Opiniões de Overall Studio

Overall Studio Ver mais informação

Tiago P. Enviado a 24/12/2023

Cumplicidade, Profissionalismo, Qualidade superior!

Esta equipa de fotógrafos consegue captar todos os momentos de uma forma tão bonita, discreta, brilhante e perfeita, de forma inigualável! Foram uma equipa incansável e muito muito importante neste dia tão especial!
    Desde o primeiro dia na sessão de solteiros, sentimos uma cumplicidade tão boa que percebemos que apartir dali só podia correr bem! E assim foi :) correu perfeitamente bem!
    O resultado de todo o trabalho é incrível, mesmo sendo nós muito exigentes porprocionaram-nos surpresa emoção!
    Um enorme Bem Aja :)
    Rute M. Enviado a 11/11/2023

Recomendamos sem dúvida 💗

Estamos gratos pelo profissionalismo deste fornecedor, uma equipa muito bem organizada, dinamica, criativa e original.
    fotografia e vídeo de alta qualidade, têm um dom e uma sensibilidade sensasional para a fotografia, para apanhar todos detalhes e sentimentos. Marcam sem dúvida pela diferença. 🙌
    E são flexíveis pelo facto de aceitarem vir do Porto até à ilha de São Miguel para registar o nosso dia.

Isabel V. Enviado a 03/07/2023

Equipa de fotógrafos e videografos incrível. Super divertidos e descontraídos. Sempre fizeram de tudo para estarmos à vontade e sempre preocupados com o nosso bem-estar. Trabalho incrível. Recomendamos a 100%.
    Sara M. Enviado a 01/05/2023

Serviço excelência

Sem palavras! Um trabalho incrível com seres humanos incríveis. Recomendo muito esta equipa maravilhosa! Gosto muito deles!
    Margarida Enviado a 22/12/2022

Os melhores dos melhores

Ainda não pensava eu em casar e ja dizia : "quando casar são eles os meus fotógrafos". E assim foi. Nunca quisemos fotos tipicas de casamento com familia e amigos e eles foram os melhores, conseguiram tirar fotos incríveis. Num primeiro momento não queriamos o Sameday, mas o Eliabe convenceu-nos e foi das melhores coisas que fizemos, mais uma vez foi incrível!!!
    Os melhores dos melhores sao os meus fotógrafos de casamento.
    Carla P. Enviado a 20/10/2022

Dia Perfeito

O que dizer destes profissionais? Além das fotos memoráveis que tiraram quer no dia do Casamento, quer na sessão de solteiros estiveram sempre atentos a tudo e a todos. Se estávamos confortáveis ou não, fizeram nos rir imenso o que ajudou ao nervosismo do dia. Sinceramente, nunca me senti tão a vontade junto de um grupo de fotografos e videógrafos. Já conhecia o trabalho deles e não deixaram dúvida nenhuma, foram a nossa melhor escolha! A única coisa que podemos dizer é perfeição. Porque assim foi o nosso dia! Um eterno obrigado!!
    Rita A. Enviado a 30/12/2022

Sem Palavras!

Passado todo este tempo continuo sem palavras para esta equipa de milhões! Os Overall foram das nossas melhores escolhas, sem sombra de dúvidas! Boa energia, profissionais e extremamente talentosos! O resultado do trabalho fala por si. Que bom que foi ser acompanhada por esta equipa num dia tão especial. Recomendo muuuuuuito!
    Joana Enviado a 11/09/2022

Perfeitos!

