Pedro Bento
Sintra, centro 2705 Sintra (Sintra) Ver mapa

Opiniões de Pedro Bento

30 de 30 noivos recomendam Pedro Bento

Tânia Andrade, Casou-se a 16/07/2016

Adorei todas as fotos, excepcionais, lindas maravilhosas :). O Pedro foi espectacular, muito profissional e nós que não temos jeito nenhum para tirar fotos, ele simplesmente disse para confiarmos nele :). Recomendo vivamente.

Enviada a 08/09/2016

Robert & Maja, Casou-se a 27/01/2016

O Pedro Bento é uma pessoa amável e descontraída. Mais que um profissional com a camara. Ele realmente fez um trabalho incrível com as fotos do nosso casamento. Ficamos surpreendidos com os resultados que superaram as nossas expectativas. As fotos são fantásticas. Realmente capturaram o espírito e a atmosfera do dia. Estamos mais do que contentes com o resultado. E tenham a certeza que é divertido ter o Pedro por perto e é foi um grande trunfo no nosso casamento. Conseguiu criar uma fácil ligação connosco e com os nossos convidados. Ficámos felizes por tê-lo por perto e ele sempre foi discreto agradável. Muito obrigado Pedro. Conseguiste superar as nossas expectativas. Cuida-te e podes ter a certeza de que nos fizeste muito felizes. Tudo de bom. ------------------------ Pedro Bento is one of the kindest and easy-going persons. Moreover a professionalist with a camera. He really did an amazing job with our wedding pictures. We were blown away with the results that beat our expectations. His photos are fantastic. They absolutely capture the spirit and atmosphere of that day. We are more than happy with the result. And be sure, Pedro is fun to have around and a great asset to your wedding. He managed to connect with us and the guests easily. We were happy to have him around us and he always was discreet and enjoyable. Thank you so much, Pedro. You reached so far beyond our expectations! Take care and be sure, you made us very happy. All the best:
    Maja + Robert

Enviada a 27/01/2016

Ana De Matos Paiva, Casou-se a 24/10/2015

O Pedro foi-nos recomendado por um casal de fotógrafos que na altura não tinham disponibilidade para cobrir o nosso casamento. "Não deixem de o contactar ele é óptimo" foi a última frase do mail. Após alguns mails trocados tivemos acesso ao portfolio do Pedro. O Pedro oferece a cada trabalho uma viagem no tempo. É possível sentir a paixão dele pelo que faz e mais arrepiante é quase viver momentos que nem sequer foram nossos. O talento e profissionalismo é um traço marcante no trabalho que faz. Portanto sabíamos que estávamos em óptimas mãos. Conhecê-lo foi uma experiência muito agradável, o Pedro é uma pessoa muito acessível, pragmático e simples na maneira de estar. Foi muito fácil gostar dele logo à primeira sessão. No dia de casamento o Pedro foi incansável, cheio de ideias, ângulos criativos e surpresas. A nossa família adorou-o também e ainda hoje falam nele. Recebemo-lo todos com todo o carinho que mereceu. Chegadas a fotos, foi o momento wow, de cortar a respiração. O Pedro esteve presente em momentos que sequer o sentíamos ao lado e isso foi ainda mais surpreendente. Foi há três meses e ainda hoje deliramos ao ver as fotos. Foi fantástico. Obrigada Pedro por fazeres do nosso casamento um verdadeiro conto de fadas e parabéns por fazeres do teu trabalho uma verdadeira paixão. És para além de excelente fotógrafo um contador de histórias. Melhor seria impossível.

Enviada a 08/02/2016

Nuno, Casou-se a 26/09/2015

No dia 26 de Setembro, o dia começou bem cedo. Pedro e a equipa dele, nunca deram a entender que estavam nesse nosso dia. Só às vezes é que deparávamos com eles. Foram magnificos, foram eles e conseguiram através das fotos, transmitir aquilo que estávamos a sentir. Ao Pedro Bento um muito obrigado por conseguir transportar para as fotos o que cada um estava a sentir naquele momento. Não temos outras palavras sem ser um muito obrigado. Fotos magnificas, pessoas magnificas, um trabalho magnifico num local magnifico mas bem diferente de um casamento normal. A essência do casamento foi transportada nas fotos tiradas. Muito obrigado pela vossa colaboração. Bjs & Abr

Enviada a 04/02/2016

Rita & Amilcar, Casou-se a 25/09/2015

Se gostam de fotografia e querem um serviço fora do tradicional, o Pedro Bento é top. Não escolheria outro. Sempre que precisar de um fotógrafo, o Pedro Bento será a escolha. Super rápido no contacto, muito organizado no seu trabalho, durante o evento não se dá por ele e o trabalho final é brutal. Rápido na entrega do trabalho final.

