Pedro Villa Fotografia

24 opiniões | Sintra (Sintra)

Opiniões de Pedro Villa Fotografia

Juliana S. · Casou-se a 14/11/2020

Trabalho excelente

O trabalho do Pedro foi excelente, muito além do esperado. Além das fotos terem ficado lindas, ele ajudou imenso, orientando a melhor pose, o melhor ângulo. Muito obrigado por registar de forma tão atenciosa e eficiente esse momento tão especial em nossas vidas.

Enviado a 22/02/2021
  • Admésio

Admésio F. · Casou-se a 09/10/2020

De fotógrafo a amigo

Que dizer do Pedro? É um excelente profissional, sempre atento aos pormenores, sempre com boas ideias, e sempre com bons lugares "na manga" para as fotografias. Nota-se que é uma pessoa que ama o que faz, e é exatamente este tipo de profissionais que queremos ao pé de nós, os que elevam meras fotografias a "arte". A nível de resposta, super rápido e sempre sincero. Claro que de futuro vou trabalhar com ele mais vezes.

Enviado a 04/12/2020

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado por mais esta simpatia. Desde a sessão pre-wedding até à trash the dress, que foi tudo fluído e tornando-se cada vez mais simples. A vossa naturalidade e à vontade perante as minhas câmaras, foi a chave desta simbiose. Foi fácil, gratificante e extremamente prazeiroso ter trabalhado convosco. É por momentos como estes e todos os que se foram gerando durante esta jornada, que adoro o que faço. Muitas felicidades para ambos e até breve!

Paulo P. · Casou-se a 03/10/2020

Qualidade, profissionalismo e simpatia

No momento da primeira reunião decidimos que o Pedro ia ser o fotógrafo escolhido. Desde o primeiro minuto que nos deixou à vontade e nos foi dizendo o que podíamos esperar no dia do evento. Após a Covid ter vindo adiar o evento de junho para outubro, conseguimos conciliar tudo com o Pedro. A sessão pre-wedding foi muito boa, realizou-se no Cabo da Roca (e ainda bem) depois do local inicialmente escolhido nos ter fechado a porta e da Serra de Sintra, à data, estar em alerta vermelho. O resultado e a qualidade foram excelentes, e a sessão ter corrido de uma forma muito natural. No dia do evento, o Pedro e a sua equipa foram incansáveis, e sempre com uma boa disposição que deixou todos com à vontade em relação às fotografias, desde os noivos aos convidados. Tendo sido uma parte importante da festa. Pela simpatia, pela flexibilidade que teve em tempos de covid, pela qualidade do trabalho, e pelos prazos sempre cumpridos, só posso recomendar.

Enviado a 20/10/2020

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muitíssimo obrigado, Paulo! A vossa amabilidade, simpatia e capacidade de saber receber foram extremamente importantes para o dia se ter tornado magnífico, assim como para a qualidade final do nosso trabalho. E não fossem as máscaras nalguns momentos, nem nos lembraríamos que estamos em tempos de pandemia. Foi um dia que passou rápido e com um final extremamente feliz. Tudo de bom para o vosso futuro de casados.

Sara · Casou-se a 03/10/2020

A melhor escolha

A nossa escolha pelo Pedro não poderia ter sido mais acertada! Na sessão pre-wedding correu tudo às mil maravilhas, apesar dos contratempos em encontrar o lugar para mesma. A sessão foi ótima e entregue antes do tempo estipulado.
    No dia do casamento, o Pedro foi incansável e de uma boa energia que contribui para o sucesso da festa. As fotografias correram muito bem, e deixou todos os convidados à vontade. Iremos certamente trabalhar juntos mais vezes no futuro!

Enviado a 07/10/2020

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado, Sara e Paulo. Correu tudo 5 estrelas e isso facilita bastante, e o resultado final é sem dúvida muito melhor. Desde a meteorologia, que é sempre importante, aos anfitriões (Ana e Tiago) da Quinta das Palmeiras, tal como toda a equipa de catering, animação, convidados, foi tudo extremamente simpático e, portanto, teve tudo para correr muito bem. E, claro, uma última palavra para vocês os dois, que sempre estiverem à vontade e fizeram com que tanto eu, como o Flávio nos divertíssemos bastante enquanto trabalhávamos. Sem dúvida top!

Sandra M. · Casou-se a 20/09/2020

Fotografia

Desde o primeiro contacto até à entrega do trabalho, um serviço de excelência. Simpatia, profissionalismo e acima de tudo qualidade no serviço.

Enviado a 08/11/2020

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado pela opinião deixada, assim como toda a forma como aceitaram todas as sugestões ao longo do evento. Um até breve e tudo de bom para vós.
  • Claudia

Claudia F. · Casou-se a 18/07/2020

Exatamente o que queriamos!

