Paula Santos Fotografia

20 opiniões | Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia)

Opiniões de Paula Santos Fotografia

• Pedrito

Pedrito · Casou-se a 02/05/2021

Casamento Marina & Pedro

Adoramos ter a Paula connosco no nosso dia. Muito acessível, sempre com ideias criativas para fotos espetaculares. Desde a sessão de solteiros que deu origem a fotos muito bonitas, com o espaço escolhido pela Paula. No dia do casamento a Paula e muito importante pois está connosco desde o início até ao fim. Em todos os momentos a ligação criada com a Paula ajuda imenso, pois estamos mais descontraídos, de sorriso no rosto. Gostamos muito do seu trabalho, aconselhamos sem dúvida.
    Obrigada pelas memórias que nos proporcionou para a nossa vida.

Enviado a 22/05/2021

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Marina e Pedro, muitíssimo obrigada pelas palavras e pela confiança no nosso trabalho! Foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia. Beijinhos, sejam muito felizes!

Juliana · Casou-se a 24/04/2021

Super profissionais, super atenciosos, sempre atentos a todos os pormenores para captar os melhores momentos. Super, super recomendo.

Enviado a 25/04/2021

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Juliana Soares, muitíssimo obrigada. Foi um enorme gosto fazer parte do vosso grande dia!

Vanessa C. · Casou-se a 07/11/2020

Dia maravilhoso

Casámos em plena pandemia e, mesmo assim, foi tudo maravilhoso. A Paula sempre nos apoiou em tudo, dando esperança de que o nosso dia iria correr bem e assim foi. Graças à sua equipa, tenho um trabalho lindo e choro sempre que o vejo. Somos clientes dela há já muitos anos e não me arrependo nunca de a escolher para comigo partilhar os momentos mais importantes da minha vida.
    Aconselho vivamente a quem estiver à procura de fotógrafo a contactar esta equipa, pois são pessoas maravilhosas.

Enviado a 02/02/2021

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Muito obrigada, Vanessa e Filipe, foi um gosto enorme fazer parte do dia mais feliz das vossas vida! Continuarei aqui para registar mais momentos felizes da vossa família! Beijinhos, sejam muito felizes.

Telma · Casou-se a 09/08/2020

Qualidade sem igual!

Não podíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha. Era a melhor opção que podíamos ter escolhido para fazer parte do nosso dia. Para além do profissionalismo, a Paula é de uma simpatia sem igual. Não é difícil ser fotografado por pessoas assim. Um obrigado nunca será suficiente para agradecer! Que qualidade sem igual!

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Telma Martinho, muito obrigada!
    Foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia!
    Grata pela vossa escolha. Sejam felizes!

Pascoal L. · Casou-se a 07/07/2020

Satisfação, 21 anos de confiança

Excelente profissionalismo. 21 anos de confiança. Fotógrafa de longa data. Fotografou o nosso casamento, batizados e comunhões dos nossos filhos. Um orgulho poder fazer parte e contribuir para o seu sucesso.

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Muito obrigada, Pascoal e Linda, pela confiança em mim ao longo de tantos anos!
    Grata pelas vossas palavras. Beijinhos.

Vânia O. · Casou-se a 05/07/2020

Recomendo totalmente

Adorei tudo. Simpatia e profissionalismo. Sempre atenta ao mínimo pormenor, super original e paciente. Sem dúvida uma excelente escolha. Recomendo plenamente.

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Muito obrigada, Vânia Oliveira, foi um gosto enorme registar os momentos da vossa família! Sejam felizes, beijinhos.

Ana S. · Casou-se a 13/06/2020

Profissionalismo

Excelente profissional. Adoro o teu trabalho e a pessoa 5 estrelas que és. Só tenho a agradecer-te por toda a paciência que tiveste connosco e pela pessoa atenciosa que és para com os teus clientes! Aconselho o trabalho da Paula Santos Fotografia. Beijinhos.

