Nelson Marques e Andreia Torres Photography

47 opiniões | Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia)

Opiniões de Nelson Marques e Andreia Torres Photography

Sara M. · Casou-se a 01/11/2020

Super recomendo

Logo a seguir a escolhermos o espaço onde iriamos celebrar o dia mais feliz das nossas vidas decidimos escolher quem iria registar esses momentos. Depois de muitas horas de pesquisa pela internet e no meio de tantas escolhas possíveis, sem dúvida que podemos dizer que tomámos a melhor decisão ao escolhermos Nelson Marques e Andreia Torres Photography. Desde o início que a Andreia se mostrou muito disponível para responder a todas as nossas questões. Deu a conhecer o seu trabalho e mostrou todo o interesse em conhecer-nos melhor. E apesar de planearmos tudo através de vídeo chamadas (em tempos de pandemia não houve outra hipótese), podemos dizer que correu tudo muito bem. Decidimos fazer a sessão de solteiros também com a Andreia o que nos permitiu conhece-la melhor e ela a nós. Assim conseguimos criar uma ligação com a Andreia antes do dia C e criámos um à vontade com ela e com a lente que de outra forma não conseguiríamos. A Andreia é extremamente profissional, simpática e dedicada. Conseguiu captar a nossa essência como indivíduos e como casal. Excedeu as nossas expectativas! Olhar para as fotos faz-nos reviver cada momento que passamos naquele que foi o dia mais feliz da nossas vidas. Obrigada Andreia por ajudares a registar memórias de um dia tão feliz.

Enviado a 11/02/2021

Dora G. · Casou-se a 03/10/2020

A Andreia e o Nelson são super simpáticos, profissionais e atentos aos pormenores. E o melhor de tudo é que as fotos ficam lindas! Adorei.

Enviado a 05/11/2020
  • Monica

Monica F. · Casou-se a 05/09/2020

Retratos com verdade e muito sentimento

Casámos no passado dia 5 de setembro e escolhemos o serviço de fotografia do Nelson Marques e Andreia Torres. A escolha foi muito fácil, a partir do momento que falámos a primeira vez com a Andreia. Queríamos fotos que nos permitissem recordar os momentos com verdade, simplicidade e que, quando as revíssemos, nos fizessem sentir tudo o que vivemos no nosso dia. O que nos deu a Andreia? Tudo isso. A Andreia é uma miúda espetacular, muito comunicativa e bem disposta, o que nos permitiu ficar muito à vontade na sessão de solteiros. O resultado foi tão bom que no dia do casamento estávamos ainda mais confiantes. Ela faz o seu trabalho de uma forma tão discreta que nem damos conta que nos fotografa em vários momentos. Outro aspeto que gostámos é a eficiência do serviço. Fizemos a sessão de solteiro na semana em que casamos e tivemos as fotos nessa mesma semana. O mesmo aconteceu com as do casamento, super rápido. Obrigada, Andreia, por todo o carinho e ter eternizado o nosso dia em fotografias lindas. Confesso que chorei em muitas delas.

Enviado a 07/10/2020
  • Louise

Louise L. · Casou-se a 07/02/2020

Um trabalho encantador e de excelência

Faltava pouco menos de um mês para o nosso casamento e nós ainda não havíamos encontrado uma proposta de trabalho fotográfico que nos agradasse. Nenhuma proposta ia ao encontro do modo como eu (a noiva) imaginava que fosse registado aquele dia, organizado com muito cuidado. Não sei explicar o modo como eu imaginava e essa dificuldade me fazia temer que não alcançasse aquilo que pretendia. Faltava pouco menos de 15 dias para o nosso casamento e eu realizei apenas uma pequena reunião com a Andreia. Que me agradou. Assim como na reunião prévia, no dia do casamento, a Andreia pareceu compreender todos os meus/nossos desejos, encontrar os timings perfeitos que integrassem a luz perfeita de uma sexta-feira de inverno e a vivência de todos os momentos do meu casamento. Bem menos de um mês após o casamento, ao chegar da lua de mel, recebemos de presente todas as fotos. Jamais imaginei que seria possível! E jamais imaginei encontrar tantas fotos que revelassem exatamente o nosso sentimento naquele dia! Fotos naturais, reais que nos permitem reviver tudo o que se passou. Aqui residiu o desafio: selecionar as fotos para o álbum. Não houve nenhuma foto que descartássemos. Foi um exercício moroso. No entanto, após selecionado, revivi o contacto com a Andreia e toda a sua paciência para revisar e encontrar a composição perfeita do álbum. Recebemos o nosso tão amado álbum e nos sentimos realmente agradados. Abrir o álbum é reviver um dia que nos transbordou. E que agora, por meio de tanta sensibilidade, nos permitirá transbordar todas as vezes que o abrirmos. Muito obrigada, só podemos agradecer. Em síntese: olhar único, compromisso, paciência, diálogo, profissionalismo e prazos cumpridos.

