Opiniões de Pedro Castro Fotógrafo

Viseu, Viseu (Concelho)

• EDGARMARTINS
    Edgarmartins Enviado a 07/08/2023

Casamento Rosa&Edgar

Ora boa tarde, mais uma vez quero agradecer pelo vosso empenho, pelo vosso profissionalismo, pela vossa ajuda nos momentos de stress no dia do meu casamento. Ter vos nesse dia tão especial foi como ter mais 3 membros da família presentes, espero que continuem com esta qualidade de serviço e que continuem a granhar os prémios de melhor do ano por muitos e longos anos e que a amizade que criamos continue igual. Em outubro bebemos um copo todos pta festejar
    Rosa F. Enviado a 07/08/2023

Equipa muito profissional

Desde já, quero felicitar esta equipa maravilhosa, sorridente, brincalhona, que nos deixa à vontade logo pelo olhar, são exelentes humanos, profissionais e pessoas apaixonantes, não podia ter escolhido melhor. Bem merecido prémio de 2023 e que assim continue por muitos anos. Um orgulho ter vos no nosso lado nesse dia tão importante. Recomendo a todos que se iram casar, batizar, simplesmente uma sessão de fotos, etc etc. Muitos parabéns pelo vosso trabalho e carinho. Adora mos.

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

Em meu nome e da minha equipa, agradeço do fundo do coração. Foi um dia memorável no qual tivemos o enorme prazer de estar presentes! Obrigado Continuamos à disposição para ajudar no que for necessário! Pedro Castro.

• Ruben
    Ruben P. Enviado a 06/08/2022

Fotos incríveis

Não poderia termos escolhido melhor fotógrafo para fotografar o nosso dia. O Pedro e a sua equipa foram espetaculares connosco, conseguiram deixar-nos sempre a vontade, sempre de bom humor e muito descontraídos fizeram um trabalho magnífico e souberam captar a nossa essência como casal nas fotografias tanto no pré-casamento como no dia do mesmo. Agradecemos-vos imenso pelos momentos que conseguiram captar e pelo vosso profissionalismo para connosco. Através do vosso trabalho conseguiram conquistar os nossos convidados. Um grande obrigado a todos. Com carinho.

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

O casamento começa no dia em que os noivos decidem casar. Dele fazem parte os noivos, todos os detalhes, fornecedores, convidados. Quando dizem que conquistámos os convidados, fico certo de que além de cumprirmos com aquilo a que nos propomos, estamos no caminho certo. O ser Humano privilegia experiências, privilegia o contacto. Faz parte daquilo que somos, conectarmos com vocês, com os vossos convidados. Em suma: conectarmo-nos com pessoas.
    Acredito que 50% da fotografia é ditada por esta premissa.
    Obrigado por acreditarem em nós! Ficamos à disposição para ajudar no que for necessário!
  • Pilar
    Pilar C. Enviado a 25/10/2022

5 estrelas, adoramos!

Adoramos tudo!
    Tirar as fotografias não foi nada um frete, foi super divertido e o resultado final ficou TOP! super recomendamos a equipa!

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

Olha, olha...que agradável surpresa! Muito obrigado. Frete teria sido não terem feito fotografias! Agradecemos imenso o vosso feedback. Como sempre, estamos à disposição para ajudar no que for necessário
    Vitor S. Enviado a 03/12/2022

Original é Emblemático

O portfólio do Pedro levou-nos até ele mas rapidamente percebemos que era muito mais do que isto! Um profissional de excelência, um grande ser Humano. Ficámos fascinados com o serviço prestado. Obrigado Pedro e obrigado equipa! Malta fantástica.
    Sara O. Enviado a 03/12/2022

Batizado e sessão Natal

5 estrelas em todos os sentidos: Divertido/ Criativo/ Dinâmico/ Original/ Profissional
    Recomendo vivamente.
    Catarina C. Enviado a 26/10/2021

O Pedro e a sua equipa são espetaculares! Só temos a agradecer tudo, desde o primeiro contacto sabíamos que não podíamos ter feito melhor escolha. Super descontraídos, deixam toda a gente super à vontade. Até breve!

