excelente profissionalismo pois para quem procura algo muito natural e sem esforço de "fotografias feitas" são a melhor que podem escolher. Saímos não como conhecidos mas com amizade. Ahhh e sem esquecer,
    " Uma rapidinha vale ouro" pois não tínhamos o trash the dress mas valeu toda a rapidinha. Muito obrigado pelo excelente trabalho

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Rita e Filipe... Mas que comédia pegada este casamento. O melhor mesmo é ver as fotos e os filmes hehe. Depois da 1ª reunião, houve uma empatia instantânea, o que tornou tão fácil fazer a cobertura do casamento, sem esquecer o sentido de responsabilidade.

Em Portugal um bom casamento tem de ter minis e croquetes, imprevistos, fotos de última hora, muita festa, boa comida servida pela Quinta Nova. Para finalizar um "sunset" de 5 minutos que foi fantástico . O importante não é fazer ou fotografar um casamento, é química que perdura!
    Inês P. Casou-se a 10/09/2022

Equipa fantástica!

No dia do casamento tivemos a honra de ter a Catarina e a Vera a registar o nosso dia. Ambas nos deixaram muito muito á vontade e foram fantásticas durante todo do dia. Na sessão do Trash the Dress tivemos a honra que conhecer o Carlos, o que nos fez ter a certeza da contratação que tínhamos feito. Muito divertido, sabe como nós colocar à vontade para tirar as melhor fotos. Não poderíamos ter feito outra escolha para este nosso dia.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Inês, obrigado antes de mais, pela tua opinião, ela vai ajudar outros casais, quando decidem qual o fotógrafo que os vai acompanhar e a sua equipa. No meu caso, tenho uma equipa fantástica, que sem ela, eu pouco podia fazer. O nosso lema é tornar a fotografia algo muito divertido e descontraído.
    Um grande beijinho e até breve
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Andreia B. Casou-se a 10/09/2022

Fotógrafo e amigo

Excelente profissional, fotografias de alta qualidade e um bom humor contagiante, tive sempre o sorriso no rosto graças a ele
    Recomendo a toda a gente o profissional, amigo e humorista que é.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá gente bonita, obrigado pela vossa avaliação. Sabendo que esta missão começou muito antes deste dia fabulástico, com conversas, aconselhamentos, ajuda e muito mais mais para que este dia fosse perfeito. Todos os trabalhos tentamos dar a máxima flexibilidade, para que tenhamos um bom trabalho, especialmente com alegria e emoção.
    Bem hajam.
    Vanessa P. Casou-se a 03/09/2022

Grande profissional

O Carlos e a sua equipa tornaram o nosso dia super especial! Com a boa disposição e energia contagiante, fizeram desvanecer um pouco do stress que se vive no nosso grande dia. Para além destas qualidades, são também grandes profissionais, as nossas fotos ficaram espetaculares e vão fazer-nos recordar sempre o nosso dia de sonho com a magia que este dia deve ter. Desejamos todo o sucesso do mundo e as maiores realizações a estes profissionais.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Vanessa e Tiago. Por vezes nem sei bem como descrever... Um noivo que não gostava de fotos mas afinal já gosta, uma noiva rodeado de bombeiros. Falando do dia mágico, adorei bastante cada momento, das vossas famílias, os amigos. Na simplicidade de cada um de nós, existe magia. Que venha de lá essa semente com saúde. Um grande beijinho.
  • Ângela
    Ângela S. Casou-se a 20/08/2022

Excelentes

Sem dúvida alguma a melhor escolha que fizemos em optar pelo Carlos e a sua excelente equipa. Tanto a nível de fotografia como de vídeo fizeram um trabalho lindo.
    Obrigado

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Ângela e Kevin. Desde já o nosso agradecimento pela Vossa escolha. Apesar de não ter estado presente no dia do casament, mas apenas no trash the dress, fico especialmente mais contente, em virtude de a minha equipa ter feito um excelente trabalho. Em breve vamos estar juntos para o Batismo da Princesa
    Patrícia Casou-se a 07/08/2022

