Opiniões de MSousa Fotógrafos

Arrifana, Santa Maria da Feira

Catarina M. Enviado a 19/09/2023

Fotógrafo top!

Que ótima escolha!
    O Sr. Sousa foi sempre muito prestável e super bem disposto.
    Deixou-nos tranquilos em todos os momentos e as fotos ficaram muito bonitas.
    Excelente profissional!
  • Márcia
    Márcia Enviado a 30/08/2021

Recomendo! Foram fantásticos!

Os MSousa fizeram um trabalho fantástico! O sr.Manuel é uma pessoa incrível, faz-nos sentir muito à vontade quando nos está a fotografar, assim como os seus colegas. Sempre que precisavamos, estes estavam sempre lá para nos ajudar… Foi uma experiência única, incrível, que deixa imensas saudades… Não há palavras! Muito obrigada!
    Susana P. Enviado a 19/08/2021

Melhor profissional que podíamos ter escolhido

Quando contratei o senhor Manuel confesso que fiquei com um pouco de receio pois ele era de muito longe e pouco conhecíamos o seu trabalho. Depois veio o covid e ele como sempre muito atencioso, adiamos um ano. Mas o dia 10/07/2021
    foi sem dúvida a melhor escolha. Obrigado pela simpatia e toda a dedicação. Esperamos voltar. Beijinhos e muito sucesso.

Cátia P. Enviado a 12/09/2020

Ótimo serviço

O sr. Manuel sempre muito animado e bem disposto. Ótimo profissional e sempre muito prestável. Obrigada por registarem todos os nossos momentos especiais!
    Foram incansáveis. Beijinhos e abraços.

Resposta de MSousa Fotógrafos:

Obrigado, Cátia. Agradeço a vossa opinião. Tudo foi um trabalho em conjunto, pelo que o mérito será também vosso. O meu obrigado, e felicidades para a vossa vida.
    Liliana F. Enviado a 21/07/2020

Brilhante, 5 estrelas

Super serviço, muito atencioso e um resultado brilhante no final. O preço é bastante razoável e não teria escolhido mais ninguém.
    Claudia A. Enviado a 24/01/2020

Incríveis

Desde que vimos as fotos e vídeos do MSousa, não tivemos dúvidas que queríamos fazer as fotos e vídeos com eles! Fizemos as fotos pré casamento, em setembro de 2019, e já ficamos mais ainda apaixonados pelo trabalho do Sr. Manuel Sousa. Ele nos deixou à vontade, tem um olhar único que deixam as fotos magníficas, que nos deixa 1000 vezes mais bonitos nas fotos. É um profissional excelente! Para o dia do casamento, 11 de janeiro de 2020, além das fotos e vídeos, pedimos o sameday edit e chorei muito de emoção! Ficou muito lindo! Estava preocupada com as fotos que ele tirou minhas sem maquilhagem, mas quando vi, amei todas elas! Uma simpatia e profissionalismo que cativou toda a gente. Com certeza escolheríamos novamente eles, se precisássemos (temos certeza que vamos pedir que tirem fotos e vídeos de nossos futuros filhos). Muitíssimo obrigada, Sr. Manuel Sousa e equipa, pelo lindo trabalho! Ah, e todos os convidados amaram as fotos na hora!

Resposta de MSousa Fotógrafos:

Boa noite. Agradeço a vossa opinião. Certamente que ajudaram para que tudo corresse bem. Obrigado pela vossa simpatia. Msousa
    Catarina T. Enviado a 27/08/2019

Casamento 25/08/2019 Catarina e Diogo

Recomendo pois a empresa Msousa é excelente. São um staff que deixam super à vontade, são divertidos, contudo sempre profissionais. As fotos ficaram fantásticas, pois consegue captar os melhores momentos do nosso dia.
  • Sonia
    Sonia G. Enviado a 11/08/2019

Sem explicação. São super, super profissionais, excelentes. São 50000 estrelas.
    Ana A. Enviado a 19/08/2019

Não podíamos ter feito melhor escolha

O Sr. Manuel Sousa foi a melhor pessoa que podíamos ter tido para as nossas sessões! Deixou-nos super à vontade desde que começamos a falar para ele! Quando fomos fazer a primeira sessão, parecia que já nos conhecíamos há anos!
    Tirou-nos todas as dúvidas e deu-nos muitas dicas para o dia! Fotos super naturais, apanha os melhores momentos, os sorrisos espontâneos e o melhor de nós! Obrigado por ter feito parte deste dia tão especial!
    Vera C. Enviado a 22/07/2019
    Um serviço e uma equipa sem nada a apontar. Simplesmente top. Super pontuais, responsabilidade máxima. Sempre a fazerem o trabalho sem que ninguém se sentisse observado. Super divertidos. Se tivesse que voltar a escolher, seria sem dúvida a mesma escolha. Não pensava 2 vezes.
  • Laura
    Laura M. Enviado a 11/05/2019
    Recomendamos o senhor Sousa pela experiência e simpatia. Adorámos as fotografias.
    Claudia C. Enviado a 07/02/2019

