Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Pedro Villa Fotografia

Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt

Patricia G. Casou-se a 01/10/2022

Top top recomendo

Nao tenho palavras para descrever fizeram um excelente trabalho obrigado....

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado, Patrícia. Peço desculpa só estar a responder agora, mas foi um ano com muito trabalho. Foi um enorme prazer ter feito o vosso casamento e batizado. Obrigado
    Cátia Casou-se a 10/09/2022

O melhor

O Pedro foi sem dúvida a melhor escolha para registar todo o nosso dia. Desde a sessão pré -wedding, o grande dia ( casamento+batizado), toda a paciência connosco e com o nosso filho. Obrigada por tudo, por registar exatamente todo o dia como sonhamos!
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
  • Francisco
    Francisco Casou-se a 27/08/2022

O dia em que a nossa história chegou ao Sim

Se dúvidas existissem elas desapareceram no primeiro contato. Empatia, cortesia, honestidade e profissionalismo logo no primeiro contato!! Depois, com toda a tranquilidade tivemos o Pedro e a sua equipa sempre presentes sem nunca darmos por eles, tal foi o à vontade em que nos colocou! Obrigado Pedro Villa pelas memórias que nos criaste e ajudaste a preservar.
    Rita P. Casou-se a 13/08/2022

Melhor fotógrafo

O Pedro e toda a sua equipa foram 5 estrelas em tudo. Sempre atenciosos, muito simpáticos, muito profissionais, pôs-nos sempre á vontade o que ajudou bastante a conseguir um resultado maravilhoso. Não poderia ter escolhido melhor. Recomendo vivamente e voltará a ser a nossa escolha em próximos eventos.

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado Rita! Foi um enorme prazer ter-vos conhecido e ter tido a oportunidade de trabalharmos convosco. Agradeço toda a atenção e compreensão manifestadas.
  • Miguel
    Miguel F. Casou-se a 02/07/2022

A melhor escolha

A melhor escolha para um dia tão importante nas nossas vidas. Um dia em que queremos tudo documentado ao pormenor. Com o Pedro nunca tivemos que nos preocupar com isso… desde a sessão de namoro até ao dia do casamento… para não falar do talento para a fotografia! Agradecemos do fundo do coração teres estado presente num dia tão mágico e por nos teres deixado tão confortáveis atrás das câmaras. Obrigada por tudo!

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado, Miguel! Foi um enorme prazer ter-vos conhecido e fazer parte deste dia. Votos de felicidades e até breve!
    Filipa C. Casou-se a 26/06/2022

Profissional espetacular!

Conheci o Pedro há cerca de 1 ano atrás no casamento da minha irmã, quando recebemos as fotografias ficamos tão contentes e satisfeitas que seria impossível pensar em ter outro profissional no meu grande dia.
    Casei dia 26-06-2022 e, honestamente, pensei que seria difícil o Pedro surpreender me pois eu sabia que o seu trabalho seria de excelência pois provou isso no casamento da minha irmã.
    1 ano depois volta a surpreender com um trabalho espetacular.
    Obrigada Pedro, pois as nossas memórias estão nestas (e em tantas outras) fotografias, que graças a ti, estão espetaculares.
    Serás sempre a nossa primeira escolha.
    Obrigada

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado, Filipa. Foi uma vez mais, um enorme prazer ter tido nova oportunidade em ajudar a criar as vossas memórias, que certamente irão guardar para toda a vida! Agradeço a forma sempre simpática e divertida como sempre me receberam, assim como aos meus colegas. Desejo-vos tudo de bom! Beijinhos e até breve.
    Joana P. Casou-se a 16/06/2022

Mais que um fotógrafo…

5* desde o início! Não podíamos ter escolhido melhor! Esteve sempre presente e envolvido no casamento! Profissional, metódico, organizado, criativo e flexível. Recomendo muito a sessão fotográfica de namoro! Mesmo para quem é mais tímido, fica rapidamente à vontade. O que começou num casamento, acabou numa amizade. Obrigado Pedro.

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Olá Joana & David! Muito obrigado pelas vossas palavras. Não costumo fazer esta contabilidade, mas penso que terão o record do casal que ficou a rir espontaneamente em pelo menos 95% das fotos da sessão :D. O vosso sentido de humor único, fez com que me divertisse ainda mais que o habitual enquanto fotografava. Foi um prazer imenso ter-vos conhecido, pois é sempre óptimo quando lidamos com casais como voces. Desejo-vos toda a felicidade do mundo! Até já!
    Carla A. Casou-se a 28/05/2022

A melhor opção

Excelente trabalho, organização top, simpatia. Acertamos em cheio, o melhor fotógrafo que poderíamos ter escolhido, ficou tudo fantástico. Recomendamos.