Enviada a 27/01/2016

Catarina Carvalho, Casou-se a 19/09/2015

Só posso dizer que tudo foi perfeito! O Pedro colocou-nos super à vontade e circulou por todos os espaços captando momentos únicos! Não há uma única fotografia que não goste. O Pedro apresenta várias opções e ainda a hipótese de fazer uma sessão antes do casamento (dependendo do pacote que escolher) para que possa conhecer melhor os noivos captando assim as melhores imagens possíveis no dia. Não houve qualquer falha, nem nos prazos acordados para a entrega das fotos. Recomendo o trabalho do Pedro se procura fotografias com sentimentos! Simply the best!

Enviada a 20/02/2016

Catarina & João, Casou-se a 13/09/2015

Já conhecíamos o trabalho do Pedro e adorámos sempre. Não só porque nos faz parecer fotogénicos, como capta momentos únicos. Não só para casamentos, mas também para outros momentos das nossas vidas. Com certeza que iremos falar com ele novamente!

Enviada a 22/10/2015

Maria Sofia Santos, Casou-se a 12/09/2015

O Pedro e a Paula, desde o primeiro minuto, foram profissionais extremamente empáticos, o que nos fez não hesitar na escolha! Foi mesmo "amor" à primeira vista!
    O Pedro demonstrou ser um grande profissional, muito muito focado mas sempre muito simpático! A Paula vem dar um brilho extra a esta dupla, sempre com uma palavra estimulante para nos fazer libertar e dar o melhor de nós em cada foto!
    A sessão de namoro foi maravilhosa e deu para ficar a conhecê-los, sendo criado um grande à vontade entre todos, que se expressou igualmente durante todo o dia do casamento.
    De 0 a 10 as fotos estão 11 valores! Top!
    O momento em que apresentaram o slideshow, com algumas fotos do dia, foi para todos uma surpresa! Todos adoraram e diziam "Bem, o vosso fotógrafo é qualquer coisa!!", "grandas" fotos!
    Depois do casamento... "as fotos já estão prontas?" era uma pergunta constante!
    Recomendamos a 100%

Enviada a 11/02/2016

Ana Lopes, Casou-se a 08/08/2015

O Pedro é um fotógrafo excepcional e uma pessoa espectacular! Mais do que simplesmente tirar fotos, ele conta uma história, a dos noivos, de forma absolutamente exímia. As fotografias do meu casamento deixaram-me completamente boquiaberta. Não há uma foto da qual eu não goste. Estão todas perfeitas e captam exactamente o nosso estado de espírito e a nossa felicidade, mesmo. O Pedro tem realmente um dom e, mais do que tirar uma foto, a foto conta muita coisa e é como se deixasse transparecer as emoções que estavam a ser sentidas no momento em que foi tirada. Aconselho a 100% a todos que contratem o Pedro. Não se vão arrepender de forma alguma e vão ficar com um álbum que vos vai recordar para sempre desse dia. As fotos estão tão lindas e perfeitas que eu não me canso de olhar para elas. Ele capta verdadeiramente as pessoas. Fotografar é uma arte. Não basta ter uma câmara na mão, o Pedro respira essa arte e tem realmente um dom. Espero ter ajudado os mais indecisos com esta opinião. Garanto-vos que vão adorar!

Enviada a 09/09/2015
  • Sónia

Sónia Simões Pereira, Casou-se a 25/07/2015

O estilo de fotografar do Pedro é tão natural e tranquilo que quase nem demos por ele em muitos momentos do nosso dia, no entanto tirou fotografias surpreendentes e emotivas! Adorámos o facto de termos fotos super naturais, e ficaram tão bem! Para quem quer recordar o dia tal qual como foi e até aqueles pormenores que nos escaparam, o trabalho do Pedro é excelente! Adoramos o seu trabalho, tanto as fotos do casamento como as da sessão do namoro. Quanto à forma de o Pedro lidar connosco, foi pôr-nos sempre à vontade que até sentimos que o conhecíamos há muito tempo assim como a assistente do Pedro que tirou também mais fotografias. São pessoas excelentes em quem confiámos e sempre que vemos as fotos pensamos " tão bonitas..."! Obrigado! Sónia & Fábio

Enviada a 01/09/2015

SorteioGanhe 1.000 € para o seu casamento!