P2F Atelier
Praça do Movimento das Forças Armadas, 14, 2º Dto. 2800-171 Almada (Almada) Mapa · Telefone

Opiniões de P2F Atelier

· Casou-se a 12/10/2019

Cláudia&João 12/10/2019

Queremos agradecer aos nossos fotógrafos P2FAtelierFotografia pelo profisionalismo, boa disposição e acima de tudo a vontade que nos colocaram, recomendamos sem dúvida alguma, o nosso muito obrigado por tudo, estamos de coração cheio. Recomendamos a todos os casais, 5*.

Enviado a 13/10/2019

Resposta de P2F Atelier:

Olá Cláudia e olá João, obrigado pelo vosso Feedback. O que fazemos, fazemos de coração, porque adoramos fotografar e eternizar momentos. A vossa opinião é muito importante para nós tal como é para vocês o registo fotográfico que fazemos, tudo isto são memórias. Muito obrigado. Pedro Ferreira. P2F Atelier

Cláudia · Casou-se a 14/09/2019

Experiência única

É pela lente de quem fotografa que teremos as recordações daquele que é um dos dias mais importantes na nossa vida. É por este motivo que a nossa escolha recaiu sobre uns fotógrafos que primam pela qualidade e profissionalismo.
    Os Pedros e os fotógrafos que os acompanham são realmente espetaculares. Profissionais que gostam e sabem o que fazem, com capacidade para despertar nos noivos todas as emoções. Sentimo-nos completamente especiais. Estamos profundamente gratos!

Enviado a 30/09/2019

Resposta de P2F Atelier:

Boa tarde, Cláudia. Muito obrigado pelo feedback, ficamos muito contentes por termos correspondido às expetativas. Este é um trabalho que adoramos fazer e termos estas palavras é para nós uma força imensa.
    Obrigado,
  • Selma

Selma · Casou-se a 17/08/2019

Excelentes, sabem nos colocar à vontade

Excelente trabalho, conseguiram deixar-me à vontade sem me aborrecerem.
    Aconselho a todas as noivas.

Enviado a 25/08/2019

Sara Morais · Casou-se a 27/07/2019

Os melhores!

Fartei-me de vos dizer e repito, vocês são os maiores e os melhores! Super bem dispostos e descontraídos, uns profissionais de topo! Obrigada por terem registado um dos dias mais felizes da nossa vida! Foram incansáveis e a vossa boa disposição ajudou-nos muito para conseguirmos tirar umas fotografias maravilhosas! Obrigada, recomendo não a 100% mas como diz o meu filho a 50000%!

Enviado a 28/07/2019

Resposta de P2F Atelier:

Obrigado, Sara. É muito bom ouvir estas palavras. Estes comentários só nos ajudam a crescer cada vez mais. Obrigado,
  • Nuno

Nuno Filipe · Casou-se a 13/07/2019

Mágnifico top

Sem palavras para descrever esta magnifica equipa, simpatia profissionalismo e melhor de tudo, super descontraídos. Obrigado a todos vocês que fizeram acontecer este magnifico evento, até breve Nuno & alexandra ;)

Enviado a 28/07/2019

Resposta de P2F Atelier:

Nuno e Alexandra, magníficos são vocês por nos terem proporcionado uma experiência tão agradável. Obrigado pelo vosso feedback. Até breve. Cumprimentos,

Marta Fernandes · Casou-se a 13/07/2019

Simplesmente perfeito

O nosso dia não podia ter sido melhor! Os rapazes do P2f Atelier são ótimos profissionais. Nas reuniões com o Pedro e Pedro, ficámos logo entusiasmados e adorámos a maneira como eles nos acompanharam. Nós vivemos na Alemanha e foi tudo muito bem organizado e não tivemos stress. No dia grande, foram Mário e André (fotos) e Pedro (vídeo) que nos acompanharam, simplesmente foi perfeito. O serviço é 5 estrelas.

Enviado a 15/07/2019

Resposta de P2F Atelier:

Obrigado, Marta, por estas palavras. Tive pena de não poder ser eu o fotógrafo do vosso casamento, mas como vos disse iriam estar em boas mãos. Trabalhamos sempre com os melhores profissionais da área. Mais uma vez obrigado,

Ana Domingues · Casou-se a 09/06/2019

Recordação para toda a vida!

Adorámos o trabalho, a simpatia e a forma como nos conseguiram deixar à vontade! São super atenciosos aos pormenores, são extremamente simpáticos e as fotos parecem tiradas de um filme. Recomendamos a todos, pois é uma recordação para sempre e vão ser as fotografias que nos vão fazer “voltar” àquele momento, por isso valeu cada cêntimo! Obrigada à Sara, que nos ajudou a descontrair imenso e a organizar todos os momentos para os tornar ainda mais bonitos.

Enviado a 11/06/2019

Resposta de P2F Atelier:

Obrigado, Ana, pelas vossas palavras. Para nós, foi um prazer nos termos dirigido a Viana do Castelo para fotografarmos o vosso casamento. Será para nós sempre um casamento memorável. Obrigado,

Sandra Fernandes · Casou-se a 18/05/2019

Profissionais

O nosso agradecimento para o André e para o Mário, foram super simpáticos com todos os convidados e interagiram connosco de modo a quebrar o nervosismo num dia tão tenso.

Enviado a 29/06/2019
  • Marina

Marina · Casou-se a 18/05/2019

Noivos felizes

Sem palavras, obrigada por nos descontraírem. Disponibilidade para imprevistos, simpatia e boa disposição. 5 estrelas.

Enviado a 20/05/2019

Resposta de P2F Atelier:

Obrigado, Marina, pelo comentário. A P2F Atelier agradece a confiança depositada no nosso trabalho. É muito gratificante saber que marcámos o vosso dia. O mais importante é a vossa felicidade!
    Cumprimentos,

Diana Soares · Casou-se a 17/11/2018

Fotos bonitas

Gostei da simpatia e das fotografias conseguidas. Mesmo em dia de chuva, conseguimos ter boas fotografias graças aos profissionais.

Enviado a 05/08/2019