Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Nuno Lima Fotografia

• Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt

• Cristina
    Cristina Casou-se a 18/06/2022

Excelente profissionalismo

Casamos a 18/06/2022 no qual tivemos a presença do Nuno e da Tânia para fotografar o nosso dia. Sem palavras para agradecer o excelente trabalho destes dois. Fizeram parte do nosso casamento não como profissionais mas como amigos. Fizeram-nos sentir à vontade e tornaram o nosso dia cheio de boa energia. Não poderíamos ter escolhido melhor equipa sem dúvida. Obrigada pelo vosso trabalho.
    Rita R. Casou-se a 16/10/2021

Acreditem vão querer o Nuno a fotografar o vosso casamento

Recomendamos a 100%. A sessão de namoro ficou espetacular, as fotos estão lindíssimas. Ainda não vimos o resultado final do casamento e já recomendamos a 100%! Ter a sensação de ter um amigo a fotografar o nosso casamento é maravilhoso. É tão bom ter alguém da documentar o nosso casamento sem estar a ditar poses. A minha mãe e irmã estavam muito envergonhadas com a ideia de serem fotografadas e ficaram rendidas. A vergonha passou logo no instante que conheceram o Nuno e o Pedro (do vídeo). Também recomendo os Criatura (Pedro e Raquel) para vídeo. Fizeram uma equipa 5 estrelas! Ficámos tão contentes com a escolha. Obrigada Nuno, por tudo!
    Filipa Casou-se a 25/09/2021

Excelente serviço

Recomendo muito! Fotos super naturais que nos fazem reviver o dia. Sem dúvida uma aposta ganha.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
  • Mónica
    Mónica V. Casou-se a 18/09/2021

Os melhores

Quando se trata de contratar um serviço de fotografia para o nosso casamento esperamos que corresponda ás nossas expectativas, com o Nuno e equipa tivemos mais do que isso! Foi uma caminhada longa até chegarmos ao dia e tivemos sempre um grande apoio e carinho por parte do Nuno, não há um único pormenor a apontar, sentimos que estávamos a ser fotografados por amigos, por tão bem nos sentirmos. Só temos a agradecer! Com carinho Mónica e André.
    Tânia C. Casou-se a 03/09/2021

Recomendo muito

O Nuno foi o fotógrafo do nosso casamento dia 03.09.2021. Discreto, com bom gosto e muito criativo. O resultado foi maravilhoso.
    Mariana C. Casou-se a 21/08/2021

O melhor dos melhores!

O Nuno foi o fotógrafo do nosso casamento e, se antes sabíamos, hoje temos a certeza de que não poderíamos ter escolhido melhor o responsável por perpetuar um dia tão importante na nossa vida, através do poder da fotografia. E, sim, soubemos desde o primeiro dia: assim que vimos os seus trabalhos anteriores e, ainda mais, desde a primeira vez que falamos com ele. Sempre com uma atitude irrepreensível e com um tremendo foco em perceber o que queríamos capturar e rever através do seu trabalho, um dia mais tarde! Descontração, sintonia e profissionalismo são (algumas) das melhores palavras para o definir! Tudo isto aliado à excelente execução, deram origem a um resultado final absolutamente incrível e que acabou mesmo por exceder as expectativas, que já eram altíssimas!
    Patrícia C. Casou-se a 01/08/2021

Melhor escolha!

O Nuno foi o nosso fotógrafo de casamento, quando vimos o trabalho dele identificámo-nos logo, à partida sabíamos que íamos ter fotos lindas, mas superou muito as expetativas que tínhamos. Todo o serviço prestado, desde o primeiro contacto, é 5 estrelas. Super prático, entendeu bem a nossa essência, captou emoções e momentos na perfeição, tanto na sessão de solteiros como no casamento. Os nossos convidados adoraram as fotos, isso para nós é tão bom! Recomendamos a 300%! Obrigado Nuno por teres feito parte desta nossa etapa da vida e pela tua simpatia.
    Catarina P. Casou-se a 30/07/2021

Incrível!

O Nuno é uma espécie de amor à primeira vista! Desde o primeiro contacto que tivemos com o Nuno soubemos imediatamente que seria a nossa melhor escolha para fotografar e eternizar o tão especial dia do nosso casamento. Queríamos um fotógrafo que nos deixasse à vontade, sem pressões com poses e coisas do género, fotografias o mais natural possível e com o Nuno conseguimos isto tudo e muito mais! Que trabalho final incrível, desde a sessão de namoro até ao casamento, sempre muito prestável e atento a todos nossos pedidos. Quando olhamos para as nossas fotografias pensamos: "não há aquela fotografia artística, com uma determinada pose, o difícil mesmo é escolher a nossa preferida, pois cada uma delas reflete aquilo que somos na realidade!" E as fotografias tiradas aos nossos convidados assim desprevenidos? Espectaculares! Não podíamos ter escolhido melhor fotógrafo! Obrigada por tudo Nuno.
  • Sonia
    Sonia G. Casou-se a 24/07/2021

Maravilha e um grande apoio

Não podia ter escolhido melhor! O trabalho do Nuno e da equipa foi lindíssimo!
    Adoramos o estilo das fotos, tudo ao natural! Sem por pressão, sem ter que fazer "poses" no final, a gente não dava conta que alguém estava a tirar fotos! O mais fantástico é que as fotos do nosso casamento conseguem refletir exatamente as emoções e a autenticidade deste dia! Além de ser um fotografo talentoso, o Nuno também é uma pessoas espectacular! Sempre disponível para responder às nossas dúvidas, aconselhou-nos para os timings do dia, etc.! Muito obrigado!
    Tânia R. Casou-se a 19/06/2021

Um trabalho simplesmente magnífico!

