Prestigefoto

Recomendado em Casamentos.pt

8 de 8 noivos recomendam Prestigefoto

• Vânia

Vânia Fernandes, Casou-se a 29/04/2017

Nuno e Sylvie super profissionais e dedicados, obrigada por todo o carinho e ajuda que nos deram no nosso grande dia, estamos ansiosos por ver o excelente trabalho. Beijinhos, muita sorte e sucesso é o que vos desejamos.

Enviada a 06/05/2017

Resposta de Prestigefoto:

Obrigado Vânia, que a vida vos traga muita felicidade. Foi um grande prazer estar com vocês neste dia tão especial.

Daniela Azevedo, Casou-se a 17/09/2016

Excelentes profissionais! Recomendamos a todos! Muito descontraídos, colocaram nos muito à vontade, e deram ideias muito boas para fotografias diferentes e originais. Vários convidados pediram o contacto, pois gostaram muito das fotografias! Só temos a agradecer!
    Daniela e Rui
    Setembro 2016

Enviada a 20/09/2016

Resposta de Prestigefoto:

Agradecemos a vossa preferência e simpatia.
    Com noivos como vocês nem sequer podemos falar em trabalho, mas simplesmente em tempo bem passado.
    Muito obrigado, Daniela

Tânia, Casou-se a 30/07/2016

Excelente empresa para um dia mágico como é o dia do casamento. Recomendo Prestigefoto aos futuros noivos. É uma equipa muito prestável, profissional e que tem gosto no seu trabalho. Adoramos todo o trabalho desenvolvido pela Prestigefoto.

Enviada a 26/11/2016

Carina Oliveira, Casou-se a 23/07/2016

São extremamente simpáticos, super super acessíveis e descontraídos. O serviço é óptimo e os meios de pagamento do melhor. Eu tive evento de casamento e batizado onde me foi oferecido o book de batismo da minha filha, algo que não me faziam em mais nenhum lugar. Adorei e recomendo a mil por cento.

Enviada a 09/11/2016

Rita Isabel Rodrigues, Casou-se a 23/04/2016

Obrigada à Prestigefoto pelos registos fantásticos do nosso dia.
    A Sílvia e o Nuno são super profissionais e muito atenciosos.
    Tenho a acrescentar que a Sílvia, conseguiu distrair-me quando estava a ficar muito stressada, claro que eles sabem o que fazer para que as nossas fotos fiquem fantásticas! Falta-nos apenas o trash the dress, pois quanto ao nosso dia, temos registos maravilhosos.

Enviada a 04/07/2016

Patrícia Santos, Casou-se a 29/08/2015

Foi uma óptima escolha, não se limita ao trabalho para que foi contratada, tendo sido uma excelente ajuda, no grande dia, orientando os convidados e sendo veículo de comunicação com a quinta. Imprimir as fotos para os convidados na hora é uma mais valia.

Enviada a 05/09/2015

Patrícia Marques, Casou-se a 08/08/2015

Excelentes profissionais, com uma simpatia e empatia fantásticas, criativos, dinâmicos. Adorámos o vosso trabalho e profissionalismo bem como a ligação que criam com os noivos. Recomendamos vivamente.

Enviada a 18/08/2015

Sara Cristina e João Pedro, Casou-se a 23/05/2015

Foi das escolhas mais fáceis que tivemos, além de ter um excelente trabalho é uma pessoa super acessivel. Aconselho, nós nem pensamos duas vezes e foi a nossa primeira opção! Foram bastante profissionais, adorei o trabalho final. Adorei terem ficado mesmo até ao fim do casamento.

Enviada a 13/08/2015

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!