Pedro Castro Fotógrafo
Rua D. António Monteiro, 15, fração H 3500 Viseu (Viseu (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Pedro Castro Fotógrafo

Mariana Gonçalves · Casou-se a 24/08/2019

Fotógrafo espetacular

O Pedro é o retrato perfeito de um profissional exemplar. É calmo, tranquilo, empenhado e dedicado! No nosso dia de casamento, o Pedro captou os momentos mais marcantes, bem como a atenção dos nossos convidados que não ficaram indiferentes ao trabalho por ele praticado! O Pedro é um fotógrafo excelente! Da nossa parte, resta-nos apenas agradecer! Ganhámos um amigo!
    Obrigada Pedro, continua a ser a pessoa que és! Aguenta coração.

Enviado a 28/08/2019

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

Mariana, minha cara Mariana! Eu é que agradeço a confiança depositada em mim. A ti e ao meu querido Kajo. Há noivos que não se esquecem, porque a amizade construída em cima de uma relação profissional é maior do que o tempo! Como disse no primeiro dia, repito: fico à disposição para ajudar no que for necessário. Um abraço enorme para vocês e para os vossos! Aguenta coração!

Joao · Casou-se a 11/05/2019

Excelente profissional. Recomendo

Não poderia deixar de recomendar os serviços do Pedro, desde a primeira reunião até à entrega do produto final revelou ser uma excelente pessoa e profissional. O meu obrigado pelo serviço prestado.

Enviado a 24/05/2019

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

Obrigado, João! Foi um enorme gosto poder fazer parte do vosso dia! Um beijinho para a Ana e votos de muita felicidade.

Maria Miguel · Casou-se a 13/01/2019

Excelente trabalho!

O Pedro e a sua equipa conseguiram captar exatamente aquilo que eu esperava e pretendia. São uma equipa fantástica, simpáticos e muito profissionais. Obrigada pela reportagem fotográfica incrível do meu dia!

Enviado a 24/05/2019

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

Querida Maria, lembra-te que esperavas um dia de sol! A chuva não nos deixou captar exatamente o que queríamos. Ainda assim, como disse, não precisamos de um céu limpo de um dia de verão para fazer boas imagens. Beijinhos e um abraço para o Pedro! Espero ver-vos no nosso estúdio em breve.
  • Sílvia

Sílvia Quadros · Casou-se a 10/08/2018

Excelente, excelente e excelente

Desde o primeiro contacto que o Pedro nos conquistou pela qualidade das suas fotografias, mas também pela sua simpatia. É um excelente profissional, as fotografias são excelentes. É um fotógrafo que capta momentos e que conseguiu deixar-nos à vontade. A sua qualidade como profissional e como pessoa foi não só notada por nós, mas também por convidados, que durante o dia e depois nos fizeram chegar os mais variados elogios. Recomendamos a 100%.

Enviado a 23/08/2018

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

É por clientes como vós que adoro o que faço! Obrigado pela sinceridade. São palavras destas que me fazem seguir em frente.

Mariana Ribeiro · Casou-se a 14/07/2018

Foi um encontro ao acaso, e desde logo soubemos que seria a escolha acertada. Foi totalmente de encontro ao tipo de fotografia que queríamos, sem sequer se fazer notar. Todos adoraram o serviço e todos notaram a simpatia e boa disposição.
    Mais que fotógrafo, ainda nos ajudou noutros pormenores no grande dia.
    Um amigo que fica .

Enviado a 31/05/2019

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

Vocês só ganharam um amigo, eu ganhei dois (até três brevemente)! Mantenho a mesma disponibilidade de sempre para o que for necessário. Fico de coração cheio quando os meus clientes se transformam em amigos. Obrigado por estas palavras. Obrigado pela consideração e reconhecimento. Um grande beijinho e um abraço daqueles para o Carlos.
  • Matilde

Matilde Almeida · Casou-se a 26/05/2018

Muito obrigada, Pedro!

Adorei o serviço e a capacidade de resposta que ele nos deu. Sem dúvida, tornou tudo tão fácil. Divertido, simpático e o trabalho é sem dúvida um dos melhores. Noivos, apostem nele. Vale muito a pena! Adorámos.

Enviado a 29/05/2019

Resposta de Pedro Castro Fotógrafo:

Matilde r Vitor, obrigado pelas vossas palavras! Não existe motivação maior do que o reconhecimento do nosso esforço e dedicação. Faço o que está ao meu alcance para deixar os meus clientes satisfeitos. Não só na fotografia que faço, mas também no acompanhamento que tento dar ao noivos em tudo o que envolve este grande dia - o dia do vosso casamento! Muitas felicidades e muitos parabéns!