PauloJLopes Fotografia
R. Salgueiro Maia,15 loja b 2650-124 Amadora (Amadora) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Fotógrafo Profissional PauloJLopes Fotografia indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de PauloJLopes Fotografia

Marta Tavares

O melhor fotógrafo

O Paulo é um excelente profissional, super prendado e prestável. Foi super flexível connosco quando mudámos a data do casamento. Melhor escolha.

Enviado a 19/10/2020

Rita Bastiao · Casou-se a 10/10/2020

Espetacular, excelente

Adoramos a postura do Paulo, apesar de uma semana muito complicada. E nunca deixou de ter um postura de trabalho perfeito. O trabalho não podia ser melhor, com fotos lindíssimas, uma equipa muito boa e espetacular. Obrigado por tudo, adoramos o trabalho de todos.

Enviado a 21/10/2020
  • Helena

Helena Matos · Casou-se a 26/09/2020

Profissionalismo

Gostei muito do trabalho do Paulo, atento aos pormenores, originalidade, simpatia. Só temos a agradecer o trabalho prestado.

Enviado a 29/09/2020

Resposta de PauloJLopes Fotografia:

Muito obrigado, Helena, foi e será sempre um prazer vos fotografar novamente.
    Beijinhos e abraços

Vera · Casou-se a 18/09/2020

Experiência única

Super fotógrafos. A experiência não poderia ter sido melhor. Deixaram-nos super à vontade. A simpatia e o profissionalismo resultaram em fotografias lindas. É graças a eles que temos memórias para sempre de um dia único e muito especial. Estão altamente recomendados por nós. Mal podemos esperar para fazer a sessão de trash the dress quando voltarmos da lua de mel.

Enviado a 21/09/2020

Resposta de PauloJLopes Fotografia:

Obrigado, Vera e Filipe, com noivos tão simpáticos e fotogénicos também ajuda muito e facilita nosso trabalho. Agora vamos lá arrasar na sessão trash the dress.
  • Bárbara

Bárbara Vale Varanda · Casou-se a 05/09/2020

O Ronaldo das fotografias

Não temos palavras para agradecer ao Paulo e equipa (Bruno e Luís) por todo o profissionalismo e excelência do seu trabalho. Casámos dia 5, fez hoje 2 semanas, e as memórias fotográficas com que ficaremos só serão possíveis graças a vocês. Desde o ambiente top, o à vontade com noivos e convidados, as fotografias brutais, não podemos deixar de recomendar e agradecer por tudo.
    Fizemos também as sessões de noivos e trash the dress e os resultados foram igualmente fantásticos. Beijinhos e abraços destes clientes mas também amigos.

Enviado a 20/09/2020

Resposta de PauloJLopes Fotografia:

Muito obrigado, Bárbara e Ivo, em nome de toda a equipa PauloJLopes Fotografia.
    Foi com grande satisfação e prazer vos fotografar e foi tão fácil, obrigado pelo vosso voto de confiança.
    Beijinhos e abraços
  • Ricardo

Ricardo Balau · Casou-se a 18/07/2020

Descontração

O Paulo e o Luís permitiram que o nosso dia fosse mais descontraído e feliz. As fotos e o vídeo ficaram por conta destes 2 profissionais e sentimos desde logo que ia correr tudo bem. Muito obrigado.

Enviado a 19/10/2020
  • Marisa

Marisa Filipa Campos Almeida · Casou-se a 24/11/2019

Serviço de qualidade!

Gosto do trabalho, da simpatia e profissionalismo. Muito obrigado pela sua disponibilidade e simpatia.

Enviado a 05/01/2020

Patrícia · Casou-se a 26/10/2019

Recomendação

Adorámos desde o primeiro encontro. O Paulo e a sua equipa. Ficámos muito à vontade e confortáveis. A simpatia dele é contagiante. Gostámos mesmo do trabalho, Paulo, queríamos naturalidade e foi isso que ele captou. E, por isso, quando precisarmos em outras ocasiões, é com ele que vamos ter.
    Um grande obrigado. Beijinho e abraços.

Enviado a 11/02/2020

Ana Fernandes · Casou-se a 05/10/2019

Excelente fotógrafo

O Paulo foi uma ótima escolha para fotografar o dia do nosso casamento e do batizado das nossas filhas. Consegue captar o melhor de nós, as fotografias ficaram lindas!
    Além de que a sua experiência profissional ajudou-nos muito, num dia em que há tanto para pensar e tantas etapas a realizar, podemos contar com a sua ajuda. Recomendo!

Enviado a 14/01/2020

Tânia · Casou-se a 28/09/2019

O melhor fotógrafo do mundo

O Paulo foi sem dúvida alguma a melhor escolha que eu fiz! A simpatia, a diversão, a qualidade do serviço superaram todas as minhas expetativas. O Paulo, em qualquer serviço de fotografia, a partir de agora, tornou-se a nossa primeira escolha (e única). Recomendo-o sem dúvida!

Enviado a 01/10/2019

Resposta de PauloJLopes Fotografia:

Muito obrigado, noivinha "fácil" de fotografar. Obrigado em nome toda a equipa.
    Beijinhos
    PauloJLopes Fotografia