Enviado a 05/11/2020
  • PEDRO

Pedro · Casou-se a 21/12/2019

Naturalmente super!

Já conhecia o trabalho do Nelson e da Andreia do passado e sempre tive ideia que um dia "se o meu dia chegasse" de procurar este serviço, pensaria neles primeiro. Em boa hora o fiz, porque apesar de não se tratar de um casamento "normal", a resposta deles foi muito rápida, ajustada e prática pelo que o compromisso se firmou rapidamente. No dia, a Andreia foi super tranquila, mas motivada, comprometida e disponível, pelo que tudo ocorreu dentro das nossas expetativas que já eram altas. A entrega das fotos ocorreu também dentro do que consideramos ser um bom tempo de resposta. Esperamos novos e bons desenvolvimentos familiares que nos levem a voltar a eles para um serviço fotográfico diferente, acima da prática normal do mercado. Top!

Enviado a 18/05/2020
  • Tiago

Tiago · Casou-se a 09/11/2019

Um serviço fotográfico de excelência

Adorámos trabalhar com a Andreia Torres, super profissional, atenciosa e amorosa. Um trabalho de qualidade e de excelência, cumpridora no prazo de entrega do trabalho e fotos simplesmente arrebatadoras. Muito obrigado pela reportagem fotográfica, a melhor recordação do nosso dia especial. Um grande beijinho!

Enviado a 03/12/2019

Sara · Casou-se a 19/10/2019

Fotografias e serviço de qualidade

Vivemos fora de Portugal e organizar um casamento à distância não é fácil. Confiança, qualidade de serviço e flexibilidade são algumas das qualidades que encontrámos no Nelson Marques e Andreia Torres Photography. Obrigada, Andreia, pelo profissionalismo, experiência e disponibilidade antes, durante e depois do nosso dia.

Enviado a 15/03/2020

Ana C. · Casou-se a 12/10/2019

Ver as fotos é sempre emocionante

Adoramos o resultado final das fotografias. Estão lindíssimas e capturaram o dia exatamente como queríamos. A Andreia é uma simpatia de pessoa e tornou tudo mais fácil, visto que eu e o noivo somos os dois um bocadinho tímidos. Sentimo-nos à vontade para tirar fotos com ela e estávamos confortáveis. Tratámos de tudo à distância e o processo foi muito fácil e permitiu trocarmos ideias e explicar a nossa visão. As fotos ficaram prontas rapidamente e a equipa facilitou o processo para partilharmos as fotos com a nossa família e amigos de uma forma fácil e eficaz. Os pormenores de entrega das fotos (online e nas caixas) mostrou o quão dedicados são pela experiência total. Recomendamos vivamente! Muito obrigado por tudo no dia!

Enviado a 09/03/2020

Mariana · Casou-se a 12/10/2019

Recomendo!

Muito discretos. Trabalho impecável. Dão bons conselhos e estão sempre disponíveis. Rapidez e eficácia: muito raro encontrar nos nossos dias uma combinação dos dois.

Enviado a 13/01/2020

Ana S. · Casou-se a 28/09/2019

Trabalho incrível da Andreia!

A Andreia foi, desde o primeiro momento, super acessível. Tínhamos visto alguns dos trabalhos e não foi preciso muito mais para que tomássemos a decisão. O trabalho foi fantástico, as fotografias saíram incríveis e exatamente como esperámos, sem esforço, naturais e que contam a história de um dia incrível. Obrigada. Sinceramente, para todos os casais que estão na dúvida, não hesitem!

