Produções CAF - Filipa Faria

63 opiniões | Montijo (Montijo)

Opiniões de Produções CAF - Filipa Faria

Cátia T. · Casou-se a 10/10/2020

Excelente!

Adorámos! A melhor escolha, grande qualidade de serviço com ótima relação preço/qualidade. Equipa super simpática e profissional. Recomendamos 100%.

Enviado a 07/11/2020

Marina G. · Casou-se a 10/01/2020

Nosso casamento

Casámos em janeiro deste ano, ficámos muito satisfeitos com o trabalho dos fotógrafos, excelentes profissionais. Aconselho a contratarem estes profissionais.

Enviado a 08/02/2020
  • Pedro

· Casou-se a 21/09/2019

Fotografia e animação

São espetaculares, muito profissionais e de uma grande simpatia. Recomendamos muito.

Enviado a 26/09/2019
  • Vânia

Vânia E. · Casou-se a 18/08/2019

Melhor escolha que fizemos para o nosso dia! Com a vossa presença e o vosso excelente trabalho tornaram o nosso dia único e ainda mais especial. E tudo organizado e combinado em 2 encontros e pela internet. Um grande obrigado à equipa toda! Continuem sempre assim com esse amor e dedicação ao que gostam de fazer. Beijinhos para todos.

Enviado a 13/09/2019

Tania C. · Casou-se a 04/08/2019

Grandes profissionais

Foram incríveis connosco no nosso dia, profissionais a 1000% e muito carinhosos connosco e com todos os convidados. Recomendo a todos os futuros noivos.

Enviado a 12/08/2019
  • Marita

Marita N. · Casou-se a 15/06/2019

Obrigada por tudo

Não há palavras para descrever o trabalho desta equipa. Não são 5 estrelas, mas 100 estrelas. Obrigada por tudo.

Enviado a 17/06/2019

Sofia · Casou-se a 09/06/2019

Equipa maravilha

Recomendamos vivamente este serviço, as Produções Caf conseguem fazer tudo o que um casamento precisa: animado, mágico e romântico. Desde a qualidade das fotografias e vídeos, num ambiente descontraído, à animação musical e infantil. A melhor equipa com quem já contactamos, uma equipa muito humana, divertida e familiar. Uma equipa fantástica! Só temos que agradecer por ter tornado o nosso dia ainda mais importante para nós.

Enviado a 12/06/2019

Raquel D. · Casou-se a 08/06/2019

São excelentes em tudo

Excelentes profissionais, super simpáticos, sentimos nos sempre à vontade. As fotos falam por si. Recomendo a 100%

Enviado a 29/08/2019

Tânia F. · Casou-se a 05/05/2019

O que se pode dizer mais? Havia de haver 100 estrelas para estas ocasiões. Tornaram o nosso dia único, foram impecáveis desde o primeiro dia, todos mesmo.
    Mas um muito, muito obrigado especialmente ao Carlos e à Filipa. Sem vocês, nada seria possível, foram melhor do que excelentes, foram impecáveis, incansáveis, foram tudo e mais alguma coisa. Adoro-vos muito. Isto é o que dá trabalhar com pessoas que dão 1000% de si. Obrigada, mesmo.

Enviado a 06/05/2019
  • Adélia

Adélia P. · Casou-se a 02/11/2018

Recomendo!

Profissionais super dedicados e disponíveis a atender todas as solicitações.
    Filipa e o marido são muito atenciosos e fizeram sempre o possível para fazer com que os pormenores do nosso dia ficassem registados.
    Agradecemos imenso pelo empenho!

Enviado a 03/12/2018

Diana P. · Casou-se a 14/09/2018

Casamento de sonho sem preocupações

As Produções CAF foram fantásticos antes, durante e após o nosso casamento. Não nos preocupamos com nada, conseguimos aproveitar ao máximo o dia e eles trataram de tudo em termos de animação, fotos e video. Muito obrigada pelo vosso trabalho magnifico.

Enviado a 18/01/2019

Aida B. · Casou-se a 08/09/2018

Uma equipa muito querida, excelentes profissionais, com um resultado final muito bom! O tempo foi pouco para os podermos "aproveitar" bem... E eles sabem fazer tudo, foi sem dúvida a melhor escolha!

Enviado a 27/10/2018
  • Flávia ♡

Flávia P. · Casou-se a 18/08/2018

Não podíamos pedir mais ou melhor! Top!