Muito profissionalismo e diversão

Recomendamos o Carlos Ferreira (Profi' Fotograf) para qualquer ocasião que queira imortalisar.
    Super divertido, atencioso aos pedidos dos clientes e super reactivo, o Carlos forneceu-nos um trabalho de excelente qualidade que toda a nossa família e amigos adoraram.
    Muito obrigado Carlos pelo profissionalismo.
    Os nossos caminhos haverão de se voltar a cruzar para outras ocasiões

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Patrícia e Sébastien. Que maravilha de casamento, ou melhor que dia de loucos. Mesmo vindo de um casamento de véspera, demos o litro e se mais houvesse hehehe. Noivos fantásticos, famílias, amigos, animação, a Quinta, foi todo maravilhoso. Aproveitamos ao máximo, e ainda demos um pouco mais de boa energia no trash the dress. Marcamos encontro para breve
  • Jéssica
    Jéssica G. Casou-se a 06/08/2022

Dia mágico com os melhores!

Se na vida de um casal existem momentos mágicos, o dia do casamento é um deles e além das memórias que vamos guardando ao longo do dia, é na fotografia que procuramos uma forma de as eternizar, para não perdermos nada ao longo do tempo, e assim, chegámos ao "Carlos Ferreira - Profi-Fotograf".
    Desta equipa fantástica só temos a elogiar o excelente trabalho, a boa disposição, o profissionalismo, a disponibilidade, a preocupação de que corresse tudo da melhor forma para que nada fosse perdido, e agradecer, pois foram uma peça fundamental em toda a organização do nosso casamento, desde a sessão de namoro (realizada com o Carlos e a Catarina, que foram ótimos a distrair-nos e deixar-nos à vontade na presença das câmaras, tendo obtido um resultado final de imagens lindas e divertidas e concretizando ao mesmo tempo o sonho da noiva), ao grande dia (o Carlos não pôde estar presente, mas ficámos super bem entregues à Catarina, que já conhecíamos da sessão de namoro, e aos colegas que a acompanharam, e que fizeram um trabalho excecional, captando imagens e momentos que não vimos ao vivo, mas que definitivamente não podíamos ter perdido).
    Para quem adora animais e os quer incluir de alguma forma no seu dia, então, este é o fotógrafo ideal, e acreditem, se existe alguém que consegue concretizar sonhos, o Carlos e a equipa que o acompanha são essas pessoas!
    No final adquirimos um trabalho lindo, emotivo e que nos deixa uma saudade imensa daquele dia, e só temos a agradecer do fundo do coração a esta equipa maravilhosa. Assim como nós, todos os convidados elogiaram e adoraram o excelente trabalho ao longo do dia do casamento e o resultado final quando viram o álbum de fotografias e o vídeo.
    Muito obrigada por tudo e votos de continuação de muito sucesso e que continuem o excelente trabalho.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Jéssica e Fábio, que melhor maneira de começar este ano com esta crítica na 1ª pessoa que são sempre os noivos. São meses, semanas, horas, para preparar todos os detalhes, antes do grande dia, como depois, na edição das fotos. filmes, álbuns. Todo é feito ao pormenor. O Carlos pode ser um grande fotógrafo/comunicador...mas sem uma grande equipa que se entrega de coração, era difícil atingir este patamar. A Jéssica e o Carlos tem algo em comum: adoram animais, o que torna mais fácil, escolher a melhor altura para tudo acontecer. O Fábio, uma das peças mais importantes neste dia, ele é o Príncipe encantado da noiva.
    Um agradecimento sentido a estes noivos fantásticos e humildes.
    Beijinhos a abraços.
    Ana R. Casou-se a 28/05/2022

Melhor é impossível!

