Opiniões de Pedro Castro Fotógrafo

de 5.0

Prémios

Jéssica S. Casou-se a 31/08/2021

O melhor fotógrafo

O Pedro é um exemplo de profissional, deixa uma pessoa à vontade! Muito original e divertido. 5 estrelas.
    Bárbara L. Casou-se a 29/08/2021

Bom atendimento

Do início ao fim foram espetaculares. Muito profissionalismo. Boa relação qualidade/preço. Recomendo vivamente.
    Tiago P. Casou-se a 27/08/2021

Excelente fotógrafo

Excelente fotógrafo, o Pedro meteu-nos sempre à vontade e foi sempre prestável em todas as situações que pedimos.

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

É ótimo quando sentimos que o nosso esforço é reconhecido! Não é fácil chegar a bons resultados se vocês não colaborarem. Se ficaram à vontade com a câmara foi porque permitiram que tal acontecesse. Sem a vossa entrega nada seria possível. Obrigado!
  • Rui
    Daniela A. Casou-se a 14/08/2021

Simplesmente incrível

Pôr em palavras o serviço que o Pedro e a equipa nos prestaram não é fácil. Foram super prestáveis e flexíveis desde o início, de um profissionalismo incrível, mas ao mesmo tempo descontraídos o suficiente para deixar à vontade com a câmara mesmo os mais nervosos, mas a melhor parte, e que na verdade interessa, as fotografias: essas são de uma criatividade inigualável. Caso para dizer: as imagens falam por si. Resumindo, não podíamos pedir melhor, o Pedro e a equipa são fenomenais. Não sabendo a data ou local do próximo evento, de uma coisa temos certeza: Pedro estás contratado, agora vê lá, não nos deixes na mão!
    Paula P. Casou-se a 13/08/2021
    Simplesmente maravilhoso. Profissionalismo, rigor e uma pessoa extremamente fantástica. Recomendo a 100%.
  • Irene
    Irene S. Casou-se a 24/07/2021

Casamento Irene e Ricardo

O Pedro é um excelente fotógrafo! Escolhemos o melhor dos melhores para o nosso grande dia! Recomendo vivamente o seu trabalho! Sempre disponível para ajudar! Obrigada, Pedro, por contares tão bem a nossa história através do teu olhar fotográfico!
  • Irene
    Irene S. Casou-se a 24/07/2021

Casamento Irene e Ricardo

Falar no Pedro e tão fácil e ao mesmo tempo até emocionante! A fotografia sempre teve muita importância para nós, pois são momentos que ficam registados para toda a nossa vida e, portanto, sempre ficou bem ciente que tínhamos de ter um excelente fotógrafo no nosso dia! A verdade é que nós não tivemos um "bom fotografo" mas sim o melhor! O Pedro tem um olhar fotográfico tão mágico e sentimental! As fotografias do Pedro contam histórias, contam as nossas histórias! Muito obrigada, Pedro e a toda a tua equipa, pelo excelente trabalho! São os melhores.

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

"A verdade é que nós não tivemos um "bom fotografo" mas sim o melhor!" Depois disto, há pouca coisa que possa dizer mais! Resta-me agradecer a vossa escolha e a confiança que depositaram em mim e na minha equipa. Muito obrigado, do fundo do coração.
  • Hugo
    Hugo R. Casou-se a 30/06/2021

Insano, soberbo, incrível!

O Pedro Castro não é um fotografo comum, trabalha num patamar completamente diferente de criatividade onde, combinado com a emoção do nosso dia tão especial, cria memórias em fotografia incríveis.
  • Kátia
    Kátia M. Casou-se a 05/06/2021

A nossa escolha

O Pedro foi a nossa escolha para o nosso dia. E sem dúvida uma boa escolha. Desde a sessão pré-casamento ao dia do casamento, sempre nos proporcionou momentos de descontração e fez com que a fotografia não fosse um momento constrangedor, mas sim algo natural. Agradecemos por isso, pois facilitou todo o processo até mesmo quando o nervosismo estava mais presente. Queremos agradecer também a toda a sua equipa. Muito dinâmicos e profissionais.
    Recomendamos vivamente Pedro Castro.

