Multifoto - Handmade Love Stories

32 opiniões | Torres Novas (Torres Novas)

Opiniões de Multifoto - Handmade Love Stories

• Vânia

Vânia F. · Casou-se a 19/10/2019

A melhor Fotógrafa que poderia ter escolhido

Não há palavras para descrever as fotos que nos tirou, a simpatia e o excelente serviço. Fotos que captam emoções que estão à flor da pele, lágrimas de alegria que são captadas sem darmos conta. Fotos lindas. A equipa que trás com ela é 6*. Adoramos o serviço. Recomendo a 200%.

Enviado a 04/11/2019

Ana C. · Casou-se a 31/08/2019

Fantabulástico

A Margarida é uma excelente profissional e toda a sua equipa não lhe fica atrás, todos sabem o que fazem, pedimos que captassem tudo o mais natural possível, sem que fosse forçado a nada e a prova está a vista, as fotos ficaram lindas tanto da sessão de solteiros como as de casamento.

Enviado a 18/10/2019

Liliana · Casou-se a 08/06/2019

Lili & Gil

Quem procura fotógrafos que optem pela naturalidade dos momentos, pode apostar na Multifoto! A Margarida foi super descontraída mesmo nas sessões, dando liberdade para irmos namorando enquanto iam tirando fotos. Super prestáveis, tiram fotos de sonho em dias de sonho! Recomendamos vivamente!

Enviado a 02/07/2019

Resposta de Multifoto - Handmade Love Stories:

Obrigada, minha querida. Fotografei com o coração, tal como te prometi. Também me ajudaram muito com a vossa descontração e alegria. Beijinhos.
  • Vânia

Vânia · Casou-se a 23/03/2019

A imagem perfeita do nosso dia

Para além do divertimento, simpatia e organização da equipa, o carinho que nos transmitiam foi algo super reconfortante. Não podíamos ter escolhido melhor, o nosso sonho foi realizado e eles captaram-nos da melhor forma. O álbum ficou lindo, maravilhoso. Quando pensávamos que algo não poderia ser melhor, a Margarida surpreende-nos com algo deslumbrante e fascinante que nos aquece o coração! Amei o vosso trabalho, obrigada por tudo

Enviado a 29/08/2019

Diana · Casou-se a 20/10/2018

Capta momentos lindos

A Margarida consegue captar o essencial! Não força fotografias, que era um receio nosso, deixa fluir. É nos momentos de descontracção, risos ou conversas que sai aquele clique mais natural e ali estão, as pessoas no seu puro, sem pose ou sorriso forçado. As fotos estão perfeitas, quer da sessão de namoro, quer do casamento, lindas! Nós estávamos felicíssimos e as fotografias dizem isso mesmo!

Enviado a 26/10/2018

Susana D. · Casou-se a 28/07/2018

Fantásticos!

Equipa 5 estrelas! Simpatia, boa disposição, profissionalismo! Excelente! Obrigada por tudo!

Enviado a 21/01/2019

Raquel · Casou-se a 07/07/2018

Fotografias lindas, naturais e para a eternidade

A verdade é que a Multifoto nos conquistou pela Margarida e a sua paixão pela fotografia, que além disso se adaptou para corresponder às nossas necessidades! Já estávamos super confiantes no dia do casamento, e tudo correu tão bem e sem nenhum esforço, que temos a certeza que o resultado final vai ser deslumbrante. Mal podemos esperar para ver! O nosso amor é especial e a nossa fotógrafa também foi! Obrigada Multifoto

Enviado a 09/07/2018

João C. · Casou-se a 30/06/2018

Serviço de qualidade

Profissionais espectaculares, fazem um registo fotográfico de grande qualidade e com um bom gosto fantástico.
    Fazem com que o registo fotográfico não seja rígido e enfadonho, foi um processo super natural e sem pressões.
    Durante a cerimónia foram sempre prestáveis e simpáticos. Todos os convidados adoraram as fotos e nós noivos adoramos os álbuns finais.
    Inevitavelmente o que inicialmente era uma fotógrafa, tornou-se uma amiga.

