Profi-Fotograf Carlos Ferreira

Profi-Fotograf Carlos Ferreira 3
Profi-Fotograf Carlos Ferreira 4
Profi-Fotograf Carlos Ferreira 5

Ana Raimundo · Casou-se a 05/10/2019

Obrigado pelo vosso profissionalismo e boa disposição. Foi sem dúvida a melhor escolha de fotografia e vídeo que fizemos. São uma equipa magnífica e recomendo a todos os noivos. Graças a vocês, ficamos com recordações únicas do nosso dia. Obrigado pela surpresa que nos fizeram. Beijinhos.

Enviado a 07/10/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Ana e Rui. Cada casamento é único e ímpar, o amor que temos pelas pessoas dá-nos a liberdade de sermos criativos e de criar surpresas, quando menos se espera, tudo acontece com naturalidade. Quanto a nós, agradecer a escolha e, quanto a vós, façam o favor de serem felizes. Beijinhos e abraços.
    O casamento de Ana Raimundo e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 41
    O casamento de Ana Raimundo e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 42
    O casamento de Ana Raimundo e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 43
    O casamento de Ana Raimundo e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 44
    O casamento de Ana Raimundo e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 45

Vanessa Machado · Casou-se a 28/09/2019

Serviço 5 estrelas

O Carlos e a Patrícia são pessoas incansáveis, 100% dedicados ao seu trabalho e com um dinamismo fora de série. Já para não falar da boa disposição e energia que lhes é característica. Aconselho a 100%.

Enviado a 20/11/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Vanessa e Telmo. O nosso bem haja pelos momentos vividos neste dia e nos preparativos, onde tudo correu muito bem. Obrigado pela confiança, pelo carinho e dedicação. Pela naturalidade com que se viveu este dia, especialmente a vossa Matilde, que foi uma criança feliz ao longo deste dias. Um grande beijinho às Princesas e ao nosso Telmo um grande abraço, grande porque ele é alto.
    O casamento de Vanessa Machado e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 46
    O casamento de Vanessa Machado e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 65
  • Marcia

Marcia · Casou-se a 18/08/2019

Excepcionais top do top

Não haverá palavras para descrever esta equipa excepcional que é Carlos Ferreira. Desde o primeiro dia que o Carlos foi muito simpático e nos mostrou logo a paixão que tinha pelo trabalho e logo ai conquistou-nos porque não há melhores trabalhos que os feitos com paixão. Logo pela sessão de namoro, percebemos o excelente fotografo que era e o quanto era agradável e divertido fotografar com ele, ele mete-nos a vontade, ele alegra-nos e tudo corre pelo melhor. No dia do casamento toda a equipa foi excepcional, o Carlos e a Patrícia ajudaram-me imenso nos momentos mais stressantes e foram uns fotógrafos excelentes juntamente com o Tiago. No meu casamento tive o batizado do meu filho e o Carlos foi excelente na relação com crianças e tudo se tornou mais fácil para as fotos do batismo, que foram feitas uns dias antes e isso ajuda imenso para no dia do casamento a criança estar tranquila, e mais uma das disponibilidade que o Carlos oferece e é excelente.
    Recomendo a 100% esta equipa que são excepcionais e os meus convidados foram prova disso porque os adoraram. Quando voltar a precisar serão sem dúvida a minha escolha

Enviado a 02/09/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Márcia e Dino. Começa a ser difícil arranjar palavras para agradecer. Tudo começou com uma reunião, onde tudo foi posto às "claras", depois foi tudo à distância, visto estarem em França, como tantos outros emigrantes. Tivemos o cuidado de vos escutar e de satisfazer todos os pedidos, Tal situação fez com tudo fosse mágico no vosso dia, onde tudo correu sem percalços. Da nossa parte, vamos continuar a fazer o que mais amamos: Fotografar e respeitar o ser humano. Muito obrigado por tudo e sejamos todos felizes.
    O casamento de Marcia e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 66
    O casamento de Marcia e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 74
    O casamento de Marcia e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 75

Cláudia Sofia · Casou-se a 17/08/2019

Divertimento

Equipa super divertida e descontraída. Eu que odeio fotos de poses, tirei bastantes fotos a fazer as coisas naturalmente.

