Opiniões de O Tripé

O Tripé Ver mais informação

• Melissa
    Melissa M. Enviado a 14/03/2024

Simplesmente os melhores

A escolha da Tripé foi uma decisão que superou todas as nossas expectativas por diversos motivos. Além disso, a qualidade espetacular do trabalhos que vimos e a variedade de pacotes disponíveis foram fatores determinantes para a nossa escolha (é possível incluir serviços aos pacotes existentes, no nosso caso, por exemplo, pedimos para adicionar o serviço de drone).
    No entanto, foi ao conhecer o Marco que nos apaixonámos ainda mais pelo serviço da Tripé. A abordagem do Marco estava perfeitamente alinhada com o tipo de registo que imaginávamos para o nosso casamento. O registo que ele fez do nosso dia foi verdadeiramente incrível! Cada momento foi capturado de forma autêntica, retratando o dia exatamente como ele aconteceu. O que mais nos impressionou foi a sua habilidade em ser discreto, mesmo estando presente em todos os momentos importantes. Parecia que estava em todo o lado sem interferir na naturalidade dos acontecimentos.
    Em todos os contactos, em todos os momentos, encontramos sempre muita disponibilidade para ouvir as nossas ideias, inseguranças e dúvidas. O nível de simpatia e compreensão que recebemos é algo que jamais esqueceremos.
    Agradecemos do fundo do coração por tudo o que fizeram por nós pois ajudaram a tornaro nosso dia inesquecível!
  • Martim
    Martim Enviado a 05/09/2023

Tornaram as fotografias nos melhores momentos!

Recomendo muito o trabalho deste grandioso! Foi um gosto tão grande ter está pessoa a fazer o nosso dia acontecer de uma forma tão linda! Muito atenciosos, nada de chatear e pedir tudo foi acontecendo ao natural e digo que foram realizados trabalhos lindíssimos com a simplicidade tamanha dos momentos! Muito bom mesmo! Obrigado

Bárbara V. Enviado a 13/10/2023

Marco, o omnipresente 📷

Desde a primeira reunião, o Marco percebeu exatamente o que estávamos a procura: queríamos algo documental e não o standard das típicas fotos de grupo.
    Encaixou perfeitamente com as nossas expectativas e excedeu com o resultado das fotografias!

No dia do casamento, o Marco apareceu exatamente à hora programada! Encantou toda a gente que estava na casa connosco: a nossa família e os nossos amigos mais próximos, deixando completamente à vontade mesmo os mais tímidos. Conseguiu, com a sua simpatia, humor e boa disposição, encontrar momentos incríveis no dia e deixar calmos os mais nervosos 😊

Durante a cerimónia, todos os convidados nos disseram, mais que uma vez, que o nosso fotografo era incrível, que estava em todos os momentos, mesmo antes de “a lágrima cair”. Conseguiu que lhe fosse atribuída a alcunha de “Zé do gatilho” 📸 ❤️

O carinho do Marco para connosco, de nos perguntar se precisávamos de algo, se queríamos que ele fosse buscar algo para nós ou chamasse a equipa na quinta… foi um cuidado adicional com o qual não contávamos e que nos surpreendeu e nos trouxe mais segurança em todo o processo.

Momentos que poderiam ser menos confortáveis, como a sessão pós cerimónia, em que por vezes se pode gerar um clima de “falsa intimidade”, tornaram-se momentos de humor que trouxeram ao de cima a nossa personalidade e tornou todo o processo tranquilo e engraçado.

O cuidado do Marco em nos ir enviando algumas fotos enquanto editava para nos deixar sempre com a curiosidade aguçada e mostrar que não se esquecia de nós, independentemente do que se pudesse passar ou dos projetos que estivesse a desenvolver em paralelo.