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Extremamente grato pelas vossas palavras e imensamente feliz por terem ficado satisfeitos. É sempre bom vermos reconhecido o nosso trabalho e conjugar isso com o facto de ter trabalhado com um casal super simpático, foi muito bom! Até breve.
  • Bruno
    Bruno N. Casou-se a 07/05/2022

Excelente fotógrafo.

O Pedro Villa é um excelente fotógrafo, registou o nosso casamento na perfeição, um excelente profissional, simpático, divertido sempre disponível para as nossas solicitações desde o primeiro dia e acima de tudo super rápido na entrega e disponibilização das fotos.

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado, Bruno! Foi muito simples e fácil lidar convosco e criar as vossas memórias do dia do vosso casamento. Obrigado por tudo.
    Andreia D. Casou-se a 07/05/2022

A fotografia mais linda nada nossas vidas.

O que dizer do Pedro Villa? Ótimo fotógrafo, sempre pronto a ajudar a sermos fotografados por ele, é único, capta todos os pormenores. Ficamos sempre bem em todas as fotos, eu e o Bruno adoramos as fotos do casamento como a sessão de namoro, ficamos lindos, o que dizer mais? Pôs-nos à vontade, ajudou-nos sempre que lhe pedimos. Estava e está sempre ao dispor para ajudar-nos, está lá sempre que precisarmos. Ficamos com um amigo para as nossas vidas. Continua a ser assim e a realizar os sonhos de muitos noivos. Muito, muito obrigada por todo carinho que tiveste e tens por nós, beijinhos e abraços.

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado mesmo pela vossa simpatia! Foi muito bom ter trabalhado convosco e participar no vosso grande dia. Até sempre.
    Joana A. Casou-se a 23/04/2022

Fotógrafo e serviço perfeito

Sou exigente com a qualidade e estilo das fotos que queria e por isso foi difícil escolher alguém que compreendesse o que eu pretendia! Mas sem dúvida que correspondeu e superou as minhas expetativas! Não somos noivos que gostem de fotos mas aquilo que mais queríamos eram as fotos " imprevistas" de todos e que adorámos! Um profissionalismo excelente com uma presença sempre "escondida" que conseguiu captar a essência do nosso dia especial e tão diferente! Um grande obrigada pela qualidade e rapidez de entrega das fotografias! Ficarão para sempre na nossa vida e dos nossos familiares e amigos! Obrigada.

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Olá, Joana & João. Foi um enorme prazer ter feito a forreportagem do vosso casamento, para mais numa das minhas quintas de eventos favoritas da região de Sintra e ainda por cima, ter superado as expectativas. É sempre regozijante quando isso acontece. Muito obrigado pelas palavras aqui deixadas.
  • Mayra
    Mayra Casou-se a 07/03/2022
    O Pedro foi sempre amigável e muito prestável. As fotografias são lindas. Apesar de nunca termos tido as nossas fotografias tiradas antes, elas saíram lindamente e foi um momento divertido.... Recebi muitos elogios sobre eles! Obrigado Pedro por um trabalho tão agradável! Eu recomendá-lo-ia definitivamente, um excelente profissional!
    ------------------------------------------------
    Pedro fue simpático y muy amable en todo momento. Las fotos son hermosas.
    Aunque nunca nos habían tomado fotos, quedaron lindas y fue un momento divertido... Recibí muchos elogios sobre ellas! Gracias Pedro por tan lindo trabajo!
    Sin duda lo recomendaría, un excelente profesional!

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado, Mayra & Gavin! Foi um enorme prazer ter contribuído para a eternização das memórias de um dos dias certamente mais importantes das vossas vidas. Desejo-vos toda a sorte do mundo! Muitas felicidades!
    Sofia M. Casou-se a 12/02/2022

A melhor escolha

O Pedro foi sem a menor das dúvidas a melhor opção que podíamos ter tomado. Tira fotos lindíssimas e quase não se dá por ele, nem pela equipa, no decorrer da festa. As fotos estão super naturais, sem poses forçadas, e conseguiu captar a essência da cerimónia. O prazo de entrega das fotos é quase instantâneo, depois de amigas que demoraram um ano a ter as fotos, receber as minhas antes de fazer um mês de casada era algo que nem imaginava possível. As fotos são todas editadas, e o Pedro ainda nos deixa à vontade para qualquer outra alteração que queiramos fazer. A empatia, e a simpatia também são um ponto muito importante na escolha de um fotógrafo, pois é pelos olhos dele que vão ser representados os momentos que queremos mostrar e guardar para mais tarde. Por tudo isto, o que posso dizer é que recomendo a 100%.