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

Que maravilha! Obrigado pelas vossas palavras. Fico à vossa espera. Aproveito para enviar por email a minha melhor proposta para fotografia de batizado.
    Jéssica S. Enviado a 30/08/2021

O melhor fotógrafo

O Pedro é um exemplo de profissional, deixa uma pessoa à vontade! Muito original e divertido. 5 estrelas.
    Bárbara L. Enviado a 06/09/2021

Bom atendimento

Do início ao fim foram espetaculares. Muito profissionalismo. Boa relação qualidade/preço. Recomendo vivamente.
    Chris H. Enviado a 14/10/2022
    Foi um grande prazer ter o Pedro no nosso casamento.
    Tê-lo como nosso fotógrafo era como ter um amigo ou alguém da nossa família para esse trabalho.
    Ele também viajou um ano antes do nosso casamento de Viseu para Figueira da Foz, para fazer uma pré-reportagem connosco.
    Obrigado por teres feito parte do nosso dia especial!
    ----------------------------------------------
    It was a great pleasure to have Pedro for our wedding.
    Having him as our photographer was having a friend or somebody of our family for this job.
    He also traveled one year before our wedding from Viseu to Figueira da Foz, to make an pre-shooting with us.
    Thank you that you have been a part of our special day!

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

WOW! E que gosto que foi poder fazer parte desse dia
    Conhecer-vos a vocês e aos vossos. Ter a responsabilidade de registar um dos dias mais importantes das vossas vidas. Há clientes que entram "clientes", mas se transformam em amigos...e vocês...sem dúvida! Como sabem, estamos à vossa disposição para ajudar no que for necessário. Mesmo!
    Tiago P. Enviado a 30/08/2021

Excelente fotógrafo

Excelente fotógrafo, o Pedro meteu-nos sempre à vontade e foi sempre prestável em todas as situações que pedimos.

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

É ótimo quando sentimos que o nosso esforço é reconhecido! Não é fácil chegar a bons resultados se vocês não colaborarem. Se ficaram à vontade com a câmara foi porque permitiram que tal acontecesse. Sem a vossa entrega nada seria possível. Obrigado!
  • Rui
    Daniela A. Enviado a 25/09/2021

Simplesmente incrível

Pôr em palavras o serviço que o Pedro e a equipa nos prestaram não é fácil. Foram super prestáveis e flexíveis desde o início, de um profissionalismo incrível, mas ao mesmo tempo descontraídos o suficiente para deixar à vontade com a câmara mesmo os mais nervosos, mas a melhor parte, e que na verdade interessa, as fotografias: essas são de uma criatividade inigualável. Caso para dizer: as imagens falam por si. Resumindo, não podíamos pedir melhor, o Pedro e a equipa são fenomenais. Não sabendo a data ou local do próximo evento, de uma coisa temos certeza: Pedro estás contratado, agora vê lá, não nos deixes na mão!
    Paula P. Enviado a 30/08/2021
    Simplesmente maravilhoso. Profissionalismo, rigor e uma pessoa extremamente fantástica. Recomendo a 100%.
  • Irene
    Irene S. Enviado a 30/08/2021

Casamento Irene e Ricardo

O Pedro é um excelente fotógrafo! Escolhemos o melhor dos melhores para o nosso grande dia! Recomendo vivamente o seu trabalho! Sempre disponível para ajudar! Obrigada, Pedro, por contares tão bem a nossa história através do teu olhar fotográfico!
  • Irene
    Irene S. Enviado a 26/07/2021

Casamento Irene e Ricardo

Falar no Pedro e tão fácil e ao mesmo tempo até emocionante! A fotografia sempre teve muita importância para nós, pois são momentos que ficam registados para toda a nossa vida e, portanto, sempre ficou bem ciente que tínhamos de ter um excelente fotógrafo no nosso dia! A verdade é que nós não tivemos um "bom fotografo" mas sim o melhor! O Pedro tem um olhar fotográfico tão mágico e sentimental! As fotografias do Pedro contam histórias, contam as nossas histórias! Muito obrigada, Pedro e a toda a tua equipa, pelo excelente trabalho! São os melhores.

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

"A verdade é que nós não tivemos um "bom fotografo" mas sim o melhor!" Depois disto, há pouca coisa que possa dizer mais! Resta-me agradecer a vossa escolha e a confiança que depositaram em mim e na minha equipa. Muito obrigado, do fundo do coração.
  • Hugo
    Hugo R. Enviado a 31/08/2021

Insano, soberbo, incrível!