Nenhuma palavra será suficiente para agradecer a simpatia e dedicação do Carlos e de toda a equipa fantástica!
    E não se trata de uma mera lamechice, o Carlos é mesmo um profissional à medida, cumpre com o desejado e ainda mais… Deu-nos conselhos valiosos, teve um papel importantíssimo na organização de todo o dia e o sentido de humor cativa qualquer pessoa. Sem dúvida nenhuma que foi graças a ele que tivemos um dia ainda mais especial!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Ana Cláudia e Miguel. Nada é suficiente em todos os sentidos, quando temos a possibilidade de conhecer pessoas fantásticas como vós
    Um casamento tem muitas horas de preparação para que tudo naquele momento mágico, seja perfeito. Começamos bem antes com da sessão de Pré-wedding, onde mantivemos um diálogo constante no sentido de fazer tudo pelo melhor em especial para as famílias e os amigos que estiveram presentes no Casamento .
    Assim aconteceu e terminou esta bela jornada, algures pela Comporta, onde culminamos com a sessão trash the dress.
    Que bom sentir que fazemos parte de uma grande família.
    Beijinhos do tamanho do universo.
    Carolina G. Casou-se a 28/05/2022

Excelentes pessoas

Ora bem, por onde hei de começar... primeiro que tudo o nosso obrigada a toda a equipa. Casamo-nos no passado mês de maio e tivemos a felicidade de contratar estes excelentes profissionais. Foram sempre prestáveis, desde chamada internacionais até idas ao estúdio. Estavam sempre lá para nós e a fazer o nosso dia ainda mais especial. Puseram-nos sempre a vontade e se tivéssemos de contratar novamente, não pensávamos duas vezes. Definitivamente são pessoas que merecem tudo de bom, ótimos no trabalho de fazem, sempre acessíveis e principalmente ouvem os noivos, ajudam e ainda dão ideias mais malucas que os noivos. Mais uma vez o nosso obrigado!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Num dia tão especial, é deveras importante os noivos terem um staff à altura das exigências, das dúvidas, incertezas e receios.
    Foi o que nós fizemos deste o 1º momento, sabendo que estavam na Irlanda do Norte e não era fácil gerir tudo. Fico imensamente feliz por fazer parte destes dias, porque na sessão trash the dres, foi a loucura total.
    Um obrigado de coração.
  • Márcia
    Márcia P. Casou-se a 21/05/2022

Márcia e Rúben 21/05/2022

O Carlos foi uma das pessoas mais importantes no nosso casamento, não foi o fotografo, mas sim o amigo, ajudou-nos sempre que precisámos. E principalmente orientou-nos até ao dia e no dia, proporcionou-nos um dia incrível, (não me deixou adormecer ao almoço). Registou os nossos melhores momentos e dos nossos. Recomendamos a 100%. E acima de tudo somos gratos pelo dia que ele contribuiu para termos.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Márcia e Rúben. Que dias fantásticos que vivemos, abençoada ginja de Ourém e do latos hehehehe.
    Brincadeiras à parte ou não, porque o objectivo era diversão, e isso foi amplamente conseguido.
    As vossas famílias, os amigos em especial os Bombeiros de Caxarias, que fora e são TOP.
    Soube a pouco este dia, era bem capaz de repetir, mas desta vez, nem de bicicleta ou de side-car, iam mesmo era de balão
    Liliana D. Casou-se a 14/05/2022

O melhor fotógrafo de todos

O Carlos foi sem dúvida a nossa melhor escolha, sempre foi atencioso e alegre. Conseguiu cativar todos os convidados e as fotos que vi até agora estão lindas.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Que dia incrível que foi fazer parte desta linda história. A Liliana e o Jorge são pessoas afáveis, muito dados e sempre divertidos.
    Ouve sempre festa, animação e sei lá que mais.
    Obrigado Liliana e Jorge pela nossa escolha.
  • Lúcia
    Lúcia B. Casou-se a 17/04/2022

Que maravilha!

Diversão máxima com o maior profissionalismo! Sempre disponível e sempre com a opinião dos noivos em primeiro lugar! 200% recomendável!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Mas que dia, Lúcia e Hugo.
    Reportagem de e com moto, alegria, brindes, tatuagens, gente mega-divertida sempre com o pé no ar. Fotos todas elas sem poses, sempre tudo muito espontâneo.
    Foi mais que excelente, foi originalmente top.
    Susana Casou-se a 23/10/2021

Dia mágico...

