Opiniões de Nova Foto

Nova Foto

Nova Foto

Viana do Castelo, Viana do Castelo (Concelho)

• Maryse
    Maryse Enviado a 27/10/2022

Maryse Mikael & Maëlla

A nova foto foi a melhor escolha que podíamos fazer, fizemos o primeiro encontro com a nova foto num casamento de amigos e nós adoramos diretamente o trabalho deles e o profissionalismo! Então quando foi a nossa vez contactámos a nova foto para eles tornarem o nosso dia perfeito com fotos e momentos gravadas para sempre ! Um trabalho FANTÁSTICO e fotos e vídeos lindo de morrer. O Sr. Paulo e o Sr. Fernando e a equipa toda são umas pessoas fantásticas.. sempre bem dispostos, passamos momentos bons que ficarão guardados para sempre, O nosso casamento estava previsto para 2020 mas com a pandemia tivemos que adiantar para 2022 e sempre nos acompanharam do início até ao fim! Obrigada por tudo, vocês fazem parte da nossa história

Resposta de Nova Foto:

Muito obrigado Maryse e Mikael, sabeis que ficais no nosso coração, foi um enorme prazer termos acompanhado o vosso dia, muito obrigado. Sejam sempre felizes.
    Martins L. Enviado a 29/09/2021

Casamento diana e Jeremy

Pessoas muito attentâtes, paulo e fernando som mesmo fantástico e a tudo a equipa no dia do casamento for maravilhosos. Obrigada a todos

Resposta de Nova Foto:

Muito obrigado pela vossa simpatia e paciência constante com nós. Foi muito gratificante registarmos os vossos lindos momentos. Sejam sempre felizes.
    Cátia Enviado a 02/09/2021

Recomendamos a Nova Foto, bom profissionalismo

Adoramos todo o serviço prestado pela Nova Foto. Recomendamos para os vossos futuros eventos. Obrigada a vocês pela simpatia e por todos os momentos felizes que nos proporcionaram.

Resposta de Nova Foto:

Muito obrigado Cátia e Fernando, sentimo-nos muito orgulhosos em sermos os vossos fotógrafos e fazermos parte do vosso grande dia. Ficais no nosso coração. Sejam sempre felizes.

Sandra A. Enviado a 01/12/2018

A equipa perfeita!

A melhor escolha que podíamos fazer, sem dúvida alguma!
    São os fotógrafos mais exemplares e profissionais que conhecemos. Em nada nos arrependemos da escolha que fizemos !
    Em relação ao trabalho desenvolvido foram muito profissionais , cumpriram todos os prazos , todos os itens acordados no contrato e foi tudo como nós queríamos e tínhamos idealizado!
    Estamos extremamente agradecidos pelas memórias inesquecíveis e por todos os momentos que foi possível criar convosco!
    Do fundo do coração o maior obrigada que se pode dizer a umas pessoas tão especiais como vocês e acima de tudo obrigada por todo o profissionalismo, toda a simpatia, todo o desempenho connosco! Foi fundamental.
    Recomendo a 1000% !
    Melhores fotógrafos do mundo!
  • Jacinta
    Jacinta S. Enviado a 02/04/2018

Escolha perfeita!

Bons profissionais, equipa fantástica, muito simpáticos e disponíveis, fazem o possível para ir de encontro ao gosto dos noivos. Video e fotos 5 estrelas, trabalho excelente para mais tarde podermos recordar o nosso grande dia! Porque recordar também é viver! Recomendamos! Obrigada Nova Foto por estarem lá a captar todos os momentos.

Resposta de Nova Foto:

Muito obrigado Jacinta por sermos os escolhidos para um dia tão único. Temos o coração cheio e muito orgulho por há mais de 26 anos termos sido os fotógrafos dos pais e agora os vossos, um muito obrigado Bruno. Sejam sempre felizes.
  • Anab
    Anabela E. Enviado a 29/10/2018

A nossa experiência com a Nova Foto foi excelente. Fizemos a escolha certa! São muito profissionais e rigorosos no trabalho. O álbum e o vídeo estão fantásticos!
    Além do registo do nosso grande dia, optamos por uma sessão de namorados e pós-casamento. Foi uma óptima forma de nos deixar mais à vontade. Houve uma relação de proximidade e cumplicidade com a equipa o que permitiu captar momentos únicos. Obrigado a toda a equipa que partilhou o memorável dia do nosso casamento. Um grande obrigado ao Sr. Fernando e Paulo.
  • Silvia
    Silvia P. Enviado a 03/03/2018

Melhores profissionais, equipa 5 estrelas

Uma equipa 5 estrelas, de qualidade e excelência! Eles põem os noivos à vontade. Tudo foi perfeito, quer na sessão de solteiro até após casamento. O vídeo do dia foi magnífico. O álbum lindíssimo. Não podíamos ter escolhido melhores profissionais! Obrigada a todos pela dedicação! Recomendamos vivamente!

