Opiniões de Node Studio

Vila Frescainha, Barcelos

Joana L. Enviado a 09/11/2023

Equipa incrível!

Casamento 04.11.2023

Não posso deixar de expressar a minha imensa gratidão pelo trabalho incrível. Desde a sessão pré-casamento até o grande dia, eles superaram todas as expectativas. O resultado final em termos de fotografias foi simplesmente espetacular- isto porque ainda não recebemos o vídeo do dia!

O que realmente nos impressionou foi a equipa excepcional que nos acompanhou durante todo o dia do casamento. Eles não só capturaram momentos incríveis, mas também tornaram tudo tão fluido e sem esforço. Isso permitiu-nos desfrutar plenamente da companhia dos nossos convidados, sem perder tempo precioso.

Recomendaria entusiasticamente este fotógrafo a qualquer casal que esteja a planear o seu casamento. O profissionalismo, paixão e talento são inigualáveis. Obrigado por tornarem o nosso dia ainda mais especial!
    Andreia F. Enviado a 26/10/2023

Os melhores !!

Quando chegou a hora da escolha do fotógrafo, pensamos que seria algo muito complicado de escolher no meio de tanta oferta... Mas, foi o fornecedor mais fácil, quando são os melhores não existe dúvidas, certo? !
    Tínhamos algumas exigências que teriam mesmo que ser cumpridas. O facto de tirar fotos com todos os convidados e essas fotos serem vendidas naquele dia a quem quisesse.
    Para além disso, queriamos qualidade de foto, tons quentes e que a equipa fosse divertida e nos colocasse 100% à vontade...
    Assim que nos reunimos com o marco, Node, fechamos logo o contrato.
    A qualidade das fotos é de outro mundo, a simpatia do marco e dos restantes colaboradores... Não há igual! O cumprimento dos times... Não falharam em nada!

Sabem aquelas pessoas que atrasam 10, 15 ou 20 minutos no chegar à igreja e no começar a cerimónia por causa dos fotógrafos? ! É algo impossível de acontecer com os Node... Eles não falham nos horários...

Só me resta agradecer do fundo do ♡ todo o trabalho realizado. Mas, quem trabalha por amor não falha!
    Serão sempre a minha opção para qualquer eventualidade ♡♡

Catarina C. Enviado a 14/08/2023

Excelente equipa

Pessoas formidáveis, não hesitaram em aceitar o nosso casamento mesmo sabendo que o noivo está a 2horas do local da noiva. Foram incríveis e fizeram um trabalho fantástico. Souberam nos por a vontade diante as câmaras o que é muito importante para ter fotos naturais e maravilhosas. Adoramos, obrigada Marco Martins e toda a equipa que o acompanhou.

• Gil
    Gil F. Enviado a 24/07/2023

Casamento e sessão de solteiros

Um trabalho incrível.
    Recomendo a todos a sessão de solteiros, pois tornou o ambiente muito mais amigável.
    Liliana Enviado a 19/07/2023

Profissionalismo e simpatia

Equipa profissional, simpática e cheia de talento. Conseguem deixar os noivos completamente à vontade. Tornam as sessões super divertidas. Obrigada Marco e equipa!
    Joana B. Enviado a 13/07/2022

Para começar: os melhores! Desde a primeira reunião com o Marco que percebemos que tínhamos escolhido uma equipa de profissionais excelentes, que entendem o que o cliente pretende e que fazem o trabalho com paixão, o que não sabíamos, e só iríamos descobrir após a sessão pré-wedding, é que encontrámos também amigos incríveis, pessoas impecáveis e sempre disponíveis. A sessão pré-wedding foi fantástica, divertida e com uns resultados que nos deixaram de boca aberta. As fotos com uma qualidade impressionante, fazendo de nós autênticos modelos fotográficos, durante o casamento, foi simplesmente perfeito. Equipa sempre atenta aos momentos, sempre disponível, mas sem atrapalhar em nada o decorrer do dia. Foram sem dúvida os melhores fotógrafos/videógrafos que podíamos ter escolhido! Pessoas 5 estrelas, super profissionais, no dia seguinte tivemos acesso a algumas fotos e ficámos sem palavras, fantásticas mesmo! Aconselhamos esta equipa a todos, são os melhores. Marco, Rui, Gabriel e Ricardo, muito obrigada mesmo por terem feito parte do nosso dia, foram incríveis simplesmente.
    Mónica Enviado a 22/07/2022

