Nelson Marques e Andreia Torres Photography
Rua Dona Leonor de Freitas, 225 4400-123 Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia) Mapa · Telefone

Opiniões de Nelson Marques e Andreia Torres Photography

Nelson Marques e Andreia Torres Photography 1
Nelson Marques e Andreia Torres Photography 2
Nelson Marques e Andreia Torres Photography 3
Nelson Marques e Andreia Torres Photography 4
Nelson Marques e Andreia Torres Photography 5
  • Tiago

Tiago · Casou-se a 09/11/2019

Um serviço fotográfico de excelência

Adorámos trabalhar com a Andreia Torres, super profissional, atenciosa e amorosa. Um trabalho de qualidade e de excelência, cumpridora no prazo de entrega do trabalho e fotos simplesmente arrebatadoras. Muito obrigado pela reportagem fotográfica, a melhor recordação do nosso dia especial. Um grande beijinho!

Enviado a 03/12/2019

Liliana · Casou-se a 24/08/2019

Fotos de casamento que ficam para sempre

Só posso recomendar os serviços da Nelson Marques & Andreia Torres.
    A Andreia é uma excelente fotógrafa que capta os bons momentos e que são originais.
    As fotografias para mim era uma parte importante para o nosso casamento e foi um sucesso!
    Além disso, destaco a simpatia, a disponibilidade, a flexibilidade da Andreia que foi excecional!
    Foi um casamento com muitos convidados, eu estava um pouco nervosa, mas a Andreia é uma pessoa que acalma e que foi super eficaz!
    O que é certo é que basta ver as fotografias dos books para convencer qualquer um! E ficamos mesmo contentes com as nossas fotografias!

Enviado a 23/10/2019
  • Silvia

Silvia Cunha · Casou-se a 10/08/2019

Um registo e emoções e sentimentos

Para nós (Sílvia e António), o registo fotográfico do nosso casamento teria que perpetuar as emoções vividas, os momentos partilhados com os nossos e a genuinidade do sentimento que nos une: o amor.
    Era isso que esperávamos e foi isso que recebemos por parte da Andreia.
    Somos parcos em palavras para descrever o despoletar de emoções que sentimos ao ver cada uma das nossas fotografias.
    Estamos gratos por este registo de emoções que caminhará connosco ao longo da nossa vida, uma vezes para nos confortar, outras para nos relembrar, sendo com toda a certeza parte integrante do nosso espólio enquanto casal para a geração seguinte.
    Aconselhamos vivamente os serviços da Andreia Torres da “Nelson Marques e Andreia Torres Photography”. Bem-hajam.

Enviado a 12/12/2019
  • Sonia

Sonia Tavares · Casou-se a 27/04/2019

Natural e perfeito

Quando sentes que o teu casamento não foi apenas mais um e sentes esse mesmo entusiasmo por parte dos fotógrafos, só pode te sido a melhor escolha.
    Grande trabalho e obrigado pelas memórias que ficam dos momentos passados juntos e o à-vontade com que nos deixou aos dois que tornou isto tudo tão natural e simples, tal como queríamos. As melhores fotos de sempre. Um xi grande para os dois, muito sucesso.

Enviado a 28/11/2019

Rita Miranda · Casou-se a 13/04/2019

Perfeito...

Por recomendação de um amigo fomos conhecer o Nelson que nos informou sobre os serviços disponíveis e sobre a metodologia de trabalho. O primeiro contacto foi suficiente para ficarmos com certeza que os íamos ter no nosso casamento. Fizemos uma sessão fotográfica antes do casamento que nos permitiu conhecer a Andreia e habituar um pouco a estar de frente para as objectivas. Recomendamos a todos uma sessão desta natureza, foi uma experiência muito divertida e que nos deixou muito confortáveis com a Andreia.
    No dia do casamento a Andreia fez com que de uma forma muito natural e fluida todos os momentos tenham sido captados. Foi um privilégio contar com a Andreia para fazer o registo deste dia.
    Hoje temos um álbum com fotografias maravilhosas que relatam o dia em que vivemos um conto de fadas.