Simpatia, profissionalismo e discrição. Adoramos. Recomendamos. Simplesmente fantástico, super disponível

Resposta de MSousa Fotógrafos:

Agradeço a vossa simpatia. A verdade é que sem a vossa colaboração não era a mesma coisa. Espero que sejam felizes, que tudo corra pelo melhor. Mais uma vez obrigado.
    Cláudia Q. Enviado a 21/10/2018

Descontração

Obrigada ao Sousa e companhia pela disponibilidade... Serviço... Descontração... Sempre pronto a ajudar-nos... Desde a sessão de solteiros ate ao dia em si sempre a querer as melhores fotos. Obrigada pela paciência connosco... Porque sei que não somos fáceis, aconselho a todos os noivos e não só.
  • Barbara
    Bárbara R. Enviado a 04/09/2018

Profesionalismo 100%

Ricardo: o nosso fotógrafo nesse dia. Encantador, pessoa 100% recomendável. O meu marido não gosta de fotografias e sentiu-se tão bem na sessão de fotos. Obrigado por tudo, adorámos. Pedimos fotos para revelar no mesmo dia, fez sem nenhum problema e eram perfeitas.
  • Monica
    Monica P. Enviado a 24/08/2018

Para mim um dos melhores profissionais que conheço

Para mim são os melhores profissionais que conheço, pessoas 5 estrelas, fotos lindíssimas. Recomendo a 100%, proporcionaram um dia inesquecível de sonho. Os fotógrafos e vídeo sempre impecáveis, muito obrigado por terem estado neste nosso dia tão especial.

Resposta de MSousa Fotógrafos:

Obrigado pela opinião. Sem a vossa colaboração, disponibilidade e simpatia, tudo isso não seria possível. Mais uma vez, obrigado por nos terem dado o prazer de trabalhar convosco. Sejam felizes. MSousa
    Ana C. Enviado a 14/08/2018

Simpatia e profissionalismo

O MSousa são sem dúvida os maravilhosos fotógrafo que tornam as pessoas que detestam tirar fotografias em verdadeiras estrelas. O Fábio é um fotógrafo 5 estrelas durante todo o dia colocou-nos sempre à vontade, e sempre a descontrair-nos, fazendo como conseguíssemos tirar muitas fotos ótimas.
    Marta V. Enviado a 26/07/2018

Muito obrigada

Num dia muito atribulado e com muitas tarefas além de o Sr. Sousa registar todos esses momentos para revermos no futuro ajudou-nos muito a relembrar tarefas essenciais que tínhamos a fazer e que no dia até nós estávamos a esquecer, foi impecável. É muito prático, acessível e sempre disponível para todas as nossas questões. Muito obrigada por tudo e estamos ansiosos para ver o resultado final.
    Andreia F. Enviado a 07/06/2018

Trabalho muito profissional

Sem dúvidas a melhor equipa a contratar para reportar o nosso casamento. Obrigado pela sua disponibilidade e por eternizar cada momento daquele dia que jamais esqueceremos. É com certeza uma equipa muito profissional e sempre com boa disposição. Muito obrigado pelo seu profissionalismo.
  • Ana Rita
    Ana C. Enviado a 04/06/2018

