Opiniões de Pedro Sampaio - Imagens com emoções

Vila Nova de Gaia

Nuno V. Enviado a 11/01/2024

Casamento Paula e Nuno 08DEZ23

Bem, por onde começar...
    Chegámos até ao Pedro através da plataforma casamentos.pt, e sentimo-nos imediatamente atraídos pelo trabalho apresentado. Não o conhecíamos, mas mal sabíamos nós que, logo ao sair da 1ª reunião presencial, tínhamos ali encontrado um amigo, uma mistura de excelente profissional com pessoa maravilhosa... Acredito que quando dizemos que o universo conspira a nosso favor, sem dúvida que o fez quando cruzou os nossos caminhos... e que caminho tão bonito foi este... 😍
    Junto com ele veio o Fábio, o David e o Telmo, e que 4 se juntaram...!
    Uma lufada de ar fresco, com eles os nervos e ansiedades foram substituídos por gargalhadas e sorrisos, e sem dúvida fizeram toda a diferença no decorrer do nosso dia. Máxima atenção aos detalhes, dicas e sugestões mega úteis, para obter os melhores resultados possíveis.... e que resultados!
    Desde a sessão de solteiros ao casamento, só temos registos maravilhosos, e o SDE continua a trazer lágrimas aos nossos olhos sempre que é revisto...
    Como vos tinha dito, o mundo é tão mais bonito pelos vossos olhos...!
    Escolhemos-vos 1 vez e escolheríamos outras 1000 vezes.
    Graças a vocês, iremos conseguir reviver este dia pro resto das nossas vidas, tão intensamente como ele o foi na realidade.

OBRIGADA ❤️
    P & N

Paula e Nuno,

como sabem, e como vos disse pessoalmente, não podia ter tido melhor casal para terminar o ano de 2023.

Que bom foi conhecer-vos (e ao reguila) e que bom foi poder fotografar o vosso dia.

A relação pessoal e amizade que ficou é grande, são daqueles que vou estar muitas vezes durante a vida, disso não tenho dúvidas.

Essa expressão que vocês já tinham usado em mensagene, deixa-me com uma alegria grande:
    "o mundo é tão mais bonito pelos vossos olhos...!".
    Que bonito ler isso

Continuem a ser como são, o mundo precisa de pessoas assim!!!

João C. Enviado a 10/10/2023

Mariana & João - 7 de outubro de 2023 - "É impossível não dar cinco estrelas!"

Tivemos oportunidade de apreciar o trabalho do Pedro e da sua equipa no casamento de um grande amigo e logo dissemos um para o outro "Queremos estes fotógrafos no nosso casamento"! A primeira conversa "de trabalho" foi apenas para confirmar que o juízo inicial tinha sido absolutamente certeiro - apesar da impessoalidade das comunicações à distância, a empatia foi imediata e a decisão foi tomada sem hesitações.

Além da personalidade do Pedro, que nos fez ter a certeza que estávamos a lidar com "gente boa", a comunicação assertiva pelos canais digitais e a extrema organização do site foram fundamentais na construção de uma sólida relação de confiança, que hoje podemos dizer que se transformou em amizade.

A sessão de solteiros, em Maceda, foi um momento inesquecível para nós - o Pedro domina na perfeição todos as técnicas fotográficas (luz, perspetiva, ângulos, planos, etc) e consegue colocar-nos tão à vontade que até nos esquecemos que estamos a ser fotografados. É mesmo um fotógrafo de emoções. O resultado final superou todas as nossas expetativas, que já eram altíssimas.

No dia D, é redutor dizer que a equipa do Imagens com Emoções foram fotógrafos e videógrafos, pois foram muito mais do que isso. Foram fotógrafos, videógrafos, encenadores, humoristas, confidentes e, acima de tudo, amigos.
    Trouxeram uma indispensável dose de descontração às sempre stressantes sessões pré-casamento.
    Na cerimónia, captaram na perfeição toda a carga emocional associada, sem nunca colocar em causa a solenidade do momento.
    E no copo-de-água, estiveram sempre lá quando precisámos deles, com dicas e sugestões preciosas no momento certo.
    Sempre profissionais, atentos, afáveis, flexíveis e com uma dinâmica de grupo muito própria.
    Como é que conseguiram fazer tudo isto sem, ao mesmo tempo, se dar pela sua presença é um mistério para nós. A rapidez e qualidade das entregas desafiam as leis das probabilidades - custa a acreditar como é que se consegue fazer tanto em tão pouco tempo. Incrível.

Muito obrigado ao Pedro, ao Fábio, ao David e ao Telmo (eu disse que não me ia esquecer dos nomes!) por terem feito parte deste dia tão marcante. É impossível não dar cinco estrelas em todos os itens de avaliação.