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado, Sofia & Ricardo. Fico extremamente feliz que tenham gostado do resultado final do nosso trabalho. Foi muito simples trabalhar convosco e quando assim é, tudo fica muito, mas muito mais fácil. Desejamos que sejam muito felizes na nova jornada e claro, até breve!
    Sara P. Casou-se a 08/01/2022

Casamento Sara & Rúben - 8 de janeiro de 2022

Hoje viemos aqui para falar do Pedro... Como chegámos ao Pedro? Foram muitos os contactos que fizemos, várias empresas e até fotógrafos individuais e todos nos impuseram: vídeos de casamento de apenas 5 minutos, fotografias forçadas com exposição no próprio dia do casamento, preços nada competitivos (chegaram-nos a orçamentar mais do triplo do que o Pedro nos pediu). Mas numa das mil e uma pesquisas, encontramos finalmente o Pedro com comentários espectaculares que o descrevem na íntegra. Enviámos mensagem pela aplicação e no imediato tivemos resposta (e já era bastante tarde). Tirou-nos todas as dúvidas e mostrou-se disponível para reunirmos para ainda nos explicar melhor todo o seu trabalho. Nos dias seguintes tivemos logo uma reunião e só a ouvir o Pedro a falar, tivemos a certeza não só que seria ele o fotógrafo do casamento como faria uma reportagem fotográfica do dia excelente, genuína e sem pressão para os noivos e convidados.
    Basicamente, gostámos do Pedro logo nos emails mas a reunião confirmou (e foi online). O Pedro é o fotógrafo que trabalha com os videógrafos em quem confia, que cumpre horários, prazos, que cria empatia com os noivos e convidados, que tira fotografias sem ninguém o notar, que não impinge amostras de fotos no dia do casamento, que nos elogia, que nos valoriza, que dá bons conselhos sem se impor à vontade dos noivos... (ex: tivemos um casamento de 60 pessoas e se não fosse o Pedro a dizer-nos não ser necessário, teríamos um casamento com dois fotógrafos). E ao mesmo tempo, o Pedro é o fotógrafo da paz, sempre tranquilo, alegre e que nos transmite uma serenidade e seriedade de que este dia irrepetível será eternizado tal como imaginamos. (PS: já para nem falar que o Pedro vive o casamento como se fosse o dele e isso sente-se na partilha de fotos que nos vai enviando via whatsapp aquando da edição das fotos e antes da entrega do trabalho final).
    Posto isto, dá para perceber que o Pedro será sempre o nosso fotógrafo de todas as ocasiões. E se isto tudo não fosse excelente - resta-nos agradecer ao videógrafo Renato que trabalha com o Pedro e com quem também tivemos uma grande ligação. Por fim, o Pedro tem o bónus de trabalhar com o DJ Arny (que também terá uma avaliação) e esta amizade/relação profissional tornaram o nosso casamento o melhor de todos. Obrigada não chega Pedro e Renato.

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Habitualmente divirto-me imenso com aquilo que faço e não são raras as vezes, em que a trabalhar neste contexto de festa, sinto-me praticamente como se fosse um convidado. A empatia com os noivos geralmente tem muita influencia e convosco aconteceu logo nos primeiros instantes. A ajudar estava na presença daquele staff com quem mais gosto de trabalhar. O ambiente criado foi super divertido, mantendo sempre aquele profissionalismo necessário e exigente, mas com a tal componente de prazer que ajuda bastante a que haja um empenho sem esforço. Não sei como vos agradecer tamanha abertura e simpatia! Ainda estamos no inicio do ano, aliás, o vosso casamento foi o primeiro que realizámos em 2022 e dificilmente será superado neste contexto. Em meu nome e dos meus colegas, só vos tenho a agradecer pela receptividade e tudo o mais que foi criado, obviamente teve a nossa dedicação, mas o resultado, foi totalmente exponenciado pela vossa forma de ser e estar. Por tudo, inclusive até pelas palavras deixadas nesta "opinião" estamos muitíssimo agradecidos. Para vós Sara & Rúben, desejamos toda a sorte do mundo nesta nova jornada e claro, isto será apenas um até breve!
  • K
    Karla V. Casou-se a 07/12/2021

Super recomendo!

