Opiniões de Passionate

Faro, Faro (Concelho)

• Sonia
    Sonia Enviado a 11/09/2018

Recomendo vivamente

A fotografia é a testemunha indiscutível do casamento, eu apaixonei-me pelo trabalho da equipa Passionate quando comecei a pesquisa de um fotógrafo.
    São uns excelentes profissionais com o talento para detectar os momentos oportunos para tirar as melhores fotos, aquelas tiradas por acaso, quando menos se espera e deixam transparecer toda a emoção. Uma equipa cúmplice com os noivos, moderna no trabalho e atenciosa em todos os aspectos. Objetivo alcançado a 100%, recomendo vivamente Passionate!

Resposta de Passionate:

Olá Sonia, ficamos gratos pelas tuas palavras e acima de tudo pela recomendação. O vosso casamento foi todo ele um voto de confiança! Obrigada pela oportunidade. Votos das maiores felicidades.
  • Ana & Mario
    Ana R. Enviado a 08/02/2017
    Pode-se dizer que foi amor à primeira vista, porque neste caso foi! Soube desde logo, muito antes de vestido, bouquet, sapatos, etc (o que a noiva já tem em mente ou idealizado), eu já sabia os fotógrafos que desejava ter. Aquando da marcação, já rendida com o que via por um ecrã, ficamos os dois deslumbrados. Obrigada a esta excelente equipa, pelo trabalho extraordinário que nos ofereceram. Pelas lágrimas, sorrisos, apertos, a que cada foto nos fazem querer voltar e pela partilha que ficará no futuro.
    Marta L. Enviado a 24/10/2015
    Obrigada equipa Passionate! Uma das escolhas mais importantes do grande dia! Depois de terminar o dia aquilo que fica é o vosso trabalho. Só ainda vi duas fotos mas são de cortar a respiração, num registo bem diferente do que era tradicional, mas bem mais bonito e sincero. Obrigada a vocês!

Resposta de Passionate:

Olá Marta, obrigada pelas tuas palavras e acima de tudo pela vossa confiança por nos deixarem fotografar o vosso dia. Foi um dia perfeito e vocês foram excelentes. Em breve teremos o trabalho finalizado para poder partilhar o vosso grande dia. Desejamos-vos as maiores felicidades.

Carla M. Enviado a 25/11/2015
    Um serviço de qualidade, com simpatia e flexibilidade. Todas as nossas ideias foram aceites e a ajuda que nos deram com dúvidas e questões foi muito importante. Proporcionaram-nos um dia sem preocupações e com muita qualidade. A nossa satisfação e a dos nossos convidados foi total.

Resposta de Passionate:

Obrigada pelas vossas palavras. Foi um prazer fazer parte do vosso dia. Agradecemos mais uma vez a confiança que depositaram em nós e no nosso trabalho. Desejamos tudo de bom para vocês.
  • Ana Cláudia
    Ana C. Enviado a 08/10/2015
    Únicos. Muito tranquilos, que neste dia e muito importante. Fazem com que surja naturalmente, sem poses forçadas e com que seja divertido. Os convidados também ficaram muito satisfeitos. Diferente. Visão moderna e única. Gostamos muito, obrigado pela paciência e atenção.

Olá Cláudia,

Queremos antes demais agradecer a vossa recomendação. É sempre com muito gosto que recebemos as palavras dos nossos clientes. Obrigada por tudo. Até breve.

Atentamente,
    A Equipa Passionate.
  • Mariline
    Mariline L. Enviado a 24/11/2015
    Óptimos profissionais! Recomendo. Adoro o tipo de fotografia que fazem e a relação de cumplicidade que criam com o casal. Estou ansiosa para ver o resultado final!

Resposta de Passionate:

Obrigada pela vossa confiança. Foi um prazer trabalhar com vocês. Desejamos tudo de bom para a vossa vida.
    Andreia M. Enviado a 14/03/2016
    O estilo fotográfico é diferente do tradicional aborrecido. São bastante flexíveis e modernos no tipo de foto e momento da captura. Fotógrafos muito profissionais que nos deixaram muito à vontade com dúvidas ou opiniões. Bastante envolvidos no que estavam a fazer. Adorei e recomendo!

Olá Andreia,

Um muito obrigada pela vossa partilha. Foi um prazer fazer parte do vosso dia. Desejamos as maiores felicidades.

• Charleen
    Charleen G. Enviado a 17/02/2016
    Começando pela simpatia e acabando no trabalho tudo 5 estrelas! As fotografias não poderiam captar melhor todas as emoções deste dia tão especial. Recomendo a todos os noivos que queiram uma lembrança, não só dos momentos, mas também das emoções captadas numa imagem.

