No Men Photography

20 opiniões | Linda a Velha (Oeiras)

Opiniões de No Men Photography

Lúcia · Casou-se a 12/10/2019

Fotos brutais.

A No Men Wedding Photography fotografou o nosso casamento e só temos uma palavra a dizer: butal.

Além de serem uma equipa super simpática, o modo como se misturam na festa e com os convidados, fazem com que estejamos sempre vontade e descontraídos atrás das câmaras, o que resulta em fotos fantásticas com momentos captados realmente especiais.

Já tinham fotografado um casamento de um amigo e soubemos logo que iríamos fazer o nosso com eles também.

Um grande obrigada a Sandra, Luís e Natacha.

Enviado a 06/11/2019
  • Karen

Karen S. · Casou-se a 01/09/2018

Excelente equipa

Ficamos muito satisfeitos com o serviço prestado pela No Men Photography tem uma equipa fantástica qualidade e serviço a recomendar o preço e adaptado ao quanto se quer gastar já que tem preços de pacotes conforme cada casal precisa.. ainda estamos a espera do álbum mas tenho certeza que ficará lindo porque nós também escolhemos as fotografias que queremos...

Enviado a 14/10/2018

Catia S. · Casou-se a 28/10/2017

Uma equipa fantástica, com que pudemos contar desde do primeiro até ao último instante do nosso casamento. Sem dúvida que merecem imensas recomendações e todo o sucesso. Sem dúvida que iremos trabalhar mais vezes juntos.

Enviado a 21/05/2018

Resposta de No Men Photography:

Olá Cátia! Foi um prazer fazer parte da vossa festa e trabalhar tão directamente convosco! Foram fantásticos na disponibilidade e simpatia com que sempre nos receberam, em todos os momentos que partilhámos! Vamos fazer mais coisas juntos sim! Beijo muito grande e até breve! Sandra

Catarina S. · Casou-se a 07/10/2017

Recomendo a todos os casais que estejam a programar o seu casamento!
    Se pretendem um casamento com fotos marcantes, com profissionalismo e dinamismo!
    O trabalho deles é fantastico!
    É uma equipa que guardamos para toda a nossa vida: casamento batizados festas de aniversario cerimonias! Tudo!
    Obrigada Por todo o vosso empenho!

Enviado a 02/11/2017

Resposta de No Men Photography:

Querida Catarina, que crítica fantástica! Muito obrigada! Foi um prazer estar na vossa festa e partilhar convosco tão divertidos momentos! Beijinhos, Sandra

Catarina A. · Casou-se a 19/08/2017

Uma equipa extraordinária. Nem temos palavras para descrever! Permitem nos estar completamente a vontade e todo o trabalho é natural. Excelente! Desde a sessão namoro até ao grande dia, acabando com o trash. Sandra e Luís muito obrigada por todo o apoio e carinho!

Enviado a 27/08/2017

Resposta de No Men Photography:

Catarina, o vosso casamento deixou-nos memórias giríssimas! Só uns noivos maravilhosos como vocês poderiam agregar uma equipa de fornecedores como a que trabalhou no vosso casamento! Foi de um cuidado incrível e de uma camaradagem fantástica! E vocês estavam lin-dos! Beijinho grande e muito obrigada pelas tuas palavras! Sandra

Joana · Casou-se a 03/09/2016

Não tenho palavras para descrever o profissionalismo desta equipa.
    Super atenciosos e conseguem sempre surpreender. Trio maravilho gostaria de os chamar! Obrigada por tudo, são espectaculares!
    Recomendo mil vezes!
    Adoramos-vos!

Enviado a 15/09/2016

Carla D. · Casou-se a 02/07/2016

Excelente serviço, profissionais dedicados e extremamente flexíveis, não só no que diz respeito ao preço, como vão de encontro com as necessidades de cada noivinha! Recomendo-os vivamente! Não poderia ter tido melhor!