Enviado a 01/02/2021

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Muito obrigada, Ana e Vasco, foi com um enorme gosto que estive presente no vosso grande dia. Cá estarei sempre para continuar a registar os momentos felizes da vossa vida. Sejam muito felizes. Beijinhos.
  • Catia

Catia A. · Casou-se a 14/03/2020

Recomendação de serviços

Serviço de excelência. Sempre prestável, acessível, simpática. Recomendo, super profissional.

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Muito obrigada, Cátia, foi um gosto enorme poder fazer o registo fotográfico do vosso grande dia. Estarei cá para registar novos momentos na vossa família linda. Beijinhos, sejam felizes.

Ana P. · Casou-se a 29/02/2020

Uma das melhores fotógrafas

Preza pela excelência. A elegância e o estilo aparecem vincados em cada fotografia. Profissional super prestável e sempre ao dispor para qualquer projeto que tenha em mente.

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Muito obrigada, Ana Patrícia Silva, foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia!
    Grata, sejam felizes! Beijinhos.
  • Anapmpinto

Ana P. · Casou-se a 11/10/2019

Melhor que podíamos ter escolhido

Foi uma escolha a 10000% desde a sessão de solteiros, ao dia do casamento e ao trash the dress. Adoramos todas as fotos, um registo fantástico, que capta todos os momentos e deixam-nos com um à vontade tão grande que sai tudo de forma natural, e sem custar estar ali a posar para a foto! Adoramos a Paula e o trabalho dela. Não se vão arrepender minimamente em contratar os serviços dela, bem pelo contrário, vão ficar maravilhados!

Enviado a 03/02/2021

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Muito obrigada, Ana e Tiago, estar convosco no vosso dia mais feliz foi um gosto enorme! Estarei ao vosso dispor para continuar a registar os momentos felizes da vossa família!

Rita N. · Casou-se a 07/09/2019

Recomendo a 100%

Serviço 5 estrelas! Super profissional, simpatia impecável! Muito prestável e atenciosa em todo o processo de acompanhamento aos noivos! Recomendo vivamente! Já para não falar das lindíssimas fotografias que tira.

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Muitíssimo obrigada, Rita e Sandro. Foi um gosto enorme fazer parte do vosso grande dia. Cá estarei para registar futuros momentos na vossa vida. Beijinhos e sejam muito felizes!

Andreia C. · Casou-se a 18/08/2019

Recomendo a 100%

Excelente profissional e uma pessoa 5 estrelas, sempre disponível, atenta e simpática. Não podíamos ter feito melhor escolha! Obrigado por teres tornado o nosso dia ainda mais especial.

Enviado a 18/03/2021

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Muitíssimo obrigada Andreia e Henrique, foi com muito gosto que fiz parte do vosso grande dia. Sejam muito felizes, grata pela vossa preferência e simpatia! Beijinhos
  • Bé Silva

Bé Silva · Casou-se a 17/08/2019

Um sonho de fotografa

Casar é a realização de um sonho. E quando o pedido acontece, começamos a pensar em todos os detalhes para que nada falte. E um dos fornecedores mais importantes é sem dúvida o fotógrafo, o fotógrafo vai registar todos os momentos mais importantes do nosso dia. É alguém em quem temos de confiar, porque o video e o álbum serão para mais tarde recordarmos o nosso maravilhoso dia, e sem dúvida que a minha primeira e única escolha foi a minha Paulinha. Sim tu, tu és maravilhosa em tudo o que fazes. Desde a sessão de solteiros até ao trabalho final que foste sensacional e o trabalho ficou excelente. Obrigada por teres tornado o nosso dia ainda mais especial e por todo o trabalho realizado. Que tenhas um futuro grandioso e que muitos trabalhos ainda estejam por vir. Grande beijinho para a melhor fotógrafa do universo.

Enviado a 02/02/2021

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Muitíssimo obrigada, querida. Foi um enorme gosto fazer parte do vosso grande dia! Estarei cá ao vosso dispor para continuar a registar os momentos felizes da vossa família!

