Nelson Marques e Andreia Torres Photography
Rua Dona Leonor de Freitas, 225 4400-123 Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia) Mapa · Telefone

Opiniões de Nelson Marques e Andreia Torres Photography

• PEDRO

PEDRO · Casou-se a 21/12/2019

Naturalmente super!

Já conhecia o trabalho do Nelson e da Andreia do passado e sempre tive ideia que um dia "se o meu dia chegasse" de procurar este serviço, pensaria neles primeiro. Em boa hora o fiz, porque apesar de não se tratar de um casamento "normal", a resposta deles foi muito rápida, ajustada e prática pelo que o compromisso se firmou rapidamente. No dia, a Andreia foi super tranquila, mas motivada, comprometida e disponível, pelo que tudo ocorreu dentro das nossas expetativas que já eram altas. A entrega das fotos ocorreu também dentro do que consideramos ser um bom tempo de resposta. Esperamos novos e bons desenvolvimentos familiares que nos levem a voltar a eles para um serviço fotográfico diferente, acima da prática normal do mercado. Top!

Enviado a 18/05/2020
  • Tiago

Tiago · Casou-se a 09/11/2019

Um serviço fotográfico de excelência

Adorámos trabalhar com a Andreia Torres, super profissional, atenciosa e amorosa. Um trabalho de qualidade e de excelência, cumpridora no prazo de entrega do trabalho e fotos simplesmente arrebatadoras. Muito obrigado pela reportagem fotográfica, a melhor recordação do nosso dia especial. Um grande beijinho!

Enviado a 03/12/2019

Sara · Casou-se a 19/10/2019

Fotografias e serviço de qualidade

Vivemos fora de Portugal e organizar um casamento à distância não é fácil. Confiança, qualidade de serviço e flexibilidade são algumas das qualidades que encontrámos no Nelson Marques e Andreia Torres Photography. Obrigada, Andreia, pelo profissionalismo, experiência e disponibilidade antes, durante e depois do nosso dia.

Enviado a 15/03/2020

Ana Cristina · Casou-se a 12/10/2019

Ver as fotos é sempre emocionante

Adoramos o resultado final das fotografias. Estão lindíssimas e capturaram o dia exatamente como queríamos. A Andreia é uma simpatia de pessoa e tornou tudo mais fácil, visto que eu e o noivo somos os dois um bocadinho tímidos. Sentimo-nos à vontade para tirar fotos com ela e estávamos confortáveis. Tratámos de tudo à distância e o processo foi muito fácil e permitiu trocarmos ideias e explicar a nossa visão. As fotos ficaram prontas rapidamente e a equipa facilitou o processo para partilharmos as fotos com a nossa família e amigos de uma forma fácil e eficaz. Os pormenores de entrega das fotos (online e nas caixas) mostrou o quão dedicados são pela experiência total. Recomendamos vivamente! Muito obrigado por tudo no dia!

Enviado a 09/03/2020

Mariana · Casou-se a 12/10/2019

Recomendo!

Muito discretos. Trabalho impecável. Dão bons conselhos e estão sempre disponíveis. Rapidez e eficácia: muito raro encontrar nos nossos dias uma combinação dos dois.

Enviado a 13/01/2020

Liliana · Casou-se a 24/08/2019

Fotos de casamento que ficam para sempre

Só posso recomendar os serviços da Nelson Marques & Andreia Torres.
    A Andreia é uma excelente fotógrafa que capta os bons momentos e que são originais.
    As fotografias para mim era uma parte importante para o nosso casamento e foi um sucesso!
    Além disso, destaco a simpatia, a disponibilidade, a flexibilidade da Andreia que foi excecional!
    Foi um casamento com muitos convidados, eu estava um pouco nervosa, mas a Andreia é uma pessoa que acalma e que foi super eficaz!
    O que é certo é que basta ver as fotografias dos books para convencer qualquer um! E ficamos mesmo contentes com as nossas fotografias!

Enviado a 23/10/2019

Jesse Silva · Casou-se a 22/08/2019

A Andreia foi uma profissional absoluta, com grande visão, profissionalismo e experiência. Tivemos o privilégio de ter a Andreia como nossa fotógrafa!
    ------------------------------------------------
    Andreia was an absolute professional with great vision, professionalism and experience. We were more than privileged to have Andreia as our photographer!

Enviado a 12/03/2020
  • Silvia

Silvia Cunha · Casou-se a 10/08/2019

Um registo e emoções e sentimentos

Para nós (Sílvia e António), o registo fotográfico do nosso casamento teria que perpetuar as emoções vividas, os momentos partilhados com os nossos e a genuinidade do sentimento que nos une: o amor.
    Era isso que esperávamos e foi isso que recebemos por parte da Andreia.
    Somos parcos em palavras para descrever o despoletar de emoções que sentimos ao ver cada uma das nossas fotografias.
    Estamos gratos por este registo de emoções que caminhará connosco ao longo da nossa vida, uma vezes para nos confortar, outras para nos relembrar, sendo com toda a certeza parte integrante do nosso espólio enquanto casal para a geração seguinte.
    Aconselhamos vivamente os serviços da Andreia Torres da “Nelson Marques e Andreia Torres Photography”. Bem-hajam.

Enviado a 12/12/2019
  • Isis

Isis Neto · Casou-se a 09/08/2019

Excelentes profissionais!

Tivemos o prazer de conhecer os dois, a Andreia e o Nelson, e ambos além de serem super simpáticos e atenciosos, são excelentes profissionais. Fizemos a sessão dos noivos e as fotografias do nosso grande dia e todas as fotografias, sem exceção, ficaram espetaculares. Obrigada, Andreia e Nelson, pelo excelente trabalho. Beijinhos.

Enviado a 21/04/2020
  • Alexandra

Alexandra Uria · Casou-se a 19/07/2019

Incríveis!

Adoramos o trabalho da Andreia e do Nelson e sabíamos que este seria o fornecedor certo para nós. No nosso casamento trabalhámos com a Andreia que conseguiu, de uma forma incrível, mudar a nossa atitude tímida e pouco confortável em frente à câmara, para uma postura absolutamente descontraída e confortável. O resultado do trabalho foi brutal, temos fotos maravilhosas que fazem jus ao dia maravilhoso que vivemos e que captaram na perfeição a sua essência. Estamos muito gratos por todo o carinho, dedicação e profissionalismo que sempre demonstraram para connosco em todo o processo, especialmente à Andreia, que nos acompanhou mais de perto. Importante também referir que a forma como conduzem toda a preparação do dia, a sessão pré-casamento são fundamentais no resultado final. Recomendamos vivamente!

Enviado a 10/03/2020