Momentos Estúdio Fotográfico
Avenida Miguel Fernandes, 10B 7800 - 447 Beja (Beja (Concelho)) Mapa

Opiniões de Momentos Estúdio Fotográfico

Sara Vale · Casou-se a 10/08/2019

Serviço 10 estrelas

Melhores fotógrafos de sempre! Adorei o trabalho e todo a equipa evolvente!

Enviado a 14/08/2019
  • Lénia

Lénia Jarreta · Casou-se a 08/09/2018

Só 5 estrelas é pouco

Não há palavras para descrever o vosso trabalho, cumplicidade, simpáticos, super prestáveis, recomendamos claramente. Mais do que tudo, humanos. É para repetir sem qualquer dúvida. Preço acessível.

Enviado a 20/11/2018

Resposta de Momentos Estúdio Fotográfico:

Muito obrigado pelas vossas palavras! Um beijinho grande e um abraço aqui do vosso fotógrafo e amigo Roberto

Almeida Valerie Dos Santos Pedro · Casou-se a 04/08/2018

5 estrelas porque só me dão possibilidade de dar 5 estrelas, para nos dávamos 10000000000000 de estrelas para o Boss (Roberto), Lady (Ana) , Panda (Daniel) e o Zuca (Gabriel). Foi um momento inesquecível para nós muito obrigado muitos beijinhos.

Enviado a 05/09/2018

Ana Ramalho · Casou-se a 21/07/2018

Momentos mágicos que ficam para a memória

Uma equipa fantástica, coberta de bons profissionais que foram excelentes tanto na sessão de namoro como no dia do casamento. Mas principalmente no dia do casamento conseguiram alegrar-nos, relaxar-nos e fazer-nos conseguir aproveitar o dia. O trabalho fotográfico e de video tem uma qualidade excecional e fora do comum. Sabem de facto capturar momentos, expressões e sentimentos.
    Recomendamos vivamente este serviço.

Enviado a 15/08/2018
  • Jeanne

Jeanne Rabelo · Casou-se a 21/06/2018

Registo lindo!

Eu adorei o resultado do trabalho para as nossas Bodas de Seda! Tudo muito bonito e delicado. O fotógrafo Roberto Aires foi super simpático, atencioso e paciente. Ele também nos deu várias ideias e se preocupou com todos os detalhes. Com certeza o contrataria de novo.

Enviado a 12/12/2018

Marta Correia · Casou-se a 09/06/2018

A captura do sonho

Sempre bem dispostos, bem logo pela manhã. Bom espírito de grupo entre a equipa. Fotógrafos sombra, mesmo não se dando por eles, estão em cima e captam o verdadeiro momento. Um agradecimento especial ao fato de quase nem descansarem para conseguirem estar presente desde cedo, acompanhando e relaxando os noivos.

Enviado a 28/06/2018
  • Márcia

Márcia Oliveira · Casou-se a 16/09/2017

1.0

Uma equipa divertida, sim, mas com pouco profissionalismo. Um trabalho péssimo e vergonhoso do qual enquanto noiva me envergonho de mostrar. Foi-nos mostrado um trabalho e desenvolvido outro. Sentimo-nos decepcionados e bastante tristes. Já para não falar que o casamento atrasou 1h e 30 min devido aos fotógrafos. A sorte é que a conservadora não tinha outro casamento e é amiga da família. Caso contrário o casamento não se teria realizado.

Enviado a 25/11/2017

Resposta de Momentos Estúdio Fotográfico:

Olá Márcia,

Aproveito apenas para acrescentar que as máquinas fotográficas registam a hora da captura das fotografias e que o atraso da Cerimónia foi de 45minutos, não 90 minutos. Para além disso no meio de tanta logistica (cabeleireira, maquilhagem, Cavalos, etc) o mais fácil é óbviamente imputar a totalidade os atrasos ao Fotógrafo, situação que tanto eu como os meus colegas de profissão já estamos habituados mas que não corresponde á verdade.

Sobre o nosso profissionalismo, foi tanto ou tão pouco que um dos elementos da equipa foi vitima de uma tentativa de agressão por parte de um dos convidados (alcoolizado), nós continuámos o serviço normalmente e apenas vos reportámos essa situação no final do evento para não vos estragar o dia, quando o deveríamos ter feito na hora de modo a nos proteger a nós e ao nosso equipamento.

Momentos - Estúdio Fotográfico

Ana Ferreira · Casou-se a 05/08/2017

Equipa sem palavras, muita simpatia profissionalismo, atentos e dedicados ao trabalho deles. Equipa genial, aconselho a todas as noivas fotos lindas.
    Roberta e Ana e, claro, o Panda são geniais e com muito profissionalismo

Enviado a 06/09/2017

Marta Guerreiro · Casou-se a 29/07/2017

Uma equipa fantástica, muito simpática e atenciosa e, acima de tudo, muito profissional. Posso dizer que foi o único fornecedor do nosso casamento com quem ficamos a 100% satisfeitos no dia do nosso casamento. Obrigada a eles todos, foi um prazer viver aquele dia com toda a equipa.

Enviado a 19/12/2017
  • Nuno

Nuno Gato · Casou-se a 22/07/2017

Momentos fotográficos e mesmo no momento certo a máquina está lá, o Roberto e a Ana são fotógrafos espectaculares, captam os momentos. Não consigo descrever o que eles são, e muitas vezes apanham outros "fotógrafos" com o seu telemóvel e fazem apanhados espectaculares.

Enviado a 24/07/2017