Resposta de Nova Foto:

Muito obrigado Sílvia e Joel, por nos terem escolhido para fazermos parte do vosso dia como fotógrafos, pela simpatia e paciência que nos dedicaram em todos os momentos, sentimo-nos orgulhosos por sabermos que correspondemos ao vosso gosto e desejo na forma como realizamos os nossos serviços e que irão ver e rever os momentos do vosso dia especial num álbum com lindíssimas fotografias e num vídeo que é único, o vosso. Continuem a ser sempre felizes como tivemos o privilégio de observar em todos os momentos.
    Daniela R. Enviado a 31/01/2018

A Nova Foto, uma equipa formidável, acho que nem existem palavras para definir o trabalho excelente e as emoções que podemos ter ao rever as fotos e videos do nosso casamento. Se querem ter a recordação mais bela do dia mais importante das vossas vidas, então é a Nova Foto que devem escolher. Recomendo a 100%.

Resposta de Nova Foto:

Muito obrigado Daniela e Filipe, ficamos muito felizes por gostarem dos serviços que realizamos para o vosso dia tão especial. Apesar de tudo ser tratado à distância e sermos uma escolha vossa e única, sabíamos que estávamos na presença de excelentes pessoas que nos vieram a brindar com uma extraordinária simpatia e paciência. Um grande obrigado nosso e apesar de estarem tão longe saibam que nos ficam por perto. Sejam sempre felizes.
    Ana M. Enviado a 30/08/2017
    Uma equipa maravilhosa. O Sr. Paulo e o Sr. Fernando são umas pessoas fantásticas. Muito profissionais. Desde o início procuraram saber os nossos gostos e aquilo que estávamos á procura e fizeram tudo como idealizamos.
    O filme do dia fantástico. Tiraram excelentes fotos e os nós adoramos. Se tivéssemos que escolher novamente o fotógrafo o eleito seria novamente "Nova Foto"

Resposta de Nova Foto:

Ana e Zé Miguel, um grande obrigado por nos terem escolhido para registarmos os momentos e emoções do vosso dia especial e que grande dia. Desde os primeiros momentos que soubemos que se faziam um casal fabuloso, ideia que fomos reforçando nos contactos seguintes, estarmos com mais de 500 convidados que fizeram questão de estarem presentes no vosso dia único é bem razão disso e para nós um grande orgulho que desejamos manter. Que a vida vos presenteie com as maiores felicidades e tudo o que de bom houver.
  • Graciela
    Graciela H. Enviado a 08/03/2018

O nosso fotógrafo

Excelentes profissionais, equipa sensacional. Trabalho com muito profissionalismo, com toque especial na captação dos melhores momentos. Não poderíamos ter escolhido melhor. Fizeram tudo como queríamos. Muito obrigado. Nota - recomendamos.

Resposta de Nova Foto:

Muito obrigado Graciela e Tiago pela vossa simpatia e amável recomendação, ficamos muito felizes por termos correspondido aos vossos desejos. E na vossa forma discreta de sempre continuem a ser imensamente felizes. Muito obrigado.
  • SOFIA
    Sofia S. Enviado a 20/05/2018

Óptimo trabalho

A Nova Foto é muito profissional em todos os serviços que se propõe a fazer. O nosso casamento aconteceu a 05/08/2017 e foram espetaculares. Adquirimos vários serviços: sessão de solteiros, casamento e pós casamento e todos os momentos vão ficar na nossa memória. Os vídeos dos nossos momentos foram muito enaltecidos sempre que eram vistos pelos nossos amigos. Obrigado pela vossa dedicação. A equipa Nova Foto é muito atenciosa e gosta de nos deixar à vontade de forma a termos fotos naturais com verdadeiros sorrisos e conseguem captar os nossos sentimentos. As nossas fotos estão lindíssimas. Obrigada mais uma vez e pedimos desculpa por darmos a nossa opinião só agora. Beijos a equipa. Só ficamos tristes por não conseguirmos fazer a sessão de gravidez por estarmos tão distantes.