Mariana e João,

que palavras tão bonitas :)

Que orgulho e que alegria ler o que pensam de mim (de nós).

Adorei conhecer-vos e poder fazer parte de momentos tão importantes da vossa vida.

Na sessão de solteiros deu para nos conhecermos melhor e ver que iriamos ter um casamento em grande, muito ao vosso jeito e à vossa maneira de ser e estar.

Um obrigado grande também às famílias, pela forma como me receberam e tratarem , excelente!

O caminho da vossa vida ainda vai fazer com que nos cruzemos algumas vezes, isso é certo.

João P. Enviado a 08/10/2023

Soberbos, únicos, épicos!

Esta equipa…
    Não há palavras que descrevam o quão humanos estas pessoas são. Uma família, que agora também é nossa!
    O trabalho, a dedicação, o profissionalismo, a qualidade individual e do grupo e a cima de tudo o aconselhamento.
    Estamos arrepiados e rendidos a estes Senhores da fotografia e vídeo.
    Não foi uma escolha, mas sim um feeling. E que feeling…
    Tudo o que é bom, passa a voar e o tempo que estivemos juntos foi prova disso.
    O nosso dia foi perfeito também porque vocês fizeram parte dele.
    Deixamos algumas fotos como exemplo, porque é impossível definir melhores num trabalho excelente!
    Um enorme obrigado a todos!
    Um beijinho e um abraço
    Inês e João

Inês e João...

...que casamento tão brutal!

Faltam-me palavras para descrever o casamento, mais ainda para poder falar de vocês.

A nível de pessoas, vocês são do melhor que pode haver, brutais mesmo!

Com toda a certeza do mundo, sei que ganhei dois amigos para a vida, vida essa que vai fazer com que nos cruzemos muitas vezes!

A nível de trabalho, como vos disse, foi dos meus melhores casamentos, adorei tudo, ambiente, emoção, luz, tudo o que podia querer, tive!

Obrigado por tudo!

Continuem a ser como são, não mudem nada, assim vão ser aquilo que toda a gente sabe, felizes e completos.´

Pessoas assim há muito poucas, vão ficar bem marcados na minha vida!

• Jorge
    Jorge Enviado a 03/10/2023

Fomos fotografados por um amigo

Se vos dissermos que reunimos com o Pedro como primeiro contacto para eternizar o nosso casamento, e não fomos contactar mais ninguém, é o primeiro indício da excelente qualidade do seu trabalho e bom trato!
    Preparem-se para se sentirem a tomar um café com um amigo que vai fazer o melhor registo dos vossos momentos!
    Com um sentido de humor excelente, um especial talento para captar uma boa luz (ou mais difícil, a falta dela), uma descontração de quem sabe o que faz, e com uma equipa animada e competente à sua semelhança!
    O resultado de fotografia e vídeo foram incríveis, e basta apenas gostar um bocadinho de fotografia para perceber isso!
    Obrigada Pedro, por teres sido uma das primeiras certezas do nosso dia, e por nos mostrares que não estávamos errados!

Ana e Jorge,

tocaram num ponto que é precisamente o que sinto convosco, amizade!

O primeiro contacto deu para vos "ler" bem, a sessão de solteiros confirmou o que já sabia, boa gente mesmo!

Sem dúvida que, mesmo que não tivesse sido o casamento, as nossas vidas iriam-se cruzar, isso é algo que estava escrito.

Um casamento em que me senti mais num grupo de amigos do que propriamente com noivos que tinha conhecido há menos de dois anos.

Uma festa brutal, sempre a fugir ao protocolar e ao chamado "mais do mesmo", um casamento que foi vivido exactamente da maneira que vos conheço e que vocês são, livres, soltos e "roda no ar"

Obrigado por tudo!

Claro, escusado será dizer que ainda nos vamos encontrar algumas vezes, sabem isso tão bem quanto eu.

Daniela F. Enviado a 29/09/2023

Pedro Sampaio e equipa, simplesmente fantásticos

O que falar de uns profissionais como estes!? Simplesmente incrível, um trabalho excepcional, impecável do começo ao fim, só temos a agradecer pela paciência e pelo carinho que teve connosco!
    Obrigada por fazer parte desse dia tão importante e por se dedicarem a capturar a nossa essência e os nossos melhores momentos!!

Com todo o carinho,
    Daniela e Rui

Daniela e Rui.

Gente simples e boa é sempre um gosto conhecer, poder fotografar o casamento, ainda melhor!

Um dia bonito, muito emotivo e cheio de luz, algo que queriam muito,

Foi um gosto fazer parte desse dia tão importante e vai ser um gosto poder acompanhar outros dias vossos, obrigado por tudo.

