Opiniões de Paulo Pinto

Paulo Pinto

Paulo Pinto

Ana C. Enviado a 02/07/2022

A escolha certa!

O trabalho e dedicação do Paulo Pinto foram indescritíveis. Desde a primeira data que tínhamos agendado até ao dia em que nos foram entregues as fotografias, o trabalho do Paulo foi fantástico! Há poucas palavras que façam justiça ao trabalho desta equipa fantástica! Do plano mais simples ao mais ínfimo pormenor, não houve absolutamente nada que escapasse ao Paulo e por isso estamos eternamente gratos! Obrigada Paulo, obrigada pela dedicação e profissionalismo! Recomendo o trabalho desta exímia equipa! Obrigada
    Catia C. Enviado a 22/09/2021

Recomendo a 100%. Excelente pessoa, excelente profissional, desde o único ao fim sempre muito disponível, consegue acalmar nos, do único ao fim do nosso dia, fazendo o nosso dia ainda mais maravilhoso. Quanto às fotos adoramos, não podíamos ter escolhido melhor. O melhor fotográfico de sempre. Top dos top!
    André X. Enviado a 13/01/2022

Super recomendado

O Paulo é um excelente fotógrafo. Tirou fotos excelentes, teve uma ótima relação com os convidados. E as sessões fotográficas foram super descontraídas.

• Rafitaa
    Rafitaa A. Enviado a 01/09/2020

Casamento 15/08/2020

O Paulo é uma pessoa 5 estrelas, sempre pronto a ajudar e está lá sempre para nos pôr à vontade e a captar o momento da forma mais natural possível. A sua equipa é também impecável: o Joca e a Ana. Adoramos e recomendamos a todos que procurem honestidade e simplicidade e essencialmente realismo.
    Catarina B. Enviado a 21/03/2020

As imagens do querido Paulo

O fotógrafo Paulo é um excelente profissional! Conseguiu captar todos momentos único e inesquecíveis do nosso dia. A sua boa deposição e descontração conseguem gerar um ambiente divertido e informal. Mesmo quem não se sente à vontade perante uma câmara, com a presença do fotógrafo Paulo, facilmente consegue "relaxar" e entrar na dinâmica da sessão. Só tenho que agradecer todo o carinho e a "paciência" com que o querido Paulo me tem tratado. Será o fotógrafo dos meus próximos eventos.
  • Ruben
    Ruben B. Enviado a 09/09/2019

Excelentes profissionais

Boa escolha. Milhares de fotos com qualidade. O Mário foi fantástico, o Paulo igualmente, boas ideias de fotografias e sempre com a máquina na mão para apanhar os momentos.

Olá Rúben e Carina.
    Muito obrigado pela mensagem deixada.
    Só temos a agradecer a oportunidade que nos deram para registar um dos dias mais felizes das vossa vidas. Foi para nós uma honra.
    Contamos registar mais momentos da vossa história de amor.
    Com votos de muitas felicidades e muito amor
    A equipa Paulo Pinto fotografia
    Claudia A. Enviado a 06/08/2019

Essencial para ser prefeito

Não tive qualquer dúvida que serias tu a fotografar o nosso casamento e batizado da menina desde o primeiro dia que decidimos dar este passo! Obrigada por todos os cuidados que tiveste comigo, connosco. Por nos pores tão à vontade para que tudo fosse tão natural. Não tenho qualquer dúvida do vosso profissionalismo e confiança total! Toda a dinâmica que criaste connosco foi espetacular. Obrigada por tudo, e por teres ajudado a ter um dia inesquecível.

Cláudia,
    Muito obrigado por palavras tão gratificantes.
    Agradecemos a confiança depositada na nossa equipa. Obrigado pelo vosso acolhimento e pela boa disposição, só assim conseguimos as tais dinâmicas que mencionam no vosso texto.
    Muito obrigado por tudo.
    Muitas felicidades para vocês e para a nossa princesa
    Débora R. Enviado a 08/09/2019

Excelente, maravilhoso

Melhor é impossível, não me arrependo de nada. Super, hiper, mega maravilhoso, profissionalismo top, top. Não tenho palavras para tanta satisfação.