O resultado final, foi mt melhor que poderíamos ter pedido. Aconselhamos o trabalho Marco para todos os casais que efetivamente queiram um fotógrafo verdadeiramente humano, com sentido de humor, que traz paz e calma a um dia que só precisa disso 🩷

Obrigada ao Marco que se tornou um amigo!
    Patrícia A. Enviado a 27/06/2023

Incríveis, profissionalismo e super simpáticos. Recomendo

Agradeço a toda a equipa pelo profissionalismo em especial ao Marco e ao sr. Augusto pela organização e criarem as fotos mais bonitas que podíamos pedir
    Maria I. Enviado a 26/03/2024

Equipa fantástica

Não há nada como o primeiro amor, a minha mãe sempre me disse! E com a equipa d'O Tripé foi isto mesmo que aconteceu... Foram os primeiros com quem contactei e só pela disponibilidade e simpatia, principalmente do Marco, conquistaram o meu coração.
    São uma equipa de excelência, primam pela dedicação e ajuda que dão aos noivos em todo o processo, eles literalmente ajudam a desligar o complícometro!
    O Marco é a pessoas mais acessível, tranquila e dedicada a quem passa pela sua máquina fotográfica - um gigante invisível durante todo o dia! E para quem detesta fotos (o nosso caso), conseguiu! Foi um processo mais que natural.
    E o seu trabalho final, deixa sempre toda agente de coração cheio. Não escolheria outra pessoa!
    Obrigada por tudo, são excepcionais!
    Vânia A. Enviado a 24/03/2024

A Melhor escolha!

Depois de alguns meses de pesquisa encontramos o Marco e assim que falamos e vimos o portfólio, já sabíamos que o Marco era o escolhido. Tivemos o prazer de trabalhar com ele no nosso casamento e não poderíamos estar mais felizes com o resultado. O Marco captura momentos genuínos e a sua personalidade amigável fizeram toda a diferença. Desde o primeiro encontro até o grande dia, ele foi incrivelmente profissional e atencioso, fez de tudo para entender os nossos desejos e expectativas. Ele não apenas entregou fotos incríveis, mas também contribuiu para tornar o dia ainda mais especial. Se você quer um fotógrafo que não só entregue belas imagens, mas também se torne um amigo durante o processo, o Marco é a escolha certa.
    Jessica V. Enviado a 29/11/2023

O fotógrafo perfeito para o nosso casamento!

O Marco foi óptimo! Tivemos uma relação super tranquila mas também profissional logo desde o início. Deu-nos muita confiança e tem muita experiência naquilo que faz. No próprio dia, o Marco esteve sempre em todo o lado e ficámos muito contentes com o resultado. Recomendamos vivamente!
  • Leonor
    Leonor A. Enviado a 26/03/2023

10/10, recomendo

Contactámos o Tripé para fotografarem o nosso casamento com alguns requisitos em mente - basicamente estilo fotojornalismo e sem fila de fotos, entrega total em formato digital e a incluir a edição das fotos.
    O Marco foi o fotógrafo que nos recomendaram e não podíamos estar mais felizes com o trabalho dele! Ele não só tira fotos fantásticas como é super amoroso e apoiou-nos de perto o dia todo para termos o melhor resultado possível. O álbum que nos entregaram superou todas as expectativas - transmite a felicidade do nosso dia de casamento em todas as fotografias. Muito obrigada!
    Rita G. Enviado a 14/04/2023

Casamento 01/10/2022

Fomos conhecer o Tripé por ser um dos recomendados aqui do casamentos.pt, quando chegámos lá conhecemos o Marco, ele mostrou alguns álbuns, e escolhemos o que mais se adequava com o nosso estilo, por coincidência era o Marco, e que brutal que foi! super flexível e da nossa onda, fizemos a sessão de namoro na Arrábida, e foi espetacular, deixou-nos completamente à vontade. No dia do casamento não foi exceção!

Ele foi acompanhado pelo João que filmou o casamento, opa que dupla! Pareciam que estavam como convidados e não a trabalhar! Incrível mesmo! Por ter sido um ano atípico nos casamentos, demorou mais do que o normal para ver os resultados! Mas caramba! Valeu bem a espera!

O trabalho ficou espetacular! as fotos os vídeos! Não tenho palavras mesmo! Ficou a nossa cara! Só tenho a agradecer! São recordações que ficam para sempre, e que tão bem retrataram o dia que foi tão divertido!

