Opiniões de Nova Imagem Fotografia

Nogueira do Cravo, Oliveira de Azeméis

• Jorge
    Jorge C. Enviado a 20/08/2023

Que magnifico

Super atenciosos, humildes e sobretudo, sempre atentos ao promenor.
    Sempre incansaveis no momento da foto de todo o pessoal e dos noivos.
    Sempre preocupados com o nosso bem estar e fazem nos relaxar durante a sessao.
    Aconselha mos vivamente.

Resposta de Nova Imagem Fotografia:

Obrigado Jorge & Tânia, tudo é possível quando temos os melhores noivos connosco. continuem sempre assim, com muita humildade.Sejam felizes
  • Paulo
    Paulo C. Enviado a 21/08/2023

Maravilhosos

Obrigado de coração por tudo, conhcer vos, fez mudar um bocadinho a nossa vida. O nosso primeiro encontro acho que se resume a tudo o resto, sabíamos que tinhamos encontrado os nossos fotógrafos, só que essas pessoas não iriam ser apenas os nossos fotógrafos, mas sim tornarem se nossos amigos, amigos esses que queremos para a vida, de certeza que irão ter que levar muitas vezes connosco, quanto mais não seja, para uma visita, um café, um jantar.
    Obrigado por abrilhantarem o nosso dia torna lo ainda mais bonito e perfeito, o vosso trabalho é do melhor que possa haver, mas o carinho, o amor, a classe que colocam em tudo o que fazem, só está ao alcance dos melhores, obrigado por tudo.
    Fotografar requer gosto naquilo que se faz e vocês amam o que fazem, não é apenas trabalho, tivemos o privilégio de vocês fazerem parte do melhor dia das nossas vidas e queremos que continuem a fazer parte dela.
    Quando se consegue fazer com que uma pessoa que não gosta de tirar fotografias, até comece a gostar, penso que está tudo dito sobre o vosso trabalho.
    Mais uma vez muito, muito obrigado por tudo. Beijinhos fofinha e abraço ao quim e ao nelito.

Resposta de Nova Imagem Fotografia:

Obrigado Paulo e Vera, sem duvida voces também são aquelas pessoas que ficam nos nossos corações, adoramos ter trabalhado com vocês, pela vossa humildade e simpatia. Continuai sempre assim com a vossa humildade e simpatia. Sejam muito felizes.
    Joana Enviado a 27/08/2023

Super atenciosos, boa onda e muuuuuiiiito divertidos

Lá fomos nós um casal jovem, ansiosos e meios desnorteados a NovaImagem e para nosso espanto nem pensamos duas vezes quem seriam os nossos fotógrafos!
    Super mas mesmo super atenciosos, muito mas mesmo muito divertidos deixam nos super a vontade tanto nas reuniões como nas sessões de fotos!
    São um casal que nem ondas nem tempestades tiram o sorriso deles da cara!
    Super recomendo pelo profissionalismo, pelo atendimento, pela qualidade do serviço por tudo mesmo !
    Espetaculares

Vitor T. Enviado a 08/08/2023

Maravilhoso e espetacular

O nosso dia foi lindo e muito se deveu à Ilda e ao Joaquim
    São seres humanos fabulosos, além de muito profissionais deixaram-nos completamente a vontade e relaxados
    Ficamos muito felizes por terem feito parte do nosso dia
    Serviço top, recomendamos completamente (a quem necessitar) este serviço de excelência
    Joana C. Enviado a 13/07/2023

Um senso de humor único

Adoramos o trabalho que foi feito, tiveram sempre muita paciência e um senso de humor único, o que é muito necessário nestes dias.
    Temos fotos da sessão de solteiros e do casamento maravilhosas.
    Joana O. Enviado a 30/06/2023

Equipa incrível

Desde o primeiro contacto que nos fez logo sentido contratar esta equipa.
    Não há palavras que descrevam o carinho que sentimos por eles!
    Vocês são incríveis, obrigada!
  • Rafaela
    Rafaela P. Enviado a 02/02/2023

A minha experiência

Excelente serviço e excelente staff. Superou qualquer expectativa! Recomendamos vivamente!
  • Fátima
    Fátima A. Enviado a 06/10/2022

Casamento 23/07/2022

Equipa fantástica, atenciosos e muito profissionais. Nós e os convidados ficamos maravilhados com o sameday! Em pouco mais de 1 mês já tínhamos o álbum e o vídeo. Vale muito apena. Joaquim e Ilda parabéns pelo profissionalismo.
    Maria Q. Enviado a 11/08/2022

Casamento 23.07.2022

Qualquer casal que pense casar e quer uma equipa de fotógrafos à altura, não duvide falar com a Menina Hilda que nos proporcionou um dia espectacular e muito especial, as fotos ficaram incríveis e o Same Day Edit também.
  • Elisabete
    Elisabete Enviado a 09/11/2021

As fotografias são magníficas. São muito simpáticos, põem uma pessoa à vontade, neste dia andamos tão nervosos e eles conseguem que uma pessoa fique relaxada.