• Fábio
    Fábio B. Enviado a 19/09/2023

Rita e Fábio

Olá Pedro e restante equipa. O vosso serviço foi 5 estrelas. Tanto tu como a equipa que nos acompanhou no nosso dia foram incríveis e deixaram-nos muito a vontade. Fizeram parte deste dia e vão ficar sempre lembrados nos nossos corações! Vocês fizeram com que o nosso dia fosse ainda mais mágico e magnífico.

Rita e Fábio,

como sabem, desde o início, sempre tivemos uma relação rápida e boa.

Ainda que há distância, adorei acompanhar a boa notícia da menina e ver que ainda vos uniu mais.

O casamento foi um dia muito à vossa maneira, bons amigos e família chegada sempre convosco, isso mostro o que são.

Para mim foi um gosto grande, não só fotografar o casamento, mas também ganhar dois amigos, obrigado por tudo.

Daniela S. Enviado a 19/09/2023

O melhor de sempre

Não havia muitas dúvidas na altura de escolher o fotógrafo para o nosso casamento. Sabiamos que era o tipo de trabalho e boa onda que tinham que iria fazer do nosso dia um dia tão feliz. E assim foi. Não há palavras para todo o trabalho dos 4. O à vontade, o profissionalismo, a simpatia, o carinho, as gargalhadas. Não há como não amar. Obrigada pelo vosso excelente trabalho. Se tivesse que voltar atrás para escolher uma equipa de fotógrafos, escolheria vos milhões de vezes

Daniela e Bruno,

que duas pessoas tão incríveis, que duas almas tão puras que vocês são.

Fazem falta pessoas assim!

Obrigado pela amizade que ficou e que sei que vai permancecer.

O dia do casamento foi incrível, desde a surpresa (que só nós sabiamos) até toda a festa e, claro, o calor humano, real e puro, muito à vossa maneira mesmo.

Mantenham essa paz de espírito, mantenham essa maneira de ser e estar, têm tudo para ser, ainda mais, aquilo que já são, felizes!

Claro, agora ainda vai ser melhor, vem aí Amor ainda maior ;)

Sara M. Enviado a 20/11/2023

Não podíamos ter feito melhor escolha!!

Desde a primeira reunião que tivemos uma boa relação com o Pedro, ele sempre nos deixou super á vontade e com ambiente descontraído. A equipa dele não fica atrás, todos juntos tornaram o nosso dia memorável, são espetaculares e isso comprova-se através do excelente trabalho deles. Obrigada, de coração, por tornarem o nosso dia mais especial!!

Resposta de Pedro Sampaio - Imagens com emoções:

Meninos, obrigado por tudo.

Conheci-vos há alguns anos num casamento que fotografei, lonfe de mim adivinhar que, anos mais tarde, estaria a fotografar o vosso dia :)

Depois daquela sessão de solteiros super solta e divertida, adivinhava-se o dia de casamento que tivemos, grandioso!

Esse vosso jeito é excelente, não altererem isso e continuem a ser como são.

Bruno S. Enviado a 19/09/2023

Incríveis, foram 5 estrelas

Desde a sessão de solteiros ao casamento, foram incansáveis e o resultado do trabalho foi incrível. Para além de deixarem os noivos à vontade também estão sempre lá para ajudar no que for preciso. O facto de querer repetir o dia acaba por ser a melhor recomendação que lhes posso dar, pois foram um dos factores mais importantes para que nós tivéssemos o dia que sempre sonhámos.

Daniela e Bruno,

que duas pessoas tão incríveis, que duas almas tão puras que vocês são.

Fazem falta pessoas assim!

Obrigado pela amizade que ficou e que sei que vai permancecer.

Claro, agora ainda vai ser melhor, vem aí Amor ainda maior ;)

Ana P. Enviado a 09/09/2023

Melhor escolha do dia c

Se vocês, tal como eu, são aquelas noivas que são super perfeccionistas e que dão imenso valor a fotografia, é aqui que vão encontrar os melhores do mundo.
    Desde a primeira reunião que sentimos logo uma boa vibe do Pedro, e realmente confirmou-se na sessão de solteiros. Tanto ele como o Fabio foram super descontraídos, divertidos, e deixam uma pessoa super natural para as fotos. O casamento foi a cereja no topo do bolo. Nada de fotos “forçadas”, nada de demorar uma eternidade a tirar fotos e deixar os convidados a espera. Tudo muito fluido. Ah, e sem esquecer que no dia seguinte ao casamento já nos tinha enviado as fotos todas, que estão lindas de morrer.
    Quanto ao vídeo do Same Day Edit, só posso dizer que está uma autêntica obra de arte, nunca vi nada assim, todos os convidados ficaram impressionados e com a lágrima no canto do olho.
    Os convidados também notaram logo todas estas qualidades desta equipa maravilhosa, elogiando sempre a sua simpatia, descontração e boa disposição.
    Por fim, porque já disse tudo isto ao Pedro, tem neles mais que uns fotógrafos e videografos, têm Amigos! Acho que toda a gente devia de ter o prazer de os ter no dia mais especial da vida. Vão faltar sempre as palavras para agradecer tudo!
    Deixo aqui algumas fotos do melhor dia das nossas vidas

Patrícia e Alexandre,

que palavras bonitas e que boa sensação me deixaram!