Desde o 1° contacto que a Filipa e o Carlos se mostraram super profissionais e acima de tudo: práticos! Entenderam super bem a nossa ideia, o nosso gosto, a nossa vontade! Respeitaram tudo, transmitiram tranquilidade e confiança, que são essenciais!
    A animação é muito top! Não há bocadinhos parados! É sempre em festa! Os animadores sabem interagir tão, mas tão bem!
    Os convidados adoraram!
    Nós, os noivos? Não podíamos pedir mais ou melhor, tal como diz o título!
    Registaram tudo e não nos sentimos "entediados/cansados/irritados" com as fotos e vídeos. Acabou por fluir tudo de forma tão natural e divertida.
    Ficamos e ainda estamos encantados! Não há gratidão que pague o empenho de alguém em fazer-nos felizes num dia tão especial!
    Obrigado!

Enviado a 16/01/2019

Carina O. · Casou-se a 04/08/2018

Os melhores!

Sem duvida que foi uma das melhores escolhas que fizemos. Estão de parabéns pelo profissionalismo, simpatia e pela qualidade de serviço. Recomendo 100%!

Enviado a 13/01/2019

Catarina · Casou-se a 03/08/2018

A melhor escolha

Foi a melhor escolha que podíamos ter feito para o nosso grande dia.
    Super carinhosos e atenciosos. Recomendamos mil vezes!

Enviado a 10/01/2019
  • Alexandra

Alexandra V. · Casou-se a 28/07/2018

O grande dia

Obrigada por terem feito parte do grande dia. Obrigada por terem captado imagens que não tivemos tempo de ver. Obrigada por nós deixarem sempre à vontade. Obrigada mais uma vez pelo excelente trabalho. Só tenho pena de não ter conseguido aproveitar mais. Obrigada por tudo. Os convidados adoraram animação. Por mais "obrigadas" que diga, não serão suficientes para vos agradecer, obrigada de coração. Beijinhos a toda a equipa.

Enviado a 25/10/2018

Raquel F. · Casou-se a 22/07/2018

Equipa muito profissionais, atenciosos, dedicados, muita diversão com a animação, sem eles o dia não poderia ter sido melhor!

Enviado a 10/01/2019
  • Silvana

Silvana S. · Casou-se a 21/07/2018

Adorámos tudo

Tivemos o privilégio de ter esta extraordinária equipa no nosso dia. Sempre atenciosos, atentos aos pormenores. Adorámos as fotos, as dicas para certas poses que foram dando, fazendo com que o resultado final ficasse excelente. O vídeo que projectaram no fim com o resumo do nosso grande dia estava lindo, até ficámos com a lágrima no canto do olho. Obrigado!

Enviado a 01/10/2018

Carla L. · Casou-se a 07/07/2018

Um sonho num dia

Equipa fantástica, participativa, carinhosa, original, paciente,dedicada .
    PS: casávamos outra vez. Muito obrigada!

Enviado a 20/01/2019

Carla · Casou-se a 07/07/2018

Dos melhores dias das nossas vidas até a eternidade da memória vivida

Dos melhores dias de nossas vidas até à eternidade da memória vivida e partilhada. Excelente staff, atendimento personalizado e muito simpático. Obrigado pelo apoio, colaboração, paciência e dedicação demonstrada, em especial Carlos e Filipa. Amámos, obviamente estarão sempre contratados por nós para sempre em todas as ocasiões...

Enviado a 26/07/2018
  • Jessica

Jessica B. · Casou-se a 09/06/2018

Melhor do que imaginávamos

Confesso que no inicio tive algum receio que com o preço que a qualidade deixasse a desejar, mas felizmente enganei-me tem um preço ótimo e um serviço ainda melhor, são super completos e são uma grande ajuda para que o dia tivesse corrido tão bem como correu. Nós simplesmente amámos toda a prestaçao da equipa inteira e por um preço super em conta!

Enviado a 27/07/2018

Ana M. · Casou-se a 19/05/2018

Melhor impossível

Agradecemos do fundo do coração todo o trabalho realizado pela equipa Produções Caf! Sentimos desde o primeiro dia muita confiança e não nos arrependemos nem um bocadinho de os ter escolhido! Os nossos filhos adoraram a Filipa e o Carlos e ainda hoje perguntam quando vamos voltar a vê.los Obrigada por todo o vosso profissionalismo por toda a vossa disponibilidade e empenho na realização do nosso dia! Um beijinho muito grande para toda a equipa.