Um casamento é um momento especial e único, que deve ser preparado com muito carinho! As fotografias vão eternizar todos os momentos. Carlos e equipa, obrigada pelo sentido de humor, paciência e pelo profissionalismo. Foste o nosso guia! Estamos de coração cheio! Beijinhos e abraços dos três!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá alegria contagiante. Quando nos confiam uma missão, o nosso dever profissional é dar o melhor dos melhores. Mas se juntarmos o nosso coração, então tudo é magnífico. Um namoro antigo que foi adiado com muita paciência, carinho q.b..
    Mas eis que chegado o dia mágico, tudo aconteceu na perfeição, até as lágrimas. As imagens falam por si.
    Obrigado de coração Susana e Carlos por nos permitirem fazer parte deste sonho.
  • Y
    Yessi G. Casou-se a 18/09/2021

Perfeito e muito profissional -------------- Perfecto y muy profesional

Incríveis. O Carlos e a Bruna sempre muito atentos. Muito profissionais e muito divertidos. Muitíssimas fotos e todas muito bonitas. Sem dúvida, os melhores.
    -------------------------------
    Increíbles. Carlos y Bruna muy atentos siempre. Muy profesionales y muy divertidos. Muchísimas fotos y todas muy bonitas. Sin duda los mejores.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Jesi e José. Que sonho fazer o vosso casamento. Adorei cada momento, a família, os amigos, cor, alegria e acima de tudo. Boa disposição! Obrigado por tudo e que sejam felizes.
    Ana C. Casou-se a 18/09/2021

Melhor era impossível

O melhor de viver um dia tão especial é tê-lo registado em fotos e vídeos espetaculares para podermos agora recordar com tanto carinho! Trash the dress memorável! Serviço de excelência e a simpatia do costume! Obrigada ao Carlos e a toda a equipa por tudo! Recomendamos vivamente!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Ana e Tiago. Apesar de apenas ter estado no casamento por breves instantes, visto ter outro no mesmo dia, sei que tenho uma excelente equipa a apoiar. Assim foi. Mas todos nós sabíamos, ou melhor, sentimos que faltava algo mais. Nada melhor que fazer uma sessão na bela cidade da Invicta e assim foi, muita diversão, alegria, espírito aventureiro, uma serenata ao final do dia na praia, e para finalizar em beleza, fomos comer uma bela "francesinha". Obrigado pelo carinho, dedicação e pelo amor. Até breve.
    Joana F. Casou-se a 04/09/2021

Melhor era impossível

Não podíamos ter feito melhor escolha. O profissionalismo reina no que diz respeito ao trabalho do nosso Carlinhos. Muito profissionalismo e boa disposição!
    Um amigo que fica para a vida. Obrigada por terem feito parte do nosso dia.

Olá Joana e Ricardo.
    Efetivamente foram dias magníficos, ou melhor, continuam a ser.
    Existe cumplicidade, muito carinho de parte a parte. Só assim foi possível fazer com que todo fosse perfeito, desde o frango em casa da tua mãe, passando pelo leitão da Mealhada, claro que no meio temos festa, alegria e muito amor.
    Até breve meninos giros.
    Tânia C. Casou-se a 15/08/2021

O fotógrafo!

O Carlos é uma pessoa com uma simpatia estrema! Está sempre disponível para os noivos! Recomendamos!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá gente doce e bonita. Uma grande missão com 3 grandes sessões de fotografia e video. Foram dias espetaculares onde a diversão e alegria foram uma constante.
    Joana D. Casou-se a 14/08/2021

O melhor flash das nossas vidas!