Desde o início do contacto que fizemos que percebi que o Pedro foi sempre de encontro ao que os noivos pretendem e não forçar com os seus 'preços standard'. Foi bastante flexível quando lhe disse que o que pretendia era apenas captar um casamento por volta das 19h num bar de praia e umas fotos junto ao mar, sabendo que julho era uma época alta de casamentos. Em tempos de Covid, tivemos que repensar em tudo o que idealizamos para tudo o que seria possível. O Pedro foi muito prestável em relação ao que pretendíamos e pôs-nos super à vontade. Dadas as circunstâncias optamos por fazer um casamento na conservatória e fazer uma sessão fotográfica à tarde onde o pedido foram 'fotos naturais' e o objetivo foi bem conseguido. O Pedro esteve sempre disponível para tirar todas as fotos deixando-nos super à vontade, enquanto captava os nossos momentos a 2 por fotografia. A entrega do trabalho (+200 fotos) foi entregue logo na semana seguinte após chegar de lua de mel. O resultado final foi exatamente o que queríamos.

Enviado a 04/08/2020

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado Cláudia & Ricardo. Foi um prazer ter-vos conhecido e trabalhado convosco. Para nós é sempre importante deixarmos os clientes à vontade e contentes com o trabalho final. Por isso do meu ponto de vista, é tão importante ser flexível e tentar ir ao encontro do que os noivos pretendem. Afinal, cada casal quando opta por um fotógrafo, opta não apenas por um estilo fotográfico que lhes agrada, mas também por um serviço que dê garantias a outros níveis (como pontualidade, flexibilidade, tempo de resposta/entrega, simpatia, profissionalismo, etc). Saber ouvir o que os noivos pretendem é algo determinante para um trabalho melhor. Imensamente agradecido pelas palavras, desejamos tudo de bom para a vossa nova jornada. E até já .
  • Ana Pestana

Ana M. · Casou-se a 07/03/2020

O melhor!

Já sabíamos, com a excelente sessão pre wedding que fizemos, que as fotografias de nosso casamento seriam perfeitas. E não nos enganámos. O Pedro foi sempre disponível, paciente, criativo e super talentoso. Não poderíamos ter escolhido melhor fotógrafo para o nosso dia especial! Obrigada, mais uma vez, por fazeres o registo merecido do nosso casamento!

Enviado a 22/03/2020

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Obrigado, Marta & André! A vossa satisfação deixa-nos tão mais realizados, porque se definiram como alguém muito auto-crítico em relação à fotografia. Terem aceite as nossas sugestões, permitiu conquistarmos a vossa espontaneidade e assim tudo se tornou mais fácil. Agradecemos terem confiado sempre em nós e, acima de tudo, terem sido extremamente acessíveis e simpáticos. Se conseguirem, sejam ainda mais felizes!

Ana S. · Casou-se a 07/12/2019

Excepcional

O trabalho do Pedro foi excepcional, sem qualquer dúvida. Antes do grande dia foi super prestável, deixou-nos sempre à vontade para fazermos o que quisermos e super atencioso. No grande dia foi incansável, sempre com o cuidado de nos deixar relaxados e à vontade e, sempre presente. Fez um trabalho incrível com as fotos, não deixando de salientar a rapidez com que o fez, e não recomendaria outro profissional para o meu grande dia. Recomendo a 200%. Obrigado pelo carinho Pedro, foste mesmo excepcional.

Enviado a 08/01/2020

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado Ana & André, vocês foram excepcionais e extremamente acessíveis o que tornou o nosso trabalho muito mais simples, resultando em imagens espontâneas e que também nos agradaram bastante. Apesar da altura do ano, os dias escolhidos quer para a sessão fotográfica, quer para o casamento, não podiam ter sido melhores. Desejamos que ao longo de toda a vossa vida de casados tenham tanta sorte como nos dias escolhidos. Muito, muito, muito obrigado mesmo. Pela simpatia e dedicação sempre demonstradas. Vocês são 5 estrelas!

Vera C. · Casou-se a 21/09/2019

Enorme gratidão pelo serviço e apoio

Uma vez mais o Pedro foi fantástico no seu trabalho. Apesar das condições climatéricas persistirem em contrariar, o Pedro ajudou a agilizar e a dar a volta à situação e tornar tudo o mais possível, captando momentos e pormenores que irão eternizar este dia para o resto das nossas vidas. Iremos poder recordar durante anos este dia maravilhoso e tão especial e senti-lo como se lá estivéssemos novamente graças ao trabalho, esforço, empenho, dedicação e cuidado do Pedro. Um enorme obrigada e gratidão eternos, serão dois dos vários sentimentos que permanecerão e caminharão connosco para o resto da nossa vida para com o Pedro

Enviado a 22/09/2019

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado mesmo! Foi tudo mais fácil não só graças ao pessoal da animação, como à forma sempre atenta, meticulosa e afável como sempre nos receberam. Sentimo-nos sempre como convidados e isso tornou tudo simples e espontâneo. A meteorologia ainda tentou tramar-nos, mas não conseguiu. Até breve.
  • Celeste

Celeste M. · Casou-se a 31/08/2019

Excelente profissional

O Pedro captou tudo! Desde os momentos mais românticos aos mais divertidos. Milhares de fotos cheias de qualidade e bom gosto. Recomendamos a 100%.