Equipa Excelente

Casamos no passado dia 17/06 e escolhemos a nodestudio para o nosso vídeo.
    Um especial agradecimento ao Marco, o nosso amável e bem disposto Videografo que nos pôs sempre muito à vontade tanto na sessão de solteiros como no dia do casamento. Agradecemos também ao Rui que esteve a registar grandes momentos no dia do casamento.
    É incrível o pormenor e detalhe que é colocado no trabalho deles que é o que faz com que os momentos sejam recordados de uma forma ainda mais real.
    Recomendamos claro!!

• Is Design
    Isabel S. Enviado a 29/10/2021

Equipa profissional e criativa

A Node Studio é definitivamente uma equipa de profissionais dedicados e de qualidade! Registaram o nosso dia de uma forma cuidada, atenta, criativa e não podíamos ter escolhido tão bem!A capacidade de captar a essência de momentos únicos é realmente uma arte. Estamos satisfeitos a 100% e recomendamos a todos os que ainda estão indecisos. Os nossos convidados também ficaram deliciados com os registos. 5 estrelas.
    Andreia Enviado a 26/08/2022

Recomendo a 100%, equipa fantastica, f8camos com recordações incríveis.
    O Marco é uma pessoa espectacular, desde o primeiro minuto deixou nos á vontade, superou as nossas expectativas. Obrigado por tudo. Contratem esta equipa maravilhosa e nao se vão arrepender.
    Joana M. Enviado a 02/11/2019

Registos perfeitos

A equipa Node Studio sabe mesmo como registar cada momento.
    Só temos a agradecer por todo o profissionalismo e à vontade com que nos colocaram num dia de tantos nervos!
    Obrigada por todos os detalhes capturados e que vamos poder recordar todos os dias. Recomendamos, sem dúvida!
    Cristina A. Enviado a 12/09/2019

Simplesmente fantástico

Adorámos o serviço, super pacientes connosco, foram de acordo com o que pretendíamos. Fotos ótimas, same day edit perfeito.
  • Jóni Sousa
    Jóni S. Enviado a 19/01/2020

Sem dúvida a melhor opção que fizemos!

No início ainda ponderámos não ter videógrafo no nosso casamento mas ainda bem que decidimos fazê-lo e optar pela Node Studio, pois foi provavelmente, entre todos os fornecedores, o mais profissional, sempre flexível e com excelente qualidade no serviço. O Marco foi incansável, dando dicas, gerindo expetativas e adaptando-se também ao nosso perfil e ao que pretendíamos. Alguns meses depois já recebemos o resultado final e quer o vídeo de highlights, quer o vídeo completo, ficaram melhor do que poderíamos pensar, inclusive com originalidade em alguns pormenores que nem nos tinham passado pela cabeça. Felizmente, temos algo de grande qualidade para recordar para sempre o quão incrível foi o nosso dia!
    O Marco geriu sempre bem as nossas expetativas e entregou tudo dentro do tempo expetável, a seguir a cada pagamento envia fatura de imediato sem sequer pedirmos, não há mesmo nada a dizer. Não vejo como é que o serviço poderia ser melhor!
    Recomendo vivamente os serviços da Node Studio, vale bem o investimento e para a qualidade que se obtém, o preço não é caro.
  • Fábio
    Fábio F. Enviado a 10/11/2018
    Numa palavra: incríveis! A Node tornou o nosso dia num verdadeiro sonho!
    Profissionais de elevada qualidade e excelência com uma equipa fantástica! Fogem do habitual com as fotos "tradicionais" e elevam a fasquia da fotografia a um nível difícil de igualar! Já fui a vários casamentos e eventos com foto e sem a menor sombra de dúvida que a Node foi a melhor que vi até hoje! Obrigado Node!
    Elisabete P. Enviado a 03/10/2018

