Prestigefoto

Opiniões de Prestigefoto

Recomendado em Casamentos.pt

13 de 13 noivos recomendam Prestigefoto

Patrícia Alexandra, Casou-se a 01/07/2017

Não tencionamos pensar em qualquer outra empresa de fotografia, para qualquer que seja o evento que nos envolva (diretamente! )! Estamos muito satisfeitos com o trabalho no dia, e com tudo o que já vimos "pós dia c"! São fabulosos, como pessoas, como profissionais. Acabam por se tornar os nossos "melhores amigos" naquele dia, criando uma ligação que não desvanece. O meu noivo, nada adepto de fotografia, ficou fã! Obrigada por tudo.

Enviada a 05/07/2017

Resposta de Prestigefoto:

Olá Patricia. Agradecemos as palavras. Sim, o noivo surpreendeu. Foi pena foi o dia ter tão poucas horas, devia ter no mínimo ai umas 50. Beijos

Andreia Santos, Casou-se a 24/06/2017

Equipa muito acessível, super simpáticos, compreensíveis, flexíveis, profissionais e divertidos, sempre disponíveis para qualquer brincadeira. Já recebi o livro de provas e adorei e já estou ansiosa para ver o vídeo. Recomendo

Enviada a 08/07/2017

Marta Prates, Casou-se a 17/06/2017

Excelente equipa, profissional e acessível. Fotos fantásticas e originais que nos permitem recordar com alegria o dia do nosso casamento. Também fizemos sessão trash the dress depois do casamento.
    Recomendo vivamente.

Enviada a 04/07/2017

Muito Obrigado Marta!
    Sinceramente com noivos como vocês tudo se torna muito fácil.
    A sessão em Italia está de pé. Para o ano estamos lá.

• Marco

Marco Durante, Casou-se a 17/06/2017

Nós escolhemos a Pretigefoto para o nosso casamento e eles fizeram o melhor trabalho que já vi com um grande sorriso em seus rostos ajudando-nos a tirar o melhor para fora no nosso dia especial. Mantém o serviço sempre em qualidade, profissional e acessível, sem dúvida, o melhor. Casal amável. Obrigado por nos dar uma chance de ter boas lembranças para o resto da nossa vida. 5 estrelas.

We choosed prestigefoto for our wedding and they did the best work I've ever seen with a big smile on their faces helping us making the best out of our special day. Hands down top service, professional and affordable they are without any doubt the best around. Lovely couple. Thank you for giving us a chance to have lovely memories for the rest of our life. 5 stars.

Enviada a 04/07/2017
  • Vânia

Vânia Fernandes, Casou-se a 29/04/2017

Nuno e Sylvie super profissionais e dedicados, obrigada por todo o carinho e ajuda que nos deram no nosso grande dia, estamos ansiosos por ver o excelente trabalho. Beijinhos, muita sorte e sucesso é o que vos desejamos.

Enviada a 06/05/2017

Resposta de Prestigefoto:

Obrigado Vânia, que a vida vos traga muita felicidade. Foi um grande prazer estar com vocês neste dia tão especial.

Daniela Azevedo, Casou-se a 17/09/2016

Excelentes profissionais! Recomendamos a todos! Muito descontraídos, colocaram nos muito à vontade, e deram ideias muito boas para fotografias diferentes e originais. Vários convidados pediram o contacto, pois gostaram muito das fotografias! Só temos a agradecer!
    Daniela e Rui
    Setembro 2016

Enviada a 20/09/2016

Resposta de Prestigefoto:

Agradecemos a vossa preferência e simpatia.
    Com noivos como vocês nem sequer podemos falar em trabalho, mas simplesmente em tempo bem passado.
    Muito obrigado, Daniela

Tânia, Casou-se a 30/07/2016

Excelente empresa para um dia mágico como é o dia do casamento. Recomendo Prestigefoto aos futuros noivos. É uma equipa muito prestável, profissional e que tem gosto no seu trabalho. Adoramos todo o trabalho desenvolvido pela Prestigefoto.

Enviada a 26/11/2016

Carina Oliveira, Casou-se a 23/07/2016

São extremamente simpáticos, super super acessíveis e descontraídos. O serviço é óptimo e os meios de pagamento do melhor. Eu tive evento de casamento e batizado onde me foi oferecido o book de batismo da minha filha, algo que não me faziam em mais nenhum lugar. Adorei e recomendo a mil por cento.

Enviada a 09/11/2016
  • Sónia

Sónia Simões, Casou-se a 09/07/2016

A melhor escolha que podíamos ter feito para que todos os pormenores do nosso dia de sonho não fossem esquecidos. Desde a primeira visita aos Prestigefoto que a dúvida sobre os fotógrafos desapareceu. Muito profissionais e metódicos, super acessíveis e sempre com uma palavra de amizade e de conforto, principalmente nas últimas semanas quando o stress começou a apertar.
    O trabalho final ficou fabuloso, superando as nossas melhores expetativas.
    Sem qualquer dúvida que recomendamos os Prestigefoto a todos aqueles que queiram ver o seu dia de sonho bem registado ao nível da fotografia e do vídeo.

Muito obrigado Nuno e Sylvie pelo profissionalismo, simpatia, conselhos, apoio e amizade que demonstraram.

Sónia e João

Enviada a 22/06/2017

Rita Isabel Rodrigues, Casou-se a 23/04/2016

Obrigada à Prestigefoto pelos registos fantásticos do nosso dia.
    A Sílvia e o Nuno são super profissionais e muito atenciosos.
    Tenho a acrescentar que a Sílvia, conseguiu distrair-me quando estava a ficar muito stressada, claro que eles sabem o que fazer para que as nossas fotos fiquem fantásticas! Falta-nos apenas o trash the dress, pois quanto ao nosso dia, temos registos maravilhosos.

Enviada a 04/07/2016

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!