Um casamento que, como sabem, apostei forte porque sabia que ia ser brutal... e foi.

A sessão de sotleiros foi para vos conhecer ainda melhor, com o bonús de termos tido o resultado que tivemos.

O dia do casamento, então, foi ainda melhor.

Bons amigos, família excelente e vocês, ingredientes incríveis para o bolo que foi o vosso casamento, grande dia!

Com toda a certeza do mundo, sei que o vosso caminho vai passar algumas vezes por mim, algumas, nem que seja para um café :

Cristiana R. Enviado a 10/09/2023

Melhor impossível

Contratamos o Pedro e a sua equipa logo após uma reunião por zoom ( pandemia e distância ) assim o obrigaram! Percebemos logo o à vontade dele, a energia dele, e foi impossível não o escolher ! Estivemos juntos pela primeira vez na sessão de solteiros juntamente com o Fábio ( responsável pelo vídeo)e parecia que já nos conhecíamos há mais tempo! No dia do casamento o Pedro foi sem dúvida mais do que um fotógrafo, foi um amigo, um dos nossos braços direitos e isso não tem preço possível! Falar do trabalho deles é fácil numa palavra - FANTÁSTICO!
    Se querem uma equipa que faz fotos e vídeo fantástico sem vos darem a típica “seca” esta é sem dúvida a escolha certa !
    Para além do trabalho fantástico que fazem, é de salientar a rapidez com que o Pedro entrega a galeria. No nosso caso tínhamos as fotos do casamento logo na manhã seguinte ao nosso dia.
    Obrigada Pedro e toda a sua equipa, ficaram no nosso coração

Cristiana e Carlos,

conhecer e, ainda melhor, poder fotografar o casamento de pessoas como vocês é u mprivilégio e uma sorte que poucos podem ter.

São puros, genuínos e super boa gente, isso é algo que transmitem, mesmo sem saber.

Tivemos um dia de casamento incrível, muito bem passado e com um resultado que adorei.

A porta do estúdio está sempre aberta para vocês e sei que, algumas vezes, a campainha vai tocar e que estão à porta, nem que seja para um "olá".

Obrigado por tudo e continuem a ser como são!

Vanessa C. Enviado a 19/08/2023

Magicamente clase mundial

Que dizer do Pedro, fabio e companhia desde o primeiro emcontro ate o fim do casamento tudo foi muito natural o profesionalismo deles é uma coisa fora deste mundo, a personalidade igual e as fotos sao mesmo clase mundial emtao o vídeo foi coisa doutro planeta tudo foi magico mesmo as lagrimas caem so de ver o trabalho realizado, rapidos profisionais e simpatia ate rebentar, se quiserem o melhor fotógrafo sem dúvida é ele

Amigos,

obrigado por tudo!

São "tolos" e livres, muito à minha imagem,

Adorei o casamento, super descontraído, tudo a fugir ao tradicional, muito à maneira como queriam, e em boa hora o fizeram, tiveram um dia brutal.

Ainda vamos estar juntos algumas vezes, sabem disso tão bem quanto eu ;)

• Artur
    Artur M. Enviado a 09/09/2023

O nosso dia foi incrível

Pedro uma Pessoa incrível.
    Como profissional, excelente mesmo .
    As fotos falam por si .
    Tudo fácil com o Pedro, do início ao fim .

Cristiana e Artur,

obrigado por tudo!

Desde a reunião que vos "tirei a pinta", sabia que ia ser um casamento excelente... e não me enganei.

Cheios de vida, cheios de vontade e reunidos de bons amigos e família, tudo o que merecem.

Em breve estarmos juntos novamente, é um elo que não se vai quebrar com o andar dos anos, isso é certo.

João G. Enviado a 28/08/2023

Catarina & João - 12 de Agosto de 2023

INCRÍVEIS! Obrigado por tudo. São muito mais que fotógrafos e videografos. Ajudaram a fazer nó de gravata, a planear o dia, a escolher momentos, etc. Os 4 foram parte do nosso casamento, e para nós ficaram amigos. Concretizaram todas as nossas ideias e o resultado final foi perfeito. Todos vos adoraram. Conseguem fotografar de forma única sem "chatear" ninguém. Recomendo a 1001 % a todos. Há trabalhos e equipas que o preço não paga, e vocês são esse exemplo.
    Muito obrigado.

