OliveOilStudio

OliveOilStudio 3
OliveOilStudio 4
OliveOilStudio 5

Joana · Casou-se a 23/11/2019

Vejo a fotografia como uma forma de eternizar um momento. O casamento é definitivamente um desses momentos. Quando decidimos casar começámos a nossa pesquisa. Tínhamos a clara ideia de que não queríamos as tradicionais 'poses' e que o objectivo seria o mais descontraído e natural possível. Contactámos a OliveOilStudio e a sintonia aconteceu ao primeiro momento. A forma de trabalhar, a disponibilidade para estar connosco, as ideias. Tudo TOP e de acordo com o que tínhamos idealizado. Adorámos o trabalho feito pré casamento e no dia do casamento, bem como as excelentes surpresas que nos proporcionaram nos dias que antecederam o casamento e no próprio dia do casamento! Temos a certeza que vamos ficar com o nosso dia eternizado, com as melhores fotografias de sempre! Um obrigada gigantesco aos 3 (David, Filipe e Rafaela), foram uns resistentes e ficaram até ao fim.

Enviado a 12/10/2016

Resposta de OliveOilStudio:

Obrigado Joana e Luis, ficar até ao fim não foi difícil, difícil foi a viagem de regresso. É sempre um prazer conhecer casais como vocês os dois, lembro me da nossa primeira conversa, sei que foi a uma quinta feira de manhã, e que estivemos mais de meia hora ao telefone, registei a data por dois motivos era a primeira marcação para 2016 e por ser a data do aniversario do meu casamento, lembro-me da preocupação que o Luis teve quando o informei disso, e da tua preocupação no dia que fizemos a sessão, convidares a minha esposa e os meus pequenos a irem ao vosso casamento. Não me esquecerei disso como nunca me vou esquecer de vocês os dois, esses pequenos gestos classificam uma pessoa. Obrigado pela amizade

Carla · Casou-se a 07/09/2019

Espetaculares

Fantásticos. Adorámos todo o empenho e energia da equipa que nos acompanhou. São 10 estrelas. Super recomendamos.

Enviado a 16/09/2019

Jessica fernandes · Casou-se a 19/08/2019

Mais que profissionais!

Deixem de procurar! Se quiserem uma equipa top é mesma esta a escolha! Confiamos em neles sem duvida. Já faz mais de uma semana e ainda os nossos convidados nos falam neles, é uma equipa que nos ajudou a relaxar e capturar todos os momentos do nosso casamento. E, portanto, o dia começou mesmo com um enorme stress, a minha mãe não encontrava a igreja, tivemos um atraso de 30mins +/-, o padre queria começar a celebração da mesma, ainda bem que a equipa da Oliveoilstudio estava lá! Mais que uma equipa relaxada, eles são muitos discretos, não se nota que estão a fotografar e filmar o nosso dia. E isto é muito importante. As fotos são lindíssimas e o vídeo é uma loucura! Não conseguimos deixar de ver. É um dia que passa tão rápido! Muito obrigada a toda a equipa da OliveOilStidio por fazer do nosso dia um dia inesquecível!

Enviado a 27/08/2019

Liliana Rainha · Casou-se a 27/07/2019

Do melhor que existe!

Se aquilo que se pretende são fotos e vídeos que transmitam emoções, contratem-nos! É a sua especialidade. São verdadeiros artistas da imagem.

Enviado a 28/07/2019
  • Victor

Victor Hugo Ribeiro · Casou-se a 06/07/2019

Equipa excelente

Equipa bastante jovem e moderna! Muito intervenientes com o público-alvo, captando até o mais pequeno detalhe, o que faz com que o seu trabalho tenha um toque final excelente e que muitos não estão a espera! Parabéns a vós!

Enviado a 16/07/2019
  • Raphael

Raphael Banhudo · Casou-se a 06/07/2019

Excelente trabalho

Os OliveOilStudio conseguem misturar um profissionalismo de excelência com um à vontade arrebatador. Foi tão fácil trabalhar com eles que não há palavras. Recomendo a todos.

Enviado a 16/07/2019

Susana Grilo · Casou-se a 06/07/2019

Excecional e inesquecível!

Foi a nossa primeira escolha e não poderíamos estar mais orgulhosos! “Antes de ser um bom profissional, seja um bom ser humano.” Acho que nenhuma definição encaixa tão bem quanto esta. Super atenciosos e acima de tudo pessoas incríveis. Captaram toda a essência do nosso dia, e uma das coisas que mais nos impressionou (principalmente aos convidados) foi a capacidade que eles têm em captar vários momentos sem que se note a sua presença. Captam o lado mais natural de cada pessoa, que no fundo é aquilo que mais importa. Ao David, à Sónia e à restante equipa, o nosso mais sincero obrigado.

Enviado a 17/07/2019
  • João

João Pedro Alves · Casou-se a 22/06/2019

Um bom azeite!

Já conhecíamos o trabalho do David e da sua equipa. A escolha foi fácil e o resultado foi o esperado: qualidade e um excelente registo daquilo que foi o nosso dia.

Enviado a 26/10/2019

joana santos · Casou-se a 09/06/2019

Serviço top!

A melhor aposta! Profissionalismo, simpatia, amizade, descontração. Tudo o que se quer num dia memorável! Recomendamos a 100%!

OliveOilStudio 6
    Enviado a 17/07/2019

Diana Gil · Casou-se a 29/09/2018

Fantásticos, únicos

Nós sabíamos que a escolha seria a certa, mas no derradeiro dia C, a nossa opinião foi unânime: a melhor escolha de sempre! Registaram, gravaram, fotografaram, aconselharam, divertiram e desfrutaram. Com toda a criatividade, originalidade e bom profissionalismo que tão bem vos caracteriza. Muitos parabéns! Estamos muito gratos.

Enviado a 04/10/2018