Nova Imagem Fotografia
Avenida dos descobrimentos, 854 3700-766 Nogueira do Cravo (Oliveira de Azeméis) Mapa · Telefone

Opiniões de Nova Imagem Fotografia

Carla Sousa · Casou-se a 14/09/2019

Profissionalismo e Qualidade!

Foi um dia único! Equipa de trabalho excecional! Profissionais, dedicados, preocupados e acima de tudo fizeram um trabalho incrível! Recomendamos a 100%!

Enviado a 26/10/2019

Marta · Casou-se a 18/08/2019

Os melhores!

O Joaquim e a equipa são maravilhosos! Além de muito profissionais, de dominarem a técnica, de terem elevado conhecimento e de terem muitas ideias, são pessoas extraordinárias, divertidas, super tranquilas e que transmitem toda a serenidade para os noivos no grande dia. Além disso, conseguem estabelecer uma ótima dinâmica com os convidados. Todos ficaram fãs da equipa! As fotografias ficam lindas! E fazem jus a todo o dia. Já fazem parte da história da família! Estiveram no casamento do meu irmão, estiveram no meu e vão estar no da minha irmã (no próximo ano). Somos do concelho de Coimbra, mas fazemos questão que sejam eles. São mesmo fantásticos! Fizemos sessão de solteiros, com o book e videoclip. No dia, tivemos o SDE (fantástico) e sessão Trash the Dress. Aconselhamos, sem dúvida, a melhor equipa de fotografia e vídeo do mundo.

Enviado a 18/09/2019

Patricia Coelho · Casou-se a 03/08/2019

Trabalho magnífico

Uma equipa muito agradável e simpática. Um trabalho excelente. Ótimos profissionais.

Enviado a 07/08/2019
  • José

José Pinto · Casou-se a 20/07/2019

No final, bons amigos

O melhor dia das nossas vidas foi com a melhor equipa de fotógrafos do mundo. Obrigado por nos terem proporcionado um dia fantástico, são sem dúvida uma equipa muito profissional e ao mesmo tempo animados. Conseguiram fazer o vosso trabalho e ao mesmo tempo interagirem com os nossos convidados, de forma muito natural. Por isto e pela opinião dos nossos familiares e amigos, vocês não foram só os nossos fotógrafos, mas sim 4 convidados para o melhor dia nas nossas vidas. Obrigado por tudo o que fizeram, Nova imagem.

Enviado a 26/07/2019

Resposta de Nova Imagem Fotografia:

Neuza & Zé, nós é que agradecemos a vossa preferência. Vós e os vossos convidados são incríveis. Obrigado por tudo.

Joana Campos · Casou-se a 15/06/2019

Simplesmente fantásticos!

Fotógrafos profissionais, super simpáticos e atenciosos! O tempo de entrega dos produtos finais foi inferior a 2 meses. Trabalho extraordinário! Apesar do excelente trabalho, permitiram que todos se divertissem no dia do casamento, sem o stress das fotografias. Adorámos!

Enviado a 18/12/2019

Ana Lourenço · Casou-se a 08/06/2019

Momentos únicos

Não há palavras que descrevam o grande trabalho que toda esta equipa realiza. São, sem dúvidas, excecionais conseguindo captar todas as nossas emoções com uma câmara. E conseguem isso com a maior naturalidade possível, deixando-nos completamente à vontade! Super simpáticos e criativos! Superaram todas as expetativas! Obrigada!

Enviado a 10/06/2019

Resposta de Nova Imagem Fotografia:

Obrigado, Ana & Ricardo. Vocês foram uma casal de noivos top. Obrigada pela vossa preferência. E sejam felizes.

Cátia Santos · Casou-se a 25/08/2018

Bem é uma equipa 5 estrelas, sempre unidos e bem dispostos. Não é Nelinho, Ilda e Quim'
    Adorei, vi por alto as fotos e estão lindas!
    Obrigada por estarem presentes neste dia tão importante para nós. Estamos ansiosos por ver o resultado final.
    Adoro a vossa foto de perfil, que modelitos lindos!

Enviado a 26/12/2018

Ana Ribeiro · Casou-se a 04/08/2018

Obrigada por tudo vocês são incansáveis... Uma equipa do melhor que há... Sempre bem dispostos divertidos... Não tenho palavras pelo o profissionalismo de todos vocês... Vossos fãs até morrer, beijinhos dos noivos.

Enviado a 23/08/2018

Filipa · Casou-se a 16/09/2017

A melhor escolha que fizemos foi escolher a equipa Novaimagem. Foi tudo fantástico, vocês são espectaculares. Desde o primeiro dia que tivemos convosco soubemos logo que eram vocês quem queríamos no nosso grande dia. Do fundo do coração o nosso muito obrigado.

Enviado a 03/10/2017
  • FILIPA

Filipa Silva Antunes · Casou-se a 09/09/2017

Sem dúvida um excelente profissional com uma equipa de mais profissionais ao seu lado! Muito contente com o serviço que foi prestado e que ainda está a ser! Transmitem uma tranquilidade incrível e captam os melhores momentos do dia tanto dos noivos como dos convidados! Uma escolha perfeita e acertada! Estamos muito contentes!

Enviado a 04/10/2017