O Pedro Castro não é um fotografo comum, trabalha num patamar completamente diferente de criatividade onde, combinado com a emoção do nosso dia tão especial, cria memórias em fotografia incríveis.
  • Kátia
    Kátia M. Enviado a 28/06/2021

A nossa escolha

O Pedro foi a nossa escolha para o nosso dia. E sem dúvida uma boa escolha. Desde a sessão pré-casamento ao dia do casamento, sempre nos proporcionou momentos de descontração e fez com que a fotografia não fosse um momento constrangedor, mas sim algo natural. Agradecemos por isso, pois facilitou todo o processo até mesmo quando o nervosismo estava mais presente. Queremos agradecer também a toda a sua equipa. Muito dinâmicos e profissionais.
    Recomendamos vivamente Pedro Castro.

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

Tão bom ler esta vossa descrição. É a certificação de que estamos no caminho certo!
    A regra é simples: faz aos outros aquilo que queres que te façam a ti! Foi a fórmula que encontrámos para lidar com os nossos clientes. A vossa descontração traz-nos a nossa tranquilidade e isso reflete-se no produto final. Obrigado por acreditarem em nós, continuamos cá para vocês!
    Mariana Enviado a 30/08/2021

Melhor fotógrafo de Viseu

Contactámos vários fotógrafos até chegarmos ao Pedro. Foi, desde início, um excelente profissional, divertido e ficámos logo rendidos ao serviço. Já tínhamos boas expetativas mas foram sem dúvida ultrapassadas. Sentimo-nos ouvidos e com um acompanhamento sem igual desde o primeiro ponto de contacto. O resultado final foi muito mais do que podíamos esperar, não só pela qualidade das fotos mas pelos momentos-chave que o Pedro captou. Quem escolher o Pedro estará em boas mãos!
  • Anaísa
    Anaísa M. Enviado a 23/06/2021

Profissional de excelência!

Contratámos os serviços de fotografia e vídeo ao Pedro Castro e recomendamos! Desde o primeiro momento que estivemos à vontade com ele. O Pedro alia a boa disposição ao profissionalismo, e o resultado final são momentos divertidos e agradáveis e registos incríveis e memoráveis!

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

Obrigado, Anaísa, obrigado, Fernando!
    Sem vocês nada disto seria possível. A boa disposição e o profissionalismo são os pilares de tudo aquilo que fazemos.
  • Tixa
    Tixa S. Enviado a 23/09/2020

A escolha certa!

Não tenho palavras para descrever a forma como o Pedro nos tratou desde o primeiro dia. Sentimo-nos acarinhados! Depois de vermos o resultado final confirmámos o que já sabíamos: fizemos a escolha certa! Obrigada, Pedro e equipa. Vamos voltar a ver-nos em breve.

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

Obrigado, Patrícia! Obrigado, Pedro!
    As vossas palavras são muito importantes para nós, obrigado pelo vosso feedback.
    Espero ver-vos em breve!
    Filipa L. Enviado a 23/06/2021

100% fiável

Excelente profissionalismo, maravilhosa qualidade. Equipa super organizada e super atenciosos. Recomendo muito o trabalho, sem dúvida o melhor fotógrafo que poderíamos ter escolhido.

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

É tão gratificante sermos reconhecidos quando fazemos um esforço diário para agradarmos aos nossos clientes! Obrigado, Filipa, pelas tuas palavras, estamos disponíveis para o que for necessário!
    Sónia V. Enviado a 28/10/2020

O Pedro? Sim, sim, sim!

A relação com o fotógrafo de casamento é muito mais importante do que imaginávamos. E o Pedro comprovou-o. Absolutamente nada a apontar. Super prestável, humano e próximo! Tão próximo que tudo pareceu personalizado à nossa medida! Não há dinheiro que pague isso. Não é só um fotógrafo incrível. Tem a sensibilidade de procurar até o que nós nem sabíamos que queríamos. Se podia ser outro fotógrafo? Não! Queríamos muito eternizar da melhor forma este dia, e o Pedro garantiu e cumpriu isso!