Enviado a 22/08/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Claúdia. Desde já agradeço a avaliação, ela é muito importante para nós e assim ajuda os noivos a escolher o melhor fotógrafo que se enquandra. Parecia uma tarefa quase impossível, mas o resultado final com muita dedicação do nosso grupo, foi espetacular. A família e o grupo de amigos convidados, também ajudaram. Um bem haja para todos.
  • Sylvie

Sylvie Pereira · Casou-se a 28/07/2019

Fotografo só podia seres tu!

O Carlos é um ser fantástico de um profissionalismo fora de série fez o casamento a minha medida sem foto cliché com uma pitada de folia. A ligação foi simplesmente brutal. Se o escolheram fizeram muito bem é um valor seguro. Forte abraço continua esse teu trabalho não mudes essa essência que é tão tua.

Profi-Fotograf Carlos Ferreira 76
    Profi-Fotograf Carlos Ferreira 77
    Profi-Fotograf Carlos Ferreira 78
    Profi-Fotograf Carlos Ferreira 79
    Profi-Fotograf Carlos Ferreira 80
    Profi-Fotograf Carlos Ferreira 81
    Enviado a 29/08/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Sylvie e Miguel. Li e reli, não sendo um sentimentalista, sou acima de tudo, humano. Não consigo ficar indiferente ao que escreves sobre mim, pois afinal sou eu que estou nestas palavras. Um casamento é isso mesmo, sem regras ou tabus, onde a palavra de ordem é Viver este dia como senão houvesse amanhã. Obrigado de coração Princesa, beijo.

Vera Sofia Antunes Chambel · Casou-se a 27/07/2019

Adorámos a simpatia e a forma profissional e descontraída com que trabalham. Um serviço de excelência. Obrigada.

Enviado a 30/07/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Vera e Bruno, que bom ficarem contentes com o nosso empenho e dedicação. Para nós é importante que tudo esteja perfeito e natural, num dia mágico como o vosso. Um grande beijinho e que seja até breve.
    O casamento de Vera Sofia Antunes Chambel e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 82
    O casamento de Vera Sofia Antunes Chambel e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 91
  • Diogo

Diogo · Casou-se a 20/07/2019

Excecionais

Pessoal bastante profissional, mas sempre com um espírito de brincadeira. Onde isso nos ajudou a "enfrentar" as câmaras com um à-vontade enorme. São top.

Profi-Fotograf Carlos Ferreira 92
    Profi-Fotograf Carlos Ferreira 93
    Profi-Fotograf Carlos Ferreira 94
    Enviado a 22/07/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Simone e Diogo, mas que festa de arromba foi o vosso casamento, onde todos participaram. Isto é o nosso conceito de casamento com alegria. Fico contente que tenham adorado e, acima de tudo, o estarem à vontade com câmaras, foi excelente. Muito obrigado da nossa parte e até breve.
    O casamento de Diogo e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 95
    O casamento de Diogo e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 109
    O casamento de Diogo e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 110

Diogo Carvalho · Casou-se a 06/07/2019

Bons profissionais

Equipa muito profissional que nos deixa muito à vontade para aproveitar este dia especial sem terem que andar sempre a forçar a fotografia. É tudo muito natural e isso vê-se no resultado final.

Enviado a 07/08/2019

Patrícia Vicente · Casou-se a 06/07/2019

Adorei, sempre prestáveis, compreensivos. Fizeram de tudo para ser um dia inesquecível. Fotos espetaculares e tiveram muita paciência, visto haverem 2 crianças tão pequenas! Gostei muito!

Enviado a 19/08/2019