O nosso contrato acabou, mas acredito que ganhámos um amigo!
    Nuno Enviado a 11/09/2022

Profissionalismo.

Desde cedo que o Marco percebeu o que queríamos e isso facilitou ambas as partes. O fotógrafo que nos acompanhou (sr. Augusto), teve muita paciência sempre que foi solicitado, para tirar aquelas fotos especiais, dando também um contributo ao sugerir quais os melhores ângulos. Obrigado por tudo.
    Liliana S. Enviado a 08/09/2022

Sempre muito disponíveis! Cumpriram o horario e sempre acederam a todos os pedidos. Muito profissionais e divertidos
    Susana C. Enviado a 22/06/2022

Obrigada ao tripé por fazer parte do meu dia. Disponibilidade fantástica, fotografias como idealizamos.
    Rita Enviado a 22/09/2022

Podia vir aqui falar sobre O Tripé como simples fornecedor do nosso grande dia, mas a verdade é que o Marco, o verdadeiro nome daquele que nos acompanhou ao longo de todo o dia, conseguiu ser bem mais do que "apenas fornecedor". O Marco foi fotógrafo, foi profissional, foi humano e foi, acima de tudo, amigo. É com estas características que podemos contar ao escolhermos o serviço d'O Tripé. Para além das fotografias com que ficámos para recordar o nosso dia, o Marco foi atencioso e mostrou sempre preocupação, para sabermos se estávamos bem e confortáveis ao longo dos momentos em que pousámos para a câmara. Por mais profissionais humildes e humanos como ele. Parabéns pelo fantástico trabalho! E obrigada por tudo.
  • Duarte
    Duarte P. Enviado a 03/12/2022

A autenticidade

No dia mais feliz das nossas vidas aquilo que procuramos de um fotografo é alguém que seja capaz de, através de fotografia e vídeo, perpetuar aqueles momentos. Errado! O que procuramos e nem sabemos é alguém que fotografe toda a autenticidade, todo o carinho, todos os sorrisos e algumas lágrimas. Alguém que esteja presente em todos os momentos e nos dê aquele sorriso tranquilizador na igreja, que nos peça para ir arejar durante as centenas de fotos do cocktail e que durante todo o resto do tempo esteja lá, sem que nós demos conta.
    As memórias de um casamento têm fotos obrigatórias (igreja, bolo, dança, etc), mas as fotos mais bonitas que tenho, foram momentos espontâneos e decididos pelo fotografo e pela sua equipa maravilhosa.
    Ao fim de sete meses temos duas certezas: acertámos no noivo/a e no fotografo.
    Joana W. Enviado a 26/05/2022

Emoção e espontaneidade

Depois de vermos o portefólio do Marco ficou na nossa shortlist, e escolhemo-lo por sentirmos empatia desde a primeira reunião. Respeitou os nossos timings e escolhas para o dia. Foi de encontro às nossas preferências como os retratos com as pessoas especiais. A entrega de todas as fotos e filmagens foi muito rápida e de altíssima qualidade. Obrigada Marco e Manuel, se não tivessem sido fotógrafo e videógrafo teria tido muito gosto em ter-vos como convidados!

Vera C. Enviado a 02/06/2022

O Marco é um profissional fantástico. Desde o primeiro contacto super simpático disponível para ajudar em tudo. A preocupação em nos conhecer e perceber quem somos e os nossos objetivos para o dia do nosso casamento. No dia do casamento chovia imenso e teve sempre disponível para as fotos mesmo a chuva, existiu alguns contratempos mas a pontualidade e o profissionalismo sempre presente. O resultado final foi fantástico.

• Yuliya
    Yuliya S. Enviado a 15/03/2022

A vossa escolha certa!