Pedro é um profissional por excelência. Foi super gentil e paciente. Qualidade no atendimento e honrou os prazos. Super indico.

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado Karla, pelas tuas palavras. Foi um prazer e enorme satisfação ter sido o fotógrafo que escolheram e saber que ficaram satisfeitos com o trabalho entregue. Adorei conhecer-vos e ter contribuído para a eternização das vossas memórias. Felicidades e tudo de bom!
  • Janaina
    Janaina L. Casou-se a 11/11/2021

Os melhores momentos registados em fotos

O Pedro e a sua equipa foram formidáveis. Conseguiram eternizar lindos momentos em fotos incríveis. Tenho um álbum de fotos magnífico onde posso mostrar aos meus familiares, filhos e amigos. Obrigado Pedro!

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado, Janaína! Fui um prazer ter feito a fotorreportagem do vosso casamento e sobretudo um privilégio ter-vos conhecido. Desejo-vos toda a sorte e felicidades do mundo. Agradeço a confiança depositada. Até breve.
  • Jorge
    Jorge S. Casou-se a 09/10/2021

Amigo para a vida

Num momento tão especial o Pedro fez nos sentir como família e deixou-nos à vontade que esquecemos tudo o que nos rodeava!

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado, Jorge. É sempre importante para mim ter o retorno acerca do meu trabalho. Extremamente grato pelo feedback em relação ao mesmo e à forma como tudo correu. Um abraço.
    Joana P. Casou-se a 09/10/2021

Sem dúvida que repetimos!

Adorámos o profissionalismo e simpatia do Pedro, sem dúvida que o recomendamos e falaremos a todos o quanto gostámos do Pedro no nosso momento especial.

Muito obrigado, Joana.
    Foi um enorme prazer ter trabalhado convosco. A empatia criada foi determinante no resultado final. Até breve e tudo de bom.
    Tatiane B. Casou-se a 09/10/2021

Ótimo fotógrafo

Muito profissional, simpático. Gostei, pois fotografou momentos incríveis e não somente quando se estava na pose para tirar fotos.

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado, Tatiane. É ótimo saber que o nosso trabalho foi apreciado. Um grande bem-haja e até breve!
    Andreia L. Casou-se a 09/10/2021

Fotógrafo muito profissional

Fotógrafo profissional além de muito atencioso, recomendo fortemente os serviços.

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado. Andreia. É sempre confortante ler palavras como estas. Muitas felicidades para a nova jornada e até breve!
    Nara M. Casou-se a 09/10/2021

Trabalho de excelência

Excelente serviço! Simpatia flexibilidade e profissionalismo ao máximo, recomendo muito!

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muitíssimo obrigado Nara. Foi um casamento magnífico, foi mesmo um enorme prazer ter podido contribuir para as vossas memórias futuras. Até breve
  • Ingrid
    Ingrid S. Casou-se a 09/10/2021

Melhor é impossível

O Pedro é sem dúvidas o tipo de fotógrafo que todos os noivos precisam, sempre muito calmo transmite uma tranquilidade e profissionalismo exemplar. Muito rápido e sempre pronto a responder às nossas questões. Todos os convidados gostaram da sua simpatia e isso para nós conta muito. Pós casamento esteve sempre em contacto connosco e ia nos informado e mostrando algumas fotos para ter certeza que estávamos a gostar. Melhor? Impossível. Obrigado Pedro por teres eternizado o nosso dia pela tua lente.

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado Ingrid & Daniel. Foi 5 estrelas ter-vos conhecido e ter contribuído para o vosso dia especial. Fico extremamente grato pela simpatia que sempre demonstraram e pelas vossas palavras. Todo o sucesso e felicidade é o que vos desejo... E já agora, até breve!
    Vera B. Casou-se a 08/10/2021

Excelente profissional

Muito bom profissional, sempre atento ao pormenor e muito simpático. Recomendo.