Olá Charleen,

Obrigada pelas vossas palavras. Foi um prazer fazer parte do vosso grande dia. Desejamos as maiores felicidades.

Beijos
    Patricia V. Enviado a 17/02/2016
    Adorámos o serviço! Equipa bastante simpática e acessível, sem dúvida que aconselhamos, para além de um trabalho final excelente, também têm a capacidade de nos deixar à vontade, o que é uma grande ajuda num dia com muitos nervos à mistura.

Olá Patrícia,

Queremos agradecer a vossa mensagem e a partilha das fotografias. Foi um prazer estar convosco no vosso dia. Desejamos tudo de bom para o vosso futuro.

Beijnhos
  • Kvmendes
    Kelly M. Enviado a 17/02/2016
    A equipa Passionate captou o nosso dia da melhor forma possível. O Ricardo e a Sandra são muito atenciosos e sempre muito profissionais mas super simpáticos ao mesmo tempo. Adorei o resultado final.
    Aconselho.

Olá Kelly,

Muito obrigada pela vossa mensagem. Esperamos que sejam muito felizes e desejamos tudo de bom para vocês.
    Obrigada pela confiança que depositaram em nós para o vosso dia.

• Ana Meyer
    Ana M. Enviado a 29/08/2015
    Eu e o meu marido sabíamos desde o início que se houvesse algo que gostaríamos de investir no casamento seria no fotógrafo. Fotografias são algo que fica para nos podermos recordar e só um bom fotógrafo sabe captar um momento tão intimo como um olhar. No caso do Ricardo e da Sandra encontramos tudo o que procurávamos e muito mais. Profissionais no contacto, nos pedidos, na pontualidade e na qualidade do trabalho. Ficámos apaixonadíssimos pelas fotografias assim como todos os convidados e outros. Recomendo vivamente o trabalho de ambos, e a prova de qualidade está no site do blog.
    Ana G. Enviado a 28/08/2015
    Discrição, simpatia e profissionalismo. Esta dupla foi o que sempre imaginei para o grande dia - captar os momentos sem "incomodar" os noivos e/ou convidados. A capacidade de captar momentos é excelente. O resultado final foi muito melhor do que poderia imaginar. Ficámos bastante satisfeitos. Contratar profissionais que não conhecemos, longe da nossa zona de residência, é sempre um tiro no escuro. Mas este tiro foi certeiro.

Olá Ana,
    Muito obrigada pela vossa recomendação.
    Foi um prazer trabalhar com vocês e é sempre bom saber que conseguimos registar o vosso dia do modo como vocês sempre sonharam.
    Desejamo-vos as maiores felicidades.

Bjs
    Sandra & Ricardo
    Micaela Enviado a 09/10/2014
    Simplesmente fantásticos, desde a dedicação, ao profissionalismo, simpatia, tudo excepcional!
    São profissionais de qualidade.
    Para captar um momento tão importante como este que é um dos dias mais felizes das nossas vidas, vale a pena requisitarem o trabalho destes profissionais!
    Um beijo
    Ana C. Enviado a 11/11/2014
    A Sandra e o Ricardo demonstraram ser excelentes profissionais. Acompanharam-nos ao longo de todo o dia, estiveram atentos a todos os pormenores e não se limitaram a tirar fotografias: captaram momentos e emoções.
    Recomendo vivamente!
    Michelle M. Enviado a 14/08/2014
    Adorei e recomendo a todos os noivos. Tiram fotografias lindas e espontâneas. São pontuais, profissionais e ficam até o fim da festa. Apanham os momentos mais importantes sem andar a incomodar os noivos ou convidados. Além de todas estas coisas têm uma personalidade óptima, adaptam-se às situações e não stressam, até ajudam os noivos e familiares a acalmar.
    Andreia C. Enviado a 26/07/2014
    A empresa European ProjectStudios e respectivos fotógrafos foram espectaculares, de um profissionalismo extremo, muita simpátia e um produto final de babar e chorar por mais! Foi um prazer termos trabalhado com o Ricardo e a Sandra, que nos ajudaram a guardar os melhores momentos deste dia memoravel! Ver-nos-emos no baptizado.
    Elio Enviado a 05/08/2014
    Recomendo vivamente os serviços fotográficos da EPS. São excelentes profissionais que nos deixam à vontade e que no dia do casamento fazem um excelente trabalho, nem damos conta que estão lá.
    A qualidade das fotografias fala por ela, são excepcionais. Continuem com o excelente trabalho!
  • Alice
    Alice M. Enviado a 26/07/2014
    Jovens, simpáticos e profissionais. Conseguiram captar momentos e expressões genuínas, sem aquele ar de pose e sorriso forçado. Muito discretos, descobri fotos no site que não fazia ideia que me tinham tirado. Sem dúvida os melhores que vi até agora.