Uma equipa incrível

Profissionais, são incansáveis e muito pontuais. Não me arrependo nem de um cêntimo que gastei com eles. São perfeitos. Os nossos convidados adoraram. Estão presentes em todos os momentos do casamento e sempre muito atentos.
  • Luciana
    Luciana Enviado a 22/09/2018
    Recomendo a equipa Node Media Studio,pois são simplesmente fantásticos super profissionais,nota-se que amam aquilo que fazem. Colocam-nos super à vontade que até nos esquecemos que estamos a ser fotografados. Ainda não temos o trabalho final, mas pelo feedback dos convidados e pelo que vimos, fizeram um excelente trabalho. Obrigado mais uma vez e aguardamos ansiosamente pelo resultado final. Muito sucesso e tudo de bom.
  • Fabíola
    Fabíola Enviado a 28/12/2017
    Contratamos o Marco e o Rui para fazerem o video do nosso casamento. Ainda não temos o resultado final, mas podemos dizer que o video da sessão de solteiros está espetacular! Mal podemos esperar pelo resultado final do casamento! Pessoas super profissionais, competentes e simpáticas! Recomendamos vivamente!
    Patrícia C. Enviado a 22/09/2017
    Se bem que ainda não recebemos os materiais finais (o casamento foi há um par de semanas), estamos seguros de recomendar a node.
    Desde o primeiro encontro, às inúmeras reuniões e e-mail, à sessão pre-wedding, que resultou numas telas super giras que serviram como livro de honra, ao próprio dia, ao marco e a toda equipa damos os parabéns e agradecemos de coração que tenham registrado este dia tão importante e desculpem lá os modelos às vezes alegres e outras resingões! Super simpáticos e cúmplices mas também super profissionais e responsáveis, não podemos fazer outra coisa senão recomendar!
    Mal podemos esperar para ver mais, os convidados ficaram com quase todas as fotos que imprimiram e não nos deixaram ficar com nada de tão bem que todos ficaram!
    Até breve e obrigada!
    Joana F. Enviado a 03/11/2017
    Para nós o melhor fotógrafo de sempre. Sentimo-nos logo à vontade com toda a equipa. Por que acho que isso é bastante importante para que corra bem o trabalho da fotografia. Fizeram um excelente trabalho sem dúvida. Nos recomendamos e posteriormente, quem sabe, iremos recorrer ao mesmo. Parabéns a todos e desejamos que tenham sempre muito sucesso.
    Carina M. Enviado a 10/06/2017
    Equipa e trabalho excelentes! Simpáticos e de fácil interação! Deixam-nos super à vontade. Acho que vale muito a pena porque basicamente são as fotos e os vídeos que ficam como recordação do dia maravilhoso que foi, e conseguem que ao vermos as coisas pareça que estamos a viver o dia de novo! Nós adoramos e recomendamos!
    Nuno A. Enviado a 01/05/2017
    Só temos coisas positivas a salientar. Sem dúvida a aposta certa. Equipa fantástica, sempre disponíveis e com um profissionalismo incrível. O gosto que têm pelo trabalho torna tudo mais fácil para os noivos. Ficamos tão contentes com o trabalho da Node Media Studio que ansiamos pela oportunidade de conseguir indicar o trabalho deles a algum amigo ou familiar, acreditamos que é a melhor forma de conseguir agradecer o excelente trabalho que realizaram. Classificamos tudo com 5 estrelas, porque não dá para colocar mais! Obrigado! São top, top e top!
  • Marlene
    Marlene P. Enviado a 03/01/2017
    Um serviço de qualidade extrema, com lindíssimos retratos do nosso casamento! O Same Day Edit projetado no dia do casamento ficou lindíssimo, todos os convidados adoraram. Recomendo vivamente esta equipa. Muito obrigada ao Marco Martins.
    Diana S. Enviado a 26/09/2016
    Serviço top, top e top. Toda a equipa é muito profissional e conseguem deixar toda a gente muito à vontade de forma a que tudo aconteça de forma natural e genuína. Recomendo a todos este serviço.
  • Mylene
    Mylene M. Enviado a 13/09/2015
    A equipa de Node media studio foi fantástica no dia do nosso casamento. Bom acompanhamento dos noivos. Fotos muito lindas. Estamos agora à espera do nosso filme que já sei que vai ser maravilhoso. Obrigada por tudo. Recomendo.