Pedro Villa Fotografia
Rua cidade de Lagos, 1, 4ºA 2725-005 Algueirão Sintra (Sintra) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Pedro Villa Fotografia indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Pedro Villa Fotografia

Paulo Pereira · Casou-se a 03/10/2020

Qualidade, profissionalismo e simpatia

No momento da primeira reunião decidimos que o Pedro ia ser o fotógrafo escolhido. Desde o primeiro minuto que nos deixou à vontade e nos foi dizendo o que podíamos esperar no dia do evento. Após a Covid ter vindo adiar o evento de junho para outubro, conseguimos conciliar tudo com o Pedro. A sessão pre-wedding foi muito boa, realizou-se no Cabo da Roca (e ainda bem) depois do local inicialmente escolhido nos ter fechado a porta e da Serra de Sintra, à data, estar em alerta vermelho. O resultado e a qualidade foram excelentes, e a sessão ter corrido de uma forma muito natural. No dia do evento, o Pedro e a sua equipa foram incansáveis, e sempre com uma boa disposição que deixou todos com à vontade em relação às fotografias, desde os noivos aos convidados. Tendo sido uma parte importante da festa. Pela simpatia, pela flexibilidade que teve em tempos de covid, pela qualidade do trabalho, e pelos prazos sempre cumpridos, só posso recomendar.

Enviado a 20/10/2020

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muitíssimo obrigado, Paulo! A vossa amabilidade, simpatia e capacidade de saber receber foram extremamente importantes para o dia se ter tornado magnífico, assim como para a qualidade final do nosso trabalho. E não fossem as máscaras nalguns momentos, nem nos lembraríamos que estamos em tempos de pandemia. Foi um dia que passou rápido e com um final extremamente feliz. Tudo de bom para o vosso futuro de casados.

Sara · Casou-se a 03/10/2020

A melhor escolha

A nossa escolha pelo Pedro não poderia ter sido mais acertada! Na sessão pre-wedding correu tudo às mil maravilhas, apesar dos contratempos em encontrar o lugar para mesma. A sessão foi ótima e entregue antes do tempo estipulado.
    No dia do casamento, o Pedro foi incansável e de uma boa energia que contribui para o sucesso da festa. As fotografias correram muito bem, e deixou todos os convidados à vontade. Iremos certamente trabalhar juntos mais vezes no futuro!

Enviado a 07/10/2020

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado, Sara e Paulo. Correu tudo 5 estrelas e isso facilita bastante, e o resultado final é sem dúvida muito melhor. Desde a meteorologia, que é sempre importante, aos anfitriões (Ana e Tiago) da Quinta das Palmeiras, tal como toda a equipa de catering, animação, convidados, foi tudo extremamente simpático e, portanto, teve tudo para correr muito bem. E, claro, uma última palavra para vocês os dois, que sempre estiverem à vontade e fizeram com que tanto eu, como o Flávio nos divertíssemos bastante enquanto trabalhávamos. Sem dúvida top!

Sandra Marmelo · Casou-se a 20/09/2020

Fotografia

Desde o primeiro contacto até à entrega do trabalho, um serviço de excelência. Simpatia, profissionalismo e acima de tudo qualidade no serviço.

Enviado a 08/11/2020

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado pela opinião deixada, assim como toda a forma como aceitaram todas as sugestões ao longo do evento. Um até breve e tudo de bom para vós.
  • Claudia

Claudia Fonte · Casou-se a 18/07/2020

Exatamente o que queriamos!

Desde o início do contacto que fizemos que percebi que o Pedro foi sempre de encontro ao que os noivos pretendem e não forçar com os seus 'preços standard'. Foi bastante flexível quando lhe disse que o que pretendia era apenas captar um casamento por volta das 19h num bar de praia e umas fotos junto ao mar, sabendo que julho era uma época alta de casamentos. Em tempos de Covid, tivemos que repensar em tudo o que idealizamos para tudo o que seria possível. O Pedro foi muito prestável em relação ao que pretendíamos e pôs-nos super à vontade. Dadas as circunstâncias optamos por fazer um casamento na conservatória e fazer uma sessão fotográfica à tarde onde o pedido foram 'fotos naturais' e o objetivo foi bem conseguido. O Pedro esteve sempre disponível para tirar todas as fotos deixando-nos super à vontade, enquanto captava os nossos momentos a 2 por fotografia. A entrega do trabalho (+200 fotos) foi entregue logo na semana seguinte após chegar de lua de mel. O resultado final foi exatamente o que queríamos.

Enviado a 04/08/2020

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado Cláudia & Ricardo. Foi um prazer ter-vos conhecido e trabalhado convosco. Para nós é sempre importante deixarmos os clientes à vontade e contentes com o trabalho final. Por isso do meu ponto de vista, é tão importante ser flexível e tentar ir ao encontro do que os noivos pretendem. Afinal, cada casal quando opta por um fotógrafo, opta não apenas por um estilo fotográfico que lhes agrada, mas também por um serviço que dê garantias a outros níveis (como pontualidade, flexibilidade, tempo de resposta/entrega, simpatia, profissionalismo, etc). Saber ouvir o que os noivos pretendem é algo determinante para um trabalho melhor. Imensamente agradecido pelas palavras, desejamos tudo de bom para a vossa nova jornada. E até já .
  • Ana Pestana

Ana Marta Pestana · Casou-se a 07/03/2020

O melhor!

