No Men Photography

No Men Photography 4
No Men Photography 5

Lúcia · Casou-se a 12/10/2019

Fotos brutais.

A No Men Wedding Photography fotografou o nosso casamento e só temos uma palavra a dizer: butal.

Além de serem uma equipa super simpática, o modo como se misturam na festa e com os convidados, fazem com que estejamos sempre vontade e descontraídos atrás das câmaras, o que resulta em fotos fantásticas com momentos captados realmente especiais.

Já tinham fotografado um casamento de um amigo e soubemos logo que iríamos fazer o nosso com eles também.

Um grande obrigada a Sandra, Luís e Natacha.

Enviado a 06/11/2019
  • Karen

Karen Salazar · Casou-se a 01/09/2018

Excelente equipa

Ficamos muito satisfeitos com o serviço prestado pela No Men Photography tem uma equipa fantástica qualidade e serviço a recomendar o preço e adaptado ao quanto se quer gastar já que tem preços de pacotes conforme cada casal precisa.. ainda estamos a espera do álbum mas tenho certeza que ficará lindo porque nós também escolhemos as fotografias que queremos...

Enviado a 14/10/2018

Catia Soares · Casou-se a 28/10/2017

Uma equipa fantástica, com que pudemos contar desde do primeiro até ao último instante do nosso casamento. Sem dúvida que merecem imensas recomendações e todo o sucesso. Sem dúvida que iremos trabalhar mais vezes juntos.

Enviado a 21/05/2018

Resposta de No Men Photography:

Olá Cátia! Foi um prazer fazer parte da vossa festa e trabalhar tão directamente convosco! Foram fantásticos na disponibilidade e simpatia com que sempre nos receberam, em todos os momentos que partilhámos! Vamos fazer mais coisas juntos sim! Beijo muito grande e até breve! Sandra

Catarina Santos · Casou-se a 07/10/2017

Recomendo a todos os casais que estejam a programar o seu casamento!
    Se pretendem um casamento com fotos marcantes, com profissionalismo e dinamismo!
    O trabalho deles é fantastico!
    É uma equipa que guardamos para toda a nossa vida: casamento batizados festas de aniversario cerimonias! Tudo!
    Obrigada Por todo o vosso empenho!

Enviado a 02/11/2017

Resposta de No Men Photography:

Querida Catarina, que crítica fantástica! Muito obrigada! Foi um prazer estar na vossa festa e partilhar convosco tão divertidos momentos! Beijinhos, Sandra

Catarina Azevedo · Casou-se a 19/08/2017

Uma equipa extraordinária. Nem temos palavras para descrever! Permitem nos estar completamente a vontade e todo o trabalho é natural. Excelente! Desde a sessão namoro até ao grande dia, acabando com o trash. Sandra e Luís muito obrigada por todo o apoio e carinho!

Enviado a 27/08/2017

Resposta de No Men Photography:

Catarina, o vosso casamento deixou-nos memórias giríssimas! Só uns noivos maravilhosos como vocês poderiam agregar uma equipa de fornecedores como a que trabalhou no vosso casamento! Foi de um cuidado incrível e de uma camaradagem fantástica! E vocês estavam lin-dos! Beijinho grande e muito obrigada pelas tuas palavras! Sandra

Joana · Casou-se a 03/09/2016

Não tenho palavras para descrever o profissionalismo desta equipa.
    Super atenciosos e conseguem sempre surpreender. Trio maravilho gostaria de os chamar! Obrigada por tudo, são espectaculares!
    Recomendo mil vezes!
    Adoramos-vos!

No Men Photography 6
    No Men Photography 7
    Enviado a 15/09/2016

Carla Dias e João Loureiro · Casou-se a 02/07/2016

Excelente serviço, profissionais dedicados e extremamente flexíveis, não só no que diz respeito ao preço, como vão de encontro com as necessidades de cada noivinha! Recomendo-os vivamente! Não poderia ter tido melhor!

Enviado a 29/09/2016
  • H

Helena Ferreira · Casou-se a 07/05/2016

Recomendo vivamente. Equipa excecional. Fotógrafos muito simpáticos e extremamente profissionais. Tiveram um papel fundamental neste dia tão importante da nossa vida, permitindo, assim, que o possamos recordar da melhor forma!

Enviado a 17/10/2016

Margarida Eloy · Casou-se a 14/10/2015

Adorámos todo o trabalho, com muito profissionalismo e boa disposição. Muito atenciosos. Conseguimos descontrair e estar muito à vontade com a câmara. Adoramos também a elaboração do álbum, ficou muito bom, melhor do que esperávamos. Recomendo aos meus amigos e familiares. Bom trabalho!

Enviado a 04/02/2016

Carla Antunes · Casou-se a 12/09/2015

Desde o início que a nossa relação correu muito bem. A Sandra e o Luís, sempre disponíveis para responderem a todas as nossas questões. No dia do nosso casamento queremos que as coisas corram todas bem. A Equipa No Men, com toda a sua simpatia, profissionalismo e apoio ajudou o nosso dia a ser ainda melhor e mais divertido. Recomendamos, sem margem para dúvidas.

Enviado a 14/01/2016