Fotografar é congelar momentos, momentos com emoção. O Nuno tem o dom de captar através da fotografia estes momentos como ninguém. Tudo isto com a sua forma serena, simpática e simples de ser. Com o Nuno não há pressão para a melhor foto e assim a magia acontece. Foi a escolha certa desde o primeiro minuto que resultou num trabalho magnífico. Obrigada Nuno!
  • Beatriz
    Beatriz C. Casou-se a 12/10/2019

Quase invisível!

Se queres aproveitar o teu casamento ao máximo e não te queres "aborrecer" e "perder tempo" como formalidades fotográficas, contacta definitivamente o Nuno!
    Foi o primeiro fornecedor decidido porque nos identificamos com as fotografias que cria. Quase que não notámos a sua presença e no entanto registou momentos incríveis! Recomendo, e muito!
    Tania P. Casou-se a 20/09/2019

Muito bom.
    5 estrelas.
    Recomendo vivamente.
    Não só o trabalho é espetacular como todas as pessoas que nos acompanharam (foto e vídeo) são muito acessíveis e agradáveis. Foi como se fizessem parte dos convidados.
    Simone Casou-se a 06/09/2019

Imagens cheias de emoção

Tanto o Nuno como a Rute são excelentes profissionais e ao mesmo tempo muito descontraídos. Conseguem capturar os momentos através de fotografias cheias de emoção! Recomendamos!
    Patrícia Casou-se a 11/05/2019

Tudo muito natural

A equipa foi espetacular connosco, a respeitar os nossos tempos e vontades, a integrar-se muito bem na dinâmica do grupo, a responder a todos os pedidos. Dissemos que não éramos noivos de "poses" e eles compreenderam totalmente. As nossas essências e formas de estar coincidiam e por isso tudo foi muito natural. Recomendamos!
    Vera F. Casou-se a 27/10/2018

Com carinho

A Rute e o Nuno trataram do nosso dia com o maior carinho e atenção. Fizeram de tudo para nos conhecer e aos nossos gostos e, assim, ir ao encontro das nossas expetativas. E conseguiram! A discrição e a qualidade do seu trabalho resultou em memórias que esperamos perpetuar.
    Filipa N. Casou-se a 20/10/2018

Adorámos o trabalho!

Quando conhecemos o trabalho dos Charisma, percebemos logo que tinham de ser os fotógrafos do nosso casamento. Gostámos muito da forma descontraída de fotografar da Rute e do Nuno, além da qualidade das fotos. Apesar de não gostarmos muito de ser fotografados, sentimo-nos muito à vontade com eles, tanto durante a sessão de noivos como no dia do casamento. Um trabalho excelente, e excelentes profissionais! Obrigada!
    Margarida G. Casou-se a 13/10/2018

Trabalho excecional

A Rute e o Nuno são dois excelentes profissionais, muito acessíveis e flexíveis. Registaram todos os momentos do nosso dia quase sem darmos por eles. O resultado final ficou fantástico e não nos cansamos de o rever.
    Ana Casou-se a 29/09/2018

Trabalho simplesmente fantástico!

Desde o primeiro contacto que foi tudo super fácil com o Nuno e com a Rute. Foram super flexíveis e super simpáticos. O resultado final é simplesmente fantástico, de uma qualidade excelente e entregue rapidamente. Recomendo vivamente a Charisma e voltaria sem duvida a trabalhar com eles.
  • Nádia
    Nádia E. Casou-se a 22/09/2018

Fotógrafos com muito carisma

Ao Nuno e à Rute o nosso muito, muito obrigado! São sem dúvida dois profissionais com muito "Charisma"! Foram desde o início muito disponíveis e simpáticos o que nos deixou bastante confortáveis e confiantes.
    O trabalho deles é simplesmente maravilhoso! O Nuno e a Rute têm a capacidade de captar a essência dos momentos e a verdade é que as fotografias falam por si e ficaram lindíssimas.
    Recomendamos vivamente na certeza que farão sempre um óptimo trabalho!
    Contaremos convosco para registarem os próximos momentos da nossa história!
    Um grande abraço!