Resposta de Nova Foto:

Muito obrigado Sofia e Sérgio, com grande orgulho somos os vossos fotógrafos. Por todos os momentos que passamos com vós, pela máxima simpatia e paciência que tiveram, o nosso grande obrigado. E se nos permitem, para nós, ficaram mais do que noivos. Em breve nos voltaremos a encontrar. É por isto que adoramos o que fazemos, obrigado e continuem a fazerem-se felizes.
    Tânia T. Enviado a 16/01/2018

A equipa da Nova foto é uma empresa com excelentes profissionais que captam os grandes momentos com ternura e fazem com que o dia seja marcado para sempre. Recomendo esta equipa porque os resultados são surpreendentes.

Resposta de Nova Foto:

Tânia e Flávio, sabíamos que iríamos contar uma história única, a vossa, memorizando os momentos, olhares e emoções, para que os pudessem recordar com orgulho sempre que os visualizassem, e não nos enganamos. Muito obrigado. Sejam sempre felizes.
    Joana Enviado a 21/10/2017
    Faltam-nos palavras para agradecer a esta maravilhosa equipa! Recebemos o trabalho final (vídeos, fotos, álbuns) do nosso evento (17.06.2017) e tivemos a comprovação de que a confiança que depositámos na equipa Nova Foto não foi em vão! Vocês são perfeitos! Foi um grande privilégio ter-vos no grande dia! Um grande obrigada a esta familia "equipa", que são excelentes, criativos, excepcionais! Os melhores dos melhores! Obrigada Nova Foto pelo vosso empenho, profissionalismo e amizade.

Resposta de Nova Foto:

Um grande obrigado nosso Joana e Filipe por nos terem escolhido para o vosso dia especial. Estamos muito felizes por sabermos que correspondemos com o que pretendiam. Os anos passaram e a menina das alianças foi agora a noiva. Continuem a ser sempre felizes!
    Sara F. Enviado a 19/10/2017
    Não há momento algum que nos tenhamos arrependido na nossa escolha. Além de serem super atenciosos, simpáticos e nos deixarem completamente a vontade, o álbum, as fotos e o vídeo não há palavras para descrever o quanto estão lindas e o sentimento que nos transmite. Obrigado Nova Foto.

Resposta de Nova Foto:

Muito obrigado Sara e João pelas amáveis palavras, ficamos felizes por termos correspondido com as vossas expectativas ao sermos os escolhidos para o vosso dia especial. Continuem a ser felizes.
    Paula D. Enviado a 08/03/2017
    Depois de um debate interminável com o meu marido sobre a equipa de fotografia e vídeo a contratar para o nosso casamento, consegui convencê-lo a visitar a Nova Foto (trabalho que só conhecia online até então). Fomos recebidos com muita cordialidade e amabilidade no espaço e a visita só confirmou aquilo que vimos na internet: que o trabalho deles era realmente um fenómeno! Contratamos o serviço e no dia do casamento lá estavam eles sempre muito profissionais e calmos (que é tudo o que queremos nesse dia, calma). À medida que o dia foi passando pouco sentimos a presença deles. E quando digo isto refiro-me à insistência usual dos fotógrafos para as fotografias ou para os vídeos. Passados apenas três meses tínhamos todo o trabalho em mãos. Ficou divinal! Todos os momentos ficaram idilicamente gravados e todas as fotografias valem ouro na nossa vida. A paixão pela fotografia nota-se em cada memória com que nos brindaram. Durante todo o tempo não sentimos que estivéssemos a representar, sentimo-nos iguais a nós e esse é apenas um dos motivos pelos quais não podíamos deixar de recomendar o trabalho deles, com todo o carinho que lhes temos.
    Marta C. Enviado a 27/12/2016
    Só temos bem a dizer de toda a equipa e do profissionalismo que os envolve. Desde o primeiro contacto, foram pessoas incansáveis para ir de encontro ao que pretendíamos. Deixaram-nos sempre à vontade e todas as pessoas que estiveram na festa adoraram o trabalho e a amabilidade. Queremos ainda salvaguardar que realizaram o que prometeram, em pouco tempo deram-nos o trabalho e com uma qualidade excelente. Um muito obrigado pelo trabalho e paciência, ficarão sempre no nosso coração.
    Filipa B. Enviado a 23/02/2017
    Os melhores fotógrafos do país foram impecáveis sempre disponíveis cheios de boa disposição e qualidade máxima foi um orgulho ter-vos a trabalhar no nosso casamento só temos a agradecer e recomendar a toda a gente! Equipa excelente trabalho excelente nao se arrependem de os contratar. Mais uma vez obrigada por tudo.
    Sandrine J. Enviado a 05/01/2017
    Não estamos arrependidos de ter pegado na Team Nova foto para imortalizar os momentos mais lindíssimos do nosso casamento. Muita criatividade, grandes profissionais, pessoas simpáticas. Recomendamos sem duvida. Muito obrigado pelo excelente trabalho.
    Stéphanie Enviado a 22/12/2016
    Mensagem original: Merci pour votre travail ! Vous avez été excellent. A l'écoute de nos envies ! Vous êtes sympathiques et vous avez toujours excellentes idées ! Je recommande à 100% ces photographes ! Nous ne pourrez pas avoir mieux. Merci, merci, merci et merci.