Olá Débora,
    Somos gratos pelas palavras que nos deixa.
    Vocês é que foram uns noivos top top top desde o primeiro dia.
    Muito obrigado por tudo.

Muitas felicidades e Que continuemos a ter a oportunidade de registar a vossa felicidade e o vosso amor.

A equipa Paulo Pinto fotografia
    Beatriz S. Enviado a 30/04/2019

Os melhores profissionais

Não existem palavras para vos descrever! Obrigada, obrigada e obrigada! Foi tudo maravilhoso, fizeram com que o dia fosse ainda mais bonito e especial! Não só criaram uma relação profissional, como também se tornaram nossos queridos! E vamos, sem dúvida, guardar estas recordações com muito carinho e continuar a contar com o vosso trabalho! Os melhores!

Resposta de Paulo Pinto:

Queridos noivos, somos gratos pelas vossas palavras e, acima de tudo, pela confiança que depositaram em nós. Obrigada por nos permitirem registar este dia tão especial das vossas vidas. Que a vossa história continue recheada de muito amor, cumplicidade e momentos únicos. Estaremos sempre aqui para registar o vosso amor. Beijinhos e abraços,
    Equipa Paulo Pinto Fotografia
    Sara G. Enviado a 06/10/2018

Adorei e toda a gente adorou

O Paulo é uma pessoa 5 estrelas que deixa qualquer convidado a vontade. Com o Paulo não há sorrisos forçados nem fotos esquisitas. É sem duvida espetacular! E com os noivos a melhor forma de descrever é como se fôssemos todos amigos de longa data. Sabe muito bem o que faz é como faz e o resultado final é simplesmente espetacular! Foi o fotógrafo do meu casamento é irá ser o fotógrafo de todos os melhores momentos da nossa vida. Obrigada Paulo e Ana por terem registado e documentado um dos melhores dias da nossa vida. (Vou tentar não forrar uma parede só com as fotos do casamento ok?).
  • Jorge
    Jorge A. Enviado a 07/03/2019

Dedicação total e uma grande pessoa

Dedicação total em seu trabalho, tanto ele como a sua esposa. O meu casamento foi um dia maravilhoso.
    Diana S. Enviado a 22/08/2018
    O Paulo é uma pessoa extremamente divertida e deixa nos à vontade, das quais as fotografias ficam o mais naturais possível. Só temos a agradecer por toda a disponibilidade e por todo o profissionalismo. Não podíamos ter escolhido melhor. Um muito obrigada!

Resposta de Paulo Pinto:

Queridos noivos, muito obrigado pelas vossas palavras. Sem vocês nada disto seria possível. Obrigado por confiarem em nós para registar este dia único das vossas vidas. Muitas felicidades e muitos momentos recheados de amor e cumplicidade,
    A equipa Paulo Pinto Fotografia
    Cristina J. Enviado a 28/04/2019

Excelente trabalho. O resultado só podia ser fotos lindas. Simpatia desde o primeiro dia até hoje, sempre pronto ajudar e a dar as orientações certas. Obrigada.
    Cristina M. Enviado a 15/08/2018

Excelente trabalho, qualidade, preço

Não podíamos ter escolhido melhor, desde a pré-sessão até ao terminar do dia, que tão especial era para nós, festejar 25 anos de casados. Queremos agradecer ao Paulo e a sua equipa pela simpatia, boa disposição, adoramos cada momento registado de forma tão natural. A cumplicidade connosco, com os convidados, que continuam a elogiar o vosso trabalho. A todos que precisem de um fotógrafo, recomendamos o Paulo Pinto.