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

Tão bom ler esta vossa descrição. É a certificação de que estamos no caminho certo!
    A regra é simples: faz aos outros aquilo que queres que te façam a ti! Foi a fórmula que encontrámos para lidar com os nossos clientes. A vossa descontração traz-nos a nossa tranquilidade e isso reflete-se no produto final. Obrigado por acreditarem em nós, continuamos cá para vocês!
    Mariana Casou-se a 08/05/2021

Melhor fotógrafo de Viseu

Contactámos vários fotógrafos até chegarmos ao Pedro. Foi, desde início, um excelente profissional, divertido e ficámos logo rendidos ao serviço. Já tínhamos boas expetativas mas foram sem dúvida ultrapassadas. Sentimo-nos ouvidos e com um acompanhamento sem igual desde o primeiro ponto de contacto. O resultado final foi muito mais do que podíamos esperar, não só pela qualidade das fotos mas pelos momentos-chave que o Pedro captou. Quem escolher o Pedro estará em boas mãos!
  • Anaísa
    Anaísa M. Casou-se a 12/09/2020

Profissional de excelência!

Contratámos os serviços de fotografia e vídeo ao Pedro Castro e recomendamos! Desde o primeiro momento que estivemos à vontade com ele. O Pedro alia a boa disposição ao profissionalismo, e o resultado final são momentos divertidos e agradáveis e registos incríveis e memoráveis!

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

Obrigado, Anaísa, obrigado, Fernando!
    Sem vocês nada disto seria possível. A boa disposição e o profissionalismo são os pilares de tudo aquilo que fazemos.
  • Tixa
    Tixa S. Casou-se a 01/08/2020

A escolha certa!

Não tenho palavras para descrever a forma como o Pedro nos tratou desde o primeiro dia. Sentimo-nos acarinhados! Depois de vermos o resultado final confirmámos o que já sabíamos: fizemos a escolha certa! Obrigada, Pedro e equipa. Vamos voltar a ver-nos em breve.

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

Obrigado, Patrícia! Obrigado, Pedro!
    As vossas palavras são muito importantes para nós, obrigado pelo vosso feedback.
    Espero ver-vos em breve!
    Filipa L. Casou-se a 04/04/2020

100% fiável

Excelente profissionalismo, maravilhosa qualidade. Equipa super organizada e super atenciosos. Recomendo muito o trabalho, sem dúvida o melhor fotógrafo que poderíamos ter escolhido.

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

É tão gratificante sermos reconhecidos quando fazemos um esforço diário para agradarmos aos nossos clientes! Obrigado, Filipa, pelas tuas palavras, estamos disponíveis para o que for necessário!
  • Sónia
    Sónia V. Casou-se a 01/02/2020

O Pedro? Sim, sim, sim!

A relação com o fotógrafo de casamento é muito mais importante do que imaginávamos. E o Pedro comprovou-o. Absolutamente nada a apontar. Super prestável, humano e próximo! Tão próximo que tudo pareceu personalizado à nossa medida! Não há dinheiro que pague isso. Não é só um fotógrafo incrível. Tem a sensibilidade de procurar até o que nós nem sabíamos que queríamos. Se podia ser outro fotógrafo? Não! Queríamos muito eternizar da melhor forma este dia, e o Pedro garantiu e cumpriu isso!

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

Sem palavras! Obrigado. A verdade é que foi tudo personalizado à vossa medida. Não sabemos trabalhar de outra forma. Temos a sorte de poder dedicar o tempo necessário a todos os nossos clientes. Só assim conseguimos chegar exatamente ao resultado pretendido.
    Voltamos a ver-nos em breve! Beijinhos!
  • Ulisses
    Ulisses O. Casou-se a 15/12/2019

Fotógrafo top

Gostei tanto que já vou no quinto casamento só para ter o prazer de ser fotografado pelo senhor Pedro.

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

Este Ulisses é sempre o mesmo! O prazer foi meu em ter feito parte do vosso dia. Um grande abraço e um beijinho à Alice.
  • Elisa
    Elisa C. Casou-se a 19/10/2019

Excelente fotógrafo!

O Pedro não é meramente um fotógrafo. O Pedro regista momentos que ficam para a vida. Cada fotografia conta uma história e essa é a essência do trabalho do Pedro. A capacidade de colocar numa fotografia cada momento e não apenas algo estanque, sem vida.
    Mariana G. Casou-se a 24/08/2019

Fotógrafo espetacular

O Pedro é o retrato perfeito de um profissional exemplar. É calmo, tranquilo, empenhado e dedicado! No nosso dia de casamento, o Pedro captou os momentos mais marcantes, bem como a atenção dos nossos convidados que não ficaram indiferentes ao trabalho por ele praticado! O Pedro é um fotógrafo excelente! Da nossa parte, resta-nos apenas agradecer! Ganhámos um amigo!
    Obrigada Pedro, continua a ser a pessoa que és! Aguenta coração.