Melhor era impossível! A equipa perfeita para registar todos os momentos do nosso dia. Foram incansáveis desde o primeiro contacto, sempre disponíveis, profissionais, e com um bom gosto incrível. O melhor investimento que podíamos ter feito. Obrigado Eliabe, Elionai, Nélson e João.
    Joana Enviado a 02/09/2022
    Desde o início que tínhamos decidido que seriam eles que queríamos que registassem este dia tão importante para nós é não podia estar mais feliz com a nossa escolha... As fotos de pre-wedding ficaram simplesmente incríveis, durante o grande dia o à vontade com que nos deixam é amazing! Obrigada aos 4.
    Cristina M. Enviado a 31/07/2022

Numa palavra, sensacional

Um fenómeno! Nem existem palavras para descrever o quão bons são (e ainda nem vi as fotos!). O dia com eles foi simplesmente incrível. Logo no início do processo disse que não gosto de tirar fotografias uma vez que não me sinto confortável em frente à câmara. Ora não podia estar eu mais enganada. Simplesmente ainda não tinha encontrado os fotógrafos / videógrafos ideais. A familiaridade e humor com que encaram o seu trabalho é contagiante. Tanto eu como os convidados se sentiram super à vontade com eles e com o seu trabalho. Aguardamos pacientemente e ansiosamente para ver o resultado do mesmo, tendo a certeza de que irão superar mais uma vez as nossas expectativas.
    Foram fundamentais para eternizar o nosso dia e por isso só podemos estar extremamente gratos.
    Mariana V. Enviado a 21/06/2022

Super prestáveis, discretos e divertidos

Ao longo do dia tiraram as fotografias essenciais e foram-se adaptando aos momentos de forma a não perder pitada. Encorajaram-nos a fazermos as coisas que queríamos, adicionando sempre a boa disposição da equipa e o profissionalismo e vontade de ir mais além nas fotografias. Toda a gente ficou a amar os fotógrafos e queriam mais e mais (tivemos que dizer chega às fotografias para poder continuar). Ao longo da festa nem demos pela presença deles mas podemos vê-los a gravar e fotografar os momentos chave de todos os ângulos possíveis. Surpreenderam-nos muito! A equipa foi fantástica, super prestável, divertida e sem dúvida alguém com quem queremos dividir mais momentos (pena ter acabado tão depressa). Ansiosos por receber as fotografias e vídeos. Mil obrigadas!
    Maria F. Enviado a 29/06/2022

6 agosto 2021

Conhecemos o trabalho dos Overall Studio em casamentos de amigos nossos, assistimos ao seu trabalho e amamos! Quando marcamos o nosso casamento contactámos de imediato o Eliabe e não poderíamos ter feito melhor escolha.
    Desde inicio, mostraram-se disponíveis, flexíveis e entusiasmados por realizar o nosso casamento. Foi um serviço perfeito, cheio de profissionalismo, tranquilidade, alegria e dedicação. O Eliabe e sua equipa fizeram um registo perfeito do nosso dia tão especial. Tanto as fotos como o vídeo do casamento estão incríveis!! A forma como fizeram o vídeo foi espetacular, super dinâmico e emocionante, exatamente como o dia foi sentido )sempre que o mostramos a alguém, ficam emocionados). Só temos a agradecer a esta equipa maravilhosa! Desejamos votos de muito sucesso e saúde para os Overall Studio. Recomendo a 100%! Um beijinho grande.
    Soraia C. Enviado a 21/01/2022

Excelente profissionalismo

Não podíamos ter escolhido melhor. Vocês são uma equipa incrível. Adoramos o vosso trabalho. 5 estrelas.
  • Aspen
    Aspen Z. Enviado a 19/09/2020

Equipa super profissional, simpática e super divertida. Deixaram-nos muito à vontade no momento de tirar fotografias. Alguns momentos de fotografia tornam-se enfadonhos e cansativos, contudo, esta equipa tornou tudo mais divertido e leve. Será sempre a nossa primeira escolha e recomendação!
    Eduardo M. Enviado a 01/09/2020