Catarina M. · Casou-se a 16/08/2019

Boa pessoa, excelente profissional

A Paula, para além de boa fotógrafa, é uma excelente pessoa! Fez parte de um dos dias mais felizes da nossa vida e deixou-nos super à vontade desde o primeiro minuto. Claro que recomendo. Muito sucesso, tu mereces.

Enviado a 06/02/2021

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Muito obrigada, Catarina, por fazer parte do vosso grande dia. Cá estarei para registar mais momentos felizes da vossa vida! Sejam muito felizes. Beijinhos.

Diana C. · Casou-se a 10/08/2019

Serviço top

Já tive o privilégio de ter o teu serviço de fotografia, video, e sessão de solteiros e fiquei super contente com o resultado final. Alem do ótimo trabalho, também é uma pessoa super atenciosa e simpática. Recomendo a 200%.

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Muito obrigada, Diana e Tiago, por ter feito parte do vosso dia. Foi um gosto enorme! Cá estarei para continuar a fotografar os momentos felizes da vossa família. Beijinhos e sejam felizes.
  • Sílvia

Sílvia A. · Casou-se a 02/08/2019

Serviço 5 estrelas

A Paula fotografou a nossa sessão de solteiros e casamento e só posso garantir que foi a nossa melhor escolha. Para além de excelente profissional, é um doce de pessoa. Do amor com que ela capta cada momento resulta o melhor trabalho que podemos esperar. Recomendo o seu serviço com todo o orgulho!

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Muito obrigada, Sílvia e Diogo, foi um gosto enorme fazer parte do vosso grande dia. Cá estarei à vossa disposição para eventos futuros na vossa vida. Sejam muito felizes! Beijinhos.
  • DianaTavares

Dianatavares F. · Casou-se a 28/07/2019

28 julho 2019

Já conheço a Paula há muitos anos. Desde que fez o casamento da minha irmã, sempre disse que a queria a ela um dia que casasse. E assim foi. No passado dia 28 julho de 2019. Adoro o trabalho dela. É uma excelente profissional. Aconselho a 100%.

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Muito obrigada, Diana e Filipe, foi um gosto enorme fazer parte do vosso grande dia! Verdade, já são alguns anos a fazer parte dos eventos da vossa família, cá estarei para continuar ao vosso dispor!
    Beijinhos, sejam muito felizes.
  • Sílvia

Sílvia · Casou-se a 06/07/2019

Profissional, simpática e disponível

A Paula é um docinho, sempre muito disponível e simpática. Acompanhou todo o nosso casamento com profissionalismo.

Enviado a 01/02/2021

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Muitíssimo obrigada, Sílvia, foi um enorme gosto fazer parte do vosso grande dia. São uma simpatia de casal. Beijinhos, sejam muito felizes.

Diana M. · Casou-se a 22/06/2019

A Paula é espetacular! Uma profissional exemplar, com uma simpatia e energia contagiantes. Desde a sessão de solteiros, ao dia do casamento e à sessão de casados, esteve sempre presente a ajudar em tudo. As fotografias estão maravilhosas. Obrigada por tudo, Paula, e por eternizares os nossos momentos em imagens. Recomendo sempre!

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Muito obrigada, Diana e Vasco, por ter feito parte do vosso grande dia, foi com um gosto enorme!
    Cá estarei para continuar a registar os momentos felizes da vossa família! Beijinhos, sejam muito felizes.

Sara M. · Casou-se a 15/06/2019

Excelente profissional

Sem dúvida uma excelente profissional que realizou um trabalho espetacular tanto na sessão de solteiros, como no casamento e trash the dress. Uma simpatia de pessoa, sempre bem disposta. Sem dúvida que a irei procurar novamente para um novo trabalho. Adorei. Obrigada.

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Muito obrigada, Sara e Joel, por ter feito parte do vosso grande dia, foi um gosto enorme! Cá estarei ao vosso dispor para continuar a registar os movimentos felizes da vossa família! Beijinhos, sejam muito felizes.