Foi um dia maravilhoso que ficou gravado nas fotografias do nosso casamento!
    O que podemos dizer em relação ao "O Tripé"? Profissionais incríveis que vos irão acompanhar ao longo do dia! Contratamos a fotografia e vídeo, trabalho impecável! Fotografias detalhadas! Capturaram os melhores momentos! Para os casais mais tímidos tentam sempre dar dicas! Têm bastante rolo e entregaram o trabalho em 3 meses! Se precisarem alguém de confiança - será a vossa escolha certa! 26/09/2021, fizemos também a cessão pré-casamento ficou linda!
    Rita C. Enviado a 24/01/2022

Incrível, mesmo!

Escolhemos O Tripé por três razões: fazia o tipo de registo que queríamos, o seu trabalho tinha uma qualidade espetacular e os seus pacotes eram diversos e tinham preços bastante acessíveis. Depois conhecemos o Marco e o registo que ele fez do nosso dia foi incrível! Captou todos os momentos, retratando o dia tal como ele correu. Não sabemos como, mas foi super discreto apesar de estar em todo o lado! Recomenda-mos vivamente o Marco e o Tripé!
    Vanessa A. Enviado a 21/09/2021

Sonho de fotografia

Muito pacientes para os noivos chatos, super prestáveis e sempre a querer tirar o melhor dos noivos. Muito bom serviço e recomendo a 1000%, além de serem todos super simpáticos.
    Ana C. Enviado a 10/05/2022

10000 estrelas!

O nosso nível de satisfação não podia ser maior! Em todos os contactos, em todos os momentos, encontramos sempre a porta aberta às nossas ideias, inseguranças, dúvidas, mudanças de data, com um nível de simpatia e de compreensão que não temos forma de agradecer! O papel do Marco no dia do casamento foi essencial, não só pela produção do material maravilhoso de fotografia e vídeo como também pela ajuda em praticamente todos os momentos do dia, fez toda a diferença e foi um verdadeira apoio para que o dia fosse o sucesso que foi! Não temos palavras para agradecer as memórias maravilhosas que temos guardadas do nosso dia. Um muito muito obrigada por tudo!
    Bruno S. Enviado a 09/01/2022

Excelente profissionalismo, dedicação, empenho e flexibilidade

Por onde começar... Foi-nos sugerido por um casal amigo, dado o excelente profissionalismo, o que se confirmou na nossa experiência e muito mais se revelou. Desde o primeiro contacto via Skype, gerou-se logo grande empatia e espírito de ajuda, revelando também grande organização. Deu-nos várias sugestões logo neste momento, bem como posteriormente ajudou-nos a decidir e a concretizá-las, como por exemplo, em ideias de locais ideais para a sessão fotográfica de namoro. Ao longo dos meses de preparação, pudemos constatar toda a sua dedicação, empenho, ajuda, amizade, excelente profissionalismo e paciência em todos os momentos. Foi muito mais do que apenas um fotógrafo de casamento, dando-nos apoio no próprio dia do casamento e noutras coisas, como por exemplo: num vídeo que preparámos para apresentar no nosso dia.
    Foi super flexível em relação à adoção de regras e realização do teste COVID a todos os elementos da equipa, aceitando o nosso pedido para que assim fosse, quando ainda estávamos numa fase da pandemia em que tal ainda não tinha sido definido pela DGS nem Governo. Foi uma surpresa quando constatámos que a pessoa assistente dele também era fotógrafa, apesar que não tínhamos pedido um segundo fotógrafo. O videógrafo que ele selecionou também foi espetacular, como também era fotógrafo em alguns momentos. Tínhamos feito o pedido para que houvesse uma câmara estática a gravar toda a cerimónia, bem como a gravação específica de vários momentos do casamento na integra, que foram cumpridos. Assim, sempre que quisermos, poderemos partilhar tanto com quem esteve presente, como também com quem queríamos que tivesse estado presente. Todo comportamento da equipa e a empatia gerada, também permitiu que estivéssemos sempre à vontade nas sessões de fotos e vídeos. Toda a equipa foi também sempre discreta durante o dia, o que permitiu que os convidados estivessem também à vontade. Mesmo posteriormente ao dia do casamento, fez sempre por dar o seu melhor, como por exemplo, quando colaborou connosco para conseguirmos entregar os álbuns de fotografias aos nossos pais numa data especial. Ficámos com todo um grande registo em fotografias e vídeos, do nosso muito querido dia, com excelentes recordações e felicidades que nós vamos poder relembrar sempre que quisermos.
    Excelente qualidade do serviço, dos álbuns e dos vídeos (sim, foi ele a editar), que revela um apreço enorme pelo trabalho que faz! Apesar do trabalho já ter sido entregue, temos mantido o contacto com o nosso fotógrafo mais querido de sempre. De entre tantas coisas boas que nos aconteceram na realização do nosso casamento, esta foi, sem dúvida, uma das melhores! Foi espetacular, inigualável e ultrapassou todas as nossas expetativas!
  • Madalena
    Madalena Enviado a 21/08/2021