Enviado a 14/01/2019

Carolina · Casou-se a 23/06/2018

Equipa de um profissionalismo extraordinário desde o primeiro dia. A Margarida e os seus meninos colocam nos à vontade vão orientado tudo e explicam nos tudo o que se vai passar ao longo das sessões. Recomendo e voltava a fazer tudo igual ficaram amigos que iremos recorrer sem dúvida para novas aventuras. Ah, e reservem para os conseguirem garantir porque são mesmo bons e a agenda é preenchida.

Enviado a 09/07/2018

Patrícia · Casou-se a 26/05/2018

Trabalho excelente

Apenas posso dizer excepcional!
    Adorei desde o primeiro em que nos conhecemos pessoalmente o dia da nossa reunião, desde aí percebi que estava entregue à pessoal ideal no nosso dia de sonho.
    Só tenho a agradecer por todas as dicas e todos os pormenores que só vocês sabem para que o trabalho fique excelente.
    Resultado fantástico!
    Obrigada

Enviado a 10/01/2019

Tania S. · Casou-se a 19/05/2018

Serviço 5 estrelas

Adoro o trabalho da Margarida, é uma profissional 5 estrelas. É sem dúvida um trabalho feito com o coração, a sua simpatia e alegria contagiam-nos não só a nós "noivos" mas também aos nossos convidados. Obrigada Margarida!

Enviado a 20/06/2018

Vera D. · Casou-se a 12/05/2018

Os fantásticos

Não há palavras para descrever o excelente trabalho desta equipa. Para alem de serem boas pessoas que nos fizeram sentir sempre muito especiais, encheram o nosso dia com compreensão, carinho e muita diversão. Conseguiram mostra nas nossas fotos todos os acontecimentos e nas suas fotos demonstrar todos os sentimentos vividos. Estão no nosso coração, agradeço por tudo. E espero que tenham muito sucesso. Eu sinto que já faço parte da família multifoto e sempre que a vida me propor uma sessão fotográfica lá estarei convosco um beijinho grande para vocês.

Enviado a 10/07/2018

Rodrigues S. · Casou-se a 05/05/2018

Uma equipa agradável, um profissionalismo incomparável. Estão sempre ao dispor e com detalhes importantes. A Margarida ama o que faz e vê-se nas fotografias que são lindíssimas. Adoro, não há palavras.

Enviado a 11/07/2018

Andreia B. · Casou-se a 03/03/2018

Super flexíveis e profissionais

Obrigada por fazerem parte deste dia, um dia diferente do comum onde podemos contar com a vossa cumplicidade e profissionalismo. Adaptaram-se às nossas necessidades e ajudaram a concretizar o nosso sonho. 5 estrelas, fotos maravilhosas.

Enviado a 12/03/2018
  • Ana Rita

Ana R. · Casou-se a 16/09/2017

Nesta equipa trabalham excelentes profissionais que com o seu trabalho exemplar proporcionam momentos únicos. Conseguem captar os melhores momentos e os melhores sorrisos. Conseguem proporcionar momentos únicos, com eles é possível eternizar os melhores momentos neste dia que foi tão especial. Obrigado pela equipa maravilhosa que nos orientou e acompanhou ao longo dos vários dias. Recomendo-vos a todos. Melhor não há.

Enviado a 30/09/2017

Vera M. · Casou-se a 03/09/2017

Excelentes profissionais. As fotografias são tiradas de forma natural e descontraída captando exactamente o que estamos a sentir no momento, nada de poses forçadas! A boa disposição e descontracção dos fotógrafos fez com que os momentos fotográficos se tornassem divertidos e nada maçadores!