Até qualquer dia,
    Catarina & João (12/08/2023)

Catarina e João...

nas palavras que aqui deixam, sente-se como são, amigos e boa gente!

Um casamento cheio de emoção, mas isso não me admirou, basta estar com vocês para sentir tudo aquilo que toda a gente vê, a vossa união, o vosso Amor.

Obrigado por tudo e sim, é como dizem, até qualquer dia, com certeza vamos estar juntos algumas vezes.

• Leonor
    Leonor G. Enviado a 13/08/2023

Casamento 09.08.23 Andreia e Luis

Desde o primeiro encontro muito prestável! Sentimos-nos logo muito à vontade com eles! Tivemos uma sessão de solteiros muito fixe em que nós conseguiram meter a vontade! Excelentes profissionais! No dia do casamento ajudaram nos muito e foram muito nossos amigos! Os convidados gostaram muito das fotografias e nós também porque estão lindíssimas! Aconcelho a 10000% e gostei muito de os ter no nosso casamento! Tornarem o nosso dia ainda mais lindo! Recomendo a 1000000%

Resposta de Pedro Sampaio - Imagens com emoções:

Andreia e Luís, obrigado por tudo!

A vossa simpatia, simplicidade e maneira de cuidar dos outros é linda!

Um dia excelente, muitos e bons amigos, a família bem presente e um ambiente que, com toda a certeza, vai ficar na memória para sempre.

Vanessa M. Enviado a 08/08/2023

Simplesmente sem palavras para tanto profissionalismo

O Pedro
    O Pedro vai-vos deixar a vontade em tudo, desde o 1o contacto, à sessao de solteiros, ao casamento e ate ao fim!
    Adoramos o trabalho do Pedro
    Adoramos à personalidade e sobretudo o profissionalismo.
    No dia D à mistura de Pedro com Fabio foi so magnifico.

Obrigada EQUIPA

Resposta de Pedro Sampaio - Imagens com emoções:

Vanessa e Bruno, obrigado por tudo!

Um casamento bem vivido, com bons amigos e a família presentes.

Como pessoas sabem bem o que penso de vocês, boa gente, simples e muito naturais e puros, isso vale ouro!

A vida ainda vai fazer com que nos cruzemos mais vezes, ambos sabemos disso ;)

Patricia A. Enviado a 08/08/2023

O Pacote completo!!

O Pedro tem tudo o que um casal procura para o seu casamento
    Criamos logo empatia com ele na primeira reunião, e soubemos naquele momento que seria a nossa escolha.
    Divertido e descontraído, sempre preocupado com a nossa opinião, sempre disponível para nos ajudar, que nos deu conselhos simples mas tão importantes... Um profissional excelente!!
    A sessão de solteiros correu de forma muito natural e fluida, com um resultado lindo, tudo porque o Pedro consegue "levar-nos" de forma descontraída e dinâmica.
    No casamento toda a equipa foi excelente, os convidados deram-nos os parabéns pelas fotografias e pelo video final que ficou incrível. Para além dos vários comentários de "os vossos fotógrafos são mesmo porreiros"
    Sem dúvida que a equipa do Pedro tem "o pacote completo" !!! E estamos muito gratos por tê-lo escolhido

Patrícia e Lúcio...

obrigado por tudo!

Acima de qualquer coisa, pela amizade que ficou, pela maneira como me (nos) trataram e pela maneira como vivem a vida, lindo de ver!

Eu disse-vos, há muito tempo atrás, e mantenho, sem dúvida um dos casamentos de referência para mim.

Elegância, beleza, classe... tudo o que quero para casamentos.

Parabéns pelo ambiente, vê-se bem o que todos sentem opor vocês, coisa que não me admira.

Continuem com essa maneira de ser e estar, continuem ser um casal como são, são coisas que não se podem perder.

Com toda a certeza do mundo o voss caminho vai passar algumas vezes na minha porta ;)

Nuno A. Enviado a 13/08/2023

Casamento 21.07.2023

Ficámos muito felizes que a equipa tenha feito parte do nosso dia ! O Pedro teve um acompanhamento fantástico desde o início e no próprio dia, o trabalho de todos foi incrível. As fotos estão muito boas e o same day edit vai ficar na memória de todos e como óbvio, na nossa também. Muito obrigado por tudo e um forte abraço

Sandra e Nuno, obrigado.

Que casamento tão bonito, que dia tão lindo, que memórias incríveis!

Como pessoas são puros, amigos e dóceis, isso é bom de ver, melhor ainda de poder fotografar.