Enviado a 17/09/2019

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Obrigado, Celeste & Alejandro! Fui um prazer ter feito a fotorreportagem do vosso casamento e sobretudo um privilégio ter-vos conhecido. Desejo-vos toda a sorte e felicidades do mundo. Agradeço a confiança depositada. Até breve.
  • Lara

Lara R. · Casou-se a 14/07/2019

Porque as fotografias são a melhor recordação que vamos ter do nosso dia

Pedro, obrigada pela tua disponibilidade, tranquilidade e o à vontade com que nos deixaste desde a primeira reunião. O dia do nosso casamento já passou, mas graças a ti, vamos ter sempre as fotos como uma excelente recordação. Desde os preparativos à cerimónia e à festa. Gostámos muito da maneira como lidaste com os nossos timings, sempre atento a qualquer ocasião que pudesse dar uma boa fotografia e sempre a ir ao encontro do que esperávamos! Para além das fotos dos noivos, conseguiste ainda captar imensas fotografias dos convidados durante a animação ao longo do dia e passaste quase despercebido, conseguindo boas fotos sem serem necessárias 'poses'. Estamos super contentes com o resultado final. Obrigada.

Enviado a 30/07/2019

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

É extremamente gratificante saber que os noivos gostaram do resultado. Agradeço igualmente a forma simpática como me receberam e aceitaram sempre as minhas sugestões. Quando assim é, tudo fica mais espontâneo e mais fácil. Como consequência, o resultado é sempre melhor e prazenteiro. No vosso casamento não me senti apenas um fotógrafo, pois nalguns momentos diverti-me tal como se fosse um convidado. Por tudo isso, obrigado pela forma como receberam e desejo sinceramente que sejam felizes para sempre.

Ana M. · Casou-se a 29/06/2019

Fotografia com momentos e emoções eternizadas

O Pedro fotografou o nosso casamento e ficámos muito agradados com a qualidade do seu trabalho, profissionalismo e simpatia, não apenas connosco, mas também com os nossos convidados. Desde então, já o voltámos a contactar para fotografar o batizado da nossa primeira filha e para sessões (natal ou aniversário) que gostamos de fazer anualmente. O trabalho do Pedro tem-nos permitido reviver vezes sem conta dias felizes da nossa vida, perpetuar momentos e imortalizar sentimentos e emoções vividos em dias únicos. Pedro, marca na tua agenda o próximo batizado!

Enviado a 07/12/2020

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado, Ana! É sempre reconhecedor saber que ficam agradados com o nosso trabalho. E ainda mais quando existe esse reconhecimento com novas solicitações.
    E quanto ao batizado é só uma questão de definirem a data.
    Até breve!

Andreia G. · Casou-se a 25/05/2019

O Pedro Villa é um profissional incrível. sempre a tirar fotos sem incomodar ninguém e, sempre que alguém pedia uma fotografia, lá estava ele pronto com a máquina a disparar. Super simpático e atencioso. Recomendo a 100%.

Enviado a 06/06/2019

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado, Andreia & Bruno. Foi um prazer fazer a reportagem fotográfica de um casal tão enamorado e simpático. Desejamos as maiores felicidades a ambos.
  • H

Hayley · Casou-se a 13/04/2019

Excellent service

O Pedro forneceu-nos fotos fantásticas do dia do nosso casamento! Mais de 1000 fotos e de ótima qualidade. Ele foi muito simpático e trabalhou arduamente durante todo o dia e noite! Ótima relação preço-qualidade.
    -------------------------------------------------
    Pedro provided us with fantastic photos of our wedding day! Over 1000 pictures and great quality. He was really friendly and worked hard throughout the day and evening! Great value for money.

Enviado a 07/05/2019

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado pelas suas amáveis palavras e pelo esforço de escrever em português. Foi um ótimo, ótimo prazer. A sua família e convidados foram 5 estrelas e isso facilitou muito o meu trabalho.
    ----------------------------------------------------
    Thank you very much for your kind words and for the effort to write in Portuguese. It was a great, great, great pleasure. Your family and guests were 5 stars and that made my work much easier.

Susana · Casou-se a 21/03/2019

Excelência e profissionalismo, não pedíamos melhor!

