Miguel Ponte Photography

Recomendado em Casamentos.pt

11 de 11 noivos recomendam Miguel Ponte Photography

• Diogo

Diogo Spinola, Casou-se a 23/09/2017

Não podíamos ter feito melhor escolha para a reportagem fotográfica do nosso casamento. O Miguel além de profissional e muito divertido, é acima de tudo um artista. As fotos ficaram impressionantes, e mostram a essência de cada momento captado. Com o seu olho atento, o Miguel superou todas as nossas expectativas com o seu trabalho, e a forma descontraida, mas muito profissional como trabalha. Muito obrigado pelo serviço prestado. Cada imagem ficará gravada na nossa memória para recordarmos o dia feliz que vivemos.

Um grande abraço e votos das maiores felicidades!

Enviada a 29/09/2017

Resposta de Miguel Ponte Photography:

Bem pessoal, assim ainda me fazem corar! Só tenho a agradecer a confiança que depositaram em mim e a forma descontraída como tudo se desenrolou. Acreditem que facilita imenso o trabalho de quem está do outro lado da lente. Sei que tiveram um dia feliz e descontraído e isso para mim é o mais importante.

• Nisia

Nisia Rodrigues, Casou-se a 09/09/2017

As fotografias eternizam momentos já todos nós sabemos, mas como o Miguel faz é único, é especial! Ele tem um dom, dom de captar emoções, expressões, sem serem ensaiadas como se de uma peça de teatro se tratasse, não, ele é muito bom, consegue fotos fantásticas através da sua visão, da sua experiência, da sua sensibilidade e da sua humildade. Para nós o melhor fotógrafo que existe e que poderíamos ter no dia mais feliz das nossas vidas. Um muito obrigada por teres feito parte da nossa vida e do nosso dia 09-09-17. Beijinho e abraço
    Tamara "Gina" & Juan "Juanito"

Enviada a 13/09/2017

Resposta de Miguel Ponte Photography:

Devia existir também um registo para avaliar e classificar os melhores noivos. Vocês estariam certamente entre os melhores :D
    Muito obrigado pela confiança, carinho e estima com que sempre me trataram. Foi de facto um dia muito especial .

• Janete

Janete Jardim, Casou-se a 26/08/2017

O dia do nosso casamento é um dia de muitos nervos e por vezes difícil sorrir, o Miguel consegue nos deixar a vontade para além de ser um grande profissional, aconselho, fotos lindíssimas, estou sempre a revelas

Enviada a 26/09/2017

Resposta de Miguel Ponte Photography:

Obrigado pela recomendação Janete. Uma das coisas mais bonitas que levarei desta atividade é a quantidade de clientes que se tornam amigos e vocês são a prova disso mesmo.
    Beijo e Abraço ao Paulo

Carina, Casou-se a 12/08/2017

Um profissional excelente e muito descontraído! Um trabalho com bastante detalhe e naturalismo. Conseguiu captar momentos únicos e lindos do nosso dia. Será o nosso fotógrafo escolhido para o futuro sem duvida!

Enviada a 18/08/2017

Resposta de Miguel Ponte Photography:

Muito obrigado Carina. Adorei passar o dia convosco e isso ajuda imenso a produzir um bom resultado. Merecem tudo de bom. Muitas felicidades!

Belinda Freitas, Casou-se a 27/05/2017

Um profissional de alma cheia! Recomendo a 100% desde o primeiro contacto até ao final do trabalho. Boa relação qualidade preço, profissional bastante acessível, ficamos agradados com o resultado final.

Enviada a 28/09/2017

Resposta de Miguel Ponte Photography:

Obrigado Belinda pelo elogio. Só tenho a agradecer a confiança depositada. PS. brevemente terão novidades minhas. Grande abraço aos dois!