Continuem a caminhar como têm feito, isso só vai fortalecer e melhorar aquilo que já têm, isso vale ouro.

Foi um gosto grande poder fotografar o vosso casamento e um gosto maior saber que ganhei dois amigos para a vida.

Hugo S. Enviado a 07/07/2023

Melhor Equipa

Desde o começo da preparação que foi tudo ser super fácil, ágil e sem complicações.

Desde os noivos até aos convidados e família todos adoraram a equipa.

Recomendo vivamente e não se arrepender.

Resposta de Pedro Sampaio - Imagens com emoções:

Joana e Hugo, que bom, ter feito parte do vosso dia!

Muita emoção, muita mesmo, muito Amor e muita festa.

Assim vale a pena, assim se fazem grandes casamentos.

A Joana já conhecia, a ti, Hugo, tive muito gosto em conhecer, Homem com "H" grande sempre pronto para tudo!

Continuem a viver a vossa vida da maneira que vivem, com toda a certeza o futura é risonho.

"Enjoy the journey!
  • Márcia
    Márcia R. Enviado a 24/07/2023

A escala de avaliação é curta

Após escolher a quinta, começou a nossa procura pelo registo deste dia. Foi sem dúvida o serviço que necessitou de mais envolvimento, para conhecer quem estava do outro lado das câmaras, de forma a ajudar a escolher além das fotografias e vídeos disponíveis online. Conhecemos o Pedro durante a pandemia o que não nos permitiu conhecer totalmente uns aos outros, mas o que nos cativou foi sem dúvida o entusiasmo pela fotografia, mas principalmente pelas pessoas e histórias que fotografa. Apesar de conhecer muitas pessoas diferentes todos os dias, sabe cada um dos seus nomes e as histórias que partilharam com ele criando sempre relações de sinceridade e proximidade. Fotografias naturais e lindas que tiram o melhor de nós permitem capturar-nos perfeitamente como somos.
    Optámos por realizar sessão de solteiros, que nos permitiu conhecer um pouco melhor o Pedro e fazer fotografias mais intimistas, assim como ter drone e vídeo. Não nos arrependemos de nenhuma das escolhas pois todas completaram o puzzle do nosso dia. O resultado foi fantástico: fotos que capturaram cada detalhe sem ser notadas, convidados presentes com momentos muito naturais, muito boa disposição e o vídeo do sameday foi a cereja no topo do bolo que vamos guardar com muito carinho para o resto da nossa vida. O Pedro e a sua maravilhosa equipa foram incansáveis no dia do casamento tornando sempre todo o ambiente muito positivo e relaxado para nós e para os nossos convidados. Não poderíamos recomendar mais este serviço, Sem dúvida que se escolherem o Imagens com Emoções não se irão arrepender. Agradecemos imenso por tudo e até já,
    Márcia & Rui

Márcia e Rui,

obrigado pela escolha, pela maneira como são, pela maneira como levaram o casamento e, claro, pela amizade que ficou.

São, seja individualmente, seja comom casal, pessoas espectaculares, gente simples, de bem com a vida e fáceis de ficarmos amigos.

Continuem a se como são, o futuro é vosso!

• Márcia
    Márcia F. Enviado a 26/06/2023

Recomendamos muitooooooooooooooo

Profissional fantástico, excelente pessoa e super acessível. Quase não demos conta que estava no casamento e depois vermos o resultado final foi qualquer coisa, como uau, espetacular.
    Não poderíamos ter escolhido melhor!
    Foi um dia lindo e mágico e graças ao Pedro será eterno!

Márcia e Rui.

Pessoas como vocês tornam tudo especial, mágico e único!

Que dia tão bem vivido, junto dos Amigos e da família.

A vossa maneira de ser vai muito de encontro ao que sou e ao que procuro, é super fácil fazr casamentos deste modo :)

Ainda nos vamos ver algumas vezes, isso está escrito.

Joana M. Enviado a 11/06/2023

Equipa fenomenal

O Pedro e a sua equipa conseguiram capturar todo e cada momento importante do nosso dia!!! Fizeram-nos rir, retocaram-nos o cabelo e o vestido e até conseguiram arranjar um kit de costura para uma emergência! Foram soberbos e nós não podíamos estar mais encantados com o resultado final!! OBRIGADA!!

Resposta de Pedro Sampaio - Imagens com emoções:

Joana e Paulo, que festa tão boa de viver.

Isso vai muito de encontro a vocês, viver e serem felizes.

Obrigado por tudo, pelo dia excelente, pelo bom ambiente e pela amizade que ficou e que, com certeza, vai fazer com que nos cruzemos algumas vezes no caminho da vida.