Desde o início o Pedro foi um ótimo profissional, sempre presente, super preocupado com os pormenores e uma enorme paciência para atender a todos os nossos pedidos. Além das excelentes fotografias que captou com a sua essência única para mais tarde recordamos, trouxe ao nosso dia um dia ainda mais perfeito.
    Obrigada ao Pedro pelo ótimo trabalho.

Enviado a 09/12/2020

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Obrigado por tudo, Susana. É sempre agradável ser recebido da forma simpática e descontraída como o fizeram. Já tinha sido bom da primeira vez e a segunda não ficou a dever em nada. Foi um prazer rever-vos e quem sai beneficiado com a espontaneidade é o resultado final. Uma vez mais obrigado e até breve!
  • Clarinda

Clarinda C. · Casou-se a 03/03/2019

Cinco estrelas

O Pedro foi em todas as alturas, muito paciente e flexível. Anotou todas as nossas opiniões e o trabalho final foi muito bom. Recomendamos o seu trabalho!

Enviado a 09/04/2019

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado Clarinda & Erikson. Foi um prazer ter privado convosco e ter contribuido um pouco mais para o vosso grande dia. Desejos das maiores felicidades para o vosso casamento.
  • Teresa

Teresa · Casou-se a 17/11/2018

Adorámos, foi perfeito!

Correspondeu totalmente às nossas expectativas, as fotografias ficaram lindíssimas, foi super discreto, super profissional e muito disponível!

Enviado a 30/12/2018

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Obrigado Teresa (& João)! Apesar do desafio foi um prazer ter privado convosco, certamente tornou-me um melhor profissional. Agradeço-vos a simpatia e gentileza que sempre demonstraram. Desejo-vos toda a felicidade para o vosso casamento e que tenham um óptimo ano de 2019.

Filipa · Casou-se a 02/10/2018

Qualidade de serviço aliada a uma excelente pessoa

O Pedro foi uma das melhores surpresas do nosso casamento. Encontrámos o seu trabalho e gostamos muito. Marcámos reunião e desde esse dia que nos deixou bastante tranquilos. Pessoa calma, de confiança, que ouve os nossos pedidos e se adapta aos mesmos, que nos compreende e responde com excelência ao que se comprometeu através do seu trabalho. Recomendamos vivamente! Obrigada Pedro.

Enviado a 15/10/2018

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

É fácil trabalhar com casais como vocês se demonstraram ao logo desta jornada. Obrigado por me terem dado esta oportunidade e por se disponibilizarem em fazer o vosso melhor, para ir sempre ao encontro das minhas sugestões.

Victor V. · Casou-se a 15/09/2018

Excelente trabalho fotográfico. O Pedro é excelente como pessoa e como profissional. Recomendo a todos os casais que procuram um fotografo profissional, simpático para mais tarde recordar o seu dia tão especial.

Enviado a 14/10/2018

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Obrigado Victor & Rebeca pela vossa opinião. Foi um prazer ter feito este trabalho convosco. Senti-me sempre extremamente bem acolhido e por isso agradeço também a forma simpática e dedicada como me acolheram.

Pedro G. · Casou-se a 29/07/2017

Contratei os seus serviços e tenho a dizer que é um excelente profissional, tira fotografias espetaculares e a qualidade versos o preço é brutal. A sessão de treino que o Pedro realiza antes do evento penso que é uma mais valia para que tudo corra bem, como aconteceu no meu caso. Se necessita de um fotografo eu recomendo os serviços do Pedro Vila.

Enviado a 01/08/2017

Monica M. · Casou-se a 29/07/2017

Contratamos o pedro para fotografar o nosso dia, ficamos super satisfeitos. Excelente profissional sempre empenhado em perceber o que queremos e tentar melhorar algo caso não esteja do nosso agrado. Super atencioso e flexível dando sempre o seu melhor ao longo de todo o dia. Impecável recomendo vivamente. Ótimo trabalho

Enviado a 01/08/2017

Elisa P. · Casou-se a 28/02/2015

Um fotógrafo muito profissional, pontual, assertivo e disponível. Discreto, adapta-se ao que pedimos e não impõe a sua presença ao longo da cerimónia e da festa, deixando que sejam os noivos a dirigir o seu dia.

Enviado a 29/06/2015

Catarina F. · Casou-se a 09/06/2012

O Pedro foi sempre extremamente atencioso connosco, ouviu e respeitou sempre os nossos pedidos. Não queríamos as típicas fotografias de casamento, por isso explicámos o nosso desejo e o Pedro fê-lo na perfeição. Ficámos bastante contentes com o seu trabalho antes e depois do casamento. É bastante profissional e sério. Recomendamos a 100% o seu trabalho.

Enviado a 30/06/2015