Recomendaria

Excelente profissional aconselho, adorei o trabalho que fez no meu dia. As sessões fotográficas correram muito bem e com vários pormenores, graças ao trabalho deste senhor, obrigada, recomendo pelo profissionalismo e, sobretudo, pela atenção e descontracção que dispõe.
    Bruna C. Enviado a 13/02/2018
    O sr. Sousa foi o fotógrafo mais honesto e simples que encontrámos. Já conhecia o sr. Sousa há muitos anos mas nunca tínhamos feito un trabalho tão grande como o do casamento. Fizemos a sessão de solteiros com ele e foi simplesmente único. O resultado foram espectaculares. Consegui pôr o marido a rir para as fotos. Adorei o trabalho dele. Não são profissionais que obrigaram a estar sempre a rir. Não são profissionais que não repetem a foto se ficar mal. Não. Repetem a foto vezes sem conta se caso não estiver bem. A rir. Cara séria. Seja o que for. São dedicados. Amei os serviços deles. Porque para eles o importante são os noivos estarem felizes. E estarem a viver o dia. Para nós, o fundamental deste dia será a memoria que ele um dia nos irá trazer. E o sr. Sousa deu-nos um trabalho inesquecível. Muito obrigada sr. Sousa.
    Liliana R. Enviado a 28/11/2017
    Bom profissional! Excelente relação preço/qualidade! Rápido na entrega do trabalho. Sempre muito acessível e prestativo. Sem duvida uma boa escolha para ajudar a eternizar momentos únicos e especiais da nossa vida!
    Soraia O. Enviado a 13/06/2017
    Já conheço há imensos anos. Sempre foi o fotógrafo da minha família e por isso só tinha que ser o do meu casamento! Ganhou mais fãs porque a família do noivo também gostou muito do seu trabalho! Obrigado pelo excelente trabalho Sousa!
    Ana S. Enviado a 17/04/2018

Casamento fantástico

Óptimo trabalho. Recomendo completamente. Um profissionalismo excelente além de que são pessoas super simpáticas e dedicadas. Obrigada pelo dia maravilhoso que nos proporcionou. O preço é óptimo e o serviço melhor ainda.
    Cátia C. Enviado a 24/10/2016
    Sempre disponível. No meu caso que o noivo vivia a 200km de mim, ele prontificou-se de imediato a fazer a viagem no próprio dia a casa de cada um.
    Sempre atencioso, simpático, bem humorado e divertido.
    Recomendaria sem pensar 2 vezes.

Resposta de MSousa Fotógrafos:

Obrigado pelo elogio. Fico contente e agradeço. Felicidades para a vossa vida em comum. A vossa simpatia e disponivilidade também contribuiram para que tivessemos sucesso. Msousa
    Diana M. Enviado a 31/08/2016
    Profissionais experientes com as diferentes vertentes, fotografia, video (drone). Bastante flexibilidade nos pacotes apresentados e na personalização das capas das fotografias de oferta! Trabalho impecável com muita simpatia a mistura! Fotógrafo dos eventos da família ja há alguns anos.

Resposta de MSousa Fotógrafos:

Boa tarde. Obrigado pelo elogio. Não vou esquecer que sem a vossa disponibilidade e simpatia não teriamos sucesso. Msousa
    Rita S. Enviado a 10/08/2016
    Como profissional 5 estrelas - fotos espectaculares de uma qualidade extrema. Rápido a responder às nossas solicitações. Fora do registo do convencional fotografo! Sem dúvida a contratar para eventos futuros.

Resposta de MSousa Fotógrafos:

Boa noite. Obrigado pelo elogio. Sendo que sem vocês isso não era possivel. Espero que sejam felizes na vossa nova caminhada. Msousa
  • Elisa
    Elisa T. Enviado a 24/05/2016
    Muito profissionais e, acima de tudo, com uma simpatia extrema. Conseguem colocar-nos super à vontade ao ponto de nos esquecermos que estamos a ser fotografados. Registam pormenores que no dia do casamento nos passam um pouco despercebidos. Adoramos o resultado do trabalho. Muito obrigada a eles.
    Diana L. Enviado a 09/09/2015
    Adorámos o trabalho deles. Apesar de ainda não termos o nosso trabalho final, o que já pudemos ver está excelente. Recomendamos, pois num dia de tantos nervos e tanto stress, é muito bom termos pessoas bem dispostas e divertidas!
    Diana C. Enviado a 01/07/2015
    Eu sou o tipo de pessoa que não gosta de tirar fotos, não gosto de ficar ali especada à espera que flashem, e agora vira para aqui, agora para ali. A verdade é que depois fico sempre com pena por não ter recordações, claro. A verdade é que encontramos a solução perfeita. Os fotógrafos MSousa, as fotos não são standard, simplesmente não se nota que estão a tirar fotos, sai tudo mais natural. É claro que fotos com familiares é sempre o mesmo. Por exemplo, as da sessão de namoro foi basicamente um passeio com o meu namorado, agora marido, e uma conversa com o fotógrafo, o resto fluia naturalmente. Recomendo a todos, em especial a pessoas como eu.
  • Lara
    Lara L. Enviado a 19/08/2015
    Uma palavra: espetaculares! Era o nosso maior medo e superou todas as nossas expetativas, apresentaram um trabalho melhor que aquilo que sonhávamos. Não temos nada a apontar! Votos de muito sucesso!