Já sabíamos, com a excelente sessão pre wedding que fizemos, que as fotografias de nosso casamento seriam perfeitas. E não nos enganámos. O Pedro foi sempre disponível, paciente, criativo e super talentoso. Não poderíamos ter escolhido melhor fotógrafo para o nosso dia especial! Obrigada, mais uma vez, por fazeres o registo merecido do nosso casamento!

Enviado a 22/03/2020

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Obrigado, Marta & André! A vossa satisfação deixa-nos tão mais realizados, porque se definiram como alguém muito auto-crítico em relação à fotografia. Terem aceite as nossas sugestões, permitiu conquistarmos a vossa espontaneidade e assim tudo se tornou mais fácil. Agradecemos terem confiado sempre em nós e, acima de tudo, terem sido extremamente acessíveis e simpáticos. Se conseguirem, sejam ainda mais felizes!

Ana Santos · Casou-se a 07/12/2019

Excepcional

O trabalho do Pedro foi excepcional, sem qualquer dúvida. Antes do grande dia foi super prestável, deixou-nos sempre à vontade para fazermos o que quisermos e super atencioso. No grande dia foi incansável, sempre com o cuidado de nos deixar relaxados e à vontade e, sempre presente. Fez um trabalho incrível com as fotos, não deixando de salientar a rapidez com que o fez, e não recomendaria outro profissional para o meu grande dia. Recomendo a 200%. Obrigado pelo carinho Pedro, foste mesmo excepcional.

Enviado a 08/01/2020

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado Ana & André, vocês foram excepcionais e extremamente acessíveis o que tornou o nosso trabalho muito mais simples, resultando em imagens espontâneas e que também nos agradaram bastante. Apesar da altura do ano, os dias escolhidos quer para a sessão fotográfica, quer para o casamento, não podiam ter sido melhores. Desejamos que ao longo de toda a vossa vida de casados tenham tanta sorte como nos dias escolhidos. Muito, muito, muito obrigado mesmo. Pela simpatia e dedicação sempre demonstradas. Vocês são 5 estrelas!

Vera Curva · Casou-se a 21/09/2019

Enorme gratidão pelo serviço e apoio

Uma vez mais o Pedro foi fantástico no seu trabalho. Apesar das condições climatéricas persistirem em contrariar, o Pedro ajudou a agilizar e a dar a volta à situação e tornar tudo o mais possível, captando momentos e pormenores que irão eternizar este dia para o resto das nossas vidas. Iremos poder recordar durante anos este dia maravilhoso e tão especial e senti-lo como se lá estivéssemos novamente graças ao trabalho, esforço, empenho, dedicação e cuidado do Pedro. Um enorme obrigada e gratidão eternos, serão dois dos vários sentimentos que permanecerão e caminharão connosco para o resto da nossa vida para com o Pedro

Enviado a 22/09/2019

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado mesmo! Foi tudo mais fácil não só graças ao pessoal da animação, como à forma sempre atenta, meticulosa e afável como sempre nos receberam. Sentimo-nos sempre como convidados e isso tornou tudo simples e espontâneo. A meteorologia ainda tentou tramar-nos, mas não conseguiu. Até breve.
  • Celeste

Celeste Monteiro · Casou-se a 31/08/2019

Excelente profissional

O Pedro captou tudo! Desde os momentos mais românticos aos mais divertidos. Milhares de fotos cheias de qualidade e bom gosto. Recomendamos a 100%.

Enviado a 17/09/2019

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Obrigado, Celeste & Alejandro! Fui um prazer ter feito a fotorreportagem do vosso casamento e sobretudo um privilégio ter-vos conhecido. Desejo-vos toda a sorte e felicidades do mundo. Agradeço a confiança depositada. Até breve.
  • Lara

Lara Rodrigues · Casou-se a 14/07/2019

Porque as fotografias são a melhor recordação que vamos ter do nosso dia

Pedro, obrigada pela tua disponibilidade, tranquilidade e o à vontade com que nos deixaste desde a primeira reunião. O dia do nosso casamento já passou, mas graças a ti, vamos ter sempre as fotos como uma excelente recordação. Desde os preparativos à cerimónia e à festa. Gostámos muito da maneira como lidaste com os nossos timings, sempre atento a qualquer ocasião que pudesse dar uma boa fotografia e sempre a ir ao encontro do que esperávamos! Para além das fotos dos noivos, conseguiste ainda captar imensas fotografias dos convidados durante a animação ao longo do dia e passaste quase despercebido, conseguindo boas fotos sem serem necessárias 'poses'. Estamos super contentes com o resultado final. Obrigada.

Enviado a 30/07/2019

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

É extremamente gratificante saber que os noivos gostaram do resultado. Agradeço igualmente a forma simpática como me receberam e aceitaram sempre as minhas sugestões. Quando assim é, tudo fica mais espontâneo e mais fácil. Como consequência, o resultado é sempre melhor e prazenteiro. No vosso casamento não me senti apenas um fotógrafo, pois nalguns momentos diverti-me tal como se fosse um convidado. Por tudo isso, obrigado pela forma como receberam e desejo sinceramente que sejam felizes para sempre.