Melhor fotógrafo do mundo

Cristiane Da Cruz, Casou-se a 20/05/2017

Pensam que o meu título é exagerado? Leiam o resto! Somos um casal europeu e brasileiro que vive em Inglaterra há muitos anos e decidimos realizar o nosso casamento na pitoresca ilha da Madeira. Se és uma noiva deves saber que este sítio é um sonho: gente bonita e amigável, mar azul, ambiente tropical e sol garantido! Estávamos um pouco apreensivos na altura de escolher um profissional que nos ajudasse a te ro casamento dos nossos sonhos sem gastar milhares de euros. Profissionais que entregassem um serviço 5 estrelas e um sonho para recordar. O Miguel chegou até nós recomendado por outro excelente profissional com quem já tinha colaborado noutros casamentos. Conhecemos o fotógrafo num café gostámos da abordagem ética e profissional que tem o seu trabalho desde o início. Ele é um destes profissionais honestos que podemos confiar ao longo de todo o casamento e que entrega o que promete. Não tínhamos um wedding planner e o Miguel prontamente se disponibilizou a recomendar sítios para a celebração e outros profissionais ligados ao mundo dos casamentos para trabalhar connosco. Devido à sua enorme experiência na área, sentime que tivemos ali um amigo sempre a apoiar-nos durante o nosso dia especial. Ele também tirou fotos de longe para que pudéssemos ter as melhores imagens nos melhores ângulos, algo que só podes ver ou nos filmes, ou nos teus sonhos! Foi um dia fantástico e felizmente temos as melhores fotografias e memórias para recordar. Tanto eu como o meu marido estamos extremamente gratos por um serviço de 5 estrelas como este, particularmente quando vemos as fotos do nosso casamento e sorrimos. Não procurem mais e escolham-no já hoje!
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    You might think that my tittle is a bit too much? Read below!
    We are a mixed European/Brazilian couple who’ve been living in England for many years and who decided to have our wedding in the picturesque Madeira Island. If you are a bride, you must know that this is a dream; beautiful and friendly people, blue sea, tropical surroundings and a guaranteed sunshine!
    We were a bit apprehensive at first as to which professionals would help us to have the wedding of our dreams without spending thousands of euros. Professionals to deliver a 5 star service and a dream to remember.
    Miguel came highly reccomended to us from another excellent professional who had worked with him in previous weddings. We met him in a cafe and liked his work ethic and professional approach from the very beginning. He is one of those very honest professionals who you can trust throughout the wedding planning and who delivers the services he promises. We didn’t have a wedding planner so Miguel again was one of those wonderful hearts who went beyond his field of photography and reccomended venues, ideas and also other wedding professionals to work with us. Due to his extensive experience in the field, we felt we had a friend who was very supportive throughout our special day. He made us laugh and extremely comfortable during the photo session. He also went to great lengths so we could have the best pictures in the best possible angle etc, something you can only see in the movies and your dreams! It was a fantastic day and thankfully we have the most beautiful pictures and fond memories to remember. Both my husband and I are extremely grateful for such a 5 star service, particularly when we look at our wedding pictures and smile. Look no further and choose him today!

Enviada a 07/02/2018

Resposta de Miguel Ponte Photography:

Wow Cris :) Almost cried while reading your post.
    It was ahuge pleasure to take part of your wedding.
    All the best for you guys, baby included.

Joana Freitas, Casou-se a 30/12/2016

Excelente profissional! Tem realmente um dom para a fotografia e isso é tão visível no seu trabalho! Verdadeiramente encantador. Super atencioso e disponível.

Enviada a 31/08/2017

Resposta de Miguel Ponte Photography:

Muito obrigado Joana pelo comentário. Grande casamento o vosso, super divertido. Assim torna-se tudo mais fácil

Daniela, Casou-se a 03/12/2016

O Miguel foi incansável! Não podíamos ter melhor aliado no nosso dia mais especial. Acedeu a todos os nossos pedidos, deu-nos indicações preciosas e foi sempre um profissional exemplar. Mais que isso, sentimos que era mais um "familiar" na preparação e no dia do nosso casamento, pela proximidade com que se articulou connosco ao longo de todo o processo. Foi discreto e ainda assim realizou um trabalho fantástico. Recomendaríamos de olhos fechados (até ao três).

Enviada a 04/12/2016

Resposta de Miguel Ponte Photography:

Muito obrigado Daniela pela confiança que depositaram em mim para retratar um dia tão especial das vossas vidas. A verdade é que me senti sempre muito à vontade convosco e isso ajuda sempre.
    Relativamente aos olhos fechados até contar até 3, é quase infalível, assim ao menos ficam todos de olhos abertos e relaxam a pele o que também é bom para evitar rugas.

• Marcia

Márcia Ornelas, Casou-se a 10/09/2016

Excelente profissional, criativo, disponível e artístico!
    Capta o momento certo com discretismo, deixando-nos à vontade e envolvidos pelo cenário!
    Torna os momentos mágicos!
    Adora o que faz e transmite segurança, calma e simpatia.

Enviada a 22/09/2016
  • Noivinha

Telma Bettencourt, Casou-se a 21/11/2015

O nosso casamento foi um momento importante que mereceu um registo único, cuidado e profissional. O Miguel esteve sempre atento às emoções e aos pequenos detalhes.
    Temos as melhores memórias do nosso dia!
    Obrigada Miguel!

Telma & Duarte