Resposta de Paulo Pinto:

Olá Cristina & João agradecemos a vossa critica. Vocês são um exemplo de como quando há amor tudo se superar e 25 anos de casamento, não é para todos...
  • Lígia
    Lígia Enviado a 02/09/2018

Serviço personalizado e adequado aos gostos dos noivos, o Paulo e a sua equipa são excelentes profissionais. Nos momentos chave o Paulo consegue colocar-nos à vontade para conseguir captar os melhores momentos de um dia especial! Recomendo!
    Sandra S. Enviado a 13/08/2018

Escolhemos o melhor

Só tenho a agradecer, logo a começar pela pré-sessão , onde num ambiente familiar as fotos foram tiradas sem o mínimo esforço e da forma mais natural possível. Aproveitando os nossos espaços e os espaços envolventes a nossa casa. Já no dia da cerimonia , foi um pilar de descontracção e boa disposição, ele e a sua equipa. Não demos conta que ele lá estava, no sentido em que não nos "obrigava" a foto nenhuma, sugeria e aproveitamos o momento. Para nós foi a melhor escolha, não teria mudado nada. Recomendo a todas(os) as(os) noivas(os) e também a quem precisar de um fotografo para que cerimonia for! 1.000 estrelas!

Resposta de Paulo Pinto:

Olá Sandra e Sergio e também Ao pequeno grande Dudu, agradecemos a vossa critica. Obrigada por todo o apoio e pela decisão de partilhar a sua experiência connosco. Profissionalmente, melhoramos a cada dia no que fazemos, graças à qualidade que os nossos clientes exigem e ao prazer que temos em superar todos os desafios juntos. O que nos estimula a conhecer as suas necessidades para poder atendê-las da forma ideal. Obrigado!
    Ana F. Enviado a 27/06/2018

Recomendo, excelente qualidade/preço

É um ótimo profissional, excelente qualidade de fotografia, o valor para aquilo que oferece é muito aceitável. Consegue interagir e criar uma empatia com todos os convidados e noivos, conseguindo captar todos ou quase todos os momentos da cerimónia de forma muito natural.

Resposta de Paulo Pinto:

Olá Ana Filia e Bruno e também a pequena Mariana, agradecemos a vossa excelente critica. Obrigada por todo o apoio e pela decisão de partilhar a sua experiência connosco. Profissionalmente, melhoramos a cada dia no que fazemos, graças à qualidade que os nossos clientes exigem e ao prazer que temos em superar todos os desafios juntos. O que nos estimula a conhecer as suas necessidades para poder atendê-las da forma ideal. Obrigado!
    Andrea G. Enviado a 05/06/2018

A equipa é simplesmente incrível, 6 pessoas maravilhosas que fizeram do nosso dia o mais espectacular, a cumplicidade entre esta equipa connosco e com os convidados foi fabuloso, os elogios vindo dos nosso convidados completaram mais o nosso dia.

Resposta de Paulo Pinto:

Olá Andrea e Ricardo, agradecemos a vossa excelente critica. Obrigada por todo o apoio e pela decisão de partilhar a sua experiência connosco. Profissionalmente, melhoramos a cada dia no que fazemos, graças à qualidade que os nossos clientes exigem e ao prazer que temos em superar todos os desafios juntos. O que nos estimula a conhecer as suas necessidades para poder atendê-las da forma ideal. Obrigado!
    Vanessa M. Enviado a 08/06/2018

Apenas supremo

Não há muitas palavras para descrever o profissionalismo e a empatia desta equipa que contribuiu para que este dia tão especial fosse ainda mais mágico. É de louvar toda a dedicação e entrega com que trabalham, sendo o resultado final a captação espontânea de vivências e sentimentos. Recomendamos a 300% esta equipa que desde o início nos deixou seguros do seu excelente trabalho. Um grande obrigado e um até breve.