Não podíamos ter escolhido melhor!

O Marco foi fantástico e captou todos os momentos de forma perfeita. Sentimos que compreendeu o que queríamos desde a primeira reunião, foi a nossa primeira escolha. Estava sempre no lugar certo para apanhar as melhores cenas e deixou toda a gente à vontade, totalmente incansável! Estamos mesmo muito felizes por termos este registo espetacular do nosso dia. Recomendamos a 100%!
    Andreia S. Enviado a 25/01/2022

A melhor escolha do nosso casamento

Trabalhar com o Tripé foi a melhor experiência que podíamos ter tido. O Marco foi o nosso fotógrafo e não temos palavras para descrever o seu profissionalismo, atenção ao pormenor, dedicado e muito bom no que faz. O Manuel o nosso videógrafo foi também um espetáculo e captou todos os momentos que resultaram num vídeo lindo que transmite muito amor. Foi um privilégio trabalhar com o Tripé e estes dois profissionais de excelência. Recomendo vivamente e garanto que vão ter o melhor registo da vossa celebração.
  • Paula Fernandes
    Paula F. Enviado a 28/10/2020

5 estrelas. Serviço excelente. Simpatia fora de série! Adoramos. Tornaram o nosso dia memorável! As fotos estão lindas! Super recomendo.
    Sus.mat@Hotmail.com Enviado a 09/12/2020

Acho que tive sorte no fotógrafo que escolhi, quer pelo profissionalismo, quer pela simpatia e gosto pelo que faz. São as qualidades que descrevem o Marco. Muito obrigada.
    Virgínia N. Enviado a 20/08/2020

Serviço top

O serviço foi 5 estrelas, o meu marido não gosta de tirar fotos mas ele conseguiu deixar-lhe à vontade e tiramos óptimas fotos num ambiente descontraído.
    Vania D. Enviado a 17/11/2020

Muito feliz e satisfeita

A minha experiência com a empresa O Tripé foi mais do que o esperado, registou o nosso grande dia, e assim que recebi toda a cobertura do casamento, chorei muito, pois ficou maravilhoso. Tanto as fotos quanto o vídeo, trabalho excelente.
    Recomendo muito O Tripé, pois me sinto muito satisfeita com todo o trabalho deles, indico de olhos fechados.
    Mafalda V. Enviado a 24/08/2020
    Para o profissionalismo destes queridos fotógrafos não há estrelas que consigam transmitir uma real avaliação do seu serviço. Não só enquanto profissionais mas como pessoas, de tão à vontade que nos deixam até nos sentimos como modelos. E os preços são bastantes acessíveis.

Regina T. Enviado a 24/04/2020

Não podíamos pedir melhor.

Desde o primeiro encontro que ficámos apaixonados.
    Não queríamos as fotos tradicionais de casamento, queríamos algo mais descontraído sem grandes poses. Foi exatamente o que tivemos e não podíamos ter pedido melhor. Em cada foto, mais do que a imagem, tínhamos as emoções de todo o nosso casamento.
    O Marco, com quem trabalhámos mais diretamente, é um excelente profissional, descomplicado e disponível não só no próprio dia, mas em todo o processo de preparação.
    Respeitou as nossas preferências e também foi dando sugestões.
    Algo que sentimos logo e se confirmou em todo o processo é a dedicação e o prazer em fotografar.
    De facto, não podíamos pedir melhor.