Profi-Fotograf Carlos Ferreira

Profi-Fotograf Carlos Ferreira 7
  • Diogo

Diogo · Casou-se a 20/07/2019

Excecionais

Pessoal bastante profissional, mas sempre com um espírito de brincadeira. Onde isso nos ajudou a "enfrentar" as câmaras com um à-vontade enorme. São top.

Profi-Fotograf Carlos Ferreira 8
    Profi-Fotograf Carlos Ferreira 9
    Profi-Fotograf Carlos Ferreira 10
    Enviado a 22/07/2019
  • Marina Nogueira

Marina Nogueira · Casou-se a 22/06/2019

Adoro! Adoro!

O Carlos é uma pessoa incrível, divertida, gostei muito do seu trabalho, os convidados adoram a sua boa disposição e energia. É sempre atencioso do começo ao fim, foi a melhor escolha sem dúvida. 100% recomendável. Beijinhos, Carlinhos, e obrigado pelo dia maravilhoso!

Enviado a 09/07/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá querida Marina. Antes de mais, agradecer estas palavras que são muito importantes para nós, que amamos a fotografia, bem como para as futuras noivas, que ao escolherem um fotógrafo, já sabem o que esperam dele, tal e qual como tu, que nos conhecemos através destas opiniões. O vosso casamento foi digno de uma grande rainha, onde tudo foi, simplesmente magnifíco, bem hajam e até breve com beijinhos

Daniela Neves · Casou-se a 08/06/2019

Serviço espetacular

Adorei. Sem dúvida que recomendo a todos. Simpatia, alegria, profissionalismo. Tudo o que se pode desejar. Muito obrigado.

Profi-Fotograf Carlos Ferreira 11
    Enviado a 20/07/2019
  • Hugo

Hugo Rodrigues · Casou-se a 25/05/2019

Excelente profissional

Excelente serviço, deixa as pessoas à vontade, um excelente profissional. Recomendo a 100%.

Enviado a 04/07/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Hugo e Ana. Obrigado pela avaliação. Desde o Semideiro até Paris, foram muitas horas de fotografia e video, mas acho que valeu a pena. Quando se ama o que se faz, o resultado fala por si.
  • Ivete

Ivete Silva · Casou-se a 18/05/2019

Equipa 5 estrelas

Muito obrigada ao Carlos, à Patrícia e ao Tiago. Foram 5 estrelas, profissionais, simpáticos, brincalhões, sempre com um sorriso no rosto apesar da minha falha. Recomendo e, se voltasse atrás, não duvidava em contratá-los novamente. Mais uma vez, muito obrigada por tudo.

Enviado a 06/06/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Ivete e Diogo. Desde já, agradeço a vossa avaliação. É importante para nós todas as avaliações que os noivos fazem sobre nós. Ainda me lembro da nossa conversa, em que o Diogo foi ver as primeiras opiniões sobre nós. Tirando esta parte, o casamento para nós é um dia alegria e se os noivos estão felizes, então é sinal que o fizemos bem feito. Um grande beijinho.

Filipe · Casou-se a 04/05/2019

Excelente equipa!

Conhecemos os serviços do Carlos e da sua equipa num casamento de uns amigos e ficámos bastante agradados com o que vimos e presenciámos. Decidimos escolher a equipa do Carlos para o nosso casamento com a convicção de que seria uma boa escolha (enganámo-nos redondamente!). Não podia ser melhor. Não foi só pelos serviços que lhe contratámos, mas também pela forma como animaram, fizeram animar e, essencialmente, na ajuda que nos deram em deixarmos os nervos adormecidos e estarmos de forma natural e descontraída todo o dia. E toda a noite! Como quem não quer a coisa e muito subliminarmente apanham pequenos detalhes que diferenciam (e muito!) o resultado final do trabalho. E que trabalho! Recomendamos a 1000% (sim, mil!) o trabalho desta excelente equipa! Agradecemos aqui publicamente toda a ajuda, conselhos, orientações e animação que deram e que tornaram o dia mais feliz das nossas vidas ainda mais inesquecível! Muito obrigado, Profi-Fotograf Carlos Ferreira.

Enviado a 11/06/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá filipe e sara, antes de escrever seja o que for, quero agradecer em meu nome e da minha equipa, que trabalham arduamente para que o vosso dia seja único e memorável. Faz sentido amar o que se faz, saber respeitar e tratar todos com carinho e montes de alegria, afinal vendo bem as coisas. Somos todos uma grande família.
    Cada casal tem a sua personalidade, maneira de ser. A nossa função é saber estar com cada um.
    Confesso mais uma vez, que o casamento é festa e alegria, e nós? Ajudamos a festa: )
    Um grande bem haja.

