Profi-Fotograf Carlos Ferreira
Santarém, centro 2330-099 Santarém (Santarém (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Profi-Fotograf Carlos Ferreira

Ana Raimundo · Casou-se a 05/10/2019

Obrigado pelo vosso profissionalismo e boa disposição. Foi sem dúvida a melhor escolha de fotografia e vídeo que fizemos. São uma equipa magnífica e recomendo a todos os noivos. Graças a vocês, ficamos com recordações únicas do nosso dia. Obrigado pela surpresa que nos fizeram. Beijinhos.

Enviado a 07/10/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Ana e Rui. Cada casamento é único e ímpar, o amor que temos pelas pessoas dá-nos a liberdade de sermos criativos e de criar surpresas, quando menos se espera, tudo acontece com naturalidade. Quanto a nós, agradecer a escolha e, quanto a vós, façam o favor de serem felizes. Beijinhos e abraços.

Adília Silva · Casou-se a 29/09/2019

Agradável surpresa!

Profissionais muito empenhados, que aproveitam momentos espontâneos para fotografias naturais e de grande qualidade. Para além do trabalho como fotógrafos, dão dicas importantes e auxiliam nos diferentes momentos, ao longo do grande dia.

Enviado a 15/01/2020

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Adília e Gustavo, que rica surpresa nos deram, foi um dia magnífico, tudo tão prático e simples, tal como gostamos de fazer. O nosso objetivo é todos se divertirem e confesso que foi uma missão cumprida. Obrigado pela confiança, pelo carinho e acima de tudo pela amizade.

Vanessa Machado · Casou-se a 28/09/2019

Serviço 5 estrelas

O Carlos e a Patrícia são pessoas incansáveis, 100% dedicados ao seu trabalho e com um dinamismo fora de série. Já para não falar da boa disposição e energia que lhes é característica. Aconselho a 100%.

Enviado a 20/11/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Vanessa e Telmo. O nosso bem haja pelos momentos vividos neste dia e nos preparativos, onde tudo correu muito bem. Obrigado pela confiança, pelo carinho e dedicação. Pela naturalidade com que se viveu este dia, especialmente a vossa Matilde, que foi uma criança feliz ao longo deste dias. Um grande beijinho às Princesas e ao nosso Telmo um grande abraço, grande porque ele é alto.

Ana Rocha · Casou-se a 21/09/2019

Contratei um fotógrafo e ganhei um amigo

Logo no primeiro contacto com o Carlos houve logo uma muito boa energia, entretanto deixamos tudo falado, requeri o serviço. Na semana antes, falamos para acertar pormenores.
    No dia do casamento, o Carlos foi extremamente pontual, divertido, profissional e só digo uma coisa: acho que o casamento não tinha sido o que foi se ele não tivesse ido. Não só pelo trabalho, mas foi ele que nos orientava e a toda a equipa à volta, desde a igreja à animação e ao catering. Nunca casamos na vida, havia muita coisa que não sabíamos a nível de horários do que temos de fazer, tudo, tudo.
    O Carlos e a restante equipa foram excecionais, incansáveis, sempre a pensar no nosso conforto como noivos e a trabalhar sempre muito na espontaneidade. Posso dizer sem dúvida que contratámos um fotógrafo que ficava a cerca de 350 km do casamento, mas ganhámos um amigo. Obrigada.
    PS: A fotografia abaixo não é da edição do Carlos, mas em breve, quando tiver o material todo, partilho convosco.

Enviado a 10/11/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Ana e João. Nem sei que te responda mesmo. O vosso dia também foi o meu dia. Sim, este dia não se repete e vai ficar marcado nas nossas vidas. O dia já passou, mas fica registado um mega dia de felicidade, amor, alegria e muita cumplicidade.
    PS: se o casamento tivesse acontecido noutra região qualquer, eu estaria lá. Um grande beijinho e abraço, cheio de boas energias.
  • Marcia

Marcia · Casou-se a 18/08/2019

Excepcionais top do top

Não haverá palavras para descrever esta equipa excepcional que é Carlos Ferreira. Desde o primeiro dia que o Carlos foi muito simpático e nos mostrou logo a paixão que tinha pelo trabalho e logo ai conquistou-nos porque não há melhores trabalhos que os feitos com paixão. Logo pela sessão de namoro, percebemos o excelente fotografo que era e o quanto era agradável e divertido fotografar com ele, ele mete-nos a vontade, ele alegra-nos e tudo corre pelo melhor. No dia do casamento toda a equipa foi excepcional, o Carlos e a Patrícia ajudaram-me imenso nos momentos mais stressantes e foram uns fotógrafos excelentes juntamente com o Tiago. No meu casamento tive o batizado do meu filho e o Carlos foi excelente na relação com crianças e tudo se tornou mais fácil para as fotos do batismo, que foram feitas uns dias antes e isso ajuda imenso para no dia do casamento a criança estar tranquila, e mais uma das disponibilidade que o Carlos oferece e é excelente.
    Recomendo a 100% esta equipa que são excepcionais e os meus convidados foram prova disso porque os adoraram. Quando voltar a precisar serão sem dúvida a minha escolha