Foto e vídeo

Atenção a todos os noivos! Se querem ter as melhores fotos de casamento, captura dos melhores momentos e vídeos fora do normal têm mesmo de contratar esta equipa maravilhosa. Não há palavras para descrever o quão incríveis e profissionais foram durante todo o dia do nosso casamento, bem como nas sessões anteriores. Deixaram-nos completamente rendidos e à vontade durante todo o processo. Nunca em momento algum achamos que nos massacraram com as fotos, muito pelo contrário. Deixaram fluir e quando pensávamos que eles iam ser top, surpreenderam-nos e foram ainda melhores. Não temos dúvidas que foram uma excelente escolha e se voltasse a casar vocês seriam novamente os escolhidos. Grande abraço, meus amigos, e tudo de bom para vocês. Obrigado por tornarem o nosso dia, o dia mais feliz das nossas vidas. Deixamos um pedacinho deste trabalho extraordinário.
  • Débora
    Débora R. Enviado a 15/07/2020

Melhores fotógrafos de sempre!

Uma das melhores decisões que tomámos na nossa festa! Queríamos uma equipa que conseguisse dar-nos não só boas fotos, mas que também fizessem vídeo de qualidade e estávamos dispostos a pagar pelo serviços o que fosse necessário se fosse exatamente o que queríamos. Já conhecíamos os Overall do casamento da minha irmã, mas mesmo assim fizemos a nossa pesquisa e esta foi a melhor equipa que encontrámos! As melhores fotografias e o melhor vídeo que alguma vez vimos! Não temos palavras. Quando as fotos chegaram (antes da data prevista) ficamos chocados. Estávamos à espera que fossem boas, mas elas estavam muito melhores do que podíamos esperar! Para além de excelentes profissionais, no fim de todo o processo, saímos com a sensação de ter ganho amigos. Obrigada por tudo!
  • Thalyta
    Thalyta O. Enviado a 13/10/2020

Casamento Luiz e Thalyta

Deixou-nos super à vontade para tirar as fotos, super simpático e brincalhão! As fotos ficaram perfeitas, e recebi no mesmo dia algumas das fotos. Trabalho incrível!
    Inês Enviado a 30/07/2020

Um fornecedor com o qual se pode contar!

Uma equipa super simpática e flexível, que atendeu todos os nossos pedidos e mais alguns. Estamos muito gratos à Overall (e, em especial, ao Eliabe) pelas lindas recordações, em foto e vídeo, que nos deixaram do nosso dia.
    Andre S. Enviado a 10/04/2020

Recomendação da empresa Overall

Serviço com 100% de qualidade, boa apresentação, processo criativo inteligente, capacidade incrível de compreender a ideia do cliente e mostrar o seu ponto de vista de como ficaria melhor. Tudo com o intuito de entregar o melhor vídeo aos clientes! Recomendo 100% o serviço da Overalll para quem quer um vídeo atrativo, cheio de boas surpresas e grande qualidade!
    Mariana M. Enviado a 10/04/2020

Recomendo muito!

São uma equipa super divertida, nos deixam muito à vontade. São muito profissionais e vale todo o dinheiro investido. Tanto as fotografias, o vídeo de casamento e os álbuns são perfeitos. Amei de mais. Parabéns!
  • oramarita
    Rita Enviado a 30/01/2020

O melhor do dia

É excelente em tudo. Gosto muito dele e da equipa que o acompanha, foram todos excelentes. A repetir futuramente.

Resposta de Overall Studio:

Muito obrigado pelo seu comentário. Agora estaremos por perto caso a família cresça e volte a precisar dos nosso serviços! Beijos querida!
  • José
    José S. Enviado a 10/04/2020

Que escolha tão fácil para o vídeo e fotografia! Vi o trabalho num casamento de um amigo e facilmente pensei “estes vão trabalhar no meu casamento”. Até a data de hoje já fui praí a 10 casamentos com Eliabe, Overall e sempre incrível, qualidade máxima! 5 enormes estrelas. Obrigado por ajudarem o meu dia a ficar gravado com todos os pormenores e momentos especiais para sempre. Se recomendo? Sempre.