Carina Figueiredo · Casou-se a 27/04/2019

Dizer o quê? Faltam as palavras

Conheci o Carlos como convidada em outro casamento e a forma como me tratou a mim e a todos e o resultado final fizerem-me procurá-lo para a minha sessão de grávida, onde mais uma vez excedeu todas as expetativas. Marquei o casamento tendo em conta a disponibilidade dele, foi o primeiro fornecedor que tive a certeza que tinha de lá estar. E não me arrependi nem por um minuto. Todos gostaram dele e a minha filha esteve super à vontade a fotografar. Ainda não vi o resultado final deste trabalho, mas já vi de outros dele connosco e sei que vai estar excelente. Ainda têm uma equipa super maravilhosa e é tudo feito num ambiente familiar, mas muito, muito, muito profissional.

Enviado a 29/04/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Carina e Tiago. Não sei bem o que dizer, quando pessoas como tu, tão humildes, me desarmam por completo com tal descrição! Antes demais, quero agradecer pela escolha, de teres mudado a data do teu casamento porque não tinha outra data para ti, é um dos pontos que mais me marca e muito. A beleza de vos conhecer, fotografar e partilhar os momentos-chave, desde a gravidez da vossa filha. Espero que esta amizade de boas energias perdure. Beijinho grande e um mega abraço.
  • Ana e Rui

Ana Cerejo · Casou-se a 12/10/2018

Super profissional

Bem... Sermos fotografados pelo Carlos e pela Patrícia foi uma experiência absolutamente espectacular. São super profissionais, divertidos, comunicativos, descontraídos e isso ajudou nos imenso em fazer do nosso dia um dia ainda mais especial. Obrigada Carlos e Patrícia por toda a paciência e disponibilidade e também tornarem a experiência em foto uma aventura. Uma boa aventura!

Enviado a 13/10/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Ana e Rui. Um obrigado muito especial, por confiarem em nós e na nossa aventura de viver cada momento com paixão... Por nós, foi excelente regressar à nossa região, o Minho, onde a tradição se mantém de bem receber e alimentar. Um grande beijinho e um até breve com alegria.

Mariana Jorge · Casou-se a 06/10/2018

Dia de sonho

A escolha do Carlos como nosso fotógrafo foi com a ajuda dos comentários positivos no casamentos.pt pois não conhecíamos o seu trabalho. Desde o primeiro momento com o Carlos ficámos logo com a sensação que iria correr bem. A preocupação,o profissionalismo e a descontracção com que tratou de tudo deixou-nos tranquilos. Como muitos casais escolheram a mesma data não foi o Carlos a fazer o nosso casamento mas isso não foi um problema. A equipa escolhida por ele proporcionou.nos um dia maravilhoso e sem stresses fotográficos tal como tínhamos pedido. Tudo decorreu com naturalidade sem poses infinitas nem fotos forçadas e o resultado final (que já demos uma olhadela) está maravilhoso. Estamos ansiosos pelo vídeo e por todas as outras fotos que ainda não vimos. A preocupação pelos detalhes e os miminhos que o Carlos vai partilhando deixa-nos com um nervoso saudável e a nostalgia daquele dia que passou a correr. Não temos palavras para agradecer ao Carlos e à equipa que nos acompanhou naquele dia maravilhoso. Recomendamos o Carlos e a sua equipa a quem procure fotos de momentos descontraídos e divertidos. Obrigada!

Enviado a 17/12/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Mariana e Diogo, antes demais agradecer todo o vosso carinho e as vossas palavras que reflectem aquilo que eu mais gosto nas pessoas: sinceridade e humildade. Adoro colocar-me no lugar dos noivos, para sentir o que mais gostam e assim poder traduzir na minha arte, fotografar e editar. Adorei ter corrido naquela noite a tempo de por o drone no ar, filmar e ainda fotografar o corte do vosso bolo. Um grande beijinho e até breve.

Clara Peneda · Casou-se a 05/10/2018

Trabalho muito profissional! Top!

O trabalho do fotógrafo Carlos Ferreira e a sua equipa foi extraordinário. Sentimo-nos muito a vontade e descontraídos quer na sessão de namoro quer no dia do casamento. Acho importante haver empatia com a equipa para o trabalho fluir. A elaboração do álbum, impressão e disponibilização das fotos editadas foi em tempo útil e bem feita. Recomendo vivamente! O dia do casamento é para desfrutarmos e o trabalho como fotógrafo é sem duvida apanhar esses momentos e quanto mais naturais mais bonitos são.

Profi-Fotograf Carlos Ferreira 12
    Profi-Fotograf Carlos Ferreira 13
    Profi-Fotograf Carlos Ferreira 14
    Enviado a 22/01/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Clara e Rúben. A vossa escolha sobre nós começou nesta plataforma com os comentários de outros noivos. Efetivamente é importante escolher uma equipa de fotografia e video, que fale a mesma linguagem dos noivos, família e amigos. Só assim faz sentido ter alguém que partilhe a mesma alegria e a viva intensamente. Um muito sincero obrigado da nossa parte e um até breve.