No Men Photography

No Men Photography 7
  • Karen

Karen Salazar , Casou-se a 01/09/2018

Excelente equipa

Ficamos muito satisfeitos com o serviço prestado pela No Men Photography tem uma equipa fantástica qualidade e serviço a recomendar o preço e adaptado ao quanto se quer gastar já que tem preços de pacotes conforme cada casal precisa.. ainda estamos a espera do álbum mas tenho certeza que ficará lindo porque nós também escolhemos as fotografias que queremos...

Enviada a 14/10/2018

Catia Soares , Casou-se a 28/10/2017

Uma equipa fantástica, com que pudemos contar desde do primeiro até ao último instante do nosso casamento. Sem dúvida que merecem imensas recomendações e todo o sucesso. Sem dúvida que iremos trabalhar mais vezes juntos.

Enviada a 21/05/2018

Resposta de No Men Photography:

Olá Cátia! Foi um prazer fazer parte da vossa festa e trabalhar tão directamente convosco! Foram fantásticos na disponibilidade e simpatia com que sempre nos receberam, em todos os momentos que partilhámos! Vamos fazer mais coisas juntos sim! Beijo muito grande e até breve! Sandra

Catarina Santos , Casou-se a 07/10/2017

Recomendo a todos os casais que estejam a programar o seu casamento!
    Se pretendem um casamento com fotos marcantes, com profissionalismo e dinamismo!
    O trabalho deles é fantastico!
    É uma equipa que guardamos para toda a nossa vida: casamento batizados festas de aniversario cerimonias! Tudo!
    Obrigada Por todo o vosso empenho!

Enviada a 02/11/2017

Resposta de No Men Photography:

Querida Catarina, que crítica fantástica! Muito obrigada! Foi um prazer estar na vossa festa e partilhar convosco tão divertidos momentos! Beijinhos, Sandra

Catarina Azevedo , Casou-se a 19/08/2017

Uma equipa extraordinária. Nem temos palavras para descrever! Permitem nos estar completamente a vontade e todo o trabalho é natural. Excelente! Desde a sessão namoro até ao grande dia, acabando com o trash. Sandra e Luís muito obrigada por todo o apoio e carinho!

Enviada a 27/08/2017

Resposta de No Men Photography:

Catarina, o vosso casamento deixou-nos memórias giríssimas! Só uns noivos maravilhosos como vocês poderiam agregar uma equipa de fornecedores como a que trabalhou no vosso casamento! Foi de um cuidado incrível e de uma camaradagem fantástica! E vocês estavam lin-dos! Beijinho grande e muito obrigada pelas tuas palavras! Sandra

Joana Carriço , Casou-se a 03/09/2016

Não tenho palavras para descrever o profissionalismo desta equipa.
    Super atenciosos e conseguem sempre surpreender. Trio maravilho gostaria de os chamar! Obrigada por tudo, são espectaculares!
    Recomendo mil vezes!
    Adoramos-vos!

O casamento de Joana Carriço e No Men Photography 8
    O casamento de Joana Carriço e No Men Photography 9
    Enviada a 15/09/2016

Carla Dias e João Loureiro , Casou-se a 02/07/2016

Excelente serviço, profissionais dedicados e extremamente flexíveis, não só no que diz respeito ao preço, como vão de encontro com as necessidades de cada noivinha! Recomendo-os vivamente! Não poderia ter tido melhor!

Enviada a 29/09/2016
  • H

Helena Ferreira , Casou-se a 07/05/2016

Recomendo vivamente. Equipa excecional. Fotógrafos muito simpáticos e extremamente profissionais. Tiveram um papel fundamental neste dia tão importante da nossa vida, permitindo, assim, que o possamos recordar da melhor forma!

Enviada a 17/10/2016

Margarida Eloy , Casou-se a 14/10/2015

Adorámos todo o trabalho, com muito profissionalismo e boa disposição. Muito atenciosos. Conseguimos descontrair e estar muito à vontade com a câmara. Adoramos também a elaboração do álbum, ficou muito bom, melhor do que esperávamos. Recomendo aos meus amigos e familiares. Bom trabalho!

Enviada a 04/02/2016

Carla Antunes , Casou-se a 12/09/2015

Desde o início que a nossa relação correu muito bem. A Sandra e o Luís, sempre disponíveis para responderem a todas as nossas questões. No dia do nosso casamento queremos que as coisas corram todas bem. A Equipa No Men, com toda a sua simpatia, profissionalismo e apoio ajudou o nosso dia a ser ainda melhor e mais divertido. Recomendamos, sem margem para dúvidas.

Enviada a 14/01/2016

Tânia Antunes , Casou-se a 15/08/2015

Há quem diga que o que fica do dia do nosso casamento são as alianças, ou uma flor guardada, uma fatia de bolo no congelador ou mesmo os noivos devolvidos um ano depois. Eu penso que o maior tesouro que fica do nosso casamento são as recordações e essas perduram nas fotografias desse dia tão maravilhoso. Os No Men Photography foram a nossa escolha, aliás a escolha perfeita. Eles compreenderam o que queríamos e deram-nos o que precisávamos, numa mais do que perfeita sintonia com o conceito e connosco. Todos os momentos com eles foram bastante naturais e divertidos, adaptaram-se e contribuíram com ideias e sugestões. Por tudo isto e pelas maravilhosas recordações que capturaram nas fotos de elevadíssima qualidade agradecemos, e recomendamos a todos os noivos que desejem um serviço de reportagem fotográfica que seja um valioso registo desse momento que fique para a vida, que os procurem! Se há algo que aprendi com a experiência de casar, e de organizar um casamento, foi que se há algo que perdure são as memórias e as fotos que ficam serão a forma como recordarão para sempre o vosso dia especial! Nas memórias vale a pena investir e escolher os melhores! Muito Obrigada* Luís, Sandra e Nádia são 5*****

Enviada a 13/11/2015