Paulo Videira
Rua João Eloy do Amaral, 152 – loja 10 2900-414 Setúbal (Setúbal (Concelho)) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Paulo Videira

• Tatiana

Tatiana Silva · Casou-se a 01/11/2019

Dia magnífico

Super disponível, tendo sido um grande profissional em tudo o que fez. Obrigada de coração.

Enviado a 21/01/2020

Resposta de Paulo Videira:

Olá, "noivos": obrigado por tudo.
    Obrigado pela vossa simpatia: Tatiana a sua alegria e o sorriso ultrapassou tudo. Muito obrigado.
    Paulo Videira e João Videira
  • Cheila

Cheila Brito · Casou-se a 05/10/2019

Profissionalismo

O sr Paulo Videira, na parte de fotografia e o seu filho João na parte do video são uma equipa fantástica, uma mistura de inovação e experiência. Adorámos todo o tempo passado com eles: muito organizados nos tempos e no que gostávamos.
    Obrigada por tudo.

Enviado a 08/10/2019

Resposta de Paulo Videira:

Olá, Cheila e Jorge. Obrigado pelas suas palavras. Foi um dia maravilhoso, rodeado de uma paisagem diferente e de um espaço muito acolhedor. Muito obrigado pela simpatia. Beijos e abraços,
  • Cecilia

Cecilia Pereira · Casou-se a 07/09/2019

Adorámos muito o nosso casamento

Gostámos muito dos serviços do senhor Paulo Videira, é um excelente ser humano, mas acima de tudo um grande profissional, deixou-nos sempre muito à vontade, ajudou-nos com todas as nossas "dúvidas e indecisões" no nosso dia.
    Recomendo e recomendarei sempre os vossos serviços. Um beijinho grande e já tenho saudades de toda aquela adrenalina.

Enviado a 05/02/2020

Resposta de Paulo Videira:

Obrigado, Cecília e Hélder, pela vossa simpatia e alegria desse dia tão maravilhoso. Estaremos sempre deste lado para qualquer ajuda que necessite.
    Obrigado.
  • Francisca

Francisca Ferreira · Casou-se a 07/09/2019

Excelente!

Excelente serviço, super profissionais, simpáticos, flexíveis e com grande variedade de packs. Não podia ter feito melhor escolha!

Enviado a 30/10/2019

Resposta de Paulo Videira:

Obrigado pelas suas palavras: estaremos sempre deste lado para qualquer ajuda que necessite na área da fotografia. Desejamos tudo de bom nesta nova caminhada: As maiores felicidades. Paulo Videira

Vanessa Montenegro · Casou-se a 11/08/2019

A escolha certa, com certeza!

Bom, eu e o maridão ao planear o nosso casamento fazíamos sempre um top 3 ou 5 quando a escolha era muito difícil. E apesar do serviço do Paulo Videira ter sido o último a ser visitado. Bom, adorámos a simpatia e a maneira como os pacotes foram explicados e outros exemplos de fotos e dicas também para optarmos. Bem dizem que os últimos são sempre os primeiros. Saímos muito satisfeitos, não tenho reclamações a fazer. No dia do casamento, estiveram lá em casa do noivo e depois na casa da noiva pontualmente. Fizeram o que tinham que fazer e depois foram para a Quinta dos Sonhos. Posso dizer que estou muito satisfeita com os resultados e os vídeos e fotos estão top, recomendo a 1000%.

Enviado a 23/11/2019

Resposta de Paulo Videira:

Obrigado pelas vossas palavras. Obrigado também pela vossa simpatia. Ficamos agradecidos. Tudo de bom para vós.

Pedro Ramalho · Casou-se a 10/08/2019

Experiência maravilhosa!

Só temos a agradecer ao Paulo Videira e ao João por toda a simpatia, prontidão, profissionalismo, paciência e humor (muito necessário nestes dias para criar cumplicidade e à vontade). Foram 5 estrelas! Gostámos tanto que vamos também contratar o trash the dress! Estamos super ansiosos para ver o trabalho final! Mil obrigadas por fazerem deste dia um verdadeiro conto de fadas!

Enviado a 14/08/2019

Resposta de Paulo Videira:

Muito obrigado pela simpatia e alegria. Foi um dia maravilhoso nas vossas vidas. As maiores felicidades,

Raquel Romao · Casou-se a 05/08/2019

Trabalho magnífico

Com muita pena nossa o sr. Paulo não fotografou no nosso casamento, mas deixou-nos entregue a um excelente profissional. Espero que noutro momento tenhamos essa oportunidade.

Enviado a 07/08/2019

Resposta de Paulo Videira:

Muito obrigado pelas vossas palavras. Agradecemos imenso. Tudo foi maravilhoso. Espero que a felicidade desse dia se repita todos os dias. Obrigado, Paulo Videira e Fernando
  • Cesar

Cesar Raminhos · Casou-se a 20/07/2019

Muito bom serviço

Fotógrafo e serviço de muito boa qualidade, rapidez e boa qualidade tanto no dia do casamento como depois na execução do álbum.

Enviado a 18/01/2020

Resposta de Paulo Videira:

Obrigado sr. César e Susana. Obrigado pela vossa simpatia, assim como a vossa alegria vivida nesse dia tão especial para todos. Espero que ao longo da vossa vida, tenham sempre a imagem deste dia maravilhoso. Tudo de bom para vós. Muito obrigado. Paulo
  • Isabel

Isabel Carolino · Casou-se a 20/07/2019

Serviço de excelência

Muito profissionalismo, tempos perfeitos. Equipa disponível e muito paciente.

Enviado a 24/07/2019

Resposta de Paulo Videira:

Obrigado aos dois pela confiança depositada em nós ao longo do tempo. Agradecemos imenso a vossa preocupação com a nossa equipa. Muito obrigado. As maiores felicidades ao longo da vida,
    Paulo, André, Bruno e Fábio (o nosso obrigado)
  • Nuno

Nuno De Jesus · Casou-se a 06/07/2019

Excelente relação custo-benefício

Uma excelente relação custo-benefício! Recomendo os serviços a quem procurar! Boa qualidade a preços em conta.

Enviado a 05/02/2020

Resposta de Paulo Videira:

Obrigado pelo seu comentário e pela vossa simpatia. Estaremos sempre deste lado para qualquer ajuda que for necessária. Muito obrigado e as maiores felicidades.
    Paulo e André