Casamento, batizado e aniversário do pequeno num único evento e com fotos e álbuns apropriados a cada momento? Sim, foi possível. O Carlos é um fotógrafo e tornou-se facilmente um amigo. Pessoa super flexível, disponível, descontraída, profissional, nada invasiva. Prontificou-se e cumpriu com tudo da melhor forma dando o seu cunho pessoal, mas a nossa liberdade de escolha final. Uma vez que era batizado em simultâneo, disponibilizou-se para recolher mais fotos do pequeno nas suas brincadeiras caseiras, dando um resultado muito espontâneo e natural. A equipa que nos acompanhou no dia C igualmente super profissionais e nem dávamos por eles trabalharem e os resultados a aparecer. A escolha mais acertada. Obrigada por tudo. Recomendo vivamente.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Joana e Tiago. A fotografia não é apenas um fotógrafo, é muito mais. É ser humano e interpretar os sinais e ter a humildade de se adaptar aos noivos, bem como ao vosso filhote. Ambos os dias foram magníficos, por sinal muito divertidos e fascinantes, as fotos falam por si. Na seleção de imagens para o álbum tive o cuidado de não o tornar pesado, mas de uma forma simples, conta a histórias desta aventura sem asas.
    Um grande beijinho e obrigado pelo carinho.
  • Adriana
    Adriana O. Casou-se a 14/08/2021

Foi perfeito

Casados de fresco desde sábado, correu tudo tão bem, foi tão bom a todos os níveis. Muito obrigada a toda a equipa que estiveram lá para nos guiar o dia todo. Recomendo de olhos fechados.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Alô Adriana e Yoann, que bom termos feito este casamento. Uma luta contra a covid, o curto espaço de tempo para organizarem, o calor. Mas por vezes é nestas horas que sentimos a nossa fibra e a nossa determinação. Foi um dia memorável que começou em casa com os preparativos, a família e os amigos sempre prontos para a festa. Mesmo quando não havia festa, todos faziam por ter festa. Obrigado pela confiança, onde tudo foi tratado à distancia.
    Um grande beijinho e até breve. Au revoir.
  • Solange
    Solange R. Casou-se a 07/08/2021

Melhor fotógrafo

O Carlos é um ser humano incrível e um ótimo fotógrafo, muito divertido. Recomendo sem dúvida.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Solange, bom dia alegria.
    A tua opinião é deveras importante para mim, visto não ter estado no dia do teu Casamento, mas tal não invalida tudo o que foi feito, para correr pelo melhor. Foi nesse sentido que decidi fazermos uma sessão trash the dress, senti que faltou algo naquele dia. E feliz decisão de todos em fazer tal, foi um dia magnifico onde podemos dar asas à nossa liberdade.
    Obrigado de coração, pelo teu carinho, humildade e dedicação.
    Beijinhos.
    Antunes C. Casou-se a 07/08/2021

O nosso dia C&F 07/08/21

Desde o primeiro dia em que falamos com o Carlos ficamos super contentes.
    Disse-mos logo um para o outro que ele era a melhor pessoa para realizar as magníficas memórias com que ficamos do nosso dia. Modificamos a nossa data de 2020 para 2021 e o Carlos aprovou a nossa escolha sem algum problema. Uma palavra para descrever o Carlos (incrível). Graças a ele conseguimos realizar o casamento dos nossos sonhos. Sempre disposto para nos ajudar, nos aconselhar. Durante o nosso dia o Carlos sempre nos guiou, o que nos permitiu de não estar tão stressados. Excelente trabalho, recomendamos sem dúvida!
    Obrigado Carlos.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

A Cristiana e o Fábio, um casal de emigrantes que vive e trabalha em França, e que decidiu regressar às origens para o grande dia. E que grande dia. Um casal muito humano, humildes, muito divertidos. Foi um casamento que correu tudo bem, grande animação, pessoas simpáticas, muita festa, boa alimentação. Voltando atrás, efetivamente nem sempre é fácil os casais que estão fora do país, gerir uma agenda onde tiveram de adiar o casamento, mas com a boa vontade de todos, tudo se fez para que fosse um casamento top! Grande abraço.
  • João
    João L. Casou-se a 31/07/2021

O melhor dia de toda a minha vida!