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

Sem palavras! Obrigado. A verdade é que foi tudo personalizado à vossa medida. Não sabemos trabalhar de outra forma. Temos a sorte de poder dedicar o tempo necessário a todos os nossos clientes. Só assim conseguimos chegar exatamente ao resultado pretendido.
    Voltamos a ver-nos em breve! Beijinhos!
  • Ulisses
    Ulisses O. Enviado a 03/09/2020

Fotógrafo top

Gostei tanto que já vou no quinto casamento só para ter o prazer de ser fotografado pelo senhor Pedro.

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

Este Ulisses é sempre o mesmo! O prazer foi meu em ter feito parte do vosso dia. Um grande abraço e um beijinho à Alice.
  • Elisa
    Elisa C. Enviado a 30/08/2021

Excelente fotógrafo!

O Pedro não é meramente um fotógrafo. O Pedro regista momentos que ficam para a vida. Cada fotografia conta uma história e essa é a essência do trabalho do Pedro. A capacidade de colocar numa fotografia cada momento e não apenas algo estanque, sem vida.
    Mariana G. Enviado a 28/08/2019

Fotógrafo espetacular

O Pedro é o retrato perfeito de um profissional exemplar. É calmo, tranquilo, empenhado e dedicado! No nosso dia de casamento, o Pedro captou os momentos mais marcantes, bem como a atenção dos nossos convidados que não ficaram indiferentes ao trabalho por ele praticado! O Pedro é um fotógrafo excelente! Da nossa parte, resta-nos apenas agradecer! Ganhámos um amigo!
    Obrigada Pedro, continua a ser a pessoa que és! Aguenta coração.

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

Mariana, minha cara Mariana! Eu é que agradeço a confiança depositada em mim. A ti e ao meu querido Kajo. Há noivos que não se esquecem, porque a amizade construída em cima de uma relação profissional é maior do que o tempo! Como disse no primeiro dia, repito: fico à disposição para ajudar no que for necessário. Um abraço enorme para vocês e para os vossos! Aguenta coração!
    Joao Enviado a 24/05/2019

Excelente profissional. Recomendo

Não poderia deixar de recomendar os serviços do Pedro, desde a primeira reunião até à entrega do produto final revelou ser uma excelente pessoa e profissional. O meu obrigado pelo serviço prestado.

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

Obrigado, João! Foi um enorme gosto poder fazer parte do vosso dia! Um beijinho para a Ana e votos de muita felicidade.
    Maria M. Enviado a 24/05/2019

Excelente trabalho!

O Pedro e a sua equipa conseguiram captar exatamente aquilo que eu esperava e pretendia. São uma equipa fantástica, simpáticos e muito profissionais. Obrigada pela reportagem fotográfica incrível do meu dia!

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

Querida Maria, lembra-te que esperavas um dia de sol! A chuva não nos deixou captar exatamente o que queríamos. Ainda assim, como disse, não precisamos de um céu limpo de um dia de verão para fazer boas imagens. Beijinhos e um abraço para o Pedro! Espero ver-vos no nosso estúdio em breve.
    Diana G. Enviado a 01/07/2020

Um dia memorável

Não posso deixar de partilhar convosco a nossa satisfação com a escolha deste fotógrafo, para além de profissional, deixou-nos completamente à vontade, rimos muito e até choramos, e ficou tudo registado através da sua lente. Muito obrigado por nos fazer acreditar que escolhemos mesmo bem!

Obrigado, Diana!
    Quase que o fotógrafo chorava no dia! Quando o amor é contagioso não há coração que aguente.
    Foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia! Beijinhos para os três (quase, quase quatro)!
  • Sílvia
    Sílvia Q. Enviado a 23/08/2018

Excelente, excelente e excelente

Desde o primeiro contacto que o Pedro nos conquistou pela qualidade das suas fotografias, mas também pela sua simpatia. É um excelente profissional, as fotografias são excelentes. É um fotógrafo que capta momentos e que conseguiu deixar-nos à vontade. A sua qualidade como profissional e como pessoa foi não só notada por nós, mas também por convidados, que durante o dia e depois nos fizeram chegar os mais variados elogios. Recomendamos a 100%.

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

É por clientes como vós que adoro o que faço! Obrigado pela sinceridade. São palavras destas que me fazem seguir em frente.