Olhar de Lado
Rua Augusto Correia, 43 4760-125 Vila Nova de Famalicão (Vila Nova de Famalicão) Mapa · Telefone

Opiniões de Olhar de Lado

• Jéssica

Jéssica Sousa · Casou-se a 05/10/2019

Excelente trabalho

Não poderia ter escolhido melhor, são excelentes profissionais, são muito acessíveis, são atenciosos, são uma ótima escolha para qualquer tipo de cerimónia. Agradeço muito por terem participado no meu dia tão especial, pois fizeram um excelente trabalho. Continuem assim.

Enviado a 17/10/2019

Resposta de Olhar de Lado:

Foi um gosto enorme servir um casal nosso conterrâneo e super simpático como vocês! Um casamento animado com convidados incríveis! Na verdade tudo nos facilitou bastante o trabalho!
    Parabéns e felicidades.
  • Laëtitia

Laëtitia Pereira · Casou-se a 16/08/2019

Que profissionalismo, ficámos felizes com os serviços. Temos os momentos do nosso casamento gravados no nosso coração. Muito obrigada por tudo.

Enviado a 20/08/2019

Resposta de Olhar de Lado:

Ao contrario do que costumamos fazer, acompanhar os nosso noivos desde o momento em que é selado o contrato até ao dia do casamento, este casal estando em Paris tornou-se difícil conhecer a fundo as suas personalidades.
    No entanto, no momento em que fizemos a sessão de solteiro, aquele amor deu completamente nas vistas e nos "disse" de imediato que este casamento ira ser lindo. Pois assim foi! Obrigado pela vossa boa disposição e pelo vosso amor! Muitas felicidades!

Catarina Silva · Casou-se a 22/06/2019

Registo memorável

O nosso pack incluiu sessão solteiros, o dia do casamento e sessão casados, têm uma relação qualidade/preço muito boa! São uma equipa jovem, que ajudam os noivos a relaxar e a captar os melhores momentos. Não fazem um guião daquilo que os noivos devem fazer, por isso cada casal deixa a sua marca de maneira diferente. Nenhuma sessão é igual. Adorámos o serviço e voltaríamos a contrata-los, sem dúvida. Recomendamos 1000 vezes! E o nosso Eros (cão) gostou muito deles.

Enviado a 09/07/2019

Resposta de Olhar de Lado:

Ficamos de coração cheio! Tão bom saber que o nosso trabalho superou as expetativas! Muito obrigado! Estaremos sempre cá para novas aventuras. É sempre fácil trabalhar com coisinhas tão dóceis e fofas. E com o vosso cão também. Sempre que quiserem dar umas curvas de mota ou passear o Eros, não hesitem em convidar.
  • Renata

Renata Sousa · Casou-se a 04/05/2019

Opinião sobre o fotógrafo

Um serviço bom, recomendo. Houve apenas algumas falhas que quando faladas se resolveram.

Enviado a 08/01/2020

Resposta de Olhar de Lado:

Obrigado Renata! Foi um casamento super animado e e bem bonito! Adorei a mensagem que nos mandaste assim que recebeste o álbum! "Está lindo! Toda a gente amou!". Para nós essa é a melhor recompensa que um cliente pode dar! Muito obrigado e felicidade para ti para o Pedro e claro para essa coisa linda que está para vir em breve.
  • Filipe

Filipe Fernandes · Casou-se a 04/05/2019

Magnífico e único

Desde o princípio, permitiu um ambiente super descontraído para que pudéssemos aproveitar ao máximo, sem nos preocuparmos com poses ou sorrisos forçados. Adoramos todas as fotos! Qualidade ao melhor preço!

Enviado a 30/05/2019

Resposta de Olhar de Lado:

Temos de confessar que aqui houve batota! Pois, para além de conhecermos muito bem o casal, são duas pessoas completamente cúmplices entre si! Felicidades aos dois! Muito obrigado!
  • Filipe

Filipe Fernandes · Casou-se a 24/03/2019

Incrível e atencioso

Incansável desde a primeira abordagem. Sempre disponível, contribuiu imenso para que tudo corresse bem e não falhou em momento algum. O trabalho ficou sensacional e não poderíamos estar mais felizes com o resultado!

Enviado a 21/08/2019
  • Milene

Milene Amorim · Casou-se a 01/12/2018

Excelente serviço fotográfico!

Equipa simpática e atenciosa, com excelente sentido de oportunidade na captação das fotos, transmitindo naturalidade e permitindo que aproveitássemos o dia exatamente como queríamos.

Enviado a 28/05/2019

Resposta de Olhar de Lado:

Obrigado, Milene! Vocês cativaram a nossa equipa pala simpatia e principalmente pela química entre ti e o João! Um dos grande objetivos da nossa equipa é que o "fotografo/videógrafo" seja um alivio neste dia de correria, em vez de mais um compromisso a fazer. Desta forma, conseguimos que o casal realmente namore e "goze" o seu casamento e assim conseguimos registos muito mais naturais e sinceros. E isso pode ser comprovado nas nossas fotos e video!

Cátia Silva · Casou-se a 25/08/2018

Excelente trabalho

Um pessoal preocupado com o que os noivos querem para o serviço. Muito flexíveis e criativos. Malta jovem. Divertidos e deixam todos à vontade. Sempre em busca de fotos diferentes e inesquecíveis. 5 estrelas.

Enviado a 29/05/2019

Resposta de Olhar de Lado:

Tão bom saber que o nosso objetivo foi realizado! Muito obrigado pela vossa simpatia e pelos croissants.

Nancy Cruz · Casou-se a 10/08/2018

Excelente trabalho

Grupo incrível e atencioso, tornaram tudo mais simples e descomplicado, muito aplicados e cumpriram à risca todos os nossos pedidos. A melhor escolha possível.

Enviado a 27/05/2019

Resposta de Olhar de Lado:

Obrigado, Nancy e Rui! Foi um gosto enorme trabalhar convosco, principalmente conhecendo a vossa história e a forma como levam a vida! Com certeza uma amizade que se fortaleceu entre cliente e fornecedor. Estaremos aqui para todas etapas da vossa vida, principalmente a que já se avizinha. Cumprimentos calorosos para os dois e tudo de bom!

Carla Pereira · Casou-se a 04/08/2018

Melhores fotógrafos

São pessoas super acessíveis. Boa disposição, o serviço é impecável e sempre prontos a ajudar. 5 estrelas.

Enviado a 20/08/2019

Resposta de Olhar de Lado:

Obrigado, Carla! Foi um gosto enorme fotografar-vos! Desde inicio que nos fascinamos por vocês como casal, pela vossa cumplicidade, animação e carinho, e tua pequenina mais velha, sempre super simpática! Já agora parabéns pela recente alegria de mais um filho! Estaremos cá para o que precisarem.