Rita C. Casou-se a 08/09/2018
    Adorámos o Nuno e a Rute! Super profissionais e fantásticos na relação connosco! Ficámos vocês fãs e com a certeza absoluta que sempre que quisermos fotos é com vocês! Valeu a pena a pesquisa que fizemos e a decisão tomada! Fotos super naturais e que captam o momento! Vocês são 5 estrelas!
    Ana F. Casou-se a 01/09/2018

Fotografias com carisma

Os fotógrafos e a equipa de vídeo da empresa Charisma tornaram-se os nossos maiores aliados num dos dias mais especiais das nossas vidas!

Desde o primeiro encontro, no nosso caso virtual por estarmos longe, soubemos logo que eram a Rute e o Nuno quem deveria de contar a nossa história. Nunca tínhamos feito qualquer tipo de sessão fotográfica nem nos sentíamos muito à vontade com a ideia, não era bem o nosso estilo, mas sabíamos que era algo que seria importante e que nos iria permitir reviver e partilhar estes momentos com os nossos filhos e netos.

Fomos à procura e encontrámos pessoas que nunca nos fizeram sentir desengonçados ou estranhos, que nunca nos fizeram duvidar se estaríamos a fazer a coisa certa e que criaram para nós cenários fantásticos e únicos, cheios de criatividade, elegância e bom gosto.

Voltaremos sem dúvida nenhuma a recorrer à Charisma para relatar os momentos mais marcantes das nossas vidas, pois o resultado final são fotografias cheias de personalidade, cheias de alma e carisma!
  • Helena
    Helena J. Casou-se a 25/08/2018

A escolha mais que acertada, adorámos

Ainda não temos as fotos, por isso é um pouco insensato escrever opinião... No entanto, em termos de experiência antes e durante o casamento foi top top top. Não somos muito de fotos e poses e adorámos. Quase nem demos por eles. Anseio ver o resultado e depois darei uma opinião mais pormenorizada e fiável. Obrigada Rute e Nuno
  • José
    José F. Casou-se a 15/08/2018

Equipa fantástica e divertida

O Nuno e a Rute são duas pessoas fantásticas, divertidas e que deixam os noivos muito à vontade. As fotos saem de forma tão natural e bonitas, que quase não nos damos conta que estamos a ser fotografados. Sem dúvida uns fotógrafos do melhor que há. Recomendo vivamente.
    Emilie B. Casou-se a 11/08/2018

Serviço 5 estrelas!

Equipa fantástica, super profissional, simpática e divertida. A Rute e o Nuno deixam-nos à vontade e nem damos pela presença das câmaras (para nós foi um factor muito importante). As fotos ficaram lindíssimas, muito criativas e naturais. Não nos cansamos de as rever. Não poderíamos ter escolhido melhor! Recomendo a 100%!
    Sophie P. Casou-se a 04/08/2018

Equipa 5 estrelas

Equipa fantástica. Facilmente se cria uma empatia e amizade com eles. O resultado final espectacular e o melhor é quando os elogios vem também dos convidados.
    Como noivos, sentimos muito orgulho pela escolha que fizemos.
    Recomendamos com toda a segurança.
  • Paulo
    Paulo B. Casou-se a 29/06/2018

Os nossos fotografos

Depois de uma exausta pesquisa para encontrar os nossos fotógrafos, e a quem iríamos atribuir a grande responsabilidade de registar um dos momentos mais importantes da nossa vida, eis que surge esta equipa fantástica nas nossas pesquisas.
    Durante a sessão de solteiros captaram os nossos momentos de uma forma bastante interessante e dentro daquilo que nós queríamos, uma sessão descontraída. No dia do nosso casamento captaram todos os momentos e estiveram sempre presentes mas sem se dar por eles.
    Obrigado Nuno e Rute pelo vosso serviço, profissionalismo e resultado fantástico que tanto gostámos.
    Sara L. Casou-se a 09/06/2018

Excelente, excelente, excelente!

Muito bom serviço! Perceberam exactamente o que queríamos e fizeram um trabalho muito profissional, completo e diversificado com enorme qualidade! Foram rápidos na entrega do trabalho! Álbum também muito bem feito! Os convidados gostaram muito também!
    Mariana Casou-se a 21/04/2018

Impecáveis!

Adorámos tudo na Rute e no Nuno! Simpatia, disponibilidade, flexibilidade e muita paciência para os contratempos que tivemos, mesmo alheios à nossa vontade! No final, resultou num trabalho bonito e simples, tal como queríamos!
    Recomendamos a 100% e voltaremos a contratá-los sem dúvida alguma!
    Sergio G. Casou-se a 22/07/2017

Grande qualidade

Profissionais, flexíveis, fáceis de contactar, sempre disponíveis e fotografia de grande qualidade. Fazem um muito bom trabalho e entregam fotografias realmente de qualidade. O preço não é dos mais baratos mas a qualidade paga-se e num dia tão especial não vale a pena arriscar pois passado algum tempo as fotografias são o que temos para nos recordar do nosso dia especial.
    Ana G. Casou-se a 16/06/2017
    Fotógrafos discretos que valorizam o detalhe. As fotografias são pensadas ao pormenor, com óptimo enquadramento e muito boa iluminação. O trabalho final que nos apresentaram ficou incrível: o melhor registo de um dia muito feliz. Memórias para a vida!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?