Pedro Villa Fotografia
Sintra 2725 Sintra (Sintra) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Pedro Villa Fotografia indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Pedro Villa Fotografia

Pedro Villa Fotografia 1
Pedro Villa Fotografia 2
Pedro Villa Fotografia 3
Pedro Villa Fotografia 4
Pedro Villa Fotografia 5

Vera Curva · Casou-se a 21/09/2019

Enorme gratidão pelo serviço e apoio

Uma vez mais o Pedro foi fantástico no seu trabalho. Apesar das condições climatéricas persistirem em contrariar, o Pedro ajudou a agilizar e a dar a volta à situação e tornar tudo o mais possível, captando momentos e pormenores que irão eternizar este dia para o resto das nossas vidas. Iremos poder recordar durante anos este dia maravilhoso e tão especial e senti-lo como se lá estivéssemos novamente graças ao trabalho, esforço, empenho, dedicação e cuidado do Pedro. Um enorme obrigada e gratidão eternos, serão dois dos vários sentimentos que permanecerão e caminharão connosco para o resto da nossa vida para com o Pedro

Enviado a 22/09/2019

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado mesmo! Foi tudo mais fácil não só graças ao pessoal da animação, como à forma sempre atenta, meticulosa e afável como sempre nos receberam. Sentimo-nos sempre como convidados e isso tornou tudo simples e espontâneo. A meteorologia ainda tentou tramar-nos, mas não conseguiu. Até breve.
    O casamento de Vera Curva e Pedro Villa Fotografia 6
    O casamento de Vera Curva e Pedro Villa Fotografia 7
  • Celeste

Celeste Monteiro · Casou-se a 31/08/2019

Excelente profissional

O Pedro captou tudo! Desde os momentos mais românticos aos mais divertidos. Milhares de fotos cheias de qualidade e bom gosto. Recomendamos a 100%.

Enviado a 17/09/2019

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Obrigado, Celeste & Alejandro! Fui um prazer ter feito a fotorreportagem do vosso casamento e sobretudo um privilégio ter-vos conhecido. Desejo-vos toda a sorte e felicidades do mundo. Agradeço a confiança depositada. Até breve.
    O casamento de Celeste Monteiro e Pedro Villa Fotografia 8
    O casamento de Celeste Monteiro e Pedro Villa Fotografia 18
    O casamento de Celeste Monteiro e Pedro Villa Fotografia 19
  • Lara

Lara Rodrigues · Casou-se a 14/07/2019

Porque as fotografias são a melhor recordação que vamos ter do nosso dia

Pedro, obrigada pela tua disponibilidade, tranquilidade e o à vontade com que nos deixaste desde a primeira reunião. O dia do nosso casamento já passou, mas graças a ti, vamos ter sempre as fotos como uma excelente recordação. Desde os preparativos à cerimónia e à festa. Gostámos muito da maneira como lidaste com os nossos timings, sempre atento a qualquer ocasião que pudesse dar uma boa fotografia e sempre a ir ao encontro do que esperávamos! Para além das fotos dos noivos, conseguiste ainda captar imensas fotografias dos convidados durante a animação ao longo do dia e passaste quase despercebido, conseguindo boas fotos sem serem necessárias 'poses'. Estamos super contentes com o resultado final. Obrigada.

Enviado a 30/07/2019

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

É extremamente gratificante saber que os noivos gostaram do resultado. Agradeço igualmente a forma simpática como me receberam e aceitaram sempre as minhas sugestões. Quando assim é, tudo fica mais espontâneo e mais fácil. Como consequência, o resultado é sempre melhor e prazenteiro. No vosso casamento não me senti apenas um fotógrafo, pois nalguns momentos diverti-me tal como se fosse um convidado. Por tudo isso, obrigado pela forma como receberam e desejo sinceramente que sejam felizes para sempre.
    O casamento de Lara Rodrigues e Pedro Villa Fotografia 20
    O casamento de Lara Rodrigues e Pedro Villa Fotografia 29
    O casamento de Lara Rodrigues e Pedro Villa Fotografia 30
    O casamento de Lara Rodrigues e Pedro Villa Fotografia 31

Andreia Gaspar · Casou-se a 25/05/2019

O Pedro Villa é um profissional incrível. sempre a tirar fotos sem incomodar ninguém e, sempre que alguém pedia uma fotografia, lá estava ele pronto com a máquina a disparar. Super simpático e atencioso. Recomendo a 100%.