Continuem a ser assim, boas pessoas são sempre precisas ;)

Inês V. Enviado a 01/06/2023

Fantástico, sem palavras

Sem palavras para descrever o trabalho prestado, além de excelente fotógrafo o Pedro e toda a equipa estão sempre disponíveis para ajudar em todos os aspectos do casamento para quem tem vergonha e não gosta de tirar fotos nem
    acreditei quando vi o trabalho final, as fotos ficaram lindas, naturais, expressivas, desde a sessão de solteiros até ao casamento adorei… recomendo muito o Pedro Sampaio Imagens com Emoções, sem vocês o casamento não teria corrido tão bem como correu, um muito obrigada

Resposta de Pedro Sampaio - Imagens com emoções:

Inês, o muito obrigado sou eu que digo!

É fácil lidar com pessoas como tu e o Nuno, boa gente e muito "reais", que gosto grande ter feito o vosso casamento.

Senti-me (assim como a minha equipa) como familia no vosso grande dia, desde as vossas casas, onde fomos super bem recebidos, até ao último momento do dia, muito bom mesmo!

Continuem a ser como são, quero ir assistido ao caminho da vossa vida sempre da maneira que vos vejo!

Nuno F. Enviado a 01/06/2023

Seleção "A"

Uma equipa muito atenta ao pormenor e competente.
    Além destas qualidades profissionais são todos muito descontraídos e ajudaram a "levantar" a pressão.
    Foram excelentes tanto no dia do casamento, como na sessão de solteiros.
    Recomendo 100%

Nuno,

que bom ver o que tu a Inês são juntos...

...e melhor ainda ter podido estar e marcar esse momento tão bonito da vossa vida, o casamento.

Obrigado por tudo, com esoecial atenção para a vossa maneira de ser e estar, dá gosto conhecer pessoas assim.

Não mudem, conituem e fortaleçam essa vossa característica, eu quero ir acompanhando.

• Glória
    Glória C. Enviado a 07/06/2023

Não podíamos estar mais felizes!

Estamos muito felizes e encantados com o trabalho do Pedro Sampaio - Imagens com Emoções, a quem podemos chamar de Amigo. Foi incansável e profissional em todos os pormenores e em todos os momentos que engloba um casamento. Sem dúvida que ajudou a tornar o nosso dia ainda mais memorável. Só temos de agradecer pela generosidade com que eternizou o nosso dia. Obrigada por tudo!

Resposta de Pedro Sampaio - Imagens com emoções:

Glória e Rui.... obrigado por tudo!

Um casamento brutal, um ambiente super descontraído, música top, bem ao meu gosto... que mais podiamos pedir?

Sem dúvida, daqueles casamentos que vão ficar bem marcador.

Acima disso tudo, sei que ganhei 2 Amigos dos bons ;)

Susana P. Enviado a 16/05/2023

O Melhor de Sempre e para Sempre

Tal e qual como diz o nome: Imagens com Emoções

O Pedro é só Incrível e Insubstituível!

Eu detesto tirar fotos, mas o que ele faz as pessoas sentirem vai muito além do profissionalismo, da criatividade e do amor à profissão...

Eu amei cada momento individual, cada momento coletivo, cada foto, cada registo ver é uma perspetiva mas sentir na pele é outra completamente diferente.

Cada vez que vejo uma foto do meu casamento eu emociono-me ou arrepio-me.

As emoções transparecem para as fotos

Foi realmente um conto de fadas registado pela melhor lente Pedro Sampaio

Extremamente rápido a fornecer os registos das Sessões, e quando digo rápido é mesmo um flash.

Não poderia ter escolhido melhor.

Será o meu fotógrafo para Sempre

Recomendo vivamente

Susana e Filipe.

Como sabem, e como já vos disse, foi forte a nossa ligação, mais pareciamos Amigos de longa data do que outra coisa :)

A vossa maneira de ser é brutal, é algo com que me identifico muito e que me faz sentir um felizardo por ter podido estar num momento tão bom da vossa vida.

Claro que, e isso sabem tão bem como eu, ainda vamos estar juntos muitas vezes :)

Não mudem essa maneira de ser!

Obrigado por tudo.

Raquel Enviado a 25/05/2023

O contador de histórias atrás da câmara!

