Pedro Filipe Fotografia
Av. Dr. Fernando Raimundo Rodrigues, 1309 3885-412 Esmoriz (Ovar) Mapa · Telefone

Opiniões de Pedro Filipe Fotografia

patricia pato · Casou-se a 29/09/2019

Dia mágico!

O nosso dia não podia ter sido mais perfeito! O Pedro, a Cátia, e o Belmiro fizeram uma grande parte em realizar o nosso sonho! Desde o primeiro dia que nos conhecemos, fizeram-nos sentir à vontade e entre amigos! No meio do stress do dia, eles mantiveram-se calmos, pacientes e cheios de simpatia! Estamos muito ansiosos para ver o nosso dia perfeito que vocês capturaram, e ter recordações para o resto da nossa vida! Beijinhos.

Enviado a 17/10/2019

Resposta de Pedro Filipe Fotografia:

Muito obrigado pelo comentário, Patrícia.
    Vocês foram absolutamente incríveis. Sempre com um sorriso de orelha a orelha.

Joana Miranda · Casou-se a 25/05/2019

Casamento J&A (25.05.2019)

Depois de lermos várias recomendações escolhemos o Pedro porque adoramos o seu estilo de fotografia, sem poses forcadas, super descontraído, quase como se nao estivesse presente mas mesmo assim detetando todos os momentos especiais: aquele olhar, aquele gesto de carinho, aquele sorriso.
    A entrega das fotografias aconteceu em tempo recorde e toda a flexibilidade durante a sessão engagement e durante os preparativos garantiu que nos divertíssemos o tempo inteiro e tivéssemos lindas fotos para o demonstrar.
    Muito obrigada Pedro! Adoramos todas as fotos!
    Joana&Andreas

Enviado a 22/06/2019

Resposta de Pedro Filipe Fotografia:

Obrigado pela vossa simpatia. O prazer foi enorme em termos sido nós a documentar o vosso grande dia.

Andreia Oliveira · Casou-se a 18/08/2018

Do melhor!

Todos os convidados adoraram esta equipa. De um profissionalismo admirável, sem pressão para os noivos e sempre com a máquina pronta nos pequenos momentos mais importantes. Captaram o dia perfeito! Tornaram o dia inesquecível. O trabalho é irrepreensível!

Enviado a 23/08/2018

Ana Mina · Casou-se a 14/06/2018

Recomendo a 100%

Adoramos toda a equipa do Pedro, todos extremamente simpáticos e deixaram-nos muito à vontade desde o principio. As fotos ficaram maravilhosas, de conto de fadas! Obrigada ao Pedro e a toda a equipa por terem registado de forma tão especial o nosso dia.

Enviado a 07/10/2018

Resposta de Pedro Filipe Fotografia:

Com palavras tão bonitas e especiais ficamos sem jeito para dizer o que quer que seja. A Ana e o Daniel foram um casal incrível. Sempre calmos, simpáticos e com um sorriso de orelha a orelhas. Facilitaram imenso o nosso trabalho de contadores de histórias.

Daniela Maio · Casou-se a 09/06/2018

O Pedro e toda a sua equipa são geniais. O profissionalismo, a simpatia e a simplicidade encantam. Desde o dia 1 o Pedro foi incansável, a capacidade rápida de resposta, a atenção e o cuidado são fora do normal. Fotos naturais com uma luz incrível e uma qualidade de excelência. 5 estrelas é pouco para os classificar. Obrigada Pedro, Belmiro e toda a equipa.

Enviado a 15/01/2019

Resposta de Pedro Filipe Fotografia:

Muitíssimo obrigado pelas simpáticas palavras, Daniela.
    Ficamos muito contente por nos verem dessa forma. Fazemos o máximo por dar um bocadinho de nós em cada casamento e desse forma também recebemos muito carinho de cada casal.
    Se conseguimos um excelente trabalho, em grande parte se deveu à vossa simpatia, generosidade e disponibilidade para tudo o que pedimos. Sentimo-nos especiais e muito acarinhados por vocês e toda a família.
    Continuem com essa felicidade e sorriso. Estou certo que nos encontraremos muito mais vezes.
    Um beijinho para ti e um abraço para o Fábio.
  • Silvana

Silvana Silva · Casou-se a 02/06/2018

Serviço 5 estrelas

Recomendo vivamente o Pedro Filipe Fotografia são excelentes profissionais, muito simpáticos, deixam-nos completamente à vontade praticamente não damos por eles durante todo o casamento o que nos permite aproveitar ao máximo sem termos de estar preocupados em pousar para as fotografias, eles estão lá captam os momentos e nós aproveitamos o nosso dia ao máximo.

Enviado a 09/07/2018

Joana Moutinho · Casou-se a 17/03/2018

As melhores memórias

Das melhores decisões do nosso casamento! O Pedro, a Cátia e o Belmiro fazem uma equipa fantástica, eternizam momentos na sua naturalidade e espontaneidade, ficámos rendidos! São uma equipa jovem, descontraída, que nos fizeram sentir à vontade mesmo com as câmaras apontadas a nós. O resultado são fotografias incríveis, cheias de personalidade. De louvar também a rapidez na entrega do trabalho. Recomendamos a 100%!

Enviado a 10/04/2018
  • Lurdes

Lurdes Tomé · Casou-se a 16/09/2017

Uma equipa fotógrafa espetacular, mas o principal destaque vai para o Pedro que, desde a primeira hora, foi impecável connosco e nos tranquilizou! Adorámos o registo fotográfico na sessão de noivos e, apesar de não sermos fotogénicos e mostrarmos algum nervosismo, rapidamente o Pedro nos ajudou a relaxar, conhecendo-o melhor! As fotografias são de uma qualidade excecional e o simples acaba por sair tão belo! O Pedro conseguiu captar a nossa essência e quando começámos a olhar para as fotografias, parecíamos uns atores treinados para o efeito, mas foi tudo espontâneo e natural! Realça-se a flexibilidade e o ajuste do horário de acordo com a nossa disponibilidade e a calorosa e simpática receção que a equipa nos faz.

Enviado a 05/10/2017

Resposta de Pedro Filipe Fotografia:

Olá Lurdes. Bem, quase que fico sem palavras para conseguir comentar. O prazer de ter estado a documentar o vosso grande dia foi imenso e ter a oportunidade de ver um casal apaixonado e feliz faz-me também muito feliz. A simpatia e a empatia é mútua. Um grande beijinho para ti e para o Hélder.

Raquel Azevedo · Casou-se a 08/07/2017

O Pedro foi 5 estrelas desde o primeiro contacto! Muito flexível e compreensivo! Muito profissional! No dia foram muito discretos! Fizeram parte da festa e cumpriram magnificamente o trabalho com um excelente resultado! Adoramos e recomendamos!

Enviado a 27/07/2017
  • Mickael

Mickael Pereira · Casou-se a 26/08/2016

O Pedro e a sua mulher fizeram um excelente trabalho com muito professionalismo.
    Fizeram o trabalho deles sem nos incomodar e conseguiram tirar fotos nos momentos certos sem nos obrigar a ficar parado com o sorriso forçado durante horas e horas.
    Muito obrigado a eles.

Enviado a 19/10/2016