Nelson Marques e Andreia Torres Photography

45 opiniões | Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia)

Opiniões de Nelson Marques e Andreia Torres Photography

Dora Galamba · Casou-se a 03/10/2020

A Andreia e o Nelson são super simpáticos, profissionais e atentos aos pormenores. E o melhor de tudo é que as fotos ficam lindas! Adorei.

Enviado a 05/11/2020
  • Monica

Monica Ferreira · Casou-se a 05/09/2020

Retratos com verdade e muito sentimento

Casámos no passado dia 5 de setembro e escolhemos o serviço de fotografia do Nelson Marques e Andreia Torres. A escolha foi muito fácil, a partir do momento que falámos a primeira vez com a Andreia. Queríamos fotos que nos permitissem recordar os momentos com verdade, simplicidade e que, quando as revíssemos, nos fizessem sentir tudo o que vivemos no nosso dia. O que nos deu a Andreia? Tudo isso. A Andreia é uma miúda espetacular, muito comunicativa e bem disposta, o que nos permitiu ficar muito à vontade na sessão de solteiros. O resultado foi tão bom que no dia do casamento estávamos ainda mais confiantes. Ela faz o seu trabalho de uma forma tão discreta que nem damos conta que nos fotografa em vários momentos. Outro aspeto que gostámos é a eficiência do serviço. Fizemos a sessão de solteiro na semana em que casamos e tivemos as fotos nessa mesma semana. O mesmo aconteceu com as do casamento, super rápido. Obrigada, Andreia, por todo o carinho e ter eternizado o nosso dia em fotografias lindas. Confesso que chorei em muitas delas.

Enviado a 07/10/2020
  • Louise

Louise Lima · Casou-se a 07/02/2020

Um trabalho encantador e de excelência

Faltava pouco menos de um mês para o nosso casamento e nós ainda não havíamos encontrado uma proposta de trabalho fotográfico que nos agradasse. Nenhuma proposta ia ao encontro do modo como eu (a noiva) imaginava que fosse registado aquele dia, organizado com muito cuidado. Não sei explicar o modo como eu imaginava e essa dificuldade me fazia temer que não alcançasse aquilo que pretendia. Faltava pouco menos de 15 dias para o nosso casamento e eu realizei apenas uma pequena reunião com a Andreia. Que me agradou. Assim como na reunião prévia, no dia do casamento, a Andreia pareceu compreender todos os meus/nossos desejos, encontrar os timings perfeitos que integrassem a luz perfeita de uma sexta-feira de inverno e a vivência de todos os momentos do meu casamento. Bem menos de um mês após o casamento, ao chegar da lua de mel, recebemos de presente todas as fotos. Jamais imaginei que seria possível! E jamais imaginei encontrar tantas fotos que revelassem exatamente o nosso sentimento naquele dia! Fotos naturais, reais que nos permitem reviver tudo o que se passou. Aqui residiu o desafio: selecionar as fotos para o álbum. Não houve nenhuma foto que descartássemos. Foi um exercício moroso. No entanto, após selecionado, revivi o contacto com a Andreia e toda a sua paciência para revisar e encontrar a composição perfeita do álbum. Recebemos o nosso tão amado álbum e nos sentimos realmente agradados. Abrir o álbum é reviver um dia que nos transbordou. E que agora, por meio de tanta sensibilidade, nos permitirá transbordar todas as vezes que o abrirmos. Muito obrigada, só podemos agradecer. Em síntese: olhar único, compromisso, paciência, diálogo, profissionalismo e prazos cumpridos.

Enviado a 05/11/2020
  • PEDRO

PEDRO · Casou-se a 21/12/2019

Naturalmente super!

