Miguel Matos Fotografia

Resposta

100% recomenda-o

• Adriana

Adriana Gaspar, Casou-se a 07/10/2017

Não podíamos ter escolhido melhor! Tanto profissional como pessoa. Jovem, sofisticado, bem disposto, disciplinado e responsável, de trato cordial e muito paciente. Atento aos detalhes, bem como aos pedidos dos noivos, com uma visão única e toque pessoal no seu trabalho, a qualidade das fotos nem se fala, é de topo! Porém "ainda posso fazer melhor!" e tendo isso por base, busca sempre novos desafios e conhecimentos, mantendo-se sempre actualizado e em constante crescimento. Parabéns Miguel por seres como és e um excelente profissional! Muito obrigada por nos teres aceite e teres feito parte do nosso grande dia!

Enviada a 09/11/2017
  • António

António João Ferreira, Casou-se a 30/09/2017

Boas fotografias

A relação com o Miguel foi óptima e conseguiu resultados muito bonitos! Tanto na sessão de solteiros como durante o casamento ficamos com memórias fotográficas inesquecíveis. O que sentimos mais falta foi de um segundo fotografo que pudesse apanhar mais os momentos dos convidados e a sua interação durante o casamento. Alguns dos nossos convidados ficaram tristes por não aparecerem nas fotografias do nosso dia. As nossas fotos como casal ficaram de sonho, mas achamos que o Miguel poderia melhorar esse aspecto pois todos os convidados gostam de se rever nas fotos do nosso casamento. Verdade seja dita ele já nos tinha dito que os noivos seriam mais o foco da sua atenção. Com um segundo fotógrafo provavelmente teria ficado tudo a 100%! Obrigado!

O casamento de António João Ferreira e Miguel Matos Fotografia 1
    Enviada a 10/05/2018
  • Armando

Armando Santiago, Casou-se a 08/07/2017

O melhor sem dúvida!

Para além do excelente trabalho, quem não conhece o Miguel, ganha um amigo também. Fizemos sessão fotográfica 1 ano antes de casarmos, e facilmente ficou decidido quem queríamos no grande dia. Recomendado em todos os aspectos!

Enviada a 21/02/2018

Nelly, Casou-se a 01/07/2017

Fotografias de enorme qualidade, o Miguel é extremamente disponível, simpático e adapta-se bem às vontades dos noivos. Foi uma mais valia no nosso dia e recomendamos vivamente o photobooth dele que ele criou e que proporcionou momentos de grande animação.

Enviada a 26/07/2017

Filipa Sousa, Casou-se a 24/06/2017

O Miguel Matos é um fotógrafo de excelência, que nos ajuda a viver o dia com simplicidade e sentimento, sem grandes poses ou solicitações. Acompanhou-nos na véspera e no dia como um amigo, e o resultado final foi muito positivo!

Enviada a 16/01/2018
  • Adriana

Adriana Gomes, Casou-se a 17/06/2017

Miguel obrigada por estares presente no dia do nosso casamento, para além do magnífico fotógrafo que és, sentimos tanto à vontade que parecias um dos nossos!
    Devo confessar que fizemos coisas (fotos), que dissemos que nunca íamos fazer, graças a ti e pelo teu excelente trabalho!
    Para além da tua simpatia, sempre demonstraste disponibilidade e interesse e isso contou muito para nós!
    Estamos muito gratos e de coração cheio!

Enviada a 06/07/2017
  • Geraldine

Geraldine Andreina Malta Enes, Casou-se a 06/05/2017

Excelente pessoa, sempre bem disposto, procura deixar os noivos muito à vontade. O resultado do seu trabalho é fantástico, na nossa opinião fotógrafo top! Obrigada por tudo. Recomendamos a 200%.

Enviada a 29/06/2017
  • Vitor

Vitor Matos, Casou-se a 15/10/2016

Profissional e atento aos pormenores. Com fotografias de qualidade que captam os verdadeiros momentos da cerimónia e da festa. De fácil relacionamento conseguiu ir ao encontro do que lhe pedíamos e fez ainda melhor do que estávamos à espera. Uma boa aposta.

Enviada a 29/11/2016

Diana Silva Ângera, Casou-se a 17/09/2016

O Miguel Matos foi uma das escolhas mais acertadas do nosso casamento. Só temos a agradecer.
    Pela sua simpatia, disponibilidade e profissionalismo.
    Pelo facto de se ter disponibilizado a ir ter connosco a França de forma a podermos fazer a nossa sessão de solteiros e da qual obtivemos imagens maravilhosas.
    E pela forma como nos deixas à vontade perante a tua presença.
    O Miguel capta muito mais do que simples imagens, capta as emoções! E isso só um grande profissional consegue fazer.
    Obrigada mais uma vez!

O casamento de Diana Silva Ângera e Miguel Matos Fotografia 14
    O casamento de Diana Silva Ângera e Miguel Matos Fotografia 15
    Enviada a 24/09/2016
  • Mónica

Mónica Rodrigues, Casou-se a 10/09/2016

Nunca é fácil escolher um fotógrafo para um dia tão especial, mas houve algo diferente nas fotos do Miguel Matos que fez com que ele fosse a nossa escolha e não estamos nada arrependidos. O Miguel é simpático, divertido e acima de tudo profissional e muito bom no que faz. Temos fotos fantásticas e ao mesmo tempo conseguimos aproveitar o nosso dia com os nossos convidados. Escolhemos um fotógrafo para o dia do nosso casamento e acabamos por encontrar um fotógrafo para a vida (pelo menos enquanto ele quiser tirar fotos). Resumindo. O Miguel Matos fez um trabalho de excelência e ficamos muito satisfeitos.

Enviada a 26/10/2016