Enviado a 11/11/2017

Filipa P. · Casou-se a 26/08/2017

Margarida e toda a tua equipa, antes demais gostava de agradecer por terem sido os nossos fotógrafos, sabíamos que estávamos em boas mãos, as fotos estão perfeitas, conseguiram fazer milagres e captar exactamente o que desejávamos, o amor, a alegria e os momentos de cumplicidade. O nosso grande dia não seria tão perfeito se os momentos não fosses eternizados.
    Margarida Mendes Ferreira obrigada pelo teu sorriso e descontração pois isso reflecte-se também na nossa descontração, ao Zuca tenho de agradecer a paciência que teve com o meu esposo e na choradeira que foi ao ler a carta.
    Vocês todos têm um dom magnífico para tirar fotos, têm sensibilidade, as fotos parece que falam sozinhas, riem sozinhas e até dançam sozinhas quando olhamos para elas. Fiquei mesmo emocionada ao vê-las, só de olhar para elas consigo sentir de novo a alegria que compartilhamos com toda a gente no sábado. Mais uma vez obrigada por terem registado uma das datas mais importantes das nossas vidas. Já fazem parte da nossa história.

Enviado a 01/09/2017
  • Rui

Rui R. · Casou-se a 26/08/2017

Margarida e toda a tua equipa, antes demais gostava de agradecer por terem sido os nossos fotógrafos, sabíamos que estávamos em boas mãos, as fotos estão perfeitas, conseguiram fazer milagres e captar exactamente o que desejávamos, o amor, a alegria e os momentos de cumplicidade. O nosso grande dia não seria tao perfeito se os momentos não fosses eternizados.

Enviado a 31/08/2017

Liliana P. · Casou-se a 05/08/2017

Profissionais 5 estrelas! Sempre bem dispostos e simpáticos, fazem um trabalho fantástico. É claro que o dia do casamento é um daqueles dias que nós (noivos) nunca esquecemos, mas ter imagens quer em vídeo quer em fotografia que retratem tão bem os momentos, surpresas e sentimento desse dia é óptimo. Em especial quando esse trabalho é feito tão bem! Beijinho a toda a equipa que nos acompanhou neste dia, continuem no topo. Muito obrigada!

Enviado a 31/08/2017
  • Katia

Katia · Casou-se a 29/07/2017

Não há palavras para descrever o quanto ficamos agradecidos por ter captado cada momento do Nosso dia na perfeição. Fazem um trabalho magnífico, e o mais importante é a ligação/amizade que houve com a vossa equipa, são fantásticos, são A Equipa Maravilha e foi a melhor escolha que fizemos. Margarida e Zuca obrigado pelo à vontade que nos transmitiram, com vocês é só gargalhada. Continuem assim, umas pessoas divertidas e carinhosas, mas sempre grandes profissionais! Beijinhos e abraços, K&S

Enviado a 01/09/2017
  • Maria Inês

Maria I. · Casou-se a 22/07/2017

Para além de excelentes profissionais, o resultado é notórias nas fantásticas fotos que temos! A Margarida é uma querida criando facilmente empatia com as pessoas e desmistificando o "problema" da relação com a câmara fotográfica.

Enviado a 14/08/2017
  • Analee

Ana M. · Casou-se a 15/07/2017

Parabéns a toda a equipa da multifoto foram simplesmente fantasticos. Recomendamos esta maravilhosa equipa da multifoto aos futuros noivos.
    Com uma enorme simpatia, boa disposição, sempre a rirem-se contagiam os noivos com toda essa boa disposicao. Puseram-nos muito à vontade.
    Fotografias lindíssimas.

Enviado a 06/09/2017
  • Gilberto

Gilberto · Casou-se a 03/06/2017

Serviço de qualidade, extremamente profissional e descontraído. O dia passa sem nos sentirmos aborrecidos por ser fotografados. A forma divertida de trabalhar transmite tranquilidade aos noivos permitindo assim melhores fotos e espontâneas.

Enviado a 08/06/2017

Marta S. · Casou-se a 07/05/2016

A Margarida é muito bem disposta, muito prestável e simpática.
    Fizemos algumas fotos antes do casamento e no dia do casamento correu tudo bem, até com chuva as fotos ficaram boas!
    A equipa de 3 pessoas é o suficiente para registar todos os momentos.