Se há certezas que tínhamos no casamento era a certeza de contratar um fotógrafo em que sentissemos logo uma boa empatia.
    Bem, com o Pedro isso foi logo fácil de acontecer. Quando tivemos a nossa primeira reunião, mais parecia que tínhamos ido ter com um conhecido nosso, pois a conversa e o à vontade fluiu logo. A cereja no topo do bolo foi o Pedro ter o registo fotográfico que nos procurávamos também, fotos espontâneas. Para nós isso era super importante na medida que não somos o típico casal de fotografias e por isso, ter alguém natural connosco, fazia com que nos sentissemos naturais para as fotografias.
    Ate à sessão de solteiros acontecer, o Pedro acompanhou-nos sempre, respondia sempre às minhas dúvidas e questões (digamos que ele é um perito em casamentos, obviamente).
    Quando a sessão de solteiros aconteceu, bem... Nós vibramos com esse dia, com o resultado das fotografias e com a rapidez!
    Achávamos nós que a sessão de solteiros seria um presságio para o grande dia... Mas não. O grande dia foi ainda MAIS ESPETACULAR. O Pedro e toda a sua equipa foram absolutamente incansáveis connosco: alinharam em todas as nossas maluquices, deram sempre ideias e sugestões para dinamizar os momentos e fundamentalmente, não é que nós nos esquecemos que eles eram a nossa equipa de fotografia e vídeo? Vocês fizeram parte do nosso casamento e estamos eternamente gratos por tudo!

Resposta de Pedro Sampaio - Imagens com emoções:

Que bonitas palavras e que orgulho grande que senti ao lê-las.

Obrigado por tudo, pelo grande dia, pelo ambiente, pela boa onda e, acima de tudo isso, por serem como são!

Pessoas como vocês não há muitas, poder ter estado presente num momento tão importante do vosso caminho, é uma honra e um gosto.

Ainda nos vamos encontrar muitas vezes, isso é certo.

• Abílio
    Abílio S. Enviado a 04/04/2023

Ja conhecia o Pedro a algum tempo, mas não como fotógrafo..
    Qdo andei a pesquisar os fotógrafos nas redes sociais, ele apareceu, e tive curiosidade em ver o seu trabalho..adorei, e contratamo lo logo
    Recomendo vivamente..
    Super simpático, põe nos super a vontade,
    A equipa dele está de parabéns tbem.. adorei

Resposta de Pedro Sampaio - Imagens com emoções:

Meninos, que grande casamento!

Como pessoas, só tenho a agradecer terem passado no meu caminho, gente de paz, gente boa e com uma maneira excelente de levar a vida!

Adorei o casamento, grande festa, grande dia!

Um enorme exemplo de algo que digo muitas vezes: "Menos é mais!"

Uma prova grande que basta querer e ter o espírito certo para podermos ter um dia brutal, fora do convencional e viver bonito.

Com toda a certeza posso dizer que o nosso caminho se vai cruzar mais vezes :)

Ana F. Enviado a 07/12/2022

Simplesmente o melhor de todos

A qualidade de um trabalho não se mede só pela qualidade do produto e serviço que entrega. Vê-se também pelo cuidado que tem com cada detalhe, pela atenção que dá ao cliente, pelo tempo de resposta em cada momento, pela disponibilidade... O Pedro tem isto tudo e muito mais.
    O que nos levou a contactar foram as fotografias e vídeos espetaculares que tem no site e redes sociais. Agendamos reunião pois sentimos logo que tinha potencial. Depois de reunião não tivemos dúvidas. Queríamos o Pedro para nos fotografar e acompanhar neste dia especial. A forma como nos deixa super à vontade, muito boa onda, divertido...
    Depois da sessão de solteiros ficamos super empolgados com as fotos que teríamos no casamento, pois vimos em primeira mão o Pedro a trabalhar... Ele consegue captar o nosso melhor sorriso sem esforço nenhum. Nem nos apercebemos que estamos a ser fotografados.
    Depois do casamento... UAU. Fotos entregues em menos de 24h! Mais de mil fotos editadas em horas!!!! Uma equipa de 5 fantásticos. Fotógrafos e videografos.
    Os convidados também os adoraram.
    E as fotos do casamento entregues são simplesmente espetaculares... Um trabalho lindo.
    Estamos a aguardar o álbum e vídeo, que já sabemos que de certeza nos vai impressionar ainda mais, pois não esta equipa só surpreende pela positiva.
    Obrigada Pedro por captares tão bem emoções e por cumprires aquilo que o teu trabalho promete. Para nós, não há melhor.

Resposta de Pedro Sampaio - Imagens com emoções:

Ana e Bruno, quero começar com um Obrigado grande pela escolhida, pela amizade que ficou e pelo gosto que foi fazer o vosso casamento.

Casar em Dezembro e ter Sol não é para todos mas, como já vos disse, "good things happen to good people".

Tanto na sessão de sotleiros como no casamento, o Sol andou atrás de vocês e podemos ter dois dis excelentes, o do casamento então, ainda melhor.

Uma cerimónia linda, rodeada dos melhores e a mostrar bem o que são.

Continuem dessa maneira, vão continuar a colecionar bons amigos e boas memórias.

"Enjoy he journey"