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

Mariana, minha cara Mariana! Eu é que agradeço a confiança depositada em mim. A ti e ao meu querido Kajo. Há noivos que não se esquecem, porque a amizade construída em cima de uma relação profissional é maior do que o tempo! Como disse no primeiro dia, repito: fico à disposição para ajudar no que for necessário. Um abraço enorme para vocês e para os vossos! Aguenta coração!
    Joao Casou-se a 11/05/2019

Excelente profissional. Recomendo

Não poderia deixar de recomendar os serviços do Pedro, desde a primeira reunião até à entrega do produto final revelou ser uma excelente pessoa e profissional. O meu obrigado pelo serviço prestado.

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

Obrigado, João! Foi um enorme gosto poder fazer parte do vosso dia! Um beijinho para a Ana e votos de muita felicidade.
    Maria M. Casou-se a 13/01/2019

Excelente trabalho!

O Pedro e a sua equipa conseguiram captar exatamente aquilo que eu esperava e pretendia. São uma equipa fantástica, simpáticos e muito profissionais. Obrigada pela reportagem fotográfica incrível do meu dia!

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

Querida Maria, lembra-te que esperavas um dia de sol! A chuva não nos deixou captar exatamente o que queríamos. Ainda assim, como disse, não precisamos de um céu limpo de um dia de verão para fazer boas imagens. Beijinhos e um abraço para o Pedro! Espero ver-vos no nosso estúdio em breve.
    Diana G. Casou-se a 26/08/2018

Um dia memorável

Não posso deixar de partilhar convosco a nossa satisfação com a escolha deste fotógrafo, para além de profissional, deixou-nos completamente à vontade, rimos muito e até choramos, e ficou tudo registado através da sua lente. Muito obrigado por nos fazer acreditar que escolhemos mesmo bem!

Obrigado, Diana!
    Quase que o fotógrafo chorava no dia! Quando o amor é contagioso não há coração que aguente.
    Foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia! Beijinhos para os três (quase, quase quatro)!
  • Sílvia
    Sílvia Q. Casou-se a 10/08/2018

Excelente, excelente e excelente

Desde o primeiro contacto que o Pedro nos conquistou pela qualidade das suas fotografias, mas também pela sua simpatia. É um excelente profissional, as fotografias são excelentes. É um fotógrafo que capta momentos e que conseguiu deixar-nos à vontade. A sua qualidade como profissional e como pessoa foi não só notada por nós, mas também por convidados, que durante o dia e depois nos fizeram chegar os mais variados elogios. Recomendamos a 100%.

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

É por clientes como vós que adoro o que faço! Obrigado pela sinceridade. São palavras destas que me fazem seguir em frente.
    Mariana R. Casou-se a 14/07/2018

Foi um encontro ao acaso, e desde logo soubemos que seria a escolha acertada. Foi totalmente de encontro ao tipo de fotografia que queríamos, sem sequer se fazer notar. Todos adoraram o serviço e todos notaram a simpatia e boa disposição.
    Mais que fotógrafo, ainda nos ajudou noutros pormenores no grande dia.
    Um amigo que fica .

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

Vocês só ganharam um amigo, eu ganhei dois (até três brevemente)! Mantenho a mesma disponibilidade de sempre para o que for necessário. Fico de coração cheio quando os meus clientes se transformam em amigos. Obrigado por estas palavras. Obrigado pela consideração e reconhecimento. Um grande beijinho e um abraço daqueles para o Carlos.
  • Matilde
    Matilde A. Casou-se a 26/05/2018

Muito obrigada, Pedro!

Adorei o serviço e a capacidade de resposta que ele nos deu. Sem dúvida, tornou tudo tão fácil. Divertido, simpático e o trabalho é sem dúvida um dos melhores. Noivos, apostem nele. Vale muito a pena! Adorámos.

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

Matilde r Vitor, obrigado pelas vossas palavras! Não existe motivação maior do que o reconhecimento do nosso esforço e dedicação. Faço o que está ao meu alcance para deixar os meus clientes satisfeitos. Não só na fotografia que faço, mas também no acompanhamento que tento dar ao noivos em tudo o que envolve este grande dia - o dia do vosso casamento! Muitas felicidades e muitos parabéns!