Pedro Bento

Opiniões de Pedro Bento

34 de 34 noivos recomendam Pedro Bento

• Adalgisa

Adalgisa Loren Da Graça Cardoso, Casou-se a 15/09/2017

Pedro o nosso muito obrigado 😊 foste de uma simpatia és um profissional de mão cheia conseguiste captar a essência da nossa família que é o amor 💕 Grande pelos nossos Filhos
    E a felicidade das nossas famílias e amigos por termos dado esse passo nas nossas vidas

Enviada a 02/10/2017

Mário Adao, Casou-se a 15/09/2017

O Pedro Bento foi das maiores surpresas do meu casamento. Confesso que superou todas as minhas maiores expectativas. Um profissional de mão cheia, conseguiu colocar-nos de tal forma à vontade que a qualidade das fotos que captou são de uma clareza e de uma naturalidade estonteante. E de certeza dos melhores fotógrafos que existem para casamentos ou outro tipo de eventos. Muito obrigado Pedro Bento

Enviada a 05/10/2017

Ana Gonçalves, Casou-se a 02/09/2017

Escolhemos o Pedro depois ver o site dele! Em poucas fotos e com poucas linhas lidas, descobrimos que era através da sua lente fotográfica que queríamos que o nosso dia ficasse registado! E que grande escolha fizemos! Adoramos o resultado final! Ficaram umas fotos excepcionais! Sem palavras com o resultado final! Foi mais do que podíamos pedir!

Enviada a 20/11/2017
  • Bruno

Bruno Alexandre Leite Martins, Casou-se a 26/08/2017

Fotos magníficas! O próprio Pedro Bento e o seu colega de trabalho Bruno foram excepcionais. Profissionais pacientes e acima de tudo experientes. Com um serviço de excelente qualidade, acima da expectativa. Um excelente trabalho.

Enviada a 23/10/2017

Tânia Andrade, Casou-se a 16/07/2016

Adorei todas as fotos, excepcionais, lindas maravilhosas :). O Pedro foi espectacular, muito profissional e nós que não temos jeito nenhum para tirar fotos, ele simplesmente disse para confiarmos nele :). Recomendo vivamente.

Enviada a 08/09/2016

Robert & Maja, Casou-se a 27/01/2016

O Pedro Bento é uma pessoa amável e descontraída. Mais que um profissional com a camara. Ele realmente fez um trabalho incrível com as fotos do nosso casamento. Ficamos surpreendidos com os resultados que superaram as nossas expectativas. As fotos são fantásticas. Realmente capturaram o espírito e a atmosfera do dia. Estamos mais do que contentes com o resultado. E tenham a certeza que é divertido ter o Pedro por perto e é foi um grande trunfo no nosso casamento. Conseguiu criar uma fácil ligação connosco e com os nossos convidados. Ficámos felizes por tê-lo por perto e ele sempre foi discreto agradável. Muito obrigado Pedro. Conseguiste superar as nossas expectativas. Cuida-te e podes ter a certeza de que nos fizeste muito felizes. Tudo de bom. ------------------------ Pedro Bento is one of the kindest and easy-going persons. Moreover a professionalist with a camera. He really did an amazing job with our wedding pictures. We were blown away with the results that beat our expectations. His photos are fantastic. They absolutely capture the spirit and atmosphere of that day. We are more than happy with the result. And be sure, Pedro is fun to have around and a great asset to your wedding. He managed to connect with us and the guests easily. We were happy to have him around us and he always was discreet and enjoyable. Thank you so much, Pedro. You reached so far beyond our expectations! Take care and be sure, you made us very happy. All the best:
    Maja + Robert

Enviada a 27/01/2016

Ana De Matos Paiva, Casou-se a 24/10/2015

O Pedro foi-nos recomendado por um casal de fotógrafos que na altura não tinham disponibilidade para cobrir o nosso casamento. "Não deixem de o contactar ele é óptimo" foi a última frase do mail. Após alguns mails trocados tivemos acesso ao portfolio do Pedro. O Pedro oferece a cada trabalho uma viagem no tempo. É possível sentir a paixão dele pelo que faz e mais arrepiante é quase viver momentos que nem sequer foram nossos. O talento e profissionalismo é um traço marcante no trabalho que faz. Portanto sabíamos que estávamos em óptimas mãos. Conhecê-lo foi uma experiência muito agradável, o Pedro é uma pessoa muito acessível, pragmático e simples na maneira de estar. Foi muito fácil gostar dele logo à primeira sessão. No dia de casamento o Pedro foi incansável, cheio de ideias, ângulos criativos e surpresas. A nossa família adorou-o também e ainda hoje falam nele. Recebemo-lo todos com todo o carinho que mereceu. Chegadas a fotos, foi o momento wow, de cortar a respiração. O Pedro esteve presente em momentos que sequer o sentíamos ao lado e isso foi ainda mais surpreendente. Foi há três meses e ainda hoje deliramos ao ver as fotos. Foi fantástico. Obrigada Pedro por fazeres do nosso casamento um verdadeiro conto de fadas e parabéns por fazeres do teu trabalho uma verdadeira paixão. És para além de excelente fotógrafo um contador de histórias. Melhor seria impossível.

Enviada a 08/02/2016

Nuno, Casou-se a 26/09/2015

No dia 26 de Setembro, o dia começou bem cedo. Pedro e a equipa dele, nunca deram a entender que estavam nesse nosso dia. Só às vezes é que deparávamos com eles. Foram magnificos, foram eles e conseguiram através das fotos, transmitir aquilo que estávamos a sentir. Ao Pedro Bento um muito obrigado por conseguir transportar para as fotos o que cada um estava a sentir naquele momento. Não temos outras palavras sem ser um muito obrigado. Fotos magnificas, pessoas magnificas, um trabalho magnifico num local magnifico mas bem diferente de um casamento normal. A essência do casamento foi transportada nas fotos tiradas. Muito obrigado pela vossa colaboração. Bjs & Abr

Enviada a 04/02/2016

Rita & Amilcar, Casou-se a 25/09/2015

Se gostam de fotografia e querem um serviço fora do tradicional, o Pedro Bento é top. Não escolheria outro. Sempre que precisar de um fotógrafo, o Pedro Bento será a escolha. Super rápido no contacto, muito organizado no seu trabalho, durante o evento não se dá por ele e o trabalho final é brutal. Rápido na entrega do trabalho final.

Enviada a 27/01/2016

Catarina Carvalho, Casou-se a 19/09/2015

Só posso dizer que tudo foi perfeito! O Pedro colocou-nos super à vontade e circulou por todos os espaços captando momentos únicos! Não há uma única fotografia que não goste. O Pedro apresenta várias opções e ainda a hipótese de fazer uma sessão antes do casamento (dependendo do pacote que escolher) para que possa conhecer melhor os noivos captando assim as melhores imagens possíveis no dia. Não houve qualquer falha, nem nos prazos acordados para a entrega das fotos. Recomendo o trabalho do Pedro se procura fotografias com sentimentos! Simply the best!

Enviada a 20/02/2016