Já conhecia o trabalho do Nelson e da Andreia do passado e sempre tive ideia que um dia "se o meu dia chegasse" de procurar este serviço, pensaria neles primeiro. Em boa hora o fiz, porque apesar de não se tratar de um casamento "normal", a resposta deles foi muito rápida, ajustada e prática pelo que o compromisso se firmou rapidamente. No dia, a Andreia foi super tranquila, mas motivada, comprometida e disponível, pelo que tudo ocorreu dentro das nossas expetativas que já eram altas. A entrega das fotos ocorreu também dentro do que consideramos ser um bom tempo de resposta. Esperamos novos e bons desenvolvimentos familiares que nos levem a voltar a eles para um serviço fotográfico diferente, acima da prática normal do mercado. Top!

Enviado a 18/05/2020
  • Tiago

Tiago · Casou-se a 09/11/2019

Um serviço fotográfico de excelência

Adorámos trabalhar com a Andreia Torres, super profissional, atenciosa e amorosa. Um trabalho de qualidade e de excelência, cumpridora no prazo de entrega do trabalho e fotos simplesmente arrebatadoras. Muito obrigado pela reportagem fotográfica, a melhor recordação do nosso dia especial. Um grande beijinho!

Enviado a 03/12/2019

Sara · Casou-se a 19/10/2019

Fotografias e serviço de qualidade

Vivemos fora de Portugal e organizar um casamento à distância não é fácil. Confiança, qualidade de serviço e flexibilidade são algumas das qualidades que encontrámos no Nelson Marques e Andreia Torres Photography. Obrigada, Andreia, pelo profissionalismo, experiência e disponibilidade antes, durante e depois do nosso dia.

Enviado a 15/03/2020

Ana Cristina · Casou-se a 12/10/2019

Ver as fotos é sempre emocionante

Adoramos o resultado final das fotografias. Estão lindíssimas e capturaram o dia exatamente como queríamos. A Andreia é uma simpatia de pessoa e tornou tudo mais fácil, visto que eu e o noivo somos os dois um bocadinho tímidos. Sentimo-nos à vontade para tirar fotos com ela e estávamos confortáveis. Tratámos de tudo à distância e o processo foi muito fácil e permitiu trocarmos ideias e explicar a nossa visão. As fotos ficaram prontas rapidamente e a equipa facilitou o processo para partilharmos as fotos com a nossa família e amigos de uma forma fácil e eficaz. Os pormenores de entrega das fotos (online e nas caixas) mostrou o quão dedicados são pela experiência total. Recomendamos vivamente! Muito obrigado por tudo no dia!

Enviado a 09/03/2020

Mariana · Casou-se a 12/10/2019

Recomendo!

Muito discretos. Trabalho impecável. Dão bons conselhos e estão sempre disponíveis. Rapidez e eficácia: muito raro encontrar nos nossos dias uma combinação dos dois.

Enviado a 13/01/2020

Ana Sousa · Casou-se a 28/09/2019

Trabalho incrível da Andreia!

A Andreia foi, desde o primeiro momento, super acessível. Tínhamos visto alguns dos trabalhos e não foi preciso muito mais para que tomássemos a decisão. O trabalho foi fantástico, as fotografias saíram incríveis e exatamente como esperámos, sem esforço, naturais e que contam a história de um dia incrível. Obrigada. Sinceramente, para todos os casais que estão na dúvida, não hesitem!

Enviado a 29/12/2020

Liliana · Casou-se a 24/08/2019

Fotos de casamento que ficam para sempre

Só posso recomendar os serviços da Nelson Marques & Andreia Torres.
    A Andreia é uma excelente fotógrafa que capta os bons momentos e que são originais.
    As fotografias para mim era uma parte importante para o nosso casamento e foi um sucesso!
    Além disso, destaco a simpatia, a disponibilidade, a flexibilidade da Andreia que foi excecional!
    Foi um casamento com muitos convidados, eu estava um pouco nervosa, mas a Andreia é uma pessoa que acalma e que foi super eficaz!
    O que é certo é que basta ver as fotografias dos books para convencer qualquer um! E ficamos mesmo contentes com as nossas fotografias!

Enviado a 23/10/2019