Enviado a 02/09/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Márcia e Dino. Começa a ser difícil arranjar palavras para agradecer. Tudo começou com uma reunião, onde tudo foi posto às "claras", depois foi tudo à distância, visto estarem em França, como tantos outros emigrantes. Tivemos o cuidado de vos escutar e de satisfazer todos os pedidos, Tal situação fez com tudo fosse mágico no vosso dia, onde tudo correu sem percalços. Da nossa parte, vamos continuar a fazer o que mais amamos: Fotografar e respeitar o ser humano. Muito obrigado por tudo e sejamos todos felizes.
  • Ana Barrento

Ana Barrento · Casou-se a 17/08/2019

Mais que um fotógrafo

Não existem palavras para descrever o vosso trabalho. Desde o primeiro dia que mostraram toda a vossa simpatia e disponibilidade. Na sessão de namoro, o Carlos com a sua diversão conseguiu colocar-nos à vontade para que os resultados fossem os melhores.
    No dia do casamento, tudo correu pelo melhor. A equipa foi pontual, muitos profissional e extremamente divertida não só com os noivos, mas também com todos os convidados. A sua organização e profissionalismo também foram apreciadas pelos convidados.
    Com o trash the dress foi ainda mais evidente toda a criatividade do Carlos e a paixão pelo que faz, resultando num extraordinário trabalho. Para além do profissional que é, e com toda a sua simplicidade, é um amigo que guardaremos para a vida.
    Obrigada por conseguires captar os mais pequenos detalhes.
    Até breve.

Enviado a 19/01/2020

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Ana e Hugo, antes demais agradecer tal elogio que me deixa bastante comovido.
    O vosso casamento é daqueles que me marcam, acima de tudo pela simplicidade de vocês e especialmente também pelos convidados e família. Um casamento tem de ser um dia memorável e assim foi.
    Coimbra, cidade mítica, a qual tenho um carinho muito especial, daí até ao casamento foi um passo. Claro que esta festa de doidos teria de terminar com o ponto alto de Bragança, com a vindima e tratar da agro-pecuária.
    Um grande bem-haja com amor e alegria!

Cláudia Sofia · Casou-se a 17/08/2019

Divertimento

Equipa super divertida e descontraída. Eu que odeio fotos de poses, tirei bastantes fotos a fazer as coisas naturalmente.

Enviado a 22/08/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Claúdia. Desde já agradeço a avaliação, ela é muito importante para nós e assim ajuda os noivos a escolher o melhor fotógrafo que se enquandra. Parecia uma tarefa quase impossível, mas o resultado final com muita dedicação do nosso grupo, foi espetacular. A família e o grupo de amigos convidados, também ajudaram. Um bem haja para todos.
  • Carlos

Carlos Gomes Claro · Casou-se a 10/08/2019

Trabalho e animação top

Desde a primeira reunião que tivemos a certeza que seria a escolha acertada. Profissionalismo e animação garantida. Tornaram o nosso dia ainda melhor!

Enviado a 01/02/2020

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

O casamento da Vanessa e do Carlos foi algo fantástico, pelos noivos sim, mas especialmente pelos amigos e familiares que tornaram este dia mágico, com muita festa, boa disposição.
    A nossa equipa sentiu-se em "casa", onde todos os momentos foram registados com divertimento e, claro, alegria!
    Obrigado, meus caros, e até uma próxima.
  • Sylvie

Sylvie Pereira · Casou-se a 28/07/2019

Fotografo só podia seres tu!

O Carlos é um ser fantástico de um profissionalismo fora de série fez o casamento a minha medida sem foto cliché com uma pitada de folia. A ligação foi simplesmente brutal. Se o escolheram fizeram muito bem é um valor seguro. Forte abraço continua esse teu trabalho não mudes essa essência que é tão tua.

Enviado a 29/08/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Sylvie e Miguel. Li e reli, não sendo um sentimentalista, sou acima de tudo, humano. Não consigo ficar indiferente ao que escreves sobre mim, pois afinal sou eu que estou nestas palavras. Um casamento é isso mesmo, sem regras ou tabus, onde a palavra de ordem é Viver este dia como senão houvesse amanhã. Obrigado de coração Princesa, beijo.

Vera Sofia Antunes Chambel · Casou-se a 27/07/2019

Adorámos a simpatia e a forma profissional e descontraída com que trabalham. Um serviço de excelência. Obrigada.

Enviado a 30/07/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Vera e Bruno, que bom ficarem contentes com o nosso empenho e dedicação. Para nós é importante que tudo esteja perfeito e natural, num dia mágico como o vosso. Um grande beijinho e que seja até breve.