Resposta de Paulo Pinto:

Olá Vanessa e Luis, agradecemos a vossa excelente critica. Obrigada por todo o apoio e pela decisão de partilhar a sua experiência connosco. Profissionalmente, melhoramos a cada dia no que fazemos, graças à qualidade que os nossos clientes exigem e ao prazer que temos em superar todos os desafios juntos. O que nos estimula a conhecer as suas necessidades para poder atendê-las da forma ideal. Obrigado!
    Mafalda P. Enviado a 15/05/2018

De profissionais a amigos dos noivos

Por sugestão de uns amigos, fomos conhecer o trabalho do Paulo Pinto, ficámos encantados com as fotos que nos mostrou, e ganhou a nossa preferência pelo disparar do flash para os pormenores, somos fãs dos pormenores e detalhes. Depois de escolhido o fotografo, agendámos a sessão de solteiros, esta não poderia ter sido melhor, até o noivo que não apreciava muito estas coisas, deu-se bem à situação. Foi neste dia que percebemos que para além de uma equipa de profissionais ganhámos novos amigos. Esta sessão foi o que precisávamos para estarmos perfeitamente descontraídos no nosso dia. No dia D, esta equipa foi importante para afastar o nervosismo que se ia aproximando. Aos noivos que ainda não tenham escolhido o fotógrafo, recomendamos que conheçam o trabalho do Paulo Pinto... Adorámos cada momento e cada foto. Tudo registado com detalhe, pormenor e muita classe. Sem dúvida que em próximos eventos iremos ter ao Paulo a fotografar. Obrigada por tudo.

Resposta de Paulo Pinto:

Muito obrigado, pelas palavras, o sentimento de amigos é recíproco. Conta connosco este domingo, Para almoçar! Amigos para a vida.
    Alexandra G. Enviado a 28/08/2017
    Profissionalismo , atenção, dedicação, alegria , paciencia. Recomendo estes grandes profissionais 100%.
    Batizado e casamento no mesmo dia nunca é facil gerir
    O á vontade que nos deixaram parecia que ja nos conhecíamos a anos. Foi um dia memorável e as fotos estão magnificas .
    Recomendo.
    Muito obrigado Paulo e a sua equipa.

Resposta de Paulo Pinto:

Muito obrigado Sonia, foi prazer enorme ter participado no seu grande casamentos.
    Desejamos as maiores felicidades para vocês.
    Vanessa Enviado a 03/03/2018

Excelente serviço!!

O Paulo foi me recomendado por um amigo e não conhecia o seu trabalho. Marcamos reunião, falamos daquilo que pretendíamos, pude ver trabalhos realizados e ficou logo ali decidido que queríamos contratar os serviços do Paulo e posso dizer com toda a certeza que não nos arrependemos nem um segundo. O trabalho está lindo. Superou aquilo que pretendíamos!

Resposta de Paulo Pinto:

Muito obrigado, pela confiança. Um abraço bem grande! Ainda espero para a sessão, num sítio diferente e radical, está prometida!
    Andreia G. Enviado a 25/07/2017
    Ouvimos sempre dizer que a parte mais chata dos casamentos são as fotografias. No que toca à minha experiência essa foi das melhores. Tudo graças ao excelente trabalho e profissionalismo de Paulo Pinto. É uma pessoa que nos deixa super à vontade tanto no dia como nos meses que antecedem. Só tenho a agradecer o maravilhoso trabalho feito e a excelente pessoa que que nos acompanhou no processo. Recomendo fortemente.

Resposta de Paulo Pinto:

Muito obrigado, pela confiança, foi um prazer enorme vos conhecer desde do Tomás sempre cheio de energia ao Filipe sem tranquilo.
    Vera O. Enviado a 25/07/2017
    O Paulo e a sua equipa são uns profissionais excelentes. Deixam-nos completamente à vontade para tudo! Estão sempre recetivos a dúvidas, medos e ideias criativas diferentes que os noivos tenham. Se casasse novamente, contrataria-os outra vez!

Resposta de Paulo Pinto:

Muito obrigado, pela confiança. Um abraço bem grande! Cá vos espero para a sessão, num sítio diferente e radical.