Pedro Martins Photo
Rua Joaquim Ereira, 1565 2750 Cascais (Cascais) Mapa · Telefone

Opiniões de Pedro Martins Photo

Liliana · Casou-se a 10/08/2019

Excelente!

Não podia ter feito melhor escolha no fotógrafo, quero agradecer ao Pedro e ao Mário por toda a paciência que tiverem connosco, nós não sabemos lidar muito bem com máquinas fotográficas, mas eles souberem fazer tudo perfeito para que as fotos ficassem lindas e para que nós nos sentíssemos bem com a presença deles. Foi tudo muito natural, um profissionalismo excelente! Obrigado por terem feito parte de um dos dias mais especiais nas nossas vidas.

Enviado a 20/08/2019

Joana Pinheiro · Casou-se a 29/09/2018

A melhor memória

Mais do que poderíamos imaginar! Uma equipa fantástica, super acessível, bem disposta e muito profissional. A melhor memória que se pode guardar do grande dia! Um excelente trabalho, que regista todos os momentos importantes de um dia tão feliz e especial. Muito obrigada a vocês por todas as recordações que vão ficar para sempre!

Enviado a 21/02/2019

Maria Do Carmo · Casou-se a 08/09/2018

Fantástico!

Fantástico e como descrevo o dia do nosso casamento vendo todo o trabalho proporcionado por esta equipa fabulosa. Desde a atenção ao infeliz acontecimento que antecedeu o casamento até à entrega final, o Pedro foi sempre atencioso, profissional e muito compreensivo.

Agradecemos do mundo do coração tudo o que nos proporcionou para que este dia seja eternizado.

Um bem haja!

Enviado a 28/11/2018
  • Rosana

Rosana Filipe · Casou-se a 18/08/2018

Excelente profissionalismo

Quero agradecer ao Pedro toda a atenção e dedicação que teve não só no dia do casamento como antes. Fiz a sessão boudoir com ele, e no dia acompanhou todo o meu casamento mais a sua equipa, todos adoraram, as fotos estão fantásticas.
    Obrigada Pedro!

Enviado a 09/10/2018
  • Luisa

Luisa Santos · Casou-se a 17/06/2018

Adorei muito mesmo

Foi a melhor escolha que fiz, muito profissional, sempre disposto a tirar fotos, bastante criativo e com muitas ideias para tornar as recordações do meu casamento melhores. É uma boa escolha para quem quer casar, muito profissional e belíssimas fotografias

Enviado a 03/07/2018