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Obrigado, por tudo! Foi um enorme prazer e terem confiado em nós para imortalizar os vossos momentos! Até breve.
    Patrícia G. Casou-se a 18/09/2021

Excelente! Adorámos

O Pedro é um excelente profissional e uma pessoa querida e acessível.
    Sentimo-nos à vontade com o Pedro, porque é muito discreto, mas atento e atencioso. As suas fotografias ficam muito naturais e originais. Recomendamos o seu serviço com toda a certeza e iremos contratá-lo para uma futura sessão.
    Muito obrigada Pedro mais uma vez.

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado Patrícia & Marco. Foi um enorme prazer ter-vos conhecido e ter tido o privilégio de contribuir para as recordações do vosso dia especial, tanto na foto, como videorreportagem do vosso casamento. Fico extremamente feliz e grato pelas palavras deixadas. Costumo dizer que com pessoas como vocês é sempre mais fácil trabalhar. Muito obrigado mesmo! E até breve.
    Raquel Casou-se a 10/08/2021

Fotografo, profissionais excelentes!

Profissionais super competentes, fotos incríveis! Serviço de qualidade. Tiveram bastante paciência, calma para eternizar nossos momentos.

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado Raquel, pela opinião deixada, assim como toda a forma como aceitaram todas as sugestões ao longo do evento. Um até breve e tudo de bom para vós.
  • Paula
    Paula C. Casou-se a 01/08/2021

O melhor registo do nosso dia

A melhor escolha para eternizar o nosso dia! O Pedro é muito simpático, acessível e profissional! A nossa sessão foi só rir e as fotos falam por si. Parabéns pela dedicação e excelente trabalho!

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

A vossa simpatia e boa disposição foi sempre contagiante. Muito obrigado por aceitarem sempre as nossas dicas. O resto vai correndo naturalmente e quando assim é, o resultado é sempre bom. Toda a felicidade do mundo para vocês e até breve.
  • Pedro Silva
    Marisa S. Casou-se a 31/07/2021

Trabalho incrível!

O Pedro é sem dúvida um grande profissional. Para além de ser exímio no seu trabalho, de ir ao detalhe, de transmitir uma enorme confiança, o Pedro é uma pessoa incrível, desde todo o processo de organização, à sessão de pré-wedding, sem falar do dia mais importante que vivemos até hoje. Já tivemos oportunidade de agradecer-te várias vezes, mas as pessoas têm que saber o quão leve e marcante foi para nós foi trabalhar contigo dentro do caos que foi gerir este processo de organizar um casamento em época de pandemia. Obrigado por tudo!
    Grande abraço,
    Pedro e Marisa Silva

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado pelas vossas palavras. Foi um enorme prazer ter-vos conhecido e contribuido para o vosso grande dia. Desde a sessão de noivado ao casamento, foram sempre extraordinariamente simpáticos, dedicados e atenciosos e quando assim é, as coisas saem muito mais próximas do resultado pretendido. Esperamos que as nossas imagens ajudem a relembrar da melhor forma o vosso grande dia. Sejam felizes e até breve!
    Sara Casou-se a 25/07/2021

Excelente profissional

O Pedro foi sempre muito prestável e profissional desde o primeiro momento, é uma pessoa super simpática e tranquila. É muito atento aos pormenores, capta momentos lindos e naturais, o que faz com que o resultado e a qualidade sejam excelentes! Excede qualquer expectativa.
    Não poderíamos ter escolhido melhor fotógrafo para o nosso dia e recomendamos a 100% o seu trabalho. Obrigada!
    Marta Casou-se a 17/07/2021

Fotografia e vídeo 5 estrelas

A disponibilidade e profissionalismo do Pedro fizeram-nos contratá-lo logo na primeira reunião. No dia da sessão de solteiros confirmou-se o que já esperávamos: que tínhamos do nosso lado um excelente profissional e um ser humano incrível. No dia do casamento, nada falhou! Equipa fantástica, o Pedro e o Alexandre nas fotos e o Luís no vídeo, resultado final de chorar de tão bonito (literalmente). Captaram com toda a naturalidade os momentos mais marcantes e a felicidade de todos os que nos acompanharam! Obrigada, de coração!

Resposta de Pedro Villa Fotografia:

Muito obrigado pelas vossas palavras, Marta & Pedro.
    Se à imagem do Arny tivesse certificados para atribuir aos casais no qual fiz foto/video de casamento em 2021, vocês certamente ganhariam o prémio "casal sempre a rir". Porque o mais árduo foi apanhar-vos com um semblante sério.
    Estamos gratos pela forma sempre simpática como nos receberam e aceitaram as nossas sugestões. Muitas felicidades e até já!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?