Enviado a 26/10/2018

João R. · Casou-se a 18/05/2018

Dia memorável

Simplesmente fantásticos soberbos. Desde o primeiro minuto ao último. Eu que não gosto de tirar fotos nunca me senti tão confortável como modelo. Nunca acabem.

Enviado a 18/01/2019

Ana F. · Casou-se a 12/05/2018

Simpatia e flexibilidade!

Não sou muito destas coisas mas quando temos a sorte de escolher uma boa equipa, que eterniza o nosso dia especial e o torna um pouco melhor, devemos dizê-lo.
    Agradeço de coração a toda a equipa das Produções CAF. Obrigada por toda a simpatia, profissionalismo, disponibilidade e acessibilidade que tiveram antes, durante e depois deste nosso dia.
    Recomendo a 200% os vossos serviços e desejo-vos imenso sucesso no vosso percurso.
    Um muito obrigado.

Enviado a 21/01/2019
  • Elsa

Elsa F. · Casou-se a 28/04/2018

E foi a festa. Tudo da maneira como sonhámos. A equipa fez com que ninguém ficasse parado, só temos a agradecer por tudo, pela atenção que nos deram desde o primeiro momento que fizemos contacto, o cuidado com nossas preferências musicais o carinho com que tiveram com o nosso sonho. Os convidados e nós, noivos, estivemos bastante animados e graças a vocês. Adorámos! Um muito obrigada de coração em especial à Filipa e ao Carlos.

Enviado a 09/06/2018
  • Livia

Livia F. · Casou-se a 31/03/2018

Equipa espetacular

Quando começámos a ver os valores de fotógrafos, da animação e tudo o resto quase tivemos um colapso cardíaco. Eis que então nos deparámos com esta equipa espetacular e disposta a ajudar-nos a realizar o nosso casamento de sonho. A Filipa, o Carlos, o Dani e a Cátia, fizeram o nosso dia ainda mais mágico. Os convidados adoraram a animação e as fotografias estavam maravilhosos. Adorámos tudo. Obrigada meus queridos.

Enviado a 02/04/2018

Ana Q. · Casou-se a 21/10/2017

Se havia dúvidas acabaram desde o primeiro dia. Foram fantásticos connosco, muito atenciosos e certamente um dos elementos chave do nosso dia. Adorámos todo o vosso trabalho desde as fotos, à diversão e música. Todos os elementos foram fundamentais e muito prestáveis tanto para nós como para os convidados. Tivemos toda a ajuda para o nosso grande dia. Tanto no dia como antes. Fotos fantásticas e muito bem pensadas. O drone é um dos pontos fortes adorámos todos os vídeos. O karaoke e as imitações foram brutais. As animadoras muito boas, as crianças adoraram. Como sabem ficarão sempre marcados para nós. Obrigada por tudo e continuem o bom trabalho.

Enviado a 16/01/2018

Lara N. · Casou-se a 05/10/2017

Profissionalismo

Muito obrigada às Produções Caf por terem contribuído para que o meu dia se tornasse inesquecível. Adorei o vosso trabalho pois a vossa simplicidade, a forma como nos deixaram confortáveis num dia em que "os nervos" são muitos, associada à vossa boa disposição, faz com que sejam uma equipa de grandes profissionais.
    Obrigada Filipa e Carlos!

Enviado a 16/01/2018

Marta V. · Casou-se a 24/09/2017

Depois do nosso dia, fomos hoje buscar as fotos e relembrar tudo com mais pormenor. Esta equipa tornou o nosso dia ainda melhor, todos os pormenores combinados aconteceram, os momentos captados nas fotos estão excelentes! Além disso, os membros desta equipa são fantásticos como pessoas, competentes e muito compreensivos. A presença deles foi sentida como familia/amigos por nós e sentimos total confiança em todos os momentos. A animação que fez mexer e divertir toda a gente foi também muito bem recebida. Além disso, temos agora a revista do nosso evento que está muito gira e o vídeo que nos faz transportar ao dia! Obrigado Produções CAF. Marta e Rogério

Enviado a 23/10/2017

Elsa M. · Casou-se a 19/08/2017

Excelentes profissionais! A Filipa e o Carlos são super simpáticos, bastante acessíveis e sempre disponíveis. E muito bem dispostos! A animação também foi óptima. Adorámos! Não os conhecíamos, a não ser pelos trabalhos que estão disponíveis na net, existe sempre algum receio, mas ficámos muito satisfeitos por os ter escolhido, correu tudo muito bem mesmo. Obrigada Produções Caf!

Enviado a 09/10/2017