Resposta de Nova Imagem Fotografia:

Obrigado Elisabete, vocês formam um casal fantástico. Sejam muitos felizes, e continuem sempre com essa felicidade.
    Joana S. Enviado a 16/08/2021

Super super super!

Excelente escolha para o melhor dia das nossas vidas. O Joaquim e a Ilda e a sua equipa são do melhor que há. Acima do profissionalismo com que trabalham, eles dedicam-se a 100% a registar tudo do casamento. A empatia é inevitável, são descontraídos, de sorrisos fáceis e sempre dispostos a um abraço nos momentos emotivos e às gargalhadas nos momentos mais divertidos. Amamos, vão no nosso coração. Obrigada por registarem o dia mais feliz das nossas vidas.
    Jessica P. Enviado a 26/09/2021

Trabalho incrível

Uma equipa de fotógrafos incríveis, fotos espetaculares. Sem dúvida a nossa melhor escolha. Adoramos todo o profissionalismo.
    Tânia A. Enviado a 23/11/2021

Um dia mágico

O nosso dia foi mágico e muito deveu-se ao profissionalismo da Ilda e do Joaquim, bem como da sua restante equipa! Desde a sessão dos solteiros ao dia do casamento, bem como a sessão de “Trash the Dress”, tudo correu da melhor maneira, pois eles têm o dom de nos colocar à vontade e de sermos genuínos, graças a sua boa disposição! As fotografias, bem como os vídeos, são de uma excelente qualidade, onde captam os pormenores que acabam por fazer a diferença! E, por último, entregam o trabalho num prazo super aceitável (cerca de 3 meses após o casamento!). Foram, sem dúvida, momentos únicos e inesquecíveis, temos uma recordação belíssima e única e, claro, ganhamos uma amizade incrível que irá perdurar sempre!
    Tatiana S. Enviado a 14/07/2021

A equipa é extraordinária. Desde a sessão de solteiros até ao dia do nosso casamento, foram extraordinários. Ainda não vimos o resultado final, mas daquilo que temos, estamos muito satisfeitos. São incríveis e fazem com que estejamos muito à vontade. Recomendamos, são sensacionais.
    Mariana R. Enviado a 01/09/2020

Não há palavras

Não existem palavras para agradecer todo o carinho e profissionalismo que tiverem no nosso dia! Recomendo a 10000%, fizeram connosco um trabalho incrível e maravilhoso. Toda a equipa esteve dedicada a 100% a nós e aos nossos convidados, sempre com um sorriso e uma dedicação enorme. Obrigada.
    Carla S. Enviado a 26/10/2019

Profissionalismo e Qualidade!

Foi um dia único! Equipa de trabalho excecional! Profissionais, dedicados, preocupados e acima de tudo fizeram um trabalho incrível! Recomendamos a 100%!
    Marta Enviado a 18/09/2019

Os melhores!

O Joaquim e a equipa são maravilhosos! Além de muito profissionais, de dominarem a técnica, de terem elevado conhecimento e de terem muitas ideias, são pessoas extraordinárias, divertidas, super tranquilas e que transmitem toda a serenidade para os noivos no grande dia. Além disso, conseguem estabelecer uma ótima dinâmica com os convidados. Todos ficaram fãs da equipa! As fotografias ficam lindas! E fazem jus a todo o dia. Já fazem parte da história da família! Estiveram no casamento do meu irmão, estiveram no meu e vão estar no da minha irmã (no próximo ano). Somos do concelho de Coimbra, mas fazemos questão que sejam eles. São mesmo fantásticos! Fizemos sessão de solteiros, com o book e videoclip. No dia, tivemos o SDE (fantástico) e sessão Trash the Dress. Aconselhamos, sem dúvida, a melhor equipa de fotografia e vídeo do mundo.
    Patricia C. Enviado a 07/08/2019

Trabalho magnífico

Uma equipa muito agradável e simpática. Um trabalho excelente. Ótimos profissionais.
  • José
    José P. Enviado a 26/07/2019

No final, bons amigos

O melhor dia das nossas vidas foi com a melhor equipa de fotógrafos do mundo. Obrigado por nos terem proporcionado um dia fantástico, são sem dúvida uma equipa muito profissional e ao mesmo tempo animados. Conseguiram fazer o vosso trabalho e ao mesmo tempo interagirem com os nossos convidados, de forma muito natural. Por isto e pela opinião dos nossos familiares e amigos, vocês não foram só os nossos fotógrafos, mas sim 4 convidados para o melhor dia nas nossas vidas. Obrigado por tudo o que fizeram, Nova imagem.