Enviado a 06/06/2019

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado, Andreia & Bruno. Foi um prazer fazer a reportagem fotográfica de um casal tão enamorado e simpático. Desejamos as maiores felicidades a ambos.
    O casamento de Andreia Gaspar e Pedro Villa Fotografia 32
    O casamento de Andreia Gaspar e Pedro Villa Fotografia 37
  • H

Hayley · Casou-se a 13/04/2019

Excellent service

O Pedro forneceu-nos fotos fantásticas do dia do nosso casamento! Mais de 1000 fotos e de ótima qualidade. Ele foi muito simpático e trabalhou arduamente durante todo o dia e noite! Ótima relação preço-qualidade.
    -------------------------------------------------
    Pedro provided us with fantastic photos of our wedding day! Over 1000 pictures and great quality. He was really friendly and worked hard throughout the day and evening! Great value for money.

Pedro Villa Fotografia 38
    Enviado a 07/05/2019

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado pelas suas amáveis palavras e pelo esforço de escrever em português. Foi um ótimo, ótimo prazer. A sua família e convidados foram 5 estrelas e isso facilitou muito o meu trabalho.
    ----------------------------------------------------
    Thank you very much for your kind words and for the effort to write in Portuguese. It was a great, great, great pleasure. Your family and guests were 5 stars and that made my work much easier.
    O casamento de Hayley e Pedro Villa Fotografia 39
    O casamento de Hayley e Pedro Villa Fotografia 47
  • Clarinda

Clarinda Costa · Casou-se a 03/03/2019

Cinco estrelas

O Pedro foi em todas as alturas, muito paciente e flexível. Anotou todas as nossas opiniões e o trabalho final foi muito bom. Recomendamos o seu trabalho!

Enviado a 09/04/2019

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado Clarinda & Erikson. Foi um prazer ter privado convosco e ter contribuido um pouco mais para o vosso grande dia. Desejos das maiores felicidades para o vosso casamento.
    O casamento de Clarinda Costa e Pedro Villa Fotografia 48
  • Teresa

Teresa · Casou-se a 17/11/2018

Adorámos, foi perfeito!

Correspondeu totalmente às nossas expectativas, as fotografias ficaram lindíssimas, foi super discreto, super profissional e muito disponível!

Enviado a 30/12/2018

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Obrigado Teresa (& João)! Apesar do desafio foi um prazer ter privado convosco, certamente tornou-me um melhor profissional. Agradeço-vos a simpatia e gentileza que sempre demonstraram. Desejo-vos toda a felicidade para o vosso casamento e que tenham um óptimo ano de 2019.
    O casamento de Teresa e Pedro Villa Fotografia 49
    O casamento de Teresa e Pedro Villa Fotografia 50
    O casamento de Teresa e Pedro Villa Fotografia 51
    O casamento de Teresa e Pedro Villa Fotografia 52
    O casamento de Teresa e Pedro Villa Fotografia 53
    O casamento de Teresa e Pedro Villa Fotografia 54

Filipa · Casou-se a 02/10/2018

Qualidade de serviço aliada a uma excelente pessoa

O Pedro foi uma das melhores surpresas do nosso casamento. Encontrámos o seu trabalho e gostamos muito. Marcámos reunião e desde esse dia que nos deixou bastante tranquilos. Pessoa calma, de confiança, que ouve os nossos pedidos e se adapta aos mesmos, que nos compreende e responde com excelência ao que se comprometeu através do seu trabalho. Recomendamos vivamente! Obrigada Pedro.

Pedro Villa Fotografia 55
    Pedro Villa Fotografia 64
    Pedro Villa Fotografia 65
    Enviado a 15/10/2018

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

É fácil trabalhar com casais como vocês se demonstraram ao logo desta jornada. Obrigado por me terem dado esta oportunidade e por se disponibilizarem em fazer o vosso melhor, para ir sempre ao encontro das minhas sugestões.

Victor Ventura · Casou-se a 15/09/2018

Excelente trabalho fotográfico. O Pedro é excelente como pessoa e como profissional. Recomendo a todos os casais que procuram um fotografo profissional, simpático para mais tarde recordar o seu dia tão especial.

Enviado a 14/10/2018

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Obrigado Victor & Rebeca pela vossa opinião. Foi um prazer ter feito este trabalho convosco. Senti-me sempre extremamente bem acolhido e por isso agradeço também a forma simpática e dedicada como me acolheram.

Monica Mendes · Casou-se a 29/07/2017

Contratamos o pedro para fotografar o nosso dia, ficamos super satisfeitos. Excelente profissional sempre empenhado em perceber o que queremos e tentar melhorar algo caso não esteja do nosso agrado. Super atencioso e flexível dando sempre o seu melhor ao longo de todo o dia. Impecável recomendo vivamente. Ótimo trabalho

Enviado a 01/08/2017