Tradução aproximada: Obrigado por vostro trabalho! Vocês são excelentes e ouviram nossos desejos! Vocês são simpáticos e sempre tiveram excelentes ideias! Recomendo ao 100% esses fotógrafos! Não podemos ter escolhido melhor. Obrigado, obrigado e obrigado.
    Rute F. Enviado a 30/09/2016
    São fantásticos o trabalho deles é fenomenal. Surpreenderam-me pela positiva e sem dúvida os chamarei para mais momentos da vida! Adorei eles são mesmo bons no que fazem. São boas pessoas, sempre contentes e super criativos. Recomendo.
    Cecília C. Enviado a 24/03/2017
    Se havia outra equipa? Havia muitas! Mas não era a mesma coisa! Foi, sem dúvida, a melhor escolha! Sempre disponíveis e com uma equipa de excelência, desenvolveram um trabalho magnífico, que primou pela originalidade das fotografias e vídeo, bem como pelo cumprimento pontual de todos os prazos estabelecidos! O profissionalismo e a dedicação a cada detalhe, são o vosso melhor cartão de visita!
    Carla D. Enviado a 18/02/2017
    Recomendamos não a 100%, mas sim a 200%!
    Equipa fantástica, responsável, animada, exigentes com o seu profissionalismo e sempre disponiveis!
    A entrega do trabalho é muito emocionante ver o nosso grande dia tão bem elaborado!
    Nova foto sem dúvida a melhor escolha!
  • Luísa
    Luísa F. Enviado a 22/02/2017
    Sem dúvida uma óptima escolha. Excelentes profissionais, sempre atentos e disponíveis desde o primeiro momento. A entrega do trabalho final supera todas as expectativas. Obrigada por fazerem parte do nosso dia e contribuírem para que possa ser recordado eternamente. Recomendamos e aconselhamos.
    Liliana L. Enviado a 15/02/2017
    Foram a nossa primeira escolha e não nos falharam! Muito profissionais, disponíveis e simpáticos! Ouviram todos os nossos pedidos e respeitaram as nossas exigências. Recomendo a toda a gente que procura um bom trabalho de fotografia Quando necessitar já sei quem chamar! Obrigada equipa nova foto pelas lindas recordações que eternizaram!
    Flávia F. Enviado a 01/07/2015
    O dia chega, a noiva ansiosa, os fotógrafos batem à porta, e com um sorriso dizem: Ora vamos lá! Umas bengalas humanas neste dia. Sentido de responsabilidade, dinamismo e, principalmente, a capacidade de adaptação!
    Ricardo Enviado a 20/12/2013
    É uma empresa consolidada, com muitos e muitos anos de experiência. Contudo apresentam um trabalho actual e moderno, indo de encontro às nossas expectativas e superando-as até. Pessoas de um trato formidável, simplicidade e eficácia, e com uma entrega dos trabalhos em tempo oportuno e sem demoras exageradas.
    O nosso dia foi especial, e ficará eternizado no trabalho fantástico da Novafoto.
    Recomendo vivamente
  • Aurora
    Aurora B. Enviado a 30/06/2015
    Recomendo, grandes profissionais e uma equipa fabulosa. O trabalho final é fantástico. Aconselho pois vão adorar como eu adorei. Não hesitem ao escolher estes grandes profissionais, pois ajudam 100% a que o grande dia seja mais especial ainda.