Pois bem, este senhor para além de ser super profissional nas suas fotografias e vídeos, ajudou a organizar a restante cerimónia para que todos os tempos corressem na perfeição. Equipa divertida, simpática, só posso dizer bem. No final das contas para além do serviço/trabalho que prestou tornou-se também num ótimo amigo. Sem dúvida que em futuros eventos será sempre a nossa escolha.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá João e Andreia. Que casamento doido ou os doidos do casamento? Foi um dia brutalmente bem vivido, divertido. Tinha todos os ingredientes para correr bem e assim foi. Afinal esta família é como se fosse minha. Um grande abraço com muitos km´s.
  • Ana Luísa
    Ana L. Casou-se a 10/07/2021

A nossa melhor escolha!

Existem muitas palavras que poderia utilizar para descrever o serviço que nos foi prestado e este é apenas um pequeno espaço que nos é dado para dar a nossa humilde opinião, mas aqui vai: Carlitos, sabes que não foste a nossa primeira opção, nem sequer conhecíamos o teu trabalho, mas aquilo que começou por um problema, acabou por se transformar na oportunidade de conhecer uma pessoa fantástica, que se foi tornando um amigo e que desenvolve um trabalho excecional. Pois é, a covid tem destas coisas e os reagendamentos muitas vezes trazem boas surpresas! Desde o primeiro contacto que o Carlos nos prendeu com a sua boa disposição e com a sua forma organizada de trabalhar. Foi tão bom saber onde, quando e como estar em momentos tão importantes como aqueles que fomos vivendo ao longo deste percurso. Numa época como esta, é tão bom saber que temos alguém em quem podemos contar e que não nos vai deixar em pouco. Obrigada pelos momentos lindos que capturaste, pelo teu talento em ver pormenores que só mesmo quem sabe consegue lá chegar e por nos ajudares a ter o dia mais feliz das nossas vidas. Continua com o teu excelente trabalho e que possamos acompanhar esse teu percurso.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Fico por vezes sem palavras para exprimir o que sinto ao ler tão singelas homenagens ao nosso trabalho, empenho. Sei e sinto que não sou apenas o "fotógrafo", mas um ser humano que tem o cuidado de vos "ler" interiormente.
    Obrigado é pouco por nos terem escolhido, Ana e Tiago, mesmo não sendo a 1ª opção, por vezes, temos de compreender que nem tudo é fácil em nossas vidas. Mas uma coisa é garantida: temos uma bela amizade. Um até breve com boas energias.
    Rita G. Casou-se a 19/06/2021

Amor com patudos

Um excelente profissional, para além de uma excelente pessoa. O espaço da quinta e a sua envolvência eram lindos, mas se não tivéssemos o melhor fotógrafo não tínhamos ficado com fotografias como se fossem postais de visita! Recomendo a 1000%. Rapidez e dedicação são algumas das palavras que definem este grande fotógrafo.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá querida Rita, um enorme agradecimento. Mas o vosso casamento foi uma excelente surpresa, não só por vós, pela família, amigos, mas em especial, pelo carinho em ter os amigos "patudos" presentes neste grande dia. Um enorme beijinho.
  • Fábio
    Fábio F. Casou-se a 19/06/2021

Profissional 5 estrelas

Foi a nossa melhor decisão em ter o Carlos a registar o nosso dia. Profissional impecável, e toda a equipa que o acompanhou. Como é pessoa excelente, sentido de humor brutal, foi o nosso "guia" no dia mais importante. Recomendo a todos.
    Obrigado, Carlos.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, gente bonita. Efetivamente, foi um prazer a dobrar fazer parte do vosso grande dia. Toda a família, amigos, e até os queridos "patudos" fizeram parte desta grande festa. Pela simplicidade, pelo carinho, dedicação, pelas paisagens escolhidas, que são top. Pelo meu aniversário também. Mas, acima de tudo, pela grande amizade que se gerou. Um bem-haja e, mais uma vez, muito obrigado.
  • Filipe
    Filipe T. Casou-se a 05/06/2021

Profissional amigo e brincalhão

Desde o primeiro momento sentimo-nos à vontade. O Carlos está sempre bem disposto, brincalhão, mas acima de tudo um grande profissional que ama o que faz. Foi a escolha acertada para o nosso grande dia.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Filipe e Vanessa e claro a pequena Princesa Beatriz. Um casamento hiper mega divertido, não apenas os noivos, foram todos os convidados que fizeram a festa deste grande dia. Que bem me soube fazer parte desta data tão importante.
    Um bem haja a vós com um grande abraço.
    Sergio M. Casou-se a 16/05/2021

Simplesmente o melhor.

