Pint´art
Av. José Ferreira da Cruz 4580-651 Vilela (Paredes) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Pint´art indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Pint´art

Sandra Mendes · Casou-se a 03/11/2019

Equipa fantástica

Parabéns a esta equipa fantástica! Não tenho palavras para agradecer o carinho, a dedicação e o profissionalismo que foram demonstrando ao longo do dia do meu casamento. São muito mais que fotógrafos, para mim tornaram-se dos melhores contadores de histórias. Não me canso de ver as fotos e cada uma delas traz uma emoção indescritível. Recomendar-vos-ei sempre!

Enviado a 15/12/2019

Ana Pinto · Casou-se a 26/10/2019

Equipa top!

Adoramos! Vocês são top, os melhores sem dúvida.
    Sempre animados ao longo do dia.
    Recomendamos a 100%

Enviado a 26/12/2019
  • Rui

Rui Pinto · Casou-se a 22/09/2019

Equipa top

Equipa top, muito animados, sempre a brincar para aliviar os nervos do dia, qualidade da melhor que ha.

Enviado a 23/09/2019
  • Isabel

Isabel Rocha · Casou-se a 21/09/2019

Ao escolhermos o Pint’art, sabíamos que iríamos ter profissionais 5 estrelas. Eles são fenomenais. Recomendamos a 100% o seu trabalho. Captam momentos que nem nós somos capazes de nos aperceber.

Enviado a 09/11/2019
  • Luís

Luís Sousa · Casou-se a 20/09/2019

Excelentes

Além de extremamente profissionais e de terem uma qualidade inquestionável, surpreendeu-nos a simpatia a boa disposição. 100% recomendável.

Enviado a 04/11/2019

Sara Martins · Casou-se a 31/08/2019

Equipa Excelência

Quando achas que já viste o melhor, surge esta equipa que te faz arrepiar com cada foto do seu trabalho.
    De um profissionalismo sem igual, de longe a melhor contratação do nosso dia!
    Amamos.

Enviado a 15/10/2019

Resposta de Pint´art:

Obrigado Sara e Rui, Foi um privilégio fazer parte do vosso grande dia. As vossas palavras comprovam que o nosso objetivo foi cumprido. Grande abraço

Joana Costa · Casou-se a 28/07/2019

Os melhores!

Sempre foram a minha primeira e única opção, por isso ainda bem que consegui a minha data com eles! Já sigo o trabalho deles desde 2007 e, desde aí, sabia que os queria no meu casamento também! As fotos falam por si, nada a acrescentar! Serviço impecável, que faz a diferença sem dúvida, toda a gente ficou impressionada com o trabalho deles. Marcam pela diferença.

Enviado a 13/08/2019
  • Lucia

Lucia Leao · Casou-se a 28/04/2019

Profissionais fantásticos

Fotografia e video foi das coisas em que mais apostei para o nosso casamento. Queria algo diferente e único. Assim que descobri o trabalho da equipa Pint'art apaixonei-me e marquei reunião. Há quase um ano conheci o Sr Pinto, uma pessoa fantástica, que faz fotos lindas e que nos torna em estrelas de cinema. Já vi grande parte do trabalho que fizeram para o nosso casamento e não me arrependo nada de o ter contratado. Está tudo lindo e mal posso ver o resultado dos 3 dias em que vieram à Irlanda para o trash the dress. Muito obrigado, Família Pint'art, serão para sempre parte do inicio da nossa Família.

Enviado a 16/01/2020
  • Natalia

Natalia Lamas · Casou-se a 18/08/2018

O melhor serviço

Excelentes profissionais e super bem dispostos. Fizeram-me rir bastante durante a sessão fotográfica. Não são maçadores e são muito discretos. São extremamente profissionais. Voltaria a contratá-los, pois fizeram um excelente trabalho.

Enviado a 29/08/2018

Resposta de Pint´art:

Obrigado Natália. Foi um enorme prazer fazer parte do vosso grande dia. Os grandes profissionais só fazem um grande trabalho com noivos grandes. Vocês foram espetaculares. Obrigado pela preferência e confiança.
  • Celina

Celina Pires · Casou-se a 24/03/2018

Super-recomendado

Serviço fantástico desde a primeira reunião até à entrega do trabalho final. Tudo personalizado em função das nossas preferências. Uma atenção excecional e profissionalismo que transmitem toda a calma e confiança necessária para que as fotos fiquem fantásticas. Obrigada por tudo.

Enviado a 08/05/2020