Enviado a 30/05/2016
  • Marcia

Marcia · Casou-se a 10/10/2015

1.0

Mais de 2 anos depois e após mais uma tentativa falhada que a Margarida entregasse o trabalho final do dia do nosso casamento, queremos partilhar a falta de honestidade e profissionalismo da Margarida Ferreira rosto da Multifoto.

Alterou a equipa a dias do casamento sem conhecermos o trabalho do fotógrafo em questão.

Atraso significativo na chegada á casa da noiva que condicionou as fotografias.

Fotografias de péssima qualidade.

Não fotografaram momentos ou pormenores importantes obrigando-nos a pedir essas fotos aos convidados e fornecermos á Multifoto para inserirem nos álbuns.

Sem sessão da tarde porque alegaram estar a chover.

A Multifoto, pediu sem nosso conhecimento ao responsável do local do evento para ficarem numa mesa na sala juntamente com os convidados e não no espaço destinado para os fotógrafos. E mesmo estando na sala não registaram, momentos e pormenores próprios de um casamento, (por exemplo o inicio da dança dos noivos, decoração preparada pelos noivos…. etc.)

Depois de variadíssimas tentativas (e adiamentos), há uma semana atrás a Margarida, rosto da Multifoto, comprometeu-se a mais uma vez a entregar o trabalho e a conceder um desconto de 30% pelo seu enorme atraso e má qualidade do trabalho.

A poucas horas da data combinada, a Margarida tem ainda a coragem de enviar um e-mail com novas condições de entrega mais uma semana de espera e afinal o desconto já não 30% mas apenas 16%.

Ao ultrapassar em muito o prazo de entrega do trabalho (6 meses). Roubou-nos a oportunidade de partilharmos recordações de um dia tão especial com pessoas que entretanto infelizmente já faleceram.

Pasme-se o desplante!

Sem o dinheiro e sem o trabalho nós continuamos á espera que a Multifoto na pessoa da Margarida tenha a dignidade de cumprir com o que comprometeu.

Márcia Carvalho

Enviado a 08/12/2017
  • Elsa

Elsa A. · Casou-se a 11/07/2015

O que dizer da equipa que me acompanhou? 5****! A Margarida e o João foram e são simplesmente fantásticos! Com muitas e boas ideias, muita paciência e disponibilidade! Adorei! Obrigada pelo trabalho.

Enviado a 28/07/2015

Vera R. · Casou-se a 21/06/2014

Serviços 5 estrelas, recomendo. Junto da equipa o nervosismo desaparece, qualidade de imagem muito boa e muita criatividade. São muito simpáticos e super profissionais. O produto final com bastante qualidade, mais uma vez, recomendo o serviço da multifoto.

Enviado a 30/03/2015

Joana B. · Casou-se a 31/05/2014

Serviço excelente.
    Para quem gosta de um bom trabalho sempre realizado com boa disposição à mistura, não se vai arrepender.
    Tenho que agradecer em especial à Margarida, por todos os bons momentos que passamos na jornada e por ter conseguido a memorização perfeita através da fotografia do nosso dia tão especial. Trabalho 5*

Enviado a 31/03/2015

Inês D. · Casou-se a 17/05/2014

A Margarida é unica!
    Transforma este dia de nervos dos noivos num dia descontraído. As sessões foram ótimas e sempre com novas ideias. Recomendaria este serviço a qualquer amigo, sendo que pelas fotos visualizadas existem noivas interessadas a serem fotografadas na região de Lisboa!!! Simplesmente Maravilhosa!

Enviado a 19/06/2014

Lilia M. · Casou-se a 24/08/2013

Um trabalho de muita qualidade que atendeu a todas as nossas expectativas, com fotos de qualidade e espontâneas como assim o esperávamos. A equipa coloco-nos super à vontade esquecendo muitas vezes a presença dos profissionais. Aconselho a todos os futuros casais e queremos destacar na brevidade de entrega das fotos aos convidados.

Enviado a 14/10/2013