Enviado a 29/12/2020

Liliana · Casou-se a 24/08/2019

Fotos de casamento que ficam para sempre

Só posso recomendar os serviços da Nelson Marques & Andreia Torres.
    A Andreia é uma excelente fotógrafa que capta os bons momentos e que são originais.
    As fotografias para mim era uma parte importante para o nosso casamento e foi um sucesso!
    Além disso, destaco a simpatia, a disponibilidade, a flexibilidade da Andreia que foi excecional!
    Foi um casamento com muitos convidados, eu estava um pouco nervosa, mas a Andreia é uma pessoa que acalma e que foi super eficaz!
    O que é certo é que basta ver as fotografias dos books para convencer qualquer um! E ficamos mesmo contentes com as nossas fotografias!

Enviado a 23/10/2019

Jesse S. · Casou-se a 22/08/2019

A Andreia foi uma profissional absoluta, com grande visão, profissionalismo e experiência. Tivemos o privilégio de ter a Andreia como nossa fotógrafa!
    ------------------------------------------------
    Andreia was an absolute professional with great vision, professionalism and experience. We were more than privileged to have Andreia as our photographer!

Enviado a 12/03/2020
  • Silvia

Silvia C. · Casou-se a 10/08/2019

Um registo e emoções e sentimentos

Para nós (Sílvia e António), o registo fotográfico do nosso casamento teria que perpetuar as emoções vividas, os momentos partilhados com os nossos e a genuinidade do sentimento que nos une: o amor.
    Era isso que esperávamos e foi isso que recebemos por parte da Andreia.
    Somos parcos em palavras para descrever o despoletar de emoções que sentimos ao ver cada uma das nossas fotografias.
    Estamos gratos por este registo de emoções que caminhará connosco ao longo da nossa vida, uma vezes para nos confortar, outras para nos relembrar, sendo com toda a certeza parte integrante do nosso espólio enquanto casal para a geração seguinte.
    Aconselhamos vivamente os serviços da Andreia Torres da “Nelson Marques e Andreia Torres Photography”. Bem-hajam.

Enviado a 12/12/2019
  • Isis

Isis N. · Casou-se a 09/08/2019

Excelentes profissionais!

Tivemos o prazer de conhecer os dois, a Andreia e o Nelson, e ambos além de serem super simpáticos e atenciosos, são excelentes profissionais. Fizemos a sessão dos noivos e as fotografias do nosso grande dia e todas as fotografias, sem exceção, ficaram espetaculares. Obrigada, Andreia e Nelson, pelo excelente trabalho. Beijinhos.

Enviado a 21/04/2020
  • Alexandra

Alexandra U. · Casou-se a 19/07/2019

Incríveis!

Adoramos o trabalho da Andreia e do Nelson e sabíamos que este seria o fornecedor certo para nós. No nosso casamento trabalhámos com a Andreia que conseguiu, de uma forma incrível, mudar a nossa atitude tímida e pouco confortável em frente à câmara, para uma postura absolutamente descontraída e confortável. O resultado do trabalho foi brutal, temos fotos maravilhosas que fazem jus ao dia maravilhoso que vivemos e que captaram na perfeição a sua essência. Estamos muito gratos por todo o carinho, dedicação e profissionalismo que sempre demonstraram para connosco em todo o processo, especialmente à Andreia, que nos acompanhou mais de perto. Importante também referir que a forma como conduzem toda a preparação do dia, a sessão pré-casamento são fundamentais no resultado final. Recomendamos vivamente!

Enviado a 10/03/2020

Ana · Casou-se a 16/07/2019

Não hesite em contactar

A Andreia é uma fotografa incrível. Para além de um imenso talento, tem uma personalidade fantástica. No dia do nosso casamento, a Andreia foi brilhante, atenciosa e muito profissional. Genuína e adorável. Divertimo-nos muito e tirou fotos absolutamente fantásticas dos nossos amigos e familiares e capturou todos os momentos mais importantes. Recomendamos o seu serviço com toda a segurança.