Enviado a 22/12/2019
  • Alexandra

Alexandra Zoia Pereira · Casou-se a 06/10/2018

Andreia é uma incrível fotógrafa ----------- Andreia is an amazing photographer

Desde o início, quando começámos a procurar um fotógrafo para o nosso casamento, sabíamos exatamente o que queríamos. Algo único e mais importante capaz de transmitir emoções e criar certos sentimentos.

Andreia foi a escolha perfeita para nós. Ela é uma fotógrafa muito talentosa, profissional, criativa, engraçada e fez-nos sentir bem durante o dia do casamento. Além disso, ficamos surpresos ao descobrir um ser humano incrível.

Mesmo agora, alguns meses depois do casamento, ainda recebemos elogios pelas nossas fotos porque criou-se uma obra de arte.

---------------------------

Right from the beginning, when we started looking for a photographer for our wedding, we knew exactly what we wanted. Something unique and most importantly able to transmit emotions and create certain feelings.

Andreia was the perfect choice for us. She is a very talented photographer, professional, creative, funny and made us feeling great during the wedding day. Besides that, we were surprised to discover also an amazing human being with whom we hat a great connection.

Even now, a few months after the wedding, we still receive compliments for our pictures because she creates literally a piece of art.

We are extremely grateful for our collaboration and of course hope to have her in our future family events as a photographer.

Alexandra & Frederico

Nelson Marques e Andreia Torres Photography 14
    Enviado a 13/12/2018

Marta Loureiro · Casou-se a 15/09/2018

Simpatia e dedicação

Primeiro que tudo destacamos a extrema simpatia e a rapidez de resposta da Andreia às nossas solicitações. Desde o início que a Andreia se mostrou completamente disponível para adequar o trabalho às nossas expectativas. No dia apreciámos também a preocupação do Nélson e da Andreia em fazer um bom trabalho sem perturbar a interacção entre os noivos e convidados. E o facto de terem disponibilizado as fotografias do casamento menos de 1 mês após o evento agradou-nos muito, uma vez que não era o feedback que tínhamos de outras pessoas que tinham contratado outros fotógrafos.

Enviado a 04/01/2019

Joana Sousa · Casou-se a 08/09/2018

Excepcional

Trabalho profissional e excepcional como o dia merece. Atentos aos pormenores e ao mesmo tempo discretos aos olhares dos convidados. Capacidade de interagir com os noivos e sem constrangimento.

Muito rápidos nas respostas durante todo o processo. Recomendo!

Enviado a 30/11/2018

Filipe Araújo · Casou-se a 08/09/2018

Recomendo

O serviço prestado pelo Nelson Marques & Andreia Torres é excelente. A Andreia é super simpática e profissional. Mesmo quando os noivos não sabem muito bem o que fazer, ali está alguém que nos vai fazer brilhar. Um click e a magia acontece. Obrigado por ter registado o meu casamento!

Nelson Marques e Andreia Torres Photography 15
    Enviado a 30/11/2018

Maria João Silva · Casou-se a 01/09/2018

Simplesmente Incríveis

Escolher os fotógrafos para tornar o nosso dia infinito no tempo, era uma das nossas principais preocupações. Procurávamos alguém que fugisse do típico fotógrafo que se limita a recolher imagens standard sem emoção espontânea.
    A Andreia e o Nelson, foram-nos recomendados, superaram as nossas expectativas. Super profissionais, amáveis, sempre dispostos a ajudar. Conseguimos criar com eles uma ligação de amizade que nos colocou muito à vontade tanto na sessão pré casamento, como no próprio dia. Foram incríveis durante o dia e até mesmo nas alturas de maior stress. Sabiam o que deviam dizer e o que fazer para nos fazer sentir mais calmos. Temos fotos espontâneas maravilhosas, desde a emoção nas lágrimas dos pais, aos sorrisos inocentes das crianças e, acima de tudo, à nossa felicidade. A cereja em cima do bolo surgiu quando estávamos na nossa lua de mel. Nem uma semana tinha passado e já tínhamos as nossas fotos disponíveis para consulta online. Foi uma óptima surpresa.

Enviado a 07/02/2019