Enviado a 29/09/2016
  • H

Helena F. · Casou-se a 07/05/2016

Recomendo vivamente. Equipa excecional. Fotógrafos muito simpáticos e extremamente profissionais. Tiveram um papel fundamental neste dia tão importante da nossa vida, permitindo, assim, que o possamos recordar da melhor forma!

Enviado a 17/10/2016

Margarida E. · Casou-se a 14/10/2015

Adorámos todo o trabalho, com muito profissionalismo e boa disposição. Muito atenciosos. Conseguimos descontrair e estar muito à vontade com a câmara. Adoramos também a elaboração do álbum, ficou muito bom, melhor do que esperávamos. Recomendo aos meus amigos e familiares. Bom trabalho!

Enviado a 04/02/2016

Carla A. · Casou-se a 12/09/2015

Desde o início que a nossa relação correu muito bem. A Sandra e o Luís, sempre disponíveis para responderem a todas as nossas questões. No dia do nosso casamento queremos que as coisas corram todas bem. A Equipa No Men, com toda a sua simpatia, profissionalismo e apoio ajudou o nosso dia a ser ainda melhor e mais divertido. Recomendamos, sem margem para dúvidas.

Enviado a 14/01/2016

Tânia A. · Casou-se a 15/08/2015

Há quem diga que o que fica do dia do nosso casamento são as alianças, ou uma flor guardada, uma fatia de bolo no congelador ou mesmo os noivos devolvidos um ano depois. Eu penso que o maior tesouro que fica do nosso casamento são as recordações e essas perduram nas fotografias desse dia tão maravilhoso. Os No Men Photography foram a nossa escolha, aliás a escolha perfeita. Eles compreenderam o que queríamos e deram-nos o que precisávamos, numa mais do que perfeita sintonia com o conceito e connosco. Todos os momentos com eles foram bastante naturais e divertidos, adaptaram-se e contribuíram com ideias e sugestões. Por tudo isto e pelas maravilhosas recordações que capturaram nas fotos de elevadíssima qualidade agradecemos, e recomendamos a todos os noivos que desejem um serviço de reportagem fotográfica que seja um valioso registo desse momento que fique para a vida, que os procurem! Se há algo que aprendi com a experiência de casar, e de organizar um casamento, foi que se há algo que perdure são as memórias e as fotos que ficam serão a forma como recordarão para sempre o vosso dia especial! Nas memórias vale a pena investir e escolher os melhores! Muito Obrigada* Luís, Sandra e Nádia são 5*****

Enviado a 13/11/2015

Sandra · Casou-se a 11/07/2015

Foram a nossa primeira escolha e não podiamos estar mais felizes. Desde o primeiro momento que a Sandra e o Luis tentaram entender o que pretendiamos, e foram incansáveis. O trabalho está a ser excelente e o cuidado e acompanhamento fazem toda a diferença. Sem dúvida uma das nossas melhores apostas. Recomendamos! Sandra e Fábio.

Enviado a 27/07/2015
  • Andreia & Filipe

Andreia P. · Casou-se a 04/07/2015

Conheci a Sandra e o Luís no casamento de uma amiga, fiz uma sessão fotográfica com eles e sempre disse que se um dia casasse eles seriam os fotógrafos. E foram. Escolhemos um dia dificil, mas eles resolveram. Sessão de solteiros feita pelos bairros de Lisboa durante todo o dia, Sandra, Luis e Nádia incansáveis, sempre com um sorriso. Dia do casamento, eles estavam lá os 3 sem exigir poses, sem pedir os ajuntamentos de pessoas, sem nos "massacrarem" com fotos. Captaram todos os nossos momentos, cativaram os nossos convidados e fizeram parte da festa, e para nós isto é tão importante. Profissionais 5 estrelas, fotos 10 estrelas, equipa fantástica. Recomendamos os No Men Photography em qualquer circunstância, não só nós mas todos os familiares e amigos presentes. Fazem-nos sentir especiais. Parabéns pelo excelente trabalho.