Enviado a 03/05/2020

Patricia N. · Casou-se a 06/07/2019

A Andreia fez um excelente trabalho! As fotos do casamento são realmente belas! Ela foi capaz de captar grandes momentos de todos os nossos entes queridos e foi capaz de captar as emoções que vivemos durante este dia maravilhoso. A Andreia processou as nossas fotografias muito rapidamente. Tivemos um álbum feito para nós e para os nossos pais e, mais uma vez, não ficámos desapontados. Recomendo vivamente os seus serviços, não hesitem, não ficarão desapontados.
    -----------------------------------------------------
    Andréia a fait un super travail! Les photos du mariage sont vraiment magnifiques! Elle a su capturer de super moments de tous nos proches et a su capturer les émotions que nous avons vécus pendant cette superbe journée. Andreia a traité nos photos super rapidement. Nous avons fait faire un album pour nous et nos parents et là encore nous n’avons pas été déçut. Je vous recommande vivement ses services, n’hésitez pas vous ne serez pas déçut.

Enviado a 01/02/2021
  • Sonia

Sonia T. · Casou-se a 27/04/2019

Natural e perfeito

Quando sentes que o teu casamento não foi apenas mais um e sentes esse mesmo entusiasmo por parte dos fotógrafos, só pode te sido a melhor escolha.
    Grande trabalho e obrigado pelas memórias que ficam dos momentos passados juntos e o à-vontade com que nos deixou aos dois que tornou isto tudo tão natural e simples, tal como queríamos. As melhores fotos de sempre. Um xi grande para os dois, muito sucesso.

Enviado a 28/11/2019

Rita M. · Casou-se a 13/04/2019

Perfeito...

Por recomendação de um amigo fomos conhecer o Nelson que nos informou sobre os serviços disponíveis e sobre a metodologia de trabalho. O primeiro contacto foi suficiente para ficarmos com certeza que os íamos ter no nosso casamento. Fizemos uma sessão fotográfica antes do casamento que nos permitiu conhecer a Andreia e habituar um pouco a estar de frente para as objectivas. Recomendamos a todos uma sessão desta natureza, foi uma experiência muito divertida e que nos deixou muito confortáveis com a Andreia.
    No dia do casamento a Andreia fez com que de uma forma muito natural e fluida todos os momentos tenham sido captados. Foi um privilégio contar com a Andreia para fazer o registo deste dia.
    Hoje temos um álbum com fotografias maravilhosas que relatam o dia em que vivemos um conto de fadas.

Enviado a 22/12/2019
  • Alexandra

Alexandra Z. · Casou-se a 06/10/2018

Andreia é uma incrível fotógrafa ----------- Andreia is an amazing photographer

Desde o início, quando começámos a procurar um fotógrafo para o nosso casamento, sabíamos exatamente o que queríamos. Algo único e mais importante capaz de transmitir emoções e criar certos sentimentos.

Andreia foi a escolha perfeita para nós. Ela é uma fotógrafa muito talentosa, profissional, criativa, engraçada e fez-nos sentir bem durante o dia do casamento. Além disso, ficamos surpresos ao descobrir um ser humano incrível.

Mesmo agora, alguns meses depois do casamento, ainda recebemos elogios pelas nossas fotos porque criou-se uma obra de arte.

---------------------------

Right from the beginning, when we started looking for a photographer for our wedding, we knew exactly what we wanted. Something unique and most importantly able to transmit emotions and create certain feelings.

Andreia was the perfect choice for us. She is a very talented photographer, professional, creative, funny and made us feeling great during the wedding day. Besides that, we were surprised to discover also an amazing human being with whom we hat a great connection.

Even now, a few months after the wedding, we still receive compliments for our pictures because she creates literally a piece of art.

We are extremely grateful for our collaboration and of course hope to have her in our future family events as a photographer.

Alexandra & Frederico

Enviado a 13/12/2018

Marta L. · Casou-se a 15/09/2018

Simpatia e dedicação

Primeiro que tudo destacamos a extrema simpatia e a rapidez de resposta da Andreia às nossas solicitações. Desde o início que a Andreia se mostrou completamente disponível para adequar o trabalho às nossas expectativas. No dia apreciámos também a preocupação do Nélson e da Andreia em fazer um bom trabalho sem perturbar a interacção entre os noivos e convidados. E o facto de terem disponibilizado as fotografias do casamento menos de 1 mês após o evento agradou-nos muito, uma vez que não era o feedback que tínhamos de outras pessoas que tinham contratado outros fotógrafos.

Enviado a 04/01/2019

Joana S. · Casou-se a 08/09/2018

Excepcional

Trabalho profissional e excepcional como o dia merece. Atentos aos pormenores e ao mesmo tempo discretos aos olhares dos convidados. Capacidade de interagir com os noivos e sem constrangimento.

