Opiniões de NPhoto

NPhoto Ver mais informação

Patricia A. Enviado a 22/10/2023

Casamento Patricia&José 8/07/2023

Falar do Nelson, é falar de leveza num dia cheio de emoções. Foi sem dúvida um elemento muito importante neste dia.
    Conseguiu captar todos os momentos de um dia que fica na memória de todos.
    É um excelente ser Humano e Profissional.

Resposta de NPhoto:

Nem sei o que dizer...apenas obrigado, de coração, por me terem deixado fotografar o vosso dia que foi simplesmente incrível e carregado de emoções...Um beijinho grande para vocês.
    Vanessa A. Enviado a 19/11/2023

Nao podíamos ter escolhido melhor

O Nelson foi incansável desde a primeira vez que reunimos com ele.
    Extremamente organizado, extremamente profissional!
    A nossa sessão de noivos, onde o conhecemos pela primeira vez foi como estar com um amigo, o Nelson colocou-nos logo à vontade e o resultado foi incrível.
    No dia do casamento toda a família e amigos gostaram do Nelson e do resultado das fotografias.
    Nao podia mesmo ter corrido melhor!
    Muito obrigada por tudo Nelson!

Resposta de NPhoto:

Obrigado por esta partilha Vanessa!
    Foi um gosto e um prazer enorme estar com vocês nestes momentos.
    Um abraço enorme para vocês!
    Jennifer Enviado a 04/10/2023
    O Nelson tem sido mais do que aquilo que poderíamos esperar (casal inglês a casar no estrangeiro no belo Portugal), a sua visão artística do seu trabalho combinada com a emoção e felicidade cruas dos dias mais especiais de um casal. O Nelson é um verdadeiro talento, simpático e fiável. Recomendo-o a 1000% a qualquer pessoa. Obrigado Nelson

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
    Nelson has been more than what we could have hoped for (English couple marrying abroad in beautiful Portugal) his artistic view on his work combined with the raw emotion and happiness from a couples most special of days. Nelson is a true talent, friendly and reliable. 1000% recommendations to anyone. Thank you Nelson

Resposta de NPhoto:

Muito obrigado por este feedback tão positivo!
    Foi um gosto enorme estar junto da vossa familia e amigos num dos dias mais importantes para vocês.
    Cheers! :)

Cristiana P. Enviado a 07/11/2023

Fotografias de sonho

Só temos a agradecer ao Nelson todo o profissionalismo que teve connosco. Não o conhecíamos mas vimos parte do portefólio e foi logo a nossa primeira escolha. Os momentos que captara noutros casamentos cativou-nos logo. Mesmo à distância, o Nelson mostrou-se sempre disponível, quer por mensagem quer por vídeo chamada. Todas as dúvidas e preocupações foram esclarecidas. Os nossos pedidos foram sempre aceites sem qualquer hesitação ou questionamento. A experiência do Nelson neste ramo transmite confiança aos noivos. E a sua tranquilidade e boa disposição são essenciais para o momento das sessões. Fica o nosso agradecimento por captar todos os momentos chave do nosso casamento. Temos fotos realmente únicas e um belíssimo álbum com capa de madeira. Não poderíamos ter escolhido melhor. Muito obrigada ❤️ Cristiana & Hugo - 13 Maio 2023

Resposta de NPhoto:

Muito obrigado Cristiana...vocês foram um casal incrível, de uma amabilidade e simpatia incrível. Foi um gosto enorme poder registar todas essas memórias num dia que tinha muito significado para vocês...e foi um dia muito bonito, é na simplicidade que estão as coisas mais belas. Obrigado por terem confiado no meu trabalho!
  • Paulo
    Paulo R. Enviado a 24/11/2022

Felicíssimos com o trabalho do Nelson

Contratamos o Nelson para fotografar o nosso casamento e sessão de solteiros, e não podiamos estar mais contentes com o resultado – para além de ser um óptimo profissional é também uma pessoa de uma enorme simpatia e modestia, deixando sempre tanto nós como os convidados sempre à vontade e bem dispostos... E as fotografias falam por si só, temos um album que reproduz com fidelidade o nosso dia mais feliz!

Resposta de NPhoto:

MUITO OBRIGADO Paulo e Caroline, sinto-me muito grato terem apostado e confiado em mim para eternizar esses momentos de um dia que foi BRUTAL, com um ambiente de festa e de alegria que me vai ficar na memória. Foi um prazer enorme estar convosco!
    Obrigado!
    Bárbara M. Enviado a 11/11/2021

Recomendamos NPhoto!

Nós costumamos estar pouco à vontade para fazer sessões de fotos, em especial o meu marido. A NPhoto conseguiu captar momentos muito bonitos em que quase esquecemos de que havia o fotógrafo ali ao lado. Muita simpatia e profissionalismo envolvidos. Aconselhamos vivamente a conhecer os serviços fotográficos da NPhoto!

Resposta de NPhoto:

Olá Bárbara... Obrigado pelo vosso feedback positivo e a confiança que depositaram em mim para registar um dia tão importante e com tantas emoções como foi o dia do vosso casamento!
    Grato por tudo mesmo!
    Helena P. Enviado a 26/06/2023

Adoramos o trabalho do Nelson. Pessoa dedicada, profissional, humilde, atenta aos pormenores e que nos deixou à vontade quer nas duas sessões de solteiros, quer no dia de casamento, registando sempre os nossos melhores momentos. Ficamos com uma excelente recordação do nosso dia e que reflete perfeitamente todas as emoções por nós vividas. O álbum é igualmente de extrema qualidade e bom gosto.
    Recomendamos vivamente o trabalho do Nelson (Nphoto)!

Resposta de NPhoto:

Obrigado por este feedback tão positivo!
    Fico muito feliz ter correspondido ás vossas expectativas e que tudo tenha corrido pelo melhor.
    Votos das maiores felicidades para vocês! :)
    Inês M. Enviado a 10/08/2022

Recomendo! Adoramos!

Não poderíamos ter escolhido melhor! A NPhoto foi sempre muito profissional, sempre disponível e foi tudo tratado tal como pretendíamos. Queríamos algo mais descontraído e que esses momentos de brincadeira fossem apanhados. Como tal, as fotos ficaram incríveis e com momentos a não esquecer! Todos ficaram completamente à vontade e gostaram muito! Aconselhamos completamente! Obrigada!

Resposta de NPhoto:

Obrigado pela vossa preferência Inês!
    Foi um gosto enorme poder registar e gravar para todo sempre as memórias do vosso grande dia.
    Ana A. Enviado a 06/12/2020

Não podíamos ter escolhido melhor fotógrafo, tudo que pedimos foi cumprido, até bem mais do que tínhamos idealizado. Deixou.nos sempre super a vontade. As fotos ficaram ótimas, e a entrega dentro do prazo combinado.

Olá, Ana.
    Mil obrigados por este feedback positivo, foi sem dúvida gratificante poder registar este momento tão importante das vossas vidas.
    Joana Enviado a 29/12/2020

Fotografia

Gostamos muito de todo o serviço, tanto a sessão de solteiros como toda a sessão no dia do casamento. O resultado final ficou excelente, o álbum tem muita qualidade e bastante bonito. Recomendamos.

Resposta de NPhoto:

Obrigado por este feedback positivo, Joana!
    Sou grato por ter estado presente num dia tão importante para vocês e feliz por termos colocado todas essas memórias nesse lindo álbum, excelente escolha!