Enviado a 25/07/2015
  • Ilma

Ilma R. · Casou-se a 04/10/2014

Foram sem dúvida a nossa escolha desde o primeiro momento. Efectuamos várias reuniões e mesmo assim continuavamos a comparar todos os fotógrafos com eles.
    Resolvemos avançar e só posso dizer. 5 estrelas. A simpatia, o entusiamo, a preocupação em elevar o serviço. As dicas, a dedicação da Sandra e do Luís não há palavras. Adorámos cada momento.
    Recomendo e volto a recomendar

Enviado a 08/11/2014

Magda · Casou-se a 28/06/2014

São excelentes profissionais, muito criativos, simpáticos e sempre atentos e disponíveis para tudo. Não tivemos de nos preocupar com nada e o resultado do trabalho foi fantástico! Por isso, só podemos recomendá-los!

Enviado a 19/12/2014

Nádia · Casou-se a 21/06/2014

Sandra e Luís.
    No início dois fotógrafos, agora dois amigos.
    E ainda nem acabámos o nosso rodízio de fotografias! Ainda falta o Tresh The Dress!
    Eles são sem sombra de dúvida fabulosos! Quando os sentimos pela primeira vez, ficamos logo à vontade, pela simpatia e disponibilidade imediatas!
    Ajudaram-nos sempre com o que foi preciso, são máquinas de criatividade, versáteis e, com a Sessão Love e o Dia do Casamento obtivemos fotografias originais, por isso que venha a última sessão!

Vejam o site e o facebook deles, contactem-nos e exponham aquilo que pretendem! Eles dar-vos-ão tudo o que puderem e nao puderem!

Enviado a 09/07/2014

Inês S. · Casou-se a 17/05/2014

Tudo óptimo. Não poderia ter escolhido melhor! São pessoas 5 estrelas , muito acessíveis e muito bons profissionais! Só posso agradecer por terem ajudado no melhor dia das nossas vidas! Recomendo a 200 por cento.

Enviado a 04/02/2016

Ana S. · Casou-se a 10/05/2014

Só não damos mais estrelas porque não podemos.
    Fizemos 3 secções com esta equipa maravilhosa, e como podem ver pelas fotos que publicamos estão trabalhos espectaculares.
    Não tivemos de nos preocupar com nada, correu tudo super bem.
    Se há uma Equipa de profissionais 5 estrelas são os No Men Photography

Enviado a 21/02/2016

Cátia M. · Casou-se a 22/09/2013

Noivinhas, quero partilhar convosco a NoMen Photography, são uma equipa fantástica. Encontrei-os através de um site de planeamento de casamento.
    Criámos com a Sandra e o Luís uma grande empatia. A sessão Love que fizemos 2 meses antes do casamento foi magnífica, foi essencial para nos conhecermos e sentirmo-nos a vontade para fotografar no grande dia. Tem ideias super criativas, são muito dinâmicos e estão sempre disponíveis. A Relação qualidade/ preço é muito boa, fazem trabalhos incríveis. Depois do casamento já fizemos a Sessão Trash the Dress, andamos a fotografar pelas ruas de Lisboa, vestidos de noivos e tenho de vos confessar que o resultado foi brutal. Tratei também com eles, de todo o Estacionário de Casamento ( convites, missais, livro de presenças) ficaram maravilhosos. A NoMen, ajudou-nos imenso, sem eles o nosso casamento não tinha sido Perfeito. Como as coisas boas, devem de ser partilhadas, deixo-vos o meu testemunho e a minha recomendação. Felicidades, Cátia.

Enviado a 04/02/2014

Ines B. · Casou-se a 24/08/2013

Equipa super simpática e bastante profissional, sempre atrás da melhor foto sem limites, não fossem eles uns "contadores de histórias"! Muito importante na forma como interagem com os convidados, a roubar sorrisos, até mesmo como se deslocam no meio deles sem serem "vistos"! Recomendo, tanto que já recorri novamente aos seus serviços!

Enviado a 05/01/2017