Muito rápidos nas respostas durante todo o processo. Recomendo!

Enviado a 30/11/2018

Filipe A. · Casou-se a 08/09/2018

Recomendo

O serviço prestado pelo Nelson Marques & Andreia Torres é excelente. A Andreia é super simpática e profissional. Mesmo quando os noivos não sabem muito bem o que fazer, ali está alguém que nos vai fazer brilhar. Um click e a magia acontece. Obrigado por ter registado o meu casamento!

Enviado a 30/11/2018

Maria J. · Casou-se a 01/09/2018

Simplesmente Incríveis

Escolher os fotógrafos para tornar o nosso dia infinito no tempo, era uma das nossas principais preocupações. Procurávamos alguém que fugisse do típico fotógrafo que se limita a recolher imagens standard sem emoção espontânea.
    A Andreia e o Nelson, foram-nos recomendados, superaram as nossas expectativas. Super profissionais, amáveis, sempre dispostos a ajudar. Conseguimos criar com eles uma ligação de amizade que nos colocou muito à vontade tanto na sessão pré casamento, como no próprio dia. Foram incríveis durante o dia e até mesmo nas alturas de maior stress. Sabiam o que deviam dizer e o que fazer para nos fazer sentir mais calmos. Temos fotos espontâneas maravilhosas, desde a emoção nas lágrimas dos pais, aos sorrisos inocentes das crianças e, acima de tudo, à nossa felicidade. A cereja em cima do bolo surgiu quando estávamos na nossa lua de mel. Nem uma semana tinha passado e já tínhamos as nossas fotos disponíveis para consulta online. Foi uma óptima surpresa.

Enviado a 07/02/2019

Antono · Casou-se a 28/07/2018

Serviço de excelência. Super atenciosos e profissionais. 5 estrelas mesmo. Recomendo.

Enviado a 03/01/2019

Tânia · Casou-se a 28/07/2018

Captar com amor

É com os olhinhos a brilhar que vemos o nosso álbum, que está simplesmente lindo! É um dia tão bom e que passa a voar, e a Andreia conseguiu captar de uma forma perfeita o amor que nos envolvia nesse dia! Só temos a agradecer muito!

Enviado a 17/12/2018
  • Margarida

Margarida · Casou-se a 21/07/2018

Serviço excelente e descontraído

O trabalho excepcional de Nelson Marques e Andreia Torres Photography começa desde a primeira entrevista até ao momento de entregar o álbum. A Andreia prestou um serviço fotográfico incrível, captando de forma eficaz, discreta e natural todas as emoções do dia. Para além disso obtivemos sempre repostas rápidas às nossas perguntas e soluções para alguns problemas. Deram-nos dicas muito úteis para diversos aspectos do casamento. Sentimo-nos, enquanto noivos, muito descontraídos, num ambiente de muito carinho e quase familiar. Obrigada por tudo, e até breve para um próximo evento!

Enviado a 23/12/2018

Sofia B. · Casou-se a 26/05/2018

O Nelson e a Andreia são uns amores

O Nelson e a Andreia são extremamente profissionais, disponíveis e simpáticos. Esclarecem todas as dúvidas e fazem um trabalho único em função dos noivos. O trabalho deles é espetacular e retratam bem e de forma única aquele que é o dia mais feliz das nossas vidas. Aconselho vivamente!

Enviado a 03/07/2018

Mariana P. · Casou-se a 09/09/2017

Incríveis!

Nelson Marques e Andreia Torres Photography foi das melhores opções que tomámos para o nosso casamento. O tempo de resposta foi surpreendentemente rápido, nem queríamos acreditar quando em plena lua de mel recebemos as fotos maravilhosas do nosso dia. Super flexíveis e com um profissionalismo incrível. Uns queridos em todos os momentos. Obrigada a esta equipa maravilhosa.

Enviado a 27/11/2018

Vanessa M. · Casou-se a 01/09/2017

Fizemos a sessão de namoro com a Andreia e o casamento com o Nelson.
    Ambos excelentes profissionais e acima de tudo óptimas pessoas. Foi muito bom poder partilhar estes momentos com eles...
    Relativamente às fotos...MARAVILHOSAS!!!
    Recomendo!!