Resposta de Nova Imagem Fotografia:

Neuza & Zé, nós é que agradecemos a vossa preferência. Vós e os vossos convidados são incríveis. Obrigado por tudo.
    Joana C. Enviado a 18/12/2019

Simplesmente fantásticos!

Fotógrafos profissionais, super simpáticos e atenciosos! O tempo de entrega dos produtos finais foi inferior a 2 meses. Trabalho extraordinário! Apesar do excelente trabalho, permitiram que todos se divertissem no dia do casamento, sem o stress das fotografias. Adorámos!
    Ana L. Enviado a 10/06/2019

Momentos únicos

Não há palavras que descrevam o grande trabalho que toda esta equipa realiza. São, sem dúvidas, excecionais conseguindo captar todas as nossas emoções com uma câmara. E conseguem isso com a maior naturalidade possível, deixando-nos completamente à vontade! Super simpáticos e criativos! Superaram todas as expetativas! Obrigada!

Resposta de Nova Imagem Fotografia:

Obrigado, Ana & Ricardo. Vocês foram uma casal de noivos top. Obrigada pela vossa preferência. E sejam felizes.
    Cátia S. Enviado a 26/12/2018
    Bem é uma equipa 5 estrelas, sempre unidos e bem dispostos. Não é Nelinho, Ilda e Quim'
    Adorei, vi por alto as fotos e estão lindas!
    Obrigada por estarem presentes neste dia tão importante para nós. Estamos ansiosos por ver o resultado final.
    Adoro a vossa foto de perfil, que modelitos lindos!
    Ana R. Enviado a 23/08/2018

Obrigada por tudo vocês são incansáveis... Uma equipa do melhor que há... Sempre bem dispostos divertidos... Não tenho palavras pelo o profissionalismo de todos vocês... Vossos fãs até morrer, beijinhos dos noivos.
    Filipa Enviado a 03/10/2017
    A melhor escolha que fizemos foi escolher a equipa Novaimagem. Foi tudo fantástico, vocês são espectaculares. Desde o primeiro dia que tivemos convosco soubemos logo que eram vocês quem queríamos no nosso grande dia. Do fundo do coração o nosso muito obrigado.
  • FILIPA
    Filipa S. Enviado a 04/10/2017
    Sem dúvida um excelente profissional com uma equipa de mais profissionais ao seu lado! Muito contente com o serviço que foi prestado e que ainda está a ser! Transmitem uma tranquilidade incrível e captam os melhores momentos do dia tanto dos noivos como dos convidados! Uma escolha perfeita e acertada! Estamos muito contentes!
    Jessica G. Enviado a 20/09/2017
    Obrigado equipa nova imagem. Vocês foram tão, mas tão importantes, neste dia. Adorámos o vosso trabalho, alguns ainda por descobrir que estamos super ansiosos. Obrigado ao Quim pelo profissionalismo, pela disponibilidade, não podíamos ter escolhido melhor. Obrigado por tudo a todos.
    Maria C. Enviado a 01/09/2017
    A Nova imagem foi-nos recomendada por uma amiga.
    Feliz o dia em que escolhemos esta equipa fantástica. Além de excelentes profissionais são super divertidos, com eles rimos mesmo sem querer.
    Super profissionais, com uma qualidade de trabalho excelente e super acessíveis no contacto connosco, sempre prontos a encontrar uma solução para tudo.
    Recomendamos a 200%
  • Jorge
    Jorge S. Enviado a 30/07/2017
    Recomendo 5 estrelas, serviço muito bom, são super atenciosos e muito animados. Se fosse agora, voltaria a escolher a nova imagem.Fez do nosso dia ainda mais especial, muito obrigado à equipa que esteve connosco.
  • Sandrina
    Sandrina R. Enviado a 08/08/2017
    Não poderíamos ter optado por um melhor fotógrafo, vocês foram fantásticos foram pacientes foram uns verdadeiros profissionais.
    Adoramos cada imagem captada por cada um de vocês e ainda não vimos tudo, mas do pouco que vimos realmente estão demais.
    Recomendo sem duvidas a nova imagem para os vossos dias tão especiais.
    Um muito obrigada de coração a cada um é um beijo enorme.
    Joni e sandrina 23 de julho 2017.
    Barbara M. Enviado a 24/10/2017
    Excelente profissional e equipa, muito simpáticos, empenhados, organizados, flexíveis, muitos pacientes, mas acima de tudo muito profissionais. Excelente trabalho, não poderíamos estar mais satisfeitos com o resultado. O Joaquim Vasconcelos é uma excelente pessoa e profissional, assim como a equipa que o acompanha.