Desde o primeiro contacto que achamos que o Carlos foi a escolha acertada para o nosso casamento. Fizemos a sessão pré casamento ainda nem se falava em pandemia, surgiu logo uma amizade, dada a excelente pessoa que é. Inicialmente para maio de 2020 e concretizado em maio deste ano, sempre nos acompanhou em todas as nossas intermitências perante a situação de adiar, remarcar, adiar e remarcar novamente, uma flexibilidade total, e acima de tudo um carinho e compaixão por tudo aquilo que íamos vivendo. Chegado o dia, foi o elemento preponderante para acalmar tanto nervo, festejar o momento, para que vivêssemos o dia do nosso casamento intensamente. Finalizando, o Carlos é das melhores pessoas a nível pessoal e profissional que encontrei nos últimos tempos. Bem-haja, meu caro, por tudo aquilo que nos proporcionaste, e pelo fantástico trabalho.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Meu caro amigo Sérgio, fiquei sem palavras ao ler a tua opinião sobre nós. Mas claro que agradeço a tua avaliação bem como responder: o ser humano precisa de pessoas que ajudem e não o contrário, podia ser apenas um "fotógrafo", mas amo o que faço e acima de tudo, quero que exista amor, festa, alegria, especialmente neste dias. Foi o que aconteceu sim e, no final, é como se fossemos todos da mesma família. Grande abraço!
    Susana R. Casou-se a 16/05/2021

O melhor que poderia pedir!

Falar do trabalho do Carlos é tão fácil! É um ser humano tão especial! E foi através deste site que conheci o trabalho do Carlos! Depois de algumas pesquisas, percebi que estava adorar o seu trabalho, o seu profissionalismo e resolvi entrar em contacto e, sem dúvida, depois de poucas palavras trocadas, percebi o quão estava tão bem entregue este dia tão especial, o nosso dia! Só tenho de agradecer. Foi o melhor que poderia pedir. Sem dúvida, recomendo a todos os noivinhos!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Difícil responder, lembro-me em especial do momento da igreja, onde parece que finalmente tudo se compôs, tal quantidade de adversidades que tiveram para casar, como para organizar. Mas no final de tudo, conta que tudo correu bem. Desde o primeiro momento em que entrei na casa dos pais do Sérgio, que senti isso, para o provar nada melhor que o pôr a ler a dedicatória que tinhas escrito no relógio que lhe ofereceste nesta manhã. Depois foi ter o cuidado para que tudo fosse perfeito. Bastou existir amor.
    Obrigado de coração, Susana e Sérgio.
    Inês M. Casou-se a 08/05/2021

Simples e eficaz

Não foi um acaso termos escolhido a equipa do Carlos para nos acompanhar no nosso dia. E ainda bem que os escolhemos! Não havia melhor forma de podermos gravar eternamente as memórias do nosso dia, com imagens lindas. Imagens que foram sempre captadas com muito boa disposição, descontração e tranquilidade. Sendo esses três dos principais fatores que nos fizeram escolher esta equipa. Não somos pessoas habituadas ao clic da máquina fotográfica, talvez até envergonhados, e isso foi decisivo para a escolha. Queremos agradecer publicamente ao Carlos e ao Rodrigo pela experiência óptima que nos proporcionaram!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Inês e Diogo. Obrigado pela vossa avaliação, é muito importante para nós, não só para aprender como para evoluir. Sessão namoro bem top, como miminho. Dia do casamento foi muito bom, com várias sessões pelo meio, como o Miradouro da Chamusca, bem como a mítica ponte que liga ao concelho da Golegã. Local do almoço e festa o salão Quinta Nova, que nos recebeu de braços abertos.
    Um grande beijinho e até breve.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?